NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler - Troca de Clã] o sangue despertado, Kiwi Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] o sangue despertado, Kiwi Voting_bar[Filler - Troca de Clã] o sangue despertado, Kiwi Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler - Troca de Clã] o sangue despertado, Kiwi Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] o sangue despertado, Kiwi Voting_bar[Filler - Troca de Clã] o sangue despertado, Kiwi Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Summer
1 Mensagem - 20%
Ramoona
1 Mensagem - 20%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%

Note
Chūnin
[Filler - Troca de Clã] o sangue despertado, Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Puberdade

A vida é algo que não se tem certezas um dia você pode ter certeza de quem você é e o que você busca e em um simples momento, um sopro do destino, uma girada errada na roda da fortuna e tudo pode mudar. Era uma manhã de outono no vilarejo de iwa, a umidade do ar estava mais seca que o comum que todos os ninjas da pedra já estariam acostumados a viver, Kiwi bebia de sua água bem gelada para matar aquela sua sede infinita ele falaria apaenas para si naquela casa vazia:

- Ahh, que casa vazia é essa? Que agonia desse silencio desgraçado – ele balançava o punho para o alto enquanto proferia palavras que adultos teriam que tapar os ouvidos de suas crianças caso desejassem mantê-las puras – eu vou é trabalhar um pouco para ver se esse tempo chato passa longo, aproveito e já faço um dinheirinho para eu comprar aquilo que eu tanto quero... a garrafa de edição limitada do herói de iwa.

Ele saia da cozinha esquecendo completamente o que queria fazer em tal cômodo, agora em seu quarto ele pegava seu jaleco que havia ganho a pouco tempo, ainda estava totalmente branco sólido e sem amassado algum. que tipo de acasos eu terei hoje, me surpreenda vida, me surpreenda!

Kiwi seguia até a porta de sua casa, dava um grande suspiro e a abria sentindo o sol que passava pela porta batendo diretamente nos olhos do menino que rapidamente se fechavam, ele colocava seu braço na frente para se proteger dos raios solares, que sol é esse, bem nos meus olhos... que ódio.

Ele saia de casa e caminhava até o hospital, ele sentia aquele cheiro comum de sempre ele caminhava com seu jaleco já vestido e cumprimentava as enfermeiras e pessoas que cumprimentavam, ele se aproximava do balcão e via a moça de sempre e perguntava com um certo tom de felicidade em suas palavras:

- Bom dia Mellissa terceira jr. Alcântara Reis, bom dia linda moça das informações!

A moça respondia:

-Bom dia...- a moça olhava de forma fria da ponta dos pés de Kiwi até sua cabeça e voltava para seus olhos continuando a falar –você está designado na área de trauma hoje, boa sorte porque você sabe muito bem quem toma conta daquela área... humpf.

Kiwi dava uma leve risada enquanto batia rapidinho na mesa feliz da vida que estava no trauma, ele dava passadas mais largas e rápidas, quase que como se estivesse correndo devagar, seus braços subiam e desciam mais rápidos, era claro um andar de médico no hospital de iwa. Ele sequer precisava seguir as placas guias do hospital, ele conhecia o lugar como a palma de sua mão.

Ao chegar na ala de seu plantão Kiwi pegava a planilha do plantonista e via se já havia algum paciente ali no trauma, de nada havia nas pranchetas e Kiwi so tinha que esperar. Algumas horas se passaram com o jovem apenas fazendo rondas pelos pacientes ali estáveis, uma emergência acontecia um incêndio aconteceu não muito longe do hospital, todos médicos livres estavam sendo chamados para a ala de emergências, Kiwi corria em disparada para a ala querendo alguém para tratar seus ferimentos.

O menino colocava suas luvas de látex e pegava a primeira maca que vinha, a pessoa que trouxe o enfermo falava os sintomas e problemas:

-Homem atualmente desconhecido, com queimaduras de até terceiro grau espalhadas pelo corpo, perda parcial do pé esquerdo e cortes estranhos e cauterizados por causa do fogo nas costas

Kiwi agradecia a pessoa e pedia encarecidamente que ela se retirasse para que ele pudesse fazer seu trabalho na melhor performance. Com um pequeno espaço de um metro e trinta centímetros de largura e dois metros e dois centímetros de altura, havia uma pequena cortina que rodeava a maca para dar certa privacidade ao enfermo, Kiwi começava passando uma pomada pelas áreas mais queimadas, a pomada era pastosa e tinha características refrescantes além de fazer com que a área fique anestesiada.

-Calma senhor, eu sei que é difícil, mas com calma tudo fica mais fácil e flui naturalmente.

A respiração do homem aumentava e ficava mais barulhenta ao ouvir a frase de Kiwi, ele havia cometido uma falha, havia deixado o paciente mais nervoso e estressado, num ataque de loucura o paciente pegava algo pontiagudo que tinha guardado em suas roupas queimadas e acompanhado de um grito ele tentava perfurar o bíceps direito de Kiwi, o jovem sequer ligava apenas precisaria fazer com que aquela parte de seu corpo se liquefizesse, fácil. Mas algo estranho acontecia, ele não conseguia fazer aquela parte de seu corpo virar agua tendo agora como consequência seu bíceps perfurado, o sangue logo escorria e começava a gotejar no chão caindo algumas vezes em cima de seu próprio sapato, Kiwi gritava:

-ENFERMEIRA, traga gaze e um kit de sutura linha zero três.

Sem muito demorar uma enfermeira aparecia puxando a cortina que rodeava a maca e olhava para tal cena do homem descontrolado, mas com Kiwi focado em tratar do corte que ele tinha na garganta, que se dane, vou anestesia-lo da forma antiga como vi nos filmes. Kiwi fechava seu punho concentrando toda sua força de dava um soco muito bem dado na bochecha do homem que ao receber tal golpe desmaiava na maca, Kiwi olhava para moça suando e dizia:

- venha, suture meu braço e coloque uma gaze, assim que terminar aqui irei ver se tenho algum problema maior com esse corte

A enfermeira apenas consentia e sem pestanejar como uma pessoa já experiente começar a fazer seu trabalho auxiliando o medico de uma forma diferente. Depois de fazer o tratemento inicial no enfermo Kiwi seguia para a líder dos médicos passar o relatório, pois além do problema não ser o usual o menino ainda estava em sua residência com a Dra. Zoldyck o coordenando. Sentado na cadeira e com uma gaze enrolada em seu bíceps Kiwi esperava pela moça que certamente era atarefada, ela chegava sem mostrar nenhum sinal de preocupação ou algo do tipo e dizia:

-Você tem cinco minutos para explicar o acontecido.

Kiwi já nem se surpreendia sobre como sua tutora iria lidar ou falar nessa situação, o menino apenas se ajeitava na cadeira apoiando ambos cotovelos nos braços da cadeira e começaria a falar:

-Bom, tudo começou quando cheguei hoje cedo descobri que havia sido designado para fazer rondas na ala de tratamento, sua área por sinal e os pacientes estão ótimos- Kiwi fazia o sinal de positivo com ambas mãos em direção a sua tutora e continuaria –como tinha feito minha ronda mais rápido, pois os pacientes não estavam tão doentes ou precisando de algo respondi ao chamado do próprio hospital para que todos médicos livres fossem a ala de emergência e assim eu fui. Recebi o primeiro paciente e fui para minha área designada para fazer o tratamento inicial nele, o enfermo que por sinal ainda é desconhecido tinha queimaduras de até terceiro grau espalhadas pelo corpo, perda parcial do pé esquerdo e cortes estranhos e cauterizados por causa do fogo nas costas- Kiwi fazia movimentos com suas mãos como se estivesse realmente tratando alguém bem ali na sal frente –[/b]eu comecei passando a pomada anestésica para queimaduras nas áreas mais afetas para aliviar a dor do homem e logo em seguida foquei no corte que ele tinha entre a garganta e seu pescoço. Depois de eu falar algumas palavras para tranquilizar o homem que estava claramente nervoso tendo em vista a respiração dele, seu olhar e o coração que batia muito acima do comum até mesmo para aquela situação mostravam, foi ai que ele ficou louco e me atacou com algo estranho que nem sei o que é e onde está. Mesmo com a ferida eu me foquei no paciente, seguindo as cláusulas médicas criadas por Tsunade.[/b]

Bons quatro minutos se passarem com o menino falando ininterrompidamente, a doutora zoldyck apenas suspirava por já saber o erro do menino e que no fundo ele já sabia também. A moça se levantava e dizia rapidamente para não perder tempo:

-Apenas vá para casa e volte amanhã, sem se atrasar e me fazer perder tempo.

Kiwi apenas levantava triste por não poder tratar mais pacientes e seguia para casa retirando se jaleco agora perfurado e o carregando no braço. Ele andava devagar, seu modo médico havia sido desligado do cansaço, ele ficou assim até se aproximar de sua casa quando lembrou de uma coisa EU PRECISO FALAR COM VLAD SOBRE O QUE ACONTECEU MAIS CEDO, pensava o menino que agora começava a correr para casa desesperado por notar que não estava conseguindo usar a habilidade de seu clã.

Kiwi corria para o subsolo de sua casa e entrava no laboratório de Vlad, seu irmão mais velho que é um cientista especializado em pesquisas de agua.

-Irmão,...- assim ele começava contando todos os acontecimentos de seu dia, desde quando acordou até esse exato momento, ao final ele tirava os olhos de seus equipamentos de laboratório e dizia:

- Kiwi continue sentado, preciso contar algo para você, nossa família não possui apenas genes do clã Hozuki, ele possui genes do clã Hyuuga também. Nosso pai me contou no passado sobre isso quando estava dano inicio a minha vida no laboratório, por conta disso eu sempre pego um fio de cabelo de você e de sua irmã para analisar, o seu no caso sempre apontou para o clã Hozuki desde seu nascimento- Vlad se distanciava de Kiwi e pensava em voz alta –mas eu sempre via genes do clã Hyuuga em seu sangue, mas eles estavam adormecidos.

Vlad começava a andar por seu laboratório a procura de algo que Kiwi não fazia ideia do que era. Poucos minutos depois ele dizia em voz alta quase como um grito:

-ACHEI.

Vlad se aproximava com uma seringa e um sorriso sádico de cientista pronto para fazer um experimento, ele injetava o liquido branco dentro da corrente sanguínea de Kiwi. O menino não sentia nada no começo, mas depois de um tempo ele sentia uma queimação na região da picada, mas ele se movia era um queimação flutuante que passava por todo seu corpo até que paravam na regiam de seus olhos, o jovem os fechava logo em seguida de dor, ele os coçava em desepero e dizia a seu irmão:

-se eu ficar cego é bom você trazer minha visão logo em seguida, caso contrario eu nunca mais confio em você! – Kiwi olhava para cima e gritava de dor - AHH- as veias ao redor de seus olhos pulavam tanto que ficavam saltadas para fora da pele, era algo incomum para o menino. Sua visão estava totalmente embaçada, a queimação ainda era constante porem ela estava começando a diminuir.

O olhos do menino se enchiam de agua que escorria por sua face:

-Vlad... eu estou vendo tudo... eu vejo tudo agora...

Hp: 250 | Ck: 475

Obs:explicando a mudança do clã Hozuki para o clã Hyuuga. 1819 palavras no word

Pensamentos
Falas

Note
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido