NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cap.] Carvajal & as ostras. Vote_lcap[RP - Cap.] Carvajal & as ostras. Voting_bar[RP - Cap.] Carvajal & as ostras. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Cap.] Carvajal & as ostras. Vote_lcap[RP - Cap.] Carvajal & as ostras. Voting_bar[RP - Cap.] Carvajal & as ostras. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Wenky,
Genin
[RP - Cap.] Carvajal & as ostras. 100x100
Capítulo: Conhecendo um amigo animal.

[RP - Cap.] Carvajal & as ostras. Latest?cb=20130214175009&path-prefix=pt-br

Por um motivo qualquer, Shoyo caminhava pelos arredores da vila, pensamentos percorriam por sua mente, o garoto necessitava de poder, e precisava descobrir como tornar-se-ia mais forte. Um homem velho, acariciava um marisco um tanto quanto grande, do tamanho de um macaco, o que certamente despertaria a curiosidade do Genin. O idoso caminhava com o marisco no colo, acariciando-o sem parar, e com um sorriso esquisito no rosto.

Instruções: Coloque o link do seu redutor de quest nas considerações. O seu primeiro post vai definir como vou desenvolver a trama, você que sabe o que vai fazer, se vai conversar com o velho, se vai persegui-lo ou qualquer outra coisa que quiser fazer. PS:Só existe uma ostra ilusória,  que é aquela gigantona, mas criei essa ostra ai que está no colo do rapaz pelo RP mesmo.

[RP - Cap.] Carvajal & as ostras. Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

~~ Defronte ~~

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Nunca tive problemas com curiosidade ao ponto de procurar e me meter em confusões, mas considerava o gesto daquele senhor de idade bastante incomum, não pelo carinho para com o animal, mas pelo tamanho do mesmo. Lembrava-me de uma das poucas vezes que fui à praia e os mariscos ali existentes naquele tipo de ambiente estavam longe do tamanho do que aquele que estava agora em meu alcance.

Não iria abordar o homem em um primeiro momento. Procuraria por um banco de praça — objeto este que as pessoas normalmente utilizam para sentarem e aproveitarem um pouco o ar fresco — para me acomodar enquanto analisaria os transeuntes e o clima que fazia no local, aproveitaria também do momento de descanso para comer uma laranja que havia disposto antes de sair de casa. O suco da fruta fazia muito bem para todo o sistema nervoso do meu corpo. Para o caso de não encontrar nenhum banco, ficaria de pé mesmo, um pouco afastado do velho. O objetivo por trás de tal ação era compreender melhor o que se passava com a dupla antes de tomar qualquer iniciativa.  

Status: HP: 250/250 & SP: 250/250

Considerações:

Técnicas:

Arsenal:
Anonymous
Wenky,
Genin

A cabeleira do Genin balançou por culpa de uma forte brisa que irrompeu por toda a localidade. Devido a mesma ventania que arrepiou os pelos do corpo de Shoyo, o idoso com uma ostra levantou o rosto, olhando para frente, pois havia sido pego de surpresa pela ventania. O vento logo passou, e o homem observou que o garoto estava parado em sua frente, dando início a uma conversa: — Que ventania, hein? — levou o olhar em direção à ostra, e em seguida explicou-se — ah, sim, perdão, esta daqui é Lesma, só que ela é uma Ostra, entende? — uma gargalhada ecoou alto sobre o lugar, o idoso achava realmente muita graça em nomear uma Ostra como Lesma.

Instruções: 2/10. Pergunte para o idoso, no decorrer do diálogo, porque ele carrega uma Ostra. Não confie no idoso de primeira instância, por óbvias questões de lógicas.

Wenky,
Convidado
Convidado

~~ A Ostra é Lesma e a Lesma é Ostra. ~~

Os músculos se expandiam e contraiam repetidamente com a presença do forte vento, cruzava os braços e me movimentava ligeiramente como artifício para me aquecer. – Pois é, o clima está bem estranho. – Me aproximaria e estenderia a mão destra para cumprimentar o homem mais velho em sinal de respeito. – Entendo a situação da sua ostra, meu nome é Hinata, tenho o cabelo alaranjado, agora imagine eu de costas... – Responderia ante ao comentário do idoso, aos risos. – Agora que eu sei o nome da Ostra e o senhor sabe o meu, qual é o seu nome?

Independente da resposta do homem pararia por um instante e procuraria num eventual prédio próximo a oportunidade de me abrigar. – Está frio aqui fora, não é mesmo? Que tal me acompanhar e me contar um pouco mais sobre a Lesma e a relação de vocês, que tipo de ração ela come, etc... – Perguntaria para o meu colega de nome desconhecido. Para o caso de não encontrar um prédio, qualquer outro abrigo serviria. 

Considerações:

Técnicas:

Arsenal:
Anonymous
Wenky,
Genin

O senhor assustou-se um pouco quando o Genin esticou o braço para lhe cumprimentar, afinal, ninguém antes havia lhe dado a mão porque suas mãos sempre estavam sujas por culpa das Ostras. — Todos me chamam de... Esquisito. — falou, ainda um pouco assustado. Shoyo demonstrara ainda mais pela ostra, o que deixou Esquisito muito feliz, além de um tanto quanto intrigado. Caminharam até uma cabana próxima, onde era a morada do homem de cabelos grisalhos. — Bom, Lesma é uma ostra normal, ela só é grande graças a um jutsu meu — falou o senhor entusiasmado, assim que entraram na casa. — Eu amo as ostras porque foi uma em especial que me deu poderes. Eu nunca teria saído da academia ninja sem ela, sabe? — abruptamente, o homem esbugalhou os olhos e engasgou-se com a própria saliva, por ter percebido que havia falado mais do que devia.

Instruções: 3/10. Gostei da sua autonomia.

Wenky,
Convidado
Convidado

~~ Sr Esquisito. ~~

"Esquisito?!– Era o que eu pensava, sem entender direito, diante da resposta do velho. Como alguém que havia sido tão receptivo comigo durante uma ventania, e tratava tão bem do animal, era reconhecido como um esquisito... Não conseguia assimilar a ideia por trás de tal apelido.

– Com licença. – Diria ao entrar em sua moradia. – Entendi, e será que posso segurá-la também? – Perguntaria ao agora anfitrião. – Então, como o senhor mencionou, a ostra te ajudou a sair da academia e parece ter um bom conhecimento sobre a raça e até mencionou sobre um jutsu, por que não me conta um pouco mais a respeito desses animais incrível? – Encerraria, procurando já me introduzir no meio da cabana.

Considerações:

Técnicas:

Arsenal:
Anonymous
Wenky,
Genin

Dentro do humilde casebre, o homem tentou ser o melhor anfitrião possível, e por isso, entregou a ostra viscosa nas mãos do Genin e correu extremamente empolgado em direção à cozinha. Preparou um jantar um tanto quanto diferente para servir ao jovem visitante: Um prato de sopa de alface gelada, acompanha de um copo de suco de... Café!? Esquisito não sabia que somente ele gostava daquelas comidas, e por essas e outras, Esquisito era realmente esquisito. Com a intenção de agradar Hinata, entregou o prato de sopa e o copo de suco nas mãos do garoto. O menino demonstrou um grande interesse pelas ostras, e graças a isso, Esquisito decidiu contar tudo que sabia. — Quando criança, eu cresci em Kirigakure... — deu uma pausa para soar o nariz num pano sujo de graxa, uma lágrima escorria em seu gosto, pigarreou e deu continuidade: — infelizmente, pelo que dizem, a vila da névoa está destruída hoje em dia. Enfim, eu era um estudante da academia e havia sido reprovado por quatro anos consecutivos. Eu não possuía habilidade alguma com Ninjutsu, e forças mínimas para a aplicação de Taijutsu. Estava prestes a desistir do meu sonho em me graduar na academia, quando conheci uma Ostra um tanto quanto exótica assim como eu... Pois ela era GI-GAN-TE! Graças a esse animal, aprendi o Genjutsu.

O senhor deu uma pausa para espiar o garoto, para ver se ele ainda estava interessado no assunto.

Instruções: 4/10. Ganhou informações sobre a destruição de Kiri como bônus.

Wenky,
Convidado
Convidado

~~ Respeito. ~~

Com a criatura pegajosa nos braços, procuraria acomodá-la da melhor maneira possível para não criar nenhum tipo de estranhamento por parte do animal marinho, acariciaria a mesma com certo cuidado, nas partes mais acessíveis. – É muito gentil de sua parte preparar uma refeição, aceito a sopa de alface mas como acabei de chupar uma laranja agora a pouco, deixarei para mais tarde o "suco", obrigado. – Agradeceria pelo gesto de Esquisito.

– Sabe, amigão... Lamento pelo que aconteceu com sua vila natal, espero que você esteja sendo muito bem recebido por nós, membros de Konohagakure no Sato. – Continuaria a conversa. – Respeito a sua trajetória, você procurou entender suas dificuldades, enfrentou todas elas e venceu. Eu tenho um acordo com meus pais, prometi a eles que trabalharia arduamente para estudar muito, muito e muito e me tornar em um ninja muito inteligente, e realizar o sonho do meu pai de ser um shinobi reconhecido por toda a vila. Para isso, eu também preciso superar algumas dificuldades, como a arte do Genjutsu, se essa ostra realmente tem habilidades que podem me ajudar a quebrar essas barreiras, eu gostaria de aprender um pouco com elas também. – Nesse instante, levantaria com a ostra em mãos na direção de Esquisito e realizaria uma completa mesura em sinal de reverência.   

Considerações:

Técnicas:

Arsenal:
Anonymous
Wenky,
Genin

Estranho sentiu alegria, algo que não sentia a muito tempo junto a um ser humano, somente com Ostras. — Bom, a Ostra em si não te dá a habilidade do Genjutsu. Porém, ela é gigante e possui uma concha muito resistente, e o mais importante: Consegue lançar névoa a partir dos seus sifões, e esta névoa é propícia ao Genjutsu. Se você se tornar bom na arte, consegue usufruir da névoa para iludir as pessoas. Venha cá — o homem de cabelos grisalhos deu início a um caminhar para fora da cabana.

Instruções: 5/10. Vlw pelo feedback.

Wenky,
Convidado
Convidado

~~ Salada de Alface. ~~

A resposta de Esquisito era bastante animadora, ouvir sobre as habilidades e o tamanho da ostra fazia com que os pensamentos que vinham à tona imaginasse diferentes cenários para combate. Porém, antes de acompanhar o homem, abocanharia uma boa quantidade da salada, travando todas aquelas folhas verdes de alface nos dentes. Por último, voltaria a saciar meu vicio com o suco do fruto da laranja de antes, que não havia me desfeito. – Estou pronto. – Sairia animado.

Agora no lado de fora, afastava ligeiramente as pernas e levantava os braços juntando-os em cima da cabeça, inclinando o corpo para ambos os lados, me alongando, empolgado para o que me esperava. A imaginação era tão fértil que até polichinelos eu realizava. – E então, qual o próximo passo?

Considerações:

Técnicas:

Arsenal:
Anonymous
Wenky,
Genin

Hinata se mostrou ainda mais animado, o que fez com que o velho ficasse com o ânimo de um jovem. — Kuchyose no Jutsu! —  exclamou, enquanto que a palma da mão de Esquisito tocou o solo, fazendo com que um selo aparecesse envolta de sua mão. Uma grande ostra emergiu, e o homem estava em cima dela. — Bom, eu já estou velho — falou, com certo desanimo na voz — então, preciso de um substituto para ser dono dela. Mas para conquistá-la, precisa mostrar suas habilidades—  concluiu por fim, com os ânimos à flor da pele novamente.  

Os sifões da ostra soltaram uma neblina que se expandiu por todo o campo, tornando o ambiente mais propício parra a batalha. — Ataque!

Instruções: 6/10. Só uma névoa comum por enquanto.

Spoiler:

Wenky,
Convidado
Convidado

~~ Finalmente a Ostra. ~~

Perplexo não, maravilhado era a palavra certa para definir meu sentimento ante a demonstração do homem. Com seu tamanho enorme, as linhas escuras que envolviam todo o seu casco, o animal era realmente muito lindo. – Incrível. – Deixava escapar o elogio.

– Fico lisonjeado com a oportunidade. – Terminado de falar, ativaria meu Kanchi, visando encontrar no meio da densa névoa, o velhote. Encontrado, através do jutsu do clã Yamanaka, iria tentar me comunicar telepaticamente com o homem e possivelmente sua Ostra. – Bem, como um membro do clã Yamanaka, sou especializado em técnicas do controle da mente, ler mentes e comunicar telepaticamente, tendo como principal arma a especialização em reunião de inteligência. Também possuo a habilidade sensorial, o que acredito, agora vendo, que podemos fazer uma boa dupla com a Ostra. – Encerraria.

Se minha ação não fosse suficiente para impressionar Esquisito, procuraria após ter encontrado-o através do Kanchi, enviar chakra em seu sistema nervoso e controlá-lo para fazer acariciar novamente a Ostra em seu casco.    

Considerações:

Técnicas:

Arsenal:
Anonymous
Wenky,
Genin

O velhote imaginava que o garoto dispararia algum golpe em massa contra a Ostra, mas Hinata demonstrara que suas habilidades eram mais incríveis do que destruição: Ele podia controlar mentes! E, combinado com a neblina da ostra, poderia facilmente localizar os inimigos, era uma combinação perfeita. Esquisito, porém, precisava ver se o Genin também estava apto para se defender, mas estava tão animado com o garoto, que fizera um ataque simples: Lançou uma Kunai que disparou em direção à testa de Hinata.

Instruções: 7/10. Considere que a Kunai tem a velocidade de um ninja com velocidade 2. Ou seja, ela é ligeiramente mais rápida que você, e tu não vai poder senti-la, e a neblina dificultara muito sua visão dela, portanto, seja criativo.

Spoiler:

Wenky,
Convidado
Convidado

~~ Combate. ~~

Sem saber o que se passava na mente do velhote, conseguia apenas visualizar através de sua assinatura de chakra à imagem de um lançamento — como se ele estivesse de bate-pronto arremessando algo contra mim. Não saberia dizer ao certo do que se tratava e a neblina se mostrava bastante prejudicial para a minha visão e noção de espaço, todavia iria tentar me defender.

Iria me jogar o mais rápido possível com o antebraço esquerdo à frente do corpo para o meu lado esquerdo, visando rolar e me realocar ainda no chão, logo que sentisse o solo. Minha próxima ação seria, colocando os dedos indicador e médio da mão direita, no solo, procurar encontrar novamente as assinaturas de chakra de Esquisito. – Essa habilidade é um cenário perfeito para as minhas técnicas, vamos lá, velhote, me mostre mais desse incrível poder. – Diria, se conseguisse traçar seu perfil humanoide diante da névoa e usasse telepaticamente o jutsu do clã Yamanaka. 

Considerações:

Técnicas:

Arsenal:
Anonymous
Wenky,
Genin

O garoto comunicou-se telepaticamente uma vez mais, incitando Esquisito para a batalha. As neblinas começavam a alterar; não aparentemente, mas, potencialmente. Graças às neblinas que os sifões da Ostra não paravam de liberar, o corpo do velhote tornou-se uma miragem, mas muito provavelmente, o Gennin não sabia disto. Atrás dele, estava o corpo verdadeiro, que se aproximaria e diria: — Você é bom, garoto.

Instruções: 8/10.

Spoiler:

Técnicas:

Wenky,
Convidado
Convidado

~~ Combate. ~~

A ostra insistia em liberar a névoa, camuflando a presença da dupla até que Esquisito apareceu diante de mim. Caminharia até seu encontro e então abordaria o homem. – Então você decidiu mesmo me ensinar o jutsu? – Perguntaria ao homem, confiante por uma resposta afirmativa. 

Status: HP: 250/250 & SP: 200/250

Considerações:

Técnicas:

Arsenal:
Anonymous
Wenky,
Genin

Animado por aprender a técnica de invocação da Ostra, Hinata perguntou se Esquisito o ensinaria. Afirmando com a cabeça, o velho deu início a explicação do jutsu: — Bom, basta você aprender o contrato de invocação, e jurar lealdade à Ostra —  Abriu um pergaminho, onde estava escrito Esquisito com sangue, e mostrou para o gennin. Por fim, disse animado: — Segure este pergaminho, e escreva seu nome, com seu sangue.  

Instruções: 9/10. Bom, é chato isso mas na regra de quests diz que cada post seu tem que ter 100 palavras no mínimo, como este seu ultimo deu menos, faça esse post de agora com 150 no mínimo pra compensar.

Wenky,
Convidado
Convidado

~~ Contrato. ~~

Não somos o que sabemos, somos o que estamos dispostos a aprender. A felicidade vai na direção dos que sabem rir. Fiquei realmente muito contente com o parecer positivo por parte do velhote, que estava disposto a me ensinar.  Jurar lealdade a Ostra, mas isso vai ser moleza.  Responderia ante ao seu comentário.

Com o pergaminho em mãos, tomava conhecimento do nome do meu anfitrião tangido em sangue. A orientação foi clara, escrever meu nome no pergaminho. Sacaria uma Kunai entre meus itens e faria um corte suficiente no dedo indicador da mão esquerda, suficiente apenas para criar o sangue. Com esse gesto, utilizaria o dedo ensanguentado para escrever Hinata Shoyo no campo necessário, com pensamento positivo e depois me afastaria em último caso.

Minha fértil imaginação traçava diferentes cenários, como a Ostra aparecendo de baixo de mim em uma entrada triunfal — como havia sido feito com o velhote momentos antes — uma conversa em meu subconsciente com a invocação ou no mais engraçado dos casos, nada. 

Considerações:

Técnicas:

Arsenal:
Anonymous
Wenky,
Genin

O garoto jurou lealdade e o velhote entrou em êxtase. Agora algum jovem usufruiria das habilidades da ostra. — Agora basta realizar o selo do Javali, cão, pássaro e carneiro, adicionar chakra na mão que você assinou o contrato, e tocá-la no lugar que quiser que invocará a ostra — falou, enquanto que fez os selos mencionados e tocou a mão no solo, exclamando: — Kuchyose no Jutsu! — A ostra gigante desapareceu de onde estava, e num instante apareceu debaixo dos seus pés.

Instruções: 10/10. Invoque a Ostra com sucesso, e em seguida vá embora, com a quest finalizada.

Wenky,
Convidado
Convidado

~~ Kuchiyose no Jutsu. ~~

Depois de ter inscrito meu nome no pergaminho e selado o contrato, era chegado o Grand Finale. – Vamos lá. – Começaria a moldar o chakra ao tecer os selos de mão necessários do javali, cão, pássaro e carneiro e, em seguida, plantaria a mesma mão que havia assinado o contrato, no solo em minha frente. Estaria determinado a colocar a maior quantidade de chakra possível e assim fazer uma invocação bem feita.

A Ostra era invocada, muito maior do que aquela que havia conhecido no inicio e estava realizado com o mais novo Jutsu aprendido. 

Depois de ter invocado a Ostra com sucesso, iria me despedir de Esquisito. – Muito obrigado por ter tirado um tempo do seu dia para me ensinar esse incrível jutsu. – E brincaria. – Parece que agora minhas mãos estarão "sujas", isso significa que também irei herdar seu apelido. – Diria aos risos. – Até mais. – Sairia de cena com minha mais nova aquisição e finalmente terminando de chupar o suco do fruto da laranja.

Para "desinvocar" a Ostra — se assim podíamos dizer — lembrava-me da ação do meu mestre minutos atrás e repetiria o mesmo processo para reverter. 

Considerações:

Técnicas:

Arsenal:
Anonymous
Wenky,
Genin
Quest aprovada e finalizada.

Pacto: Ostras ilusórias aprendido.

Wenky,
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido