NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER] a noite macabra. Vote_lcap[FILLER] a noite macabra. Voting_bar[FILLER] a noite macabra. Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[FILLER] a noite macabra. Vote_lcap[FILLER] a noite macabra. Voting_bar[FILLER] a noite macabra. Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%
Summer
1 Mensagem - 20%
Ramoona
1 Mensagem - 20%

Katway
Genin
[FILLER] a noite macabra. 100x100
[FILLER] a noite macabra. 100x100
[FILLER] a noite macabra. 300px-Furac%C3%A3o_de_Fogo
A noite macabra

Parecia mais uma noite comum, a lua era cheia e linda e havia muitas estrelas no céu, era aproximadamente 22;30hrs e eu estava a observar tudo pela janela como eu costumava fazer diariamente.
Ali eu pensava em tudo que havia me acontecido até agora, eu um simples Genin já havia passando por grandes adversidades porém por grandes felicidades em minha graduação para tal rank, além disso no exame que eu havia conhecido a garota mais linda que eu já tinha visto.
Era uma jovem linda de cabelos pretos e olhos azuis como a água do mar... Aquilo me trazia muita felicidade só de lembrar, porém a tal jovem nem sequer olhava para mim mesmo eu cometendo grandes atos para impressiona-lá na acadêmia.
Ali eu pensava em tudo que havia me acontecido até agora, eu um simples Genin já havia passando por grandes adversidades porém por grandes felicidades também, principalmente endo grandes atos para impressiona-lá na acadêmia.
Então para não ficar pensando muito abri minha porta e sai para refletir um pouco, a brisa do vento que batia em meu rosto me acalmava muito - brisa me lembra drogas. - Sorri e ironizei em meu pensamento e continuei minha caminhada.
Andando sem rumo ouvi alguns gritos, e segui os mesmos, haviam dois homens com máscaras anbu's abusando de uma jovem... Resolvi me aproximar e me paralisei com o choque que havia visto; a garota a qual os homens estavam abusando era a mesma que não via a alguns anos e que eu era apaixonado na acadêmia ninja.
Logo depois de voltar pra dentro de si resolvi agir porém os jovens a levaram e seguiram rumo para dentro de uma floresta densa e eu não pensei duas vezes e segui os indivíduos com sangue nos olhos, - Porque logo ela? - indaguei baixo e segui os jovens cautelosamente, porém com um turbilhão de pensamentos, porque será que logo no momento em que passei a jovem estava sendo abusada e logo a jovem a qual eu era apaixonado...
Meus pensamentos sendo sempre irônicos ou brincalhões agora ganharam um foco, salvar a linda moça apenas isso, mesmo que custasse a minha própria vida mesmo eu tendo um tosco medo de me perder pra escuridão, sendo isso morrer e não saber oque se passaria depois da morte.
Não saberia oque fazer naquele momento de tensão, meu sonho era se tornar o membro de meu clã mais conhecido e respeitado, porém se eu conseguisse salvar a garota ali já ganharia totalmente o respeito da minha própria pessoa e isto já estava muito além do suficiente, além de alimentar meu ego eu estaria salvando a vida da jovem a qual fui e ainda sou apaixonado.
Minha cabeça sempre havia pensamentos irônicos e brincalhões porém naquele momento eu havia deixado todos de lado para bolar um plano e livrar a garota das mãos daqueles shinobis que nem sequer eu havia visto o rosto.
Eles avançaram para dentro de uma floresta densa e ali entraram dentro de uma cabana com a jovem a qual haviam sequestrado, ali novamente entrei em choque poís não sabia como agir para libertar a mesma, porém algo dentro de mim saberia oque fazer, pois eu havia esquecido que eu dominava uma arte temida, a arte de dominar as sombras...
Ali os homens dormiram então resolvi espionar a janela e realmente todos haviam dormido ali mesmo na sala, a jovem porém amarrada não demonstrava uma feição de medo e realmente ele sempre fora forte diferente das outras garotas que cursavam a acadêmia ninja conosco.
O dia amanheceu e o sol raiou porém ainda parecia que a escuridão tomava conta da área, mas era tudo coisa de minha cabeça, os homens saíram da cabana e então resolvi me aproximar cautelosamente, e observei que havia algumas armadilhas - Tsc... que toscos nós Nara não caímos nessa - gritei e rapidamente os homens vieram em minha direção.
Vieram muito rapidamente em minha direção, pelo oque percebia a intenção dos mesmos era me aniquilarem sem dó, porém eles não sabiam de minhas qualidades e me subestimaram, uma grande sombra tomou conta dos dois; - Que porra é essa garoto? - indagou um dos homens, com um sorriso irônico no rosto apenas comentei - A sombra da sua morte! .
A partir daquele momento os homens não podiam mover sequer um musculo, então rapidamente lancei uma Kunai a cabeça de cada um dos homens fazendo os mesmos terem morte instantanêa, sorri e avancei em direção a garota, porém uma grande surpresa, uma kunai avançou sobre seu crânio esmagando e despedaçando o mesmo, uma série de lágrimas inundaram meu rosto que agora havia apenas a feição do ódio.
Consumido completamente pelo ódio observava ao meu redor para ver de onde viera aquela kunai de um imundo ninja, e realmente era um imundo ninja, ao olhar em meu redor observei um ninja renegado a qual eu também havia estudado, e esse mesmo ninja era o garoto a qual eu havia surrado por amor a garota, mas por qual motivo ele teria cometido tal atrocidade?
Não queria nem mesmo saber, apenas eliminar e sentir o sangue do mesmo; então gritei para o tal garoto - Oque fazes aqui renegado? Vem e lute honradamente comigo seu covarde - O mesmo sorriu e não me respondera nada, ficou a alguns metros acima de mim observando tudo com o mesmo sorriso em seu rosto, parecia que estava parasalisado em função a seu ódio que já havia o consumido.
Esse era o meu mais temido medo e eu estava enfrentando ele literalmente, porém ele estava consumindo outro jovem a qual agora provavelmente iria me consumir, e ele tinha motivos, principalmente devido a surra a qual eu havia dado quando mais jovens, a qual ele havia saido bem machucado porém parecia que o mesmo não me reconhecia, não sabendo se realmente era isso.
Fui em direção ao jovem com sangue nos olhos e na intenção de devora-lo todavia, achei completamente estranho o ato do mesmo, pois ele sabia que minha única vontade era consumir seu crânio com rajadas de ódio, então ele apenas indagou - Me mate agora e já acabe com isso. - Eu não havia entendido muito bem o porém do ato, mas cravei uma kunai em seu crânio ali decretando o fim do mesmo.
Peguei o corpo do mesmo e dos outros ninjas a qual eu havia tirado a vida e joguei para dentro da cabana aonde os mesmos se encontravam, porém peguei o corpo da jovem a qual eu tanto amava com uma grande dor no coração decidi carregar a algum local para poder dar um enterro digno a mesma.
Chegando na mesma floresta densa a qual eu havia adentrado resolvi fazer um enterro para a garota que eu amava tanto. Então fiz uma escavação na terra com minhas próprias mãos para jogar o corpo da jovem.
No momento chorei muito, porém sabia que era algo nescessário a fazer, ali perto havia algumas flores a qual recolhi e joguei junto do corpo da jovem... Então cobri o local de terra e deixei uma flor para saber a marcação do corpo a qualquer hora que eu fosse querer visita-lo.
Me recolhi e andei em direção a minha casa, agora já decorrido do ódio... Adentrei em minha casa e me deitei para esquecer tudo aquilo a qual fora praticado naquela noite macabra, que provavelmente não teria sido a primeira nem a ultima que eu teria de passar nessa vida complicada de shinobi, além disso, um Nara se alimenta das sombras não é mesmo? Minha mente se manteve conturbada, eu não conseguia dormir pois apenas conseguia pensar naquela linda jovem a qual eu amava.
Não saberia se suportaria aquela dor, - Tenho apenas 12 anos porra! - Gritei e fez se um eco enorme em meu quarto, que dominado por lágrimas estava, nunca tinha pensado em me ver nessa triste situação, porém teria de ser forte, era apenas um Gennin e ainda tinha um mundo todo a fora para conquistar e finalmente consegui dormir, e dali já preparado para uma nova jornada de sangue e ódio que me esperavam futuramente, ou quem sabe amanhã mesmo, nunca imaginei passar por coisa do tipo então a partir daquele momento nunca duvidei mais de qualquer ato ou pensamento e também o ódio tomou conta de uma parte do meu coração, que com 12 anos já havia se perdido a purificação...

Hp: 200 Ck: 100
Adendos:

Itens:

Jutsus:

Katway
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ Aprovado    100 Status ( +   100  Evento)
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido