—— Você não era o filho dos Hazuki? —— disse o homem de cabelos brancos e óculos de armação extremamente fina. Eram os olhos de um deus da morte. Mako olhou acanhado, soltando um lamento breve. Como ele conhecia tal fato? —— Quem é você? —— ele indagou ao homem de cabelos brancos, mas não recebeu resposta alguma. O homem caminhou montanhas adentro em silêncio e o jovem ninja recém-saído da nuvem encontrou uma única forma de seguir sua viagem: indo atrás do Shinigami. O céu escureceu derramando uma chuva fina, porém, pesada. Mako cobriu a cabeça usando capuz anexado ao manto claro da aldeia, sentindo o tecido encharcando e ficando gradativamente mais pesado. O Shinigami, porém, não se importava com chuva. Continuava andando em passadas firmes, deixando os cabelos brancos escorrerem pelos cantos do rosto, por debaixo da armação. —— Como você conhece os Hazuki? —— ele indagou sem os chamar de pais. Eles não eram realmente seus pais, eram? Tomaram conta dele, era verdade, mas nunca foram seus pais. E se pensasse muito neles dessa maneira, toda a noite mórbida retornava a sua mente em flashes. Ele preferia evitar aquelas lembranças, pois já tinha muitas mortes flutuando em seus pensamentos recentemente.
—— Éramos do mesmo local —— ele citou parando alguns metros de uma cabana improvisada no meio das montanhas. —— Viemos do mesmo lugar. Éramos todos moradores de Hi no Kuni. Mas o tempo nos separou de uma maneira estranha —— o Shinigami disse em seu tom calmo e misterioso. Mako ficou assistindo seus ombros desenhando linhas a cada palavra lenta. Um trovão ribombou nas nuvens, chamando a atenção do estranho homem. Ele olhou deixando as gotas de chuva beijaram suas bochechas pálidas. Mesmo estando de costas, ele parecia profundamente... triste. Porém, o ninja não entendia o motivo. O Shinigami suspirou terminando sua prece silenciosa às chuvas. Caminhou na direção do casebre erguido em madeiras rústicas, matos e pedras enormes. Um homem comum sem nenhuma habilidade jamais conseguiria estabelecer os itens de forma tão organizada. Ele entrou puxando um tecido usado como cortina, talvez porta, desaparecendo na escuridão. Mako olhou para a fachada da morada e puxou o capuz para trás, deixando as gotas tocarem os fios escuros de seus cabelos. Ele entrou na casa do Shinigami, pois não tinha mais nada a temer ou perder. Ele entrou na casa da Morte, pois se a encontrasse pessoalmente, imploraria para ser levado com ela. Ele entrou, mas não morreu.
Mako se lembrou daquilo quando a ilusão foi rebatida pelos olhos da criatura. Tudo pareceu acontecer em um piscar de olhos, mas dentro da cabeça dele foi como se tivesse dado tempo suficiente de relembrar toda uma vida. Caiu tocando os pés no oceano profundo abaixo deles. Alguns metros separavam a besta colossal e o shinobi ofegante depois de receber tamanhos golpes. As marcas negras continuavam impregnando seu corpo como uma benção. Desta vez, ele não temia receber mais nenhuma ofensiva da criatura, porém, pouco acreditava na possibilidade de acontecer tamanho azar. As correntes estavam se enroscando no corpo da fera, tomando suas patas, envolvendo seu pescoço, prendendo seus chifres e tronco. Por um momento, o ninja imaginou se aquilo não estaria machucando a criatura. Contudo, também não encontrava outra maneira de enfrentá-la.
Socorro, ele ouviu ecoando em sua consciência e numa trincheira mais profunda dela. A voz era desconhecida, mas o macaco de pelos vermelhos agitou-se. O olhar da fera pareceu infeliz derramando uma lágrima confusa antes de tornar-se sedento pela morte. A besta rugiu demonstrando os sentimentos mais conflitantes em seu interior. Mako não sentiu medo daquilo, simplesmente dor. Todavia, sabia da impossibilidade de a besta usar qualquer tipo de ninjutsu como a bomba das bestas de cauda.
Desista, ele implorou mentalmente, desejando encerrar aquela batalha de uma vez por todas.
A criatura não desistiu.
As caudas voltaram a se unificarem rente ao corpo da besta, as correntes foram duramente ignoradas nos movimentos. Por mais enfraquecida que estivesse o Hachibi ainda era uma das nove bestas de caudas. Comparado a um humano comum ou até mesmo a um shinobi, a criatura era uma divindade. Outra divindade naquele caos. O shinobi não tinha nenhuma chance de enfrentá-la. Reconhecia isso em seu âmago. As caudas firmaram-se e o corpo iniciou o mesmo movimento anterior. A velocidade não iniciou de forma absurda, então mesmo com o corpo de Mako sendo levado desenhando um círculo no ar, ele não desistiu. Entretanto, em poucos instantes, a velocidade da criatura aumentou de uma maneira tamanha cujo único fim era o de soltar as correntes de chakra e aceitar a derrota. E foi exatamente isso o que o ninja fez. Aceitou completamente sua derrota desfazendo a técnica singular do clã Uzumaki, sendo arremessado novamente em grande velocidade, força e distância. Alguns ossos ficaram parcialmente dilacerados, porém, a técnica daria conta dos danos. Enquanto sentia os ventos acertando seus cabelos brancos e a vertigem dos movimentos o assolavam, as lembranças continuaram transitando.
—— Pode me contar mais de onde vocês vieram? —— ele indagou alguns meses depois de conhecer o Shinigami. Ele ainda não sabia o nome do homem, porém, conviviam naquele casebre como se fossem velhos companheiros. Estavam comendo um alce caçado recentemente pelo Shinigami. O homem de cabelos brancos olhou por cima dos óculos direto a face do menino. Naquele tempo, Mako não era mais do que um chunin viajando com a permissão do Raikage. —— Todos nós morávamos em uma pequena aldeia em Hi no Kuni, próximos do Hi no Tera. Eu resolvi aprender alguma coisa no Templo, eles foram também. Porém, depois de alguns anos, eles resolveram partir buscando uma nova religião a qual eles descobriram em leituras. O Jashinismo. Eu tentei impedir, mas, como não consegui, fui junto deles. Foi assim que te encontramos, Mako-kun —— disse-lhe antes de devorar a carne. Mako comeu devagar absorvendo as informações novas. —— Mas quem te entregou tinha muita vitalidade devo admitir, a mulher estava completamente destruída. Sabíamos que ela morreria, porém, ainda assim, ela se esforçou até encontrar alguém para quem entregar a criança —— ele terminou a história, levantou-se e foi dormir deixando Mako pensativo.
Sim, o Shinigami sabia de muitas coisas, ele pensou sentindo o corpo virar automaticamente em queda livre rumo ao oceano. Viu, através do olho vermelho entreaberto, o chakra monstruoso da criatura muitos metros de distância. Ele não entendia muito bem os motivos de tudo aquilo acontecer, mas não acreditava ter nenhuma serventia em combate. Pensando bem, ele nem sabia como retornar a Konohagakure no Sato. A inimiga havia usado uma técnica de espaço-tempo ele não tinha nenhuma habilidade para ninjutsus do gênero. Por mais hábil que fosse em ninjutsus, inclusive elementais e, principalmente, medicinais, ele não dominava todas as áreas do uso do chakra. Isso seria quase impossível. Mordred, por outro lado, tinha controle fantástico sobre essas vertentes. Mako descobriu isso desde o dia em que recebeu os conhecimentos dela através do Sharingan. Restava-lhe apenas aceitar a derrota definitiva frente àquela besta. Caiu de cabeça contra a superfície da água, atravessando-a e mergulhando outra vez na escuridão oceânica.
—— Você não estava no templo, então como me reconheceu? —— questionou em um dia chuvoso ainda sem saber o nome do Shinigami. Passou a chamá-lo de Omo. Preferindo, ainda assim, considerá-lo um Shinigami em seus pensamentos. Um Deus da Morte deixado para trás pelos seus semelhantes, condenado a vagar pelas terras mortais e viver entre as montanhas como um ermitão. Ele era o Shinigami de cabelos brancos, pele pálida, olhos distantes e roupas brancas. Era uma figura mística com a capacidade de ceifar vidas. Assim era encarado nas fantasias do jovem Mako, agora vivendo ao seu lado há cerca de um ano. O prazo dado pelo Raikage estava terminando mais depressa do que ele imaginava, porém, não tinha sido em vão. O Shinigami lhe contara muitas lendas locais, ensinou alguns truques de sobrevivência, a cozinhar, mostrou um acervo literário escondido no casebre, entre muitas outras coisas. —— Eu visitava seus pais constantemente mesmo sem que você visse. Além do mais, eu consigo sentir a assinatura do chakra alheio e reconheci a sua —— explicou-se. Os dois não falaram mais nada sobre o assunto durante muito tempo. O Shinigami decidiu ensinar coisas aprendidas nos tempos de treinamento com ninjutsu. Mako aceitou, tomando assim "Sensei" o novo nome do homem.
Com a passagem dos meses, os dois foram se entendendo melhor. Mako não sentia mais nenhuma vontade de saber todos os segredos de Omo-sensei, muito menos do passado de seus pais adotivos. M tinha contado algumas coisas, o segredo sobre ele havia sido revelado de qualquer maneira. Agora restava treinar. Sofrendo arduamente nos treinamentos de força física e ninjutsu. Aprendendo mais sobre si mesmo a cada dia, enfrentando seus próprios limites e quebrando-os. Omo-sensei contou-lhe sobre Kumogakure e o passado da aldeia certa vez, abordando detalhes escondidos pelos historiadores da vila. O mundo se tornou muito mais vasto para Mako. O menino se impressionava com quase tudo ainda. Mas isso durou apenas até a noite em que os times da ANBU de Kumogakure avançaram pelas florestas, acordando Omo-sensei durante a noite. —— Mako-kun, encontre um caminho livre e vá embora —— disse acordando o jovem. —— A propósito, meu nome real é Kishou —— alegou sem demonstrar nenhum sentimento. Mako não entendeu até estar prestes a escapar pelos fundos quando uma técnica da natureza do fogo foi conjurada contra a casa, levando aos céus em vários pedaços. Kishou era procurado por Kumogakure no Sato por ter participação em esquemas políticos. Mako não foi encontrado pelos ANBUs, pois conhecia uma técnica de camuflagem muito boa.
O Sharingan conseguia enxergar mesmo através da lâmina aquosa do oceano. O monstruoso chakra da criatura seria assustador a qualquer pessoa.
Será que o Shinigami teria medo?, ele questionou-se. Ainda não tinha perdido o costume de chamá-lo assim em sua consciência. As marcas negras continuavam fluindo em seus braços, pernas, torso e rosto recobrando os ferimentos em seus ossos. Porém, ele continuava sem entender o motivo de ainda estar vivo.
Eu não posso derrotá-la, comentou a si mesmo encarando a face da divindade a qual tinha deteriorado um vilarejo ninja inteiro como Kirigakure no Sato.
Eu não vou ferir o Hachibi, então nunca conseguirei encerrar o poder sobre ele, lamentou-se fechando os olhos, sentindo os ossos cicatrizando.
Eu... eu nunca serei suficiente para ajudar Mordred, isso se ela não estiver morta agora mesmo... eu falhei com ela, eu falhei com a vila, eu devia simplesmente aceitar isso e desistir agora mesmo...Em meio aos devaneios, ele se viu fora do oceano. As paredes de água que o cercavam tornaram-se nada além do vazio. A escuridão ao redor o tomou nas mãos, carregando seu corpo para baixo em alta velocidade até sua coluna acertar o chão por onde uma corrente de água rasa atravessava. A dor foi enorme, fazendo-o arregalar os olhos, pois era exatamente onde ficava sua enorme cicatriz adquirida na revolução da Kaoso contra Konoha. Mako fechou os olhos por um breve instante e se levantou, sentando-se buscando algum sinal de vida. Como ele havia saído do oceano? Era uma nova técnica daquela inimiga? Ao olhar novamente para frente encarou uma criança usando mortalha típica de enterros com a cabeça baixa cobrindo o rosto atrás dos cabelos brancos. Ele tentou se mover, porém, alguma coisa bateu em sua mão. Ao encarar na direção de seus próprios dedos, encontrou a cabeça da criança assassinada pelas suas próprias mãos há muitos anos. A mesma lançada pelos portões da nuvem. Estava na mesma expressão pacífica de aceitação à morte. Mako não teve a mesma expressão imediata.
Desesperado, ele rolou para o lado ficando com os cotovelos no chão. Respirou fundo encarando o próprio reflexo na água rasa.
—— Você não pode simplesmente ficar desistindo da vida e da batalha —— uma voz infantil falou atrás dele. O reflexo da criança nasceu às suas costas, mas ele não enxergou o rosto. As pequenas mãos da criança tocaram suas roupas o virando de frente. Finalmente ele conseguiu fintar os olhos profundamente vazios do menino. Era ele mesmo.
—— Você não aceitou terminar com todo esse ciclo? —— ele sacudiu o corpo do adulto a sua frente, mostrando uma expressão cheia de sofrimento.
—— Você nem mesmo entendeu o significado disso! Você não entendeu nada. Nada. Nada. Nada. Olhe ao seu redor, encare tudo muito bem —— disse indicando a água ao redor. A sua cor foi aos poucos se tornando avermelhada com diversos cadáveres espalhados. Mako voltou a fintar os olhos da criança.
—— Eu estou morto, lembra? Então por que você ainda insiste em desistir de tudo como se fosse eu? —— o menino perguntou soltando Mako para trás com força.
—— Você não fechou nenhum ciclo. Continua sendo um desistente idiota. Quer terminar sua vida assim? Termine. Você não aprendeu nada. Você não entendeu nada. Hazuki Mako, Nanaki, Karma, não importa. Você é um merda —— disse em timbre firme dando as costas ao shinobi. O homem, porém, não o deixou ir embora e segurou firme seu punho. —— Eu preciso ajudar Mordred-san... me leve até o Goku-san... por favor... —— disse-lhe cabisbaixo. A criança semicerrou os olhos e o universo inteiro se alterou novamente, guiando de frente ao enorme macaco de quatro caudas. Mako estava sozinho desta vez. A criança tinha desaparecido de onde estava. —— Goku-san... eu não irei enfrentar o Hachibi com todas as minhas forças —— contou colocando-se de joelhos no chão. —— Eu decidi... eu decidi nunca mais sair do caminho do que considero certo. Vocês foram usadas durante muitos anos como armas e eu não quero mais que seja assim. O Hachibi está sendo controlado através de uma técnica ocular mais forte do que a minha e eu não sei nenhuma maneira de quebrá-la. Porém, eu não vou enfrentá-lo com intenções de exterminá-lo.
—— Então o que precisa, moleque? —— o macaco indagou ainda concentrando chakra para concedê-lo.
—— Seja rápido, apesar de aqui dentro as coisas aparentarem um tempo diferente, seu corpo real ainda está mergulhando mais ao fundo daquele oceano, eu tive até mesmo de tomar um pouco de seu chakra para equilibrar nossas forças —— explicou. Mako olhou para o canto do local onde estavam encontrando a criança espiando atrás de uma enorme rocha. Virou-se novamente na direção da besta animalesca e sorriu de canto respondendo: —— Me dê outra vez o seu chakra, prometo não desistir novamente —— disse esticando o punho fechado para o macaco. O animal esticou o próprio braço com o mesmo gesto e os punhos se encontraram produzindo uma luz vermelha.
A superfície do oceano borbulhou cuspindo uma massa sombria para fora. As ondulações produzidas foram extensas. O corpo do shinobi pousou sobre as águas tranquilas do oceano, porém, completamente mudado. Não era mais apenas o uniforme ninja de antes e muito menos uma transição dos cabelos à cor vermelha, apesar de os cabelos estarem totalmente brancos sem nenhuma raiz negra. Desta vez o chakra cobria montando uma nova forma singular. O Sharingan brilhou no lado esquerdo, os olhos transmutados da besta no lado direito. —— Vamos derrubar o Hachibi e encontrar uma maneira de ajudar Mordred —— disse baixinho somente para ele e a criatura em seu interior.
1550/1550 2120/1810 1500/3000 000/500 05/12
- Considerações:
Aparência: Kaneki Ken nestes trajes (clique) com a espada na cintura. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 6/6.
Os seguintes parágrafos são leitura obrigatória para a luta em si: 3, 4, 6, 9, 13 e 14. Os demais são flashbacks ou momentos dentro da consciência do personagem feitos inteiramente pensando em sua construção. A única linha que não se fecha em parágrafo foi desconsiderada na contagem.
Mako encarou a besta gritando e tudo mais e até tentou se segurar enquanto ela girava, porém, não suportou e foi jogado longe. A velocidade e a força acabou deixando ele quase inconsciente pelo sacolejo. A partir daí, começa uma coisa mais intrapsiquíca de Mako citando sobre a fase da vida do timeskip entre o arco 1 e o 2, onde teve salto de 2 anos e não há nada citado na história do char, então, tecnicamente, eu acabei de complementar sua história através de lembranças. Depois entramos em um lado espiritual que reflete o acontecido no EP "Revolução de Konoha", o episódio feito para derrotar Yugami, um dos NPCs do enredo. Isso tudo pode ser longo, mas não durou mais do que segundos no mundo exterior, por isso ele não morreu afogado (fora a Grande Vitalidade).
Byakugō no Jutsu continuou curando. O Yonbi cita que precisou tomar o chakra do Mako para não sair do controle, pois o Mako estava aceitando a morte. Neste momento, fazendo o efeito "cabo de guerra", o Yonbi retomou todo o chakra necessário para reestabelecer o próprio pensando na possibilidade de ter de ir a combate com a possível morte do Mako. Porém, em seguida, ele entregou metade de volta para ativar o novo formato do Yonbi Chakura Modo (criado essa semana, mas permitido pelo Mestre pensando no RP).
Por fim, Mako acabou a cerca de 20m do Hachibi pela sua lateral direita. Velocidade, força e tudo mais ao máximo.
- Usados:
Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Rengoku Honō [ ESTILO DE LUTA ]
Rank: -
Descrição: Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) é o auge do Katon, sendo usada somente por mestres na natureza que também possuem grande controle de chakra. As escrituras sobre essa técnica contam sobre as chamas serem projeções de antigos demônios, por isso ao momento da ativação do estilo de luta, o chakra do usuário se expande em coloração negra dando forma a sete criaturas sobrenaturais emitindo um intenso Sakki dentro de um pequeno espaço em torno de dez metros de raio. Quando o estilo de luta está ativo, o usuário é capaz de usar sete chamas diferentes, consideradas as sete chamas do inferno. Cada uma dessas chamas emite uma coloração diferente, podendo inclusive mudar as cores de técnicas comuns de fogo, e possuem suas particularidades (estar particularidade só podem ser usados em jutsus próprios). O estilo de luta, uma vez ativo, não consome absolutamente nada, porém, se quiser, é permitido consumir cinquenta pontos de chakra para aumentar a velocidade dos movimentos das chamas em um ponto durante três turnos. As sete chamas são conhecidas da seguinte maneira: as magenta de Satan, púrpuras de Belphegor, as chamas gêmeas amarelas e azuis de Mammon, as incolores de Beelzebub, as prateadas de Leviathan, as iridescentes de Asmodeus e as brancas de Lucifer.
Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu [ ATIVO — 2/6 ]
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.
O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.
Yonbi Chakura Mōdo [ PASSIVO — 0/3 ]
Rank:-
Descrição: O Yonbi Chakura Mōdo é uma transformação exclusiva do jinchūriki da Yonbi e segue todas as normas do Chakura Mōdo. Quando neste estado a forma física do usuário moda drasticamente. O usuário recebe um manto de chakra escuro e flamejante soltando lascas vermelhas nas bordas do chakra e linhas amarelas em contraste com os demais cantos da forma. O chakra se assemelha a uma roupa tradicional de samurais composta de shitagi, kosode, hakama, tabi e waraji, dominando desde os ombros até os pés, o rosto, porém, recebe apenas uma camada invisível de chakra causando a mesma defesa. A transformação aumenta consideravelmente os atributos do usuário tal como a velocidade e a força, mostrando uma capacidade de atravessar grandes distâncias em menos tempo e suportar golpes extremamente poderosos sem maiores efeitos, além de conceder uma resistência natural a temperaturas extremas uma vez que o chakra tem propriedades da natureza do chakra da besta. Sendo este um modo de maior controle, o usuário ainda consegue acessar o Chakra Arms com maior controle, podendo moldá-lo em espadas como extensões dos membros dando o aspecto de samurai completo.
- Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.