NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Threemonts & a famosa Vote_lcap[Rank C] Threemonts & a famosa Voting_bar[Rank C] Threemonts & a famosa Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank C] Threemonts & a famosa Vote_lcap[Rank C] Threemonts & a famosa Voting_bar[Rank C] Threemonts & a famosa Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Ramoona
1 Mensagem - 20%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%
Summer
1 Mensagem - 20%

Wenky,
Genin
[Rank C] Threemonts & a famosa 100x100

narrador

Cuide da madame

KumoInverno-1 • C0/0

Enredo: Preço da fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Instrução: Narre o seu amanhãcer e depois narre receber a missão e ir às pressas atrás da atriz que te espera no portão.

[Rank C] Threemonts & a famosa Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[Rank C] Threemonts & a famosa CtKsJPo

Olhos fundos, lábios rachados, fios longos de um cabelo azul e embaraçado, as vestes iguais, quentes e negras com um capuz cobrindo o rosto deformado. Sentado novamente em uma plataforma da aldeia, observei o nascer do Sol naquele frio congelante de Kumogakure. O corpo do incendiário foi entregue aos superiores, meus conhecimentos não alcançavam o nível medico para realizar alguns experimentos, mas isso iria mudar. Levantei assim que o Sol deu as caras, sua luz quente acalmava qualquer ser naquele frio, pedia uma bela refeição para começar o dia. -Delicioso!- Era o pacote de bolachas/biscoitos que retirava do bolso e comia.

O pacote estava sendo devidamente apreciado, porem, interrompido pelo som do pássaro mensageiro. Pousando em meu ombro como se a intimidade que possuísse o permitisse faze-lo, me entregando o pergaminho em sua pata e só saia voando após receber uma bolacha como premio. -A aldeia não tem um jeito melhor de entregar as missões? Vamos ver.... o que? Proteger uma atriz? Tsc, broxante.- Meu corpo não reagia de forma alguma com aquela informação, talvez o cargo da moça não transpassasse nenhuma forma de poder nas artes ninja. Saltei, o vento frio balançava meu cabelo e retirava o capuz, exposto entre altos, iria me dirigir até os portões para me apresentar na missão.

HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 02/02

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Wenky,
Genin

narrador

Cuide da madame

KumoInverno-1 • C0/0

Narração: Nicki Minaj era realmente muito linda. sua cabeleira loira e seus peitos extravagantes chamavam a atenção, mas o garoto ainda não conhecia o temperamento da moça - que usava uma coroa.

A atriz esperava no portão do vilarejo e estava farta pela demora do rapaz. Batucou três vezes a cabeça do Aburame com um bambu, enquanto dizia: — Incompetente! Está atrasado. — A moça tomou dianteira logo após, seria difícil lidar com a linda atriz. Caberia ao Aburame segui-la, e tomar uma posição: Ser passivo e atender os desejos da atriz que mais parecia uma rainha, ou ser revolucionário.

Instrução: Aparência da moça: Clique aqui.

Wenky,
Convidado
Convidado

Aos olhos que possuem desejo carnal na aparência, aquela mulher era o que mais rudes chamariam de ''gostosa''. Suas curvas extravagantes entregavam o possivel sucesso que ela fazia como atriz, porem, não entregava nenhum tipo de habilidade a não ser balançar as tetas. -Mas que?- Senti minha cabeça ser batucada pela vareta de bambu, indignado, retirei meu capuz deixando exposta minha aparência nada confortante. _Desculpe, eu demoro para me maquiar e ficar lindo para as moças._ Dei uma piscada sarcástica e sem interesse algum. Ela parecia pouco se importar se estava sendo caçada ou não, tomava a frente na escolta. Saltei para alcançar a dianteira, andando na frente da mesma. _Está maluca? Isso aqui não é como o seu ''trabalho'', o perigo é real. Deixe que um poderoso shinobi como eu a proteja, senhorita._  Não gostava daquela palhaçada de subordinado e demonstrei isso no tom de voz rude.

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Wenky,
Genin

narrador

Cuide da madame

KumoInverno-1 • C2/5

Narração: O garoto tomou a dianteira, mas a rainha não gostou da ideia. Como uma criança mimada cruzou os braços e bateu os pés, sem sair do lugar. Eles já estavam aos arredores da vila, ao lado de fora, e um bando de mercenários os observava, escondidos.

Instrução: Lide com ela de alguma maneira criativa para que ela colabore.

Wenky,
Convidado
Convidado

Como uma fase difícil de Dark Souls, a mulher empacava em um lugar e não dava um passo mais. -Que situação.- Pensei coçando a nuca. Um ninja e uma atriz, a dupla mais inapropriada para o momento, era difícil escolher quem estava gostando menos daquela viagem. _Você..._ Coçava ainda mais a nunca tentando pensar em uma forma de agrada-la ou força-la a andar. _Você sabe que quanto mais tempo parada, mais demoraremos para chegar, vai ficar de noite, os animais aqui não gostam muito de incomodo, e você seria um bom banquete... vai ficar ai ou podemos seguir?_ Quase me afastando, observando se a mesma agiria ou continuaria com o drama.

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Wenky,
Genin

narrador

Cuide da madame

KumoInverno-1 • C4/5

Narração: Com muita raiva, a atriz cedeu, e passou a seguir o ninja, mas com dez ou quinze passos se depararam com um problema: Três homens barravam o caminho deles, dois empunhavam tacos de beisebol com pregos e o que estava no centro empunhava uma longa Katana, e a apontou em direção a moça, dizendo: — Ela é nossa.

Um dos homens partiu em direção ao ninja e direcionou seu punho cerrado contra o rosto do Aburame, tentando destroçá-lo e consecutivamente levou o taco de beisebol em direção a barriga de Shigaraki.

Instrução: O homem que te atacou tem 1 em velocidade e 5 em força, cuidado. Os outros dois estão cinco metros na sua frente. Tente se defender e atacar os três de alguma boa maneira nesse post. Não se esqueça de não deixar a garota vulnerável a ataques.

Wenky,
Convidado
Convidado

O tédio foi quebrado em poucos passos, a discórdia e raiva estavam plantadas em mim. Inimigos, pareciam mais alguns brutamontes sem noção e que pouco me despertavam interesse. _Venha buscar._ Respondi ao anuncio do portador da katana, parecia ser o líder daquele grupinho. Avanço de um deles, a movimentação no moletom, a massa de insetos que corria pelas mangas da roupa. Minhas mãos moldavam os movimentos. _Bōsui no Jin!_ Afim de parar o avanço, os insetos circulavam o corpo do homem em espirais para parar seus movimentos. Aproveitaria o tempo para disparar três kunais. Uma se direcionava para o pescoço do homem coberto de insetos e, no segundo do impacto, os insetos criariam uma abertura para atingi-lo e deixariam o corpo do mesmo para a explosão do selo bomba.

O lançamento seguiu com uma técnica simples mas elegante. _Kanashibari no Jutsu!_ Visando paralisa-los para garantir o acerto das kunais e selos bomba. Me afastar foi o ultimo movimento, garantindo uma boa distancia das explosões.

HP: 200|200 CH: 415|450 ST: 01/02

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Wenky,
Genin

narrador

Cuide da madame

KumoInverno-1 • C5/5

Narração:Todos os ataques foram bem-sucedidos e estranhamente todos os corpos dos vilões explodiram, tornando-se cinzas. Restava ao Aburame continuar o caminho com a atriz que agora confiava nele, a vila não ficava longe.

Instrução: Só prosseguir.

Wenky,
Convidado
Convidado

Felizmente tudo acabava bem rápido e, ao invés de observar corpos carbonizados pela explosão, restavam apenas cinzas dos inimigos nesta batalha. Indignado, confuso, cocei meu pescoço sem engolir toda aquela historia. -Mas...- Balancei a cabeça como se estivesse saindo de um transe e prossegui a viagem mais atento do que antes. Ao passar pelas cinzas, tentaria recuperar a Katana que o outro usava e, se possivel, guarda-la para mim. Esperando que não houvesse mais pausas na viagem, o caminho seria seguido sem delongas mas, porem, sem pressa buscando descansar.

Itens:

Usados:

Considerações:
[
Anonymous
Wenky,
Genin

narrador

Cuide da madame

KumoInverno-1 • C6/5

Narração:Estranhamente, quando o rapaz tentou tomar posse da Katana, a arma evaporou. O caminhar sem pressas submeteu a atriz a mais um risco, quando uma jaguatirica tentou morde-la. Mas a atriz demonstrou que suas aulas de dublê a trouxe agilidade e um bom nível de defesa pessoal, porque escapou com velocidade do animal e lançou seu dedo indicador e médio nos olhos do bicho, fazendo com que a Jaguatirica fosse embora. Finalmente, quando o sol já estava se pondo, o rapaz entregou a moça sã e salva para sua família. Deveria agora voltar para o Vilarejo, com a missão sendo um sucesso.

Instrução: Só finalizar a missão, não permiti você ficar com a Katana porque é uma missão rank C (muito fácil) se fosse B você ficaria, pois seu ataque foi bem elaborado.

Wenky,
Convidado
Convidado

A Katana se desfez me enchendo de desgosto. Portanto, partimos mesmo sem a nova arma. Minha calma para viajar levantou outra oportunidade de ataque, porem, me surpreendi com a ação rápida da atriz que, com os movimentos formosos, me deixou com um certo interesse. Senti o pescoço pinicar e coçar com o feito dela, sentindo uma leve atração. _Impressionante._ Aplaudi animado. Ao por do Sol, a viagem estava feita e a moça entregue inteira para seus parentes. Saindo sem muitas delongas, acenei dando as costas e indo um pouco mais rápido de volta a Kumo.

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Wenky,
Genin
missão aprovada

recompensa maxima

Wenky,
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido