NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
[Banco] myr
Hoje à(s) 9:51
Publicado por: Deidara

[Cena] Tato.
Hoje à(s) 9:44

[Cena] Superação
Hoje à(s) 9:15
Publicado por: Aphelios1954

[GF] Hyuga Jhin
Hoje à(s) 9:12

[FILLER] ALONE
Hoje à(s) 9:08

[Rank A] O último rastro
Hoje à(s) 8:54
Publicado por: Jhin

[Missões Rank D] Azir
Hoje à(s) 7:42
Publicado por: Shion

[OFF] Tentando não morrer
Hoje à(s) 6:15
Publicado por: Zero

[CJ] Azir
Hoje à(s) 5:30
Publicado por: Argo

[GRADUAÇÃO] Goma
Hoje à(s) 2:04
Publicado por: Kurt Barlow

Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] Uma amizade para além das fronteiras Vote_lcap[RP - Cena] Uma amizade para além das fronteiras Voting_bar[RP - Cena] Uma amizade para além das fronteiras Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Cena] Uma amizade para além das fronteiras Vote_lcap[RP - Cena] Uma amizade para além das fronteiras Voting_bar[RP - Cena] Uma amizade para além das fronteiras Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
188 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
75 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

nujabes.
Genin
a
a

narrador

Uma amizade para além das fronteiras

KumogakureOutono20°C1/? posts

Ambiente: Arredores de Kumogakure. Casa de Chrome.

Narração: Kefura corria contra o vento. Parecia animada com a grande notícia partindo de sua vila de que seria direcionada à Kumogakure para a realização de mais uma missão.
Atendido os seus pedidos, ela poderia fazer a tal missão ao lado de sua grande e melhor amiga Chrome. No entanto, antes de iniciá-la, haveria de receber a confirmação, por parte da Nuvem, de que juntas poderiam realizar a tal aventura.

Bateu à porta da menina com força, esperava ser atendida o quanto antes. Estava em um misto de empolgação e felicidade por poder rever sua companheira depois de tanto.

Última edição por Goroima em Qui 25 Jan - 22:59, editado 1 vez(es)
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Database
[RP - Cena] Uma amizade para além das fronteiras OxxAo3l

chrome dokuro
A promessa foi cumprida! 

A new day for me...

Ah, o que posso dizer sobre meu novo olho? Não sei o que falar, passaram dois dias desde que coloquei este novo olho no lugar da marca que simbolizava a minha amnésia. Não tive a chance de testá-lo devidamente, mas com certeza vai ter um momento oportuno para tal experimentação. 

Era de manhã quando eu acordava sem muitos objetivos definidos, uma missão iria cair bem para mim como o Kuroko mesmo disse que iria designar uma, mas por enquanto não chegava nada. Meus pais como sempre estavam a espera de mim na mesa de café enquanto eu me levantava. O som do café sendo colocado no copo me dava sede. Um lento "bom dia" seguido por um bocejo era dado por mim enquanto me aproximava da mesa. Anemi, minha mãe, posicionava o copo de café na minha frente, um agradecimento e um gole do meu "despertador" foi o start do meu dia. Mas o que seria um start melhor do que um café? Talvez seja uma visita inesperada chegar em sua casa? Pois é, batidas repentinas aconteceram na porta de casa, a batida de imediato me deu um susto que me deixou com medo do que seria ali atrás da porta. Fui até a porta de minha casa e abri... Olhei para a pessoa que estava na minha frente, não acreditei, era ela. Kefura...

Meu deus... - disse abismada - Você finalmente veio... KEFURAAA! - gritei seu nome e na hora já a abracei. - Aonde você estava que nunca apareceu desde aquele dia? - perguntei um pouco emocionada.

Considerações:
HP: 325| 325 CH: 700 | 700BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
nujabes.
Genin
a
a

narrador

KumogakureOutono20°C2/? posts

Ambiente: Arredores de Kumogakure. Casa de Chrome.

Narração: De maneira previsível, Chrome não suportou a saudade de sua amiga, abraçando-a, no exato instante que se encontraram. Com Kefura também não fora diferente, ela estava tão feliz que sequer pôde conter-se. Correspondeu ao afeto, porém apertou Chrome forte como uma ursa. Sendo alguém proficiente em taijutsu, a pobre kunoichi da nuvem não teria outra opção senão a de ser pressionada ao ponto de ter seu fôlego desgastado. Depois daquele arrocho, largou sua amiga e permitiu que ela pudesse respirar novamente. Sem conseguir manter a calma, resolveu soltar tudo de uma vez. — CHROME-CHAN! — falou com lágrimas de felicidade. — Nós faremos uma missão juntas!!! É como você disse, a gente finalmente se encontrou novamente! — declarou em um tom alto, não conseguia manter a compostura de uma ninja. — Vamos de uma vez, é hora de batermos em algumas pessoas. — informou com um sorriso. Abruptamente, agarrou a mão dela e partiu, rumo à direção na qual possivelmente seria realizada a missão.

nujabes.
Database

chrome dokuro
A dupla se reencontrou! 

Nosso abraço podia ter durado segundos mas para mim durou horas. Kefura retribuía o abraço e me colocava seus braços em volta de meu corpo e apertou também emocionado, só que ela esqueceu que era tão forte assim e fez eu perder o ar aos poucos. Quando terminamos eu comecei a dar risada enquanto recuperava meu folego.

"Ela voltou! ELA VOLTOU!" - pensei.

A minha melhor amiga então começou a falar para o que viera até Kumo. Uma missão... Que tipo de missão? Mas pelo restante de sua fala nós íamos bater em alguns caras, não fazia meu estilo mas se fazia o da Kefura, faria o meu então. Ela num instante pegou a minha mão e começou a me puxar para sairmos logo. 

- Calmaaaa! Mãe! Pai! Estou saindo para uma missão! Até mais! - gritei enquanto me distanciava de minha casa. - Ei Kefura, que tipo de missão é essa?

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
nujabes.
Genin
a
a

narrador

KumogakureOutono20°C3/? posts

Ambiente: Cadeia de montanhas em kumo. Vocês passam por diversos vilarejos bem pequenos que são sustentados a partir de agricultura de subsistência.

Narração: Tratava-se de uma missão simples, porém a alegria e empolgação de Kefura estavam tão em alta que ela até mesmo tinha dificuldade de se concentrar. — Se não me engano nós temos que derrotar uma gangue de bandidos. Eles estão bem perto daqui. Vamos, Chrome-chan, aperte o passo, nós estamos indo até lá. — convidou Kefura animada ao máximo com a possibilidade de novamente entrar numa missão ao lado de sua amiga. Enquanto caminhavam, as meninas acabaram por direcionar-se num caminho repleto de miséria. A cólera dos arruaceiros havia chegado até lá. Pequenos vilarejos estavam inteiramente destruídos e muitas pessoas estavam arrasadas. A cena era de destruição e tristeza por onde quer que passassem. — Humanos são mesmo tolos, Chrome-chan. Por que sentimos tanta necessidade de ferirmos uns aos outros? — questionou com profundidade, demonstrando uma grande tristeza.

O que fazer: Aproveite a caminhada pela desgraça, antes de iniciar a missão, para dar profundidade a sua personagem e despertar, nela, a vontade de ser uma heroína.

nujabes.
Database

chrome dokuro
Por que o mundo é assim? 

Kefura me apressava diante da missão em que nós fomos propostas a fazer. Enfrentar um grupo de bandidos que estavam atacando vilas menores ao redor da grande vila de Kumo. Nossa caminhada fora muito calorosa, principalmente pela parte da minha amiga. Parece que nos reencontrar fez tão bem a ela quanto a mim. Nós éramos (somos, melhor dizendo) melhores amigas, afinal de contas. Os passos dados por nós nos levou até uma estrada onde a violência e a miséria consequencial eram visíveis. Pequenos vilarejos ali destruídos, famílias desoladas e seus sonhos de vida arruinados por alguém que não tem o mínimo de compaixão pelo próximo. A primeira coisa que tinha pensado era voltar e ir atrás de ajuda, Kuroko seria o escolhido. Refleti melhor... Não. Não podia depender dele mais para resolver os assuntos. Eu tinha que dar um fim nesses marginais que tinham acabado com a alegria dessas pequenas vilas. EU MESMA TINHA QUE SER A SALVADORA DELES! Kefura perguntava algo que me fazia pensar profundamente. Sim, por que queremos ferir os outros sempre? Não há um meio de resolvermos os problemas sem violência?

- Kefura-san, não se preocupe. Vamos resolver essa situação e trazer a alegria de volta para essas pessoas! Agora eu irei resolver isso. - proferi com firmeza.

Considerações:
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

KumogakureOutono20°C4/? posts |
1/3 posts missão rank C

Ambiente: Pequeno vilarejo depois de muitos.

Narração: A caminhada chegava ao fim. O motivo? Elas finalmente avistavam os bandidos. Eram um total de cinco homens. Todos tinham um bom porte físico e eram bem altos, apesar de um único ser um tanto quanto franzino. Eles saqueavam e matavam sem qualquer piedade. Kefura não se conteve, avistou aquilo e correu, de pronto, na direção dos adversários. Sacou uma dupla de luvas, armou-se com elas e correu. Contra o primeiro, tentou um ataque frontal, mas o bandido desviara, fazendo com que ela acabasse por acertar o chão e destruísse tudo aquilo que estava no entorno. Aquela era uma demonstração de sua força. — Vamos, Chrome-chan. Vamos derrotar esses malditos. — gritou a menina.

O que fazer: Ajude Kefura a derrotar os invasores.

nujabes.
Database

chrome dokuro
O poder da garota do olho vermelho. 

Olhando tudo aquilo me deixava triste assim como em Kefura, a ânsia por resolver tudo estava crescendo cada vez mais. Mas esse desejo estava prestes a se concretizar quando eu e minha amiga vimos os nossos alvos, cinco homens, quatro deles altos e fortes, um sendo franzino em relação aos outros. Eles estavam a aproximadamente trinta metros de distância de nós duas. Kefura não se conteve em ver os responsáveis pela destruição do entorno e logo colocou sua luvas de batalhas, luvas estas que eram novas para mim. Não era só ela que tinha algo novo a apresentar. A corrida de Kefura em direção ao primeiro alvo foi rápida porém seu ataque foi desviado e o chão se destruiu com seu soco, típico dela. Ela chamara a mim para ajudá-la, nunca ia deixar minha amiga para trás.

- Está na hora de estrear minha nova habilidade - disse enquanto tirava meu tapa-olho e revelava o Sharingan de três tomoes, e minha mão esquerda começava brilhar em raios. - Não quero machucá-los, mas isso vai doer um pouco...

Minha canhota fez um movimento em arco em direção aos inimigos, durante o movimento inúmeras senbons de Raiton foram em direção aos cinco homens, o poder ocular me ajudava a direcionar as agulhas em direção aos braços e pernas de cada um, visando claramente imobilizá-los totalmente. Caso alguém viesse em minha direção, o canto chamando o pesadelo maior da pessoa surgiria.

Considerações:
HP: 305| 325 CH: 580 | 700BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

KumogakureOutono20°C5/? posts |
2/3 posts missão rank C

Narração: Dois dos antagonistas se uniram em prol de defender os seus adversários. Sacaram dois pequenos leques e, em seu balançar, produziram uma grande ventania na direção das meninas que não apenas impediu o avanço das senbons elétricas, como também interrompeu a possível armadilha de som da menina. Kefura, no meio de toda aquela confusão, fora impiedosamente atingida e sofrera com alguns cortes pequenos pelo corpo. Os ataques não acabariam por aí. De repente, em meio a tudo aquilo, os três inimigos teceram selos de mãos à mais alta velocidade possível e produziram, a partir das bocas, uma grande rajada de fogo contra todos os presentes. Poderia Chrome defender a si e sua amiga?

O que fazer: Segue o rp.
Jutsus: http://naruto.wikia.com/wiki/Great_Sickle_Weasel_Technique
http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Destruction

nujabes.
Database

chrome dokuro
Agora estou de mau-humor. 

Minhas agulhas de raios foram facilmente rebatidas por uma dupla de leques usados por dois dos inimigos ali. Fuuton, conheço este elemento. O canto não viera a ser usado devido ao grande barulho que a ventania trazia contigo. Kefura tinha sido atingida pela ventania e sofrera de diversos cortes que o vento produzia.

- Kefuraaaa! - gritei

Não podia a minha amiga indefesa diante daquilo que os homens fizeram para ela, aquilo me deixou realmente com raiva deles. Machucaram a minha melhor amiga. Os homens continuaram seus ataques realizando os selos em alta velocidade, porém eu conseguia ler. Copiar não era possível, um bloqueio interno em mim não me deixava realizar os mesmos selos. Kefura se juntava a mim ferida enquanto uma grande rajada de fogo vinha em nossa direção. Sabia como me defender.

- Fique comigo amiga - dizia enquanto fazia selos em rápida velocidade - Suiton: Suijinheki

Soprava água de minha boca criando uma grande parede de água em volta de mim e Kefura. A rajada de fogo bateria na parede de água e geraria uma enorme cortina de vapor, essa era a oportunidade que eu queria. Abaixei o tapa-olho, acobertando o Sharingan. A flauta sairia de minhas costas e iria para minha boca, o som reproduzido lembrava sons de raios.

"Raimei-on: Kenzen'na Mahi"

Meu objetivo ainda não era matá-los, é claro. Deixá-los agora com sérios danos era meu pensamento, fui um pouco piedosa antes de fazer a escolha de jogar apenas agulhas.

Considerações:
HP: 285| 325 CH: 360 | 700BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

KumogakureOutono20°C6/? posts |
3/3 posts missão rank C

Narração: A defesa de chrome fora mais do que perfeita, foi precisa. Defendeu não só a si, como também sua grande amiga Kefura. Os dois inimigos seriam, invariavelmente atingidos pela técnica da menina. Os outros três, temerosos, tentaram fugir. No entanto Kefura foi ágil e assumiu a dianteira. Impediu a fuga dos três e lançou contra eles, em grande fúria, socos tão poderosos quanto possíveis. A força monstruosa da menina era mesmo descomunal. Em meio as trovoadas, surgiu punhos que mais pareciam explodir tudo aqui que tocasse. No fim, ela conseguiu vencer os três restantes, apesar de não matá-los, apenas desabilitá-los. No fim de tudo, voltou à Chrome com uma cara um tanto quanto cansada. — Ufa! Chrome-chan, essa foi uma missão e tanto. — falou a ferida.

nujabes.
Database

chrome dokuro
Isso foi trabalhoso. 

As sonoras trovoadas deram um jeito em dois dos adversários enquanto a Kefura partira para cima do resto dos inimigos e conseguiu derrotá-los facilmente. Usei boa parte do meu chakra nessa luta, ainda por cima o Sharingan, exagerei de fato. Sentei no chão enquanto Kefura vinha até mim com uma cara de cansada mas ainda com seu humor de sempre.

- Uma missão e tanto sim. Mas o meu chakra tá quase esgotado. Sua vila está perto daqui? Preciso descansar. - perguntei.

Considerações:
HP: 285| 325 CH: 360 | 700BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

KumogakureOutono20°C7/? posts

Narração: Os moradores não foram bondosos com aquelas pessoas. E um deles mais habilidoso no fuinjutsu utilizou uma maldição que os impediria, pelo resto de suas vidas, de utilizar qualquer forma de chakra ou mesmo sua força e velocidade ao máximo. Não havia sentença mais dolorosa que aquela. Por outro lado, quanto as meninas, elas foram ovacionadas e divertiram-se em um prazeroso festival por todo um dia. Foram, a todo momento, reconhecidas como as heroínas do pobre vilarejo. No fim dia, tudo o que poderiam fazer era dormir numa pequena estalagem. Obviamente, tudo fora financiado pelo pequeno vilarejo.

nujabes.
Database

chrome dokuro
FESTA! 

Os moradores das vizinhanças perceberam que a batalha foi concluída e foram agradeceram a mim e a Kefura. Rimos meio de nervoso por ainda estarmos desgastadas. Um homem viera em direção aos corpos dos inimigos e fez um fuuinjutsu que selava os braços dos criminosos, um fim bem triste para eles. Fomos levadas até uma das vilas que ainda estava inteira. Em algumas horas um grande festival foi montado em prol de nosso sucesso na missão. Tinha comida e várias outras coisas legais para se fazer. Eu e Kefura fomos diretos comer para recuperarmos nossa energia. Começaram a nos chamar de heroínas daquela região, bem... Não era para tanto. Ao fim da festa, nós fomos direcionadas a uma estalagem para dormir. Assim fomos ao nosso quarto.

- Ahhh, eu precisava disso. Nossa batalha me deixou desgastada. Boa noite, Kefura-san. - disse enquanto começava a dormir.

Considerações:
HP: 285| 325 CH: 360 | 700BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

KumogakureOutono20°C8/8 posts

Narração: Era um novo dia e Kefura havia acordado ainda de madrugada. Ela precisava deixar aquele pequeno vilarejo, mas não poderia fazê-lo sem antes dar tchau à Chrome. No fim, deixou uma carta de grande teor melancólico e dizendo "adeus". Sabia que a dor da partida poderia atrapalhar-lhe, por isso resolvera fazer daquela forma.

O que fazer: Imagina uma carta que te emocione bastante e finaliza.

nujabes.
Database

chrome dokuro
Por que fez isso comigo? 

A batalha havia acabado, eu e Kefura havíamos completado nossa missão e ainda fomos declaradas heroínas daquela região, tudo acabava bem. A noite foi tranquila na estalagem, o sono foi calmo e meu corpo estava descansando.

Ao acordar de manhã, procurava pela minha amiga, mas ela não estava mais ali. Olhei mais atentamente para a cama dela e vi um papel. Sai da onde estava deitada e fui até o papel, era uma carta. Carta da Kefura. Estava se despedindo, suas palavras dizendo que tinha que ir embora e que dificilmente íamos nos encontrar de novo foram tão profundas que me machucava por dentro e lagrimas começavam a cair de meu olho esquerdo.

"Por que fez isso comigo, amiga? Por que? - pensava enquanto amassava o papel e jogava ele longe.

O "adeus" da minha melhor amiga ocorrera novamente, dessa vez era verdade, ela não ia mais voltar.

Retirei-me da estalagem e começava a viagem de volta para a minha vila. Kefura... Por que?

Considerações:
HP: 350| 350 CH: 700 | 700BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4
Database
nujabes.
Genin
a
a
Aprovada. Recompensa máxima para a missão.
nujabes.
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido