NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Kefla: Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Kefla: Selo Sagrado Voting_bar[Q] Kefla: Selo Sagrado Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Q] Kefla: Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Kefla: Selo Sagrado Voting_bar[Q] Kefla: Selo Sagrado Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
188 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
75 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

nujabes.
Genin
a
a

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C1/20 posts

Ambiente: Casa de Chrome.

Narração: Um falcão trouxe uma mensagem à Chunin da vila da Nuvem para a realização de mais uma missão. Na mensagem, ele a mandava para uma montanha nos arredores da vila. Lá, ela deveria reforçar a segurança do local que era muito utilizado pelo público para seu lazer.

O que fazer: Receba a mensagem, narre o básico para sair de casa e vá até a a tal montanha, parando a narração nesse momento sem descrever nada do local.

nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Database
[Q] Kefla: Selo Sagrado OxxAo3l

chrome dokuro
Mais uma missão... 

Um dia comum... Será? Outono... Não faz muito meu tipo. Ventos recorrentes não são minha praia apesar de ter dominado o elemento dos ventos recentemente. Café da manhã com meus pais, normal. Conversamos sobre tudo: minha vida como ninja, o trabalho deles, como a vila estava e sobre as outras vilas. Escondi o que tinha feito no hospital a alguns dias atrás, um transplante com algo que posso dizer ilegal. A pele de uma "bijuu", assim que se diz né? Kokuo, provavelmente um cavalo. Não saberia mais onde estaria o ANBU de Suna, no centro da vila talvez. Em meio a conversa bicadas foram ouvidas, um falcão. Mais precisamente um falcão mensageiro. Sua mensagem? Uma carta de missão para mim. Ir para uma determinada montanha reforçar a guarda de lá, simples eu diria. Terminado o café partira eu para lá com tudo preparado para mais um trabalho. Atravessei o portão da vila normalmente, avisando que estaria em uma missão. A tal montanha ficava a poucos quilômetros da vila, bem nos arredores. Passado algumas horas estava próxima da montanha a procura de uma orientação para a missão.

Considerações:
HP: 325| 325 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
nujabes.
Genin
a
a

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C1/20 posts

Ambiente: Montanha Uraraka. Fonte termal.

Narração: Dezoito graus não era bem uma temperatura fria. No entanto, com aqueles ventos fortes, parecia ser um bom clima para a frequentação de fontes termais. O volume de pessoas que iam à tal fonte termal crescia ano a ano. Prevendo possíveis conflitos sociais, a administração da vila enviou Chrome, uma promissora Chunin da vila, ao encargo de assegurar a integridade física de todos os presentes. Quando chegasse ao local, ela deveria se posicionar de modo a poder enxergar todas as pessoas. A fonte termal já estava aberta a visitação e só fecharia à noite, quando todos os seus visitantes se fossem. Um trabalho ordinário, mas que deveria ser feito ao bem do público geral.

O que fazer: Dirija-se a montanha. Ela tem um fácil acesso. No início, não haverá nada de espetacular, apenas pessoas tomando banho e tendo um tempo de lazer. A maioria das pessoas são civis comuns.

nujabes.
Database

chrome dokuro
Fontes termais? Hum... 

Aproximei-me da montanha descrita pela carta e percebi que a mesma era um local de lazer público bem como no mundo, fontes termais. Nunca tinha ido a uma antes... Bem, não lembro tanto de minha infância, pode ser que eu tenha ido. A temperatura fora da montanha não era muito propicia para um dia de lazer nessas fontes, mas ainda não podia dizer sobre como estava lá dentro. Sem mais delongas eu adentrava ao local, apresentei-me na recepção com os dizeres que fui solicitava para uma missão aqui neste estabelecimento. Muito bem orientada pela recepcionista fui para um ponto indicado pelo local para eu ficar de olho em todos que ali estavam aproveitando as águas. Subi algumas escadas dentro das fontes e cheguei em bom terreno onde podia ver todos os civis de divertindo por ali, meu trabalho era vigiá-los, simples. E assim fiquei de olho em todos. 

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
nujabes.
Genin
a
a

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C3/20 posts

Narração: O que aparentava apenas um dia ordinário acabou se tornando no diametralmente oposto. Um casal iniciou uma briga na frente de todos os presentes, findando na agressão física, por parte do homem, contra a sua até então amada. Generalizada, a mulher acabou se estressando e liberou seu poder na forma de um soco que destruiu todos os arredores. Poderia a Chunin reduzir os danos de todos?

O que fazer: Tudo vai virar uma bagunça, seu dever será o de reduzir os danos causados pela mulher e fechar a fonte, pare quando emitir tal ordem de fechar, continuarei exatamente daí.

nujabes.
Database

chrome dokuro
Educação para que, né? 

Tudo corria muito bem por ali, pessoas se divertindo e relaxando. Todas aproveitando as águas relaxantes destas fontes, por um momento desejava eu ali. O desejo se esvaiu rapidamente, estava a trabalho. Vigiar e averiguar qualquer situação adversa que vier a acontecer. No momento ali todos estavam calmos, famílias com seus sorrisos largos e risadas rolando solta. Brincadeiras entre as crianças e pais conversando sobre a vida. Casais demonstrando seu amor em par... Com exceção de um. No meio da multidão uma discussão começava tomar conta do local, um homem e uma mulher gritando um com o outro, tinha que intervir. Desci as escadas e adentrei ao local das águas quentes, onde o casal estava. No momento em que cheguei, a discussão partiu para a violência, o homem dava um soco na mulher. Reação que me veio foi puxar a minha flauta, mas enquanto pegava minha arma especial a mulher em um momento de fúria dava um soco que destruía tudo em sua volta, por sorte as pessoas se afastaram do casal enquanto estavam discutindo e não sofreram muitos danos. Gritei para que todos saíssem dali rapidamente, as famílias começaram a sair das fontes e foram em direção aos vestiários. Sobrou somente o homem - que fora jogado metros de distância dali - e a mulher com sua força estrondosa. Calmamente fui falando com ela.

Moça, se acalme. Não havia necessidade de destruir boa parte da fonte com um soco só. Se não se acalmar eu terei que fazer isso por mim mesma - dizia enquanto eu puxava a flauta para minha boca, em seguida eu dava um sinal para fechar o local, deixando somente eu e ela ali. E o homem inconsciente, é claro.

Considerações:
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C4/20 posts

Narração: A mulher era, na verdade, uma Jonin da vila oculta da Nuvem. Ela pediu desculpas pelo ocorrido e finalizou dizendo que há muito tinha esse tipo de briga com o marido, muito embora elas tivessem aumentado com o passar do tempo. Reconhecendo seu erro como uma kunoichi, entregou-se de pronto à jovem Chunin, informando que deveria ser levada ao quartel general para esclarecer mais sobre o ocorrido. Aquele era, aparentemente, um procedimento padrão para aqueles que causavam danos públicos.

O que fazer: Leve ela ao quartel general junto do marido que agora acordou. Pare a narração quando tiver chegado lá.

nujabes.
Database

chrome dokuro
Dor de cabeça para mim... 

Parece que minha ameaça surtiu efeito, a mulher se acalmou. Para minha surpresa, ela revelava ser uma jounin de Kumo. A ausência de pulso firme do Kuroko com seus jounins fazia isso acontecer, suspirei de nervoso. Seguindo sua explicação ela falava que esse tipo de briga estava sendo recorrente. Olhei para ela e para o marido que estava começando a acordar, eles aparentemente não pareciam ser um casal que brigava, principalmente pela mulher ser uma jounin. A mulher com todo seu arrependimento se ofereceu para ser presa pelos danos causados no estabelecimento. O marido da mulher vinha em minha direção, rapidamente pedi para que se juntasse a ela e se rendesse pela confusão causada, ele acatou. Devidamente vestidos e contidos, partimos das fontes termais em direção ao quartel general de Kumo. A viagem de algumas horas foi muito quieta, a mulher arrependida e o homem com vergonha de si mesmo pelos estragos que causaram. Chegando a vila fomos mais rápidos para que ninguém percebessem que estavam sendo presos. O QG de Kumo estava calmo quando chegamos, nada de anormal. Entramos e esperei alguém de lá vim me ajudar na situação.

Considerações:
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

Selo Sagrado

Ambiente: Quartel general da vila.

Narração: Dentro do quartel general, com ânimos esfriados, toda a situação foi então esclarecida: a briga foi em função de ciúmes pelo marido, na versão da esposa, ter dirigido um olhar indecente ao quadril de uma outra moça. Como punição, a mulher deveria prestar serviço comunitário reconstruindo a fonte. Para assegurar-se do comprometimento dela, Chrome fora novamente enviada para certificar-se de ser reconstruída a fonte. O homem, por outro lado, foi punido severamente com a privação de sua liberdade, uma vez que teria sido ele, à vistas de todos, que havia iniciado a atitude agressiva.

O que fazer: Volte à fonte e pare por aí.

nujabes.
Database

chrome dokuro
Dor de cabeça para mim... 

Tudo foi explicado pela mulher e seu marido, que foi o mais punido dali, sendo preso. O suspiro de nervoso de outrora agora era um suspiro de alívio. A situação foi resolvida. Para a mulher fora atribuída o trabalho de reconstruir a fonte com o auxílio de quem? Advinha? Chrome, a vigia da fonte. Me questionava por dentro o por que dessa decisão, mas era eu a única testemunha da decisão do QG. Junto com a jounin partimos de volta para a fonte termal, mais algumas horas de viagem. Estava começando a odiar essas fontes, trabalho simples virou algo beeeem chato. Mesmo assim eu tinha que obedecer as ordens dos superiores. Chegamos lá e esperamos a orientação de como íamos reconstruir a fonte.

Considerações:
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

Selo Sagrado

Ambiente: Montanha Uraraka. Fonte termal destruída.

Narração: Os inúmeros escombros demonstravam que a coisa não estava nada fácil. A mulher desacreditou do poder que um único soco seu tinha. Utilizando a mesma força de antes, ele começou a juntar todas as rochas e outras coisas que haviam sido jogadas de um lado a outro. Enquanto trabalhava, a jovem Chrome percebeu, olhando o suor de sua testa, um estranho losango de cor completamente preta. Seria ela curiosa o suficiente para perguntar do que aquilo se tratava?

O que fazer: Pergunta sobre o selo na testa.

nujabes.
Database

chrome dokuro
Hum... Será que tem haver? 

De fora da montanha das fontes termais dava para ver que a coisa piorou, com os ânimos acalmados nas águas quentes as paredes de lá começaram a sentir a pressão do golpe da jounin. Entramos no estabelecimento e explicamos tudo que ocorrera no quartel general de Kumo, onde a mulher iria ajudar a reconstruir o local destruído por seu soco. De bom grado, os donos da fonte orientaram a começar tirando os escombros para depois começarmos a reconstrução de fato. Chegamos ao local do dito socão e vimos que a coisa piorou um pouquinho. A mulher jounin suspirava vendo que o trabalho era todo dela para resolver, na realidade eu estava ali só para observar, menos mal. E assim a mulher começou a tirar as pedras que estavam no meio do caminho, sua força era tão grande quanto o soco que deu horas antes, nisso me bateu a curiosidade, como pode ser tão forte. Passados alguns minutos a mulher já estava suando, passava o braço em sua testa para se livrar das gotas de suor que atrapalhava seu trabalho. Nesse movimento percebi algo de estranho nela, uma marca. Esta marca era um pequeno losango preto, aquilo não parecia ser coisa estética dela. Precisava saber mais.

Ei jounin, o que significa este losango em sua testa? Não me parece ser somente um acessório para te deixar mais bonita. - perguntei.

Considerações:
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

Selo Sagrado

Narração: Depois de um longo trabalho duro, a ninja de elite fez uma parada para hidratar-se. Nesse momento, aquela que lhe acompanhara resolvera fazer-lhe algumas perguntas. — Ah, isso? — apontou para sua testa. — Este é um poderoso selo que representa todo meu poder... — divagou bebendo água em seguida. —
Você tem interesse em descobrir mais sobre isso? — perguntou, por fim, demonstrando certa curiosidade.

O que fazer: Prossegue.

nujabes.
Database

chrome dokuro
Isso foi até que fácil... 

A jounin ouvia a minha pergunta enquanto tomava uma água, realmente precisava de um tempo para descansar. Enquanto parava de trabalhar ela me respondia. Com uma mão na testa ela destacava o losango que era sua marca e continuava sua explicação. "Este é um poderoso selo que representa todo meu poder...". Todo seu poder...? Nunca tinha ouvido falar de algo assim antes. Seria como um fuuin, talvez? Ou realmente era como um baú? Tinha mais perguntas a fazer, mas o que me surpreendeu foi a proposta repentina dela em se oferecer para eu conhecer melhor este dito selo. Sem nenhuma enrolação eu respondia.

Claro, adoraria saber mais sobre isso. - respondi seguido de um sorriso doce. 

Considerações:
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

Selo Sagrado

Narração: A mulher se surpreendeu com a resposta da garota, surpresa essa que logo se transmutou em empolgação. Ensinar, a ela, era uma tarefa das mais lindas. — Se quer mesmo aprender mais sobre esta técnica, primeiramente deverá mostrar-se digna. — indicou. — Venha. Ajude-me a consertar este local e terá aquilo que busca. — chantageou com um tom mais leve.

O que fazer: Ajuda ae. Para na metade da arrumação. Pode narrar sobre recolher pedras, colocá-las de volta ao local original e coisas desse tipo.

nujabes.
Database

chrome dokuro
Trabalho em troca de um aprendizado 

A mulher parecia ter ficado feliz com minha resposta. O ambiente ficou mais alegre quando conseguimos estabelecer uma breve ligação de mestra e aluna. Em contrapartida, para ser sua aluna eu devia ser digna. E esse merecimento devia ser obtido através de... pedras. Suspirei quando ela pedia minha ajuda para recolher os destroços e as pedras decorativas do lugar. Não podia negar, eu iria ganhar algo em troca. Comecei a recolher os destroços primeiramente, levando de um em um para fora das fontes. Eu não era a "força em pessoa" do local, eu estava realmente me esforçando para carregar aqueles pesos, mas ainda sim conseguia cumprir o que me fora atribuída. Terminando de levar os destroços , agora era pegar as pedras decorativas e colocar em seus devidos lugares. Uma a uma fui colocando com cuidado. Na metade do caminho eu parava para descansar um pouco.

Considerações:
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C9/20 posts

Narração: Mesmo estando frio, o suor poderia ser visto escorrer o corpo da Jonin. Sua aprendiz e também ajudante, Chrome, parecia passar por maus bocados enquanto fazendo o mesmo. Depois de muito tempo, a fonte termal finalmente estava pronta para uso público novamente. A sensei, cansada, dormiu por ali mesmo, esquecendo completamente do acordo há pouco firmado.

O que fazer: Termina a arrumação e narra cansaço, tomar água, coisas assim.

nujabes.
Database

chrome dokuro
Trabalho em troca de um aprendizado 

Continuamos a arrumação da fonte termal, a minha futura sensei estava com o trabalho pesado enquanto eu ajeitava mais a decoração do local. Terminei de colocar as pedrinhas nas bordas das fontes enquanto a jounin tirava os destroços maiores com a sua força. Um "uaaaau" ecoava em minha cabeça, começava a admirar ela, esquecendo o que ela tinha feito algumas horas atrás. Parti para a parte dos esguichos e tubos de bambu. Fui ajeitando todos em seu devido lugar enquanto a minha sensei terminava o seu trabalho. Cansei tanto quanto ela, mas era de admirar sua resistência. Quando finalmente finalizei o trabalho fui até a saída da fonte para descansar, chamaria a sensei para me acompanhar se não fosse pelo fato que ela começou a dormir ali mesmo. Ri, porém ainda cansada. Fui até a recepção e pedi uma garrafa d'água para me refrescar um pouco enquanto esperava a minha professora acordar.

Considerações:
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C10/20 posts

Narração: Era hora de treinar. Acordada, a mestra foi até o bar e pediu uma garrafa de saquê. Saindo de lá, encontrou-se com sua nova pupila no meio do caminho e a convidou para dar início ao treinamento. Ambas se posicionavam próximas à nascente da fonte. — Ande sobre essas águas, minha jovem aprendiz. Preciso certificar-me de uma coisa antes de propriamente ensiná-la este jutsu. — explicou de maneira breve.

O que fazer: Faz o que ela pediu.

nujabes.
Database

chrome dokuro
A aula começou. 

Tomando minha água na recepção pensando no que a minha professora ia me ensinar, descansava calmamente sentada em um banco quando de repente a jounin aparecia pedindo um copo de saquê. A cada momento eu me surpreendia com ela. Suspirei... Mais uma vez. Dei uma leve risada ao ver como ela era displicente. O que eu podia fazer, né? Somente segui-la para a fonte. Me posicionei de frente para ela e na beira da fonte. Primeiramente ela havia me pedido para andar em cima das águas, mas por que? Quer me testar, é? Pois bem, com um selo simples feito, dei um pulinho na água conseguindo me manter em pé ali perfeitamente.

Sensei, tá achando que eu não sei controlar meu chakra, é? - depois de dizer isto eu dei uma risadinha.

Considerações:
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C11/20 posts

Ambiente: Montanha Uraraka. Fonte termal consertada.

Narração: A mestra serviu-se um copo de destilado de arroz, enquanto assistia à perfeita concentração de chakra por parte de sua aluna. — Parece que você realmente é bem capaz, Chrome-san. Mas será capaz de utilizar o poderoso selo da centena... Se não lhe for incomodo, pode me mostrar qualquer um de seus jutsus de selamento? — perguntou degustando a bebida.

O que fazer: Mostra um fuin a ela. Se não tiver, narra qualquer conversa aí.

nujabes.
Database

chrome dokuro
A aula começou. 

A Sensei parecia ter gostado do que tinha visto comigo em cima d'água. Fiquei ali em pé nas águas quentes até que chegou em um momento que o calor da água me obrigou a pular dali voltando para a terra firme. A professora começou a falar, eu era bem capaz quando o assunto era controle de chakra, modéstia parte minha, sim, eu sou muito boa em controle de chakra. Em seguida ela me dava um desafio, fazer o poderoso selo de centena, mas antes, me requisitava mostrar um fuuinjutsu primeiro. Então... Eu não tinha nenhuma técnica do tipo. Para falar a verdade, nunca tinha visto um fuuinjutsu em ação. A minha tentativa foi então desviar o assunto. 

Hum bem... Até agora não perguntei seu nome, sensei. Qual é o seu nome? - perguntei com uma risada nervosa.

Considerações:
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C12/20 posts

Narração: Já poderia ser visto um certo rubor devido ao nível alcoólico no sangue da professora. — Meu nome...? — soluçou. — Ah... Sim... O nome... Meu nome é Kashira. Sou uma ninja médica aposentada que não tem mais nada pra fazer e encontra cara como aqueles... DROGA! — sofreu uma súbita mudança de humor. — VAMOS, CHROME! VOU ENSINÁ-LA A DETONAR ALGUNS OTÁRIOS. — urrou. — SENTA AÍ E COMEÇA A CONCENTRAR CHAKRA NESSA TESTA. — ordenou, por fim, caindo no sono novamente.

O que fazer: Começa a concentrar chakra na testa mas n consiga nada, nem mesmo mover o chakra até ela.

nujabes.
Database

chrome dokuro
Explicação muito boa. 

Alguma coisa mudou na minha sensei, o saquê pareceu afetar sua cabeça. Justamente na hora do meu aprendizado. Eu arrumei uma professora bêbada, infelizmente. Uma coisa boa aconteceu, seu nome era Kenshira. Bonito nome posso dizer. Ela disse seu nome em meio a soluços, era uma bêbada nata. Além disso era uma ninja médica aposentada. Ela combinava um pouco comigo, mas é claro, não sou uma alcoólatra que nem ela. Estranhamente ela dizia algo sobre um cara, seria seu marido? Realmente não sei. Uma súbita mudança de humor ocorreu nela, em um momento ela começou a me incentivar de forma mais "violenta". Ela gritava para mim concentrar chakra na minha testa enquanto começava a entrar em seu estado de sono. Segui sua última instrução e tentei mover a maior quantidade de chakra para a minha testa, assim como ela tinha pedido. O chakra simplesmente não ia para lá, parecia que tinha alguma barreira em meu corpo que não permitia que o chakra fosse para minha testa. Precisava da ajuda da minha sensei... Ela estava dormindo. Decidi por desistir de continuar e esperei ela acordar. 

Considerações:
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C13/20 posts

Narração: Passados alguns minutos, a mulher acordou e deparou-se com sua aprendiz um tanto quanto frustrada. — Não pense que essa técnica será fácil, Chrome-san. — advertiu enquanto se levantava e ficada de pé, ereta, ao seu lado. — Vamos, mais uma vez, continue praticando. Eu demorei um total de cinco anos até concentrar chakra o suficiente para dar vida a este jutsu. Com muita sorte, talvez você consiga em sete. — explicou com um certo sadismo em seu tom.

O que fazer: Mesma coisa do turno passado.

nujabes.
Database

chrome dokuro
SETE ANOS?! 

Minha frustração parecia ter feito minha sensei acordar. A feição que eu apresentava era bem claro quanto o sucesso em concentrar o chakra em minha testa. O bloqueio misterioso me desanimava em tentar novamente, tanto que quando a jounin acordou, cá estava eu sendo a beira das fontes, pensando se realmente eu devia continuar. Seria uma obrigação de Kashira me reconfortar depois dela ter dormido enquanto eu tentava realizar a técnica que ela queria me ensinar. A obrigação aconteceu de fato, suas palavras fizeram efeito. Eu sabia que não era uma técnica fácil, mas... O bloqueio era algo tão forte que parecia ser algo impossível. Ela me contava uma curiosidade: seu treinamento durou cinco longos anos. Assustei-me um pouco. A sensei era sádica, após dizer isso, a mesma continuava que eu poderia fazer em sete anos. Idiota. Ao invés me desmotivar, isso me fez ainda mais animada para aprender. Afastei um pouco mais dela, tentaria de novo. Fiquei em posição de meditação dessa vez, precisava de calma para realizar isso. Juntei as mãos e comecei a realocação de chakra. Sentia meu chakra fluindo para minha cabeça, mas na altura da nuca parecia que travava. Precisava superar isso, então forçava o chakra a passar, ainda mantendo a posição e a calma. Aos poucos o chakra iria superando os limites. Isso cansava muito e desgastava meu corpo, tinha que fazer diversas vezes ainda. Depois de algumas poucas tentativas eu dava um descanso novamente.

Sensei, se você fez em sete anos... Eu farei em sete horas! - disse a ela com uma expressão confiante.

Considerações:
Database
nujabes.
Genin
a
a

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C13/20 posts

Narração: A sensei continuava ao seu lado, mas dessa vez estava sentada ao lado da menina. Com um toque em sua testa, ela permitiu que o chakra fluísse e chegasse a sua testa, confinando-se naquele ponto, porém não o suficiente para formar o selo de reserva. — Viu só?! É assim que você deve concentrar o seu chakra. Vamos mais uma vez, acho que dessa vez teremos um resultado melhor. — explicou, não ligando para as sete horas ditas pela menina.

O que fazer: Começa a entender o funcionamento e concentra chakra, mas só isso mesmo.

nujabes.
Database

chrome dokuro
Uma ajudinha. 

Pois é, parece que a minha professora agora se importava comigo, agora sentando ao meu lado via meu processo de concentrar chakra para a formação dela. Com ela do lado eu parecia mais pressionada a conseguir aquilo, forçava um pouco mais para atingir o que ela havia me requisitado. Mesmo com uma pressão maior, o chakra não estava indo para minha testa. As constantes falhas pareciam ter alertado ela que eu não conseguia de fato. E com um toque na minha testa, a energia travada em minha nuca fluía como coisa normal, como se não tivesse nada impedindo. Manipulei o chakra para a testa rapidamente tentando criar o selo, quase consegui. Desisti de momento, ouvia suas palavras que me motivaram ainda mais para continuar e voltei a tentar. Recobrei o foco e comecei o processo novamente, agora bem mais fácil e simples. O chakra chegava a minha testa com extrema facilidade, agora era criar o selo. 

Considerações:
Database
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido