NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q]Caminhos da cura - Goroima Vote_lcap[Q]Caminhos da cura - Goroima Voting_bar[Q]Caminhos da cura - Goroima Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Q]Caminhos da cura - Goroima Vote_lcap[Q]Caminhos da cura - Goroima Voting_bar[Q]Caminhos da cura - Goroima Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
188 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
75 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Caminhos da Cura
Estação: Primavera | Hora: 13:00 | Post: ??? |
 O Centro médico de Konoha estava completamente lotado de pessoas precisando de cuidados e a falta de ninjas médicos era bem clara. Um vila aliada de Konoha havia enviado um pedido solicitando auxilio médico, mas devido a falta de contingente no Hospital, a cupula de Konoha acabou sendo obrigada a espalhar um cartaz de recrutamento, os interessados deveriam se apresentar imediatamente no centro médico onde um Chunin qualificado estaria de prontidão p/ dar mais informações ao recrutados...

Considerações: Narre o que esta fazendo e talz... é só sair de casa e achar um cartaz colado em algum muro ou poste.

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Um passo à medicina!!

Nunca havia passado pela minha cabeça tornar-me um médico. Enquanto saía da loja de armas de Kumogakure e ajustava todos os apetrechos em seus devidos lugares, fui surpreendido por uma notícia que rondou toda a vila: a situação de calamidade do hospital da vila. Preocupei-me, afinal era um espírito ajudante que em muito se preocupava com o bem-estar da população de Kumogakure e faria de tudo para ajudar minha vila. Apesar disso tudo, não pensei que pudesse dominar uma técnica tão refinada quanto à médica. Em dúvida comigo mesmo, dirigi-me ao hospital da vila que não era muito distante dali e procurei pelo tal Chunin que ajudaria aos recrutados. — Saudações... — introduzi-me retirando o papel com as informações do recrutamento do bolso direito. — Venho por conta disso. — mostrei o papel. — Me chamo Uzumaki Denmo, sou um Chunin da vila e desejo auxiliá-la como puder. — apresentei-me inclinando o tronco em respeito.  

Depois de novamente ereto, encarei-o como quem esperasse por alguma coisa. Diferentemente do meu olhar, no entanto, estava desesperado por não saber se conseguiria, ou não, aprender medicina e poder ajudar kumo naquela situação complexa. Uma coisa, no entanto, estava certa em minha mente: não desistiria daquelas pessoas a qualquer preço.

1050/1050; 1150/1150; 00/06.

Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência. Durante a narração, se possível, gostaria que houvesse brecha para utilizar a Heal Bite e descobrir que posso curar pela mordida.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

Caminhos da Cura
Estação: Primavera | Hora: 13:33 | Post: ??? |
 "-Boa tarde meu jovem, eu me chamo Alorgo e vou te acompanhar até o final do treinamento. Esperávamos mais shinobis, mas estamos realmente com problemas, por favor, me acompanhe" O rapaz demonstrava em cada palavra a tamanha importância que era aquilo, pelo que dava p/ entender, todos esperavam mais pessoas interessadas, mas na realidade apenas o Denmo apareceu p/ se prontificar em ajudar. Alorgo seguiu caminhando entre os corredores do centro médico até chegar em uma enorme porta vermelha, ele se aproximou e olhou para o jovem Uzumaki com um leve sorriso, virou e passou pela porta. Caso o jovem Uzumaki ultrapasse a porta, ele se depararia com um pequeno laboratório sem equipamentos, ali se encontravam o Alorgo, duas garotas e um homem mascarado, esse homem passava algumas instruções para os demais e falava sobre uma missão importante fora da vila.

Considerações: Siga a narração, se aproxime novamente do Alorgo e busque alguma informação sobre aquela "reunião".

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Um passo à medicina!!

Assenti suas palavras com um aceno de cabeça. "Arlogo... Este é um nome bem incomum, penso..." divaguei enquanto desatento. Aquele não era o momento de perder-me entre meus pensamentos. Pessoas estavam sofrendo enquanto eu estava ali, pensando sobre qualquer outra coisa aleatória. — É realmente uma pena que nem tanta gente tenha vindo. Mas enquanto eu estiver aqui farei de tudo para aprender e ajudar vocês no que precisarem... — expressei com sinceridade, cerrando o olhar e encarando-o como se realmente fosse levar tudo aquilo muito à sério.

Ditas aquelas palavras, segui seus passos por onde quer que me levassem. Andava pelos corredores e assistia a uma situação que, de fato, requeria urgência. Seria eu, no entanto, capaz de ajudar? Não deveria nem mesmo pensar nisso. Se focado o suficiente, não haveriam barreiras intransponíveis. De frente a uma grande porta vermelha, adentrei-a e percebi tratar-se de um laboratório completamente vazio. Ao fundo, Arlogo e outras meninas conversavam com um homem mascarado. Escutei palavras sobre uma tal missão importante fora da vila e prontamente procurei informar-me mais sobre aquilo. Aproximei-me em passos calmos, reafirmando toda a passividade por mim emitida. — Desculpe minha presunção, mascarado-san, mas me chamo Uzumaki Denmo e estou aqui para aprender mais sobre a medicina... Arlogo me trouxe até aqui pela situação de calamidade do hospital. Essa tal missão teria a ver com isso? — expliquei e, por fim, questionei com um tom amigável.

Tōkens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

Caminhos da Cura
Estação: Primavera | Hora: 13:33 | Post: ??? |
"-Bom, pelo jeito você não sabe de nada né, sente-se por favor. Recapitulando p/ sanar a dúvida do garoto. Seremos enviados p/ um posto avançado em meio a um campo de batalha, existem várias pessoas feridas no local que precisam de nossa ajuda, meu objetivo para com vocês é mante-los a salvo p/ que façam o trabalho de vocês. Estamos entendidos?" O homem dava uma breve explicação, dava 2 tapinhas no ombro do garoto e em seguida se retirava da sala, após as falas do homem, as duas garotas mudaram por completo a feição de seus rostos, Karon e Julie jamais saíram da vila e sempre ficaram focadas no trabalho interno, Alorgo tentando passar confiança p/ todos dava um largo sorriso e algumas palavras encorajadoras. "-Que isso meninas, vamos ter a escolta da Elite de nossa vila, não temos o que temer. Você não concorda comigo Uzumaki?" O garoto ficava lado a lado com o Denmo e mantinha o sorriso, "-Vamos lá, ele não vai ficar nos esperando a vida toda". Finalizava Alorgo enquanto se dirigia ao mesmo caminho que o homem mascarado havia tomado e logo atrás as duas garotas. Caso o Uzumaki resolvesse seguir o caminho feito por todos, ao final do percurso ele se depararia novamente com o grupo e com um portal negro criado pelo homem mascarado, o homem faria um simples explicação dizendo p/ que não tivessem medo daquilo e em seguida perguntaria se todos estavam de acordo com a situação, aguardaria a resposta de todos p/ só assim dar sequencia a entrada no tal portal.

Considerações:

Mascarado - Karon - Julie

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Um passo à medicina!!

Balancei a cabeça durante sua fala demonstrando estar entendendo tudo aquilo sobre o que falava. Inteligência, sem sombra de dúvidas, era um dos meus grandes pontos fortes. Embora não houvesse atendido ao seu pedido de tomar um assento, levei as mãos aos bolsos da calça e desencarguei os ombros, tomando uma postura mais confortável enquanto escutava-o. — Entendo... Uma situação ainda mais problemática que a do hospital... — dialoguei consigo mesmo ainda que não ligasse de ser ouvido pelos restantes. Enquanto monologando, Arlogo tomou as palavras para si e disse algo que considerei sem qualquer relevância. Às suas palavras, respondi com nada senão um aceno de cabeça, respondendo-o positivamente.  

Dali, não restou qualquer outra opção, simplesmente segui aquele bando em direção ao campo de batalha onde, muito provavelmente, desenharia um novo capítulo em minha história e aprenderia algo totalmente novo: Iryoninjutsu. Andamos todos juntos até nos depararmos com um segundo grupo. De repente, tudo ali tomou uma levada um tanto quanto mística e, de repente, eis que surgira sobre nós um grandioso portal negro. — Jutsu de espaço-tempo? — questionei para mim em um tom audível a todos. A questão foi sanada rapidamente, uma vez que teria o mascarado esclarecido toda a situação. A partir desse momento, não havia mais qualquer possibilidade de recusa. — Tudo bem, estou pronto. — informei estando à postos para adentrar o portal a qualquer momento.  

Tōkens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

Caminhos da Cura
| Estação: Primavera | Hora: 13:33 | Post: ??? |
Chegando ao local, os ninjas se depararam com uma cena horripilante diante de seus olhos, um murmúrio de lamentação por todo local, uma kunochi, de cabelos brancos, lábios rosados e finos, pele esbranquiçada – Vocês são os enviados? Vocês? – nervosa falou, uma ninja médica avançada conseguia facilmente pressentir o quão em vão o grupo, seus olhos buscou três que pareciam ser dos mais capacidades – Venham a frente – apontando para os três – O resto, se retire – terminou.

Considerações:

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Um passo à medicina!!

Noutro lado do portal, deparei-me com uma cena das mais assustadoras. Inúmeros companheiros de vila abatidos, feridos e em outras condições das mais severas possíveis. O coração palpitou como nunca, embora mantivesse a tranquilidade necessária perante aquele tipo de situação. Naquele momento, um flash veio à mente e garantiu-me que, de fato, deveria tornar-me um ninja médico a qualquer custo. Decidido, atentei às palavras da menina naquele lugar. "Eu?!", perguntei-me enquanto apontava o indicador direito contra minha cara. Supus ter sido um dos convidados a ajudá-la. Sabendo ou não como tratar aquelas pessoas, decidi ajudar com o pouco que tivesse. Corri na direção da menina, chegando em apenas pouco tempo ao seu lado, mantive-me agachado ao seu lado. — Ensine-me tudo que eu puder aprender. Darei meu máximo para tratá-los. — afirmei com uma feição das mais sérias.

Sendo eu um conhecedor nato do corpo humano, pensei não ser impossível tratar aqueles homens. Inúmeros ferimentos pelas partes mais variadas do corpo, sangramentos e outras formas de enfermidades. Só de olhar, já poderia dizer quais eras as áreas afetadas com tantos danos. No entanto, ainda faltava, à mim, o conhecimento procedimental necessário para cuidá-los da melhor forma possível. Era exatamente isso que procurava entender enquanto falava com ela.

coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

Caminhos da Cura
| Estação: Primavera | Hora: 13:33 | Post: ??? |
A moça  suspirava, sabia que ensinar as habilidades necessárias para isso requeria muita concentração - prestem bastante atenção - disse, saiu em direção  ao paciente mais próximo  e então colocou luvas e uma touca em seu cabelo - Primeira aprendizagem, sempre estejam preparados e evitem  contato direto  com ferimentos, um ninja médico precisa ser precavido antes de tudo - ao terminar sua fala, apontou  para um armário grande - Ali vão encontrar os equipamentos necessários - finalizou, ordenando que os ninjas tratassem de se preparar.

Considerações:

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Um passo à medicina!!

A menina parecia um tanto quanto desconfortável em ensinar-nos. Talvez tivesse seus motivos, afinal, não tinha muito tempo para salvar os seus companheiros. Aquele sentimento de tensão poderia ser sentido por todos no campo de batalha. Experiente como era, soube portar-me perfeitamente diante daquilo. — Tenham calma! Essas pessoas dependem de que nos unamos em prol de curá-las. — tentei tranquilizar a todos. Não estava com aquilo, no entanto, tentando qualquer forma de assumir a liderança, mas simplesmente tornar mais claro o motivo de estarmos ali: ajudarmos às pessoas. A professora passou-nos algumas lições das quais foram muito bem entendidas por mim, fazendo-me balançar a cabeça afim de indicá-la de tanto. — Entendo.. Entendo... — enfatizei.

Apesar de um campo de batalha, havia um grande armário onde estavam concentrados, ou pelo menos assim imaginei, diversos artefatos ligados ao serviço médico. Andei na sua direção com celeridade, não perderia qualquer tempo precioso que poderia colocar a vida de meus estimados companheiros em risco. Busquei os equipamentos utilizados pela sensei e os encontrei rapidamente. Sem qualquer segundo a perder, trajei-me adequadamente assim como fora, há pouco, ensinado a fazer. Tomado pelo mais puro dos altruísmos, tornei novamente à professora e permaneci ao seu lado. — E agora, sensei? O que devemos fazer? — perguntei com brevidade.

coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

Caminhos da Cura
| Estação: Primavera | Hora: 13:33 | Post: 06|10 |
A médica então, utilizando de alguns materiais – O primeiro passo, é sempre tratar os ferimentos leves do paciente, sendo esses, cortes, feridas, ou qualquer coisa que esteja liberando sangue, esses ferimentos são os mais fácil de infeccionar – disse demostrando a forma como cuidava dos ferimentos de um dos feridos – Cuidem dos outros, não temos tempo a perder – disse.

Considerações:

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Um passo à medicina!!

Poderia eu escutar as palavras de agradecimento mais uma vez? A medicina provavelmente poderia me proporcionar isso. Ainda que muito bela, ela envolvia muita ética e uma grande problemática no seus entornos. Vivia no limiar entre minha personalidade vagabunda e o fato de querer ajudar todos. Na balança de sentimentos, a ajudância se sobrepôs e fez meu corpo mover-se quase de imediato. Antes disso, obviamente, haveria de ter assistido toda a explicação com o máximo de minuciosidade cabível. Depois de escutar toda a teoria, era hora de pô-la em prática. Diante de um homem da vila que parecia ter alguns ferimentos leves, aproximei-me com cuidado, apresentei-me e comecei os preparativos para seu tratamento.

Munido estava de utensílios diversos dos quais poderia utilizá-los para limpar, tratar e enfaixar. Manuseá-los, destarte, não foi uma tarefa das mais simples. Encontrei certa dificuldade em utilizar o comprimento correto de esparadrapo, gaze e outros. Contudo, ainda que não estivesse indo muito bem, o paciente fora complacente com minha situação e ajudou-me nas proporções. A prática definitivamente levaria a perfeição e, mesmo não sendo um prodígio, demonstraria que estava realmente disposto a aprender sob qualquer premissa. Continuei com aqueles que tinham nada além de ferimentos simples. Depois de muito tempo gasto em tratá-los, parecia finalmente ter obtido certa prática. Fazê-lo, aparentemente, não seria mais um problema.

coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

Caminhos da Cura
| Estação: Primavera | Hora: 13:33 | Post: 07|10 |
Os ninjas escolhidos, começavam finalmente a realização das tarefas – O próximo passo requer uma grande demanda de chakra e concentração, e infelizmente é impossível ensinar a vocês agora, cuidem do resto do paciente oferecendo o primeiro socorro, tratarei dos mais necessitados – disse aos ninjas. O brilho branco saltou de sua mão, de uma forma encantadora os ferimentos do seu paciente iam se recuperando ao pouco – VÃO! – gritou, ordenando.

Considerações:

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Um passo à medicina!!

Aproximei-me da tutora. O tempo curto dificultava a comunicação. No entanto, sua voz foram muito bem audível quando para fornecer-nos novas ordens. Parti para o primeiro dos combatentes feridos no campo. — Não é um bom dia, senhor, mas, se não se incomodar, estou aqui para tratar de algumas das suas feridas. — explicitei com um rosto sério. Não era exatamente alguém de fácil riso, afinal de contas sempre fui muito introspectivo. De qualquer modo, saber que aquela pessoa dependia de mim criava uma condição da qual não poderia inegociável: tratá-lo. Com gaze e solução limpei os seus ferimentos. Separei algumas faixas e esparadrapos e fiz mais curativos, interrompendo o fluxo sanguíneo e tratando-o por ali mesmo. Finalizado o tratamento, ouvi novamente aquelas palavras que tanto gostava ouvir: "obrigado". Contente, embora não demonstrasse, dei continuidade ao trabalho sem qualquer descanso.    

Tratamentos mais complexos surgiram na medida em que continuei trabalhando. Não tinha todo o treinamento necessário, mas resolvi arriscar mesmo assim, afinal não havia ninguém para socorrê-los senão eu. Nas primeiras tentativas, tive uma surpresa com a grande dificuldade de realizá-los. Continuei tentando ali, sempre mantendo o máximo de cuidado com o paciente, porém tentando manter uma boa velocidade. Depois de tanto trabalhar, parecia finalmente ter acentuado ainda mais minhas habilidades medicinais. Estaria pronto para utilizar técnicas mais avançadas?

coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

Caminhos da Cura
| Estação: Primavera | Hora: 13:33 | Post: 08|10 |
Graça aos suportes, o número de feridos já teria diminuído muito – Me salvem – suplicou, era um homem ferido que ainda estava longe na fila de pacientes, mas quando a tutora olhou e percebeu o enorme buraco em sua perna percebeu o quão ruim a coisa estava – Droga grr – disse, correu em direção ao homem e começou rapidamente e ágil a cirurgia – Algum de vocês, me ajude aqui – chamou, buscando por um dos suportes.

Considerações:

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Um passo à medicina!!

Essa questão seria, muito provavelmente, respondida agora. Diante de todos nós que prestávamos atendimento, surgiu a figura de um homem que roubara toda a atenção da sensei. Vê-la se mover na direção daquele homem foi o estopim das minhas ações. Fiz o mesmo que ela, movendo-me na direção daquela pessoa. Ouvir suas palavras requisitando auxílio fora o mesmo que instigar-me a fazê-lo. Levava comigo, obviamente, utensílios médicos para ajudá-la em tudo aquilo que fosse necessário. — Estou aqui, sensei. Diga-me tudo o que precisar e eu assistirei você a qualquer momento. — considerei, levando em conta o quanto parecia preocupada. Para mim, no entanto, aquela era uma questão de existência. Jamais me sentiria bem comigo mesmo se não ajudasse à professora e o companheiro de vila ferido.

Apesar das minhas intenções altruístas, a realidade distorcia bastante o que pensava saber. Os movimentos das suas mãos no corpo do paciente assemelhavam-se aos de um maestro comandando sua orquestra. Ministrando o atendimento, pude fazer nada senão auxilá-la com o mais simples. Dali, parecia ter aprendido, finalmente, a fazer algo mais complexo do que antes. Sentindo-me preparado, segui de maneira solitária na prestação de atendimento à pacientes tão vulneráveis quanto o último. De início, tive muitas complicações em dar o procedimento sozinho. No entanto, a prática parecia levar-me a perfeição e, hora ou outra, pensei finalmente ter dominado mais ainda sobre aquela nobre arte.

coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

Caminhos da Cura
| Estação: Primavera | Hora: 13:33 | Post: 09|10 |
A médica concentrada, aguardou pela chegada do garoto, quando finalmente se prontificou a mesma ordenou – Suas mãos irão sobre a minha, imagine seu chakra fluindo através dela como vento e assim, pense nele explodindo de forma controlada entre veias, infelizmente, é impossível ensinar a técnica a você sem um pouco de prática antes, por isso, você apenas servirá de suporte a minha técnica, e junto salvaremos esse homem – dito isso, as mãos foram em direção a perna do garoto e aguardou que os chakras em conjunto, fosse o suficiente.

Considerações:

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Um passo à medicina!!

As técnicas medicinais exigiam um nível de controle de chakra elevadíssimo. Não apenas isso, como também um conhecimento relevante acerca do corpo humano. Durante os anos de academia ninja, eu e minha turma tivemos diversas experimentações nesse campo. Numa destas, acabei descobrindo ser um bom ninja no tocante ao controle de chakra. Para falar a verdade, em questão de status, me destacava bastante do restante da sala quando o assunto era este. Foi também na instituição de ensino que aprendi um mínimo sobre jutsus medicinais. Entretanto, o tal conhecimento introdutório em nada valeu perante a prática bem ali diante de meus olhos. Fui muito comedido enquanto inclinava o tronco na direção das mãos da professora. "Eu conseguirei... Eu conseguirei..." repetia mentalmente de modo a forçar meu corpo à, empiricamente, utilizar-se de tal habilidade.

Naquele exato momento senti o suor escorrer minha testa e pude ver toda a cena passar pelos meus olhos em uma câmera das mais lentas. — Certo... Aqui vou eu, sensei... — indiquei movendo as mãos sobre as dela. Fiz o chakra concentrar-se nas mãos. À todo momento, estava completamente focado na missão de empregar minhas forças em recuperar o ferimento do homem. Um aprendizado enriquecedor, em suma. A sensação percorreu os membros ensinando-me mais sobre o iryoninjutsu.

coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

Caminhos da Cura
| Estação: Primavera | Hora: 13:33 | Post: 10|10 |
Finalmente a cura se realizou – Obrigado – disse a médica, já o paciente ficou muito grato pela ajuda, depois de muitos feridos, finalmente a equipe retornou a Kumo.

Pelo destaque entre os outros, o Uzumaki recebeu aulas durante alguns dias, onde dominou toda o restante da arte médica.

Considerações:

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Um passo à medicina!!

Havia muito mais num "obrigado" do que essa simplória palavra de quatro sílabas. Talvez a razão de minha existência residisse ali. Pois, acima de tudo e todos, aquela simples palavra parecia conseguir preencher-me por inteiro. Ouvi-la sempre me levaria cada vez mais longe.

Em apenas um dia de trabalho duro conseguíamos, todos, resolver o problema existente naquele campo de batalha em relação aos feridos. De toda a equipe, eu fui aquele que mais recebeu destaques. No entanto, para mim, nada daquilo parecia importar. Tratar as pessoas e poder ouvir seus agradecimentos bastavam no intuito de manter-me fazendo-o eternamente. Poderia parecer vaidade, mas que o fosse, afinal isso me fazia feliz.

Retornamos todos à Kumogakure. Nos dias que seguiram, continuei aperfeiçoando as técnicas que haviam sido ensinadas até então. Não era, nem de longe, uma tarefa fácil. No entanto, lembrar do perrengue vivido naquele campo jamais tiraria meu foco do realmente importante.

Um bom tempo depois, estava finalmente pronto para ser chamado de ninja médico. A cerimônia de graduação no respectivo rank ocorreu dentro do próprio hospital da vila, lugar onde registrei a minha marca e descobri um pouco mais acerca das minhas habilidades. Olhando para trás, não esperava que um vagabundo como eu pudesse chegar tão longe.

coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado
@Quest finalizada
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido