NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] O Mais Rápido de Todos - Uzumaki Gawain Vote_lcap[Quest] O Mais Rápido de Todos - Uzumaki Gawain Voting_bar[Quest] O Mais Rápido de Todos - Uzumaki Gawain Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest] O Mais Rápido de Todos - Uzumaki Gawain Vote_lcap[Quest] O Mais Rápido de Todos - Uzumaki Gawain Voting_bar[Quest] O Mais Rápido de Todos - Uzumaki Gawain Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
188 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
75 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

[Quest] O Mais Rápido de Todos - Uzumaki Gawain Original
- Relâmpagos Dourados -

Passava-se algum tempo após a morte da antiga Raikage. Kumo restaurava sua paz, e as pessoas encontravam seu rumo novamente. Ainda assim, como o membro mais importante do vilarejo, a Raikage sempre é lembrada anualmente. Um Jounnin aposentado de Kumo, era totalmente focado em ensinar e ajudar ninjas, independente do que precisassem. Após a morte de sua última representante, muitos do vilarejo se conscientizaram e se preocuparam em melhorar suas habilidades para poder proteger a vila.

Kazou, o Jounnin Aposentado, como era chamado, era portador de uma poderosa habilidade. Já tinha conhecimento sobre praticamente tudo no mundo ninja. Clãs, jutsus, habilidades únicas, tudo que se pode imaginar. Ele via o arrependimento do ex Tsuchikage, e sabia que por ter sido aceito em Kumo, mesmo após atacar o Vilarejo, a confiança que lhe fora imposta era grande. Ele decide por si mesmo ir até o garoto, e conversar um pouco. Caminhando por alguns minutos, com certa dificuldade, apoiado de uma bengala, ele chega na residência do jovem. Seu colete Jounnin, que fazia questão de usar sempre, tinha algumas marcas de grandes batalhas travadas, e isso lhe dava respeito perante os moradores de Kumo. Dava duas batidas na porta usando a bengala, assim que o jovem o atende, educadamente lhe cumprimenta. 

" — Bom dia meu jovem. Me chamo Kazou, sou uma peça rara e velha dessa vila... Eu gostaria de dar algumas palavras com você. Poderia me acompanhar em uma caminhada ?"

Educadamente ele aguarda a resposta do jovem, com um enorme sorriso e seu rosto enrugado.
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Quest] O Mais Rápido de Todos - Uzumaki Gawain 100x100

HP: ❲ 1100 • 1100 ❳ CH: ❲ 1600 • 1600 ❳ ST: ❲ 05 • 00 ❳

Você está decido, Uzumaki Gawain? — Indagou-me a voz angelical

Sim — respondi sem ponderar.

Irá renascer em um mundo onde sua presença é necessária — alertou-me, do jeito que falava parecia se preocupar com minha vida.

Gawain, o traídor — sorriu. Era uma risada irônica, não estava caçoando de mim. Aquela voz apenas não acreditava no meu próprio título — vá, mostre para eles o quanto amadureceu, herói — e então sibilou, trazendo-me de volta ao mundo real.

Enquanto abria meus olhos e recobrava a consciência pude notar que estava lacrimejando. Passei os dedos da mão direita por toda a face, deveria limpar aquilo. Levantava-me aos poucos, apoiando meu corpo na madeira na extremidade do leito. Erguia-me novamente, estava de pé e desta vez como um homem que ditava a própria vida.

Andei pelo quarto pequeno, assim como a casa, nada era extravagante demais. Piso de madeira, construção típica de Kumo e alguns detalhes na cozinha humilde. Bem diferente do que outrora Sousuke fora acostumado. Sorri, simplicidade estava ótimo para mim. Eram novos tempo afinal, vestia minhas roupas típicas e orgulhosamente coloquei minha armadura, com uma nova capa.

A capa era preta, com detalhes em dourado, diferente da azul habitual essa capa em questão significaria um "livre arbítrio" cheio de lembranças do passado. Após um café reforçado e a ingestão de um doce, estava pronto para mais um dia na vila que me recebera. Meu passado tenebroso poderia ter me assombrado um dia, mas já conseguia me desprender das amarras que me ligavam à ele.

Ao tocar a maçaneta da porta pude sentir a madeira ser alvejada duas vezes. Eram batidas leves e convidativas. A porta se abriu, revelando um velho senhor com o traje habitual de um jounin "Kazou?" ponderava enquanto o mesmo prosseguia com sua fala. Tinha quase certeza de ter ouvido tal nome até mesmo em Iwa, mas não poderia afirmar.

Por mim tudo bem, Kazou-san — respondi educadamente. Vivendo como um forasteiro, nunca fora antes cumprimentado como fui por Kazou, algo me intrigava nele e deveria saber o que era. Fiz como ele havia me pedido, então começamos a caminhada.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

- Relâmpagos Dourados -

Kazou se assustava de certa forma, pois não confiava que o responsável por trazer caos a Kumo o iria receber com tanta educação. Talvez fosse por conta do peso de seu nome. Kazou foi um grande homem de guerra. Responsável por capturar os maiores bandidos tanto de Kumo quanto de outras Vilas aliadas. Não era de se estranhar caso seu nome fosse falado em outros vilarejos. O jovem aceitava a caminhada, e ambo partiriam de encontro ao campo de treinamento próprio de Kazou, um pequeno monte, rodeado por diversas Sakuras, que dominavam a beleza natural daquele lugar que foi palco de treinamento pra inúmeros ninjas poderosos. Durante a caminhada, Kazou se apresenta, e é direto em falar do que se tratava a visita.

" — Obrigado por aceitar meu convite Gawain-kun. Deve achar estranho um velho aparecer em sua porta lhe convidando pra uma caminhada. Ria descontraidamente. Bom, muitos anos de batalhas e lutas, muitas personalidades diferentes pude encontrar em minha vida. Ambições das mais diversas possíveis, algumas que vai além da compreensão humana. Mas nenhuma delas, pode ir contra os padrões humanitários. Porém, aqueles que mesmo assim escolham o mau, devem pagar por isso. Você, tão novo, se tornou Tsuchikage. Percebo que se arrependeu pelo que fez. Todos sabem o que fez, mas poucos conseguem entender as pessoas. Seu arrependimento é notável, e é por esse motivo que te passarei um grande poder. Mas não me decepcione. Não viveria em paz, sabendo que meus ensinamentos fora usados contra a vida humana, sem motivos. Uma técnica que você já deve conhecer, o Hiraishin no Jutsu. Pode rir, pra um velho como eu é inacreditável que eu tenha uma habilidade tão rara não é ? Mas deixe isso de lado, e vamos iniciar o treino, o campo é bem aqui."

Paravam diante do Campo das Sakuras, como era apelidado por Kazou. Além das árvores rodeando o local, dois túmulos ficavam no topo do monte. Sua esposa, e seu filho. Ambos mortos por renegados de Kumo, ainda sem explicações para tal ato. 

" — Você está pronto ? Assim que estiver, podemos começar." Largava a bengala no chão, arregaçava suas mangas. Diversas tatuagens em seus braços, algumas cicatrizes e selos presentes nele. Aguardava a resposta de Gawain novamente, mas dessa vez com um olhar fechado e sério.

2/4
Anonymous

Awake.

HP: ❲ 1100 • 1100 ❳ CH: ❲ 1600 • 1600 ❳ ST: ❲ 06 • 01 ❳

Era um idoso misterioso. Não conseguia sentir qualquer tipo de ação maligna ou boa vindo dele, como era um tipo de presença vaga. Coloquei-me na posição de escutar aquele senhor, que cordialmente me guiava enquanto se animava com suas falas. Suas intenções eram postas para fora, disse-me uma verdade da qual jamais esqueceria, eu que ataquei aquele lugar e matei um homem.

Disse-me que poucas pessoas poderiam me entender, seria verdade? Pensava na possibilidade de voltar para casa, mesmo não sendo necessário, assumindo que o que fiz ficara em seu devido lugar; o passado. E finalmente seu objetivo: me ensinar algo. Fiquei estupefato, pelos segundos que fiquei imóvel tratei de assimilar toda aquela situação.

"Usar seus ensinamentos contra a vida humana?" Ele temia que algum dia eu poderia usar o que ele iria me ensinar contra alguém? Na verdade, era possível ver que ele acreditava em mim, então isso estava fora de cogitação. Voltava a caminhar, projetando um sorriso no canto do rosto. Era uma figura enigmática e engraçada.

Chegando ao local, resolveu parar de falar. Pude observar bem o monte, era lindo e o que mas me chamava a atenção eram as duas lápides no topo. Mantive minhas indagação para mim mesmo, não era hora de perguntar de quem eram os ossos enterrados naquele lugar, se ele quisesse poderia me dizer mais tarde. Revelou-se, seu corpo mostrava seu provável longe registro de batalhas.

Oh — disse surpreso.  

Era hora de levar aquilo à sério. Kazou tratou de ser convidativo até mesmo me desafiando, dar um combate que não fosse de seu nível seria uma desonra. Escorrei minha mão direita até minha bolsa de armas, posicionada na parte de trás da armadura, de onde retirei uma kunai. Utilizaria o metal como se fosse uma espada, os golpes na vertical e horizontal eram desferidos.

Sabia que aquilo não o mataria, não deveria matá-lo. Hesitar não era algo que fazia em lutas, sabia que poderia morrer em qualquer situação. Estava instigado pelos segredos que o homem carregava e ainda sim não consegui tirar o sorriso desafiador que estampava no rosto.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Convidado
Convidado

- Relâmpagos Dourados -

"Ele é veloz, e bem habilidoso. Bom, é de se esperar algo de um garoto que tão novo alcançou o cargo de Kage." O velho se empolgava, e o sorriso em seu rosto não sumia de maneira alguma. Kazou adorava lutar, adorava a empolgação, a adrenalina que combates lhe causava. Mesmo se tratando de um treino, ele sabia que não podia pegar leve, e tinha certeza que Gawain tinha essa noção. Assim que o garoto vem pra cima de Kazou, realizando um selo com sua mão esquerda, erguendo sua mão direita pra frente, uma espada simplesmente surge em sua mão. A espada era uma espécie de Katana, totalmente decorada, em um aço preto, com detalhes dourados. Segurava a espada com uma mão, repelindo todos os ataques do jovem. 

" — Não dê mole garoto, eu aguento muito mais do que você imagina." Sem hesitar, avança no garoto, utilizando de toda sua velocidade. No momento em que dá o avanço, Gawain pode notar algumas faíscas douradas deixadas pra trás. O avanço de Kazou era em direção a perna do jovem, enquanto cravava sua espada ao chão, deixando um selo na roupa de Gawain, e teletransportando ele, fazendo com que ambos viajassem por uma dimensão rapidamente, surgindo em um infinito precipício.

" — Está na hora jovem. Você precisa achar uma maneira de voltar para o campo. Deixei minha espada como referência pra voltar, então mantenha seu foco no local."

Kazou sabia que a maneira mais rápida de manifestar uma habilidade, seria forçando os cérebro a achar uma maneira de sobreviver, agindo de forma instintiva e forçando uma ação rápida. Ele sabia que ali ambos não tinha como morrer. Caso fosse necessário, ele transportaria Gawain de volta ao Campo das Sakuras.

Consideração: Velocidade de Kazou = 7 (30m/s)

3/4

Anonymous

Awake.

HP: ❲ 1100 • 1100 ❳ CH: ❲ 1600 • 1600 ❳ ST: ❲ 06 • 01 ❳

Kazou me surpreendera. Não pela idade avançada e a maestria com a espada - que surgira do nada - era um homem astuto. Estaria pronto para uma batalha se lhe dessem. Veio em minha direção, com os meus olhos consegui acompanhar seus movimentos entretanto meu corpo não reagiu, optei por não reagir. Em minha mente ele tinha um plano a ser seguido e foi o que eu fiz, segui o roteiro.

Num piscar de olhos estava em um local diferente, no topo de um precipício. O vento forte bateu contra meu corpo, um suor frio escorria pela minha testa. A explicação de Kazou não era das melhores, talvez ele apenas acreditasse que era para eu voltar intacto, de uma distância tão longe? A pergunta era: como eu poderia fazer isso? Estava cercado por uma névoa densa, pouca visão sobre o local.

Um trabalho — proferia sem demonstrar alguma emoção em particular.

É só mais um trabalho — movi a mão esquerda para a hip-pouch de onde tirei uma bala de mascar, sorri e então me sentei.

Pensar não era necessário, já sabia como ele queria que eu voltasse, me disse momentos atrás; hiraishin no jutsu. Levantei mais uma vez indo em direção à espada deixada por Kazou, no cabo dela havia um selo, como suspeitado. Retirei a espada do chão e fui até à beira do abismo. Joguei meu corpo na escuridão, a habilidade por si só deveria se ativar.

Cada vez mais próximo de bater meu corpo contra o solo, o desespero fez com que eu sumisse de lá. Caindo próximo à Kazou, a movimentação instantânea havia me trazido até o local onde estava outrora. Não queria estar equivocado, mas acabara de utilizar uma técnica muito poderosa.  

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Convidado
Convidado

- Relâmpagos Dourados -

Kazuo ficava realmente impressionado com a velocidade que o jovem usara a Habilidade, e antes mesmo de qualquer tipo de instrução. Voltando ao campo, Kazuo para por um momento, e logo inicia uma nova conversa. 

" - Aquelas lápides lá em cima, não sei se pôde notar. São meu filho e esposa. Ele tentou aprender a técnica, mas foi muito para ele. Tive que aprimorar muito a técnica pra poder ensinar a alguém novamente. Você conseguiu sem nenhuma dificuldade, e isso é realmente algo impressionante. Fique com essa Kunai, como símbolo de gratidão da minha parte. Mantenha essa técnica viva jovem, e use-a de forma sábia."

Kazou lhe entregava a Kunai com selos a Gawain, e fazia um sinal com a cabeça, como agradecimento. Ele se sentava no chão, e iniciava uma meditação, assim que o jovem fosse embora.

4/4

Anonymous

Awake.

HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 1100 • 1100 ❳ ST: ❲ 06 • 01 ❳

De fato estava destinado à possuir tal poder.  Após voltar ao campo, Kazuo me recebeu com um sorriso no rosto e finalmente revelando de quem eram as lápides no topo do cume. Fiquei impressionado, o filho de haveria feito o mesmo que eu... mas falhado? Mas teria de fazer outras coisas. Antes de sair, peguei o presente que fora me dado como uma recordação, coloquei a arma em minha hip-pouch e comecei a andar. Kazuo já estava para trás mas disse à ele algumas palavras;

Fique tranquilho meu amigo — suspirei e então prossegui — sua técnica estará sempre viva e comigo.— terminei.

Aos poucos deixava o local, minha presença ali seria apagada, o meu objetivo atual: encontrar Kuroko. O paradeiro do Raikage era importante, deveria comunicá-lo que estava vivo, fazia tempo desde nossa última conversa e ele poderia achar coisas estranhas como eu ter desaparecido ou até mesmo estar morto. Sorri. Ele não pensaria a segunda coisa, poderia pensar a primeira, era um homem sagaz e ainda por cima um Uzumaki como eu. Não abandonaria os seus, pelo menos era o que eu achava.

Não que de fato me devesse algo, já fizera muito por mim nesse tempo que fiquei em Kumo.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Convidado
Convidado
@Habilidade Adquirida
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido