NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Jhin
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
183 Mensagens - 9%
Shion
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
75 Mensagens - 4%
Raves
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
126 Mensagens - 24%
Deidara
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
71 Mensagens - 14%
Agony
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Argo
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Biskka
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Yūhi
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Jhin
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sevenbelo
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Ramoona
the fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_lcapthe fox's cat 3.0 - Página 4 Voting_barthe fox's cat 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

the fox's cat 3.0 - Página 4 Tumblr_inline_mnmq4tb4cF1roo49l
Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.

Leo me permitiu recriar e pah.

Aprovadas:


Última edição por Mari em Dom 28 Jan 2018 - 16:51, editado 9 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado
Coloquei 1540, o ponto de fusão máximo do Ferro, tem problema?
Anonymous
Convidado
Convidado
Então vamos abaixar o turno para 3 turno, e ok.
Anonymous
Convidado
Convidado
Se decidam em quem vai avaliar.
Modifiquei.
Anonymous
Convidado
Convidado
the fox's cat 3.0 - Página 4 Tumblr_p9ghu1urml1xo1gxqo3_500
Hellblaze
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu avançado inspirado na Rengoku Honō de Hazuki Mako. Conjurando o chakra da natureza do fogo através de selos de mão, o usuário imbui uma arma a sua escolha com o elemento, concedendo-lhe propriedades avançadas do fogo tais como a capacidade de causar queimaduras graves através do corte. No entanto, diferente da maioria das técnicas do elemento fogo, o usuário aplicou nessas os conhecimentos adquiridos após a análise das técnicas de seu companheiro de reencarnação, de maneira a não só mudar a coloração das chamas para um tom magenta como também invocar chamas extremamente quentes. Hellblaze pode ser destacado da lâmina da espada, fazendo-a perder completamente a vantagem adquirida e transformando-se em uma rajada de fogo a partir da espada e que cobra todo um raio de 60 metros para frente do usuário a partir da lâmina. A duração na lâmina é de três turnos, mas a rajada é uma técnica de turno único tal como qualquer outra.

Mudei o caralho do jutsu já que essa porra virou motivo de debate entre a Staff (não que isso seja de alguma surpresa). Agora é só um jutsu normal igual qualquer merda que vocês avaliam criação de jutsu a fora, então não deve ter motivo pra debate.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

the fox's cat 3.0 - Página 4 SeAdxtW
Magic Cancel
Rank: S
Descrição: O poder do Fūjutsu Kyūin é transferido para os punhos do usuário ou para armas que o mesmo esteja empunhando, tornando os mesmos catalizadores da técnica mãe e sendo capazes de absorver 25% do Chakra do adversário por turno e instantaneamente absorver um jutsu que esteja em contato com as mãos ou armas do usuário por turno. A técnica possui uma coloração transparente tal qual a sua originadora, dando a entender que o usuário simplesmente fez com que a técnica inimiga desaparecesse no ato. O chakra absorvido é inteiramente adicionado a reservas do utilizador. A técnica necessita do Rinnegan ativo e não absorve técnicas mortais.


Última edição por Mordred em Sáb 14 Jul 2018 - 2:22, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

the fox's cat 3.0 - Página 4 ONwfuDw
First Dance: World Inversion
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de espaço-tempo onde o usuário toca o solo e consegue reescrever o ambiente inteiro transformando céu em solo e solo em céu. Ou seja, invertendo os dois polos do cenário. Todos que estão no chão acabam ficando de cabeças para baixo e consequentemente caem pela gravidade e tudo que está no céu acaba caindo em queda livre, pois não há onde se agarrar. O céu não se torna sólido muito menos o chão se torna céu, apenas mudam de lugar. A técnica só pode ser realizada através de uma parceria conjunta entre ambas as especialidades de controle de chakra e de espaço-tempo do usuário, contudo, não dura mais do que três turnos. É considerada uma variante do Kamui devido ao seu poder de distorção e por isso, requer o Mangekyō Sharingan ativo.

the fox's cat 3.0 - Página 4 RYQtEYU
Seal of the Damned
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de selamento onde o usuário transfere o chakra que produzirá a técnica para um item qualquer em sua posse, seja ele de curto ou longo alcance, e posteriormente invoca a técnica remotamente. A vedação se revela na forma de uma marca esférica que cobre um raio de dois metros a partir da localização do item, imediatamente prendendo os inimigos dentro da área limita da marca no fuuinjutsu. O efeito da técnica consiste em paralisar completamente os movimentos do alvo — valendo-se da regra do Kanashibari no Jutsu para escapar da paralisia —, comprometendo também a sua manipulação de chakra de maneira a impedi-lo de utilizar quaisquer técnicas que envolvam chakra durante toda a sua duração, inclusive negando a ativação de mantos bijuu por parte do mesmo. É necessário um Grande Controle de Chakra para usar a técnica, gastando 10 pontos de chakra para cada objeto ser transformado em um selo remoto e o chakra da ativação do jutsu para que o selo se ative.
Anonymous
Convidado
Convidado
Okay os dois.
*As mudanças necessárias foram discutidas no pv.
Anonymous
Convidado
Convidado

the fox's cat 3.0 - Página 4 MaX3Qi5
Kyuuin Tensei
Rank: S
Descrição: O usuário cria uma pequena fenda esférica no tecido do espaço tempo, concedendo-lhe através do poder do caminho Deva um enorme poder atrativo para a sua efetividade como habilidade. A técnica possui a capacidade de atrair quaisquer técnicas inimigas em um raio de 50 metros dela, sugando e aniquilando completamente a sua composição. Embora não seja uma técnica propriamente ofensiva por ser incapaz de absorver inimigos, ela é extremamente útil para atrapalhar ofensivas inimigas ou mesmo para que seu usuário possa ganhar tempo, uma vez que dentro da área de raio do jutsu é extremamente improvável que seja acertado por um jutsu, embora não completamente impossível, uma vez que depende de sua posição em relação a ofensiva inimiga e a posição da fenda. A técnica pode ser invocada em um raio de 10 metros do usuário e requer o Rinnegan ativo, possuindo duração de um turno.


Última edição por Mordred em Dom 22 Jul 2018 - 19:37, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Quando você avalia as coisas dos outros, quem é que avalia as suas? Toda vez isso, jesus.
UP!
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

the fox's cat 3.0 - Página 4 RRfnSHH
Inochi no Shizuku
Rank: -
Descrição: Inochi no Shizuku (lit. "Droplet of Life") é uma habilidade de conversão de energia que necessita de um excelente controle de chakra para ser utilizado de forma apropriada. O usuário é capaz de converter completamente a propriedade de uma técnica sua que estiver em uso, mantendo a sua forma física no processo mas sacrificando quaisquer efeitos especiais que o jutsu anteriormente tivera. Dessa maneira, ele é capaz de conceder a técnicas propriedades medicinais equivalentes ao ranqueamento da técnica, literalmente convertendo uma ofensiva em um suporte, em troca do seu poder ofensivo. De uma maneira mais simples, uma bola de fogo perderia completamente o seu poder ofensivo e até mesmo sua característica de causar queimaduras, mas em troca seria capaz de curar quaisquer alvos que entrassem em contato com ela. A técnica curará na mesma medida que daria dano, embora o nível dos danos curados dependam unica e exclusivamente do nível do jutsu antes de ser convertido. Converter técnicas gastará 30 pontos de chakra para ser realizado, podendo ser feito com até duas técnicas por turno.
Anonymous
Convidado
Convidado

the fox's cat 3.0 - Página 4 ONwfuDw
First Dance: World Inversion
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de espaço-tempo onde o usuário toca o solo e consegue reescrever o ambiente inteiro transformando céu em solo e solo em céu. Ou seja, invertendo os dois polos do cenário. Todos que estão no chão acabam ficando de cabeças para baixo e consequentemente caem pela gravidade e tudo que está no céu acaba caindo em queda livre, pois não há onde se agarrar. O céu não se torna sólido muito menos o chão se torna céu, apenas mudam de lugar através de uma manipulação na curvatura do tempo-espaço, como a inversão de uma moeda, de maneira que uma assume temporariamente o lugar do outro. A técnica só pode ser realizada através de uma parceria conjunta entre ambas as especialidades de controle de chakra e de espaço-tempo do usuário, contudo, não dura mais do que três turnos. É considerada uma variante do Kamui devido ao seu poder de distorção e por isso, requer o Mangekyō Sharingan ativo.

Em negrito foi o trecho adicionado, explicado o motivo pra ser uma variante do Kamui (o movimento de curvatura no espaço-tempo que suga o personagem no momento do uso da técnica). Eu não estou manipulando a existência, apenas alterando o tempo-espaço onde todas as coisas que existem estão. É por isso que não afeta outras coisas como gravidade e posição das pessoas.

@Karma
Anonymous
Mako
Game Master
the fox's cat 3.0 - Página 4 P5OpjVT
the fox's cat 3.0 - Página 4 P5OpjVT
First Dance: World Inversion: Yep, eu entendi isso na denúncia, mas isso não interfere na OPcidade da técnica, por isso joguei o reproves. Crie um raio de alcance de, no máximo, 100m, criando uma redoma própria disso com chakra; será necessário Rinnegan com TP do Sasuke; consumo de 400CH por uso, não durando mais de um turno; incapaz de usar novamente em três turnos; não é efeito permanente. E talvez eu peça mais coisa caso acate essas.

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Convidado
Convidado

the fox's cat 3.0 - Página 4 ONwfuDw
First Dance: World Inversion
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de espaço-tempo onde o usuário toca o solo e consegue reescrever o ambiente inteiro transformando céu em solo e solo em céu. Ou seja, invertendo os dois polos do cenário. Todos que estão no chão acabam ficando de cabeças para baixo e consequentemente caem pela gravidade e tudo que está no céu acaba caindo em queda livre, pois não há onde se agarrar. O céu não se torna sólido muito menos o chão se torna céu, apenas mudam de lugar através de uma manipulação na curvatura do tempo-espaço, como a inversão de uma moeda, de maneira que uma assume temporariamente o lugar do outro. A técnica só pode ser realizada através de uma parceria conjunta entre ambas as especialidades de controle de chakra e de espaço-tempo do usuário, contudo, não dura mais do que um turno e funciona em uma área de 100 metros de raio a partir do usuário, uma vez que a distorção funciona como uma espécie de redoma, dobrando apenas a região afetada. É considerada uma variante do Kamui devido ao seu poder de distorção e por isso, requer o Shikō no Rinnegan ativo, gastando 400 pontos de chakra por uso e não podendo utilizar novamente durante três turnos.

@Karma
Pra diferenciar do Rinnegan comum, coloquei o nome do Rinnegan que a Wiki BR dá, que é o do Sasuke como pediu.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Rinnegan
Anonymous
Mako
Game Master
the fox's cat 3.0 - Página 4 P5OpjVT
the fox's cat 3.0 - Página 4 P5OpjVT
First Dance: World Inversion: Amenotejikara fica inutilizável; sendo variação dela também; dura apenas um instante (até três segundos); o Rinnegan será desativo e ficará assim durante 3 turnos, não podendo evoluir nem o Sharingan acima de nível 3 neste tempo; acho que 500CH fica mais adequado (e redondo, help my toc).

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Convidado
Convidado
Cancelando a técnica. Vou considera-la como reprovada e tal.
Anonymous
Convidado
Convidado
Inochi no Shizuku = Conhecimento cientifico + Habilidade em ninjutsu.
"A técnica curará na mesma medida que o rank anterior. Converter técnicas gastará 50 pontos de chakra para ser realizado, podendo ser feito com até duas técnicas por turno." = Edite da maneira pedida, podendo trocar as palavras mas mantendo as mudanças requeridas.
Anonymous
Convidado
Convidado

the fox's cat 3.0 - Página 4 RRfnSHH
Inochi no Shizuku
Rank: -
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Conhecimento Científico e Especialidade em Controle de Chakra.
Descrição: Inochi no Shizuku (lit. "Droplet of Life") é uma habilidade de conversão de energia que necessita de um excelente controle de chakra para ser utilizado de forma apropriada. O usuário é capaz de converter completamente a propriedade de uma técnica sua que estiver em uso, mantendo a sua forma física no processo mas sacrificando quaisquer efeitos especiais que o jutsu anteriormente tivera. Dessa maneira, ele é capaz de conceder a técnicas propriedades medicinais equivalentes ao ranqueamento da técnica, literalmente convertendo uma ofensiva em um suporte, em troca do seu poder ofensivo. De uma maneira mais simples, uma bola de fogo perderia completamente o seu poder ofensivo e até mesmo sua característica de causar queimaduras, mas em troca seria capaz de curar quaisquer alvos que entrassem em contato com ela. A técnica curará na mesma medida de seu rank — sem contar quaisquer aumentos por Buff —, embora o nível dos danos curados dependam unica e exclusivamente do nível do jutsu antes de ser convertido. Converter técnicas gastará 50 pontos de chakra para ser realizado, podendo ser feito com até duas técnicas por turno.


Última edição por Mordred em Qua 25 Jul 2018 - 20:59, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

the fox's cat 3.0 - Página 4 H9aeAqV
Cero Metralleta
Rank: S
Requerimentos: Cero, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra e Mestre Elemental.
Descrição: Cero Metralleta é uma varição do Cero utilizado por Mordred. O usuário carrega a partir da ponta do seu dedo ou qualquer outra parte do seu corpo uma grande quantidade de ceros, disparando-os em uma massiva barragem de projéteis extremamente velozes que possuem um grande poder ofensivo devido a sua velocidade e grande área de atuação, tornando uma tarefa árdua e que requer grande concentração esquivar de todos eles sem ser pego desprevenido. Por imbuir energia elétrica em cada projétil, o usuário é capaz de causar paralisia — de acordo com a regra dos elementos — em quaisquer alvos atingidos. A respeito de metragem, a técnica possui um alcance de 100 metros de raio a partir do seu usuário, sendo disparados projéteis de maneira constante até que o turno termine ou desde que o próprio usuário queira. Cada cero separado possui um tamanho de 3 metros de comprimento e um raio de um metro e meio.
Anonymous
Convidado
Convidado

the fox's cat 3.0 - Página 4 H9aeAqV
Cero Metralleta
Rank: S
Requerimentos: Cero, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra, Especialidade em Controle e Mestre Elemental.
Descrição: Cero Metralleta é uma varição do Cero utilizado por Mordred. O usuário carrega a partir da ponta do seu dedo ou qualquer outra parte do seu corpo uma grande quantidade de ceros, disparando-os em uma massiva barragem de projéteis extremamente velozes que possuem um grande poder ofensivo devido a sua velocidade e grande área de atuação, tornando uma tarefa árdua e que requer grande concentração esquivar de todos eles sem ser pego desprevenido. Por imbuir energia elétrica em cada projétil, o usuário é capaz de causar paralisia — de acordo com a regra dos elementos — em quaisquer alvos atingidos. A respeito de metragem, a técnica possui um alcance de 100 metros de raio a partir do seu usuário, sendo disparados projéteis de maneira constante até que o turno termine ou desde que o próprio usuário queira. Cada cero separado possui um tamanho de 3 metros de comprimento e um raio de um metro e meio. É possível atirar 30 ceros com o uso, gastando +2 de chakra por cero extra disparado.

the fox's cat 3.0 - Página 4 33CiImw
Million Shield
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra e Chakra Kyuin.
Descrição: Uma barreira hexagonal verde clara que é normalmente fixada a uma área central e, quando inativa, permanece invisível. Em contato com uma força externa, a barreira aumenta para proteger completamente o que está afixado. A barreira mantém o ataque longe do alvo, reunindo a energia da ofensiva em uma área e momentaneamente absorvendo a energia do ataque antes de forçar o ataque para fora e para longe do escudo, dispersando o ataque completamente e mantendo o usuário protegido. A técnica é muito útil para ofensivas contra a sua retaguarda, sendo geralmente implantada anteriormente ao seu uso e se ativando automaticamente e instantaneamente diante de um ataque surpresa. É possível, caso o usuário queira, não ativar a barreira, mas independente da razão, caso seja ativada, consumirá chakra como se estivesse ativando a técnica. Defende técnicas e ataques de acordo com a regra de resistência.


Última edição por Mordred em Seg 30 Jul 2018 - 22:04, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
1. Adicione especialidade em controle como requerimento. Um limite de apenas 30 tiros, custando +2 de chakra para tiros extras.
2. A barreira só ficará contigo dois/três turnos, consumindo chakra a cada turno. Adicione uma nota que ele apenas segurará seguindo as regras de defesa (resistência).
Anonymous
Convidado
Convidado
1. Pronto.

2. Não tem mesmo como manter sem duração (o selo inativo) e gasto? É pra ser algo que fica ali até ser usado e então desaparece, comigo gastando o chakra pro uso e tal. Se for necessário, eu posso limitar e colocar que ele só pode ser colocado na retaguarda (nuca/costas). Posso colocar Habilidade em Ninjutsu Inata e Grande Controle de Chakra caso seja necessário, sei lá. Antes de se ativar como um escudo costuma ser uma parada bem pequena mesmo e considerando que eu gasto chakra pra formar o escudo, não concordo com precisar de tanta limitação. Lê ai e diz o que acha.
Anonymous
Convidado
Convidado
1. Aprovado.
2. Podemos até ver uma limitação de turno elevada, no entanto as outras coisas devem permanecer se não seria literalmente uma técnica de defesa que tu ativa ali e quando te atacarem tu já ta defendida, ai tu reativa e fica nisso infinitamente, tornando quase impossível lhe atingir com alguma técnica de fato.
Anonymous
Convidado
Convidado

the fox's cat 3.0 - Página 4 33CiImw
Million Shield
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Chakra Kyuin, Mestre Elemental e Habilidade em Ninjutsu (Inata)
Descrição: Uma barreira hexagonal verde clara nascida do chakra raiton do usuário que é normalmente fixada a uma área central e, quando inativa, permanece invisível. Em contato com uma força externa, a barreira aumenta para proteger completamente o que está afixado. A barreira mantém o ataque longe do alvo, reunindo a energia da ofensiva em uma área e momentaneamente absorvendo a energia do ataque antes de forçar o ataque para fora e para longe do escudo, dispersando o ataque completamente e mantendo o usuário protegido. A técnica é muito útil para ofensivas contra a sua retaguarda, sendo geralmente implantada anteriormente ao seu uso e se ativando automaticamente e instantaneamente diante de um ataque surpresa. É possível, caso o usuário queira, não ativar a barreira, mas independente da razão, caso seja ativada, consumirá chakra como se estivesse ativando a técnica. Defende técnicas e ataques de acordo com a regra de resistência. O usuário só pode utilizar a técnica uma vez a cada 3 turnos, se limitando a aplica-la na própria retaguarda. É gasto 20 pontos de chakra para criar o pequeno selo que irá conjurar a técnica.

Coloquei a habilidade em Ninjutsu inata, limitei o uso pra uma vez a cada 3 turnos (pra evitar spam) e a área de aplicação se limitou apenas a uma região do corpo. Também coloquei gasto pra criar o selo, sendo de 20 pontos de chakra e obviamente, separado do gasto pra ativação e tal. Ou seja, 20 pra criar o selo + valor da técnica quando a barreira ativar. Coloquei também que é oriundo do elemento raio e tal.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido