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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
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Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Relembrando a primeira mensagem :

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Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.

Leo me permitiu recriar e pah.

Aprovadas:


Última edição por Mari em Dom 28 Jan - 17:51, editado 9 vez(es)
Anonymous

Mako
Game Master
the fox's cat 3.0 - Página 6 P5OpjVT
the fox's cat 3.0 - Página 6 P5OpjVT
Railgun: Sparks: Especifique que os danos B são bem inferiores, embora concentrados. Digo isso pois a base é o Nagashi e ele é bem fortinho.
Kekkon Denki: Ambos os exemplos são raios puros, não com chakra. Fico nulo.
Neptunia: 100CH para o calango ativar e ok.

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Convidado
Convidado

the fox's cat 3.0 - Página 6 OTwA5YF
Railgun: Sparks
Rank: B/A/S
Descrição: Um ninjutsu elemental construído para tornar-se uma habilidade comum no arsenal de Mordred. Funciona como uma simples liberação do elemento raio, onde o usuário transmuta seu chakra no elemento de maestria e externaliza essa energia a partir de qualquer parte do seu corpo, de maneira que a energia elétrica permanece vinculada ao seu chakra e portanto pode ser disparada na forma de um raio de energia concentrado — com alcance de 30/50 metros — capaz de engolir completamente um corpo humano adulto ou mesmo de maneira semelhante ao Chidori Nagashi, dispersando a energia através de uma cadeia de relâmpagos que podem atingir múltiplos adversários de uma vez só — podendo essa energia elétrica cobrir uma área com raio de até 20/30 metros do usuário. A técnica é capaz de causar queimaduras que variam conforme sua intensidade, causando em seu auge queimaduras de terceiro grau e reduzindo um grau para cada rank inferior. A primeira forma pode ser utilizada nos ranks B e S e a segunda forma nos ranks B e A. Utilizando a técnica na versão mais fraca (B) a técnica permanece com seu poder concentrado, embora muito inferior se comparada as versões mais poderosas.

Pronto.


Neptunia
Rank: A
Descrição: Um técnica de fūinjutsu onde o usuário transfere uma técnica espaço-temporal do seu Mangekyo Sharingan — o Kamui — para o selamento. A técnica espaço-temporal selada será configurada pelo próprio usuário para ativar-se mediante o desejo do personagem que estiver com o selamento, no entanto, o jutsu funcionará apenas para envia-lo para um local pré-programado pelo criador da técnica, sendo esse local o mesmo tópico que o portador original da técnica está. Embora o termo "selado" seja utilizado, a técnica permanece podendo ser utilizada normalmente pelo usuário da técnica. Uma vez utilizado o teletransporte, a técnica permanecerá como uma tatuagem comum até que o seu usuário novamente injete seu chakra no selamento para torna-la funcional novamente. Gasta-se 400 pontos de chakra do usuário da técnica para a criação do selamento e é esse chakra o responsável pela ativação da técnica de teletransporte. Da parte do personagem que estiver com o selamento, é gasto 100 pontos de chakra no momento em que quiser que o selo seja ativo.

Pronto.

Kekkon Denki - Desisto dele. Provavelmente não vai ter avaliação desse se eu pedir pra outra pessoa.
Anonymous
Convidado
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Convidado
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Ominous Nebula
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan, Banshō Ten'in, Shinra Tensei, Mana Burst, Fūjutsu Kyūin, Especialidade em Controle de Chakra & Mestre Elemental em Raiton
Descrição: Ominous Nebula é uma técnica de concentração extrema onde seu usuário rotaciona o material elétrico proveniente do seu chakra numa altíssima velocidade criando um redemoinho — através da alteração de pressão e impacto do Mana Burst — que o cerca e atrai violentamente os seres vivos ao seu redor. Essa carga elétrica em alta velocidade golpeia e faz o ar fluir, criando um vácuo onde todos aqueles que entrarem em contato direto com o mesmo serão recebidos com golpes em uma velocidade divina.

Enquanto executa essa espécie de ponto de sucção somente contra alvos vivos, a técnica é responsável por repelir imediatamente todas as técnicas baseadas em chakra que não forem da sua autoria, pouco dependendo da escolha do usuário a respeito de aliados e funcionando contra todos no raio de atuação da técnica. Isso não deve, entretanto, ser confundido com uma mera habilidade de absorção de chakra pois há apenas a atração das técnicas, não sua anulação ou absorção e portanto, funciona contra quaisquer técnicas em campo. Essas técnicas são imediatamente realocadas em um raio de 50 metros do usuário e permanecem lá caso trate-se de técnicas a distância ou simplesmente se dissipam caso sejam técnicas de curto alcance ou que ultrapassem seus próprios limites de distância do conjurador. Dentro desse mesmo raio de 50 metros é onde ocorre a principal utilidade da habilidade que é atrair os alvos ao seu redor — atraindo todos aqueles que possuem menos que 6 pontos em força — fazendo com que gastem o dobro da stamina para manterem-se resistindo à técnica todos aqueles com mais do que os pontos de força necessários para saírem da técnica.

Por fim, dentro de uma diminuta área com raio de 60 centímetros do usuário é onde a energia elétrica do Ominous Nebula rotaciona com maior velocidade e cria um vácuo — indiferente para a respiração do usuário — na região através das propriedades repulsão do Shinra Tensei, repelindo golpes físicos com menos dano que a técnica e causando o valor da técnica em danos na forma de vários cortes de diferentes tamanhos nos corpos afetados. Seus inimigos serão então repelidos pela rotação da técnica e em seguida voltarão a ser vítimas de sua sucção. A técnica necessita de um turno de preparação e 500 pontos de chakra para sua ativação, mantendo-se através do gasto de 100 pontos de chakra por turno. O raio da técnica é capaz de aumentar para 100 metros caso o usuário possua a especialidade Receptáculo de Chakra.


Última edição por Mordred em Sex 16 Nov - 23:19, editado 1 vez(es)
Anonymous
Mokaccino
Ominous Nebula
Entendo que o raiton pode oferecer a rotação do objeto, mas não vejo como, sem o auxilio de fuuton de alto nível, seria criado tal "redemoinho". Por mais que o redemoinho seja estético, uma vez que existem muitas técnicas bases nesse jutsu, que unidas, te dão poder para criar uma técnica com os mesmos efeitos que esse jutsu, estou inclinado a não aceitar essa parte do jutsu, que não faz uso das propriedades do raiton, mas do fuuton ao criar um "redemoinho" ao seu redor.
Não existe muita coisa a respeito do uso do Banshō Ten'in. Entendo que a atração seja basicamente por conta dele, mas o uso da palavra vácuo, que é descrito como a força que atrai tudo para o centro do redemoinho, tira a ideia de que é na verdade o poder de atração do Banshō Ten'in que atrai as coisas.
Vale destacar a incapacidade em realizar jutsus ao focar na preparação de uma técnica tão complexa.

Resumo da obra... Explore mais a questão da atração e do elemento raiton, que é colocado como base na criação da técnica.

PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Essa é a parte Narutesca da técnica, porém como na maioria das minhas técnicas, eu tento manter um pouco o pé no chão na criação delas e tentarei explicar. Contarei aqui em partes o funcionamento da técnica, mas certos detalhes que estão subtendidos na descrição serão apenas abertos aqui.

1. Técnica se ativa rotacionando a energia elétrica em alta velocidade. É natural que um movimento de rotação semelhante a uma centrifuga tenha certos efeitos no ambiente e nesse caso, é é justamente o efeito de mover "massas de ar" para arrastar os adversários (pensa em uma turbina de avião que suga o ar pela frente e libera pela parte de trás através de movimento mecânico das hélices da turbina). Não é Fuuton pois não há nenhum controle de vento, mas sim algo meramente interpretativo para que fique simples entender o funcionamento da técnica. Se for necessário, eu posso colocar meu estilo Mana Burst como necessidade uma vez que ele trabalha com o conceito de alterar impacto e pressão e com isso, faria mais sentido ainda que o movimento super rápido da eletricidade causasse isso no ambiente. Esse ato de sucção dos adversários envolve o Bansho pois a técnica mãe tem traços do seu funcionamento aplicados nela de maneira que o funcionamento da técnica deixa de ser uma simples sucção para se tornar uma força atrativa digna do que a técnica permite.

2. Shinra Tensei e Fūjutsu Kyūin trabalham de forma semelhante ao Bansho na técnica. Eles não são plenamente utilizados em sua forma normal, mas seu conceito é aplicado na técnica para permitir que ela faça o que faz. É semelhante ao Naruto quando treinou para sair de ilusões e acabou girando o chakra dele aplicando o conceito de rotação do Rasengan porque tinha entendido tudo errado. Nesse caso, a repulsão funciona nos jutsus através da mescla das habilidades citadas e é especialmente eficaz porque jutsu nenhum tem algum tipo de resistência ou peso significativo que torne eles de alguma maneira "resistentes" a um efeito de repulsão. Como não trata-se de confrontar diretamente técnicas e sim induzi-las a outro caminho, não faria sentido que eu colocasse algo como "só funciona com técnicas de dano inferior".

3. Eu utilizei vácuo para tentar elucidar a ideia que aquele é um ponto para onde tudo vivo é atraído mas que ao mesmo tempo é justamente onde a energia elétrica gira em velocidade absurda, de maneira que é um ponto sem ar, sem partículas, sem nada, justamente porque o que toca aquilo é acertado por esse movimento. Por isso deixei claro que não afeta respiração nem nada do tipo.

4. Técnica é realmente complexa, mas eu tenho 6 pontos em Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu Inata, Grande Controle de Chakra e Especialidade em controle de chakra. Será mesmo que preciso ficar sem usar jutsu nenhum?


É isto, são detalhes importantes e que achei justo expor, mas que estão todos subtendidos na descrição porque sinceramente escrever tudo isso simplesmente criaria algo massante e pouco relevante para a utilização/defesa em combate.

Anonymous
Mokaccino
Ominous Nebula
Eu já havia entendido boa parte da técnica e já estava inclinado a aceitar a ideia, então a questão não seria realmente me convencer da credibilidade da mesma, mas de um detalhe que eu não acreditava ser possível, que seria o "redemoinho" (perceba que a questão não é nem a ideia do jutsu, mas sua estética, muito semelhante a uma técnica fuuton nesse ponto). Você comentou sobre colocar como requerimento e base da técnica um jutsu que mexe com a pressão... Isso, somado ao movimento giratório poderia explicar esse tal redemoinho, sem problemas...
A respeito do meu pedido de explorar o Bansho, o que eu tenho a dizer é... Novamente, eu entendi a ideia da técnica, só gostaria que fosse deixado claro em algum momento, mesmo que em uma breve passagem, que o vácuo é gerado por tal técnica, que tem como propriedade atrair as coisas para o seu âmago... Só peço isso porque apesar de eu ter entendido, suspeito que no futuro algumas pessoas poderão se questionar a respeito da técnica... Prezo pela transparecia e fácil entendimento de todos (;

Novo resumo da obra... O sim você já tem, só falta acrescentar a sua técnica de pressão como base e dar a ideia, em uma breve passagem, de que o vácuo é criado pelo Bansho...
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
@ Atualizado. Coloquei no primeiro parágrafo sobre o Mana Burst e no ultimo parágrafo sobre o Shinra Tensei (é ele que tem efeito de repulsão XD).
Anonymous
Mokaccino
Ominous Nebula
Aprovada.

PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

the fox's cat 3.0 - Página 6 Tumblr_phffjmCfdo1xvropko3_1280
Ominous Nebula
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan, Banshō Ten'in, Shinra Tensei, Mana Burst,  Fūjutsu Kyūin, Especialidade em Controle de Chakra & Mestre Elemental em Raiton
Descrição: Ominous Nebula é uma técnica de concentração extrema onde seu usuário rotaciona o material elétrico proveniente do seu chakra numa altíssima velocidade criando um redemoinho — através da alteração de pressão e impacto do Mana Burst — que o cerca e atrai violentamente os seres vivos ao seu redor. Essa carga elétrica em alta velocidade golpeia e faz o ar fluir, criando um vácuo onde todos aqueles que entrarem em contato direto com o mesmo serão recebidos com golpes em uma velocidade divina — velocidade normal do jutsu seguindo as regras.

Enquanto executa essa espécie de ponto de sucção somente contra alvos vivos, a técnica é responsável por repelir imediatamente todas as técnicas baseadas em chakra que não forem da sua autoria, pouco dependendo da escolha do usuário a respeito de aliados e funcionando contra todos no raio de atuação da técnica. Isso não deve, entretanto, ser confundido com uma mera habilidade de absorção de chakra pois há apenas a atração das técnicas, não sua anulação ou absorção e portanto, funciona contra quaisquer técnicas em campo. Essas técnicas são imediatamente realocadas em um raio de 50 metros do usuário e permanecem lá caso trate-se de técnicas a distância ou simplesmente se dissipam caso sejam técnicas de curto alcance ou que ultrapassem seus próprios limites de distância do conjurador. Dentro desse mesmo raio de 50 metros é onde ocorre a principal utilidade da habilidade que é atrair os alvos ao seu redor — atraindo todos aqueles que possuem menos que 6 pontos em força — fazendo com que gastem o dobro da stamina para manterem-se resistindo à técnica todos aqueles com mais do que os pontos de força necessários para saírem da técnica.

Por fim, dentro de uma diminuta área com raio de 60 centímetros do usuário é onde a energia elétrica do Ominous Nebula rotaciona com maior velocidade e cria um vácuo — indiferente para a respiração do usuário — na região através das propriedades repulsão do Shinra Tensei, repelindo golpes físicos com menos dano que a técnica e causando o valor da técnica em danos na forma de vários cortes de diferentes tamanhos nos corpos afetados. Seus inimigos serão então repelidos pela rotação da técnica e em seguida voltarão a ser vítimas de sua sucção. A técnica necessita de um turno de preparação e 500 pontos de chakra para sua ativação, mantendo-se através do gasto de 100 pontos de chakra por turno. O raio da técnica é capaz de aumentar para 100 metros caso o usuário possua a especialidade Receptáculo de Chakra.


Adicionei algo depois de "velocidade divina" no primeiro parágrafo pois poderia dar a entender que quebrava alguma regra de velocidade, o que não é o caso.
Anonymous
Convidado
Convidado
Mokaccino
Ominous Nebula
Nem cheguei a cobrar isso pelo fato de que a regra já diz que não se pode ultrapassar a velocidade limite do ranking da técnica, mas okk... A técnica continua sendo aprovada.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mako
Game Master
the fox's cat 3.0 - Página 6 P5OpjVT
the fox's cat 3.0 - Página 6 P5OpjVT
Mordred escreveu:

the fox's cat 3.0 - Página 6 OTwA5YF
Railgun: Sparks
Rank: B/A/S
Descrição: Um ninjutsu elemental construído para tornar-se uma habilidade comum no arsenal de Mordred. Funciona como uma simples liberação do elemento raio, onde o usuário transmuta seu chakra no elemento de maestria e externaliza essa energia a partir de qualquer parte do seu corpo, de maneira que a energia elétrica permanece vinculada ao seu chakra e portanto pode ser disparada na forma de um raio de energia concentrado — com alcance de 30/50 metros — capaz de engolir completamente um corpo humano adulto ou mesmo de maneira semelhante ao Chidori Nagashi, dispersando a energia através de uma cadeia de relâmpagos que podem atingir múltiplos adversários de uma vez só — podendo essa energia elétrica cobrir uma área com raio de até 20/30 metros do usuário. A técnica é capaz de causar queimaduras que variam conforme sua intensidade, causando em seu auge queimaduras de terceiro grau e reduzindo um grau para cada rank inferior. A primeira forma pode ser utilizada nos ranks B e S e a segunda forma nos ranks B e A. Utilizando a técnica na versão mais fraca (B) a técnica permanece com seu poder concentrado, embora muito inferior se comparada as versões mais poderosas.

Pronto.


Neptunia
Rank: A
Descrição: Um técnica de fūinjutsu onde o usuário transfere uma técnica espaço-temporal do seu Mangekyo Sharingan — o Kamui — para o selamento. A técnica espaço-temporal selada será configurada pelo próprio usuário para ativar-se mediante o desejo do personagem que estiver com o selamento, no entanto, o jutsu funcionará apenas para envia-lo para um local pré-programado pelo criador da técnica, sendo esse local o mesmo tópico que o portador original da técnica está. Embora o termo "selado" seja utilizado, a técnica permanece podendo ser utilizada normalmente pelo usuário da técnica. Uma vez utilizado o teletransporte, a técnica permanecerá como uma tatuagem comum até que o seu usuário novamente injete seu chakra no selamento para torna-la funcional novamente. Gasta-se 400 pontos de chakra do usuário da técnica para a criação do selamento e é esse chakra o responsável pela ativação da técnica de teletransporte. Da parte do personagem que estiver com o selamento, é gasto 100 pontos de chakra no momento em que quiser que o selo seja ativo.

Pronto.

Kekkon Denki - Desisto dele. Provavelmente não vai ter avaliação desse se eu pedir pra outra pessoa.

Ok.

Mals pela demora.

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Convidado
Convidado

the fox's cat 3.0 - Página 6 UEjp9Li
Kitsune Mōdo
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Descrição: Essa é uma transformação de alta classe desenvolvida pela Jinchūriki da Kurama. Fundindo os poderes da natureza com o chakra especial concedido por Hagoromo e ultimando essa trindade com o manto da Nove-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina harmoniosamente esses vários poderes numa forma com um perfeito controle do seu próprio chakra. Enquanto nesse estágio, os cabelos do usuário são coloridos para um azul ciano e o mesmo ostenta uma aura vibrante e ardente, com pequenas partículas de luz brilhando dentro da aura e se elevando, de coloração similar a dos cabelos. Essa aura energética permanece no corpo do usuário como se chamas azuladas estivessem consumindo-o e sua intensidade é diretamente proporcional ao número de turnos e de poderes que estão atrelados a transformação, de maneira que a redução da aura e seu consequente desaparecimento indicarão o cessar completo da transformação.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçados também, podendo locomover em velocidades absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir o chakra dos indivíduos e também os sentimentos negativos quer permeiam a mente dos seres vivos enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas da trindade, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mais mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si.

Anonymous
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Kitsune Mōdo = Tu só juntou os três modos em um né? Se sim, não seria bom especificar que as bonificações e tudo são exatamente as individuais somadas em 1? E a cerca da duração, como planeja trata-la?

É uma técnica boa, mas achei que faltou informações diretas ou regragem para oponentes/afins.
Anonymous
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Sim, só juntei os três modos.

"Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir o chakra dos indivíduos e também os sentimentos negativos quer permeiam a mente dos seres vivos enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas."

" sua intensidade é diretamente proporcional ao número de turnos e de poderes que estão atrelados a transformação, de maneira que a redução da aura e seu consequente desaparecimento indicarão o cessar completo da transformação."

Eu escrevi sobre isso. Basicamente a transformação ficará mais fraca de acordo com que os modos separados vão se desativando e isso é demonstrado fisicamente pela intensidade da aura. Por exemplo, se o Sennin Mode tiver 3 turnos e o Kurama Mode 5, no terceiro turno de uso a aura ficará mais fraca e a habilidade de sentir chakra, de usar energia natural e tudo ligado ao Sage Mode desaparecerá nesse turno, ficando apenas o que ainda tem turno. Da mesma maneira, quando acabar o quinto turno, todas as habilidades referentes ao Kurama Mode desaparecerão também. Naturalmente com o Sage Mode e Kurama Mode sozinhos eu já consigo +5 de Velocidade e Força, então achei desnecessário falar sobre bônus porque eles já atingem o limite da regra.
Anonymous
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Entendo, parabéns pela técnica.
Aprovada.
Anonymous
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