NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Wenky, Vote_lcap[Fillers] Wenky, Voting_bar[Fillers] Wenky, Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%
Summer
1 Mensagem - 20%
Ramoona
1 Mensagem - 20%

Wenky,
Genin
[Fillers] Wenky, 100x100
[Fillers] Wenky, 100x100
[Fillers] Wenky, Tumblr_or9g0of1fp1v8ru8bo7_500

Era dia dezesseis de janeiro, às quatro da tarde, e o bebê estourava a bolsa amniótica de sua mãe forçando o parto, e vindo (com um mês de antecedência do previsto) ao mundo. Eu disse mãe!? Wenky, o bebê que nascera, jamais chamaria aquele verme imundo de mãe. Graças aos céus ele havia nascido com saúde, e graças aquela vadia, fora deixado (ainda recém nascido) numa cesta, frente a porta da casa de uma doce senhora. Uma cena de filme, mas que na vida real não trazia graça cinematográfica alguma. Em meio a dificuldades, Gina o criara, e aos seus seis anos de idade o garoto, já rebelde, deixava seu lar para trás. A certeza de que um dia foi abandonado frente àquela porta o atormentava, e ele não mais queria viver ali, mas agora, desejava viver sua vida de maneira aventureira, longe da escola e das chatices rotineiras. Uma decisão difícil de ser tomada, e complexa, até mesmo para uma criança como ele.

Dobrou duas ou três esquinas com apenas um outro conjunto de roupas que trazia em sua corcunda e pôde ver a cerca de dez metros de distância um garoto, sentado na guia da calçada, maltrapilho. Caminhou determinado com a intenção de fazer nova amizade, digo, uma primeira amizade. — Oi? — soprou, e um oi três vezes mais alegre pôde ouvir.

O garoto de cabelos brancos levantou-se e perguntou o que Wenky desejava, e o jovem do qual escrevo sua história neste exato momento, não soube o quê responder. O que ele queria afinal? — Larguei minha casa e agora vou morar na rua, sendo que, eu quero viver realmente. Me aventurar, me tornar forte como aqueles ninjas dos filmes... — o outro garoto, totalmente pessimista por conta da vida medíocre que vivia em seus sete anos passados, respondeu que não havia aventuras para se viver ali, somente perigo e medos. Aquele breve conversa foi introdução para uma bela amizade que estará escrita nas memórias de Wenky eternamente. 

Os dois garotos tornaram grandes amigos e após aquele dia não conseguiam mais fazer nada sem a companhia do outro. Eram parceiros. Decidiram então, que eram na verdade, irmãos. Somente não sabiam disto antes e agora que sabiam, deviam possuir o mesmo sobrenome. — KIMURA! — exclamou Killua, — foi um grande guerreiro, que derrotou um dos mais renomados lutadores de jiu-jitsu, este será nosso sobrenome! — Agora irmãos, precisavam de descobrir uma maneira para sobreviver, uma maneira mais fácil de conseguir alimento. O crime, era a resposta.

A vida do crime não é fácil e o fato de ambos possuírem menos de treze anos dificultava ainda mais. A primeira tentativa de roubo foi um sucesso, o ataque furtivo na barraca de dona Hanara que os trouxe como lucro diversos pães e doces, os motivou a entrar novamente em ação naquela mesma noite. Killua caminhou em direção ao dono da banca de Rámen que se localiza numa esquina escura do centro da vila e, com seu poder de distração esperava que Wen conseguisse roubar um pouco de macarrão. Para a surpresa dos garotos, aquele velhote gordo era um ninja. Percebeu tão facilmente a ação dos garotos que, sem pensar duas vezes, desferiu um golpe certeiro na nuca de Wenky. Com alguns pontapés as crianças tiveram de deixar aquela localidade.

Para roubar mais seria definitivamente necessário treinar. Por mais que passasse todas as noites fazendo flexões e abdominais, o corpo do jovem Kaguya ainda não estava apto para combater com pessoas maiores e Killua muito menos, este por sua vez, ficaria sempre com o trabalho de atrair a atenção para que Wenky tomasse a frente. Dois, três, dez socos na parede, trinta chutes em um tronco e o garoto apenas se machucava, mas não se sentia nem um pouco mais forte. Com alguns dias de treinamento, ainda não havia saido da estaca zero.  Mas, por sua vez, o garoto aprendera um tempo atrás a controlar seu chakra e deveria tomar a coragem para utilizar sua Kekkei Genkai em combates. Um treino árduo com o controle do chakra e o menino tornaria-se mais forte e destruiria qualquer vítima com o poder de seus ossos. Passou algumas noites em claro treinando o poder da concentração de sua energia interior, o chakra, e sentia-se cada vez mais preparado. Mais cem, duzentas, trezentas abdominais e flexões por dia, e seu corpo já estava mais forte – tendo em vista que seu corpo não era comum, graças as bençãos de seu clã.

Com toda certeza Kimura Wenky já estava preparado para retornar aos roubos noturnos. Ele e seu parceiro seriam, certamente, os moradores de rua mais ricos de todo o mundo. Na primeira noite, dois furtos efetuados com sucesso. Mas, Wen estava sedento por ação, ele queria testar a si próprio e, o próximo crime não seria mais sorrateiro. — Isso é um assalto — exclamou para um homem esguio que vendia frutas, este por sua vez, gargalhou. O pequeno garoto saltou e desferiu um pontapé certeiro na cabeça do homem, que desmaiou. Mais um assalto bem sucedido. Feliz e com as barrigas cheias retornaram para o lar que era, na verdade, o telhado de uma casa cujo proprietário eles desconheciam. 
Após descansarem, acordaram e esperaram até que o dia escurecesse para que atacassem novamente. O sol se pôs, era por volta das dez da noite. — Eu quero Ramén — disse, com referência àquela barraca onde tiveram um péssimo resultado daquela vez. Ele queria testar-se realmente, e destruir aquele gordo. Quando chegaram, sendo nada discretos, Wen logo correu em direção ao homem, com o punho direito cerrado. Seu soco fora barrado pela grande palma da mão do dono da barraca de Ramén que tentou, num contra-ataque, desferir outro soco. O garoto esquivou e recuou, agora com dois ossos sendo extraídos de suas mãos. Seria a primeira vez que usaria o Shikotsumyaku em combate. O inimigo lançou água em direção aos garotos, ele dominava o Suiton. Os jatos d'água foram suficientes para lançar os pequenos meninos para longe, e ambos correram assustados.

Seus olhos abriram, e graças a Deus, o ultimo combate fora apenas um sonho. Aquela cena era realmente estranha, pois nem com cem por cento de confiança Wenky iria desejar enfrentar novamente um oponente cujo havia o derrotado outro dia. Com o corpo intacto (afinal a ultima surra fora apenas um sonho), caminhou em busca de efetuar novos assaltos. Os seus treinamentos intensos o fazia sentir mais forte e parecia que sua reserva de chakra estava ainda maior.

Status: OFF.

[Fillers] Wenky, Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
@
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Wenky,
Genin
[Fillers] Wenky, 100x100
[Fillers] Wenky, 100x100
[Fillers] Wenky, B4a0f0abf61386ee70003ceda23e6da9150e57d9_hq

A formação do Arquétipo.

Era um dia normal, como todos os outros. Porém, diferentemente do meu estado comum rotineiro, eu estava diferente. Pensava sobre minha vida e sobre o mundo, filosofava como um professor patético que acha que pensar é a melhor coisa a se fazer na vida. Porém, com meus pensamentos, eu concluí de que não tinha uma opinião formada sobre nada. O que, de fato, não era algo com que eu me importava, se não fosse por um único motivo: Eu não me conhecia e deveria ter um auto conhecimento melhor. Me conhecendo, eu poderia me tornar um ninja melhor. Eu já sabia um pouco sobre minhas capacidades de combate, havia obtido sucesso em todas as missões que realizei e estava prestes a ser mandado pra uma missão que eu teria que ajudar uma exploradora a desbravar o mundo, enfrentando até mesmo os maiores perigos naturais. Eu sabia que meu ponto forte eram os combates corpo a corpo, e que minha estrutura corporal é totalmente diferente do que a de qualquer outro ser humano existente, me dando capacidades de combate extremamente elevadas. Meus ossos eram meu triunfo, e eu estava aprendendo a utilizá-los em combates de longo alcance, e eu possuía também o auxílio dos ninjutsus elementais de raio. Por outro lado, conceitualmente eu ainda era uma criança. Não tinha ideia do que fazer no futuro e nem de que caminho seguir, se eu me tornaria um honroso ninja ou um mercenário.

Com passos retardados sem rumo algum, eu caminhava. A brisa leve da vila da pedra fazia meus cabelos arrepiados balançarem um pouco para trás. Ambas as minhas mãos estavam guardadas nos meus bolsos da calça. Questionava-me sobre tudo, e estava um tanto quanto triste. No fundo, eu sabia que ser um herói que salva as vidas dos outros e está disposto a arriscar a própria vida para ajudar ao próximo, não era algo que combinava comigo. Muito embora eu quisesse que combinasse. Eu sabia que aquele mundo não era o lugar ideal para se viver, muito embora eu quisesse que fosse. Havia perdido minha família quando muito jovem, e não tive recompensa alguma por isso, apenas descobri que possuo poderes inimagináveis que poderão, na verdade, ser de grande risco para mim algum dia. Não havia justiça alguma nisto. Sabendo que existe outras milhões de constelações e sistemas, milhões de outros planetas, por que eu tive que nascer justamente aqui? Poderia ter nascido num lugar onde houvesse igualdade e onde houvesse alegria e não existisse dor, mas tive de nascer justamente num mundo tão injusto, onde eu com dez anos possuo poderes que desafiam as leis da física enquanto outros estão submetidos a serem velhos pescadores que não possuem nada de sobrenatural.

— Isto precisa ser mudado — reclamava para o vazio, como se minhas palavras fossem resolver alguma coisa. Lembrei que uma vez até mesmo inventei para meus colegas que a própria Tsucikage havia tomado um chá comigo e solicitado minha presença em seu escritório para brincarmos. E agora naquele telhado, apenas poderia chorar por perceber que na verdade a Tsuchikage não era uma heroína, somente alguém que manipulava os outros para manter um mundo onde ela ordenasse e os outros moradores da vila sofressem; mas, no fundo, ela não era uma verdadeira heroína.

E então uma figura sombria apareceu em minha frente. Um homem alto e pálido, que possuía um olhar macabro. Ele, assim como a Tsuchikage, não combinava nada comigo. O homem apontou uma faca em minha direção, me ameaçando. Não precisei de nada mais do que um golpe com um osso contra o crânio do rapaz, e mantive-me pensando. Eu estava longe de ser um vilão como aquele homem, ou de um herói como os Kages, mas eu seria um anti-herói. Alguém que salvaria as pessoas mudando o mundo, alguém que as salvaria realmente, não importando quais fossem os meios. Eu tornaria este mundo em um lugar melhor, não importando se as pessoas reconheceriam-me como seu salvador, ou se eu as salvaria no anonimato. Restava saber como eu faria isto. Como poderia mudar um mundo totalmente pecaminoso e cheio de discórdia e desigualdade? Eu havia o poder em mãos, e isto poderia ser uma solução. Restava aprimorá-lo, pois sabia que haviam muitos outros com poderes incomparáveis com o meu, haviam muitos outros mil vezes mais fortes. Eu deveria alcançar poder o suficiente para subjugar as pessoas para que obedecessem aos meus comandos e fizessem o que eu mandasse; e com meus comandos o mundo seria melhor. Saltei lançando-me sobre os ares, para longe da casa que eu estava em cima. Caí sem sofrer dano algum com o impacto, afinal, eu sou um ninja. Minhas mãos por fim saíram dos bolsos, e eu atirei uma Kunai fortemente contra a parede, irritado. Peguei a arma e a guardei novamente, traçando um planejamento de treino. Retirei a minha espada da bainha e golpeei diversas vezes o ar, matando pessoa por pessoa que estava na minha frente. Eu era o Samurai mais forte de todo aquele campo de batalha e ver o sangue escorrendo dos outros samurais, imaginários, era incrível. Quando enfiei a lâmina da minha espada na goela do líder imaginário, me senti implacável. Porém, quando voltei à realidade, vi que as pessoas caçoavam de mim, por golpear o ar como se estivesse lutando. — Rir de uma criança de dez anos é muito conveniente, hein?

Cabisbaixo, como estava enquanto pensava anteriormente, dei início ao retorno para meu lar. No caminho, observei alguns andarilhos que pareciam estar com fome, e me senti feliz por saber que um dia eu mudaria este mundo, e não existiria mais pobre algum, fome alguma ou infeliz algum. Saltei de telhado em telhado com minha velocidade máxima, lembrando-me de que deveria aprimorar minha velocidade outro dia, pois haviam outros ninja dez vezes mais rápidos. Quando por fim adentrei no casebre de madeira, encostei minhas costas numa poltrona, sentado, com as pernas esticadas e fumei um charuto (odiava o ato de fumar, mas uma ocasião tão nobre como a decisão por mudar o mundo merecia este ato).

Spoiler:

[Fillers] Wenky, Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido