NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi Vote_lcapPacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi Voting_barPacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi Vote_lcapPacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi Voting_barPacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11:00 | Post: 1/10 |
Kumo era uma vila linda aos olhos da humanidade. Sua localização, paisagens naturais e afins, eram coisa que encantavam qualquer um. Devido a seu clima montanhoso, diversas aves pairam por lá e se abrigam entre as montanhas. Dentre essas aves, havia também uma mulher que dominava essas aves, e sabia tudo o que ocorria nos céus. Além de poder controlar as aves, controlava aquelas aves que a humanidade abominava, como os corvos por exemplo. Mas ela queria espalhar seu domínio a outros, e ela já tinha um escolhido. Acompanhava um garoto que tem tido a um tempo já, um esforço grande em evoluir e crescer como ninja. Ela então manda um corvo de olhos vermelhos, até a casa de Kazui, um jovem gennin de Kumo. O corvo deixava em sua janela um bilhete, e dava duas bicadas na janela e desaparecia em centenas de penas. No bilhete continha a seguinte informação:

"Venho observado seu intenso esforço em se tornar poderoso. Venha até mim, e lhe darei a oportunidade de dar um passo enorme para alcançar a majestosidade de um shinobi. Venha até a terceira montanha, ao sul de Kumo. Você encontrará uma caverna rodeada de penas e plumas de aves. Caso não queira, entenderei sua decisão, mas não lhe culpo se lhe faltar poder."

Ravena, a moça das aves, aguardava na entrada da caverna flutuando em sombras negras com alguns corvos ao seu redor.

Considerações: Narre o que foi pedido. Narre a recepção do bilhete em sua casa, e narre a caminhada até a montanha, encontrando Ravena na entrada da caverna. Aparência

Anonymous
Kazui
Genin
Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
"Corram, rápido se escondam...Não é verdade, isso não pode estar acontecendo...NÃÃÃOOOOO MÃEEEEE!!!!!", acordava naquela manhã novamente um tanto quanto agitado, havia de novo tido o mesmo "sonho" estranho, no qual a vila estava sendo atacada e eu não conseguia fazer nada apenas observava um após o outro irem caindo ao meu lado até que no ultimo momento eu olhava para o rosto da minha mãe que estava caída no chão e após um clarão tudo desaparecia e eu acordava ofegante, já não era a primeira vez que havia tido sonhos como esse, porém eu só conseguia ficar pensando e se, eu não fosse forte o bastante para proteger todos aqueles com quem eu me importava?, não podia deixar isso acontecer, não podia deixar que aquele pesadelo se tornasse realidade e foi assim que mais uma vez meu dia começava, quando eu colocava as mão ao rosto e podia ouvir algumas batidas pelo vidro da janela, pareciam se tratar de algumas bocadas de um pássaro, pela cortina estar fechada, não consegui saber ao certo porém no momento em que eu abri a cortina pude notar algumas penas de coloração escura na janela junto de um bilhete o qual eu fui pegando abrindo e lendo.

"Ok, isso não está ficando nenhum pouco estranho. Alguém tem me observado durante todos esse tempo e eu não havia percebido, droga isso só consegue me mostrar que eu ainda não sou forte o suficiente, mas é bem estranho, alguém querer se encontrar comigo dizendo que se eu não quiser ela vai entender, pois me falta poder...talvez ela não tivesse me observado direito ainda mais se soubesse que derrota era uma coisa que eu não aceitava e desistir antes de tentar para mim era uma derrota..." Pensei enquanto ia me colocando de pé e trocando de roupa colocando o bilhete no bolso, pegando os meus equipamentos e saindo do meu quarto, tudo aquilo era muito misterioso e eu sabia que deveria ter cuidado, mas aquele mistério todo me instigava a querer descobrir quem era o autor ou autora daquele bilhete. Após sair do quarto vi mais uma vez que não havia ninguém em casa e assim eu fui deixando um bilhete, dizendo que havia recebido uma missão, era uma mentira? Sim, porém não iria querer deixar meus pais preocupados dizendo que havia recebido o bilhete de um estranho e que iria me encontrar com ele e após isso rapidamente eu fui pegando duas maçãs e saindo comendo uma primeiro e depois guardando a outra indo em direção a parte sul da vila.

Após alguns minutos caminhando havia chego a região sul da vila, na verdade se tratava da terceira montanha pelo que dizia o bilhete a cada instante estava mais perto de descobrir quem era que havia me enviado aquele bilhete e assim eu comecei a procurar a tal caverna por alguns instantes até que eu fui encontrando algumas penas as mesmas com as quais eu havia me deparado no batente da janela onde eu havia encontrado o bilhete e eu segui dando alguns poucos passos depois encontrando o que parecia ser uma garota, com um capuz e um ar meio mórbido no ambiente enquanto eu ia caminhando na sua direção e parando a uns cinco metros, pois não sabia do que se tratava aquilo, podia se tratar de qualquer coisa e eu deveria estar preparado para o caso de ser um ataque ou qualquer coisa parecida, afinal coisas bem estranhas estavam acontecendo na vila nos últimos tempos e assim que eu parei eu a observei por um instante e logo em seguida fui dizendo.
- Muito bem, era você que queria se encontrar comigo? Aqui estou agora vamos logo ao que interessa e me fale o porque de todo esse mistério? Falava tranquilo, porém com firmeza na voz tudo aquilo era muito intrigante ainda mais o fato de ela estar flutuando por sobre sombras negras, imaginei que ela fosse forte ou talvez aquilo tudo poderia ser um genjutsu, na verdade várias possibilidades se passavam pela minha cabeça, mas só iria saber ao certo quando ela me respondesse e assim eu esperava a encarando atentamente me preparando para qualquer movimento brusco.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11:00 | Post: 1/10 |
O jovem era destemido, e de certa forma muito inocente. Ravena observava seus passos desde o momento em que sai de casa. Com a chegada do garoto no local, ela o olha intensamente e diretamente em seus olhos. — Não, não é um Genjutsu. E não, não sou uma leitora de mentes. Apenas sei bem o que as pessoas pensam sobre mim. Meu nome não lhe interessa, eu sou um ser que veio lhe ajudar. Venho notado, juntamente com meus animais, seu imenso progresso em sua Vila. Pra infelicidade shinobi, pessoas sem muito destaque, seja por famílias famosas ou outros, não costumam ser notadas. Alguns me chamam de Mestra das Aves, alguns me chamam de Dama da Noite. Mas eu não gosto desses termos. Gosto do respeito que eles me dão sobre as pessoas. Que fique bem claro que não quero lhe matar, nem te machucar. Se quisesse, já o faria. Me diga jovem Kazui, quais suas intenções nesse mundo tão podre e depravado ? Quer ser mais um mocinho, e perder sua vida em prol de quem nem sabe de sua existência ? Ou quer tomar seu próprio caminho, e se tornar poderoso como um deus ? — As palavras de Ravena eram intensas, era o único momento em que ela utilizava de um Genjutsu simples, que lhe dava poder a sua voz, como se existisse milhares de vozes falando ao mesmo tempo dentro de si. Enquanto falava, centenas de corvos voavam ao redor daquele pico da montanha, deixando toda a visão dos dois escuras. Ravena observava atentamente a resposta de Kazui, pois precisava conhecer pessoalmente o garoto e suas inspirações e afins, para lhe dar o que lhe prometeu.

Considerações: Fiz as perguntas para o char de acordo com seu arquétipo, caso não entenda, um MP resolve kkk Como são 10 posts, vou colocar um pouco de história, pra não ficar algo chato de ser narrado e no seu caso, feito. Tente interagir bem com a Ravena, e deixar que ela te conheça. Pode se sentir ameaçado e tudo mais, nesse ponto te deixo livre pra decidir, pois não vai interferir na ques. Qualquer coisa, MP pra nós mano haha Aparência

Anonymous
Kazui
Genin
Enigmitica, intimidadora, talvez essas seriam os melhores adjetivos para definir aquela figura a minha frente figura essa que eu observava atentamente, olhando seus movimentos, afinal de contas ela havia me "convidado até aquela montanha, com alguma coisa em mente e isso era realmente uma coisa que eu gostaria de descobrir, mas sabia que não iria ser simples assim como eu gostaria de imaginar. Após eu chegar e começar a falar com ela tentando imaginar do que aquilo tudo se travava fiquei por alguns instantes esperando a sua resposta e bem não demorou muito para que ela o fosse fazendo.

Ouvi atentamente as suas palavras, no começo por um instante quase não acreditei quando ela havia citado todas aquelas coisas que eu apenas imaginava, talvez ela pudesse ler mentes realmente ou talvez apenas havia conseguido me observar tão bem que entendia o que eu pensava em determinadas situações, porém por um instante eu parei pensando em suas palavras notando todas as suas aves nos cercando após as palavras dela ecoarem pelo ambiente enquanto eu mantinha o meu olhar nela.
"O que eu realmente almejo? Essa realmente é uma pergunta bem difícil de se responder, mas bem eu tenho que ser verdadeiro como eu sempre sou em qualquer situação então...Pensava enquanto mantinha os meus olhos nela a todo momento e soltava um suspiro já tinha a minha resposta e assim sendo logo em seguida eu fui dando a minha resposta.- Se você realmente tem me observado você deve já ter conhecimento que eu não estou interessado em virar nem mocinho e nem um vilão, meu objetivo é proteger aquela vila que está ali embaixo, assim como proteger as pessoas que são importantes para mim e quando eu digo isso estou querendo dizer que eu quero protegê-las de qualquer ameaça mesmo que essas ameaças sejam elas próprias, não tenho nenhum problema se tiver que fazer isso da luz ou das sombras...falava com um tom firme na voz para que ela entendesse realmente quais eram as minhas intenções, estava falando a verdade, não me importava se iria me tornar um herói ou um vilão, não tinha tais ambições, apenas queria proteger tudo aquilo que me importava é assim logo após eu fui completando.- Quanto a ter poderes de um Deus se isso for necessário para que eu consiga enfrentar qualquer ameaça e obstáculo que se apresentar no meu caminho, eu vou conseguir, não importa qual será o obstáculo.

Havia terminado de falar e aquela era a minha resposta nada seria obstáculo o bastante que seria possível para que eu mudasse o que eu pensava ou o que eu sabia que tinha que fazer e assim eu continuei observando a moça esperando para saber o que ela estava pensando sobre a minha resposta

considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11:00 | Post: 3/10 |
— Huuum, reamente gart, você é interessante. Já que foi bem direto, nada mais justo que eu repetir a dose rs. Bom, meu maior trunfo como shinobi, são esses animaizinhos que estão nos rodeando desde que chegou aqui. Estou te oferecendo um pacto de sangue, com meus corvos. Claro, isso não vai te transformar em um bandido, ou em uma pessoa ruim. Porém, esses bichos negros, que muitos odeiam e acham nojentos até, são ótimos aliados em batalhas, e já foi utilizado por grande shinobis da história. Se aceitar, é só tocar aqui na minha mão, e te ensinarei tudo sobre esses bichinhos tão fofos.

Ravena era direta com Kazui, e estava pronta pra lhe dar todo o treinamento necessário pra ele aprender a dominar o Kuchiyose no Jutsu, pois não era uma técnica simples.

Considerações: Segue a narração maninho, qualquer coisa já sabe rs Aparência

Anonymous
Kazui
Genin
Quem imaginava que na minha vida existiam apenas dias normais, provavelmente nem poderia imaginar que por um acaso qualquer eu poderia ter um dia como aqueles, talvez por mais louco que estava parecendo nem eu imaginária qualquer dia que eu me levantasse da cama uma coisa daquelas aconteceria, ainda mais com todo aquele suspense que estava envolvendo aquela pessoa a minha frente, a mesma pessoa que eu olhava atentamente após ter respondido a sua pergunta. Sim havia feito aquilo da unica maneira que eu sabia, não estava entendendo muito bem sobre o que aquilo tudo se tratava, mas do jeito que ela havia falado antes podia sentir que ela não estava ali para me ferir, como ela mesmo havia dito, talvez não fosse tão fácil me eliminar do jeito que ela havia dito, afinal de contas eu não era nenhum indefeso, porém não conseguia sentir aquilo vindo dela. Esperava para saber qual seria a sua resposta agora que sabia o que eu pensava e ela não demorou muito e o foi fazendo.

Ouvia as palavras irem saindo de sua boca e bem na verdade tudo aquilo me parecia se tratar de ela querer me ensinar alguma coisa, pela situação como eu não era nenhum leigo no assunto ela fazia menção de me ensinar um jutsu, o qual eu já havia ouvido falar algo sobre ele na acadêmia ou lido em algum lugar isso eu não sabia direito, mas naquele momento qualquer coisa que me fizesse crescer como um shinobi e mesmo pelo tom um pouco mórbido da situação apenas me fazia crer que não iria ter nenhum perigo, bom isso era o que eu apenas conseguia supor de tudo aquilo e assim a fitei por alguns instantes enquanto pensava,
"Será essa a decisão correta mesmo? Bom isso talvez eu só vá saber mais pra frente, mas bem acho que não vou dançar com o diabo ou algo do tipo...", terminava de deixar aquele pensamento pela minha cabeça quando eu soltava um pequeno sorriso pelo canto dos lábios pensando na associação que eu havia terminado de fazer e assim fui caminhando em direção aquela figura que a cada momento se tornava cada vez mais enigmática parando a sua frente.

Estava eu realmente preparado para aquilo? Essa talvez fosse a ultima dúvida que passou pela minha cabeça, uma vez que eu sabia que essa era a decisão que eu estava tomando e independente do que acontecesse eu deveria me entregar aquilo por completo e então eu fui estendendo a minha mão para tocar na mão dela e dizendo.
- Então, faça o seu melhor... não sabia o que iria acontecer ou como funcionária aquilo tudo, mas estava preparado para o desafio, nunca havia desistido de atravessar qualquer obstaculo que se apresentasse a minha frente e não iria começar agora.
Kazui
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11:00 | Post: 3/10 |
— Você é corajoso. Mas não tem porque duvidar. Como eu disse, eu sei sobre você, se quisesse te machucar, já teria o feito. Mas vamos ao que interessa. Bom, pra ser sincera, preciso de alguém pra ensinar essa técnica, pois temo o dia em que ela se tornará proibida. Mas não tema isso. Pra começar, faça um pequeno corte em sua mão. Em seguida, realize os selos contidos nesse pergaminho, e coloque-o ao chão, e sua mão por cima do mesmo. Nem sempre funciona na primeira tentativa, pode ser que isso dure o dia todo. Você irá convocar diversos corvos se for bem sucedido. Ravena joga o pergaminho ao garoto, e fica analisando suas tentativas e progressos de aprender a técnica.

Considerações: Segue a narração maninho, qualquer coisa já sabe rs Aparência

Anonymous
Kazui
Genin
Agora talvez seria a hora em que o verdadeiro desafio iria começar e assim fiquei esperando para saber o que iria acontecer quando logo apos eu me aproximar eu novamente podia ouvir as suas palavras dizendo que ela queria me ensinar aquilo, pois um dia poderia vir a se tornar uma técnica proibida e tentava me lembrar sobre o que eu havia lido sobre jutsus proibidos e só conseguia lembrar que eles eram extremamente complexos e fortes, bem esse talvez fosse o desafio e a recompensa que eu estava esperando, mas naquele momento eu tinha que me concentrar no que eu estava fazendo e no que eu deveria fazer e assim fui ouvindo atentamente as suas instruções e bem não era muito complicado, "Corte na mão, selos iguais os do pergaminho e invocar os corvos...o quão difícil isso poderia ser?", mas se havia uma coisa que eu havia aprendido nesse tempo como shinobi é que nem sempre as coisas funcionavam logo na primeira tentativa, mas bem vamos lá.

Havia pego o pergaminho que ela tinha jogado para mim o colocando no chão e abrindo havia um espaço onde eu deveria colocar o meu sangue, afinal era um pacto de sangue e então eu fui pegando uma Kunai fechando a minha mão pela lâmina fazendo um pequeno corte e logo em seguida com o sangue que foi tomando conta da palma dela, deixando a impressão da minha mão por sobre o pergaminho. A primeira parte estava feita, agora teria que tentar invocar algum pássaro e assim então eu fui tirando uma pequena parte da minha camisa e amarrando em volta do corte para estancar o sangramento e após ver os selos necessários eu os fui realizando levando a mão novamente ao pergaminho concentrando o meu chakra na tentativa de conseguir invocar algum corvo.
"Vamos ver se eu consigo na primeira vez..."
Kazui
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11:00 | Post: 5/10 |
Kazui estava realmente decidido a aprender a técnica, e isso enchia Ravena de motivação. Vendo o garoto fazendo tudo o que ela havia pedido, sem hesitar, ela tentava lhe ajudar um pouco mais dessa vez. — É... não deu. Mas vamos prosseguir. Os corvos não são tão simpáticos, como a maioria dos outros Kuchiyoses que existem por aí. Acho que só perdem pros demônios hahaha. Então, quer dizer que eles precisam de certa forma "gostar" do seu novo contratante. Algo que provavelmente não entendeu até agora, é porque eu estou lhe ensinando isso. Pois bem, eu sou uma hospedeira dos corvos. Basicamente me usam pra se comunicar com quem eles acham necessário. Então se me der licença. A garota passa por um pequeno transe, e sua voz fica completamente mudada, sem dúvida alguma não era ela mais que tomava conta de seu corpo. — Olá jovem Gennin. Eu não possuo nome. Mas vou ser bem breve. Precisamos sentir que você precisa de nós, para que possamos lhe ajudar quando nos chamar. Eu possuo centenas de milhares da minha espécie aqui comigo. Ainda não achamos um meio de humanos poderem adentrar ao nosso mundo, e nosso meios de comunicação nos tornam um pouco, assustadores talvez... Vamos lá, quero que dessa vez você repita o processo de selos e invocação. Mas dessa vez, tente imaginar uma situação em que nós seríamos úteis para ti em batalha. Use a criatividade, estaremos o observando. Ravena retorna a sua consciência, e fica parada assistindo o garoto tentar novamente.

Considerações: Tente fazer o que ele pediu, mas erre de novo, como se fosse aqueles senseis insistentes com seus alunos tipo Naruto kkkk Bora lá xD Aparência

Anonymous
Kazui
Genin
Uma vez minha mãe havia me dito que não importava a habilidade do shinobi, pois em algum momento durante a sua trajetória como ninja ele iria se deparar com uma situação a qual teria que se esforçar ao limite para que pudesse transpô-la e parecia que esse momento havia se apresentado para mim naquela hora, após realizar às instruções da mulher a minha frente, mesmo assim não havia conseguido invocar nenhum corvo. Por um momento parei sem entender o que eu havia feito de errado e foi então que ela começou a falar, dizendo várias coisas sobre as características daqueles animais falando que eles teriam que "gostar" de mim e tudo mais. Bem isso realmente podia ser bem complicado afinal de contas eu não sabia nem por um mês começar, mas foi então que a garota continuou e após alguns instantes sua voz havia mudado completamente parecia que alguém ou alguma coisa estava falando através dela.

Após eu ouvir o que a "outra" voz havia falado eu parei por alguns segundos levando a minha mão até o queixo e pensando por um momento,
"Existem vários jeitos que eu poderia usá-los dentro de um combate, tanto como distração, como ataque, como um bushin se isso for possível, mas acho que isso já seria bem mais complexo talvez até mesmo usando como suporte...droga ficar pensando em possibilidades de uso não vai me ajudar agora, tenho que encontrar um jeito de invocá-los...vamos lá Kazui, você consegue...", parei de pensar e me voltei para o pergaminho novamente fechando os meus olhos por um instante e imaginando um forma em que os corvos pudessem ser úteis e assim eu imaginei que uma boa forma séria a de uma distração então ao invés de tentar invocar apenas um corvo tentaria invocar vários deles de uma como se fossem para distrair um inimigo sabia que isso iria demandar uma grande quantidade de chakra, mas não custava tentar é assim eu novamente fui fazendo os selos, concentrando o meu chakra, porém agora numa maior quantidade e após fazer os selos colocando a minha mão por sobre o pergaminho tentando realizar o jutsu.

Pelo que eu podia perceber, mais uma vez eu não havia conseguido e foi nesse momento que uma ligeira desconfiança passou pela minha cabeça, será que eu tinha habilidade o suficiente para realizar aquele jutsu? Talvez tudo que ela achava que tinha visto em mim havia sido apenas enganação, talvez é fosse uma enganação? O que raios era aquilo? Por um momento o que eu havia dito que não iria fazer encher minha cabeça de dúvidas eu estava fazendo é assim após a frustração da tentativa anterior eu estava irritado comigo mesmo dando um soco no chão enquanto dizia
- Droga, isso é mais complexo do que eu esperava o que raios eu estou fazendo de errado...dizia para mim mesmo baixinho me esquecendo de que por um momento haviam mais coisas e "pessoas" ao meu redor percebendo que eu deveria dar um jeito de me focar e conseguir realizar aquele jutsu, afinal de contas não seria aquela dificuldade que me faria desistir, na verdade nada me faria desistir, aquilo, a dominação daquele jutsu havia se tornado uma missão para mim e eu iria completar e assim eu novamente fui me preparando para realizar o jutsu novamente, havia colocado uma coisa na cabeça, não importava a quantidade de fracassos que eu tivesse, pois quando eu tivesse o sucesso na dominação daquele jutsu essa seria a vitória.
Kazui
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11:00 | Post: 6/10 |
Ravena olhava que mesmo falhando, Kazui dava tudo de si pra aprender a técnica. — Certo. Dessa vez irei facilitar. Antes de tudo, se concentre em tudo que aprendeu sobre os corvos na nossa conversa. Depois, quando realizar os selos, mantenha o chakra sob controle, e mantenha seu controle mental. Depois disso tudo, quando colocar as mãos no pergaminho, libere bastante chakra pra suas mãos, e se concentre. Você tem mais 3 tentativas, meu tempo ta se esgotando.

Considerações: Bora lá, quase acabando. Aparência

[/b][/color]
Anonymous
Kazui
Genin
As vezes eu não conseguia entender como a vida de um shinobi poderia ser tão frustrante em certas ocasiões, ainda mais quando se tratava de aprender alguma coisa nova ou talvez eu não fosse tudo isso que eu imaginava ser? Essa poderia também ser uma possibilidade bem grande, talvez eu não estivesse no nível daquilo tudo talvez fosse melhor desistir de uma vez. "Kazui seu idiota, o que raios é isso na sua cabeça, desistir não é e nem nunca vai ser uma opção, agora vamos lá com calma e vamos dominar isso...", pensava limpando a minha cabeça daquelas idéias de antes, eu não iria desistir não importava o desafio a minha frente e então eu já estava me preparando para mais uma tentativa, quando eu fui ouvindo a voz da garota mais uma vez.

Parecia que dessa vez ela estava querendo me ajudar e então eu fui soltando um leve suspiro me concentrando enquanto ia me lembrando do que ela havia acabado de dizer e assim limpava a minha mente rapidamente, pensando apenas no que eu tinha que fazer e assim que não passasse mais nada pela minha cabeça eu fui realizando os selos ao mesmo tempo controlando o meu chakra e após os selos realizados eu fui colocando a mão por sobre o pergaminho liberando o chakra todo de uma vez, como havia dito sido pela garota,
"Não importa o que aconteça eu vou dominar essa técnica...", terminava de pensar enquanto liberara todo o chakra por sob o pergaminho esperando para saber o resultado.
Kazui
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11:00 | Post: 7/10 |
Ravena ficava espantada com a determinação do garoto. Então, pra surpresa de ambos, o garoto conseguia invocar alguns dos pássaros, saindo todos pelo pergaminho, que sobrevoava os arredores ali. — Isso mesmo, você conseguiu, está compatível. Eles aceitaram o contrato. Agora falta apenas mais uma coisa, e como já conseguir realizar o pacto, vou te ajudar a invocar eles fora de um pergaminho. Ravena aguardava o jovem descansar um pouco antes de iniciar a segunda, e última etapa.

Considerações: Narre sua reação ao conseguir invocar os corvos, e o descanso que Ravena te deu, após isso, aguarde ela te passar as informações dos próximos passos. Aparência

[/b][/color]
Anonymous
Kazui
Genin
Existem momentos na vida de qualquer pessoa em que ela tem que tomar uma decisão e muitas vezes essas decisões transformam as pessoas daquele momento até o final de suas vidas, muitos poderiam dizer que aquele era um momento como esse outros poderiam dizer que era apenas uma capitulo sem sentido na vida de uma "criança" que tentava alcançar algo sem muito saber do que se tratava, porém para mim que estava vivendo aquilo, por mais que qualquer pessoa pudesse falar ou achar, só eu sabia o que eu realmente desejava la no fundo e bem aquele momento havia sido realmente importante, porque eu não iria desistir, essa palavra "desistir", nunca havia tido realmente tanto valor para mim até aquele momento e talvez sim ou talvez não eu havia entendido o que ela significaria.

Havia feito o meu melhor movimento, seguido as instruções da garota do mesmo jeito que ela havia falado e naquele momento eu só podia esperar e ter confiança nas minhas habilidades, mesmo sabendo o quão perigoso isso pode ser, pois nós sempre temos que procurar melhorar cada vez mais, senão a própria vida nos deixaria para trás, essa era mais uma das filosofias que meu pai usava quando queria dar uma lição de moral com todos os seus provérbios que somente ele conseguia entender e assim eu realizava mais uma tentativa para invocar os pássaros quando surpreso ou não os pássaros eram invocados através do pergaminho e saiam voando, por um momento eu soltei um sorriso vendo o que eu havia conseguido e assim fui tirando a minha mão do pergaminho me sentando um pouco a frente do pergaminho e da garota enquanto respirava um pouco ofegante, até porque aquilo pedia uma grande quantidade de chakra e bem foi um pouco cansativo e assim enquanto ia recuperando o meu fôlego eu olhava para o pergaminho e depois para a minha mão,
"Finalmente você conseguiu, foi um pouco cansativo, mas você cons...", meus pensamentos foram interrompidos quando fui ouvindo a voz da garota que me parabenizava por um breve momento, que eu imaginei ser único se tratando de uma figura daquele jeito, mas eu fui ouvindo o que ela dizia enquanto ela falava que aquilo ainda não havia terminando, ainda tinha mais uma parte e então após alguns poucos minutos eu fui me colocando de pé novamente olhando para ela e dizendo. - Estou preparado, vamos continuar, afinal como você disse, você não tem muito tempo e eu não quero te deixar esperando para onde quer que você tenha que ir... Falei enquanto olhava para ela  agora naquele momento mantinha o tom de confiança na voz, poderia ser qual fosse a dificuldade da próxima parte daquela aula, naquele momento eu sabia que iria conseguir.
Kazui
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11:00 | Post: 7/10 |
— Certo, para que a técnica seja altamente precisa, você precisa invocar inúmeros pássaros de uma só vez. Pode ser usado pra diversos fins, desde atrapalhar a visão do seu oponente, ou até mesmo devorá-los. Quero que se concentre em invocar o maior número possível de corvos. Criarei um clone, e juntamente com esses corvos, quero que tente destruir o mesmo. Ravena faria um selo, e criaria um Clone seu, com a mesma resistência da garota. Então, ela aguardava Kazui iniciar os ataques juntamente com seus corvos.

Considerações:  Aparência

[/b][/color]
Anonymous
Kazui
Genin
Aparentemente o treinamento daquele jutsu ainda não havia acabado, ele tinha uma segunda parte e seria o que iriamos começar agora, por alguns instantes eu fiquei esperando a garota falar como iria ser e não se prologando muito mais naquele silêncio que tomava conta do lugar ela foi dizendo que naquele momento agora teríamos que simular uma especie de combate, para testar a funcionalidade do jutsu no meio de um combate real e assim eu podia vê-la fazer os selos e criar um clone dela mesma e assim eu ia observando enquanto fechava o pergaminho no chão olhando para o clone que naquele momento agora era o meu alvo e assim então eu fui dando um pequeno salto para trás, já tinha uma estratégia em mente só precisava colocar em prática.

- Certo, vamos lá então... Agora sem o pergaminho eu tinha que invocar os corvos e assim então eu fui dando uma leve mordida na ponta do meu dedo passando o sangue na palma da minha mão, controlando o fluxo de chakra e liberando tudo de uma vez só no chão para realizar o jutsu, havia concentrado uma quantidade maior de chakra já que eu precisava de mais pássaros para criar a distração e assim que os mesmo fosse convocados eu rapidamente faria um bushin aproveitando toda a distração que o barulho e a quantidade de corvos indo em direção ao clone faria o mandando seguir os corvos em posição de ataque, quando o meu "eu verdadeiro" atiraria três shurikens na direção do clone as disfarçando naquela pequena nuvem de corvos.

Considerações:
Kazui
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11:00 | Post: 8/10 |
A habilidade do garoto era incrível. Sua velocidade, seu raciocínio rápido, de fazer um movimento bem veloz, que era certeiro no alvo. Mas claro que Ravena não estava ali pra brincar, e passagem da técnica era algo sério. Por isso, o clone utiliza de toda a velocidade que tem, usa um Shunshin para o alto, e conjura 20 corvos que contra atacavam os corvos de Kazui, destruindo todos. — Foi muito rápido, realmente. Mas ainda assim não foi eficaz. Tente de novo, de uma forma mais complexa, realizar um ataque fatal contra o clone. Sei que você consegue.

Considerações: Faça o pedido. Elabore um pouco mais um ataque certeiro e sem chance do clone escapar. Aparência

[/b]
Anonymous
Kazui
Genin
Não podia negar que aquele desafio estava me deixando animado, afinal de contas ela mostrou um grande poder desde que eu havia chego ali e finalmente eu estava testando aquilo tudo e podia ver que se eu quisesse ter exito eu iria ter que me empenhar mais umas vez que com um simples movimento ela foi conjurando os mesmo corvos que eu e estes foram atrapalhando o meu ataque enquanto logo em seguida eu a via cair no chão novamente dizendo que eu havia sido rápido, mas não o suficiente, bem talvez aquela estratégia tivesse sido básica demais e bem eu tinha que levar aquilo mais a sério e então eu fui me afastando novamente com um salto para trás a olhando atentamente e assim eu já tinha uma nova estratégia que bem na verdade era "quase" que como a anterior.

Assim novamente eu fui fazendo os selos e controlando o meu chakra, levando as minhas mãos ao chão despejando mais chakra, queria invocar mais corvos daquela vez e assim fazendo com que eles fossem diretamente para cima da garota, porém agora que vinha a mudança eu logo após invocar os corvos que eram uma distração eu usaria uma combinação de jutsus primeiro o Kawarimi no jutsu preparando a minha substituição e depois o Shunshin no jutsu, para que eu aparecesse na frente dela a um metro no máximo com uma Kunai na mão a frente dos corvos que ia na sua direção, minha estratégia era esperar ela "me" acertar e assim eu trocaria de lugar e naquele momento eu apareceria do alto envolto a nuvem de corvos com uma Kunai eletreficada com Raiton para desferir um ataque certeiro, pelo menos na minha mente o sincronismo dos corvos com a troca daria certo, teria que ver isso na prática.

Considerações:
Kazui
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11:00 | Post: 10/10 |
— Ele conseguiu ! Sem dúvida alguma posso ficar sossegada de que terá alguém de confiança, alguém forte, pra manter essa técnica viva. Com a sucessão do ataque de Kazui, o clone era destruído, e o treino havia sido concluído. — Kazui, meus parabéns. Você é muito forte e tem um potencial acima da média. Mantenha essa técnica viva, se pretender ensinar a alguém, ensine a alguém que confie, e que seja forte o bastante. Pra finalizar, aqui está o pergaminho principal da técnica. Ele vai ficar com você, e você poderá aprimorar a invocação com o tempo. Obrigado por confiar em mim. Até mais. 

Ravena desaparecia em uma nuvem de corvos e deixava o local. Kazui podia retornar seus afazeres novamente.

Considerações: Conclua o treinamento. Aparência

[/b]
Anonymous
Kazui
Genin
Finalmente eu havia conseguido e aquela era a cena que eu olhava naquele momento enquanto podia ver o clone da garota virar fumaça e ser desfeito, enquanto eu ia "pousando" no chão enquanto olhava para a garota e mantinha um sorriso no rosto, finalmente eu havia conseguido dominar aquele jutsu e assim eu ia ouvindo as ultimas palavras da garota que antes que eu pudesse dizer alguma coisa foi desaparecendo, mas não antes de me deixar o pergaminho da técnica que eu logo fui pegando e guardando enquanto logo depois parava a beira da montanha e olhava para a vila não muito longe de onde eu estava e por um instante eu falava. - Mais um passo foi dado... Falava e logo em seguida começava a minha descida daquele montanha e logo após o caminho até a vila, havia aprendido mais uma coisa nova e não podia negar que eu estava bastante contente com aquilo.
Kazui
Convidado
Convidado
@Concluído, Pacto adquirido
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido