NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
[Banco] myr
Hoje à(s) 9:50
Publicado por: Myrddin

[Cena] Tato.
Hoje à(s) 9:44
Publicado por: Deidara

[Cena] Superação
Hoje à(s) 9:15
Publicado por: Aphelios1954

[GF] Hyuga Jhin
Hoje à(s) 9:12

[FILLER] ALONE
Hoje à(s) 9:08

[Rank A] O último rastro
Hoje à(s) 8:54
Publicado por: Jhin

[Missões Rank D] Azir
Hoje à(s) 7:42
Publicado por: Shion

[OFF] Tentando não morrer
Hoje à(s) 6:15
Publicado por: Zero

[CJ] Azir
Hoje à(s) 5:30
Publicado por: Argo

[GRADUAÇÃO] Goma
Hoje à(s) 2:04
Publicado por: Kurt Barlow

Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Os Músicos - Chrome Vote_lcap[Quest] Os Músicos - Chrome Voting_bar[Quest] Os Músicos - Chrome Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest] Os Músicos - Chrome Vote_lcap[Quest] Os Músicos - Chrome Voting_bar[Quest] Os Músicos - Chrome Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
187 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
74 Mensagens - 18%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tama
Genin
[Quest] Os Músicos - Chrome 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[Quest] Os Músicos - Chrome 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a

[Quest] Os Músicos - Chrome Giphy
The Musicians. 

Anualmente, um trio de ninjas músicos conhecidos mundialmente passam por todas as vilas. Neste dia, seria o dia em que o grupo conhecido como Ongakunin passaria por Kumogakure, oferecendo espetáculos gratuitos a todos os civis da Nuvem. É comum que outros músicos admirem o trabalho destes, já que são extremamente famosos e mais talentosos ainda do que sua fama. A apresentação deles seria à noite, em frente ao gabinete do Raikage.

Tome nota:

Kuchiyose: Dokis - 1/5

[Quest] Os Músicos - Chrome Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Database
[Quest] Os Músicos - Chrome OxxAo3l

chrome dokuro
Música para meus ouvidos... 

Depois de momentos de tensão, a calma voltou a Kumo. Apesar do desaparecimento da Rukia ainda ser uma preocupação para todos nós, a calma era evidente. Depois de muito tempo que eu não via um momento de paz. Voltava para a minha casa e revia meus pais, felizmente intactos e a preocupação deles era algo indescritível, fazia alguns dias que não voltava para casa. Fui para uma missão e acabei defendendo uma invasão logo depois fui para outra vila resolver outros assuntos. Perguntas feitas sem pausa, respondi algumas com cansaço e segui para um banho, prometi que uma hora iria contar tudo. 

Depois do banho, meus pais haviam se acalmado. Finalmente. Sentei-me a mesa e comecei a contar tudo, durou mais de uma hora relatando tudo que havia acontecido. Citei Kuroko, Sousuke, a minha missão, Iwa e a nova Tsuchikage. Com um suspiro de ambos, a normalidade havia retornado ao lar. Minha mãe então, foi até a cozinha e trouxe um folheto dizendo que uma banda estaria aqui em Kumo, uma banda famosa. Ongakunin. Conheci pouco dessa banda, mas a tentativa de ir vê-los era válida, é música afinal. Do quarto me arrumei, a roupa usada nos fatos passados foi deixada de lado e a cor verde retornava em minhas vestimentas. Flauta e Ringing Gloves sempre comigo. Hora de ir.

No folheto dizia que estavam perto do gabinete do Raikage, e assim fui. Passei alguns minutos andando pela vida, a admirando. Nada havia sido afetado. Ainda bem. A concentração de pessoas aumentava aos poucos, eles já estavam ali. De longe já podia ouvir sua música, um estilo meio pop rock. Uma música interessante. Me aproximei ainda mais do local e consegui arranjar um lugar onde podia ver perfeitamente eles. Sons muito bons, gostei. Esse estilo de melodia agrada aos meus ouvidos, acho que vou virar fã deles.

Considerações:
HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Tama
Genin

The Musicians. 

— E esse show aqui... É pra gente apresentar o quarto Ongakunin! O nosso novo vocalista: 2-D! — Gritava uma das figuras que se apresentavam no palco. Em um show de pirotecnia, o novo membro surge em meio o fogo e a apresentação se torna mais intensa do que nunca.

O show durou a noite inteira, mantendo o ritmo que levava os fãs à loucura. A banda decidia então, ao fim de seu show, fazer o que todos chamam de meet´n´greet com as pessoas que estavam prestigiando a apresentação e Chrome fora uma das pessoas escolhidas a dedo pelo novo membro, 2-D, que chamava as pessoas do palco para irem aos bastidores e terem um momento de conversa a sós com os músicos.

— Próximo! — Disse um dos membros. Era a vez de Chrome e ao se aproximar do quarteto, eles notavam uma energia diferente, a kunoichi poderia não saber acerca dos poderes deles, mas logo descobriria. — Você é diferente dos demais. — Disse 2-D, olhando fixamente para a kunoichi. — Feche a sessão. Estamos satisfeitos. Deixem-na conosco. — Pediu educadamente aos seguranças.

Kuchiyose: Dokis - 2/5

Tama
Database

chrome dokuro
Música para meus ouvidos... 

A música deles eram boas afinal de contas. Eles sabiam tocar. O estilo deles me cativava a cada faixa de música que eles tocavam. O prazer por estar ali me deixava mais animada, nunca havia passado por aquilo antes. Minha mãe realmente me dava boas ideias. A noite passava lentamente e a animação demorava a se esvair, a música deles realmente me fazia feliz. O que seria isso? Não sabia! Só sabia que era muito booom!

No meio do show eles decidiram apimentar mais o espetáculo: anunciaram mais um membro. O vocalista chamado 2-D. A partir do momento que ele soltou sua voz, a multidão foi a loucura. Ele cantava demais. Sua entrada foi feita com pirotecnia e um monte de coisas loucas. O céu estrelado de Kumo fazia com que a vista se tornasse cada vez mais linda. 

Ao final do show, o novo vocalista anunciava um evento que iria acontecer em alguns momentos, um meet n' greet com a banda. Sinceramente, não estava muito afim de participar. 2-D, direto do palco, anunciava que eu seria uma das participantes para conhecer-los... Desconfiança e alegria, dois sentimentos misturados, como reagir a isso? Era realmente muito estranho essa escolha. Por que logo eu? Tinha alguma coisa ai...

Fiquei em um lugar especial atrás do palco a espera de ser chamada, um dos seguranças enfim me chamou. Passou mais ou menos quarenta e cinco minutos esperando, eles não têm organização? Entrei na sala com um frio na barriga, não queria passar vergonha. 2-D olhava fixadamente para mim quando disse que eu era diferenciada, novamente, como assim? Ordenou que parasse o evento, eu estraguei tudo?

Tem alguma coisa errada comigo? - perguntei desconfiada.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Tama
Genin

The Musicians. 

— Na verdade... — Aproximou-se 2-D. — Tem algo de muito correto em você. Você tem o ritmo. — Dizia, revelando sua verdadeira forma, mas não somente a dele, como a do resto dos integrantes da banda. 2-D tornava-se um homem muito idoso, enquanto o resto do grupo tornavam-se criaturas demoníacas com o dobro do tamanho que tinham na forma humana, completamente deformados. Um possuía cabelos negros, trajava roupas negras e carregava uma enorme maça; outro tinha seu corpo coberto por faixas, com a cabeça virada para trás; o terceiro possuía uma dupla de katar envoltos por faixas e trajava apenas uma calça preta. Apesar de sua aparência, pareciam inofensivos.

— Estas criaturas... — Iniciou o velho em tom de discurso. — Eles precisam de um novo domador. Eu estou no fio da vida. — Assim, ele puxou de suas costas um instrumento de cordas parecido com um banjo e tocou um acorde, suficiente para a criatura com a cabeça retorcida se aproximar e desprender as ataduras de seu corpo, revelando diversas inscrições orientais com um círculo vazio. — Por favor, você é a única pessoa que pode fazer isso. Aceite um contrato de sangue, basta assinar seu nome em sangue naquele círculo. — Suplicou o velho.

Kuchiyose: Dokis - 3/5

Tama
Database

chrome dokuro
Demônios e um velho a morrer... 

A surpresa. O ritmo. Tudo não passava de uma tentativa para me localizar, e ele conseguiu. 2-D era uma farsa, a banda que estava amando não passava de uma farsa. Mas que merda está acontecendo? Os membros se mostraram serem homens gigantes com características macabras e o vocalista ser um velho quase na morte. Os homens estranhos pareciam não fazer contra mim ou contra 2-D, ou melhor, o velho. Ele os controlava? Agora segundo o ancião, eles precisavam de um novo domador, e eu seria a "professora" desses bichos estranhos. 

Um contrato de sangue... Daria meu nome em sangue para me tornar um deles? Novamente a desconfiança veio para minha cabeça, olhava atentamente a tudo. O banjo puxado pelo velho começou a soar, o humanoide de cabeça estranha começou a se mover... O som... Era isso. Ele me escolheu por que eu era a única que usava o som para as batalhas! Como ele me localizou? Não sou famosa o suficiente para isso. O enfaixado tirou suas ataduras e revelou um circulo em seu corpo, ali que tinha que escrever. Pensei por alguns segundos no que eu faria, aceitaria o apelo do velho ou não arriscava em nada? Bem, eu decidi arriscar, precisava de novos desafios. 

Vou te ajudar, senhor. Mas antes de partir para o outro mundo, explique como que funciona a relação entre o som e eles. - falei com tom sério.

Mordi meu polegar esquerdo até sair sangue, encostei no circulo e aos poucos escrevia meu nome ali... Chrome Dokuro. 

Considerações:
Database
Tama
Genin

The Musicians. 

O velho parecia satisfeito com a asserção de Chrome, que assinava o contrato de sangue. A criatura tem suas ataduras de volta no corpo e ele retorna a seu lugar. — Estes homens, os Doki, são criaturas vindas de outra dimensão e não podem ser controlados por meras palavras. Eles podem autônomos, mas quando firmam contrato com alguém como você, que detém o ritmo, eles seguem sua arma, sua música. — Explicou. — Tente invocá-los. Dessa forma, veja. — O velho fez um selo de liberação e dispensou os demônios, em seguida mordeu seu dedo, deixando escorrer sangue e após alguns selos tecidos, do fumo branco gerado pela invocação surgem os Doki. — Tente. —

Tome nota:

Kuchiyose: Dokis - 4/5

Tama
Database

chrome dokuro

Ouvia as instrução do velho com atenção enquanto ele desfazia os homens. Mordeu seu dedo novamente e realizava alguns selos, com uma palmada no chão fumaça branca surgiu e os humanoides apareceram novamente, bem simples na realidade. Era a minha vez... 

O sangue de meu polegar que havia assinado o nome ainda estava escorrendo um pouco, usaria do mesmo para usar no jutsu que seria feito. Copiando os selos do velho com facilidade para depois bater no chão e a mesma fumaça surgir subindo, porém os humanoides não apareceram o que apareceu foi um amontoado de ataduras, um osso e um pedaço de ferro. Desfiz os jutsu. Falhar não seria um problema para mim, afinal eu tinha outras chances. Refiz os selos com mais foco, com mais ritmo. A batida no chão foi com mais força e mais vontade.

Kuchiyose no Jutsu - anunciei.

A fumaça branca subiu com mais vigor, na minha frente dava para sentir a presença dos Dokis, os 3 homens que agora me ajudariam em batalhas. Um sorriso ambicioso veio em meu rosto, olhei para o velho.

Assim que se faz? - falei ironicamente de certa forma.

Considerações:
HP: 225| 225 CH: 563 | 600 ST: 4 | 4
Database
Tama
Genin

The Musicians. 

Maravilhado com a performance de Chrome, o velho tinha um brilho intenso nos olhos que não possuía há muito — Isto! Isto! — dizia com felicidade. — Agora, você deve utilizar sua flauta para controlá-los. Aprender isto não é difícil, basta você se conectar com os Doki — explicou.

Kuchiyose: Dokis - 4/5

Tama
Database

chrome dokuro

A maravilha nos olhos do velho me deram confiança, a invocação havia dado certo e os demônios estavam parcialmente ao meu comando só tinha que me conectar aos mesmos quando tocasse a minha flauta. Não sabia se a conexão era algo complicado, mas assim tentei. De minhas costas puxei a flauta com a mão esquerda e a colocava bem próximo da boca, assoprava pelo furo e o som saia sem ainda ter a intenção de começar o controle. Pensei um pouco sobre como faria aquilo.

"Vamos lá, como farei essa conexão? O contrato está feito só preciso comandá-los..." - raciocinei 

O som da flauta sem o menor valor mudou, agora para uma melodia melodramática e teor horripilante, remetendo ao tema de demônios realmente. O que saia da flauta tinha como intenção atingir os três humanoides para finalmente eu conseguir usá-los em meu favor. Sentir o que estava acontecendo ali era fácil, as ondas sonoras atingindo seus corpos e algo me dizendo que a ligação fora feita. Agora seria a hora de ver se realmente deu certo.

"Você do porrete de ferro, ande até o lado do velho. O sem-braços, se desloque a 5 metros a minha esquerda. E por último, você dos ossos, corra para a direita." - comandei.

Os três fizeram realmente o que eu pedi, os demônios estavam em meu comando. O trabalho do velho estava feito, ele deixou os humanoides com alguém digno de comandá-los.

Parece que seu trabalho está feito, senhor. Tenho os três em meu comando - falei enquanto me desfazia das invocações - Estou me retirando, mas devo dizer obrigado por confiar em mim. 

Deixava o senhor ali enquanto saia da sala nos fundos do palco e me retirava dos arredores do local. 

Considerações:
HP: 225| 225 CH: 563 | 600 ST: 4 | 4
Database
Tama
Genin
K

Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido