NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Inuzuka Leone Vote_lcap[Filler] Inuzuka Leone Voting_bar[Filler] Inuzuka Leone Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler] Inuzuka Leone Vote_lcap[Filler] Inuzuka Leone Voting_bar[Filler] Inuzuka Leone Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
[Filler] Inuzuka Leone D389669a9616dcef3df3a40b3bce0c0fa80b1954_hq

Ambições

— Leone é uma garota sem muitas ambições. Ela faz o que ela quer, quando quer, como ela quer, e só você pode mudar isso. Raito, ela possui habilidades incríveis, embora nunca mostrou, eu sinto isso. Na verdade, ela já nos mostrou sim quando vocês eram crianças. Ela sempre estava a frente de vocês em corridas, em brigas. Tanto que os garotos morrem de medo dela... Raito, você é calmo, determinado, habilidoso e forte. Você pode cuidar dela, e transformar ela numa grande kunoichi. Ela não vai me ouvir, nem ouvir os pais dela. Só você tem autoridade pra falar com ela, só você que ela respeita. Bom, eu preciso ir. Ela está vindo daqui a pouco, tome conta dela, quando eu voltar, quero que tudo esteja diferente. Eu te amo filho. Cuida bem de vocês. Mado abre a porta, e Leone aparece.

— Olá Mado-sama. Tem uma boa viagem, espero que consiga aquele peixe gigante que sempre diz hahaha. Dá um grande abraço nele, e adentra na casa. — Oi Rai, finalmente eu tive um tempinho. Eu andei por todo o centro de Konoha, e não achei aquela porcaria de carne. Infelizmente nossa natureza carnívora vai se extinguir da vila.

— É verdade haha Mas a gente deixa isso pra depois. Queria conversar com você Leone. Não quero brigar, não quero que se sinta constrangida, nada disso. Precisamos falar de você. Qual sua real ambição, seu desejo, seu objetivo de vida ?

— Ué, o que isso importa ? Minha ambição é ter liberdade. Não sei se tenho vontade de me tornar uma Jounnin, uma peça do joguinho do Hokage. Não que isso seja chato, nem nada assim. Eu só gosto da minha liberdade. Gosto de fazer tudo que eu quero, tudo que eu gosto. Não me vejo uma ninja influente, ou batalhadora, e muito menos forte o suficiente, pra tudo que acontece fora daqui de Konoha. Mas, ao mesmo tempo, eu penso na nossa casa, o lugar em que a gente cresceu. A galera de lá sofre muito, e sabe, não permitiria que nada de ruim acontecesse com eles. Eu fico dividida, e pra não deixar nada me abater, eu faço o que gosto, pra me deixar bem. Isso não te deixa feliz ? Eu tô bem, eu sei que você se sente responsável por mim...

— Sabe Leone, tivemos uma vida muito cruel, muito sofrida. Viver num subúrbio, é complicado, e nós vivemos isso pra saber que é pior do que as pessoas de fora sabem. Eu quero ver a gente bem, eu quero que tudo isso que passamos nos sirva de lição. E não, não fico feliz com isso. Se eu elevar meu cargo, e me tornar futuramente um Jounnin da vila, ou até mesmo Kage, onde estarei repleto de obrigações, não quero ter que me preocupar com você. Embora eu sei que você sabe se cuidar muito bem sozinha, e o Hiro ainda te dá um pouco de juízo. Mas, você precisa evoluir. Você é forte, ágil, habilidosa. Mas o que tem lá fora, como você mesma disse, é cruel, é terrível, assustador e possui uma força e poder que tá fora de nossa compreensão. Vamos lá, muda isso. Vamos continuar crescendo juntos, vamos viver nossas vidas juntos. Somos grandes amigos, desde sempre, eu sempre te livrei de muita furada. Me retribua esse favor...

Leone ficava totalmente paralisada, e suas bochechas eram tomadas por um tom de cor rosa. Ela ficava nervosa, e ao mesmo tempo não fazia nenhuma ideia do que pensar, ou falar. Ela olhava para Hiro, e ele movia sua cabeça inclinadamente, querendo dizer pra ela ouvir Raito. 

— Bom, eu nem sei o que dizer. Mas farei isso por você. Não prometo muita coisa, mas prometo que vou me focar mais em me tornar forte. Mas quero te pedir uma coisa. Que essa sua ambição por poder, e tudo mais, não lhe torne uma pessoa ruim. E que independente do seu cargo, você não esqueça de mim. Você é a minha família. Eu não sou muito ligada a ninguém, e nem tão dependente de alguém e você sabe. Mas eu só tenho você e Hiro. Não me deixe Raito, nunca. Ele abaixava a cabeça também, segurava a mão dela, e lhe dava um beijo na testa.

— Eu prometo isso Leone. E sempre vou te proteger, custe o que custar. Os dois se abraçavam de uma maneira muito intensa, e ficaram ali daquele jeito por alguns minutos. Um Jounnin bate na porta, e chama Raito.

— Se cuida Leone, e eu sempre vou estar com você. Ela dava um grande sorriso, e deitava na cama de Raito.

Muitas coisas vinham em sua cabeça. E ela costumava sempre relembrar de sua infância. Ela fica empolgada, e sem jeito, pois não esperava tal reação de Raito. Se sentava na cama, e chamava Hiro para sair. Ele subia na cabeça da kunoichi, e os dois partiam até o centro da vila. Alguns minutos de caminhada, Leone iniciava uma conversa com Hiro, que sempre escutava muito bem tudo o que sua dona lhe falava, e entendia tudo, e esboçava as reações que tinham, e Leone sempre entendia.

— Hiro, quero que me ajude nessa nova etapa. Eu vou me graduar como Chunnin em breve, e vou dar orgulho pro Raito, e ele vai ficar feliz. Eu já fiz muita bobagem, e se não fosse ele, talvez eu nem estaria mais aqui. Meus pais nunca ligaram pra mim, então pra mim não fazia diferença. Mas com ele é diferente. Ele se importa comigo, e ele quer meu bem independente do que aconteça. E eu tenho certeza que ele vai cuidar de mim e vai me proteger. Mas eu não posso pisar na bola. Então a partir de hoje, vamos treinar todos os dias, usar todas nossas forças, pra que possamos chegar na elite de ninjas dessa vila. E também mostrar o quão poderoso nosso clã é. Vamos lutar com garra, literalmente haha. O cachorro dava um pequeno latido, como se estivesse concordando, e a história da evolução de Leone estava prestes a começar.

Leone: 200/200, 200/200
Ninken: 200,200, 200/200
Sta: 00/00

Jutsus Usados: Gatsuga, Jujin Bunshin
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido