NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Ezka Vote_lcap[Missão C] Ezka Voting_bar[Missão C] Ezka Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

- narre saindo de casa pegando a missão na academia etc e tal
Anonymous
Loki di Laufeyson
[Missão C] Ezka 100x100
[Missão C] Ezka 100x100
O Inseto Sagrado pt.2

Minha vida estava bem parada, eu confesso. Estava fugindo das responsabilidades. Contudo, já me encontrava cansado de tanta monotonia. Resolvi ir até a academia ninja. Eles sempre precisavam de ajuda com alguma coisa e, mesmo que não fosse o ideal, já traria alguma distração. Konoha estava bem tranquila. Se podia observar a placidez no olhar da população. Muita gente reclamando, mas, ao menos, reclamando baixo.

Toda essa falta de dinâmica foi quebrada subitamente por um velho que corria loucamente pelas ruas. Seu rosto não me era estranho, mas ainda assim não conseguia identificá-lo. Ele teve a mesma sensação ao olhar me nos olhos. Parou bruscamente e, com as mãos sobre meus ombros, começou a sacudir-me.

- Ezka, eles levaram o Tirua. - Disse, deixando-me confuso.

- Quem é Tirua? - Indaguei buscando alguma luz.

- Meu besouro-de-chifre-dourado. - Falou indignado. - Não se lembra? Você o trouxe pra mim.

No momento lembrei-me do que falava. Há algum tempo aquele homem havia me contratado para capturar um inseto que considerava sagrado e parte da missão era evitar os Kilt, um clã renegado das florestas que tinha muito apreço por esse inseto. Conforme me explicava, disse que os Kilt haviam capturado o besouro de volta e que ele era parte de experimentos especiais na busca de cura há toxinas utilizadas pelos inimigos da folha. Pediu com todas as forças para que eu fosse resgatá-lo.

- Qual foi a última vez que o viu? - Perguntei iniciando a investigação.

HP: 425/425
CH: 500/500
Considerações:

[Missão C] Ezka Loki210

Ficha  Banco Modificações
Loki di Laufeyson
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Liar

Inseto sagrado

Arredores de KonohaInverno15°2/5 posts

Ambiente: Inverno em konoha, bonito, alguns flocos de neve e só
Narração: O velho quase que não consegue falar de tamanha preocupação com o inseto, alguns diriam que ele era louco de dar tamanha importância para tamanho inseto, mas ele e sua convicção para com insetos estavam longes de acharem alguém que o fizesse parar de amar insetos.
 Ao ser questionado pelo ninja ele logo o responde - Eu o vi, eu o vi - ele quase que trava ao tentar lembrar aonde foi que viu a última vez -, eu o vi, me desculpa minha memória não está tão boa, mas tenho certeza de que o vi nos arredores, ele não é de fugir, ache-o para mim.
 O inseto era deveras notável, se tratando de um besouro de várias cores, ele seria facilmente encontrado se não fosse pela má memória do velho, mas havia algo nessa história que não estava condizendo com a situação do velhote, algo cheirava ruim mas o ninja ainda talvez não tinha notado.

Anonymous
Loki di Laufeyson
[Missão C] Ezka 100x100
[Missão C] Ezka 100x100
O Inseto Sagrado pt.2

Ele não tinha ideia de onde o inseto estava. Alguma coisa estava estranha, mas o desespero do homem não permitiam com que dúvidas se instaurassem na minha cabeça. O importante agora era encontrar o seu precioso inseto. Eu não tinha nenhum ponto de referência, mas o Byakugan me dava uma vantagem. No meu atual nível, conseguia enxergar até 800 metros de distância num campo de 360º.

Como da última vez encontrei os insetos (assim como o clã) saindo pelo portão norte da vila, decidi partir dali. Assim como no restante da vila, não encontrei muito movimento. Algumas manifestações de energia podiam ser vistas, mas eram pequenas e provavelmente pertenciam a pequenos mamíferos. Coloquei-me a correr buscando rastros e pude enxergar pegadas bem profundas, mas nada que me desse certeza de que eram de origem dos ladrões.

Não sabia muito sobre esse clã, mas havia sido informado que eram muito perigosos. Assassinos impiedosos. Isso me deixava com alguma hesitação e, por isso, estava tentando me manter o mais cauteloso o possível. A caminhada continuou firme sem muitas aparições e eu dediquei bastante tempo a ela. Quando me dei conta, havia quase percorrido a circunferência da vila. Estava pensando em desistir, mas, detrás de uma árvore, vi uma presença de chakra mais intensa. Observei esperando obter mais informações.

CH: 495/500
Jutsus:

[Missão C] Ezka Loki210

Loki di Laufeyson
Convidado
Convidado

Liar

Inseto sagrado

Narração: Após um tempo procurando quase que na vila toda o ninja, jovem por sinal, achou nada mais do que todos os habitantes de konoha, ou quase todos, ele então prossegue em sua busca até achar algo que julgou suspeito, ele não queria se preocupar mas ele encontrou um chakra mais intenso por detrás de uma árvore, logo iam em sua direção duas kunais em alta velocidade, cabia ao ninja defender-se, ao se deparar com tal problema, quem quer que seja que tenha atacado partiria para longe daquele lugar.

ps. desvie
ps² - melhor console
ps³ - tenho
ps - vá atrás do ninja - ele pode estar preparando uma armadilha, ou não

Anonymous
Loki di Laufeyson
[Missão C] Ezka 100x100
[Missão C] Ezka 100x100
O Inseto Sagrado pt.2

Uma faca foi lançada na minha direção! Tive sorte, entretanto, de estar atento e meus olhos darem-me a oportunidade de esgueirar-me e fugir do ataque. Antes mesmo que eu pudesse me recompor e recobrar minha atenção, notei outra adaga vindo contra mim. Dessa vez desviei saltando para a copa da árvore a qual me escondia. Ambas as adagas foram lançadas com muita precisão, então precisava me manter com a atenção no máximo. Não queria ser atingido de surpresa. Me mantive em movimento constante para minimizar o efeito do ponto cego do Byakugan.

A mulher que havia me atacado era rápida. Entretanto, o alcance do meu doujutsu superava a velocidade em que se movia e então comecei a persegui-la. Ela tentou se esgueirar entre as árvores, mas provavelmente não tinha ciência de que era quase impossível se esconder dos meus olhos. Mantive um ritmo constante e numa distância segura para evitar ataques surpresa. Ela, contrariando minhas expectativas, parou numa clareira. Parecia estar segura de si. Continuei a aproximação, com uma atenção redobrada. Ao chegar ainda mais perto, notei alguns fios entrelaçados nas árvores e pulei, desviando deles e alcançando a adversária.

CH: 495/500
Jutsus:

[Missão C] Ezka Loki210

Loki di Laufeyson
Convidado
Convidado

Liar

Inseto sagrado

Narração: Após alcançar tal adversário o ninja não a vê mas, era estranho mas o ninja não se preocupou tanto pois se algo acontecesse seu doujutsu seria capaz de vê-lo, mas o ninja então sente um ataque iminente vindo, a ninja havia se deslocado para suas costas em seu ponto cego, ele deveria se preocupar pois se ela tinha essa informação ela seria perigosa, um chute veio o ninja cai ao chão mas deu tempo de se defender, então novamente vieram 3 kunais em sua direção e cabia a ele se defender.

- a última kunai das 3 tinha um papel bomba

Anonymous
Loki di Laufeyson
[Missão C] Ezka 100x100
[Missão C] Ezka 100x100
O Inseto Sagrado pt.2

Eu havia me descuidado. Um golpe da ninja me acertou em cheio. Ela se moveu numa velocidade que nem mesmo tive chance de reação. Por um momento pensei não conseguir enxergá-la. Seu chute fora extremamente firme me fazendo cair por alguns instantes. Entretanto, busquei me recompor o mais rápido possível. Ela era muito rápido e parecia conhecer bem o ponto cego do Byakugan o que demonstrava que ela não era uma ninja qualquer. Os Kilt realmente tinham sua força. Se ela queria uma luta de verdade era isso que eu daria a ela. Estava na hora de neutralizar os pontos fracos. Sem mais chance para o azar. Concentração total.

- Kage Bunshin no Jutsu! - Gritei com o selo de mãos correto. - Formação impenetrável.

Eu e meus clones nos posicionamos em círculos, olhando para todos os lados e criando uma espécie de mandala. Como podíamos ver em todas as direções, a fraqueza do ponto cego era quase que desprezível. Era fácil localizar minha oponente e vi em seu rosto o pavor de ver que o número de oponentes havia aumentado. Numa medida impensada ela lançou mais três kunais na minha direção que foram interceptados por três clones que estavam no primeiro círculo da mandala. Eles utilizaram o Jūkenpō Ichigekishin, expelindo chakra de vários tekentsus da mão criando uma espécie de vácuo que lançou as kunais para longe. Aproveitei o momento e disparei Katon: Bakufū Ranbu, lançando várias chamas em espiral na direção da ladra.

CH: 395/500
Jutsus:

[Missão C] Ezka Loki210

Loki di Laufeyson
Convidado
Convidado

Liar

Inseto sagrado

Ambiente: Após seus movimentos o ninja vê um clarão súbito no campo de batalha, um clarão intenso que o fez fechar os olhos de tamanha intensidade, após o clarão o ninja se viu no lugar da ninja e viu seus ataques vindo em sua direção, os pensamentos dele poderiam estar duvida mas não havia tempo de pensar no que aconteceu ou como aconteceu, o que ele deveria se preocupar seria somente em se defender e derrubar a meninna

- se defenda do seu ataque
- contra ataque como se fosse luta em on
- tem q seguir regra do bunshin direitin próxima vez

Anonymous
Convidado
Convidado
"Ezka só ler a regra de jutsus a respeito do Kage Bunshin
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido