NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
[Banco] myr
Hoje à(s) 9:50
Publicado por: Myrddin

[Cena] Tato.
Hoje à(s) 9:44
Publicado por: Deidara

[Cena] Superação
Hoje à(s) 9:15
Publicado por: Aphelios1954

[GF] Hyuga Jhin
Hoje à(s) 9:12

[FILLER] ALONE
Hoje à(s) 9:08

[Rank A] O último rastro
Hoje à(s) 8:54
Publicado por: Jhin

[Missões Rank D] Azir
Hoje à(s) 7:42
Publicado por: Shion

[OFF] Tentando não morrer
Hoje à(s) 6:15
Publicado por: Zero

[CJ] Azir
Hoje à(s) 5:30
Publicado por: Argo

[GRADUAÇÃO] Goma
Hoje à(s) 2:04
Publicado por: Kurt Barlow

Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cap] Laços Vote_lcap[RP - Cap] Laços Voting_bar[RP - Cap] Laços Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
187 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
74 Mensagens - 18%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tama
Genin
[RP - Cap] Laços 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[RP - Cap] Laços 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a

[RP - Cap] Laços 200
Família

Kazui, acorde. Dizia uma voz ao fundo da mente do jovem genin da nuvem que, adormecido, parecia tão vulnerável como uma flor no inferno. Hoje é dia de sua missão, vamos juntos.

Assim que acordasse, Kazui encontraria sua mãe completamente vestida à caráter de uma missão de alto nível, apesar da importância da missão. Quando preparado, Himawari partiria junto do gennin rumo ao País do Som, onde entregariam documentos importantes para uma negociação financeira entre os daimyôs dos dois países.

[RP - Cap] Laços Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Kazui
Genin
[RP - Cap] Laços Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Haviam se passado alguns dias depois das minhas ultimas missões e com os treinamentos e tudo mais é bem difícil de não se ficar cansado quando se chagava a noite em casa, mas após uma noite tranquila podia ouvir a voz da minha mãe meio que ao longe ou era o que se parecia pra mim que ainda estava meio dormindo e dizendo que era para que eu acordasse que sairíamos em uma missão juntos. Provavelmente eu estaria sonhando, mas pelo fato de eu estar acordado eu ia vendo que aquilo era verdade ela iria sair em uma missão comigo rumo ao pais do som para a entrega de alguns documentos. Pela minha cabeça enquanto eu abria os olhos como se fosse um estalo se passavam várias coisas, mas principalmente de como eu não podia falhar naquela missão ainda mais quando a minha mãe estava indo junto, tinha que sair tudo perfeito, pelo menos era isso que eu iria me esforçar para fazer.

Vesti minha roupa rapidamente e pegando tudo que eu precisava, coisas como meus equipamentos e algumas peças de roupas a mais em uma mochila saindo do quarto encontrando com a minha mãe e lhe observando vendo que ela estava preparada para o que parecia ser uma missão de alto nível o que eu imaginava que não era o caso, mas era bem difícil de discutir com ela sobre aqui afinal de contas ela encarava até as mais simples missões com total seriedade e eu deveria fazer o mesmo e assim fui me colocando a frente dela e dizendo.

- Estou pronto, podemos ir quando você quiser.

Dizia o garoto sorrindo olhando para sua mãe e podia se ver em seu rosto o quão entusiasmado com aquela missão ele estava, sair por ai e passar um tempo a mais com a sua mãe mesmo que em uma missão onde deveria estar atento a tudo era uma das coisas que realmente importava pra ele.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Tama
Genin

[RP - Cap] Laços 200
Família

O trajeto fora sem nenhuma complicação. O terreno montanhoso era de extrema familiaridade para ambos os familiares, que transpunham o local sem nenhuma dificuldade até chegar a seu destino e encaminhar a documentação intacta ao destinatário. Apesar disso, mãe e filho estavam vulneráveis a quaisquer ataques e ainda tinham o difícil caminho de voltar para a vila. Como diz o velho ditado: "Pra descer qualquer anjo ajuda. O difícil é subir..."

No meio de seu trajeto, ambos são encurralados por um grupo encapuzado, todos com roupas negras inconvencionais e máscaras que simbolizavam rostos demoníacos. Eles não se moviam, mas era possível sentir a intenção assassina exalando de seus corpos. No centro do grupo de cinco sombras, uma se destacava por carregar uma máscara com mais traços em comparação às outras; somado a isso, era levemente mais alta, o suficiente para destoar.

Tama
Kazui
Genin
Não podia negar o quão animado eu estava para sair naquela missão com a minha mãe, sabia que provavelmente seria uma viagem tranquila, afinal de contas se tratava de uma missão simples apenas para fazer a entrega de algumas informações no pais do som, mas mesmo assim passar aqueles dias com ela realmente era uma coisa que me deixava muito animado, uma vez que na vida de um shinobi ter momentos como aquele eram realmente muito difíceis, mas assim nós íamos seguindo deixando a vila passando por aquela paisagem característica do  país do relâmpago com todas as montanhas espalhadas e posteriormente passando as fronteiras indo em direção ao nosso objetivo e durante o caminho sempre quando a gente parava para comer ou alguma outra coisa em muitos momentos fazia algumas perguntas para a minha mãe para que ela fosse contando algumas de suas historias que bem pelo menos pra mim que ouvi acha realmente interessante, pois pelo que ela me contava não pareciam com as histórias que eu ouvi pela vila sobre ela, talvez ou povo exagerava demais ou ela que não estava contando tudo, mas bem aquilo não importava muito para se dizer a verdade.

Após a entrega ser feita ao seu respectivo destinatário fomo pegamos então o caminho de volta para a vila e eu não podia negar que mesmo com tudo correndo bem até aquele ponto da missão as coisas estavam um tanto quanto entediantes ainda mais me lembrando de como se dava o caminho de volta uma vez que a vila ficava entre algumas montanhas e bem como nós havíamos descido no caminho de ida da missão agora teríamos que subir aquilo tudo e durante o caminho de volta por um momento eu deixei escapar um suspiro enquanto falava.

- Ainda bem que correu tudo bem, mas não posso dizer que essa missão foi das mais animadas...

Dizia com um leve tom de desapontamento enquanto era de se esperar por uma missão de rank baixo daquela, mas mesmo assim sempre esperava que alguma coisa mais excitante acontecesse o que na maioria da vezes as minhas esperanças iam por água abaixo até o momento que nós fomos cercados por um grupo de encapuzados e roupas pretas usando máscaras que eram no mínimo amedrontadoras quando eu fui assumindo rapidamente uma posição defensiva sacando uma kunai com a minha mão esquerda olhando o grupo a nossa frente tratavam-se de cinco pessoas com o que parecia ser o líder no meio do grupo, pelo menos era a figura que mais se destacava e naquele momento eu lembrei o que eu tinha dito a poucos instantes e pensava que talvez eu teria dito aquilo cedo demais e assim encarando o grupo observando os seus movimentos eu dizia para minha mãe.

- Quem são eles?  O que nós vamos fazer agora?

Falava com uma entonação séria na voz enquanto esperava para saber o que a minha mãe iria fazer e eu continuava a observar o grupo atentamente.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Tama
Genin

[RP - Cap] Laços 200
Família

A face da morte se revela ao cair da máscara. As quatro sombras que acompanhavam a sombra maior desvaneciam em uma nuvem negra própria que era levada gradativamente pelo vento forte que tomava o local de repente. O rosto da morte era familiar, seus olhos choravam lágrimas de sangue que pareciam perpetuar-se em uma marca carmesim uniforme abaixo dos olhos.

Em suas mãos, o sangue parecia jorrar para fora do corpo em forma líquida, formando uma haste comprida, aproximadamente do tamanho de um braço humano. O corpo parecia inconsciente, seus olhos não possuíam brilho algum. Parecia que se movia por instinto, atacando a mulher, que reconhecendo o rosto de seu amado, não se movia.

Obs.: Peço perdão pela demora. Bloqueio criativo.
Tomei a liberdade de criar alguns poderes pro seu pai e também algumas características que serão explicadas ao longo do rp.

Tama
Kazui
Genin
Não dava para se imaginar o que iria acontecer naquela situação, mas eu sabia que não importava o que acontecesse a minha mãe daria um jeito ela era uma das shinobis mais habilidosas da vila e enquanto eu via o que nós estávamos encarando passou pela minha cabeça que seria bem melhor se eu não a atrapalhasse, pois no final das contas dependendo dos níveis dos nossos adversários eu poderia ser mais um peso que um ajuda, porém mesmo pensando naquilo enquanto perguntava a ela o que faríamos eu não obtive uma resposta, alguma coisa estava errada, mas naquele momento a única coisa que eu conseguia me preocupar era olhar o grupo de bandidos que após alguns segundos, foram desaparecendo numa nuvem negra  deixando apenas o homem do meio, o mais alto que parecia ser o líder do grupo que agora talvez pelo que os meus olhos podiam ver não existia mais.

Olhava para o rosto daquele homem que continham uma expressão “morta” na sua face enquanto seus olhos derramavam lagrimas de sangue escorrendo por aquela sua face, que bem eu naquele momento já estava achando que aquilo tudo estava cada vez mais estranho quando eu novamente fui me direcionando a minha mãe falando.

- O que vamos fazer?

E mesmo assim por um momento virei a minha atenção para a minha mãe que olhava aquele homem e podia ver a expressão estarrecida no seu rosto... “Droga, o que será que está acontecendo? Porque ela não faz nada...vamos mã..." Meus pensamentos foram cortados quando eu voltei meu olhar novamente para o homem que jorrava sangue pelas mãos e fazia parecer retirar uma haste do tamanho de um braço humano e partindo para o ataque. Eu tinha que agir rápido, pois por um segundo mesmo depois de ver aquilo tudo minha mãe ainda não se mexia e estava sendo o alvo do ataque do tal homem quando então eu fui tomando a iniciativa e atirando a kunai que estava na minha mão na direção do homem que corria para o ataque sobre a minha mãe e sacando duas shurikens em seguida fazendo o mesmo movimento, porém mirando os seus pés para evitar o seu avanço enquanto eu gritava e começava a correr na direção da minha mãe o mais rápido que eu pudesse segurando uma Kunai para evitar o ataque do homem caso as minhas ações não dessem o efeito que eu desejava.

- MÃÃÃÃÃEEEEEEEE, ACORDAAAAAA!!!!!!!!
Kazui
Tama
Genin

[RP - Cap] Laços 200
Família

Um centímetro antes da haste carmesim entrar em contato com a pele da mãe da criança, a criatura parou. Himawari, com a voz trêmula, parecia sair de seu transe, e tocou o rosto do misterioso com certa ternura, sujando suas mãos com o sangue que jorrava incessantemente de seus olhos acinzentados.

—— Kazui... Este homem... Este homem é seu pai. —— Revelava Himawari com lágrimas nos olhos. —— O que aconteceu com ele... Foi há muito tempo, você era apenas um recém nascido... —— A mãe de Kazui conta que para conter os poderes secretos do pai do garoto, precisou selar sua alma, caso contrário, seu poder seria capaz de destruir uma nação inteira em questão de horas. O corpo permaneceu no mundo dos humanos, enquanto a alma do homem foi carregada com Himawari em um selo desde o derradeiro dia. —— Aqui jaz o espírito dele... —— Dizia a mãe mostrando ao garoto um grande pergaminho com o kanji para Amor(愛) selando a abertura deste.

—— Este é o dia que o destino reservou para a volta dele ao mundo dos vivos. —— Himawari se concentrou e violou o selo do pergaminho, liberando um turbilhão enérgico de tonalidade negra, mais escuro que o próprio escuro. A massa negra pairou pelo ar por alguns instantes e então entrou no corpo sem vida do homem por todos os orifícios, preenchendo-o com vida novamente.

A pele acinzentada ganhava vida e rubor, os olhos e semblante inexpressivos ganhavam cor novamente, as marcas de sangue aos poucos sumiam e davam lugar a um novo ser que se comparado, jamais poderia se imaginar tratar-se do mesmo corpo. —— H-Himawari... —— Murmurou o homem antes de desmaiar e cair inconsciente no chão.

Tama
Kazui
Genin
Para dizer o mínimo aquela situação estava bem estranha enquanto eu ia imaginando do porque ela não estava se movendo, pois pelo nível dela aquilo seria fácil, mas mesmo assim eu não podia ficar parado teria que fazer alguma coisa antes que tudo terminasse mal e assim fui fazendo mesmo movimentos atirando kunais e shurikens e me colocando a frente da minha mãe gritando com ela que mais uma vez continuava sem reação e o homem a nossa frente apenas continuava, mas não entendia o motivo eu não era o seu foco tanto que os seus olhos não saiam da linha de alcance dela e com a aproximação cada vez mais uma sensação de medo começava a invadir o meu corpo e por um breve momento eu começava tremer por um momento, porque não a muito tempo atrás eu ainda era um estudante da academia e aquela situação poderia ser mais do que eu poderia conseguir lidar e isso realmente era aterrorizante.

A distancia foi diminuindo até o momento em que eu mesmo não querendo admitir eu fechei os olhos estava com medo de tudo que poderia acontecer, não sabia o que fazer ou como agir, apenas podia sentir o medo crescendo como um sussurro gélido percorrendo a espinha, mas por alguns segundo eu permaneci de olhos fechados apenas esperando pelo melhor que a minha mãe teria conseguido parar aquele homem em uma reviravolta fantástica e foi ai que eu ouvi a sua voz estava tremula dizendo que aquele homem ali era o meu...pai.

Não sabia se era pelo choque ou por qualquer que fosse o motivo, por um instante eu não sabia o que pensar até que fui abrindo os olhos e minha mãe agora estava a minha frente  com uma das mãos no rosto do homem marcado pelas lagrimas de sangue do próprio quando eu conseguia retomar a clareza do meu pensamento dizendo.

- ISSO É IMPOSSÍVEL, ESSA COISA NÃO É O MEU PAI, VOCÊ DISSE QUE MEU PAI ERA UM COMERCIANTE, VOCÊ ESTÁ ERRADAAAAA!!!!!

Vociferava as minhas palavras a planos pulmões enquanto olhava para ela que naquele momento estava com lagrimas nos olhos, e não querendo acreditar que aquilo era verdade, que por todos os meus poucos, porém nove anos tudo que eu sabia a minha vida era uma mentira e a minha mãe e todos os que viviam a nossa volta haviam mentido para mim e muita coisa passava pela minha cabeça enquanto naquele momento eu mal conseguia controlar as minhas ações quando eu voltei a olhar para ela que pegava um pergaminho com um “kaji” marcado nele que significava amor dizendo que ali estava selada a alma que um dia viveu naquele corpo sem vida.

Aquela situação toda era muito mais do que eu podia aguentar naquele momento uma vez que eu apenas tentava assimilar a situação que aquele homem a minha frente seria o meu verdadeiro pai que eu mal notava o que acontecia em volta, quando minha mãe foi desfazendo o selamento e um turbilhão de energia negra que parou no ar por alguns instantes depois foi entrando naquele homem e alguns segundos depois sua pele voltava a ganhar cor e seus olhos voltavam a ter vida enquanto eu olhava vendo o homem chamar pelo nome da minha mãe e cair desmaiado. Eu olhava para aquela cena incrédulo enquanto ela se abaixava para acudi-lo e eu não podia acreditar.

- Mãe o que foi tudo isso, vocês estava falando a verdade eu não acredito, quem é ele?

Falava olhando atentamente para ela quando algumas lagrimas começavam a escorrer pelo meu rosto e via ela se virar também com o rosto com lagrimas também e apenas me dizer que depois nós conversaríamos sobre aquilo que naquele momento nós deveríamos cuidar daquele homem e por um segundo eu parei fechando os meus punhos guardando a minha kunai, naquele momento eu apenas queria não estar perto de nenhum daqueles dois foi assim que ela foi se levantando passando o braço do homem por de trás da sua cabeça e começando a andar novamente em direção a vila enquanto eu permanecia parado apenas olhando quando depois de alguns passos eu podia ver ela parando e dizendo.

- Kazui, pare de agir como criança e vamos logo...

Apenas raiva, passava pela minha cabeça enquanto eu olhava nervoso para aqueles dois e começava a caminhar enquanto eles faziam o mesmo, mas pelo caminho eu sempre ficava mais atrás tentando digerir toda aquela situação, como aquele homem que havia a poucas horas atrás tentado nos matar, ser o meu pai, ter a alma presa fora do seu corpo e ainda mais o fato de minha mãe de me ignorar só conseguia sentir raiva dos dois coisa que eu fiz por todo o caminho de volta.
Kazui
Tama
Genin

[RP - Cap] Laços 200
Família

Os dia se passavam e o corpo do pai de Kazui se mantinha inerte, deitado sobre uma cama, sem realizar movimento algum durante longos intervalos de tempo; vez ou outra ocorria uma espasmo muscular, mas nada além disso. A presença do garoto fora solicitada para algumas atividades diárias, que renderiam algum dinheiro e prestígio para o genin dentro da vila e atividades dentro da academia para Himawari. Deixar o corpo só era o único modo de não afetar a vida de ambos de forma significativa.

Três dias após o incidente, quando retornam para sua casa em conjunto, Himawari e Kazui se deparam com o corpo do pai do menino sob controle de sua própria consciência. Ele mal conseguia ficar em pé e se debruçava sob os móveis para se locomover, mas em vão. Estática por alguns segundos, a mãe do genin disparou para socorrer seu amante.

Depois de socorrê-lo e ampará-lo, Himawari sentou-se junto dele no sofá e passaram a explicar as coisas para Kazui. — Eu... estive o tempo todo olhando por você. — Dizia pausadamente, com certa dificuldade ao falar. — Em todas as suas missões, meu corpo sem rumo ainda tinha resquícios de minha consciência e ele era movido somente por sua causa, para lhe proteger. — Completou. De súbito, a mente do garoto começa a recobrar diversos momentos que fora salvo por energias desconhecidas, incluindo um momento em que uma sombra negra recebeu um golpe poderoso em seu lugar e sumiu sem deixar rastros. — O tempo é curto, algo está para acontecer em breve e você deve ficar forte, meu filho. — Concluiu.

Tama
Kazui
Genin
Havíamos percorrido o restante do caminho em silêncio, pois eu não sabia como agir ou como pensar e após chegarmos em casa, minha mãe colocou o corpo do homem deitado sobre a cama enquanto ele permanecia inerte e eu voltava para o meu quarto batendo a porta, não imaginava como reagir aquilo tudo, apenas sentia raiva, mas ainda bem que no fim de tudo eu havia me tornado um shinobi e aquele era o momento perfeito para sair e fazer meus afazeres de Gennin e isso me deixaria fora de casa por um tempo em que pudesse para pensar em toda aquela situação.

Alguns poucos dias haviam se passado e estava retornando para casa, durante esse tempo tive como pensar mais calmamente sobre aquela situação toda bem não sabia de todos os detalhes daquilo, mas iria tentar ficar com a mente mais aberta sobre aquilo tudo e me encontrava com a minha mãe na frente de casa parece que ela também havia voltado para casa e antes que ela pudesse dizer alguma coisa eu desviei o meu olhar segurando na maçaneta e abrindo a porta enquanto entravamos em casa em silêncio e via o homem já consciente de pé ou melhor se arrastando tentando se firmar enquanto ela saia na direção do homem para lhe ajudar. Entrei fechando a porta indo em direção a sala enquanto via os dois sentados no sofá fazendo com que a minha intensão fosse ir para o meu quarto, porém ela fez sinal que eu me sentasse no outro sofá a frente deles e eu o fui fazendo soltando um suspiro ouvindo o que eles tinham a dizer.

Podia ouvir as palavras daquele homem saindo de sua boca com uma certa dificuldade enquanto analisava por um instante tudo que ele havia falado e bem algumas coisas poderiam até fazer sentido, mas todas as mentiras que me foram ditas, não sabia se iria conseguir perdoar algum dos dois tão rapidamente assim, eu sei que era uma atitude teimosa e um tanto infantil da minha parte, mas bem era do modo como eu me sentia e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele foi completando dizendo que eu deveria me fortalecer, pois alguma coisa estava para acontecer e foi naquele momento que eu cerrei meus punhos que estavam apoiados as minhas pernas e comecei a falar.

- Não me interessa o que você acha que fez ou não fez por mim, eu não te conheço e pra mim, meu pai foi um comerciante e não você...se tudo o que vocês disseram é verdade então em resumo toda a minha vida foi uma mentira...Falava mudando o meu tom de num primeiro momento calmo para depois agressivo enquanto olhava os dois e tentava recuperar a minha calma e com muita dificuldade aquilo ia acontecendo, mas bem aos poucos enquanto eu olhava os dois e dizia... – Eu não sei quem é você e como a minha mãe também mentiu para mim desde o meu nascimento eu não sei o que fazer, então vamos por partes e digamos que eu acredite nisso tudo, não me venha com qualquer papo de “pai para filho” que eu não vou engolir essa, sem contar que você diz que algo está para acontecer em breve vamos focar nisso enquanto você explica o que você acha que vai acontecer e como eu vejo que ela acredita em você, tens o beneficio da dúvida, mas se eu ver que se trata de mais uma mentira, eu...

Segurei o que iria falar e me mantive quieto respirando profundamente por um instante fechando os meus olhos e depois abrindo olhando para os dois esperando para ouvir o que eles tinham a dizer eu era realmente cabeça dura e todos diziam que eu havia puxado aquilo da minha mãe e pelo pouco tempo que eu havia conhecido aquele homem não tínhamos nada em comum e podia ser até verdade tudo aquilo, mas não iria ser fácil me fazer engolir aquela história.
Kazui
Tama
Genin

[RP - Cap] Laços 200
Família

— O mundo está em constante perigo. As rupturas... elas foram só o estopim de um mal muito maior que está por vir. Você precisa estar preparado. — O pai de Kazui respirou profundamente, ainda com dificuldades na fala. — Você precisa também proteger sua mãe e principalmente proteger a si mesmo. Eu tenho grande bagagem, principalmente do mundo espiritual, e posso lhe ensinar muito. — Concluiu.

Tama
Kazui
Genin
A reunião de uma pequena família feliz, claro que aquele não iria ser o caso e não imaginava se um dia chegaria a ser qualquer coisa perto daquilo, mas naquele momento decidi comprar pelo menos parecer aceitar a história enquanto eu estava diante dos dois e vendo a expressão no rosto da minha mãe, expressão aquela que talvez eu nunca tinha visto como se sempre tivesse faltado alguma coisa e agora ela estava em paz enquanto olhava para o homem a minha frente o qual eu estava esperando dizer alguma coisa sobre essa tal grande ameaça que estava para chegar e tudo mais.

Segundos depois ele foi falando ainda com dificuldade enquanto eu ia ouvindo e pensando em todas as palavras que ele dizia e bem mesmo eu não querendo admitir ele tinha razão, não havia ouvido falar muito sobre as tais “rupturas”, mas sabia que aquilo realmente tinha feito uma grande bagunça em todo mundo e bem as coisas geralmente tinham uma tendência a piorar antes que tudo ficasse bem por final então voltei minha atenção para minha mãe quando ele havia falado sobre ela e “droga” mais uma vez ele estava certo mesmo ela sendo um Shinobi reconhecida na vila, era minha função não deixar nada acontecer e depois voltei a minha atenção novamente para ele que dizia que poderia me ajudar.

Por um momento fiquei em silêncio abaixando a cabeça e pensando em tudo que havia sido falado, tinham coerência e tudo mais e no fundo não aqueles problemas que ele disse poderiam se tornar bem grande atingindo não só a vila, mas também como todo o restante do mundo além do fato da minha mãe e isso eu não iria permitir, nem que custasse a minha vida e foi nesse momento que eu deixei um sorriso escapar pelo canto dos lábios percebendo que até poucos dias atrás eu estava tremendo de medo com a possibilidade de ser morto por esse mesmo homem quando o encontramos pela primeira vez, era realmente estranho como as coisas aconteciam e assim eu fui me mexendo levantando ficando de pé enquanto olhava para os dois e dizendo.

- Se ela confia em você, acho que eu posso fazer o mesmo, então quando começamos?

Dizia aquelas palavras confiante olhando para ela vendo que aquilo realmente poderia significar alguma coisa para ela e bem se iria realmente me deixar mais forte para que eu pudesse proteger todo mundo iria engolir o meu orgulho e todo o resto.
Kazui
Tama
Genin

[RP - Cap] Laços 200
Família

— Podemos começar agora. — Dizia o pai do garoto se levantando com certa dificuldade. Após um tempo descansando, o homem conseguia andar sem ter de se apoiar em algum lugar ou cambalear. — Você se tornará um perito no elemento relâmpago. — Disse saindo da casa, fazendo um sinal para que Kazui o seguisse.

Mesmo debilitado, o homem gostaria de treinar seu filho no mesmo lugar que fora treinado por seu mestre há anos: no cume de uma montanha. A montanha se localizava perto de Kumogakure, a aproximadamente quinze minutos de caminhada. Com certa dificuldade e um pouco de chakra acumulado em seus pés e mãos para fixar-se no terreno rochoso, ele escalou a montanha até alcançar um terreno plano, onde utilizaria como campo de treinos. Do alto da montanha, a majestosa Kumogakure parecia minúscula. Seus cidadãos, formigas.

Perícia em Raiton: 1/5

Última edição por Omega em Ter 7 Nov - 2:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir bug de template)

Tama
Kazui
Genin
Havia me sido feita uma proposta ou melhor acho que o mais certo a se dizer na verdade é de que se tratava de um convite ou melhor dizendo eu já nem sabia o que significaria aquilo tudo, estava apenas querendo entender toda aquela história e vendo aquele homem que além da minha mãe ter dito assim como ele também dizia que era o meu pai e que iria me treinar, bom no final eu pensava que seria por uma boa causa eu poderia ficar mais forte e assim proteger a todos com quem eu me importava e por fim mesmo ele dizendo que não havia sido o caso e qualquer outra desculpa que a minha mãe pudesse dar, não faria o que ele fez abandonando uma família ou as pessoas que dependiam dele.

Após ouvir a sua reposta quanto a pergunta que eu havia feito de quando começaríamos ele logo foi me respondendo se levantando enquanto eu podia notar toda a dificuldade que ele levava para tal fato e imaginava em como ele iria me treinar daquele jeito, mas bem se ele estava dizendo deveria conseguir e assim após ele se preparar fui pegando as minhas coisas indo em direção a porta olhando vendo que o mesmo já me esperava e parecia estar bem melhor dizendo que eu iria aprender mais sobre como me tornar um perito em chakra do tipo relâmpago e bem aquela realmente a a natureza do meu chakra, coisa que eu havia descoberto em um dos treinos com a minha mãe e só podia imaginar que ela havia contado pra ele ou coisa do tipo.

Saímos indo em direção algumas montanhas que ficavam perto da vila aproximadamente uns quinze minutos mais ou menos de caminhada até que fomos chegando em uma das montanhas e eu parava olhando para ele vendo que mesmo estando melhor ainda tinha alguma dificuldade e concentrar o seu chakra nos pés e nas mãos para logo em seguida começar a subir a montanha enquanto eu olhava e pensava do orque teríamos que ir la ara cima afinal de contas tinha bastante espaço ali, mas havia uma cisa que eu tinha aprendido na acadêmia que se tratava a respeitar a escolhas de quem vai lhe ensinar alguma coisa e assim eu fui concentrando chakra nas minhas mãos e pés, aquilo pra mim era uma coisa fácil afinal de contas durante o tempo que eu passei na academia sempre havia sido elogiado pelo excelente controle de chakra que eu tinha e do mesmo jeito que ele eu fui começando a escalar a montanha.

Algum tempo depois fomos chegando ao alto daquela montanha não podia negar que estava um tanto quanto cansado apesar de eu ter um bom controle de chakra todo aquele esforço de subir até o topo da montanha e manter o controle ao mesmo tempo, em alguns momentos era bem complicado, porém eu havia conseguido e me colocava apoiando nos joelhos por alguns segundo recuperando o meu fôlego e em seguida dizendo enquanto eu o via admirar a vista da vila que estava tão pequena naquele momento que daria para se pegar na palma da mão por aquele ângulo.

- Podemos começar quando você quiser e não precisa se preocupar em pegar leve eu sempre treino com a minha mãe então estou acostumado com as coisas mais dificéis...

Falei parando diante do homem lhe encarando e imaginando por um momento se realmente ele era tão forte como a minha mãe havia comentando, mas já me preparando para o tal treinamento que eu realmente não sabia o que iria acontecer.

Habilidades Citadas:
Kazui
Tama
Genin

[RP - Cap] Laços 200
Família

O pai de Kazui se posicionou na frente de seu filho e estendeu sua mão esquerda para o garoto. — O poder do relâmpago está no nosso sangue há gerações. Seu tataravô, antes mesmo da Nuvem ser fundada, era um dos grandes nomes quando se falava em dominação elemental. — Da mão do homem, faíscas começavam a surgir e dançar por entre seus dedos, as faíscas percorriam todo seu corpo em um movimentos rápidos e concisos.

Quando as faíscas cessaram, era a vez de Kazui. — Faça o mesmo. Sinta o trovão dentro de você. — Ordenou.

Perícia em Raiton: 2/5

Última edição por Omega em Ter 7 Nov - 2:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir bug de template)

Tama
Kazui
Genin
No alto do cume de uma da montanhas nos arredores da vila da nuvem, lá estava eu e naquele momento o termo certo a se usar seria professor? Ou qualquer outro, apenas sabia que não seria pai, pois eu olhava para ele e não conseguia identificar nada, nenhum traço ou característica que me aproximasse dele a esse nível, mas bem não estávamos ali para discutir coisas como essas agora e sim focar no treinamento então era para isso que ia toda minha atenção até porque eu ia vendo ele esticar a sua mão na minha direção e começar a falar coisas sobre a natureza do relâmpago estar no meu sangue a gerações e que o meu tataravô havia sido um grande shinobi em dominação dos elementos.

Mesmo não querendo eu só podia pensar que tudo que ele falava não passavam de histórias que bem ninguém poderia confirmar a veracidade das mesmas, mas eu tinha que me lembrar que o importante era o treino e não as histórias que eram faladas por eles e voltava a minha atenção a mão dele observando faíscas saírem de sua mão e passar pelos seus dedos depois tomando o seu compõem movimentos rápidos e bem eu tinha que concordar que aquilo era uma coisa bem impressionante, ainda mais se tratando do estado dele, tanto que por um instante eu me deixei transparecer impressionado e quando as faíscas se apagaram ele ordenou que eu fizesse o mesmo.

“Falar é bem simples não é mesmo, mas vamos lá ser o trovão...ser o trovão...”

Pensava enquanto soltava os meus braços em um movimento de relaxamento olhando para o homem ali na minha frente e um segundo depois fui esticando o meu braço, canalizando chakra na palma da minha mão fechando os olhos por um segundo tentando fazer o meu chakra tomar a forma de Raiton e logo depois abrindo e nada, não havia conseguido na primeira tentativa e aquilo era realmente bem frustrante tanto que eu fiz uma expressão de irritação e deixei escapar.

- Droga...espera ai que eu vou tentar mais uma vez.

Falei olhando para o homem e logo depois , parei por alguns segundo me lembrando que havia tido uma aula sobre isso na acadêmia e também quando eu havia treinado com minha mãe, mesmo usando aquele papel especial tinha que sentir exatamente a mesma coisa e assim novamente eu fui me colocando em posição esticando o meu braço esquerdo fechando os olhos  e pensando.

“Vamos lá dessa vez eu tenho que conseguir, deixa eu ver o que eu lembro sobre isso da acadêmia, eu sei que a gente tinha estudado isso, primeiro era concentração e canalização do chakra, depois teria que sentir o natureza do chakra fluir junto com o chakra...está bem então.”

Após isso fui me concentrando sentindo o ambiente ao meu redor, estávamos no país do relâmpago o que eu mais tinha feito até hoje era ter visto raios cruzando o céu durante as tempestades, teria que agir como um deles. Após me concentrar o segundo passo seria canalizar o chakra para pal da minha mão essa era a parte fácil e foi isso que eu fui fazendo, tranquilo sem pressa e sem pensar em nada mais naquele momento, limpando completamente a minha cabeça de qualquer coisa que pudesse ser além daquilo que estava fazendo o por ultimo, procurando aquela “faísca” dentro do meu próprio chakra, tentado sentir a eletricidade e após soltar um leve suspiro e fui abrindo os olhos devagar esperando ter conseguido daquela vez.

Omega eu não sabia como era pra narrar essa parte, por isso eu fiz como tentativa,se tiver algo errado só falar.
Kazui
Tama
Genin

[RP - Cap] Laços 200
Família

O pai de Kazui, notando a falha de seu filho, busca consolá-lo. — O trovão não nasce do nada, filho. Isto é normal. Concentre-se, sinta o poder fluir dentro de seu corpo, sinta o trovão. — Guiou o homem com uma voz suave.

Ele levantou as duas mãos e colocando-as paralelamente, fez raios dançarem por entre as duas, mostrando à criança a facilidade que tinha a dominar a técnica. — Não comece por isto aqui, mas quando conseguir fazê-lo, estará pronto. — Explicou.

Perícia em Raiton: 3/5

Leia:

Tama
Kazui
Genin
Por um momento eu havia pensando que os treinamentos que fazia com a minha mãe era difíceis, mas aquilo estava se tornando um tanto quanto complicado já que na minha primeira tentativa eu não havia conseguido, e após abrir os olhos na segundo vi que também não havia conseguido, talvez eu fosse apenas um usuário normal de chakra elemental diferente do meu tataravô ou qualquer outra pessoa que o homem citasse e em momento de frustração eu deixava escapar de forma pouca educada.

- Mas que M…

Apenas deixava escapar por um momento após perceber que eu novamente não havia conseguido novamente aquilo era muito mais complicado do que parecia e naquele momento eu já estava com um misto de nervosismo e frustração vendo que eu não estava conseguindo quando eu podia ouvir o homem falando tentando me consolar quando eu nem disse tudo que eu queria, mas fui falando...- É tá bom eu sei, mas falar é muito mais fácil do que fazer... Falava enquanto começava a dar algumas voltas em círculo pensando no que eu estava fazendo de errado levando a minha mão ao queixo por alguns instantes tentando achar uma explicação, porém nada me levava a entender o que acontecia.

Foi nesse momento então em que eu parei e olhei novamente para o meu “pai” que levantava as duas mãos paralelamente enquanto os raios passavam de uma mão para a outra com toda a facilidade do mundo e dizendo que não era para eu começar daquele jeito, mas que quando eu conseguisse fazê-lo, eu estaria pronto e eu não sabia se aquilo era para ajudar ou só pra mostrar que ele mesmo naquele estado ele conseguia dominar o chakra elemental com toda facilidade, mas foi então que como um estalo eu tive uma ideia.

“Talvez seja exatamente desse jeito que eu tenha que fazer duas bases e deixar o chakra fluir entre elas, pode ser um começo para criar o chakra elemental...é isso pode dar certo.”

Cessei meus pensamentos me colocando a frente do homem novamente, mas agora naquele momento eu juntava as duas mãos a frente do meu corpo olhando atentamente para a minha mão enquanto concentrava o meu chakra e ia aos poucos separando as minhas mãos o fluxo de chakra correr entre eles adicionando a natureza elemental nesse fluxo, pensando confiante que dessa vez iria dar certo
Kazui
Tama
Genin

[RP - Cap] Laços 200
Família

A concentração de chakra é alta o suficiente para despertar a curiosidade do pai de Kazui e de Himawari, que chegava no local após certo tempo. No entanto, a inexperiência do garoto ainda reinava sobre suas habilidades e o impedia de ter êxito completo em suas atividades.

Na última tentativa, tudo que havia conseguido gerar foram pequenas faíscas e nada mais. Kazui podia sentir o trovão dentro de si, mas não sabia como expelir tal carga de forma que dominasse o trovão por completo, mas o caminho era certo.

Perícia em Raiton: 4/5

Tama
Kazui
Genin
O treinamento continuava e até aquele ponto eu não estava tendo sucesso ainda mais após a minha tentativa havia conseguido gerar apenas pequenas faíscas e sabia que auilo não era o bastante estava fazendo ainda alguma coisa errada, mas não sabia o que era e para “melhorar” as coisas minha mãe havia acabado de chegar, afinal de contas o que era mais um pouco de pressão em cima de mim, ainda mais quando eu sempre tentava impressioná-la, talvez o homem diz que queria me ensinar aquilo e depois mostrar para a minha mãe que eu não iria conseguir e assim ela ficar desapontada comigo, será que era tudo um plano?

“Kazui seu idiota, que m... é essa que você ta pensando, larga mão de ser idiota e começa a pensar em um jeito de mostrar que você sabe fazer...”

Aquele pensamento passava pela minha cabeça enquanto eu tentava achar uma explicação do porque não estava dando certo e assim fui pedindo um minuto aos dois e começava a andar de um lado para o outro me abaixando olhando na direção da vila, a acadêmia, tentando me lembrar de alguma coisa que fizesse sentido e me ajudasse naquele momento, tinha que dominar aquilo ainda mais que estavam os dois ali me olhando e bem eu não iria querer ser ao que parecia a única pessoa que não tinha habilidade sobre Raiton.

Mudei o meu campo de visão da vila para o alto e bem naquele momento a minha cabeça já estava prestes a explodir como que por um estalo eu me dei conta de uma coisa eu estava ali, com tudo o que estava a minha volta na cabeça, era aquele homem que se dizia meu pai recém aparecido sabe-se lá de onde, minha mãe que eu sempre queria impressionar, tentando bolar várias aneiras e estratégias para conseguir dominar aquilo, ou seja, estava tentando fazer uma coisa enquanto olhava para quinhentas direções contrárias, desse jeito não me admira que eu não havia conseguido ainda estava com muita coisa na cabeça tentando focar o meu chakra em apenas um ponto, talvez o meu erro estivesse ai.

Após alguns segundo fui novamente caminhando agora em direção aos dois, já sabia o que tinha que fazer e assim me coloquei em posição, novamente juntando as minhas mãos fechando os olhos e respirando tranquila e pausadamente, deixando o meu chakra fluir por todo o meu corpo num fluxo sem fim e depois concentrando nos meus dedos enquanto ia separando as mãos, tranquilo e sem pressa sem mais nada na cabeça, apenas deixando fluir tentando criar uma extesão do meu corpo como o meu chakra elemental.
Kazui
Tama
Genin

[RP - Cap] Laços 200
Família

Conhecer os pontos onde se está errando é a chave para o sucesso e Kazui estava desempenhando um importante papel para o progresso de sua vida. Do momento que começou a concentração, uma fagulha de chakra se acendeu, o poder parecia fluir dentro de seu corpo como ele nunca havia sentido antes. A concentração de chakra foi tamanha que fez os sensores do pai do garoto acenderem, mas no último momento, tudo parecia estar perdido. — Não desanime, filho. Você consegue!. — Incentivou seu pai. Uma última e derradeira tentativa seria tudo que ele precisava para atingir o sucesso na dominação de seu elemento natural.

Perícia em Raiton: 5/5

Tama
Kazui
Genin
Derrota era uma coisa que eu não aceitava e não seria aquela a primeira vez que isso iria acontecer não importa o que acontecesse eu iria dominar aquilo e após varias tentativas em que eu havia pensado em mais nas coisas externas do que propriamente apenas deixar as coisas seguirem o seu rumo eu realmente sentia que podia fazer aquilo, não iria sair derrotado ali isso er uma coisa que realmente não iria acontecer.

Podia perceber que estava quase lá ou pelo menos era o que eu achava tanto que eu ia soltando um breve sorriso pelo canto do lábios enquanto ouvia o homem me chamar de filho, coisa que naquele momento eu não estava me importando muito uma vez que o meu foco era no objetivo e dessa próxima tentativa não ia passar então quase que de imediato eu fui me colocando em posição novamente respirando tranquilamente, devagar.

- Vai ser agora...

Dizia mantendo a minha respiração enquanto juntava as minhas mãos, fazendo o chakra fluir novamente num ciclo sem parar deixando ele passar por todo o meu corpo, porém dessa vez aumentando a intensidade fazendo ele fluir mais rapída e intensa fazendo a velocidade aumentar, limpando a minha mente me concentrando apenas naquilo e logo após começando a separar as minhas mãos sentindo como se uma “ponte” de energia era criada entre elas aumentando o a velocidade que o fluxo de chakra ia percorrendo o meu corpo até aquele ponto por entre as minhas mãos.

Abri os meus olhos vendo as faíscas se tornarem pequenos raios passando de uma mão para a outra e por entre os dedos e sentindo toda aquela eletricidade se completar com o meu chakra enquanto eu olhava os dois e abria um sorriso, vendo que eu havia conseguido.

Nota:
Kazui
Tama
Genin

[RP - Cap] Laços 200
Família

O pai de Kazui se enche de orgulho ao notar a realização da técnica pelas próprias mãos de sua cria. Tal concentração de chakra e energia que emanavam dos raios o faziam lembrar de sua infância e da época como genin, quando havia acabado de aprender o domínio do elemento. — Muito bem, filho. — Parabenizou o homem, indo em direção à criança, acariciando seus cabelos, uma sensação que nunca tinha sentido.

— O treinamento não está concluído. — Revelou seu pai. — Não é só o chakra que deve estar pronto, seu domínio dele deve ser absoluto. — Explicou. — Me siga.
Pediu, voltando para a casa de ambos.

Tama
Kazui
Genin
Nunca havia desistido de nada na minha vida, sempre havia trabalhado mais forte e duro que todos para chegar até onde eu estava e não seria qualquer dificuldade que iria me parar ainda mais quando se tratava da parte da minha vida que eu era um shinobi, isso definitivamente não iria acontecer, tinha escolhido aquele caminho e como meu “pai” havia dito, muitas coisas dependiam de mim, minha mãe, a minha vila e não iria deixar que tudo aquilo fosse destruído, nem que para isso eu tivesse que dar a minha própria vida e era naquilo que eu acreditava e eu não voltaria atrás.

Naquele momento eu havia percebido que eu verdadeiramente estava me transformando, afinal de contas havia encarado uma situação em que a minha vida estava correndo perigo e agora havia superado mais um obstáculo, quando eu abria os olhos e conseguia ver que tinha dominado aquela técnica com o aquela eletricidade passar por entre as minhas mãos e os meus dedos enquanto eu sentia a natureza do meu chakra passar pelo meu corpo enquanto eu dava um sorriso e logo em seguida cerrava os meus punhos olhando para eles orgulhoso do que eu havia conseguido ouvindo o meu “pai” me parabenizando e assim eu levantei a cabeça olhando para a minha mãe e depois para ele por um instante que pareciam realmente contentes com o que eu havia acabado de realizar.

- Finalmente...sabia que eu ia conseguir...

Falei olhando para os dois sorrindo, mas nem tudo era festa naquele momento, sabia que mesmo dominando aquilo ainda tinha um caminho muito grande pela frente se tratava apenas de mais um passo em uma longa jornada e foi então que eu ouvi o meu “pai” dizer que aquilo ainda não havia terminado que não se tratava só de chakra, mas sim de alguma outra coisa e foi então que eu soltei um suspiro enquanto eu podia ver do porque minha mãe podia ter se interessado por ele, afinal ele parecia bem mais louco com treinamentos do que ela, mas eu não iria titubear, muito pelo contrário havia aceitado aquele treinamento e iria com ele até o fim e assim como do mesmo jeito que subimos a montanha eu fiz o mesmo para descer concentrando chakra nas mãos e nos pés e posteriormente seguir os dois até em casa.
Kazui
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Inverno | Post: 13/20 |
Quest:  – Então é aqui que vocês moram? – Dizia o pai de Kazui após retornar para casa depois de muito tempo. Ficou olhando para um lado e para o outro por alguns segundos, sua respiração estava leve. – Conversem por um instante, eu já volto. – Nesse instante a mãe de Kazui se prontificava a ir para a cozinha. – Que saudades da comida da sua mãe. – Disse o pai ao recordar. – Ela ainda faz aquele frango com batatas magnífico? – Perguntava.

Após 1 hora de preparo ela dispôs de uma mesa farta devido a ocasião especial pelo retorno do pai de Kazui. Na mesa havia as mais diversas opções de comida como arroz, feijão, o frango com batatas anteriormente mencionados, sucos e refrigerantes, salgados, verduras e legumes e até sobremesa. Eles se sentavam à mesa e o pai do menino logo iniciava uma novela de perguntas. – E então, como foi sua passagem pela academia? Arranjou muitas namoradas? Quais são seus objetivos e o que pretende treinar em seguida? – Concluía o homem. 

Considerações: Já te narrei, amigão, manda bala.

Anonymous
Kazui
Genin
O ultimo treinamento havia sido bem complicado e bem demorado mais do que eu gostaria e assim voltávamos para casa e com o tempo a ideia de aquele homem ser o meu pai já estava não tão estranha mais na minha cabeça, mas ainda sim era uma situação bem atípica que eu iria querer saber mais tarde, mas naquele momento a única coisa que eu realmente queria era chegar em casa e descansar por um tempo, mesmo sabendo que aquele pensamento não iria durar muito, afinal minha mãe era que ela era e pelo que eu pude perceber o meu “pai” poderia se dizer que era tão “doido” quanto ela quando o assunto se tratava de treinamentos, mas bem o jeito era seguir com a correnteza, afinal de contas eu não era de desistir e não iria começar naquele momento.

Foi então que havíamos entrado em casa e eu já estava pronto para pegar a reta do meu quarto quando minha mãe disse que era para a gente conversar um pouco e depois foi na direção da cozinha e eu pensei por um momento...
“Ok...isso não é nenhum um pouco estranho? Ela fazendo o jantar, será que esse cara realmente exerce toda essa influencia sobre ela?" Aquilo me passava pela cabeça quando eu havia sido interrompido pelo que o ele falava e assim fui dando a minha atenção para ele ia dizendo e fui soltando um sorriso meio sem graça pelo canto da boca enquanto ia dizendo.

- Sinceramente eu não sei, ela nunca foi muito de cozinhar, eu sempre tive que me virar mais sozinho, pois ela sempre estava em uma missão ou fazendo outras coisas... Falava e logo em seguida abaixava a minha cabeça soltando um suspiro, havíamos conversado alguma coisa, mas bem eu tinha que ser direto com ele afinal de contas era meu dever protegê-la, mesmo que tivesse que ser da pessoa que ela amava... – Eu não sei o que aconteceu com você e também nem precisa me dizer, mas parece que ela está realmente feliz de um jeito que eu nunca vi pela sua volta, eu não sei quais são os seus planos, se isso vai ser passageiro ou não, mas a pouco tempo atrás eu pensava que meu pai havia sido um mercador, pelo que ela havia me contado... Fiz uma pequena pausa levando a minha cabeça e olhando para ele e falando com um tom sério na voz e completando... – Se você a magoar novamente, não vai ter jutsu de selamento ou não que faça você escapar de mim...

Estava sério tanto na minha expressão quanto no tom da minha voz enquanto encarava ele e aquilo realmente era verdade eu poderia ser apenas um Gennin, mas além do meu dever de proteger a o meu país e a minha vila eu iria proteger a minha mãe, mesmo achando que ela não iria precisar daquilo, mas aquele era o jeito como eu me sentia e após um tempo ela foi nos chamando dizendo que a comida estava pronta e por tudo aquilo e a expressão que ela havia no rosto dava para se notar que estava realmente feliz e eu só esperava que ele não estragasse aquilo para ela.

Começamos a comer e parecia que realmente a minha mãe sabia cozinhar divinamente, como ele havia dito por falar nisso parecia que ele queria saber, mais sobre o que havia acontecido nesses anos que ele não esteve presente, se fosse qualquer outra pessoa já lhe daria uma resposta irônica ou qualquer coisa do tipo, mas sabia que teria que levar aquilo tudo mais numa boa, ainda mais em relação a minha mãe  e assim eu fui respondendo após engolir uma garfada da comida.

- Nada demais, a academia na verdade era um tanto quanto tedioso, mas já que não tinha como pular essas etapas foi sem problemas, quanto a namoradas, não sei o que dizer afinal eu estava lá pra estudar não tinha tempo para namorar... Falei soltando um sorriso para eles perceberem que eu estava dizendo aquilo em tom de brincadeira e logo a seguir completando... – Tem algumas coisas que eu preciso aprimorar, como as minhas habilidades em Ninjutsu, a minha resistência e a minha habilidade com selos...

Terminei de falar olhando para os dois e voltando para a comida que realmente estava deliciosa, mas não sem antes dizer isso para a minha mãe que parecia estar aproveitando aquele clima familiar.
Kazui
Convidado
Convidado
@Finalizado. Perícia em Raiton adquirida e a oportunidade de inserir o NPC-Pai à ficha. 

Spoiler:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido