Enquanto voltávamos Akio não falou uma palavra sequer, mas não tinha receio de tê-lo lhe dado uma ordem, ergui a cabeça e segui em frente. De longe pudemos ver Rie e Kogane, ambas perto de uma árvore, que vida fácil. Conforme nos aproximávamos pude ver seus semblantes desconfiados, talvez pela falta de Zulasa.
E a pergunta de Kogane fez com que meu lado, nada bonito, se revelasse. Akio já estava pronto para dizer o que havia acontecido... mas resolvi brincar. Fingi um semblante triste, meus olhos brilhavam, então falei
— infelizmente ela nos deixou a expressão de Kogane e Rie mudaram na hora, Kogane soltou palavras de indignação enquanto Rie apenas ficou ali, como se não acreditasse em nada.
— Sim é verdade confirmou Akio, para minha surpresa, ele entrou no meu teatro de mentira. Ambas ficaram com olhares cabisbaixos então uma chuva de gargalhadas foi dada. Tanto eu quanto o jounin nos divertíamos com aquilo, o temperamento agressivo de Rie se revelou
— ei... por acaso é mentira? Indagou se aproximando cada vez mais de mim.
Tive medo. Ela me dava medo. Colocando as mãos para frente e gesticulando após repetir a frase
"tenha calma" algumas vezes... Rie me socou, Kogane adorou me ver apanhando, Akio por incrível que pareça teve o mesmo destino cruel. Ambos tínhamos olhares orgulhosos
— valeu a pena proferíamos enquanto nossos punhos fechados se tocavam.
O clima mudava rapidamente
— esses dois que Akio carrega são inimigos de Iwa, não se enganem por suas vestes, não são ninjas de kumo tratei de falar logo para quebrar pensamentos incorretos —
quero interrogá-los mas a ideia de ir ao país da neve não fora descartada... só adiada. Há possibilidade de haver outros como esses aí espalhados pelas redondezas, então enquanto Akio os vigia nos vamos averiguar disse.
— Mas e Zulasa? perguntou Rie, olhei para ela e seu semblante triste tinha voltado novamente
— Não se preocupe, Minamoto, Zulasa está cuidando dos feridos da explosão causada por esses idiotas aí tentava confortá-la projetando um sorriso no canto do rosto
— não subestimem ela apenas porque é uma intelectual nesse momento tivemos três reações diferentes; Akio não sabia o que era uma pessoa intelectual e apenas assoviou, Kogane colocou a mão nos óculos como se identificasse e Rie... se deu conta de que eu não sabia o significado da palavra intelectual.
—
Certo, vamos lá, Rie, Kogane! disse bravamente.
HP: ❲ 1050 • 1050 ❳
CH: ❲ 1450 • 1306 ❳
ST: ❲ 06 • 01 ❳
- Considerações:
Roupas: Aqui.
Bom, quero checar toda a redondeza antes de começar algo pelo país da neve. Akio irá vigiar os dois bandidos enquanto Kogane, Rie e eu vamos averiguar.
- Equipamentos:
[/b]
BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: [05]
Shurikens: [05]
Fios: [08m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]
Tōken - Em sua bainha ao lado direito da cintura.
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
- Jutsus Utilizados: