NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Sode no Shirayuki  Vote_lcap[Filler] Sode no Shirayuki  Voting_bar[Filler] Sode no Shirayuki  Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler] Sode no Shirayuki  Vote_lcap[Filler] Sode no Shirayuki  Voting_bar[Filler] Sode no Shirayuki  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Sode no Shirayuki
A vasta brisa do amanhecer, o sol que invadia meu quarto pela pequena brecha na janela localizada em uma parede em frente a minha cama me despertava todas as manhãs com aquele ventinho frio enquanto esticava meus braços em seu limite tentando assim despertar meu corpo, mas como sempre apenas ficava sentada em minha cama enquanto meus pés se encontravam com o chão frio encarando aquela brecha em minha janela enquanto minha mente já acordava a milhões de pensamentos explodindo em minha cabeça, até que finalmente minha mãe chegava com uma leve batida na porta – Rukia, já está acordada amor? O Café está pronto e está quase na hora do seu treino, e a respeito poderia levar Yuki para passear mais tarde? – a suave voz de minha mãe fazia todos aqueles pensamentos sumirem fazendo meus pés buscarem pelas minhas chinelas e eu finalmente me levantar, me dirigia até o espelho como todas as manhãs e me encaravam um pouco entre meu corpo que estava a vestir apenas um sutiã e uma calcinha, meu quarta roupa que ficava ao lado tinha praticamente as mesmas peças de roupas em diferentes formas, puxando a porta e pegando qualquer tipo de roupa me vestia deixando o tecido envolver meu corpo me esquentando daquele frio, dando um pequeno giro seguia até a porta dos meus aposentos puxando a maçaneta terminando de abrir a porta que minha mãe já tinha deixado entre aberta entrando assim nos corredores de minha casa seguindo até o quarto ao lado, de Yuki, que ainda estava a dormir, seguia até o mesmo com um suave beijo em sua pequena testa enquanto dizia – Maninha te ama, e mais tarde iremos naquele campo que tanto ama – assim que terminava de falar saia do seu quarto seguindo até as escadas que dava direto na cozinha, onde um chá quente e uns bolinhos de arroz me esperava, bebia o chá rapidamente e comia os bolinhos de uma vez, recebendo um pequeno sermão de minha mãe pela pressa, mas assim que terminava corria pegando uma faixa preta a envolvendo em minha cintura e pegando minha espada de madeira correndo até a porta a puxando de forma indelicada e saltando entre a pequena varando até o chão, enquanto minha mãe me observava pela varando corria pelas ruas rumo ao meu treinamento, que já estava a me atrasar, e atraso era algo que meu sensei não perdoava nunca.

Correndo entre os quarteirões e virando em algumas esquinas, rapidamente chegava do dojo onde eu me especializava na área do kenjutsu, meu nome já era renomeado no mesmo, sendo a melhor aluna e treinadora da classe de nível média, além da número um na classe de nível avançado, as aulas já tinham encerrado e só iriam retornar em alguns meses, mas a verdade é que eu me preparava cada dia mais para um grande torneio que iria acontecer, nesse torneio minha história seria desenhada entre as ruas de Kumogakure, mas admitia que me desempenhar como uma jounin de Kumogakure, além de uma mestre na arte de kenjutsu, por fim ainda tendo que passar meus próprios limites e ser uma ótima filha e irmã, era cansativo, mas também era agradável.

Finalmente estava no dojo, tinha permissão para entrar a qualquer hora então apenas adentrava seguindo para a sala de treino, uma imensa sala de madeira com mais ou menos trinta bonecos de madeira e ferro que era posicionado em locais chaves para ajudar aos alunos a aprimorar o máximo de suas habilidades, e graça a isso, fechava meus olhos e então com as localizações gravadas acertava os bonecos entre pulos e giros aprimorava tanto minhas habilidades com a espada, como meus sentidos, e minha agilidade, treinava normalmente assim por mais ou menos uma hora e então treinava utilizando de meus tons naturais, crescendo minha velocidade em movimentos absurdos acertava os bonecos um a um sem permitir deslizes, e assim durava toda minha manhã, até que finalmente, molhada do suor, dava minha hora e em uma caminhada retornava para minha casa, adentrando meu lar de costume, tomava um rápido banho quente, brincava um pouco com Yuki, comia de um bom e reforjado almoço e então retornava ao dojo onde ensinava a classe média ou junior, dependia do dia da aula, quando finalmente estava no finalzinho da tarde que realmente retornava para minha casa onde buscava Yuki e o levava para uma montanha nos arredores de Kumogakure, que possuía um campo espaçoso e grande, e pouco perigo para o mesmo.

Ao meu ver era uma rotina boa e tranquila, e que sempre seguia sem muitos problemas, naquela noite deitada com Yuki encostando sua cabeça sobre minha barriga observávamos as estrelas enquanto o mesmo me enchia de dúvidas diversas, e contava seus sonhos, recarregando todas minhas esperanças sobre aquele mundo, Yuki, Kumo, minha Mãe, eles eram tudo para mim, tudo que jurei proteger, tudo que iria proteger, era meu juramento perante as estrelas, Yuki tinha algo, ele gostava de me chamar de “luz”, depois que ouviu a história do meu nascimento o mesmo levou isso como um mantra em sua vida, naquela noite, em meio aos seus sonhos, Yuki me lembrou daquela alcunha que meu pai tinha me dado, a luz do mundo, me lembrou dos motivos que eu ainda respirava e treinava, me lembrou do meu propósito, da minha razão para ainda possuir a honra em viver.

Os dias se passaram, as noites voaram, e o grande dia do torneio havia chegado, estava ali perante a milhares de oponente enquanto soava frio, as espadas eram todas as mesmas, uma token padrão para não causar desvantagem a ninguém, meu sensei tentava me acalmar me dando palavras de conforto – Você treinou duro até aqui, mesmo que perca, perca de cabeça levantava – dizia a mim mesma, eu precisava transparecer confiança diante das milhares aberrações que ali estavam presente, as normas eram claras, o uso de jutsus defensivos ou que agraciassem a espada eram liberados, mas jutsus de maneiras meramente ofensivas ou de defesa total, eram desclassificação na hora.

Os desafios ocorreram rapidamente, até que finalmente minha hora teria chegado, os gritos na multidão eram ignorados, mas podia escutar ao longe Yuki gritando meu nome, clamando meu nome, com o suar do juiz meus pés avançaram automaticamente em uma investida surpresa um salto por cima do oponente era dado, eu estava a treinar uma nova habilidade e ali teria que colocar em prática a mesma, a capacidade de utilizar jutsus com apenas uma mão, era o que eu tentava executar, era o que eu conseguia executar, com minha espada cercada aos raios um golpe certeiro que atingia a coluna do inimigo era dado de bom grado, atirando o oponente ao longe o fazendo largar a espada, que era uma das formas de vitória, eu tinha conseguido, tinha avançado para a segunda fase.

A segunda fase também não foi algo de me surpreender, mas de forma cautelosa apenas ficava na defensiva procurando por um padrão no golpe do inimigo, até que era surpreendido por chamas aladas que cercava sua espada e tentava invadir a minha seguindo até minhas delicadas mãos, em um movimento rápido a eletricidade retornava a minha espada de forma descontrolada fazendo assim o fogo dispensar, e na distração do inimigo atingia seu pé lhe fazendo cair e envolvendo minha lamina sobre seu pescoço, imobilizando o mesmo, que era uma das formas de se declarar campeão, era oficial, Rukia estava nas semi-finais, só restava um combate para as finais.

Minha terceira oponente era realmente interessante, a mesma possuía uma habilidade ocular desconhecida por mim, duas bolas giravam em seus olhos e seus movimentos eram precisos e rápidos, estava com dificuldade na luta, mas graça a habilidade em selos, um rápido movimento giratório que dispensavam raios foi o suficiente para escapar da rajada de ar que sua lamina produzia, a batalhava continuava de forma intensa, para a plateia eu já era a derrotada, possuía cortes em quase todo o corpo graça ao vento afiado, mas entre o silêncio, um grito ecoava, Yuki gritava meu nome, Yuki gritava por mim, novamente envolvendo a lamina em raios, um avanço era dado, mirando sua espada inicialmente a buscava a enganar, numa aproximação acertava seu pulso, a descarga a fazia soltar a espada, a multidão ia aos gritos, eu estava na final, a luz do mundo, estava nas finais.

O nervosismo tomava conta do meu corpo, suava frio e meu corpo tremia, a final aconteceria em poucas horas e eu estava me tremendo com medo de minha última oponente, um combate de mulheres, um combate de agilidade, as regras se alteravam na final, e tudo era permitido, a ganhadora era aquela que não desistisse ou não se cansasse, entre os suores e o medo, braços me envolviam por trás, Yuki estava ali, tinha vindo para me desejar sorte, junto a minha mãe e me sensei, quando finalmente estava calma, me preparava para pegar minha espada normal quando meu sensei dizia – Sabe Rukia, na final tudo é permitido, até espadas próprias, pensei que sabia disso e tinha trazido algo do seu agrado – a verdade é que eu não sabia, e aquilo voltava a me preocupar, foi quando minha mãe dava um sorriso leve e me entregava uma bainha – Pertencia ao seu pai, é uma espada antiga da família, a chame de Sode no Shirayuki, sei que fará maravilhas com ela – pegava a espada, enquanto as lagrimas caiam de meu rosto e molhavam a bainha um sorriso se abria em meu rosto, sabia que estava pronta, e era com essa determinação que adentrava o campo de batalha.

O campo era maior que o anterior, e minha oponente se encontrava do outro lado da mesma, sua espada era longa e provavelmente pesada, já seu corpo se assemelhava ao meu, tamanho médio e demonstrava uma falsa fraqueza, nossas espadas demoraram a se encontrar, ainda não sabia muito de Sode e optava por um confronto defensivo, e assim durou até os momentos mais quentes da batalha, entre águas, ventos, e fogos, os raios perfurava tudo e Sode brilhava despertando um novo poder, um intenso poder, em um ataque rápido, em um deslize do oponente, sua mão recebia um profundo corte que a impossibilitava de continuar lutando utilizando a espada, desclassificada, todos gritavam, Yuki invadia o campo, meus joelhos iam de encontro ao chão e lagrimas caiam entre os mesmo, escorrendo até o chão, Yuki me envolvia em seu braços, e eu era declarada a campeã, essa era o início da história da minha vida, a história de como amei Yuki, de como descobrir Sode, de como me descobri.

Filler explicando como ganhei Sode, desenvolvendo meu relacionamento com Yuki, ressaltando meu desejo por paz, conhecendo mais meu passado, e adquirindo a qualidade Hábil em Selos (1).
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido