NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

[Q] Pacto de Sangue - Cobras Tumblr_nb12cqVK051qbq5g5o3_r1_500
— My anaconda don't 

Numa fria manhã em Kumogakure, um senhor que aparentava já ser de idade avançada passeava pelas ruas de Kumogakure pedindo informação sobre uma pessoa, o antigo Raikage que teria desaparecido, envolvendo seu pescoço tinha um cobra que por mais estranho que seja o velho conversava com a mesma – Sim é aqui, Aoda me confirmou que não consegue mais contato com ele a um tempo e que precisa da ajuda dele ou de alguém com urgência – a cobra respondia ao velho que se questionava se estava no local certo, viajando seguiria até encontrar alguém que tivesse alguma informação sobre o antigo Raikage.
Anonymous
zoobike
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0

[Q] Pacto de Sangue - Cobras Tumblr_nb12cqVK051qbq5g5o3_r1_500


Uma nova aventura se inicia?

Kuroko havia acabado de sair do gabinete de sua kage e andava pela vila. Seus pensamentos eram levados a nova organização que estaria se formando, ou melhor, desabrochando. Ele ainda não sabia ao certo quais seriam seus afazeres, mas estava ciente de que ser líder de um pelotão seria uma tarefa muito complicada, mas mesmo assim estava disposto e sabia que iria conseguir efetuar tudo com maestria.
No seu caminhar pela vila ele notou um senhor de idade andando com uma cobra em seus ombros. Por mais estranho que pareça, ele parecia se comunicar com a mesma, e foi dessa maneira que ele lembrou que o seu antigo kage possuía a invocação das cobras e logo foi abordando o homem.

— Olá. Parece perdido, posso ajudar em algo? — disse já o cumprimentando com um aperto de mão. — Não quero assusta-lo, mas parece que procura por alguém, seria alguém em especial? Posso leva-lo até o mesmo. Você precisa andar com alguém por aqui, apenas por normas de segurança mesmo... A proposito, sou Kuroko — completava se apresentando.
Cobras, cobras e mais cobras... parece que elas nascem do chão assim como os sapos — reclamava Kurama em seu interior, mesmo deixando Kuroko um pouco confuso com o comentário.

Kuroko esperava alguma resposta do senhor, para o ajudar com que fosse necessário. Afinal, ele era uma pessoa bondosa por natureza e ajudar algum idoso daquela maneira era algo muito comum para o mesmo. 

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
— My anaconda don't 

O velho se sentia ligeiramente ofendido com a chegada repentina do jovem e por isso sua resposta foi grosseira – Procuro pelo Raikage, o tal do Tupac – a notícia do desaparecimento do antigo Raikage não tinha surgido em escala mundial, mas a notícia de uma nova Raikage tinha vindo a conhecimento mundial graça ao Exame Chunin, aquilo provava que o velho não alguém de uma das grandes nações, por cima de tudo o mesmo também não apresentava nenhum tipo de bandana, a cobra subia até o ouvindo do velho e falava de maneira sorrateira em uma língua desconhecida a Kuroko – Shhhshh shshshss shhhsshs – informando seu mestre algo de sigilo, mas a notícia foi de tão grande espanto que acabou por falar – Um jinchuuriki?
Anonymous
zoobike
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0

[Q] Pacto de Sangue - Cobras A2231082e50ed8a24b250d3842a45ecd050d3494_hq


Surpresa? O sussurro da cobra falando.

O velho não pareceu contente e nem afim de colaborar com a atitude bondosa do rapaz, devido a isso sua resposta fora um pouco grosseira. No entanto, aquela frase meio que surpreendeu Kuroko, fazia tempo que ninguém mencionava o antigo kage, Tupac, e era exatamente ele que o velho procurava.

A surpresa chamou a atenção do rapaz, já que a noticia da mudança de kage em kumo havia tomado dimensões mundiais, levando ele a logo chegar a conclusão de que ele não era de uma das grande nações. O aspecto do velho também não demostrava nenhuma bandana, algo que só fomentava a sua análise. E foi nesse momento que a cobra surpreendeu ainda mais o jovem shinobi. Tendo em mente que ele não iria notar, a cobra se movimentou um pouco para os ouvidos do velho, como se fosse dizer algo, mas a língua não era conhecida pelo mesmo.

A surpresa de ambos. Novidade que mudaria tudo.

Kuroko primeira mente riu com a fala do velho e com o modo que ele havia chego aquela informação. — É... parece que essa cobra possui muitas finalidades então, essa descoberta eu não esperava — dizia sorrindo. — Quanto ao Tupac, acho que você está um pouco desenformado, senhor. Ele desapareceu a um tempo atrás, não há notícias sobre o mesmo a um tempo. Qual o assunto? Precisa de ajuda para algo? Se for, eu me responsabilizo por ajuda-lo, no fim das contas, Tupac era um grande amigo — completava tranquilamente e sorrindo.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

[Q] Pacto de Sangue - Cobras Tumblr_nb12cqVK051qbq5g5o3_r1_500
— My anaconda don't 

A cobra parecia não está muito contente com a informação e acabava por se remexer muito no pescoço do velho, que também fazia cara de decepcionado com a notícia – Tupac era preciso, Aoda precisa dele, em uma invocação errada ela está presa em uma caverna e de alguma forma qualquer corrente de chakra que parta dela está anulada, e seu antigo dono faleceu dentro da mesma, ela está presa entre pedras e nem consegue se mexer, só foi capaz de invocar essa pequena cobra que me trouxe a notícia, sou um ancião que se insolou do mundo a anos e vivo entre os animais sábios em constante viagem, infelizmente com ocorridos antigos meu chakra está muito fraco e acabo por não conseguir o suficiente para invocar a mesma, agora estou realmente sem ideias – A cobra novamente retornava aos ouvidos para o velho falando naquela língua estranha, e então os olhos do ancião fitavam Kuroko como se estivesse fitando algo de grande desejo, por fim a proposta era dada – Disse que ajudaria certo? E que tal eu lhe ensina-lo a invocar-la, um pacto de sangue, topa?
Anonymous
zoobike
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0

[Q] Pacto de Sangue - Cobras A2231082e50ed8a24b250d3842a45ecd050d3494_hq


A notícia reveladora. Aoda? Quem é Aoda?

A informação sobre Tupac não havia soado de forma benéfica para o velho e sua cobra, cobra essa que se remexia no ombro do senhor. Foi então que o senhor explicou o motivo de estar a procura do antigo kage, parecia que Aoda precisava de ajuda. Mas quem seria esse Aoda? Um outra cobra? Poderia ser já que pela fala do senhor ela deveria ser invocada.

Com mais um fala da cobra, com aquela linguagem desconhecida, o velho logo começou a fitar Kuroko como se fosse o ultimo copo de água no deserto. Parecia que a situação teria mudado, agora ele queria a ajuda do rapaz, mas não para encontrar Tupac e sim para aprender a invocar as cobras. A surpresa pegou o jovem, mas que contente com o voto de confiança, logo aceitou o pedido.

Um pacto de sangue com as cobras? Parece algo interessante, e se for para ajudar Aoda, como você disse, eu aprenderei sim! — afirmava com um sorriso.
Quanta bondade Kuroko, cobras são criaturas que eu caço em meu estado natural hahahaha — se pronunciava Kurama, com uma brincadeira de humor negro. Algo que Kuroko riu para ela, mas a fez aceitar a decisão do mesmo com o motivo de se tornar mais forte ainda. E além do mais, as cobras poderiam servir de grande ajuda ao shinobi. Afinal, um animal utilizado pelo antigo kage só poderia ser forte em qualquer uso.  

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Tumblr_nb12cqVK051qbq5g5o3_r1_500
— My anaconda don't 

O velho com um sorriso no rosto respondia – Aoda é a líder das cobras, e caso faça o pacto com ela se tornaria sua amiga também, lhe servindo, mas cuidado com o humor rabugento dela – quando terminava de professar suas palavras e escutava a resposta de Kuroko, um sorriso bobo se abria na boca do velho, tirando um pequeno pergaminho de suas costas o velho rompia o sangue em seu dedo para invocar um pergaminho ainda maior que aquele e então começou a falar sem parar sobre como funcionava toda a invocação, e os tipos de invocação que Kuroko poderia fazer e por fim apenas finalizou – Escreva seu nome, com seu sangue nesse pergaminho maior.
Anonymous
zoobike
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0

[Q] Pacto de Sangue - Cobras A2231082e50ed8a24b250d3842a45ecd050d3494_hq


O pacto será feito? Aoda líder das cobras.

O velho então explicou quem seria Aoda, tratando-se da líder das cobras, ao como se a cobra mais poderosa talvez? Kuroko ainda não sabia, apenas deseja a conhecer naquele momento então deseja realizar aquele suposto pacto que o senhor havia dito.

Enfim o pacto.

O velho então tirou um pequeno pergaminho para invocar um ainda maior. Kuroko achou aqui meio sem sentido, um pergaminho para invocar outro pergaminho? Então ele meio que riu da atitude, se esforçando para que o mesmo não percebesse. Afinal, ele estava sendo discreto e não queria ofender o senhor.

Nossa, é um belo de um pergaminho. Estou me sentindo até pequeno agora, ele é maior do que eu — brincou. — Eu devo escrever meu nome com meu sangue então? Tudo bem, vamos lá né — completou.

Kuroko logo então mordeu o seu polegar direito para soltar um pouco de sangue. Seria a hora de colocar sua assinatura no pergaminho, então ele logo o pegou em sua mão e começou a assinar. Em poucos segundos ele terminou a sua assinatura e parecia contente com seu ato.

Então é só isso? Já sou capaz de invocar as cobras e salvar Aoda? — perguntava ai velho com todo seu carisma e um pouco de brincadeira.
Parabéns pirralho, agora você é o mais novo réptil do mundo shinobi, deveria se orgulhar hahahahaha — brincava e gargalhava debochando do mesmo em seu interior.  

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Tumblr_nb12cqVK051qbq5g5o3_r1_500
— My anaconda don't 

O velho percebia a risada do garoto o dando um murro forte na barriga – Tenha respeito, para que diabos eu iria carregar um pergaminho tão grande assim se posso simplesmente, selar ele? – Irritado o velho observou Kuroko termina sua bendita assinatura.

Questionado pelo pequeno se já podia realizar a invocação o velho respondeu – Poder pode, mas tenha calma, repita exatamente os selos que estou fazendo e o movimento, assim tudo ocorrerá bem, se não Aoda pode até mesmo morrer sufocada – ao terminar de falar os movimentos foram feitos, caso o mesmo invocasse a Aoda o velho iria agradecer e apenas desaparecer junta a mesma.
Anonymous
zoobike
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0

[Q] Pacto de Sangue - Cobras A2231082e50ed8a24b250d3842a45ecd050d3494_hq


A salvação.

O velho pareceu ficar meio irritado com a risada do jovem, lhe aplicando um soco na barriga. O soco seria fácil de bloquear ou desviar pelo rapaz, mas ele tinha noção de que estaria errado, por conta disso fingiu que não esperava e recebeu o ataque de propósito.

Calma meu senhor, não precisava de tanto, não é? Você poderia ter um pergaminho médio que desse para carregar e ter a mesma função do gigante aí — disse rindo.

Kuroko então tinha feito o pacto, e foi respondido pelo velho que ele poderia invocar as cobras a partir de agora, mas teria que realizar os selos necessários para tal jutsu. Ele já possuía o conhecimento da técnica, pois ele conseguia invocar Garuda um tempo já, mas ele não queria causar mais um pouco de discórdia com o homem e resolveu aceitar o seu pequeno treino.

Depois de ter "aprendido" com facilidade os selos, ele se sentia confiante para invocar Aoda naquele momento. Era a hora da verdade, ele então começou a realizar os selos um por um devagar, ele queria mostrar a confiança para o velho. Com os selos realizados, Kuroko logo posicionou sua mão direita no chão para terminar a técnica.

O surgimento de Aoda.

Aoda então apareceu diante dos olhos do garoto que logo se impressionou com o tamanho da cobra. Ele fitava a mesma nos olhos, mesmo estando em uma posição muito abaixo. Ele não sabia ao certo como reagir perante a mesma, mas sabia que deveria dizer algo. Afinal, ele acabara de salvar a cobra.

Então você é Aoda? Você é bem grande, devo admitir, estou impressionado — disse sorrindo.

Após um pouco de conversa, a cobra e o velho logo se despediram e foram embora. Kuroko parecia estar apto para invocar as cobras a partir de agora, algo que o auxiliaria muito em seus combates. 

Kuroko: 1750/1750 3855/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Aoda: 700/700 600/600 18m/s
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido