NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Washu Touka Vote_lcap[Rank C] Washu Touka Voting_bar[Rank C] Washu Touka Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank C] Washu Touka Vote_lcap[Rank C] Washu Touka Voting_bar[Rank C] Washu Touka Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

narrador

Proteção aos Indefesos

Local País do Arroz Estação Outono Temperatura 30° 1/5 posts

Ambiente: Um país com solo fértil, que facilita a plantação local, e ajuda na economia do país. Região pouco povoada, visto a deficiência de locais apropriados para moradia.

Narração: Um membro da ANBU parte do escritório do Hokage com um bilhete informativo, já designado a um Gennin da Folha. Nele havia o endereço para onde o shinobi deveria ir e algumas informações sobre o mesmo. _ Touka-chan. Kage-sama precisa de você, pegue. Dentro do bilhete contém todas as informações necessárias para a missão. Contamos com você.

"Touka-chan. Vimos recentemente seus esforços em aprimorar suas habilidades. Recentemente o País do Arroz tem sofrido diversos ataques, por dois motivos: alta economia, e falta de ninjas experientes para conter os bandidos. Sua missão é investigar com cautela e impedir mais ataques, pra que a Vila não entre em crise por conta de bandidos. Siga pela primeira entrada após o portão da vila, e tome cuidado assim que pisar na Floresta."

Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado
Touka

O entrelaçar da flecha atravessando rapidamente o curto espaço que se encontrava para finalmente atingir o seu alvo o penetrando e entregando ao atirador o prazer de conseguir acertar o alvo, era isso que eu estava fazendo naquela manhã calma em Konoha, melhora minha mira com o arco, esperava um dia me tornar alguém com domínio absurdo na técnica, ou quem sabe com o tempo minhas vontade se transmudassem, algo que somente o futuro realmente poderia nos dar o prazer de saber, o dia parecia que ia seguir normalmente, treino, ódio, sono, cansaço, mas o destino resolvia me surpreender com uma maldita batida na porta, quem seria o infeliz? Me perguntava rapidamente enquanto traçava o caminho para a porta, por um segundo sentia minha cabeça doer e meu sangue borbulhar, era o cheiro de sangue e então foi que percebo que tinha me arranhado levemente, ignora o corte e seguia rumo a porta, já estável abria a porta recebendo um Anbu, que me entregava uma carta dizendo que vinha do próprio gabinete do Hokage, - maldição soava a palavra com desgosto, pois claramente se o Hokage me enviasse algo fora do dia certo da pensão, era um aviso ou um pedido, e ambos eu preferia evitar.

As malditas ordens eram diretas e simples, teria que seguir rumo a um pais prestar defesa em nome de Konoha, mesmo que achasse aquilo uma pura chatice, teria a grande oportunidade de me alimentar dos corpos indefesos daqueles que não sobreviveram ao possível ataque, e daqueles que seriam mortos pelas minhas próprias mãos, apenas tomando um gole de café e pegando algumas balas de menta e meus equipamentos, seguia rumo ao portão calmamente, no caminho colocava duas balas em minha boca e me deliciava pelo caminho.

HP 200/200 | CH 200/200 | ST 6/6
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

Proteção aos Indefesos

Local País do Arroz Estação Outono Temperatura 28° 2/5 posts

Ambiente: Arredores de Konoha. Floresta tranquila, com um caminho de 5km até o País do Arroz.

Narração: Na entrada da Floresta, um senhor do país do arroz aguardava para falar com a Gennin. Ele era um dos moradores mais antigos do país o arroz e já não tinha mais força para lutar por isso foi ele quem fez o pedido de ajuda a Konoha. _ Olá jovem. Você é então a kunoichi enviada pelo Hokage certo ? Peço apenas para que não tenha dó daqueles infelizes. Não temos quase nada em poder de combate, então não tenha dó. Embora eu sei que essa bandana já vai afastar muitos bandidos.

O senhor entrega a Touka um emblema, para que ela possa entrar no país em nenhum problema. A floresta estava calma. Escutava-se de longe o barulho de animais, insetos e de longe uma cachoeira que embelezava mais ainda o som nítido e belo da natureza. Um pouco mais adentro da floresta, está um mercador com seu carrinho e dois homens o batendo e roubando suas mercadorias. Tinha alguns de seus produtos ao chão, e o mercador estava completamente amedrontado clamando por ajuda. Os ladrões somem e deixam o homem no chão, chorando e lamentando a perda.

Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado
Touka

Depois de andar um pouco finalmente avistava o portão, a poucos metros dali apenas seguia normalmente, um velho parecia me esperar ali mesmo perto da entrada que droga falava em meus pensamentos enquanto caminhava lentamente, admito que meus passos diminuíam deste que reparei que o velho esperava exatamente por mim, as ruas estavam vazias hoje o que era estranho em Konoha, quando finalmente fico em uma distância possível de dialogo o velho começa a falar algumas coisas como “acabe com eles”, eu apenas ignorava e pegava um tipo de emblema que ele me entregava para adentrar sem problemas no país do arroz, e então seguia rumo a floresta.

Meu caminho na floresta era tranquilo, numa velocidade considerável pulava de arvore e arvore sempre atento aos galhos, qualquer deslize poderia me ferir gravemente, visto que estava quase que no topo da arvore, uns 40 metros do chão, gostava da suave brisa que àquela altura me trazia, no meio do caminho quando estava pulando de uma arvore para outra meus ouvidos captavam algo, um choro, minhas narinas também captavam o suave cheiro de sangue fresco, me fazendo assim frear meus movimentos, com cautela saltava de um lado para outro entre as arvores descendo até a superfície.

Um homem estava jogado ao chão junto a alguns itens, me abaixava e pegava algumas balas que tinham caído, e guardava em meu bolso, me aproximava do homem e com meus olhos frios, e com um tom sombrio, interrogava o homem em busca de respostas rápidas, que me ajudassem de qualquer maneira brevemente.

HP 200/200 | CH 200/200 | ST 6/6
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

Proteção aos Indefesos

Local País do Arroz Estação Outono Temperatura 28° 3/5 posts

Ambiente: Arredores de Konoha. Floresta tranquila, com um caminho de 5km até o País do Arroz.

Narração: O mercador abaixado e sentindo uma dor imensa em seu estômago após apanhar dos bandidos, é do país do arroz. _ Garota, eles estão atrás de um tesouro que tá escondido em nossas terras. Em uma área montanhosa ao sul do país, tem um fluxo de chakra enorme, que ninguém até hoje soube explicar o porque dele estar lá. Como não temos muitos que desejam se tornar shinobis, o fluxo foi usado para um bem do país todo. O chakra ajudou a terra a ser mais fértil a todo tipo de plantação, e é por isso que em qualquer época do ano conseguimos plantar, e daí que vem todo o lucro financeiro. Parece que um dos caras desse bando estava infiltrado, e descobriu um jeito de pegar todo aquele fluxo de chakra, mas isso tá acabando com todo o país. Voltando de uma feira agora a pouco, encontrei um esconderijo deles. Não sei se é o principal ou apenas um posto avançado. Mas encontrei, e um deles me parecia ser bem diferente. Fica ao leste daqui, seguindo essa tril...

O mercador apaga. Um dos bandidos tinha feito um pequeno corte no braço direito do mesmo, o envenenando. Simultaneamente ao momento em que o mercador apaga, os mesmo que o mataram surge 5m a frente de Touka. Estavam em dois. Um deles aponta sua espada para a garota: _ Pirralha, lugar de criança não é numa floresta dessa, ainda mais sozinha hahaha. Eles estavam encapuzados, só com os olhos a mostra, e os olhos tinha a pupila amarela e o fundo preto. Não sabia ao certo o que era. _ Ela não pode sair daqui com essas informações. Mate ela agora. O outra ninja dá um salto e realiza alguns selos, utilizando o Shōton: Shuriken Ranbu, que cria 20 shurikens que caem sobre Touka.

Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado
Touka

Não entregava minha atenção ao homem, e sim ao local, se os inimigos fossem espertos não cederiam a localidade com tanta facilidade assim, eles ainda poderiam estar em minha volta na espreita, o que me fez desviar a atenção para o homem foi quando o mesmo citou algo sobre um intenso fluxo de chakra, meus olhos brilharam na hora, pois uma coisa séria certa para aqueles bandidos, em uma disputa de poderes, Touka sempre estaria à frente, infelizmente a localização exata não era passada pois o corpo do homem não parecia mais suportar, suas palavras eram dadas em pro ao país do arroz, algo de honra, mas sem muito significado próprio.

Pelo jeito o show de surpresa ainda não teria terminado, quando finalmente os homens que tinham feito aquilo com o inútil que estava caído ao chão morto retornavam a cena do crime, dessa vez eu seria o alvo, ambos temiam as informações que eu sabia, mas somente em ver aquele corpo caído no chão meus olhos já ganhavam coloração preta com a pupila vermelha, o chakra e o sangue se fundia para trazer à tona a essência do meu poder, assas eram liberadas e um voou era dado para trás rapidamente para desviar das shuriken, aproveitaria o momento que o ninja estaria no ar para lançar dez penas em sua direção, mirando exatamente em seu abdômen, e então ainda voando me viraria para o outro adversaria e voaria em sua direção com velocidade máxima e quando tivesse perto o suficiente lançaria outras dez penas em direção ao outro alvo – CONTEMPLEM A FORMA DE UMA VERDADEIRA DEUSA QUE MATOU E MATARÁ MULTIDÕES.

HP 175/200 | CH 175/200 | ST 6/6
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

Proteção aos Indefesos

Local País do Arroz Estação Outono Temperatura 28° 4/5 posts

Narração: Ao ver os olhos da Gennin mudando de cor também, o ninja que ficava a espreita dava um leve sorriso. Uma asa surge nas costas de Touka e diversas de penas iria até seu companheiro, que caía ao chão. Vendo que a Gennin vinha em sua direção disparando algumas penas, o ninja utiliza de sua KG, ativando o  Kesshō no Yoroi, transformando seu corpo em uma firme camada de cristal, onde seus braços se cobririam primeiro, e usaria como escudo repelindo todos os ataques de Touka, ao mesmo tempo que manipula seu Elemento Cristal, transformando seu braço esquerdo em uma lança de 1m, e saltaria em direção a Touka, visando seu peito. _ Você vai morrer aqui, e nesse momento menina nojenta. 

Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado
Touka

Um dos meus inimigos pareciam ser facilmente derrotado como de imaginado, atingido pelas penas o mesmo apenas caiam no chão provavelmente morrendo de vez, de qualquer forma o cheiro de ferro estava no local, o suave cheiro de sangue, infelizmente o outro oponente era mais esperto do que eu imagina, e em um pulo o mesmo avançava contra mim com uma lança, sua defesa vinha de cristalizar uma parte do seu corpo para parar as penas, mas o pulo poderia ser fatal visto que eu conseguiria me mover livremente no ar e o inimigo não apenas me moveria um pouco mais ao lado esperando que o mesmo errasse seu pulo, então pularia em suas costas posicionando minhas assas sobre seu pescoço atiraria 19 penas tentando matar de vez o inimigo, por fim pegaria uma última pena e tentaria penetrar sua cabeça, e então retornaria ao ar, puxando uma bala de menta para saciar meu vício.

HP 175/200 | CH 175/200 | ST 4/6
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

Proteção aos Indefesos

Local País do Arroz Estação Outono Temperatura 28° 5/5 posts

Narração: Em um pequeno descuido de seus ataques, o ninja ia ao chão. A Gennin sem muito esforço consegue acabar com dois ninjas de alto nível. O líder do bando aparece após a luta. Era um homem magro, com cabelos longos, e pele clara, quase sem cor. Uma grande asa de cristal em suas costas brilha com os raios de sol cortados que passam em meio as árvores. Vendo a garota no ar, exclama: _ Você foi a enviada de Konoha então ? Diga a seu Hokage, que estamos deixando o País do Arroz. Fomos descuidados em deixar que alguém percebesse isso. Era pra fazer tudo de uma vez só. E meus empregados estão fracos ainda, pois uma mera Gennin, posso julgar pelo seu tamanho rs, conseguiu derrotá-los tranquilamente. Não queremos envolvimento com Vilas de Elite, então nos despedimos aqui. Não mato você porque meu tempo só é usado para o necessário, mas em breve, voltaremos. Então o ninja levanta voo rapidamente e some dali. Um papel é deixado no chão, e nele contém a localização, do local, que estava no bolso de um dos ninjas mortos. 

Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado
Touka

Não entregava minha atenção ao homem, e sim ao local, se os inimigos fossem espertos não cederiam a localidade com tanta facilidade assim, eles ainda poderiam estar em minha volta na espreita, o que me fez desviar a atenção para o homem foi quando o mesmo citou algo sobre um intenso fluxo de chakra, meus olhos brilharam na hora, pois uma coisa séria certa para aqueles bandidos, em uma disputa de poderes, Touka sempre estaria à frente, infelizmente a localização exata não era passada pois o corpo do homem não parecia mais suportar, suas palavras eram dadas em pro ao país do arroz, algo de honra, mas sem muito significado próprio.

Pelo jeito o show de surpresa ainda não teria terminado, quando finalmente os homens que tinham feito aquilo com o inútil que estava caído ao chão morto retornavam a cena do crime, dessa vez eu seria o alvo, ambos temiam as informações que eu sabia, mas somente em ver aquele corpo caído no chão meus olhos já ganhavam coloração preta com a pupila vermelha, o chakra e o sangue se fundia para trazer à tona a essência do meu poder, assas eram liberadas e um voou era dado para trás rapidamente para desviar das shuriken, aproveitaria o momento que o ninja estaria no ar para lançar dez penas em sua direção, mirando exatamente em seu abdômen, e então ainda voando me viraria para o outro adversaria e voaria em sua direção com velocidade máxima e quando tivesse perto o suficiente lançaria outras dez penas em direção ao outro alvo – CONTEMPLEM A FORMA DE UMA VERDADEIRA DEUSA QUE MATOU E MATARÁ MULTIDÕES.

HP 175/200 | CH 175/200 | ST 6/6
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
@Missão Cumprida - Recompensa 100.000 RY
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido