NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] - Não toque em mim. Vote_lcap[Filler] - Não toque em mim. Voting_bar[Filler] - Não toque em mim. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler] - Não toque em mim. Vote_lcap[Filler] - Não toque em mim. Voting_bar[Filler] - Não toque em mim. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 700/700 HP: 400/400 ST: 00/04

Dentro de um pequeno quarto, no interior de uma grande residência, encontrava-se uma garotinha dormindo, ou pelo menos tentando. Suas roupas simplistas deixaram evidente que era bem humilde e não apresentava qualquer tipo de luxo. Esta era Akemi, que sozinha em seu quarto no orfanato parecia tentar dormir, quando na realidade era algo muito difícil. A menina tinha agora cinco anos de idade e apresentava muita dificuldade de dormir sozinha, mas graças a um pouco de regalia, Madame Yora havia dado a ela um pequeno quarto exclusivo, o que na verdade gerou discórdia a respeito disso, pois as outras crianças ficaram enciumadas por este fato, deixando-a completamente excluída de todas as atividades que se sucediam no dia a dia dos jovens. Graças a solidão e a algumas ameaças feitas por parte de alguns meninos e meninas mais velhos que ela, a Yuki passou a ter muito medo de ficar sozinha, com isso teve que se acostumar a passar bastante tempo acordada até altas horas da noite, por ter receio de ficar só em meio as longas tempestades noturnas. Coisa que era bem comum ocorrer por conta da área chuvosa que recobria toda aquela ilha e o vilarejo de Kiri. Em uma noite tortuosa, novamente a Yuki se encontrava no mesmo dilema, não podia recorrer a Yora e pedir ajuda, não podia contar com a compreensão dos demais garotos e garotas do orfanato e não podia lidar só com seu medo infantil de trovões e relâmpagos, certamente isso a deixava chateada, mas firmemente não deixava de tentar parecer forte.

As horas se estendiam até a madrugada, exausta a menina não conseguia pregar os olhos já fazia muito tempo. Foi quando finalmente conseguiu cochilar, que algo terrível aconteceu. Dois garotos e uma menina, todos mais velhos que a Yuki, levantaram na madrugada escondidos e saíram de um dos quartos comunitários do abrigo, eles tinham em mente pregar uma peça na menina de cabelos azuis, pois a consideravam uma menina privilegiada, o que de fato, não era bem verdade. Levavam consigo uma tesoura, um pano longo e capuzes improvisados por fronhas de travesseiro. Assim que os três entraram no quarto da menina, ela estava dormindo, tão desgastada pela tempestade lá fora que em seu rosto olheiras poderiam ser vistas facilmente. Num movimento sutil, os garotos puseram seus capuzes e então a menina mais velha se escondeu em baixo da cama, embora silenciosos eles pareciam rir entre um trovão e outro, o que dificilmente seria percebido, graças ao som da chuva forte batendo contra o telhado do abrigo de menores. Sem delongas, um dos garotos de cabelos levemente castanhos se aproximou de Akemi sorrateiramente, com o capuz devidamente em sua cabeça, ele não demorou muito em colocar o longo lençol branco sobre o próprio corpo, parecia um fantasma e era exatamente isso o que ele queria, o outro rapaz, um pouco gordinho e de cabelos negros também fez o mesmo e partiu dele a iniciativa travessa de prender com força os braços da Yuki contra o colchão.

Com o susto, por um instante a menina ameaçou gritar, mas teve sua boca tampara pelas próprias cobertas graças ao outro jovem. Completamente presa naquela situação, a menina que já estava assustada e tão cansada, teve que se contentar em não deixar de lutar, se debatia o máximo que pode para tentar sair, mas nem ao menos tinha força suficiente para ganhar no braço de dois rapazes com dois ou três anos mais velhos que ela. Clamando por misericórdia mentalmente, a menor acreditava que pudessem ser realmente fantasmas a assombrando. "Socorro! Parem por favor eu não fiz nada. Por favor, não toque em mim!" implorou miseravelmente sem poder fazer nada além de tentar chutar ou socar algum dos agressores. As risadas pareciam aumentar, pois para eles, tudo não passava de uma brincadeira, mas para a pobre menina, não. Já cansada demais para tentar lutar, e com os braços doloridos por ser segurada com tanta força a criança cessou os movimentos do corpo, o que chegou assustar os rapazes por alguns instante, pois pensaram que a haviam machucado. A menina não demonstrava mais nenhuma reação, apenas mantinha-se com os olhos abertos, sem derramar uma lágrima sequer, aceitando sua triste condição de não poder se defender, nem ao menos gritar. A brincadeira continuou por alguns minutos, até que a menina que se escondia em baixo da cama saiu coberta por um pano, sem revelar sua verdadeira identidade ela pegou a tesoura que que trouxe consigo e começou a cortar as madeixas de Akemi. Seu grande carinho pelos cabelos a fizeram por um instante quase desmaiar de ódio, mas conteve-se e fechou os olhos enquanto era maltratada, não conseguia mais parar de pensar e se perguntar quando tudo aquilo iria acabar. Sem dúvidas aquela peça travessa havia passado de todos os limites cabíveis.

Terminando com a travessura, eles se afastaram da menina que teve seu cabelo cortado um pouco acima da altura dos ombros, fizeram questão de cobrir o rosto da garota por uns instantes e limparam todos os fios de cabelos  do chão, pois não queria ser incriminados na manhã seguinte. Quando o dia amanheceu em Kiri, o tempo estava um pouco melhor, já não chovia, mas apenas permanecia com o clima enevoado de sempre. A menor não havia conseguido dormir nem um pouco. Envergonhada, não se levantou da cama até que Yora sentiu sua falta no salão principal da pensão. Indo para o quarto da menina, Akemi estava completamente abatida, com muita vergonha do que aconteceu a seus cabelos, Yora tentou encontrar motivos para que a Yuki fizesse aquilo a si mesma, mas foi ao olhar em seus pulsos que a mulher se assustou. Em ambos os pulsos marcas de hematomas, causados pelos fortes puxões e pressão das mãos dos meninos a marcaram, eles haviam se esquecido que eram muito mais forte do que Akemi e por isso a mulher idosa já sabia que era causa de uma brincadeira de mal gosto todo aquele transtorno. Mais tarde foram encontrados os culpados e punidos com um belo castigo de dois meses tendo que limpar o orfanato, mas a pequenina nunca mais foi a mesma, se isolou e pegou receio de todos os estranhos que se aproximavam dela, não deixando nem mesmo Yora a tocar sem aviso prévio. Também passou a ficar muito vaidosa, tímida, além de nunca mais ter cortado os cabelos, deixando-os grandes até os dias atuais, depois que se tornou ninja.

Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
@Aprovado, 200 de status
Nota: Muito sad, chorei
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido