NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Resolvido] [Missão Rank D - Shouto Akimichi] Reformas da Vila Vote_lcap[Resolvido] [Missão Rank D - Shouto Akimichi] Reformas da Vila Voting_bar[Resolvido] [Missão Rank D - Shouto Akimichi] Reformas da Vila Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Resolvido] [Missão Rank D - Shouto Akimichi] Reformas da Vila Vote_lcap[Resolvido] [Missão Rank D - Shouto Akimichi] Reformas da Vila Voting_bar[Resolvido] [Missão Rank D - Shouto Akimichi] Reformas da Vila Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

narrador

Graduação: Genin

Konohagakure no SatoOutono1/3 posts

Ambiente: No coração de Konohagakure havia cerca de duas dúzias de pessoas dos mais variados jeitos e aparência, revelando uma vila vibrante com diferenças e revelando um dia com movimento moderado. O sol esbanjava um ângulo aproximado de 90 graus com o chão revelando juntamente a um calor notável se tratar de um horário entre 11:30 e 12:30. O céu estava limpo com algumas poucas nuvens podendo ser vistas no horizonte, dando-lhe a ideia de que o dia permaneceria com este clima, embora não tenha como ter certeza. 

Narração: Um pombo correio chegava à janela do quarto do Akimichi e batia quatro vezes com o bico na janela, avisando ao residente da casa de sua chegada. Havia um envelope amarrado a sua pata. Era a chegada de uma missão.

Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Outros Genins haviam recebido a mesma missão que Shouto acabara de receber, cada um para uma localização diferente da vila. No caso do nosso amigo Shouto, ele havia pegado a parte mais pobre de Konoha.

Adentrando a parte mais pobre da vila você consegue perceber como o ambiente se altera. De alguma forma o mundo parece mais cinza, o sofrimento marcado nos rostos dos moradores de rua e pedintes. As construções se mostram mais próximas umas as outras, tornando o seu caminho uma série de ruas de mais ou menos 10 metros de largura. Muitas das casas eram marcadas por pixações e acabamentos, ironicamente, inacabados. Alguns muros ainda estavam sendo levantados devido ao ataque. Uma mobilização de Shinobis era presente na rua pintando os muros, varrendo as calçadas ou ajudando o próximo de alguma maneira.

Considerações: E aí, amigão, meu nick é Thuram e eu serei seu narrador. Comecemos pelo básico, como reagiu com a chegada do pombo a sua casa e reação ao receber a missão. Nesse próximo post descreva a reação do seu personagem ao cenário apresentado. O que ele achou da parte pobre, o que ele acha da pobreza em si, o que ele acha de ver pessoas sofrendo nas ruas? O que as casas inacabadas fazem seu personagem sentir? Vendo a mobilização de pessoas já no trabalho em andamento, qual será sua reação? Vai ficar parado olhando ou vai tomar uma atitude? Descreva isso. 

Eu sou o narrador e vou lhe apresentar o cenário e npcs durante a missão, você controla seu personagem e nada mais. Quem determina o resultado de todas as suas ações sou eu, o narrador. 

Extras:  N/A

Anonymous
Akimichi
[Resolvido] [Missão Rank D - Shouto Akimichi] Reformas da Vila 100x100
[Resolvido] [Missão Rank D - Shouto Akimichi] Reformas da Vila B27b90a149f9fb3aa09cecd88f57df47

Konohagakure no SatoOutono1/3 posts

Casa dos Akimichis:

[Resolvido] [Missão Rank D - Shouto Akimichi] Reformas da Vila Akimichi_house

Narração: Apesar de gordinho e preguiçoso Shouto acordava cedo, pois não era vagabundo! Depois de um longo dia, era finalmente hora do almoço, nhum! Esperava poder comer com seus pais na mesa, como de costume. Eles eram rígidos e as vezes fofos, mas de qualquer jeito ele adorava comer com a família, afinal melhor do que comida, só compartilhar comida.
- Itadakimasu! - O menino gritava sempre que ia comer, estando sozinho ou não na mesa. Se seus pais estivessem ali, diria:
- Hehehe, hoje não tenho nada pra fazer! Vou comer o dia todo! - E quando terminasse de comer, daria uma volta correndo com os braços abertos pela mesa, como se comemorasse o dia gostoso que estava tendo. Foi nesse momento em que um pombo apareceu e bicou a janela, chamando a atenção de quem estivesse ali. Então o menino corria para o pombo branco bonitinho com certa ansiedade, mas não porque sabia o que era, e sim porque pensava: "hmm... ele parece gostoso... refogado... nhum!" O menino abriu a janela e pegou a carta:

Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

- Uma missão! Ah...! - O sorriso do menino se fechava e seus olhos viravam apenas riscos, por estarem quase fechados. Seu pai provavelmente o caçoaria se estivesse ali, e sua mãe, acharia graça.
- Pelo menos estou um passo mais longe de ser apenas um Genin...! Shouto, apesar de conhecer bem Konoha, nunca tinha ouvido falar daquele bairro específico. Então perguntaria aos seus pais mais ou menos onde era e/ou na rua mesmo, por direções. Claro, agradeceria sempre como de costume. Ao sair da casa o garoto acenaria para trás ou trancaria a porta depois de sair.

Adentrando a parte mais pobre da vila, as casas eram diferentes... com menos vida. O garoto se sentia incomodado por nunca estar ali antes, e muito menos ter visto casas daquele jeito... pobres. Não porque ele ra preconceituoso ou maldoso, mas sim por ser medroso mesmo. O rosto daquelas pessoas o deixava desconfortável. Logo, quando as ruas começaram a se estreitar o menino não aguentou mais e saiu correndo e caindo, na direção oposta e voltando para o centro de sempre. Isso só não aconteceria se o menino encontrasse algum outro shinobi ou Genin no caminho, que pudesse acompanhá-lo até os ninjas que estivessem mobilizados para a pintura dos muros. Então no caminho, caso encontrasse algum ninja, ou ao sair correndo, perguntaria se ele poderia acompanhá-lo ou segui-lo se estivesse indo na mesma direção.

-O-oi... você pode me ajudar a encontrar os outros? Eu sou Akimichi... Akimichi Shouto-desu. - Gaguejaria o menino, com esperança nos olhos. Enquanto a pessoa falava, tiraria seu pão amassado do bolso com mortadela, que sua mãe sempre fazia e comeria. Se sentindo muito mais calmo e seguro, andaria confortavelmente com seu pão e o possível acompanhante para a área mais pobre, dessa vez observando tudo com curiosidade... e não com medo. Se algum pedinte o parasse, ofereceria uma mordida do pão, mas apenas uma. E ao avaliar a condição da pessoa, se o tocasse, ofereceria todo o pão, com os olhos brilhando, como se fosse chorar!

Continuando seu caminho, ao encontrar os shinobis primeiramente agradeceria quem o acompanhou, e sem vergonha alguma pediria um pincel e como poderia ajudar à quem parecesse responsável e sairia assim que pudesse sair pintando algum muro, de preferência indo mais próximo ao encontro de rostos conhecidos ou Genins da academia.

Considerações: Npcs são todos seus, mas queria que essa pessoa que o acompanhasse fosse uma menina de sua idade, mas muito mais corajosa e forte do que ele. N, n tenho um motivo pra isso, apenas imaginei assim aspekaspdao. Ah, se eles pudessem virar amigos e tal, vc fosse criando uns NPCs pra eu usar sempre nas aventuras, seria muito legal. Porque ainda tem muitas missões ranks D e tal, e eles poderiam "crescer" junto comigo, até eu achar algum player pra fazer amizade e tal, ou mesmo depois disso! Amizades são legais!

Eu sou o jogador e vou apresentar todas as babaquices do meu personagem durante qualquer missão, você controla tudo e eu controlo o gordo. Quem determina o resultado de todas as suas ações sou você, o narrador.  :P

Extras:  N/A

Edit1: Cara, eu vi que não manjo nada de template, puder me ajudar com um simplão e Akimichi, é nóis
Edit2: Quando eu disse forte, eu quis dizer de personalidade e caráter, não de força bruta, até porque meu personagem é beeem forte dasjepaskdpasdckpasod.
Akimichi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

narrador

Konohagakure no SatoOutono2/3 posts

Ambiente: O céu permanecia limpo com algumas poucas nuvens podendo ser vistas no horizonte, dando-lhe a ideia de que o dia permaneceria com este clima, embora não tenha como ter certeza. 

Narração: Uma sensação de medo tomava conta do Genin ao entrar nas ruas estreitas da região pobre de Konoha e automaticamente ele saia correndo e adquiria a adorável arte de tropeçar nos próprios pés. O resultado foi dar de cara com o que parecia ser um muro com pernas e braços. Era um outro homem, gordo que só. – Eu não sei onde você pode encontrar seus colegas Genins, mas eu sei de um pincel que você pode usar para pintar o muro. – O homem era ríspido com a resposta ante a pergunta de Shouto e mal esperava a resposta do garoto já ia dando-lhe um pincel e um baldo de tinta azul marinho.

Três crianças humildes que estavam com um senhor de idade, vendo as mordidas com gosto que o Akimichi dava em seu aparente delicioso pão, o encaravam firmemente, o responsável que estava com as crianças até tentou tirar elas de cima do garoto, mas elas continuavam de modo sistemática encarando o sanduíche. Shouto, com todo seu bom coração, ofereceu-lhes todo o pão para que elas dividissem entre elas e como recompensa seus olhos começaram a brilhar. Já tinha feito uma boa ação do dia.

Então foi posicionado pelo homem mais gordo ainda em um muro ali em frente. – Eu me chamo Hunter, e se você caprichar podemos comer algo depois de terminado a missão? O que acha?

Considerações: Sem comentários, amei a narração, sensacional seu personagem, cara, está de parabéns. Eu narro um personagem em Konoha, talvez possamos jogar juntos qualquer hora dessas. Posso lhe passar o template que eu uso para os meus posts por MP, sim. Capriche nesse próximo post, vai ser o ultimo. O que você tem que fazer basicamente é pintar, pintar e pintar. Divirta-se 

Extras:  NPC Acompanhante 

Anonymous
Akimichi

Engordar é amar

[Resolvido] [Missão Rank D - Shouto Akimichi] Reformas da Vila DeafeningFondAnglerfish-max-1mb

Paf!

Esse é o som de algo fofo batendo num muro, não tão fofo assim. Com as bochechas afundando na parede, o jovem Akimichi tentava entender de onde ela saiu. "Oh!" - Era um homem mais gordo até do que seu pai, o que deixava-o surpreso.
- Desculpe... - O jovem colocava a mão atrás da cabeça, olhando para o chão para pedir desculpas, mas o homem não parecia ter se incomodado com o trombo, provavelmente por nem ter sentido, então tentou chamar sua atenção mais uma vez
- O-oi... você pode me ajudar a encontrar os outros? Eu sou Akimichi... Akimichi Shouto-desu. - A resposta do homem gigante a sua frente basicamente foi mandá-lo trabalhar, enfiando um pincel na sua mão, e antes mesmo que o garoto pudesse responder ou entender o que tinha acontecido, o homem já tinha virado as costas.
- Obrigado... - Disse o garoto baixinho, para não incomodar mais o homem, mas mesmo assim, o seguiu.
Shouto is love:

Então, o grande homem olhava para trás e apontava para o menino pintar os muros, convidando-o no final do trabalho e merecido esforço, para uma refeição. O homem não era tão ríspido assim afinal, na verdade era muito legal, Shouto pensou. Com um sorriso de orelha a orelha no rosto o menino diz:
- Sim! Agora está falando a minha língua, senhor! - Após gritar de felicidade com o braço segurando o pincel pra cima, o menino invés de pintar o muro, teve uma ideia genial e saiu correndo na direção de onde veio para alcançar as crianças pobres de novo.
- Vocês ouviram crianças? O tio Hunter disse que vai pagar uma janta pra todo mundo que ajudar a pintar os muros!! Quem vem?!! - Com um sorriso maior ainda, esbanjando alegria, o menino esperava que as crianças se animassem assim como ele para pintar os muros e rezou para que não fosse um problema para Hunter.
- Vamos!! - Shouto correria até o Hunter de novo (desejando que as crianças o acompanhassem) para pedir mais pincéis para dar para as crianças, se faltasse daria o seu para um dos meninos e iria correndo procurar mais um. Então, finalmente quando começasse a pintar o muro com as crianças, começaria correndo seguindo um lado do muro fazendo linhas tortas para cima e para baixo de cores azuis enquanto passava, sem se importar em ter que voltar, só para gastar energia e alegrar e motivar as crianças de que o trabalho podia ser divertido também. Quando cansasse de correr, o que provavelmente não demoraria muito mais que alguns minutos por ser gordinho, Shouto procuraria um muro mais branquinho que não precisasse tanto assim ser pintado e chamaria as crianças para olhar pra ele, esperando ter a atenção delas, agacharia e mergulharia suas mãos e braços nos baldes de tinta. Fazendo um pouco de suspense, para parecer ainda mais incrível, tiraria as mãos molhadas e estamparia elas na parede. Mas não tão simples assim! Usaria seu jutsu de crescimento, próprio dos Akimichis, nas mãos para que elas ficassem gigantes e surpreendessem os garotos! Enquanto ria, encorajava os meninos a fazerem o mesmo.

Muro:

Esse era o muro mais lindo que eles tinham pintado até então! Seria muito divertido, e o resto do dia seria seguido de muito barulho e risadas com as crianças nas ruas, correria, e mais muros pintandos. Quanto mais tarde ficasse, mais atenção aos detalhes dos muros Shouto daria, afim de terminar o trabalho decentemente para não dar mais trabalho ainda para alguém ter que repintá-los depois. Quando todos se esgotassem, afinal era impossível acabar tudo num dia apenas, acabasse, Hunter chamasse-o para ir embora ou ficasse tarde, a recompensa que os aguardaria seria incrível... comida! E mais do que isso: com a companhia de todos!

--

A marca da mão grande de Shouto, rodeada de mãos menores dos meninos, ficaria ali para sempre.

Edit em off: Obrigado pelos elogios cara, você é foda! Mais tarde a gente marca o rolê ninja ekeasepkaseh
Akimichi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

narrador

Konohagakure no SatoOutono3/3 posts

Ambiente: O céu permanecia limpo com algumas poucas nuvens podendo ser vistas no horizonte, dando-lhe a ideia de que o dia permaneceria com este clima, embora não tenha como ter certeza. 

Narração: Membros do clã Akimichi tem a caracteristica de serem pessoas muito gentis, educadas e atenciosas com as pessoas, e a personificação de Shouto não era diferente. As palavras de Hunter soavam como que palavras mágicas para o garoto, desencadeando um sentimento de empolgação, animação e água na boca. Em um golpe de mestre, Shouto teve uma ideia muito nobre, com a proposta de Hunter. Ele voltava em direção as crianças. – Essas crianças de hoje em dia não podem mais ver trabalho que saem correndo. – Hunter imaginava que Shouto estava fugindo de suas obrigações e se mostrava bastante chateado com isso. 

Todavia, seu pensamento foi por água abaixo quando Shouto voltou e, para sua surpresa, com outros três reforços. Eram as mesmas crianças de anteriormente e até o senhor de idade junto. Hunter então abria um sorriso de orelha a orelha. "Esse garoto é uma grande pessoa e vai se tornar em um grande Ninja." – Pensava consigo ante a atitude de Shouto. – Vamos logo com isso. – Falava fantasiando sua voz com um tom de autoridade e distribuía um pincel para cada. 

O garoto do clã Akimichi começou a pintar o muro correndo de um lado para o outro, como um doido varrido, trazendo enorme divertimento para as crianças que o acompanhavam, e fazendo com que elas o seguissem instintivamente. Se Shouto fazia linhas tortas, as crianças também faziam, para baixo e para cima, as crianças o copiavam. 

Então, em uma iniciativa um tanto quanto ousada, Shouto chamava as crianças, mergulhava suas mãos no balde e após um breve suspense, tirava suas mãos toda "suja" de tintas assustando de uma maneira positiva as crianças e usando da técnica assinatura dos Akimichi, tornava grande suas mãos e logo deixava sua marca em forma de mão em um muro branco ali existente. 

O trabalho durante o dia seguiu-se tranquilo, logo, não só as crianças, mas todo o mutirão que estavam realizando o trabalho assimilava o alto astral do Akimichi e todos procuraram se divertir durante o trabalho. Até Hunter entrou na brincadeira, e não demorou muito seu cabelo moicano já estava com dez tipos de cores diferentes de tinta. Terminaram a primeira parte por volta das 14 horas e então, antes de ser dispensado, Hunter cumpria sua promessa e trazia X-burgueres para Shouto e as crianças.

Importante: 
Spoiler:
Com essa leve cutucada, nosso preciosíssimo colega Crocodile nos agraciou com seu abençoado comentário, e de fato, ele tem razão. Eu estou iniciando agora como narrador aqui e acabei permitindo despercebidamente que você não colocasse a quantia de HP e CH do seu personagem, então recomendo fortemente que procure se informar e colocar devidamente nos seus próximos tópicos para não ter mais problemas, peço desculpas pelo meu erro. 

Adorei seu personagem, obrigado por ter me proporcionado tamanho divertimento e espero que você também tenha curtido. Abração e bom divertimento pelo fórum. 

Extras:  NPC Acompanhante 

@ Concluído. Seu personagem está 10.000 Ryōs mais rico.  Kakashi2
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido