NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly Vote_lcap[B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly Voting_bar[B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly Vote_lcap[B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly Voting_bar[B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
188 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
75 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Database
[B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly OxxAo3l

narrador

Muitos Ryous!

Portão de KumogakureOutono14°1/9 posts

Ambiente: Dia bem cedo por volta das 6 da manhã, frio de sempre em Kumo, lojas começando a abrir, pouca movimentação de pessoas.

Narração: Alguns banqueiros de Kumogakure necessitam de uma escolta para uma cidade vizinha a quilômetros da vila. Para essa escolta, a vila escolheu Olly para acompanhar o grupo de banqueiros, que no total são 3 homens e uma carroça carregando toda a quantia da viagem. Foi informado ao chunnin que o caminho poderá ter ladrões visando o dinheiro. Os banqueiros junto com a carga estão esperando no portão da vila preparados para partir, o trio dos ricos era formado por um moreno, um negro e um ruivo, todos trajados com roupas finas mostrando que eram realmente do setor financeiro da vila.

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Iris
Chūnin
[B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly 100x100

[B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 600 | 600 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
million

Não fazia muito tempo desde que eu havia retornado da minha última missão Rank B, mas se tinha algo que eu podia afirmar era que já estava pronto para outra. Diferente do restante dos dias daquela semana, levantei-me disposto e bastante bem humorado em plenas cinco horas da manhã, a fim de lidar positivamente com o que quer que resolvesse me afrontar. – Eu vou levar alguns pra comer no caminho, mãe - Afirmei, colocando quatro cookies nas mãos e me alimentando deles enquanto saía e depois de sair de casa. Nossa senhora! Como é que Haza consegue fazer algo tão bom, assim? São eles, pensei, aproximando-me dos portões da vila e encarando um trio de homens muito bem vestidos e... muito bonitos, também. – Muito prazer - Literalmente. -, Olly Sivan! Fiz questão de cumprimentá-los depois de limpar minhas mãos. Uau!

Considerações:

Bolsa de Armas:

[B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database

narrador

Muitos Ryous!

Arredores de KumoOutono14°2/9 posts

Ambiente: Dia bem cedo por volta das 6 da manhã, frio de sempre. Caminho de terra, arvores projetando o destino.

Narração: A aparição repentina do chunnin encarregado da escolta pegou de surpresa o trio de empresário. Opa! Então você é nosso protetor, muito prazer sou o Tanito! O negro é o Daoi e o moreno é o Nalori - apresentou o ruivo - Vamos indo? - continuou. Olly e os protegidos começaram a sua viagem, Tanito era o mais extrovertido entre eles e queria puxar conversa com Olly. E aí rapaz, como é uma vida de ninja? Muitos perigos? - perguntou.
Considerações: Por enquanto é só interação, vai respondendo e narrando a viagem.

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Iris
Chūnin

million

– Sim, sou eu! Protetor e mais o que vocês quiserem, completei mentalmente. Aqueles três me pareceram, além de muito bem vestidos e agraciados, simpáticos. – Claro! Podemos ir! Enquanto caminhávamos para fora da vila e, naturalmente, para o destino da escolta, eles fizeram questão de puxar assunto. – Vida de ninja...? Eu diria que esperava algo mais interessante. Isso não significa dizer que não queria estar aqui. Em momento algum eu desmereceria a companhia de vocês três, - Não mesmo. - mas é que eu sou meio desesperado... Achei que saindo da Academia Ninja as coisas já fossem estar frenéticas, cheias de lutas, missões perigosas, risco de morte... Mas até que tá sendo bem suave. Um ou dois desafios, brigas eletrizantes - Parei, rindo de mim mesmo. – O que é que vocês devem estar pensando de mim? Acenei negativamente com a cabeça, fazendo cena. A real era que eu queria muito saber.

Considerações:

Bolsa de Armas:

[B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

narrador

Muitos Ryous!

Arredores de KumoOutono14°3/9 posts

Ambiente: Dia bem cedo por volta das 6 da manhã, frio de sempre. Caminho de terra, arvores projetando o destino.

Narração: Tanito ouvia as palavras de Olly com atenção, parecia que o banqueiro admirava o chunnin... Ou admirava os ninjas. Se animava com as palavras "lutas", "missões", "morte". Ficava claro que Tanito queria ser um ninja mas por algum motivo não conseguiu ser. "Que interessante! Ah! Não se preocupe, sua primeira impressão para gente foi ótima, você parece estar bem determinado em nos proteger". O trio seguiu caminho. O Sol começava a aparecer de trás da montanha e iluminava o caminho. O vento batia e as folhas das árvores balançavam, e um estranho vulto aparecia a alguns metros do comboio entre as árvores.
Considerações: Vulto a cinquenta metros, decida o que vai fazer.

Database
Iris
Chūnin

million

Que bom saber que estava indo bem, porque para mim eu já havia desandado na fala e me perdido nos pensamentos, mas a culpa não era minha, era deles... – Ah, sim! Definitivamente! Aquela preocupação existiria independentemente de me cativarem, mas depois que fizeram, duplicou-se. Continuamos andando lado a lado, eu por terra e eles na carroça, abrindo novos caminhos, paisagens e horizontes, reconhecendo já ter adentrado os arredores da Nuvem há algum tempo. – O que me trouxe aqui foi o intuito de defendê-los, mas eu não posso deixar de pedir que a partir de agora deem mais atenção às coisas. Já estamos muito além das extremidades de Kumo. As coisas podem piorar a qualquer momento. E foi exatamente o que aconteceu. É como eu disse... A qualquer momento. Avistando um vulto, preparei-me com alguns selos para uma Técnica de Substituição e pedi para que o comandante da carroça diminuísse o passo. – Está me cansando ir assim tão rápido! Menti, expressando-me de maneira que lhe fizesse perceber a mentira e o vulto que notei antes. Eu somente queria que tivéssemos algum tempo de resposta, e para isso contaria com a ajuda da atenção de todos.

Considerações:

Bolsa de Armas:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

narrador

Muitos Ryous!

Arredores de KumoOutono14°4/9 posts

Narração: O vulto alertara Olly, mas não foi visto pelos banqueiros. Então decidiu por mentir aos homens e pedir para que fossem mais devagar, Daoi se surpreendeu. "Acho que estamos muito rápidos mesmo, poderemos acabar chamando atenção!", respondeu Daoi. A decisão foi acatada e o quarteto foram mais devagar. Passaram mais alguns minutos andando, o vulto aparentemente havia desaparecido. Tudo estava calmo... Ou não. Cerca de quatro shurikens vinham do horizonte, e em instantes elas se triplicaram por um jutsu de clonagem. Vindo após as shurikens, vinha uma kunai com um papel escrito.
Considerações: Papel: "Não avancem mais, se andarem mais um pouco atacaremos o comboio. Estamos dando a chance de sobreviverem". 12 shurikens vindo de frente do carregamento, kunai logo em seguida com o papel. 

Database
Iris
Chūnin

HP: 325 | 325 • CH: 581 | 600 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
million

Eu não conseguia afirmar se aquele que dirigia a carroça tinha entendido o meu recado, mas de uma forma ou de outra, tinha acatado minha sugestão. Por enquanto, isso já era o bastante. – Muito bom, Daoi - Elogiei, percebendo uma visão crítica da parte do homem. Fiquei feliz em saber que não dividia espaço com gente burra ou despreparada. Esse som... Nós havíamos continuado o trajeto (bastante atentos, por sinal) sem sequer trocarmos uma única palavra. Isso foi bom. Bom para que eu percebesse a movimentação de shurikens e kunai. Sabia, pensei, movimentando-me de maneira a dobrar o solo que nos suportava, impedindo as armas de se aproximarem da carroça ou de qualquer um de nós. – Permaneçam parados! Da mesma maneira que estavam assim que se assustaram com o ataque.

– O que é isso? Uma das armas continha um conteúdo que, inicialmente, exitei em abrir. No fim, acabei fazendo. – Nós não estamos dispostos a contrariá-los! Mas também não estamos dispostos a parar! Tenho um acordo a sugerir! Estava gritando, na tentativa de fazer o que quer que fosse nos atacar perceber que poderia sair no lucro se concordasse em cessar fogo. – Revelem-se! Nós temos dinheiro! E se uma parte do que carregamos for para as suas mãos? Adiantaria de algo? Não custava nada tentar.

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

narrador

Muitos Ryous!

Arredores de KumoOutono14°5/9 posts

Narração: O chunnin não foi escolhido a toa para proteger os banqueiros, o ataque surpresa foi facilmente defendido por sua manipulação de terra. Os três homens se surpreenderam com a rápida reação do garoto. Olly lia a carta que vinha junto da arma. Fez sua proposta. Passou alguns segundos e três homens apareceram, não continham nenhuma identificação de vila. Um de cabelos pretos, outro loiro e um último de cabelo azul. O líder parecia ser o loiro que tomou a frente na discussão. "Uma parte? Queremos todo o comboio! Tudo ou nada, o que vai decidir?", gritou. 
Considerações:  Siga do jeito que quiser, o trio está a 20 metros de você.

Database
Iris
Chūnin

HP: 325 | 325 • CH: 506 | 600 • ST: 04 | 05 • VEL: 18m/s
million

Até parece que eu me prestaria àquele papel. Dar todo o dinheiro do comboio para aqueles três? Não tinha nada mais engraçado para mim. – Tudo bem. Eu o levarei até vocês. Mas não deem nenhum passo, ou então perderão a oportunidade. Dirigindo-me até o interior da carroça, pedi para que esvaziassem a maleta e me permitissem carregá-la. – Eu tenho certeza do que estou dizendo: Vai ficar tudo bem! Enrijecendo a minha feição e me colocando diante dos ninjas, iniciei a caminhada nas suas direções. Quando admiti determinada distância, foquei-me em aplicar uma ilusão sobre a mente do homem que estava no centro. – O que é isso que ele está fazendo? Por que é que está se movimentando desse jeito? HEIN!? Mentir era simples. Eu sabia exatamente o que aqueles movimentos significavam. Tudo era fruto do meu genjutsu. Idiotas, pensei, prosseguindo com a cena teatral.

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

narrador

Muitos Ryous!

Arredores de KumoOutono14°6/9 posts

Ambiente: Dia bem cedo por volta das 7 da manhã, frio de sempre. Caminho de terra, arvores projetando o destino.
Narração: A resposta do quarteto foi simples: iriam dar tudo. Olly pedia para que colocassem o dinheiro numa maleta, e assim obedeceram. O andar do chunnin até os criminosos era objetivo, tinha sua função colocar o líder da gangue em uma ilusão. O olhar do garoto para o loiro foi perturbador para o cara de cabelos dourados. O homem começava a se movimentar de forma estranha, parecendo estar em alucinações, exatamente como Olly queria. Os seus companheiros estranhando as atitudes de seu líder decidiram por ir para cima de Olly, o de cabelo azul puxava uma espada em quanto o outro fazia selos formando um jutsu de vento para impulsionar o aliado. O espadachim corria em alta velocidade em direção ao Olly visando fincar a espada na barriga do shinobi de Kumo.
Considerações:  Cabelo azul indo a velocidade 4 e força 3 para cima de você.

Database
Iris
Chūnin

HP: 325 | 325 • CH: 487 | 600 • ST: 03 | 05 • VEL: 18m/s
million

– É uma pena que não tenham acreditado em mim. As suas mortes seriam menos dolorosas se tivessem feito. Vamos, venham! Clamando mentalmente para que se aproximassem com tudo o que tinham, saquei da minha bolsa uma das minhas ampolas de veneno e lancei-a sobre o espaço que se situava entre mim e aquele que cravou a espada no meu peito; Técnica de Substituição. Aparecendo atrás do dobrador dos ventos, levei até suas costas, em direção a costela, duas kunais, cravando-as com toda a força que eu tinha e as retirando para cravá-las mais algumas vezes em outros pontos específicos: ombros, junta dos joelhos e cintura. Sangue. Muito sangue. Por último, e não menos importante, movimentei ao mesmo tempo os meus dedos indicador e médio direito, ativando a técnica que perfuraria, debaixo para cima, o corpo do indivíduo preso em uma das minhas ilusões. O gás roxo do veneno ainda pairava sobre o ar. Só me resta esperar pra vê-lo asfixiado.

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas Usadas:

Bolsa de Armas:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

narrador

Muitos Ryous!

Arredores de KumoOutono14°7/9 posts

Ambiente: Dia bem cedo por volta das 7 da manhã, frio de sempre. Caminho de terra, arvores projetando o destino.
Narração: Sangue e litros de sangue eram jorrados quando Olly decidiu não ter piedade dos ladrões. Defendia do ataque combinado e aparecia atrás do usuário de Fuuton, sem dó empalava ele com uma kunai e depois usava seu jutsu para atingir aquele que estava no genjutsu. O espadachim tossia fortemente em sua frente, quase morto. Agora só havia mais um oponente, debilitado.
Considerações: Ele vai morrer pelo veneno, mas pode matá-lo. Decida e siga viagem.

OFF:
Database
Iris
Chūnin

HP: 325 | 325 • CH: 506 | 600 • ST: 03 | 05 • VEL: 18m/s
million

– Puff... - Esnobei, decepcionado por aquilo tudo ter acabado tão rápido. – Justo hoje? Que eu estava disposto a mais ação. – Fazer o que, não é? Indaguei retoricamente ao que caminhava tranquilo, enrolando um Papel Explosivo em uma Kunai que atirei no meio daquele monte de veneno. Boom! Foi o som que eu ouvi assim que a ponta da lâmina encostou no corpo do terceiro elemento, agoniado com o gás. Visualizando uma última vez aquele cenário de guerra, contornei o espaço onde a ampola que soltei tocou, e cheguei até a carroça preocupado. – Todos estão bem? A julgar pela atenção prestada em cada um dos movimentos inimigos, era impossível que algum dos nossos tivesse se ferido. – E o dinheiro? Okay. – Podemos seguir viagem! - Exclamei, retirando-me da carroça para admitir a mesma posição que tomei antes de todo o fuzuê.

Considerações:

Armas Usadas:

Bolsa de Armas:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

narrador

Muitos Ryous!

Arredores de KumoOutono14°8/9 posts

Narração: Os banqueiros ficaram abismados com tamanha violência, Tanito, aquele que era aficionado por ninjas, ficou abismado positivamente. "Esse é o poder dos ninjas de Kumo", disse pra ele mesmo, mas logo voltou a si. "Sim, estamos bem Olly. Vamos prosseguir!". Os outros dois ficaram receosos quanto ao poder de Olly, não sabiam que Kumo fazia ninjas nesse calibre, mas permaneceram calados. Agora o caminho continuava sem preocupações. 
Considerações: Segue viagem até o destino final, a aparência da vila fica por sua conta.

Database
Iris
Chūnin

HP: 325 | 325 • CH: 506 | 600 • ST: 04 | 05 • VEL: 18m/s
million

Inicialmente os homens pareceram abismados e perplexos por causa do que viram... Devia ser estranho presenciar uma luta ninja, não sendo um ninja. – Gente? Recobrando-se do que estavam fazendo ali e da última pergunta que lhes fiz, Tanito, o homem ruivo, respondeu-me positivamente. – Ótimo! Prosseguimos com a escolta e, felizmente, não tardamos a chegar. – Que diferente - Pensei alto. Não conseguia me recordar de já ter estado ali, portanto, não sabia dizer onde estávamos. Desde o começo, afinal, apenas segui a direção admitida pela carroça. Sem maiores problemas, afirmei mentalmente, visualizando o círculo de casinhas simplórias, e simpatizando com sua arquitetura rústica e amadeirada. Todas se encontravam praticamente grudadas umas as outras e, por isso, caracterizei o lugar como uma imensa vizinhança, recoberta por árvores e bastante natureza, adornada por um único poço em seu centro. – Então é aqui? Falei mais alto do que de costume. Haviam muitas pessoas dividindo o mesmo espaço que nós, e entre elas, algumas crianças barulhentas.

Considerações:

Bolsa de Armas:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

narrador

Muitos Ryous!

Arredores de KumoOutono14°9/9 posts

Ambiente: Dia bem cedo por volta das 8 da manhã, frio de sempre. Caminho de terra, arvores projetando o destino.
Narração: "Chegamos!", Tanito falou alegremente, finalmente a viagem foi concluída. A carga e o quarteto seguiram até o centro da pequena vila, onde tinha o banco. "Ficaremos por aqui, Olly. Obrigado pela escolta e por nos proteger. Foi muito bom conhecer você.", Tanito realmente era o porta-voz do trio. Ele retirou uma quantia de dinheiro da escolta, colocava em um pacote e entregou ao chunnin. "Sua recompensa, tomara que tenha uma boa volta a Kumo!", falou o banqueiro.
Considerações: Finalizar e GG

Database
Iris
Chūnin

HP: 325 | 325 • CH: 506 | 600 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
million

O começo daquele dia não podia ser mais satisfatório. – Eu é que agradeço vocês! Foram muito bons mantendo a calma e a disciplina diante daqueles merdas... Com o perdão da palavra - Desculpei-me rindo, sem graça. – Estão entregues! Deram-me o devido pagamento e depois caminharam juntos para onde deveriam ir. Contabilizando o dinheiro ao mesmo tempo que andava, recordei-me dos bandidos que enfrentei antes e preferi resguardar as cédulas antes de chegar em Kumo. Acenando uma última vez para aqueles três, questionei-me mentalmente se ainda nos encontraríamos de novo. – Por favor, Deus! Eles eram incríveis demais para deixar passar.

Considerações:

Bolsa de Armas:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database
@ Missão concluída
200.000 Ryous
Database
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido