NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO C] THURAM Vote_lcap[MISSÃO C] THURAM Voting_bar[MISSÃO C] THURAM Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[MISSÃO C] THURAM Vote_lcap[MISSÃO C] THURAM Voting_bar[MISSÃO C] THURAM Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
NARRADOR-
Tem momentos que as coisas mais simples podem ser consideradas as mais honrosas na vida de um shinobi, então nada melhor do que iniciar uma caminhada com um bom ato de simplicidade. O hokage designou um mensageiro para seguir até a casa de um jovem genin, em suas mãos ele levava um pergaminho contendo uma das várias missões que o garoto iria receber.

MISSÃO
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

Considerações:  Narre aquilo que estava fazendo e o recebimento da missão. De seguimento a sua caminhada até a acadêmia, lembrando de narrar todo o caminho.
Anonymous
Convidado
Convidado

O recebimento da missão.

~~ Inicio do Flashback ~~

Ainda não amanhecera quando Shinra acordou. Era do conhecimento do garoto de que um mensageiro designado pelo próprio Hokage iria bater à sua porta para a entrega de uma missão - fato este que deixava Shinra extasiado. Em vista disso, precisava não só parecer, mas estar disposto. Levantou-se da cama, sem saber o que iria fazer. O banheiro era a primeira paragem lógica. Entrou e fechou a porta. Depois de fazer as suas necessidades, lavou as mãos e passou água fria no rosto. Olhou-se ao espelho. Tinha o cabelo despenteado. Quando regressou ao quarto, as primeiras luzes da alvorada tinham começado a filtrar-se pela janela. Mas desejava mesmo era voltar para cama.

~~ Fim do Flashback ~~

Depois de concluído com êxito sua ultima missão e 5.000 Ryous mais rico - para nossa alegria - Shinra fez questão de descansar bem na noite anterior para ficar novo em folha. Levantou-se antes mesmo de raiar o dia. Estava agora na cozinha de sua residência, já com suas vestimentas ninjas e cabelo arrumado, tomando seu café da manhã. 

Educadamente, quando o mensageiro chegasse, receberia-o na porta de casa. Já estava desperto fazia bastante tempo e queria que o homem de patente superior notasse isso... – Bom dia, mensageiro-sama! – Referiria-se ao mensageiro com o sufixo sama no final em sinal de respeito. – Estou pronto para realizar mais essa missão, darei o meu melhor. – Diria em um tom audível, não muito alto, suficiente apenas para passar de maneira clara sua mensagem. Sua timidez não deixava que demonstrasse sua real empolgação com a missão.

Após o recebimento da missão, sairia prontamente de casa em direção à academia. Surgia então um sentimento muito forte de nostalgia e profundo sentimento, raízes da palavra saudade. Durante o caminho, procuraria observar atentamente as paisagens da vila, os estabelecimentos, as ruas e seus transeuntes, assim como a própria estrutura da vila. Chegando lá, procuraria o(a) responsável pela academia e abordaria-o(a) a fim de conhecer suas atribuições. – Olá, senho(a)r, eu sou o Genin designado para a missão, que tarefa devo realizar hoje?

"Espero corresponder as expectativas da Hokage e de todos." - Pensava consigo.

HP:200 CHKR:200

Enxaqueca (1):
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR - 

Ao chegar a casa do jovem gennin, o mensageiro deu 2 batidas em sua porta e logo foi recebido pelo garoto. "-Bom dia Shinra, trago-lhe uma missão designada diretamente pelo Kage". Shinra educadamente recebeu o mensageiro e o respondeu também com um belo bom dia. "– Bom dia, mensageiro-sama! – Estou pronto para realizar mais essa missão, darei o meu melhor. –"  Concluiu o garoto. 
Depois que a missão foi entregue, o mensageiro deu as costas e seguiu o seu caminho, deixando para trás uma palavra de adiantamento. "-Procure ir o mais depressa possível, a pessoa que for te supervisionar pode não ser tão paciente". Após o mensageiro sair das vistas de Shinra, o mesmo prontamente saiu de sua casa, rumando diretamente para a academia.
Mesmo com o aviso do Jovem mensageiro, Shinra caminhou tranquilo pela vila, observando as paisagens , estabelecimentos, as ruas e até as próprias estruturas da vila.

Nesse momento, o supervisor da academia já se encontrava impaciente, logo de manhã e o jovem Gennin ja mandava uma "bola fora"...

Considerações - Termine sua "caminhada matinal", chegue a seu destino e faça as apresentações. Seu supervisor é um aposentado Jounin de Elite, ele tem apenas um dos braços. O mesmo perdido quando ajudava a conter o Kurama (9 Caudas ). Assumiu a academia ninja com  a intenção de criar Shinobis poderosos e leais Konoha. Ao seu ver, até um misero estudante tinha a obrigação de se sacrificar pelo bem da vila.
Anonymous
Convidado
Convidado

Para toda ação existe uma reação

Apesar do interesse de Shinra em caminhar sempre enxergando as belezas naturais de sua vila, hoje parecia não ser um dia muito bom para ele, parecia um dia de segundos cinzas. Viu tudo, mas não viu nada. 

O jovem não tinha chego ainda ao seu destino e tinha ciência disso, então, apressaria o passo para chegar o mais rápido possível à academia. Shinra se lembrava vagarosamente de já ter ouvido comentários sobre o atual diretor da academia, era sobre um aposentado Jounin de Elite e que o detalhe que mais chamaria a atenção era o fato de não possuir um dos braços, porém, nenhum nome lhe veio a mente. 

Quando finalmente chegasse a academia, procuraria pelo diretor perguntando ao primeiro funcionário ou pessoa mais próxima, que avistasse. – Olá, meu nome é Aburame Shinra, eu estou procurando o diretor da academia, onde posso encontrá-lo? – Perguntaria para quantas pessoas fossem necessária, até descobrir sua localização. E então iria até ele. Após encontrá-lo, se apresentaria sem mais delongas. – Mil e uma desculpas pela demora. Prometo que durante a missão ficarei o mais atento possível para não cometer nenhum erro ou equivoco. Prometo doar 100% de mim. – Se desculparia, enquanto manteria uma completa mesura. – Meu nome é Shinra, Aburame Shinra, muito prazer. – Voltando a sua pose original, se apresentaria de maneira mais adequada, fitando o responsável. Sua timidez o impossibilitava de tomar a iniciativa em estender sua mão para um possível cumprimento, além de que não saberia a reação do diretor pela sua demora. – Então?! Em que posso ajudar?

Enxaqueca:
Influência: O personagem sofre de fortes dores de cabeça e deve retrata-las a cada 4 posts.
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR:
Shinra chegou na academia e logo em sua entrada havia um homem, aparentemente com uns 18 anos, o jovem gennin se aproximou dele com o intuito de buscar alguma informação.
"– Olá, meu nome é Aburame Shinra, eu estou procurando o diretor da academia, onde posso encontrá-lo?" -Perguntou o Shinra ao rapaz. 
"-Bom dia Shinra, venha comigo depressa, o diretor já esta a sua espera a um bom tempo e prazer, eu me chamo Datsuya" -Disse o rapaz enquanto caminhada em direção ao escritório do diretor.
Adentraram a academia e subiram até o segundo piso, o diretor se encontraria ao final do corredor, aguardando ansiosamente a chegada do Gennin. "-Shinra, o escritório é la no final do corredor, é uma porta grande com um vidro espelhado, aqui é minha deixa" -O rapaz finalizou e deixou o pequeno gennin seguir o caminho até o encontro.
Shinra caminhou rapidamente até o final daquele imenso corredor e antes mesmo que pudesse bater na porta, uma voz ecoou por toda academia. "-Me poupe de batidas, já me deixou esperando mais do que o suficiente p/ um dia, pegue e entre. Creio que não tenha justificava pelo atraso"- Finalizou o diretor, observando o garoto dos pés a cabeça. 
A unica opção viável para o Shinra, era pedir as "Mil" desculpas.... "– Mil e uma desculpas pela demora. Prometo que durante a missão ficarei o mais atento possível para não cometer nenhum erro ou equivoco. Prometo doar 100% de mim." -Disse shinra enquanto aguardava uma resposta do Diretor. "-Shinra né, eu me chamo Fisshā Taigā e eu não sou obrigado a aturar molengas. Seu dever é bem simples, supervisionar os estudantes e evitar qualquer tipo de conflito, poder ir agora. Se achar que não esta qualificado para o tal, é só avisar ao Datsuya e ir para casa. Agora você já pode sair!"-Finalizou grosseiramente o diretor enquanto aguardava a saída do jovem....

As crianças se encontravam no pátio, o jovem deveria guarda-las e impedir qualquer desentendimento...

Considerações - Faça sua passagem, quando o sinal do intervalo tocar, procure por Datsuya para que ele possa te dar mais informações.
Anonymous
Convidado
Convidado

Um Genin no jardim de infância.

Com sucesso, o jovem conseguiu chegar até o encontro do diretor da academia e era recebido com nenhuma delicadeza. Não importava. Shinra não foi até a escola com a ideia de ser bem recebido, mas sim atrás de cumprir a missão que fora lhe atribuído. Pelo menos, agora sabia seu nome, Fisshā Taigā.
Após tomado o conhecimento da missão, Shinra considerou em um primeiro momento uma tarefa fácil de ser realizada. Ficar de babá de um monte de crianças. "Como um homem que perdeu um braço em um combate tão importante contra a raposa de 9 caudas, veio parar em um cargo como diretor de academia... Deve haver um sentimento de mágoa, de ser jogado para escanteio." – Anteriormente Taigā se referiu as suas crianças como um monte de molengas. O que Shinra viu como um comentário muito infeliz. 

Shinra tinha um modo de pensar já bem fermentado, e com isso um modo de agir. Crianças são seres humanos, e as pessoas que cuidam delas são seres humanos em estado zumbi. Não dormem, não comem quando querem e provavelmente não vão ao banheiro quando desejam. Com isso em mente, o jovem acreditava fortemente que as crianças haviam tido uma noite perfeitamente tranquila e poderiam estar bastante enérgicas. E quando você tem muitas energias sobrando, você gasta essas energias de alguma forma. Ou seja, elas iriam brincar, e muito, no horário do recreio. 

Com isso, existia a possibilidade de uma criança cair acidentalmente durante uma brincadeira e acabar se machucando ou um colega de classe com senso de superioridade querer crescer pra cima do outro. Nem mesmo os óculos escuros de Shinra impediriam que ele prestasse atenção aos mínimos detalhes. Ficaria o tempo todo concentrado nas crianças. E para o caso de acontecer alguma situação similar a estas citadas, o jovem se aproximaria da criança. – Olá amiguinho, estou aqui para cuidar de você no dia de hoje, tudo vai ficar bem. – Depois, chamaria Taigã ou Datsuya para tomar as providencias cabíveis.  

Para o caso de tocar o sinal, procuraria por Datsuya. – E então?! Acho que estamos bem.

Observações:
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR:

Após as ordens do diretor, Shinra caminhou até o pátio da academia para poder iniciar sua missão. A manhã estava bem tranquila, o céu estava limpo e quase não existiam nuvens ali, bem no centro do pátio, um amontoado de pássaros estavam em repouso bem numa arvore com folhas amarelas, as gramas da academia estavam bem baixinhas, como se alguém estivessem acabado de poda-las.

As crianças começaram a aparecer,  algumas dezenas de crianças surgiram em um piscar de olhos e rapidamente os grupinhos começaram a se formar. Havia o grupinho das meninas, que normalmente só falavam de  menino, tinha o grupinho dos "modinhas" que só falavam sobre as coisas da atualidade, roubas, jogos e brincadeiras e tinha também o grupinho dos valentões, esses que só gostavam de tirar vantagem sobre os "mais fracos".

Tinha também um garotinho, ele estava sozinho debaixo da árvore observando os pássaros descansando. O grupo dos valentões rapidamente fitaram aquele garoto, só que eles não foram mais rápido que o pequeno Shinra. O gennin se aproximou da criança e disse. "-Olá amiguinho, estou aqui para cuidar de você no dia de hoje, tudo vai ficar bem" - Ao ver que Shinra tinha se aproximado do garoto, o grupinho dos valentões rapidamente mudaram de ideia e apenas continuaram conversando.

O sinal do intervalo logo tocou, e rapidamente Datsuya apareceu em frente ao Shinra, antes mesmo que ele fosse a sua procura.
"-Como estão as coisas Shinra?Espero q esteja tudo bem. Olha, se você quiser pode ir até o refeitório e comer alguma coisa, é tudo por nossa conta. Pegue esse tempo livre, mas quando o sinal tocar novamente, infelizmente a sua "folga" acaba e vai ter que continuar de babá". Disse isso Datsuya enquanto caminhava de volta para o interior da academia.

Considerações: Faça o lanche se quiser e descanse. O sinal tocara novamente e a segunda etapa da sua missão começará. Continue a sua passagem até o sinal de saída tocar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Pausa para o lanche da tarde.

Após ter realizado a boa ação do dia para com o solitário garoto, Shinra considerava já ter ganhado seu dia. Nesse instante o garoto recebia uma sonolência, o corpo começava a ficar mole e ele bocejava à toa. Parece que ele já pressentia o que estava para chegar. Até que ela chegava. A claridade o perturba, o barulho incomodava. Começava na nuca, fazendo com que involuntariamente, Shinra colocasse as duas mãos na nunca e então subia para a cabeça. Era uma crise de enxaqueca. – Tu-t-tudo bem,  D-Da-Datsuya-san, agradeço pela oportunidade de fazer minha refeição, é muito generoso da parte de vocês. – Responderia com dificuldades ante a fala de Datsuya.

Seu objetivo agora era procurar pela cantina. Como já havia passado pela academia, acreditava que não teria dificuldades para encontrá-la. Mas se porventura tivessem passado por alguma reforma e não estivesse conseguindo se localizar, abordaria a primeira pessoa que encontrasse pelo caminho e perguntaria. – Olá, onde posso encontrar a cantina? – E então seguiria as instruções recebidas e seguiria até seu destino. Quando finalmente chegasse até a cantina, iria até o refeitório e faria seu pedido. – Olá, você pode me ver um salgado e um suco natural, por favor, pode ser qualquer sabor. Obrigado. – Com sua refeição em mãos, comeria tranquilamente esperando que sua enxaqueca sumisse completamente até a hora de voltar a sua tarefa.

Quando o sinal tocasse, iria prontamente voltar ao seu posto anterior e seguir a mesma estratégia de antes. Para o caso de encontrar a criança solitária de antes se aproximaria e puxaria um assunto. – E aí, amigão, como você se chama? Meu nome é Shinra, por que não está brincando com seus colegas?  Queria conhecer mais afundo aquela criança e conhecer possíveis problemas que enfrentava, queria ajudá-lo de alguma maneira. 

HP: 200 CHKR: 200
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR: 

O sinal tocou e algo tinha acontecido com o jovem Shinra, ele havia colocado suas mãos em sua cabeça, como se alguma coisa estivesse lhe causando dor. Datsuya tinha dito para que ele fosse fazer uma refeição na cantina, porém Shinra o respondeu com um pouco de dificuldade, mesmo parecendo ser grave, Datsuya pouco se importou e logo saiu.
O jovem gennin adentrou a academia a procura da cantina, mesmo que ele já tivesse estudado ali, sempre tem algum mudança, oque claramente dificulta a localização. Se não fosse a enxaqueca do pequeno Shinra, com toda certeza ele veria as placas que apontavam cada setor da academia. Um dos estudantes voltando para o pátio passou proximo do Shinra e ele aproveitou a oportunidade para sanar a sua dúvida. "-Olá, onde posso encontrar a academia?", o garoto educadamente apontou em direção a um corredor, que tinha uma parede pintada de verde e no chão bem no centro centro uma listra amarela, que indicava a marcação da cantina.
Shinra então seguiu  o caminho indicado, ele se aproximou da tia da cantina e pediu um bom e velho salgado, acompanhado com um suco natural de Noni(O melhor suco de todos). Depois de terminar sua boa e "nutritiva" refeição, Shinra seguiu de volta ao pátio para dar conclusão a sua missão. Ele rapidamente avistou aquele garotinho solitário, aproveitou que todas as outras crianças estavam aparentemente tranquilas e se aproximou do rapaz.– E aí, amigão, como você se chama? Meu nome é Shinra, por que não está brincando com seus colegas?" Perguntou Shinra...  O garoto timidamente procurou se afastar alguns centémetros e logo respondeu ao Shinra. "Olá, eu me chamo Kenta Maruiyshi, eu não posso brincar com eles, e mesmo se pudesse, eles não iriam querer brincar comigo"... Finalizou o pequeno garoto enquanto abaixava sua cabeça.

Considerações   De continuidade até o sinal de saída tocar, esse é o seu ultimo post, mas se quiser fazer eu criar uma história p o garotinho, é só se aprofundar na conversa e perguntar os motivos e blablabla... 

4/5
Anonymous
Convidado
Convidado

Nostalgia e Conclusão.

Shinra sempre foi um garoto tímido. Mesmo nos dias atuais, ainda sofre com a timidez e hora ou outra enfrenta resistência por parte das pessoas. Podia não ser a pessoa mais aconselhável para dar dicas de como se fazer amizades ao garoto, mas queria ajudá-lo de alguma forma.

– Veja bem, eu sou um membro do clã Aburame, eu controlo insetos. Agora imagine uma criança que sempre foi próxima dos insetos, na academia Shinobi?! É lógico que sempre teve aqueles olhares tortos, as conversas paralelas, tive os momentos de solidão, mas também fiz alguns poucos amigos... Isso porque eu nunca me permiti abaixar a cabeça, eu segui em frente. – Fazia uma breve pausa, a conversa trazia à tona sentimentos nostálgicos do passado. – O segredo é ser um bom ouvinte, você deve tentar ficar à vontade com seus colegas! Ouvir o que eles têm a dizer. Perguntar sobre os interesses deles e outras coisas do tipo. Talvez você não tenha amigos hoje, e não há problema nenhum nisso. Ao longo da vida, há pontos altos e baixos na popularidade e isso não é culpa sua. Eu espero mesmo que você procure algum tipo de ajuda e fique bem.

Após ter discursado para o garoto, Shinra voltaria a sua função anterior seguindo o mesmo pensamento e estratégia de antes. Aguardaria o próximo sinal e, novamente, procuraria por Datsuya para conversar sobre a missão. 

– Foi um prazer trabalhar com vocês no dia de hoje, foi muito bom voltar a academia. – Encerraria. 

HP: 200 CHKR: 200
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR:

O sinal tocou e rapidamente Datsuya aparecia para o jovem Shinra. "-E ai Shinra, não demorou tanto né. Pode ficar tranquilo, você não vai ter de lidar novamente com o diretor, está liberado de suas obrigações aqui". Dizia isso enquanto dava as costas para o jovem e seguia de volta para o interior da academia.

@Aprovado
40.000RY
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido