NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
[Banco] myr
Hoje à(s) 9:51
Publicado por: Deidara

[Cena] Tato.
Hoje à(s) 9:44

[Cena] Superação
Hoje à(s) 9:15
Publicado por: Aphelios1954

[GF] Hyuga Jhin
Hoje à(s) 9:12

[FILLER] ALONE
Hoje à(s) 9:08

[Rank A] O último rastro
Hoje à(s) 8:54
Publicado por: Jhin

[Missões Rank D] Azir
Hoje à(s) 7:42
Publicado por: Shion

[OFF] Tentando não morrer
Hoje à(s) 6:15
Publicado por: Zero

[CJ] Azir
Hoje à(s) 5:30
Publicado por: Argo

[GRADUAÇÃO] Goma
Hoje à(s) 2:04
Publicado por: Kurt Barlow

Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Nel, a escolhida Vote_lcap[RP] Nel, a escolhida Voting_bar[RP] Nel, a escolhida Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP] Nel, a escolhida Vote_lcap[RP] Nel, a escolhida Voting_bar[RP] Nel, a escolhida Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
188 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
75 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
[RP] Nel, a escolhida Giphy
— NEL 

Ai ai, maldito frio na barriga, será que vou conseguir? Estou muito nervosa aflita refletia dentro de sua cabeça sobre o teste que estava preste a fazer, Nel era uma bela genin que já tinha cumprido muitas missões no atual cargo, tinha recebido finalmente sua chance de provar que poderia sair daquilo e subir um degrau no mundo ninja se tornando uma boa chunin, só precisaria enfrentar uma missão rank B acompanhado de outro chunin.

Nel tinha se arrumado mais que o comum para sua grande missão, os fios loiros de seu cabelo estava penteado até nos mínimos detalhes, Nel utilizava de trajes normais, uma blusa branca com uma saia cinza com um short que ia até o joelho que facilitava seus movimentos, também utilizava uma chinela feita de chumbo que lhe deixava mais lenta enquanto utilizava, mas ao tirar poderia ser de extremo uso.

Nel já se preparava para sua missão dando uma ultima verificada em sua bolsa ninja, um jounin falou que encontraria ambos ninjas no portão de Kumogakure, Bel tinha cercado cerca de meia hora antes do horário combinado e só restava aguardar sentada em um banco que tinha ali perto da entrada, aproveitava a sombra causada pela arvore enquanto verificava seus itens e contemplava a suave brisa e a perfeita passagem causada pelas flores alaranjadas do Outono.

~Narração, Fala, Pensamento~
Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
400/400 950/950 000/400 00/06

Vadiava pelas ruas de Kumogakure. Passos vagarosos e tragando um cigarro, esses eram os movimentos padrões executados no dia a dia. Minha rotina há muito não sofria qualquer alteração. Assisti o cair das flores enquanto soprava a fumaça produto do restante daquilo que meus pulmões não podiam mais assimilar. Pouco tempo depois, meus pensamentos voltaram-se ao meu principal objetivo: tornar-me o maior dos espadachins. Pensava o que teria que fazer para chegar até aquele título. Ainda que fosse impossível, morreria tentando. Depois de tanto assistir o outono, levei o cigarro à boca mais uma vez e continuei andando com as mãos escondidas por dentro do haori.

Enquanto andava, deparei-me com uma situação inusitada. Um grupo de ninjas da vila procuravam-me já há algum tempo. Diante deles, ouvi atentamente tudo o que tinham a dizer. Havia sido convocado para uma missão. Curioso, aceitei a proposta e dirigi-me ao local de encontro com o restante do grupo. Andei mais um pouco e vi a menina descritas pelos dizeres dos meus superiores. — Olá. — me apresentei tragando o cigarro e empurrando a fumaça contra o lado oposto ao rosto da garota, evitando baforar sobre o seu rosto jovem. Sua aparência e jeito de pouco me importavam, mas estava um pouco curioso sobre as habilidades da menina. No fim, aguardei de pé para irmos direto ao portão, local onde nos encontraríamos com o Jonin responsável pelo grupo.  

considerações:
Tōken:
Armas ninjas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
— NEL, A AURA 

É ele? An? Como assim? A jovem Nel ficava nervosa a ver um homem se aproximando do local, mas a chata timidez deixou rapidamente seus pensamentos quando seus olhos começaram a brilhar na coloração branca com uma pupila azul - A sua aura as palavras saiam automaticamente da boca de Nel, mas o volume delas eram praticamente nulo, como um gemido.

O jovem finalmente se aproximava o suficiente e dizia Olá, com o rosto virado para o lado e inclinado para baixo, as bochechas de Nel se enchiam de uma coloração avermelhada e baixinho respondia - O-lá, tudo bem? Nel tentava esconder sua timidez, mas era automático, Nel também tentava esconder a forma como se sentia extremamente incomodada com a fumaça provocada pelas tragada do Chunin, mesmo que tentasse virar para o outro lado, os sentidos de Nel não eram comuns e podia sentir aquele cheiro numa distância surpreendente. Seus olhos já tinha retornado a coloração normal sem que o jovem Uchiha tivesse percebido algo, Nel timidamente afastava sua mochila do banco onde estava sentada como um sinal para que o jovem se sentasse, mas antes que qualquer movimento fosse dado, em um piscar um jounin aparecia em cima do banco, o mesmo tinha um pergaminho em mãos e suas únicas palavras eram - Vocês são os convocados para a missão certo? Estão preparados para partir imediatamente?

Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N

A menina parecia bastante nervosa com a minha presença. Não queria causar-lhe tamanho nervosismo, mas também não falaria muito além do necessário. Dei uma última tragada no cigarro e o arremessei contra o chão, pisando com a sandália sobre ele, no fim. — Estou bem, eu acho. — respondi de uma maneira amistosa. A menina me deu um espaço para sentar. Aceitei a proposição, porém, antes que pudesse fazê-lo, surgia sobre a minha frente um estranho homem. Tal pessoa apresentou-se como o Jonin responsável por mim e pela menina, pelo menos foi isso que deduzi ao ouvir suas palavras.

Partir imediatamente, hein?! Que seja. Vamos logo com isso de uma vez. — coloquei em um tom mais sério. A mão moveu-se para bem próximo dos óculos, ajustando a lente à face novamente. Depois daquilo, peguei o maço de cigarro novamente. Dele, removi um único cigarro e o coloquei na boca, pressionando-o contra os lábios. Após aquelas ações as mangas do haori caíram e cobriram meus braços uma segunda vez. Esperava os passos do tutor para fazer o mesmo.

considerações:
Tōken:
Armas ninjas:
nujabes.
Convidado
Convidado
— NEL, A AURA 

Recuperar uma espada? Como assim? Nel não entendia bem os motivos da missão que o jounin tinha repassado para o chunin e para ela, recuperar uma espada que foi roubado por um ninja, e as definições eram tão rasas, coberto de uma vestimenta preta, olhos vermelhos e cabelo roxo, tudo simples, Nel não se sentia nada feliz com aquilo, mesmo que demostrasse. Para piorar o seu acompanhante voltava a fumar e aquilo irritava a garota, sua timidez desaparecia no exato momento em que Nel começava a perder o controle de si mesma, rispidamente se retirava do banco e partia claramente irritada para fora da aldeia, e com uma voz firme ordenava - Vamos.

Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N

"Uma espada?..." perguntei-me enquanto a aparente quietude deu espaço a um tremelique da mão esquerda. De fato, muitas vezes guardava minhas emoções sobre uma cara séria e quase inexpressiva, porém, naquele momento, não podia conter os meus desejos em pensar que poderia encontrar alguém com quem pudesse disputar uma peleja e elevar meu nome como um grande espadachim aos quatros cantos do mundo. Empolgado, acendi o cigarro como uma maneira de conter-me. A primeira tragada foi como um alívio, não só sanando o meu vício como também como também uma ignição para pensamentos mais realistas. Depararia-me com um Nukenin, seria irresponsável manter uma postura tão empolgada como aquela. Deveria manter a calma sempre em alta, traduzindo minhas ações pela razão e deixando meus objetivos um pouco de lado para não prejudicar o andamento da missão. Além de tudo, descobriria de uma vez por todas do que aquela garota curiosa seria capaz.

Fumando, percebi o quanto incomodada a garota parecia com tal atitude. — Você não parece nada feliz com esse cigarro na minha boca, menina. O que lhe incomoda tanto? — questionei em um tom calmo. Apesar de gostar de poupar palavras, ver a garota com uma feição como aquela poderia comprometer o nosso trabalho em equipe durante a missão. Consoante a esse motivo, pus-me a tentar entender um pouco mais sobre ela. Mesmo sendo alguém preservado, aquela situação me intrigava bastante, não poderia deixar a situação continuar como estava. Após aquilo dito, segui a menina, muito embora fosse eu o seu superior.

considerações:
Tōken:
Armas ninjas:
nujabes.
Convidado
Convidado
— NEL, A AURA 

- Cigarros trazem vibrações ruins e isso me deixa furiosa, tem a ver com minha KG a Aure, é de uma linhagem quase perdida e eu herdei, eu posso ver as auras dos outros e ler as mesma, caso tenha contato direto consigo fazer milhares de coisa e por exemplo, aquele que nos passou a missão estava mentido e o mesmo já nos seguiu por uns 50 metros até que desviou o caminho, a respeito pelo jeito você não tem sendo de rota, visto que também desviei o caminho e estamos seguindo ele A timidez da garota desaparecia graça as energias ruins que tinha absorvido, o caminho tinha desviado pela intuição da garota graça  ao seus poderes, o novo caminho, aquele onde o hospedeiro tinha passado, as auras super-carregada do local que ainda estava cercado de pedaços de corpo humano, a morte passeava pelo local. O escondido templo estava ali, a pouco metros de ambos.

Um grupo de 4 pessoas estava na entrada, o jounin que tinha anteriormente informado a missão revelava sua verdadeira aparência, cercada de roupas brancas e de um cabelo roxo o ninja parecia possuir uma espada diferente em suas costa, o mais esquisito: era a espada descrita pelo homem antes, uma fina lamina da cor preta.

Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N

Kekkei... Genkai... — falei pausadamente enquanto tragava o cigarro uma segunda vez. Puxei o ar de uma maneira tão profunda que até mesmo tossi, sendo surpreendido pelas demais palavras proferidas pela companheira. Permaneci com o passo, seguindo-a, até finalmente me deparar com os tais Nukkenins ditos. Vê-los desencadeou uma ação instantânea de minha parte: posicionando-me na frente da garota. — Rápido, fique atrás de mim! — ordenei, assumindo uma postura mais defensiva . A canhota segurava a bainha, a destra a tsuka e minhas pernas inclinavam-se levemente, dando a entender que a qualquer momento poderia fazer o meu movimento.

Uma última tragada e cuspi o cigarro fora, preparando-me para o pior. Engraçado, mas, mesmo sem entender o porquê, sentia como se não pudesse deixar aquela jovem se ferir em nenhuma circunstância. Não entendia o motivo de me sentir assim, afinal, não nos conhecíamos antes daquele encontro. Mesmo diante disso meu coração palpitava com a imagem dela se ferindo. Talvez fosse a responsabilidade criada por ser um Chunin, talvez minha disciplina, ou talvez não fosse nada disso. Independentemente do motivo, uma coisa estava bem clara em minha mente: não permitiria que ninguém encostasse nela, ainda que para isso fosse necessário sacrificar todo o meu fôlego e músculos.

considerações:
Tōken:
Armas ninjas:
nujabes.
Convidado
Convidado
— NEL, A AURA 

A aura do Uchiha rompeu rapidamente o espaço de Nel a envolvendo, aquilo costumava acontecer quando um personagem tinha a verdadeira intenção de proteger-la, Nel ficava tímida novamente, envergonhada recuava dizendo - Obrigado, mas Nel sabia que suas capacidades poderia ajudar mais na batalha, Nel não demonstrava sua preocupação, mas a aura dos inimigos era negra e fortemente arrogante, diferente do jounin antes que possuía sua maldade, mas não em níveis altos. Em um pequeno gemido, e baixo, desabafava - Estou com medo

Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
400/400 900/950 000/400 01/06

Não se preocupe, garota. Você está comigo. — disse tentando enchê-la de confiança. Minhas palavras deram espaço a uma movimentação insana. Avançava contra os invasores, aqueles que deveria derrotar. Se eles tinham uma aura ruim, assim como dito pela menina, provavelmente não estariam ali à toa. Para cumprir meu dever de não deixá-la se ferir resolvi tomar uma postura mais ofensiva, partindo para o ataque eu mesmo. Saquei a espada e, naquele momento, pratiquei duas ações como se fossem uma única. Muni a lâmina de chakra e arremessei, contra os invasores, uma forte rajada feita de nada além de chakra, todos esses movimentos sendo realizados em um único saque. Obviamente, só o faria quando estivesse próximo o bastante dos malfeitores, visando acertá-los todos ao mesmo tempo. — Continue atrás de mim! Finalizarei isso em um instante.

Não sabia o que estava acontecendo comigo. Era impensável pra mim falar tanto quanto falava àquela altura, ainda mais para uma desconhecida. Claramente aquele trabalho em equipe estava mexendo comigo de uma maneira inimaginável. Até eu desconhecia este lado companheiro e altruísta.  

considerações:
Tōken:
Armas ninjas:
jutsus:
nujabes.
Convidado
Convidado
— NEL & YUTKI, DESTINOS SELADOS 

Um toque, era o suficiente para o de quatro ninjas que estavam no local restasse apenas um, em uma espécie de teleport os ninjas sumiam do local, suas últimas palavras eram claras como a espada afiada que era exposta no campo de batalha pelo único inimigo que restava – Mate a garota, ela é o verdadeiro problema assim que a última letra, da última palavra, era pronunciada o campo de batalha se tornava uma luta de espadas.

Entre o capuz e bata que cobria o inimigo a única coisa revelada até o momento era a afiada espada que parecia possuir cada pedaço da lamina perfeitamente trabalhado, entre as rajadas e ataques que vinham um simples pulo era o suficiente para atravessar o frenético e impulsivo avanço do chunin e se colocar perante a garota, 30 metros agora afastavam a garota e o inimigo do chunin.

- Ele não sabe certo? A real história de seus poderes, ou o motivo para eu lhe enviar nessa maldita missão enquanto ameaçava a garota belíssimas assas se revelavam no campo de batalha, entre a devasta escuridão que cobria o rosto do ninja com um capuz, olhos brancos se revelavam, sua espada era elevada até o limite que seus braços aguentavam seguir, em um ríspido movimento junto ao grito de maldição um corte fatal era manejado contra a jovem genin.

Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
400/400 865/950 000/400 02/06

As cenas subsequentes foram como um infortúnio aos olhos, e da pior das espécies possíveis. A desgraça veio com um desvio e a primeira anunciação de sentença de morte à garota. Assustado, movi a cabeça para trás, desviando totalmente a atenção dos inimigos e focando naquela que por mim estava sendo protegida. Meus ataques não surtiram qualquer efeito. O inimigo aproveitou-se da vantagem e tomou a dianteira, seguindo a direção daquela que poderia chamar de companheira. Meu coração palpitou tão forte que sequer pude sentir qualquer outro órgão do meu corpo. — Não! — gritei assutado enquanto observava a cena. Por um instante uma imagem vibrou a minha mente e este era o filme da menina se ferindo. Aquela tragédia aterrorizou minha consciência de uma maneira fora do comum. Tremendo e suando, não podia acreditar o quão gigantesca era a minha falha. Não era justo, definitivamente não, deixar a menina ferir-se pela ausência de força.

Meus pés e corpo, obviamente, não ficaram parados enquanto observavam aquela cena. À velocidade da luz, ou ao menos bem próximo disso, corri para salvá-la. Naquele momento, diante de tanta emoção, um estranho fenômeno fora provocado. Não podia entender o porquê, mas, enquanto corria, os movimentos do adversário tornaram-se mais lentos. Não sabia ao certo, entretanto alguma coisa com certeza havia acontecido. Ainda com a espada em mãos, focado em salvar a garota, fiz um movimento tentando interromper o agressor, tentando, subitamente, acertar a minha espada contra a dele, bloqueando-a por completo caso assim fosse possível. Não pararia por ali, continuaria minha reação. Porém, dessa vez, miraria o seu pescoço. Aquele não seria um movimento comum, usaria toda a força bruta e técnica disponíveis em meu arsenal para arrancar a cabeça do corpo. Esta tentativa certamente abriria espaços para uma contra investida, no entanto agora eu me sentia com uma visão boa o suficiente para desviar do seu ataque no último segundo e prosseguir com minha investida.

Ainda que não fosse possível realizar todas aquelas ações abruptas, colocaria-me numa posição de tentar parar o avanço do opositor a qualquer custo. Desde o início daquela fajuta missão eu nunca esperaria sentir um sentimento tão puro para com uma desconhecida. Seja quais fossem os motivos, pela mente deste que se movimentava tentando parar a investida fatal não passava outra coisa senão um grande instinto de proteção. Forte o suficiente para sobrepujar qualquer outro. Forte o suficiente para fazer-me mover sacrificando tudo de mim.

E, embora não soubesse, olhos vermelhos carmesins destacavam-se em meio às ações.

considerações:
tōken:
armas:
jutsus:
sharingan:
nujabes.
Convidado
Convidado

Mesmo com as novas habilidades os golpes do ninja parecia ser apenas brincadeira para o inimigo de capuz, que desviava com facilidade, mas o mínimo que o chunin poderia ter feito que era salvar a garota ele tinha feito, e aquele pequeno tempo que ele conseguia distrair Yutki era o suficiente, um murro acertava o rosto de Yutki o fazendo despejar de sua boca sangue que sujava suas brancas asas.

Nel estava com um aspecto diferente, seus olhos brilhavam na coloração preta como antes e seu corpo estava todo cercado de uma energia azul e seus movimentos era assustadoramente velozes, um tenebroso confronto começava entre Nel e Yutki, mesmo com os novos olhos do Uchiha, ele só conseguir visualizar os movimentos, mas seu corpo não era nem capaz de processar os pensamentos do jovem Uchiha direito.

Yutki estava se complicando tendo que utilizar quase todo seu poder com apenas uma genin, a sua decisão poderia acarretar grandes problemas para o ninja, mas ele sabia que naquele momento era o que restava e então em revelando novamente seus olhos e colocando a mão para cima, uma energia negra cercava a garota a jogando para longe e meio que a segurando enquanto Yutki sobressaia no ar com suas asas liberando um monte de papeis explosivos, a garota novamente estava indefesa presa a energia escura enquanto os papeis bombas caia, alguns papeis já cercava a garota e um viajava no ar exatamente traçando o rosto da garota.

Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
400/400 763/950 100/400 03/06

Inúteis. Assim poderiam ser traduzidas todas as minhas tentativas. Todavia, havia conseguido o mínimo de defender a menina dos ataques. Por conseguinte, o inesperado. A garota demonstrou uma força que não poderia ser prevista, tendo em vista se tratar alguém que esbanjava tamanha juventude. Meus olhos se mantinham focados. De todo modo, naquele momento, as coisas tornavam-se cada vez mais claras. Lembranças da infância e parte da juventude vieram à tona, trazendo consigo uma clareza. "Uchiha..." ecoou pelos poucos relapsos de pensamento aos quais tinha direito àquele momento. Diante de mim ainda existia o desafio imposto pelo inimigo. Guardei a espada, afastei-me um pouco da menina e conduzi-me a uma inércia repentina. Em verdade rodeava meu corpo uma quantidade absurda de energia natural. Acoplada ao próprio chakra e a energia vital, meus olhos ganhavam uma nova tonalidade, desta vez alaranjada, misturando o sharingan a uma pupila retangular como a de um sapo.    

Já chega! — anunciei abruptamente. — Eu, Uchiha Jin, trarei caos a você, seu insolente. — coloquei de uma maneira fria. Meu coração estava gélido e sentia um ódio imenso contra aquele homem. Vê-lo no ar com aquelas asas despertaram em mim uma vontade inexorável de aniquilá-lo. A gota d'água foi assisti-lo prender a menina e tentar atacá-la com algo que parecia não poder entender, ainda. O corpo tomou uma reação de maneira automática, iniciando uma rotação sobre seu próprio eixo. De mim partiu um dragão de proporções assustadores, mirando, daquele modo, todos os projéteis arremessados pelo adversário. O dragão rugia, assim como eu, bradando uma força muito provavelmente capaz de desintegrar aquelas formas patéticas de ataque. Não interromperia o movimento por ali, continuaria em rodopio até que a forma draconiana alçasse altura o suficiente para atingir o antagonista, tentando desintegrar a sua forma de vida humana de uma vez por todas.

considerações:
tōken:
armas:
jutsus:
sage mode:
sharingan:
nujabes.
Convidado
Convidado

O dragão era o suficiente para salvar a garota vendo sua vasta velocidade impedindo que os papeis alcançassem o ninja, mas não era o suficiente para alcançar o ninja, a falsa missão já estava terminada quando Nel dava alguns passos em direção ao jovem e abria um grandioso sorriso enquanto encostava a mão nele, seus jutsus todos pareciam começar a se desfazer e sua cabeça ficava cheia de pensamentos de conforto e paz, Nel com curiosidade dizia enquanto seguia rumo ao templo - Devemos verificar tudo certo?

Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
400/400 763/950 000/400 03/06

O anúncio do fim da luta veio. Cedi os meus joelhos ao chão, não podia acreditar no tanto de coisa que passava pela cabeça naquele momento. Tantas lembranças... Memórias de um passado distante... Meus olhos abriram a chorar, mas não poderia me lamuriar para sempre. Naquele momento meus olhos já haviam voltado a sua tonalidade natural. Não mais fazia uso do chakra natural. Olhei para o lado e vi a menina intacta. No fim das contas, apesar de não ser tão poderoso, pude ao menos defendê-la. Meu coração, apesar de tranquilizado, parecia dotar de um ódio fora do comum. Sentimentos conflitantes, em suma, causaram-me um desconforto tremendo. Apesar de tudo, mantive-me firme e me levantei lentamente. Limpei as roupas e andei lentamente, dando prosseguimento a missão. — Certo! — assenti, ainda confuso de todas as situações vividas até então.

Enquanto andava, explorando o local, olhei para a garota e senti uma estranha vontade de conversar com ela. Não poderia fazê-lo, tendo em vista o quão preservado era. No entanto, não havia problema nenhum conhecer o seu nome. — Menina... Seu nome, diga-me qual é. — pedi com uma voz um pouco desconsertada, não sabendo ao certo como dar continuidade a uma conversa como aquela.  
considerações:
tōken:
armas:
nujabes.
Convidado
Convidado
— AS LENDÁRIAS ESPADAS

Uma repentina pergunta surpreendia a garota, o jovem chunin tinha ultrapassado um limite onde Nel não se sentia confortável em responder, ele queria saber o nome da ninja que voltava a sua essência timidez, e com as bochechas vermelhas de vergonha respondia – Me chamo Nel Te---tsu, Tetsu era um antigo clã que foi banido de um vilarejo pequeno pelos poderes demoníacos que possuía, felizmente a história tinha ficada perdida pelo mundo e a única ninja que realmente sabia sobre a história do clã era um ex-Raikage que acolheu a mãe de Nel e lhe deu morada em Kumogakure.

Nel não estava interessada no nome do genin, então apenas adentrava o local onde de cara encontrava duas espadas ao chão, ninguém parecia estar no templo e as espadas apenas estavam lá jogadas, a ninja sentia uma energia poderosa vindo de ambas as armas, além de um passado obscuro, por isso preferia recuar e esperar reação de seu companheiro.

Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
400/400 763/950 000/400 03/06

Andava ao lado da garota quando uma vontade repentina e abrupta surgiu. Coloquei as mãos por dentro do haori e removi dele o maço de cigarro e um isqueiro. Retirei um cigarro, pus na boca e o acendi lentamente. Resistente, aspirei bastante até que conseguisse acendê-lo. Suguei o cigarro como se minha vida dependesse daquilo, enquanto ao mesmo tempo guardava o isqueiro e o maço. Segurei-o entre indicador e o médio, tirando-o um pouco da boca e baforando todos os dejetos de uma única vez. Um alívio tomou o meu corpo, fazendo esquecer toda a tensão vivida até então. Voltei ele à boca e continuei a caminhar, mantendo-o pressionado pelas forças do lábio. Depois de tudo, finalmente pude ouvir o nome da menina. — Nel... Ainda que não tenha questionado, meu nome é Jin. — rebati de uma maneira segura.

Enquanto andava, percebi que ela entrava num templo. Fiz o mesmo, seguindo cada um de seus passos. Dentro dele, pude ver alguns artefatos jogados ao chão. Nel parecia um pouco assustada ao vê-los, pelo menos assim li a sua postura corporal. Eu, por outro lado, me interessei por eles, ainda mais por parecerem espadas muito bem construídas. Agachei enquanto tragava e agarrei as armas uma em cada mão. A primeira delas parecia ter centenas de selos explosivos anexados a ela e interessava bastante a pessoa que a segurava. Coloquei todos os artefatos nas costas, colocando-os de forma a não prejudicar minha movimentação. Enquanto me erguia, olhava para a menina denunciando a minha intenção de sair.  — Eu acho que isso é um adeus. — falei enquanto fumava e deixava o lugar.
considerações:
tōken:
armas:
nujabes.
Convidado
Convidado
[RP] Nel, a escolhida Tumblr_static_tumblr_static_9off0i5br5kws8gwok808wcgs_640
NEL? 

Nel apenas observava o ninja pegar as espadas de aura negativa e esperava que o mesmo saísse em sua frente ouvindo um adeus, antes que partisse Nel apenas dizia – Leve as espadas até uma autoridade maior, elas estarão no meu relatório Nel não teria muitos motivos para dizer aquilo, além de uma preocupação com o jovem carregando tanto ódio em suas mãos, em sua alma, antes de partir uma voz era escutada e a presença era vista no céu – Até quando planeja enrolar Kumogakure Nel? Genin, é sério? Na escuridão apenas olhos amarelos poderiam ser visto até a criatura pular ficando perto de Nel, uma criatura totalmente de cores pretas que mais assemelhavam mais a um tipo de demônio, Nel ganhava uma coloração de olhos vermelha ao observar a criatura e então apenas colocando sua mão para frente um selo aparece brilhando e fazendo a criatura sumir, saindo assim do templo e retornando a Kumo.

@RP FINALIZADO
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido