NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] - Boas intenções, boas notas. Vote_lcap[Filler] - Boas intenções, boas notas. Voting_bar[Filler] - Boas intenções, boas notas. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler] - Boas intenções, boas notas. Vote_lcap[Filler] - Boas intenções, boas notas. Voting_bar[Filler] - Boas intenções, boas notas. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Decidida a criar uma carreira para seu futuro, a pequena criança havia decidido, através de muito esforço, começar a estudar na escola ninja, onde deveria adquirir conhecimento além do básico, nas artes de se tornar Shinobi. Foi com este pensamento que a jovem Yuki de oito anos iniciou seu primeiro dia na academia, pequena, frágil e completamente tímida, sua aparição nas salas de aulas foi marcada por uma sensação de muita insegurança e tristeza. A jovem não tinha muito destaque como aluna, ficando geralmente isolada nos dias seguintes daquela primeira semana, o esforço e as limitações fizeram com que a criança passasse a se isolar cada vez mais, ao notar que todos possuíam uma coisa que nunca teve: uma família ao lado para lhe dar apoio. Durante todos os dias nas semanas seguintes a menina passou a ver a mesma cena, onde as demais crianças eram conduzidas por seus pais ou responsáveis que sempre iam após o término da aula para buscá-los, porém para Akemi esta situação era diferente, todos os dias voltava sozinha ao orfanato onde morava, sem ninguém que a apoiasse em sua decisão. Num dado dia, durante a aula, uma Chunnin que lecionava a respeito de estilos de lutas variados, resolveu sair um pouco do protocolo do primeiro mês de academia ninja.

— Bem, hoje treinaremos um pouco de Taijutsu na prática. — Disse a professora, com um sorriso nos lábios e apontando para a saída da sala, indicando que os alunos deveriam passar por ali.

A turma logo o fez, levantando-se das carteiras com animação, menos Akemi que parecia bem desmotivada - como de costume. Embora ansiasse se tornar uma Kunoichi, seu desejo nisso não era nem um pouco comum, visto que apenas o fazia para conseguir trabalhar quando se formasse e pudesse abandonar a casa de madame Yora, onde vivia com outros órfãos. Nunca passou pela cabeça inocente daquela menina que de fato, ser uma ninja muitas vezes significaria entrar em combate, arriscar a própria vida e também ferir - eventualmente - alguém, foi por conta destes detalhes que a menina sempre foi considerada pelos professores um raro caso de inocência por isolamento: onde a pessoa adquire essa condição por viver em seu próprio mundo tanto tempo que acaba se esquecendo da realidade, gerando uma dificuldade muito grande para considerar riscos. A professora via que a Yuki vinha vindo por último, completamente desanimada com a necessidade de ter que treinar, mas logo foi surpreenderia a aluna ao quebrar o silêncio que se instalou no recinto.

— Akemi? Preciso falar com você um minutinho. — Não demorou a puxar uma cadeira para mais próximo de si e direcionar a pupila para o assento. Assim que a jovenzinha sentou-se, a Chunnin também se sentou, de frente para Akemi mantendo alguns centímetros de distância, em outra cadeira. Havia uma tensão no ar por conta da adulta, pois tocar em assuntos delicados não era tarefa fácil, ainda mais com uma criança. — Naomi-Sensei, fiz algo de errado? — Os olhos pequenos da criança brilharam enquanto o tom pálido de seu rosto tomou a coloração rósea sobre as maças do rosto, sentia-se constrangida pelo momento, mas ainda assim tentava manter-se controlada. — Calma. Está tudo bem. Eu só queria ter uma conversa bem franca com você. — Depositou as mãos sobre os joelhos e inclinou-se para a menina

"Uma conversa franca comigo?" sua mente parecia mergulhar num oceano de dúvidas, mas estava tentando levantar alguma hipótese racional sobre aquele momento e a real necessidade de um diálogo tão particular. Os cabelos curtos da menina caíam sobre o rosto por alguns instantes, mas logo os ajustava, levando sua franja de volta no lugar com sua pequena mãos destra. Naomi também parecia encontrar alguma forma de iniciar o assunto que queria tratar, porém ainda sem jeito, apenas poderia esperar que a menina demonstrasse alguma feição que lhe permitisse prosseguir. A Chunnin era dez anos mais velha que Akemi - dezoito anos - e sabia que o histórico da menina não era tão bom em relação aos outros da mesma idade, a dificuldade em criar Ninjutsus era uma questão muito complicada, chegando ao ponto de preocupá-la.

— Bem, acho que se você tem que falar comigo, o mínimo que posso fazer é ouvir. — A menina deu um suspiro sem ânimo. Ainda estava muito infeliz, pois não passou nem um mês desde que Yora havia dito a Akemi o que aconteceu com seus pais e a relação com Konoha neste fato terrível, o motivo dela não ter seus pais vivos e todo o ataque a Kirigakure, ceifando suas vidas por uma emboscada da aldeia da folha graças ao comando do Hokage. — Você é uma menininha muito inteligente, Akemi. Me dói saber que suas notas estão tão baixas assim, você tem potencial. E o seu Ninjutsu, eu acredito que você pode alcançar grandes objetivos como ninja. Fico motivada a conversar com você, pois gostaria que se abrisse um pouco comigo, posso te ajudar de alguma forma. — Revelou-se bem observadora, depositando em cada palavra uma tentativa de cobrir a menina de calor acolhedor, tentando romper as barreiras da defensiva da menor, para fazê-la se sentir mais a vontade para se abrir. — Eu... Estou passando por uns problemas na minha vida... Bem, não gosto de falar muito deles, mas eu posso conseguir lidar com isso sozinha . — A voz estremeceu um pouco chegando a mudar o tom levemente, deixando-a ainda mais baixa que o comum.

Ambas mantiveram-se em completo silêncio instantes depois, Akemi manteve o olhar tão infeliz que chegava a incomodar a mulher à frente. "Esta garota é Indecifrável" pensou Naomi, enquanto permanecia observando-a. Sem outras alternativas não encontrava mais motivos para prendê-la ali, erguendo a mão destra, apontava para a direção da porta, deixando que a jovem se levantasse e partisse para perto dos demais alunos. A estudante abandonou o assento e lentamente começou a caminhar, porém algo diferente estava em suas mãos, um pequeno livro de capa branca e uma cruz levemente avermelhada em destaque. A Chunnin então ficou curiosa e já também em pé, ao lado da Yuki, novamente tentou se reaproximar.

— E este livro na sua mão? Você gosta de ler? — Questionou a professora, com uma voz mais leviana, deixando claro que o assunto passado ficou para trás. Ambas andavam lado a lado a passos mais lentos, passando pelo corredor que daria de frente ao pátio onde as outras crianças aproveitaram da ausência da Chunnin, para conversar e rir um pouco. — É um livro sobre remédios. Madame Yora está sempre tossindo e eu achei que se eu pudesse aprender mais sobre remédios eu poderia ajudá-la a melhorar logo. — As boas intenções da criança trouxeram uma sensação positiva a mulher, que no mesmo instante resolveu estimular esse sonho de ajudar as outras pessoas. — Akemi, você é muito boa, sabia? Que tal ao invés de você começar a estudar sobre os remédios, primeiro começar a estudar sobre o corpo humano? Pelo menos assim, vai te ajudar a entender o que pode estar acontecendo com sua protetora. Se quiser, posso pedir acesso depois da aula pra você ler um pouco sobre nossos livros de anatomia humana. Você quer? — A menina rapidamente esboçou um sorriso, esquecendo-se completamente do desanimo pesado que sentia há pouco. — Eu adoraria. — Respondeu a menina, o rosto pálido novamente corando, graças a gentileza da mulher.

Naquela manhã na academia, Akemi esqueceu um pouco seus problemas pessoais, se esforçou como nunca para melhorar um pouco suas notas na escola e também seu controle de Chakra. Até mesmo em Taijutsu, na hora da prática se destacou, ficando um pouco acima da média no combate. Mesmo cheia de problemas fora da academia, por um instante sua inocência pode fazer com que esquecesse deles, trabalhando em conjunto com outras crianças. Naomi acompanhava de perto o desenvolvimento da estudante, que evoluiu muito bem nos treinos. Como combinado entre as duas, depois do dia de aula, após todos irem embora com seus pais, a Yuki ficou um tempo a mais, juntamente com a professora. Naomi revelou-se para Akemi, alguém que pode enxergar nela um potencial que nem mesmo a garota podia imaginar.

Dali em diante, todos os dias depois da aula, Akemi passou a trabalhar dobrado em busca de conhecimentos sobre o corpo básico, aos oito anos, muitas dúvidas lhe vinham a cabeça, entretanto sempre haviam ninjas médicos que também palestravam para turmas mais avançadas e ajudavam a menina com sua ambição tão generosa. Mesmo muito nova, curiosamente nesta parte da infância, a Yuki não possuía o medo de sangue, que posteriormente seria adquirido graças a invasão de Nibi, quatro anos mais tarde. Durante seus longos anos na academia, a jovem passou a se concentrar mais em seu Ninjutsu e a ler mais e mais sobre técnicas de cura, ainda que apenas por curiosidade sua capacidade em distinguir veias e artérias, na teoria, era excepcional. Aos onze anos, com pouco mais de três anos de estudo, poderia se dizer que no que diz respeito ao conhecimento anatômico, tanto de humanos e animais, a jovem era uma prodígio.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido