NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS MUNDIAL] A competição! Vote_lcap[CS MUNDIAL] A competição! Voting_bar[CS MUNDIAL] A competição! Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[CS MUNDIAL] A competição! Vote_lcap[CS MUNDIAL] A competição! Voting_bar[CS MUNDIAL] A competição! Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado

Rumo a montanha, a competição se inicia!
Os mares em forma de vento de uma manhã fria que seria acompanhado de um dia cansativo e destrutivo, uma montanha de 400 metros era o local escolhido por Kumogakure para sediar o CS Mundial. A montanha possuía como principal descrição a imensa altura, mas naquela manhã especialmente o que chamaria atenção era a nevoa que cumpria toda a localidade, a montanha era cercada por arvores de grandes estruturas que cobria ela por inteira, existiam exatamente setes maneiras de adentrar a montanha, sendo elas 6 trilhas e 1 caverna. Os ajudantes de cada vilarejo estavam parados enfrente cada entrada, e os kages estavam no topo da montanha onde iriam acompanhar tudo através de um ninjutsu que transmitiria tudo para uma bola de cristal, o local onde os kages estavam era uma caverna totalmente selada e quase de impossível a entrada, na verdade toda a montanha possuía armadilhas e selos para evitar surpresas e caso quaisquer inimigos tentasse adentrar, seria localizado imediatamente. Os participantes estavam todos em uma fila por vilarejo, e uma bela e formosa moça de olhos amarelos e cabelos azuis se aproximava dos participantes, ficando exatamente entre as trilhas e as filas.

-Sejam todos bem-vindos a competição chunnin, é com muito prazer que recebo a todos os vilarejos que aceitaram participar desse evento organizado pela nossa honrada Gondaime Raikage, Rukia Kuchiki. Antes de começar o evento as instruções serão dadas, prestem atenção.

1 – O evento ocorrerá em duplas, e as duplas serão formadas de vilarejos diferentes.
2 – Cada dupla receberá um kit com uma garrafa de água e dois salgadinhos proteicos que ajudará vocês na jornada até o topo da montanha.
3 – Cada participante receberá uma marca em seus braços, a marca é um selamento que poderá ser ativado facilmente colocando qualquer quantidade de sangue sobre o mesmo, ao fazer isso os ajudantes que também receberão a marca receberão imediatamente a localização do chakra de vocês e irá retirar vocês da competição, podendo ser usado para desistência ou sobrevivência.
4 – Cada trilha terá desafios diferentes, e a caverna também, menos a nevoa e a chuva forte que ainda começará, que atingirá a todos.
5 – A temperatura também será abaixada aos níveis extremos que seus corpos possam suportar, e também aumentada a níveis extremos, visto que a competição toda será em torno de testar os limites de vocês, e a capacidade para se sobressair em momentos rápidos que pode levar todos a morte.

-Creio que com todas as instruções dadas, só basta dizer que é a competição chunnin, está oficialmente iniciada, todos se juntem em uma única fila para os selos serem colocados e as duplas organizadas.

Enquanto as palavras e instruções da mulher era dada, alguns jounins de Kumogakure apareciam para ajudar na realização dos selos, enquanto 3 ninjas isolados pareciam está realizando algum tipo de jutsu.
~~
Considerações:

Última edição por Katia Mello em Qua 27 Set 2017 - 18:13, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 500 | 500 • CH: 825 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 56 | 56
Os mares em forma de vento chamavam minha atenção, como poderia isso ser possível? Me indagava. Um fenômeno belo como esse possivelmente não seria capaz de ser admirado em meu vilarejo. A enorme montanha a qual nos levavam era capaz de ser admirada de longe, julgando sua altura como quase o dobro da altura que já havia escalado, possivelmente estando errado nessa observação. O que será que Orihime acharia dessa vista? Me pegava imaginando coisas sem sentido outra vez, esquentando de leve as bochechas gélidas pela altitude.

Cada passo me parecia uma eternidade. O caminho até aqui não havia sido fácil, mas a recompensa era o que me fazia seguir em frente. Talvez eu tenha alguma sorte aqui, afinal. Observava, sem tirar os olhos da paisagem, enquanto galgava até o montanha responsável pelo evento. Não havia muita gente lá, apenas alguns ninjas da aldeia e uma mulher que chamava um pouco mais de atenção que os demais. Estava certo em dar alguma importância à ela, visto que seria ela aquela a nos dar as instruções a respeito do evento.

Várias normas e informações interessantes, sendo possível presumir que a prova não seria nada fácil. Parece divertido. Sorria, como de costume, um sorriso gélido e estranho, misturando minha alegria com a  insanidade de minha mente. Esperei que o restante dos competidores aparecessem, mas sendo o primeiro a chegar, aproveitei para entrar na fila e fazer o que era necessário. O selo fora aplicado em minha mão direita, enquanto os suprimentos foram guardados na hip-pouch na cintura. Restava apenas esperar, com um sorriso animado para variar.

Qualquer ninja que se aproximar, que faça contato visual, será alvejado com um sorriso e um balançar de mão. Estava ali para ser promovido e demonstrar minha força, mas não possuía nada contra os demais participantes, somos todos ninjas, afinal.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Shin
Chūnin
[CS MUNDIAL] A competição! 100x100
HP: 200/200
CH: 195/200
Vel: 15m/s

As forças de ambos ja estavam se esvaindo, Shin automaticamente se mantinha firme colocando um pé após o outro e claro como de costume, um distante do que ia logo a frente. A paisagem ao redor chamava bastante atenção, dando um animo e folego a mais na dura caminhada.
Em fim, a nuvem... o local escolhido para cediar as competições chamou bastante atenção. De frente para o que pareciam trilhas e uma caverna, Shin observava atentamente tudo o que era repassado enquanto a grande montanha ao fundo do cenário lhe enchiam os olhos. O Garoto estava perplexo, porém conseguia prestar atenção a tudo o que era dito. Após a explicação final da mulher, Shin se ajeitou, mas uma vez se sentando, um tanto despreocupado aguardando novas intruções e a possivel chegada de alguém lhe solicitando formar uma dupla. Mantendo sempre um sorriso no rosto.

Bolsa de Armas (20):

Ativo:

Shin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

No alto daquele Cume

Plantei uma roseira

O vento no Cume bate

A rosa no Cume cheira

E com o aroma das rosas, a princesa no cume viu, cabelos negros, olhos melancólicos, de pé no cume olhando. Ouviu também uma voz, aveludada e eloquente, no cume a explicar.

— Olá! — ali, no cume falou.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 350
Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

Uma nuvem de melancolia provavelmente surgiria sobre minha cabeça a qualquer momento, inundando o fundo de meus olhos com uma represa que ansiava pela liberdade, empurrando meus glóbulos oculares para fora na tentativa de escaparem. A vontade de começar aquilo de uma vez era grande, o suficiente para me deixar ansioso e nervoso, movendo os pés em ritmos distintos, como se esperasse algo acontecer como milagre. A chegava de outros dois indivíduos foi percebida, um garoto do vilarejo no qual residia, o portador da fera de duas caudas e uma verdadeira princesa de olhos cor de esmeralda.

A mão se moveu para cumprimentá-los, movendo-se para a esquerda e para direita, enquanto um falso sorriso que simulava algo verdadeiro se abria em meu rosto. Os olhos semicerrados se abriram por completo ao notar quem estava ali. Espera aí, ela não é...? Sem dúvidas, era ela mesma, sem chance alguma de confundi-la. — A Princesa da Folha, Mordred Pendragon...que honra conhecê-la! — Sorri mais verdadeiramente. Os contos a respeito dela eram conhecidos em massa, sendo ela uma lenda viva do mundo ninja, não poderia evitar conhecê-la. — Não vai participar do evento, não é mesmo? Creio que seria injusto com nós, genins. — Brincava, soltando alguns risos leves, provavelmente a situação permaneceria amena por mais algum tempo.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
Mordred esboçou um sorriso sem jeito com o canto dos lábios, movendo o braço metálico destro em um aperto de mão. Teve o cuidado para não apertar demais e causar problemas pro rapaz e assim que o cumprimento teve seu fim, a mão voltou ao corpo, repousando sobre o pumo da Lágrima de Deus. As esmeraldas verdes encontraram-se com o menino, analisando-o e procurando algum traço que lhe remetesse alguém da vila. Desistiu por fim, pois definitivamente não o conhecia. Mesmo assim, era oportunidade para estabelecer uma nova amizade e sem perder tempo, Mordred deu algumas risadinhas com a piada do rapaz.

— Realmente, seria um problema. Mas sabe, os participantes desse ano tem potencial. — mesmo que se referisse aos participantes como um todo, não deixou de pensar em sua pequena fraqueza de cabelos azuis e olhos amendoados. Aquela garota. — Mas então, como está o seu líder, Mako?

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

A princesa exibia sua força ao deixar claro que controlava-se o tempo todo de nosso encontro. Seus olhos curiosos percorreram os meus, provavelmente numa tentativa de reconhecer-me, provavelmente sem êxito, a julgar por sua reação.

Pareceu se gabar dos participantes do evento, não deixando claro de que lado estaria afinal. Sua pergunta não me pareceu muito clara, talvez Mordred e Mako não se falassem há algum tempo, o que achava curioso. — Mako? Sim...está bem, eu acho. Apesar de ser o novo assistente, não nos falamos tanto quanto deveríamos. — Terminei a frase com um sorriso sincero, aparentemente inocente.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
O semblante mudou com a súbita revelação. Assistente?Indagou-se Mordred, as feições incrédulas eram facilmente perceptíveis pelo rapaz. Engoliu em seco, preparando-se para a pior das notícias, e então suspirou pesadamente.

— O que aconteceu com Arthuria, antiga assistente? — Seus olhos estavam fixos aos do rapaz, com uma seriedade que só era vista durante combates. Uma brisa tensa suspirou entre as rochas, penetrando as arestas da armadura e refrescando a pele branca. Mordred estava preocupada.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

A loira se abalou, visivelmente alterada com minhas palavras. Quem diria que Mako teria razão à respeito dela? Certamente ambas possuíam um laço importante ou algo do gênero, mas não que isso importasse agora, ela estava morta. Os olhos cansados se encontraram com os dela, uma brisa repentina ajudou a levar as palavras até seus ouvidos. — Após a invasão de Kurama, ela foi dada como desaparecida em combate, não temos notícia dela há semanas. Provavelmente está morta... — Informava, com certo pesar no coração. Sacrifícios eram necessários para fazer o mundo melhor, por isso não desejava realmente fazer-lhe algum mal, mas seu objetivo vinha antes.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
Com uma vontade inabalável, ela manteve-se de pé, erguida através das inúmeras placas negras que ressoavam como metal vivo e cobriam seu corpo. Os dedos, ocultos através das garras da manopla, tremulavam sem parar, dado o nervosismo e a tensão. Permaneceu com o olhar fixo sobre o rapaz, incrédula, incapaz de aceitar o fato. Arthuria era sua protegida, a criança sob sua proteção e tutela e seu desaparecimento era como uma cicatriz que relembrava-a de mais uma de suas falhas. O punho se fechou com violência, o metal rangendo através dos dedos.

— Quando voltar para vila... diga para Mako que irei atrás do responsável. É possível enganar a morte, mas não evita-la. — Por fim, deu de costas e caminhou rumo a um bocado de pedregulhos, onde pôs-se a meditar sobre o ocorrido. Frustração envolvia-lhe como uma serpente que preparava-se para dar o golpe final, e sabendo disso, ela suspirou profundamente, tomando aos poucos o controle de suas emoções.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

A reação de Mordred era divertida de se ver, de fato, uma reação assim nunca fora esperada. — Eu lamento... — Lhe entregava minhas condolências, já que não pude deixar de notar sua frustração. A ameaça de Mordred se direcionava diretamente à mim de certa forma, algo que me fez rir suavemente. — Sim, tenho certeza de que achará o culpado, confio em suas habilidades. — Adulei-a um pouco, já que gostaria de manter minha máscara por mais algum tempo.

Isolada em seus pensamentos, se afastou sem dizer qualquer palavra, provavelmente não aceitando bem a situação. Até breve, quis dizer, mas permaneci em silêncio, rindo baixo, como o verdadeiro maníaco que sou.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

CH: 450 | 450 HP: 350 | 350 ST: 4/4

Movida pela vontade, completamente mudada com o tempo, gelo e fogo se fundiram em sua personalidade, nem tendia mais a uma como outra exclusivamente, apenas parecia amadurecer cada dia mais. A ausência de contato com outras pessoas a fizera simplesmente se lembrar de como era viver uma vida solitária, igual a antes de conhecer a princesa Uchiha. De fato, aquela vida não era mais para ela. "Bem, lá vamos nós" incentivou-se enquanto terminava de arrumar suas roupas, desta vez ela parecia mais animada a conseguir uma coisa que nunca achou que seria capaz, ganhar algo. Não necessariamente a prova, mas ganhar mais confiança e atenção de Mordred. Saiu do Hotel sendo guiada por Jounnins de Kumo, dali em diante, eles a devidamente informaram como proceder diante do início da prova. A manhã era bem nebulosa e assim que notou, a Yuki se encontrava aos pés de uma montanha de tamanho inigualável, nem ao menos poderia chutar sua altura, devido o fato de seu cume estar completamente escondido detrás de uma densa camada de névoa. Assim que se aproximou, foi direcionada a uma fila, onde encontrava-se de frente a uma trilha, não teve curiosidade alguma de tentar entender a cena a seguir, apenas se posicionou como pedido. Um homem negro se aproximava da jovem, lhe pedindo permissão para tocá-la na altura do braço esquerdo e marcá-la com um selo. Akemi apenas balançou a cabeça e permitiu. Enquanto isso uma mulher se destacava de todos os ninjas da vila, falando em tom de voz audível para a Gennin. Ela trouxera grandes informações. Como previsto muitas normas haviam sido reveladas através daquele comunicado. Devidamente instruída, Akemi pode focar sua atenção ao redor, timidamente fitou de relance as pessoas que ali se encontravam, mais uma vez os olhos foram endereçados a Mordred que conversava com um jovem nunca antes visto por ela. Viu também que o diálogo entre ambos parecia ter deixado a garota loira de certa forma desconcertada, não se intrometendo apenas limitou-se a aproximar-se o suficiente da mesma, onde com um sorriso singelo tentava quem sabe distrair a princesa de qualquer coisa que tenha acontecido.

— Minhas roupas estão do seu agrado? — Pronunciou em tom engraçado, fazendo uma reverência cortes, como se referisse a ela como uma princesa. Talvez isso a animasse um pouco? Ou não.

Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
O peito esquerdo parecia prestes a explodir quando a súbita aceleração cardíaca se sucedeu. O tremular dos dedos correu sobre o braço e instalou-se sobre cada canto do corpo, fazendo-a estremecer e hesitar. A respiração ia e vinha como uma forte maré, pesada e incontrolável, o bastante para que instintivamente a criança pusesse a mão esquerda sobre o braço destro, colocando-o sobre a liga de metais no peito e mantendo-a ali, como uma forma de proteção, para que se acalmasse. Sons falhos aos poucos formavam-se através da respiração, como se os pulmões não fossem capazes de manter a princesa viva. O indescritível mal-estar fedia a culpa.

Espero que goste...vai te ajudar muito, eu espero!, lembrou-se das ligaduras douradas sobre a caixa do presente, a primeira vez que o vestiu, o dia em que este até mesmo lhe havia salvado a pele contra uma divindade e também o momento em que viu que era necessário torna-la um adereço superior. A armadura divina estava ali, sobre seu corpo, e podia jurar que sentia a alma de Arthuria através das ligaduras. O punho se fechou contra o peito e uma sensação fria e fúnebre atingiu-lhe, como se presenciasse um enterro. Mordred viu de relance a criança aproximar-se e isto a despertou, mesmo que em partes. Sacou da retaguarda de sua armadura um saco de tiras de couro rasgadas e a figura que surgiu em sua mente era a mesma que prostrava-se agora diante dela. Mas naquele momento, mesmo que amasse Akemi Yuki, era incapaz de esboçar mesmo o mais falso dos sorrisos. Esticou a bolsa para a criança, esperando que a tomasse para sí, e então retornou os braços para trás das costas. Os cabelos dourados jogaram-se sobre o rosto, projetando uma sombra que dificultava enxergar-lhe o rosto. Em uma voz dolorida, abatida e de uma tristeza profunda, forçou-se a responder educadamente e com um tom brando a pergunta da criança. Os olhos e o rosto tinham uma expressão fria e ferida, quase morta.

— Sim, sim. Você está muito bela, meu amor.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

Por detrás da cabeleira loura, a jovem pode ver uma penumbra se formar, tão certa que esta estaria lhe escondendo algo, não sabia como reagir. Akemi sempre foi reconfortada, mas nunca viu sua amada naquela situação, não sabia o que fazer. Os dedos esticaram-se assim como braço destro na direção do pacote entregue pela maior. "Ela pegou pra mim" referiu-se ao fato de ter esquecido a garrafa d'água e a barrinha, felizmente Mordred não. Assim que colocou os mantimentos em um espaço da mochila a menor voltou total atenção a maior. Nem mesmo sua brincadeira havia surtido o efeito que desejava. A princesa sempre foi bem afetuosa, mas desta vez parecia um pouco distante demais. Sem muito o que fazer cogitou na possibilidade de tentar consolar a maior de alguma forma, mas na presença de todos estava restrita apenas a palavras.

— Não sei o que aconteceu, mas se tiver algo a ver com o rapaz que está ali, me diga... Eu te amo... — Os olhos antes vivos pareciam perder intensidade, visto que a mesma estava bem cabisbaixa. — Aliás, obrigada por pegar meus itens de sobrevivência, quase me esqueço deles. — Agradeceu.

Mesmo antes de qualquer palavra da princesa, a menina parecia completamente indignada, tudo apontava para algo que aquele rapaz, que Mordred conversou, tivesse de alguma forma a chateado. Não sabendo muito bem como reagir a isso a garota iniciou uma caminhada calma na direção do jovem. A mão direita sinalizando com o indicador o número 1 referia-se ao fato que alertava a Mordred que já voltava, em apenas um minuto.

— Oi... Ahn, sou amiga da Mordred-Chan... Ela... Hmmm. — Procurou meios de se expressar, sua timidez a consumia. — O que você falou há pouco com ela? — Findou.

Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

A situação meio que saia do controle. As pessoas começavam a aumentar conforme o tempo se passava, mas isso não me incomodava tanto — trazia o efeito oposto. Quanto mais gente, melhor. Costumava pensar nisso quando criança, mais pessoas indicavam mais alvos para o abate, mas isso não significava um motivo para me descontrolar aqui, não agora. A cabeça levemente abaixada, enquanto os olhos desfocados estavam virados para o solo, indicando que pensava em algo. Talvez ainda não fosse a hora de tê-la contado? Imaginei, tentando imaginar uma situação melhor, mas não havia qualquer uma, o choque seria o mesmo de qualquer forma.

Uma jovem de cabelos azulados chamou minha atenção, já que ganhava disparada em destaque naquele local. Cabelos azuis? Jamais vi algo assim. Fitava-a, enquanto ela se movia na direção da loira, que permanecia abalada, jazendo no solo rochoso, como se metade dela não existisse mais. Os gracejos da jovem não pareciam ter efeito algum naquele corpo desalmado, servindo apenas para que em frustração, fizesse a garota vir falar comigo.

Seu tom de voz e pausas constantes indicavam um nível razoável de timidez — algo que adorava caçoar. Com os olhos cobertos pela franja negra, não pude conter a risada, demonstrando-a toda a insanidade de minha mente doentia. — Ai ai...me desculpe. Você parece ter uma relação interessante com Mordred. Por acaso, é a nova favorita dela? — Respondia sua pergunta com outra pergunta, assim como fui treinado para fazer, mantendo o diálogo prosseguindo.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Shin
Chūnin
HP: 200/200
CH: 200/200
Vel: 15m/s

As forças de Shin finalmente retornaram por completo, apesar do chão estar duro e desconfortável, isso não era problema para o mesmo, já que conseguia descançar e tirar proveito dos piores lugares que se possa imaginar. Permanecendo com os olhos fechados, aguardando, Shin se divertia de certa forma com o que estava ocorrendo alí, de alguma maneira alguns conhecidos do outro Gennin da folha estavam ali também.
 Escutando cada palavra, cada mudança de entonação, era perceptível que nem tudo alí estava bem. Abriu os olhos e viu que a moça que lhe falava a poucos metros de distancia, agora cabisbaixa, como se incomodada por algo, se afastava de maneira pesarosa. Shin já havia notado que o cara que seguiu o tempo todo era meio incerto da cabeça, mas aquela foi a gota d'água. Ele realmente era insano.
-

Shin se levantou, ignorando tudo e todos a sua volta. Tendo aenas um alvo em potencial, não se conteve e caminhou até os pedregulhos onde a Kunoichi estava. Ela aparentava ser muito forte e com toda certeza, não era Gennin. Ele se aproximou e pigarreou em seguida, visando chamar sua atenção.

_ Com licensa! Me desculpe interromper sua meditação, mas eu gostaria de saber se posso me juntar a senhorita?! - Shin abriu um sorriso largo, que apenas ele conseguia realizar. _ A proposito, me Chamo Hyuuga Shin. É um prazer conhece-la.

Bolsa de Armas (20):
Considerações:
Ativo:

Shin
nujabes.
Genin
a
a
ZARAKI
400/400 750/750 000/400 00/06

A escalada estava longe de terminar no portão do vilarejo. Indicado pelos organizadores do evento, dirigi-me ao local designado para tanto com uma certa pressa em meus passos. Apesar de atrasado, ainda cheguei a tempo de escutar tudo aquilo que tinham a dizer de maneira bem atenta. Não somente áudio, como também tempo para ler todas as instruções do exame. Nada me causava surpresa. Mantive-me sério, quase inexpressivo, sentando em uma árvore próxima. Sabia que ainda haviam alguns ninjas para chegar, então não havia problema em sentar um pouco distante e deixar a fila se formar.

Sentei com Nozarashi sobre o ombro, firmando-a com a mão direita. Já existiam alguns ninjas na montanha, ninjas que conversavam e pareciam já ter alguma intimidade entre si. Estava distante, observando, não fazendo a menor ideia do que tratavam, muito embora não me causasse qualquer interesse. Escorado na árvore, apenas pensava em quando o evento teria início para que finalmente pudesse despertar minha fúria mais uma vez.

considerações:
item:
Nozarashi:
kekkei genkai:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

A Yuki não poderia ignorar os detalhes que se destacavam do jovem à frente. Postura estranha, voz levemente mais fina e doce do que de costume em um garoto comum, um tom de insanidade transbordava de seus gestos mais singelos. A franja negra sobre a testa, a penumbra completamente obscura trazendo mistério ao mesmo, foi o que a moça pode absorver ao permanecer na presença dele por apenas alguns segundos. "Ele me trás uma sensação parecida com algo que já vi." Pensou apenas fitando-o. Os olhos alternavam entre Mordred ao fundo e o garoto, tentando ligar a imagem de ambos algo que pudesse fazer ligação ao mistério no ar. Ouvindo a resposta dele, claramente a jovem se sentiu confusa, uma resposta dentro de uma indagação - e que questionamento doloroso de se ouvir e processar. Ainda era bem jovem para discernir entre a razão e emoção, foi por isso que ao fim da frase do jovem, ela apenas deu um passo para trás virando em 180º em oposto ao menino. Pela posição não seria possível ver qualquer tipo de reação no rosto da garotinha, mas no fundo, ela sorria de canto, completamente satisfeita com a resposta.

— Você me lembra alguém. — Suspirou. — Quanto ser a "nova favorita", bem... — Olhou por cima do ombro direito antes de concluir a resposta, olhando o garoto e revelando parte do sorriso que se formou em seus lábios levemente rosados e de traços delicados. — Não sou uma nova favorita. Minha relação com Mordred é bem maior do que esta questão levantada por você. — Novamente virou-se para sua aliada, iniciando alguns passos lentos em sua direção. — Obrigada, pela resposta. Te vejo na competição, garoto. — Concluiu acenando pra ele, ainda de costas. Não possuía nem mesmo uma gota de ódio.

Embora parecesse demonstrar tanta confiança em suas palavras isso só foi capaz de ser adquirido, quando esteve em completa ligação com a Uchiha, antes da viagem a Kumo. Na ocasião, não existiam segredos entre uma e outra, nem mesmo dúvidas sobre os sentimentos entre elas. Blindada com uma armadura emocional imaginária, usou sua mente para cogitar o que seria ofensivo ou apenas um comentário inocente vinda daquele garoto peculiar, porém ainda era cedo para formar opiniões - ele era estranho demais, talvez demoraria mais tempo para entendê-lo, tempo no caso que o momento não lhes proporcionaria. Ao afastar-se do mesmo, ela havia manifestado a clara vontade de conhecê-lo mais a fundo, talvez inclusive descobrir o motivo dele ser tão familiar a algo que ela já havia sentido antes mesmo de conhecer sua amada. "Nova favorita..." Repetiu. Já estava próxima da adulta novamente, mas resolveu não se intrometer entre ela e um jovem que apareceu de repente, apenas ficou em silêncio, o peso em seu peito parecia trazer-lhe uma sensação de vazio novamente, inexplicável - visto que a solidão da infância parecia ser revivida ao conversar com o menino há pouco. Talvez ainda não estivesse tão bem quanto aparentava estar, ou apenas encenava estar firme, mas pelo menos sua atuação era melhor do que a de Mordred, não revelando sequer um único traço de desolação ou abatimento. Permaneceu um tempo ao lado da Uchiha, porém mantendo uma distância entre Shin, dando a ambos liberdade para conversarem a vontade.

Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

A garota era estranha, uma jovem muito diferente dos demais, pelo que observei — não que eu fosse normal. Ela se virou, provavelmente desgostada com meu questionamento, fazendo-me crer que havia pegado pesado demais com ela. Ela disse algumas palavras, no entanto, com um sorriso no rosto. Aquele sorriso não me pareceu sincero, mas isso era apenas minha velha e fraca intuição gritando.

A resposta não podia me trazer mais curiosidade. Maior do que isso? Seria mesmo o que estava pensando? Isso seria estranho demais, beirando ao impossível, mas como o fato de estar ali já era quase impossível, não evitei em rir mais um pouco. Uma gargalhada que facilmente seria percebida por todos ao redor, algo espontâneo, mas levemente perturbador de se ouvir. — Entendo! Então nos veremos na competição, garotinha. — Os olhos arregalados, fitando suas costas, como uma cobra observa sua presa antes do bote. Se alguém ali seria vítima de meu veneno, não saberia até chegada a hora.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Starrk
Chūnin
[CS MUNDIAL] A competição! 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[CS MUNDIAL] A competição! 4048e672359970f4d46029c6deeef501
De acordo com os rapazes que me guiaram, a trilha seria por aqui e ao me deparar com a gigantesca montanha- que julguei ser o local do exame; Minhas pernas novamente pesavam, eu fechava os olhos e tentava me mover no entanto a altura daquela montanha era muito maior do que qualquer lugar que eu já estive - mesmo em meus pesadelos. Eu estacionei naquele ponto não conseguia avançar, meu corpo desobedecia e o medo juntamente do frio daquela montanha fazia meu corpo tremer.
- Ah que se foda! Podem me desqualificar, não me importo, este ... Um pequeno detalhe chamou a minha atenção interrompendo minha fala: Névoa. Estava tudo nublado de repente, e aquilo era como um sinal de que eu deveria continuar e de repente o medo foi embora e eu segui a névoa me tranquilizava não possibilitando que eu ao olhar para baixo, visse como estava tão alto.

Caminhei até por fim ser abordado, a moça explicou e deu às boas-vindas e explicou toda a situação, havia alguns outros - inclusive da minha vila, que haviam chegado antes de mim e pareciam estar numa conversa, cheguei bem tímido perto destes e tossi por duas vezes e disse logo depois - Oi Dei dois passos para trás e fiquei apenas aguardando.

Spoiler:

[CS MUNDIAL] A competição! ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Odin
Genin
TAKASHI

Dominado de cloreto de putasso, alinhei-me à fila.

450/450275/27500/05
Consid.:

[CS MUNDIAL] A competição! Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Convidado
Convidado

ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
O Velocidade do Som seguiu as instruções e se juntou a fila.

Considerações:

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
Emissária da Luz:
Token:
Bolsa de armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
- Estão todos confortáveis? Espero que apreciem o evento que preparamos com todo prazer.

Estava um pouco aflita com o evento que estava preste a começar, estava sentado na cadeira principal acima das dos outros lideres que me cercavam, a caverna ficava no pique da montanha e estava totalmente selada, os jounin criavam uma boa rotação de ar e o clima era agradável, comida e bebida estava servido aos monte em cima de uma mesa em nossa frente, e todo o evento era transmitido por uma bola de cristal imensa em nossa frente, o evento já estava preste a começar e todos estavam focado, O Mizukage estava a minha esquerda e eu nem tinha falado com ela ainda, já o Tsuchikage estava a minha direita e para compensar minha ausência na nossa aliança me virei para o mesmo e disse 

-Olá, apenas ressaltando que minha ausência naquele tempo foi de extrema importância para o futuro do vilarejo, e fico feliz pela aliança esta formada e Iwa comparecer ao evento, espero que consiga agradecer de alguma forma futuramente.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Estarossa
Genin

ST: 5 | 5 • CH: 750 | 750 • HP: 200 | 200

Seguindo as ordens como fora pedido juntei-me ao pessoal e aguardei novas instruções.
Coisas:
Estarossa
Dumas
[CS MUNDIAL] A competição! E6fVkdy
[CS MUNDIAL] A competição! E6fVkdy

Cheguei, entrei na fila próximo ao assistente do Tsuchikage e absorvia todas as informações que ouvia da anfitriã. Inclusive umas conversas entre Genins. Parecia que alguns já se conheciam. E então aguardava o inicio do exame enquanto me deliciava com algumas balas de café. 

Considerações:

Habilidades:

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Noah:
[CS MUNDIAL] A competição! LS23svTHP: 600/600
[CS MUNDIAL] A competição! XQKY0CH: 1050/1050
[CS MUNDIAL] A competição! LCwG1ST: 4/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500

[CS MUNDIAL] A competição! Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Haju
A chegada naquele lugar não havia sido fácil, mas enfim conseguimos.

- Boa sorte então - Sussurrei a ninguém menos do que eu mesmo, enquanto apoiava-me em minha espada, afim de recuperar qualquer energia que fosse possível, aguardando o inicio de tudo.
Aparência:
Kekkei Genkai:
Armas Ninja:

Arma Especial:
[CS MUNDIAL] A competição! LS23svTHP: 200/200
[CS MUNDIAL] A competição! XQKY0CH: 250/250
[CS MUNDIAL] A competição! LCwG1ST: 3/3

[CS MUNDIAL] A competição! C8cad786f94611883961cef0d47c46fe
Haju

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.

CH: 1100 | 1075HP: 1050 | 1050
— Interessante proferia após chegar no alto da montanha. A escolta era feita por um jounin qualquer de Kumo, pude observar um pouco da vila enquanto subíamos, ele me explicara anteriormente que apenas os líderes ficariam naquele lugar, Rukia... meus pensamentos me levavam até uma certa pessoa, que finalmente teria a chance de conhecer de verdade.

— Olá, é um prazer estar aqui contar mentiras era meu talento e essa era apenas mais uma delas. Não sabia ao certo como me sentia naquele lugar; mesmo sendo como uma caverna era luxuosa o suficiente para colocar meu próprio gabinete no chinelo. A líder da Nuvem ainda estava ocupada quando cheguei lá, preferi deixar com que fizesse suas coisas.

Sentei-me em uma das cadeiras ao lado da principal, reservada para a Raikage, a outra seria para a Mizukage e o Hokage? a vila da folha estaria presente no evento sem seu líder, de fato curioso. Guardei minhas opiniões para mim enquanto observei pela esfera o início do evento, o que mais me preocupava era Zaraki, o garoto só era controlado diante minha presença... temia o que poderia acontecer.

Quanto aos outros genins de Iwa tudo parecia bem, menos pelo fato de que Bjorn não estava lá. Um atraso que lhe rendeu sua desclassificação; cerrei meus punhos e rangi meus dentes. Uma vergonha logo no início do evento, esperava que pelo menos os outros mostrassem a força de nossa vila para os estranhos.

— Que plano genial, Raikage fitava Rukia com um semblante sério, minhas palavras soavam como uma maldição e assim queria que fosse. Ainda não acreditava que a união das vilas poderia ser algo verdadeiro, misturar nossos genins na tentativa de que os mesmos criassem laços era furada. Conhecia os meus — a ideia de utopia sem dois dos Kages presentes é meio fajuta, Rukia-san ironizei.

Suas palavras para mim de fato acalmaram a tensão, ela parecia verdadeira, me convencia pelo menos por hora. O problema era que havia outra ali, dei de ombros, a Mizukage era apenas alguém que eu também teria chance de conhecer, uma batalha ali naquela sala entre Kages estava fora de cogitação — sabe, os genin de vocês que receberão ajuda dos meus, tiraram a sorte grande após o comentário apenas fiquei quieto assistindo o evento.

Considerações:
Armas / Jutsus Usados:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Awake.
Convidado
Convidado

Rumo a montanha, a competição se inicia!
Aos poucos todos os ninjas recebiam o selo e eram designados para a entrada de uma das trilhas, quando finalmente 5 trilhas estavam com pelo menos 1 ninja, os ajudantes recebiam a ordem para entrar e se ocultar pelas trilhas, visando assim analisar os desempenhos dos ninjas pessoalmente, provar eles, e além disso salva-los caso necessário. As duplas foram escolhidas apenas pela ordem da fila, sendo assim cincos duplas distintas para 5 trilhas com desafios diferentes. Os kage ainda esperariam ali em cima da montanha mesmo, e jounins estariam por todo o local fazendo a segurança, três ninjas apareciam em frente as trilhas e alguns jutsus eram feitos, reforçando a nevoa já antes e uma chuva por toda a montanha. Por fim a partida era dada, e todos os genin recebiam ordem para entrar nas trilhas, assim que entraram selos de proteção eram colocados impedindo assim a volta de quem quisesse desistir agora. E assim estava iniciado a competição chunin em Kumogakure!

~~
Considerações:

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido