NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Awoke] Especialidade em Teletransporte Vote_lcap[Awoke] Especialidade em Teletransporte Voting_bar[Awoke] Especialidade em Teletransporte Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Awoke] Especialidade em Teletransporte Vote_lcap[Awoke] Especialidade em Teletransporte Voting_bar[Awoke] Especialidade em Teletransporte Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 5%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 18%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kim
Chūnin
[Awoke] Especialidade em Teletransporte 100x100

narrador

A Andorinha Prateada

IwagakurePrimavera24ºx/x posts

Ambiente: Vilarejo de Iwagakure.

Narração: Calmo e quieto, o vilarejo oculto de Iwagakure prosperava em meio a uma época de pós-guerra agitada. Notícias se espalhavam como o vento, e a ascensão do novo Tsuchikage já era conhecida por alguns. Nos céus, era possível visualizar um belo pássaro sobrevoando o gabinete do líder da vila em círculos, quase como se estivesse esperando por alguém para segui-lo. Aquilo era, no mínimo, estranho.

Importante: Deverá fazer uma breve narração de roleplay e, no fim, terá de encontrar a andorinha. Pode narrar que o pássaro olhou pra você, continuarei daí.

Última edição por Grey em Qui 7 Set - 18:16, editado 1 vez(es)

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.

Manson rabiscava nos papéis oficiais da vila como se não significassem nada, pelo menos a parte burocrática era insignificante: pedidos de melhoria tão inúteis quanto quem solicitava, eram poucas as solicitações sobre problemas reais. Tinha outra visão sobre sua vila agora, deveria bancar Deus e ao mesmo tempo seu antagonista, o povo de Iwagakure estava acostumado com o regime de Porpora e quando Manson assumiu o manto, tudo "ficaria mais fácil".  

A verdade era mais cruel, Manson fora criado sob a tutela de Porpora e aprendeu muito com o antecessor, inclusive como dispensar coisas sem sentido, precisava relaxar. Era um comando diferente, a vila sofrera algumas mudanças... estava apenas começando. Iwagakure prosperaria nas mãos de Manson, pelo menos esse era seu objetivo.  Repousou na cadeira fazendo uma cara de cansaço, imaginou sua mãe falando com todos da vizinha sobre como sua criança era especial. Esboçava um rosto feliz, pensar na família o deixava feliz, olhou em direção a janela até ver uma criatura peculiar. Cortando o céu azul, um pequeno pássaro, ele parecia rodear o gabinete querendo algo; até que Manson pode jurar que o pássaro o encarou, era estranho.

Subiu correndo até o terraço do gabinete - levando consigo  abaixo do manto Durenal - e lá estava o pássaro, voando incansavelmente.    

Spoiler:
Manson; HP: 1050, CK: 1100
Durenal; 350RES

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Awake.
Kim
Chūnin

narrador

Caminho de Vento

IwagakurePrimavera24º1/x posts

Ambiente: Arredores de Iwagakure.

Narração: Pacífica e flutuando como uma pena, a andorinha rodopiou ao redor de seu corpo e levantou voou para fora do vilarejo. Suas asas cor de metal cortavam o ar com graça e delicadeza, era bonito ver aquela ave voar. A direção de seu destino não era incerta, mas sim objetiva. Passou por alguns obstáculos e repousou durante alguns minutos para tomar um gole d'água, retornando aos céus logo após.

Importante: Auto-descritivo, siga a andorinha. Pode considerar a altura do voo baixa o suficiente para que você possa acompanhá-la. Este post vai ser um roleplay aventureiro. Com no mínimo três parágrafos, narre as paisagens pelas quais passou ao seguir o pássaro. Seja criativo: invente animais, situações, encontros, qualquer coisa, só não fuja do tema central e não perca de vista o bichinho. Ao final, depois de correr cerca de uma hora e meia, será permitido narrar que a ave pousou no topo de uma lápide, no centro de um campo de lírios abandonado, assim prosseguirei.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim

Awake.

Estava realmente curioso sobre aquela ave que se apresenta como uma incógnita. Após pairar sobre minha cabeça - alguns metros acima na verdade - a mesma seguia seu voo como se estivesse me chamando — ... — era estranho mas tinha vontade de segui-lá e assim o fiz. Saltei do local que eu estava até o terraço de um prédio próximo, algumas pessoas reparavam e gritavam meu nome com alegria, não era hora para me distrair com aquilo.

Mantive minha expressão calma mas ainda estava pensando, havia algo diferente com aquele pássaro, não era um animal comum: só não sabia como explicar isso. Me movia entre casas e lojas, algumas pessoas ainda me tratavam com desdém, simpatizantes de Porpora-sama, dei de ombros. Meu objetivo era conseguir alcançar o tal pássaro-misterioso-chamativo que tirou minha concentração do trabalho por um momento.

— Droga, cadê você — dizia em baixo tom, olhei para os céus e ele não estava lá... pelo menos achei que não. Surgia de trás de um prédio rumando vila afora, talvez se ficasse pelos arredores não teria problema algum continuar com essa pequena aventura. Tropeçava em um ferro enferrujado e quase me acidentava, já perto do portão da vila, não poderia perder para um pássaro em questão de velocidade.

O chakra percorria pelo meu corpo deixando-o mais leve, agora eu estava pronto para seguir aquela criaturinha, gerando um impulso saltei em direção ao ar e não toquei mais meus pés no chão - estava voando! O vento que batia em meu rosto era bom, e daquela altura eu poderia visualizar toda Iwagakure, era uma das minhas técnicas favoritas.

Algum tempo depois, adentramos em um campo de lírios, o pássaro descansava em cima de uma lápide, resolvi também pousar no mesmo campo - que tinha uma beleza exuberante - fiquei pressionado à me aproximar do pássaro, não queria que ele fugisse mas mesmo assim eu o fiz — por favor não fuja — declarei com a minha fala, tentei ser o mais sincero possível.

Spoiler:
Manson; HP: 1050, CK: 1075
Durenal; 350RES

Última edição por Awoke em Qui 7 Set - 22:32, editado 2 vez(es)

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Kim
Chūnin

narrador

Teto Preto

IwagakurePrimavera24º2/x posts

Ambiente: País da Terra.

Narração: De repente, os lírios do campo se tornaram mãos carniçais e a andorinha prateada desapareceu. Blecaute total. Dois minutos após a confusão, uma figura semelhante começava a aparecer no horizonte, revelando-se enfim para seu seguidor. — Me chamo Asura. A voz pragmática do homem ecoava como se estivesse em uma catedral, evocando mistério e suspense na atmosfera local. — Se está aqui, é porque Baelor o escolheu, agora deixe-me explicar...

Finalizada a história da origem do Jikuukan Ninjutsu e o peculiar uso da habilidade por Asura, o homem de cabelos dourados fitou os olhos do escolhido e o indagou, decidido. — Está pronto?

Importante: Pode considerar que o NPC lhe contou a história do Jikuukan Ninjutsu e como ele usa isso. Quero que seu personagem sinta-se fascinado por essa habilidade antes de começar a aprender.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim

Awake.

Terror. Meu corpo não se moveu em plena escuridão, meus olhos demonstravam o meu pavor, não consegui sequer raciocinar. Foi uma mudança drástica; os lírios cheios de vida pareciam outra coisa agora, queria levar minha mão esquerda até o cabo de Durenal mas meu corpo não respondeu — tsc — grunhir foi a única coisa que pude fazer. Não demorou muito para ele se revelar - a voz que ecoava até mesmo em minha mente - parecia estar tão perto que poderia jurar sentir sua respiração mas ao mesmo tempo ela ressoava pelo local.  

— Asura — proferia enquanto recuperava meu corpo do choque, com certeza aquele era um ser interessante. Sua explicação sobre seu poder especial não me chamou tanta atenção quanto sua aparição, pelo menos até ele começar a se locomover em uma incrível velocidade — você vê, escolhido?. A indagação do homem era um enigma, ele tinha total liberdade ali, se quisesse poderia estar morto.Mas de fato era uma habilidade única, talvez Baelor - como o próprio denominava o pássaro - tinha encontrado certo potencial em mim.

"Está pronto?" disse-me Asura. Em meus pensamentos ainda tentava compreender a situação na qual eu me encontrava, como seguir um pássaro poderia ter me dado essa oportunidade única? O homem precisava de uma resposta e eu não demorei em dar à ele o que queria — sim — respirei fundo movendo os braços apenas para ter certeza de que a sensação de choque já havia passado — me ensine mais, Asura — concluí.  

Spoiler:
Manson; HP: 1050, CK: 1075
Durenal; 350RES

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Kim
Chūnin

narrador

Teletransporte

IwagakurePrimavera24º3/x posts

Narração: Ao ouvir o concordar do rapaz, Asura desfez-se em partículas e reapareceu nas suas costas em um centésimo de segundo. — O que acabei de realizar se chama Jikuukan Ninjutsu. E, repetindo o mesmo movimento, porém desta vez reaparecendo na frente de Manson, a misteriosa figura continuou sua explicação. — Pode-se dizer que minhas habilidades vão além das praticadas por ninjas comuns. Eu consigo, simplesmente utilizando a minha vontade, me desmontar e remontar em qualquer local do planeta num piscar de olhos, como acabou de presenciar. Mais demonstrações foram sendo feitas a medida que as palavras saíam da boca de Asura, a velocidade era incrível, olhos normais eram incapazes de acompanhar seus movimentos. — Baelor lhe trouxe aqui porque meu tempo na terra está acabando, e é necessário com que eu passe os meus segredos para alguém digno, e a ave lhe julgou por assim dizer. A andorinha prateada circulava o teto do local sem parar, assobiando de quando em quando. — Veja, não é qualquer um que pode usufruir da dádiva que é o teletransporte em massa, inclusive seu uso é extremamente perigoso, visto que falhas podem resultar em graves acidentes dimensionais. Você não iria querer perder um braço ou uma perna, não é mesmo?

De um passo a frente de Manson, uma fonte amarelada brotara, jorrando um líquido transparente e sem odor para o alto. — Beba.

Importante: Pode considerar que o NPC lhe contou a história do Jikuukan Ninjutsu e como ele usa isso. Quero que seu personagem sinta-se fascinado por essa habilidade antes de começar a aprender.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim

Awake.

CH: 1100 | 1075HP: 1050 | 1050
"O que acabei de realizar se chama Jikuukan Ninjutsu" dizia Asura. O homem não parecia se importar com minha origem; apenas transmitia seus ensinamentos, saltitava pelo espaço-tempo conforme sua vontade mandava. Projetei um sorriso em meu rosto, meu corpo estava em êxtase, afinal eu sou o escolhido, neste momento não me arrependia de ter seguido aquele pássaro — Baelor lhe trouxe aqui porque meu tempo na terra está acabando, e é necessário com que eu passe os meus segredos para alguém digno, e a ave lhe julgou por assim dizer — eram suas palavras.

— Está além da minha própria compreensão, Asura — assenti, o homem tinha o poder sobre a técnica desconhecida e nem mesmo com meu conhecimento em ninjutsu podia decifrá-la.

— Beba — dizia o sujeito. 

— Tudo bem — concordei, dei apenas um passo para frente, curvei meu corpo para beber o líquido transparente — o que tem de especial nessa coisa? — indaguei fitando-o. Não tinha mais medo, afinal ele era uma espécie de mentor e eu o seu discípulo; além do mais ele já estava morrendo mesmo, não tinha garantias de que Asura viveria tanto para finalizar aquele ensinamento.

O fascínio pela arte era eminente, só precisava do discernimento ideal para a dominação daquela técnica, observei Asura o máximo que pude analisando o "ideal" que ele poderia me transmitir. Apenas queria me conceder um poder - um tanto extravagante - sem pedir nada em troca, era um homem de fato enigmático que no momento, não precisava entender.   

Considerações:
Armas / Jutsus Usados:

Awake.
Kim
Chūnin

narrador

Treino Definitivo

IwagakurePrimavera24º4/x posts

Narração: O pupilo bebeu sem pestanejar. — Agora, tente imitar meus movimentos. Asura iniciou uma sequência de acrobacias em que se desmaterializava e materializava em outro lugar.[/b]

Importante: É como um treino de jutsu, complete e a especialidade estará completa.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim

Awake.

CH: 1100 | 1075HP: 1050 | 1050
Agora, tente imitar meus movimentos. Asura proferia tais palavras com convicção de que eu poderia ser capaz de me mover igualmente à ele mas não sentia nada de diferente em meu corpo, não houve um acréscimo gigantesco de chakra e nem mesmo meus músculos ficaram mais rígidos ou maiores, pergunta-me se realmente era capaz de tal feito. 

Tudo bem, tentarei realizar esses movimentos impossíveis. Disse já me preparando, tanto mental quanto fisicamente, visualizei em minha mente - já de olhos fechados - meu corpo se mover instantaneamente para trás do sujeito, tentei sentir a técnica sendo feita e o seu resultado. Já de olhos abertos tentei a primeira execução, me movi para frente fixando meus olhos para a direite; visualizava o local para onde meu corpo deveria ir.

Não deu-se como desejado, realmente me movi um pouco com o tal do teletransporte mas foi um pequeno deslocamento... para a esquerda — É uma técnica difícil de dominar. Pensei que talvez a resposta não estivesse na crença e não na descrença, eu só teria que acreditar que era capaz de tal feito, deixei com que meu corpo se movesse livremente e então aconteceu: conseguia me mover gradativamente com o teletransporte.

Esbocei um sorriso de satisfação enquanto me movia, Asura completara sua tarefa de passar seu conhecimento para alguém e eu havia obtido uma nova arma, mesmo sentindo que poderia melhorar muito em tal arte — Asura-san! Está acontecendo. Exclamei tão alto que nem me dei conta do quanto poderia estar falando, fiz com que meu corpo parasse frente ao de Asura para agradecê-lo com um aperto de mão.   

Considerações:
Armas / Jutsus Usados:

Awake.
Kim
Chūnin
Apepe.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido