NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q]Goroima Vote_lcap[Q]Goroima Voting_bar[Q]Goroima Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 5%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 18%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

'Lúcifer
Jōnin
[Q]Goroima 100x100
[Q]Goroima 100x100
Os céus bramiam furiosos, deuses irritados, relâmpagos e raios a rugir, o brilho amarelo já não estava mais presente, ocultou-se perante a fúria daquele que governa e rege o firmamento azular. O destino, seguro de si, apostara consigo mesmo o triunfo de uma manceba. Ao seu despertar nada sabia, algo viria , de um jeito ou de outro.  

• Bem, eu acho que a narração não está confusa, estou narrando de uma forma bem simples para um melhor entediamento. Narra o seu acorda e o que deseja despertar, a sua ambição e o que almeja.

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
Ao meu redor nada, senão meu quarto. Estava tarde, precisava acordar, mas meu corpo parecia não mais responder aos meus comandos. Estressado, atirei meu corpo contra o chão. Não doeu, porém foi o suficiente para despertar. Sentei por ali no chão. Bocejei, concentrei minha força e finalmente me levantei. Andei pelo quarto em passos vagarosos enquanto ainda tentava achar o que fazer. A barriga roncou, e a fome resolveu me guiar a partir dali. Fui à cozinha de maneira despretensiosa, cacei algumas frutas e deitei no sofá. Passei algum tempo mastigando duas maçãs e uma banana. Nada de desperdício, meu passado sombrio me ensinara a comer até mesmo as cascas daqueles alimentos, por mais contraindicado que o fosse. Saciado, era hora de tomar uma ducha. Contraí meu abdome e me lancei ao chão, desta vez permanecendo ereto e de pé. Andei um pouco, minha casa não tinha nada além de quatro cômodos e era um tanto pequena.

Dentro do banheiro abri o chuveiro de maneira tardia. A água desceu e escorreu meu rosto. Lavei dos pés a cabeça, todos muito bem higienizados. Enxuguei-me com uma toalha e olhei o espelho. Um momento de reflexão: pensava o que seria da minha vida ali pra frente. Vesti meus trajes de costume, escovei os dentes e saí de casa. Buscava o desconhecido, talvez poder ajudar alguém fosse a única coisa que continuava fazer minhas pernas se moverem. Prosseguir como uma unidade ou tornar a vila mais forte, essas seriam, provavelmente, palavras que me faziam continuar a caminhar.

considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
'Lúcifer
Jōnin
[Q]Goroima 100x100
[Q]Goroima 100x100
O destino apostou e não fora pouco, manteve-se seguro, todavia preocupado, jogaria seus dedos, moveria seus peões, a favor dela, o azar, ciumento, dispôs-se a se opor. A tempestade impiedosa chacoalhava os alicerces, poucos se atreviam a confrontar-la. Uma jornada, uma ambição, diversos riscos. Sorriram os deuses, o jogo acabara de iniciar, em um estampido violento declarado fora o começo. Um homem, a ocultas, um capuz envolvia sua face, suas roupas pesadas e sua bota negrura completavam sua vestimenta, seus olhos viajaram ao encontro dos da moça, seus lábios lentamente se separaram e sua voz ecoou. O que te atrás aqui? Será você a desejada? Enfim, isso não importa. Qual é o seu nome?

Ficha
'Lúcifer
nujabes.
Genin
a
a
A andança naquele terreno rochoso parecia ser difícil, mas não o era para mim. Passada uma vida naquele espaço de Iwagakure não havia nada com o que eu não fosse acostumado. Continuei andando, passo a passo, por horas, até finalmente chegar a lugar nenhum. Sentei pelo chão mesmo, observava a paisagem rochosa, a formação de cânions e vales. A paisagem era bela, ajudava-me a pensar na vida. Passado um tempo, finalmente havia conseguido obter o refúgio espiritual para dar continuidade a minha vida. Levantei-me com dificuldade, minha musculatura e ossos não estavam preparados para aquilo após tanto tempo sentado. Limpei minha calça batendo as mãos contra ela, na parte da frente e de trás, removendo toda a poeira. Abaixei meu capacete que passou a ficar seguro pela banda e voltei a andar.

Meu caminho de volta foi tranquilo, ou pelo menos pensava quando, de repente, deparei-me com uma figura completamente intrigante. Roupas longas, completamente negras, um capuz envolvendo sua face. Logo tratou de falar, atiçando ainda mais minha curiosidade. Pretendia responder, muito embora não sabia sua origem e nem suas intenções.
— Me chamam de Toppah. Sou um Genin desta vila. Mas e você, forasteiro, diga-me, quem é você e o que faz aqui? — interroguei de maneira séria.
Desde o momento que havia olhado para ele ou ela, não sabia suas intenções, por esse motivo não poderia abrir brecha nenhuma, seja do ponto de vista psicológico ou físico.

considerações:
nujabes.
'Lúcifer
Jōnin
[Q]Goroima 100x100
[Q]Goroima 100x100
Eu? Saber meu nome ou não é algo relevante, eu sou seu guia, ordenado me foi para te levar a um novo patamar, um novo poder, algo totalmente diferente de tudo o que você viu e irá ver. Porém, você está pronta? Almejas mesmo isso? Se não irei dar meia volta e tomar meu rumo.

Ficha
'Lúcifer
nujabes.
Genin
a
a
A personagem disse os motivos de estar ali, muito embora não tenha feito o mesmo com o seu nome. Relutante, não queria simplesmente dizer sim e aceitar tal proposta. Mordisquei meu lábio e expressei dúvida. Vivia um dilema. Afinal de contas, por que ninjas treinavam tanto? Será que meu mestre de cabelos alaranjados detinha tal resposta? Ele era um sábio, sempre soube como tratar minhas perguntas à rigor, respondendo-as com afirmações precisas sem ao mesmo titubear. Cocei a cabeça com a mão direita e permaneci atormentado pela dúvida. No entanto, não termia aquela pessoa. Quero dizer, ainda que seus propósitos não fossem fidedignos, não havia motivo para não aceitar tal proposta, uma vez que me sentia forte o suficiente para lidar qualquer um.

Agora falando como alguém que dominou a arte sábia, não existiam muitas pessoas capazes de me superar. Meus poderes há muito não poderiam mais ser considerados os mesmos. — Eu... Eu... Aceito. — falei com um pouco de dificuldade mas me convencendo ao final. — Mas vou logo lhe dizendo, tudo o que faço é pelo bem da coletividade, pelo bem da vida. — terminei tentando demonstrar minhas reais emoções quanto aquele pedido tão duvidoso. Por fim, me posicionei a segui-la por onde quer que me levasse.

considerações:
nujabes.
'Lúcifer
Jōnin
[Q]Goroima 100x100
[Q]Goroima 100x100
Vamos, siga-me, o caminho é longo e estreito, mas a recompensa será valiosa, eu prometo.. Suas botas pisavam fortemente contra o solo molhado encoberto de lama, seus passos ecoavam pelo espaço, a chuva continuava a cair fortemente, o outono florescia como nunca. Cessou a entrada de uma caverna, olhou para todos os lados e finalmente encontrou os olhos da jovem. Agora chegamos em um momento que decidirá se irá continuar ou cessar por aqui? Tem certeza que irá prosseguir?

Ficha
'Lúcifer
nujabes.
Genin
a
a
Deu o passo inicial, indicando qual seria o caminho. Ainda sim, depois de ter respondido, senti uma certa relutância em segui-lo. Minha mente dizia que sim, mas a desconfiança era mesmo uma amiga traiçoeira. — Que seja! Vamos de uma vez! — disse de uma maneira impactante. No fim das contas, finalmente consegui mover meus pés traçando os seus mesmos passos. O som de suas botas chocando-se contra o chão era peculiar, observei atento, andando pouco a pouco, em um clima tenso que havia sido estabelecido. Não havia nada que pudéssemos falar um para o outro enquanto andávamos. Todavia, continuava a me perguntar se aquela era uma proposta séria. Quero dizer, que maluco neste mundo oferecia habilidades de uma maneira tão esquisita? Parei por um tempo e lembrei do meu mestre, aquele que me ensinou a arte sábia. Dei uma risada, por pouco, sendo aquele um momento raro de diversão em toda a minha vida. De fato um garoto sério, que dificilmente daria outra risada tão sincera quanto aquela.

Caminhamos por mais alguns instantes e ele resolveu conversar comigo uma segunda vez. Parecia querer confirmar minha determinação. Ora, já estávamos ali, o que mais poderia fazer?! — Claro que tenho certeza, oras. Do contrário não teria invertido o meu caminho este tanto... Já estou bem distante de casa. Seria um erro voltar para lá. — afirmei em um tom de certeza. Olhei para ele, cruzei os braços e esperei que desse continuidade ao caminho.

considerações:
nujabes.
'Lúcifer
Jōnin
[Q]Goroima 100x100
[Q]Goroima 100x100
Diversos e distintos livros, conhecimento para todos os lados, não tinha nenhum espaço vago sem está preenchido por sabedoria, um local era dedicado apenas a pergaminhos, muitos, incontáveis a vista. O homem colocou-se a frente e proferiu. Procure.entre toda essa pilha sobre Shikigami no Kai. Boa sorte.

Ficha
'Lúcifer
nujabes.
Genin
a
a
Continuamos nossa caminha e ela findou em um grande palácio. Surpreendi-me com monumental arquitetura, vigas sustentavam aquele que deveria ser um dos concretos mais trabalhados. A surpresa se foi e o que restou foi o comprometimento. Adentramos o recinto com relativa facilidade, dirigimos-nos a um cômodo separado. Provavelmente o maior da residência. Lá observei incontáveis pergaminhos e livros, alguns espalhados e outros bem guardados. "Shikigami no Mai", este era o nome da habilidade a qual dominaria. Porém, primeiramente, deveria procurar o pergaminho que tratava dela. Não tinha mais dúvidas, aquele homem realmente queria me ensinar algo grande. Engoli saliva enquanto uma gota de suor escorria pela testa, começava a sentir a pressão do treino novamente. Comecei a busca procurando pela seção da biblioteca, se assim pudéssemos chamar aquilo, que começava com a letra "S". Para minha surpresa, haviam mais pergaminhos nesta sessão do que em qualquer uma outra.

Busquei por horas, até finalmente encontrar um total de três pergaminhos que tratavam sobre o tema. — Aqui estão! — apontei enquanto levantava os pergaminhos com ambas as mãos. Eles eram grandes, roliços e pareciam ter inúmeras palavras escritas pelo seu escopo. Aquilo não me surpreendia, de todo, mas talvez fosse alguma coisa capaz de me tornar mais forte afim de proteger a vila e todos que nela vivem.

considerações:
nujabes.
'Lúcifer
Jōnin
[Q]Goroima 100x100
[Q]Goroima 100x100
Achou? Interessante. Enfim, leia, releia, grave tudo que for necessário, isso será essencial para depois. Sempre falam teoria depois a prática, certo? Após quero que me explique tudo, depois, finalmente, iniciamos a outra etapa, por ora a leitura é tudo que você precisara fazer. Te deixarei em paz enquanto isso, volte quando tiver terminado.

Ficha
'Lúcifer
nujabes.
Genin
a
a
Continuando os procedimentos, estava claro o que viria a seguir. As palavras do tutor serviram, naquele momento, como mera observação. Inciei a leitura desenrolando o pergaminho com o máximo de cautela. Estragar as suas condições de preservação era uma coisa que não queria, de jeito algum. Procurei um lugar mais confortável para dar continuidade à leitura e encontrei um sofá no centro do espaço. Joguei-me e deitei sobre as almofadas que confortaram bem o meu corpo. Em boas condições de clima, temperatura e espaço, dei início a uma leitura bem tranquila. Perpassei por cada tópico de maneira lenta, aprendendo o máximo que podia de cada um deles. As horas passavam e a minha mente estava completamente intrigada com aquela habilidade. A quantidade de possibilidades existentes de uso daquele ninjutsu me fascinavam por completo. Versátil, completamente versátil. Uma habilidade como aquela era justo o que procurava para completar o meu arsenal e me tornar ainda mais forte em prol da minha vila.

Depois de muito tempo lendo, finalmente finalizei. Enrolei o pergaminho novamente, havia aprendido um bocado de coisas. No entanto, não era do meu feitio falar todas as coisas que havia aprendido, produzi um resumo mental e fui em direção ao mestre. — Com licença, mestre. — introduzi-me tentando não atrapalhá-lo. — O que aprendi desta técnica foi o seguinte: a Dança do Shikigami é uma técnica poderosa, consistindo em uma união das artimanhas em origami e da maestria em ninjutsu do usuário. Uma técnica completamente versátil, capaz de produzir inúmeros papeis que podem ser utilizados das mais variadas formas possíveis. — conclui, ofegante de tanto falar.

considerações:
nujabes.
'Lúcifer
Jōnin
[Q]Goroima 100x100
[Q]Goroima 100x100
Isso mesmo. Essa habilidade necessita um grande controle de ninjutsu e do chakra para ser feita, além de grande maestria em origami. Me diga, como você acha que é feita esse junção do papel juntamente ao chakra? Verá que essa técnica é bastante simples e prática quando entender como o processo funciona.

Ficha
'Lúcifer
nujabes.
Genin
a
a
O ritmo do treinamento era bom. Recebi mais algumas explicações sobre o Shikigami no Mai, acrescentando ainda mais aos estudos. A teoria estava se encaixando perfeitamente na minha cabeça, no entanto, a prática seria uma área completamente diferente a ser explorada. Respirei profundamente. — Junção de papel ao chakra, hein?! — coloquei com uma voz inteiramente tranquila. Olhei para a frente, determinado, chegada a hora de mostrar tudo aquilo que vinha aprendido teoricamente. Com efeito, comecei a produzir chakra não natural. Comecei a emiti-lo tendo meu corpo como um catalisador, tentava abstrair meus conhecimentos produzindo inúmeros papeis. Entretanto, a prática era completamente diferente daquilo que havia lido. O exercício tornava-se cada vez mais complicado. Quanto mais tentava, mais ineficazes pareciam ser as minhas tentativas. Sabia bem que a prática levaria à perfeição, toda minha vida teria sido daquela forma. — Droga! isso é mais difícil do que o imaginado. — falei um pouco estressado. — Você teria alguma dica, sensei? — perguntei.

Dali, permaneci encarado o sensei, enquanto, ao mesmo tempo, imaginava como poderia produzir papeis tendo o meu corpo como fonte primária de tal habilidade. Parecia impossível e os pensamentos acabavam chegando a ponto nenhum. Minha cabeça fritava, pouco a pouco, imaginando se realmente conseguiria executar a técnica.

considerações:
nujabes.
'Lúcifer
Jōnin
[Q]Goroima 100x100
[Q]Goroima 100x100
Bem, foi me designado a tarefa de te ensinar, li e reli bastante tudo que trata sobre isso, mas não sei exatamente como funciona na prática, mas tente se conectar ao papel, pode parece basteira, mas sinta a leveza e a simplicidade que o mesmo possui. Falou o homem pegando uma cadeira e se sentando perto de uma mesa a uns cinco metros da moça, estava ansioso para com ela.

Ficha
'Lúcifer
nujabes.
Genin
a
a
Escutei a resposta do tutor de maneira atenta, tentando prestar mais atenção aos detalhes descritos pela descrição contida no pergaminho. "Certo! Eu vou conseguir, custe o que custar." pensei enquanto minha feição tornava-se cada vez mais séria. Meu chakra dançava pelo corpo, tentava utilizá-lo afim de dar asas à imaginação. — Caramba, é muito difícil, mas é hora de deixar as desculpas de lado e simplesmente fazê-lo. — falei tornando-me completamente focado no treino. Circulou e pulsou, uma quantidade de energia massiva, escorrendo todos os sistemas e tentando dar forma as imagens que via em minha cabeça. Quanto mais potência dava, mais parecia que iria perder o controle e, no final, acabaria não criando nada. Naquele momento, percebi que estava tenso. Não estava deixando as coisas fluírem, sentia um estresse tremendo. Olhei para o lado, vi a figura sentada à cadeira e depois disso olhei para frente, fechando os meus olhos, enfim.

Acalmei minha respiração. Serenidade, esse era o sentimento buscado. Depois de algum tempo, pude sentir todo chakra espalhado pelo meu corpo. Deixei as coisas irem devagar, bem devagar. Finalmente, depois de muito tempo, consegui produzir um único papel. Rústico, porém demonstrava o quanto havia aprendido até então. Fiz ele flutuar pela sala, tentando aplicar a outra parte do treinamento. Por fim, tentei dobrá-lo, ainda que aos poucos, porém fui completamente incapaz. Depois daquilo, sentei ao chão e descansei um pouco. — Essa foi muito boa. Sinto que da próxima vez conseguirei fazer bem mais do que isso. — falei ao sensei enquanto a folha de papel caía lentamente e repousava sobre o chão.

considerações:
nujabes.
'Lúcifer
Jōnin
[Q]Goroima 100x100
[Q]Goroima 100x100
Isso. Você está começando a entender, agora tente usar de formas agressivas e também defensivas, use o papel totalmente ao seu favor. Você consegue, eu acredito. Boa sorte!!

Ficha
'Lúcifer
nujabes.
Genin
a
a
O descanso havia chegado ao seu fim. Escutei as palavras daquele homem atentamente, para dar fim, de uma vez por todas, àquele treinamento. Levantei-me utilizando dos braços como um apoio. Bati a poeira das peças de roupa e estiquei o meu braço. Fiz meu chakra atravessar toda a extensão do meu braço, dando início ao processo de utilização da técnica. Pouco a pouco, a forma antes orgânica dava espaço a papeis em branco. Todo o meu braço teria sido desfeito naquela manobra. O motivo de ter conseguido de maneira tão fácil? Prodigiosidade. Sim, aquela virtude dava suas caras mais uma vez. Para alguém como eu, o progresso era sempre exponencial, sucessos pequenos permitiam passos gigantescos. — Interessante. Parece que meu domínio já é considerável. Vamos ver o quanto consigo manipulá-las... — contei enquanto os papeis pareciam ganhar uma forma assustadora, afiada.

Empurrei-os com força contra a porta. Trespassaram a estrutura magnificamente, pelo menos o suficiente para fazer com que metade do papel sumisse das vistas. Retirei as formas retangulares presas à parede e dei continuidade ao treinamento. A parte ofensiva teria sido razoável, ou pelo menos assim pensava. Para a parte defensiva, juntei inúmeros papeis e formei uma parede a minha frente, de forma a criar uma barreira poderosa entre mim e possíveis técnicas adversárias. — Uou! Essa técnica é insana. — expressei com relativa surpresa. Depois daquilo, desfiz a técnica.

considerações:
nujabes.
'Lúcifer
Jōnin
[Q]Goroima 100x100
[Q]Goroima 100x100
Agora me mostre tudo o que você aprendeu, tudo que você conseguiu até agora, tente se aperfeiçoar em cada tentativa, melhore em cada momento, você já chegou até aqui e eu acredito que você já consegue dominar essa técnica.

Ficha
'Lúcifer
nujabes.
Genin
a
a
O prenúncio do fim, podia senti-lo. Deveria continuar, ultrapassar os meus limites, fazer o uso da habilidade em níveis descomunais. Um segundo braço?! Não, aquilo não era suficiente. O corpo todo, sim, era isso que deveria fazer. Meu chakra fora estimulado a percorrer por todo ele. Pouco a pouco, minha aparência se desafazia. Minha cara, meus membros, todos se transformaram em papel. Este era o mais alto nível da técnica. Depois de formar tantos papeis, juntei um punhado para dar forma ao meu busto. Das costas, asas. Aquela aparência sublime, sim, ela combinava com alguém que protegeria a vila. Observei de um espelho, parecia um anjo... Sim, aquela era a aparência que queria ter quando protegesse as pessoas e toda a coletividade da vila.

Os papeis foram se juntando, enfim, até estarem todos juntos. Meu corpo havia voltado ao normal, não mais fazia uso da técnica. — Isso foi bem difícil, porém nada que minha determinação incontestável pudesse dominar. — coloquei enquanto arfava. — Você foi muito importante, senhor. Agradeço sua preocupação em me ensinar essas habilidades, prometo jamais utilizá-las com propósitos nefastos. Não, muito pelo contrário, farei uso dela no intuito de proteger toda a vila. Com ela com certeza me tornarei o escudo que protege a todos! — discursei confiante da minha posição. Não eram palavras de efeito tão somente, de forma alguma, elas traduziam, fatidicamente, os meus mais sinceros sentimentos.

Retirei-me do local, voltando a normalidade.
considerações:
nujabes.
'Lúcifer
Jōnin
[Q]Goroima 100x100
[Q]Goroima 100x100
@

Ficha
'Lúcifer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido