NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Bijuu!!! – Simon. Vote_lcap[Quest] Bijuu!!! – Simon. Voting_bar[Quest] Bijuu!!! – Simon. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest] Bijuu!!! – Simon. Vote_lcap[Quest] Bijuu!!! – Simon. Voting_bar[Quest] Bijuu!!! – Simon. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 5%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 18%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Agony
30 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
A besta de seis caudas sabia que era hora de conversar com o seu portador, por isso, chamou-o para o subconsciente onde a conversa teria seu inicio.

— Kaito. — falou doce voz na cabeça do garoto.
Anonymous
Convidado
Convidado
— O que? — A voz oculta em sua mente clamara por seu nome, soava como um baque na parte de trás de sua cabeça. Olhou para trás de maneira instintiva, mas sabia quem era o dono das palavras. Oh não, bijuu!!

Que conveniente, pensara. Deixara seu atual vilarejo justamente para tratar de assuntos pertinentes para com a Besta de Seis caudas. Apesar de optar por um lugar remoto, afastado da sociedade — não podia deixar pessoas se ferirem caso a situação saísse fora do controle. — lá estava Kaito, parado no meio de uma estrada de pedra que levava sabe-se lá para onde. Galgou indiferente para com a situação, estava com preguiça de conversar. A fera de outrora precisaria esperar.

Sentou-se em uma rocha qualquer, em um pico qualquer. Não havia sequer uma brisa, o calor exorbitante do país da Terra era severo, certos dias podia-se ver o vapor fulminante elevando-se do solo quente. Por sorte, aquele não era um dia daqueles. Por sorte, ele também não se importava tanto com o calor. Ainda assim retirou uma porção das vestimentas, deixando a mostra o corpo musculoso por baixo da regata preta. No fim, meditou.

Parecia ter adormecido, mas em realidade, pairava em uma dimensão separada da original. Em um instante o cenário mudou: o céu azul, o marrom da terra, o pouco verde que se encontrava. Tudo substituído pelo preto. Um breu incessante, que se estendia pelo infinito, e além. O correto seria dizer que sua visão era nula, mas a razão não fazia sentido quando se tratava dos mistérios do chakra. À sua frente, repousava aquele que lhe chamara antes, era impossível decifrar a expressão que fazia. O Seis caudas portava as feições de uma lesma coberta de muco, mas certas vezes fazia expressões bastante humanas.

— Olá. — Finalmente, atendera ao chamado. Um sorriso sereno estava esculpido no rosto rígido de Kaito; não estava abalado pela presença da Bijuu.

Kaito: 950/950 1315/1315 00/10
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
A espera da besta finalmente teve fim. O humano, Kaito, havia finalmente meditado e entrado no subconsciente onde a fera repousava.

Imponente, a besta de seis caudas o observou, fitou-o e ignorou a sua fala. — Pode me libertar? — finalmente falou Saiken após um longo minuto de silêncio. Suas caudas balançavam no ar, como se estivessem preparadas para um ataque.

A vida do garoto talvez dependesse de sua resposta.

aaaa
Anonymous
Convidado
Convidado
— Ah, se eu fizer isso morrerei. Não posso. — Parecia uma conversa corriqueira entre amigos em uma taberna. Tão natural quanto, até a ameaça de morte era inexistente naquele momento. Coçou o queixo, como se ponderasse no que fazer acerca da situação, como se tivesse compaixão para com a criatura. Cômico, no mínimo, não seria absurdo dizer que a mesma poderia facilmente destruí-lo ali mesmo e escapar por conta própria. Mas havia um problema.

Quiçá fosse por isso que ele escolhera tais palavras. Conhecia as circunstâncias que prendiam ambos em uma cooperação, indesejada ou não, de vida ou morte. Se o rapaz morresse, assim seria o fado da lesma. Se esta perdesse o controle e possuísse seu corpo, também morreria. Por fim, se ele quisesse, podia simplesmente tirar a própria vida e levar ambos direito para o Inferno.

Porém, chantagens não lhe trariam nada ali. Não conhecia plenamente o que se denominava "Bijuu", lutar com estas era diferente de conhecê-las, e no primeiro caso, Kaito já havia experimentado dois eventos até então. Por isso, achava estranho uma criatura que outrora dizimava sua terra natal não ter tentado se libertar uma vez sequer do domínio de seu selamento. Valia a tentativa, ao menos.

— Que tal me contar sobre você? Seu nascimento, sua história, seus feitos. Esse tipo de coisa, um diálogo amigável. — sugeriu, o tom sereno de sua voz permanecendo. A curiosidade de seu ser era algo que ele precisava acatar. Não era tolo, porém, de não notar o rebuliço dos chicotes monstruosos que a fera portava. Fosse um semblante de durão, fosse uma intenção assassina, Kaito não sucumbiria ao que o Seis caudas estivesse preparando.

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Eu já não tenho memórias de meu passado. — falou Saiken, serena. Sua vida fora tirada há muito tempo, os eventos que ocorreram no passado foram perdidos através do tempo. Ela não sabia como renasceu, só sabia que estava lá, furiosa, em meio ao vilarejo da névoa, e que fora dominada por um homem, até então, um Uchiha.

— Conte-me sobre você e seus objetivos. O que quer com meu poder? — Indagou, por fim. As caudas balançavam de um lado para o outro, como se ela estivesse animada em saber mais sobre seu hospedeiro.

aaaaaaa saiken é 1 merda.
Anonymous
Convidado
Convidado
— Então quer saber minha história, é? É longa, acredito. — Disse, com a mão no queixo. A ideia de compartilhar seus feitos e objetivos com uma massa de chakra gigante não era o passeio corriqueira que costumava ter. Não obstante, prosseguiu com as palavras:

— Nasci, cresci e me tornei Genin na primeira oportunidade que tive. Digo, nunca conheci meus pais, morreram em missão. Como aparentemente eu não tinha parentes próximos, fui criado por mim mesmo e pelo mundo, sozinho. Não lembro com exatidão os detalhes, mas eu era um dos melhores shinobis da minha terra natal, a vila da Folha, um Chunin, Jounin, não sei. O que sei é que deixei aquele lugar; o motivo? Queria lutar com pessoas fortes. Uma fonte de entretenimento que não conseguia com aquele cotidiano. Eu era bom demais para me divertir. — Os remanescentes do passado passavam por sua cabeça, o olhar desinteressado mostrava a má vontade de contar sua história.

— Sendo um foragido eu encontrei o que queria. Ou o que eu achava querer. Cada dia era uma provação diferente; fosse dinheiro, glória, vingança, sempre havia alguém que quisesse minha cabeça. Deveria me contentar, não? O campo de batalha tornou-se minha casa, mas foi por isso que percebi o quão errôneo era viver daquela forma. Que sina têm o homem que só se sente vivo ao colocar-se em perigo, ein?

Silêncio.

Que remetia à horas, mas eram segundos. Kaito não possuía arrependimentos, achava-os tolice. Contudo, nunca deixou de imaginar como sua vida poderia ter sido caso não optasse por aquele caminho. Com o passar das areias da ampulheta, porém, ele se deu conta de que a estrada que tomara nunca teria fim. Quiçá seus genes fossem predeterminados à violência, e por tal, sempre andaria lado a lado com esta. Aceitou o fardo ainda jovem.

— Já tenho muito poder, mas poucos companheiros. Foi aí que percebi: pra que tanta força se esta não terá utilidade para nada? Essa indagação me deu um novo objetivo, talvez, mas não sei como alcançá-lo. O que acha? Eu te deixo sair de vez em quando e você me ajuda nessa trilha. Uma aliança de mão dupla.

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
Compreendeu, porém, não demonstrou nada. Suas caudas ainda balançavam de um lado para o outro, inquietas. A fera murmurou algo incompreensível, e fitou o humano com seus pequenos olhos.

— Entendo. — falou finalmente, quebrando o silêncio que perpetuava o ambiente mal iluminado. — Que seja. Obterá meu poder, e esta será a única condição: não morra. — concluiu.
Anonymous
Convidado
Convidado
— Eu sei, já sou um demônio. O pós-vida não é o meu tipo de lugar de qualquer jeito. — Assentiu por fim. Não havia mais nada a ser dito, a ser contado, as diferenças acabaram ali. Fitou a besta à medida que sua visão esbranquiçava, tomada pela luminosidade desconhecida que perpetuou por aquele lugar. Uma alucinação nascida do selamento, concluiu.

Enxergando novamente, se deparou com o mesmo lugar de outrora, o pedregulho que recostava sua retaguarda; o horizonte pintado de azul, logo logo tingindo-se de laranja. Quanto tempo passou? Não sabia, da mesma forma que também não se importava. Pôde sentir, porém, a brisa sibilante que esvoaçava sua cabeleira, uma constante curiosa para aquela época do ano. Aridez corriqueira daquele país, um vento fresco era uma dádiva maravilhosa. Recompôs sua postura, agora ereta, e não tardou em partir.

Desceu a colina e deu meia-volta, seguindo para Iwagakure no Sato.

Mas algo ainda o perturbava: como dominaria a nova força?

Quiçá não fosse a hora de voltar, fosse melhor refinar sua disciplina. Seu corpo, sua mente, encontrar o equilíbrio. Sentira que a resposta da besta não fora de coração cheio, como se não tivesse atendido suas expectativas. Faltava-lhe algo? Kaito ponderou na resposta com o galgar de suas pernas. O destino que traçava era, mais uma vez, incerto.

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Para onde Iremos agora? — Indagou Saiken, curiosa.
Anonymous
Convidado
Convidado
A pergunta que lhe fora dita soara pertinente. Mas nem mesmo Kaito tinha noção do que queria. Onde iria, o que estava atrás, o que comeria, nada disso passava por sua cabeça enquanto tomava suas decisões.

— Acho que vou cortar o rabo do macaco. — Brincou.

Entretanto, quiçá as palavras tivessem um significado oculto que somente o rapaz pudesse compreender. A besta provavelmente queria saber com mais detalhes as intenções de seu receptáculo, mas se restringiu com o interrogatório.

[...]

— Kaito, há algo acontecendo. — Disse a lesma. Estavam agora no meio do vilarejo, onde, obviamente, muitas coisas aconteciam. Mas percebeu que a fala da criatura não era mera encheção de saco ou estupidez. Mentalmente, deu o sinal para que o mais novo companheiro prosseguisse com a conversa. — Sinto uma perturbação em uma região distante. Uma enorme massa de chakra, algo que lembra o meu próprio ser. É grande, tão grande que eu consigo sentir daqui, então deveríamos nos preocupar, não é? — Kaito parou por um instante, fitando o céu estrelado e ponderando nas palavras de Saiken; lembrou-se do estrago que este havia feito em Konoha, e no trabalho que fora subjuga-la. Qual fosse o lugar da nova catástrofe, certamente haveriam as mesmas baixas de antes.

— Acho que é bom darmos uma olhada, isto é, se chegarmos a tempo. — Finalizou, dando re-inicio ao trajeto que trilhava.

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
@@@@@@@@@@@@@@
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido