NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Chuva de Origamis. Vote_lcap[Quest] Chuva de Origamis. Voting_bar[Quest] Chuva de Origamis. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest] Chuva de Origamis. Vote_lcap[Quest] Chuva de Origamis. Voting_bar[Quest] Chuva de Origamis. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 5%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 18%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Iris
Chūnin
[Quest] Chuva de Origamis. 100x100

Chuva de Origamis
Requerimentos:
4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.

uma arte milenar - 1/10.

Para Gesso, aquela não tinha sido uma das mais favoráveis noites de sono. Levantou cedo pois não conseguia mais dormir, e durante toda a madrugada foi como se tivesse dado somente alguns cochilos extensos. Mas, fora isso, tudo estava lindo, desde o seu café da manhã até o primeiro vislumbre do dia através da janela da sala. Eram onze horas quando conseguiu parar quieto num assento, colocando-se deitado sobre um sofá, pensando somente no que faria no decorrer daquele dia. Antes que pudesse se decidir, alguém bateu na porta. Ele correu para atender. Um mensageiro apareceu na sua frente. – O Tsuchigake pediu que eu viesse pessoalmente lhe informar sobre alguns acontecimentos - Pausou a fala brevemente, certificando-se de que mais ninguém ouvia. – Faz alguns dias que recebemos reclamações de furtos e assassinatos nos arredores da vila. Acreditamos que dois ninjas renegados estejam por trás disso e precisamos que você faça uma verificação... Se preciso, mate-os.

Considerações:

[Quest] Chuva de Origamis. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Chuva de Origamis. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Chuva de Origamis. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Não foi uma noite de sono favorável para mim, as lembranças da última missão que tive me fez pensar em algumas coisas sobre a minha vida como um ninja, eu não precisava ser daquele jeito “matador” na missão, parecia que eu queria mostrar alguma coisa, de vez em quando durante a madrugada eu dava uns cochilos e quando despertava de novo eu olhava para a minha récem-aposentada Tokan, agora eu tinha uma nova companheira de combate, a Emissária da Luz, ou eu seria a companheira dela? Chegada a hora do café, meus pais acordaram e me prepararam um bom café, as sensações ruins provindas da noite anterior estavam desaparecendo conforme comia, meus pais sabem cuidar mim mesmo… Ao meio da refeição, alguém bateu à porta, era um mensageiro trazendo uma mensagem direta do Tsuchikage, era uma missão, dois renegados estavam colocando os moradores da vila em perigo, olhei para o mensageiro com uma cara de “por que não me surpreendo com essa notícia?” e o respondi com um simples “tudo bem, estou a caminho…”. Acelerei ao terminar meu café, fui ao meu quarto e peguei a Emissária e as minhas armas ninjas, coloquei a bandana de Iwakagure na testa e sai confiante de casa, meus pais perceberam que era algo sério e nem se importaram com a minha saída repentina, estava na hora de resolver isso.

Com a Emissária em minhas costas, andava em direção ao portão da vila até que um cara desconhecido me interrompeu, fitei-o com um olhar meio ameaçador, nunca o tinha visto na vila, algo estava acontecendo…

HP: 250/250
CH: 275/275

Emissária da Luz:
Bolsa de Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin

uma arte milenar - 2/10.

Gesso parecia muito apressado aos olhos daqueles que cruzaram seu caminho. O menino tinha acabado de sair de casa e já estava praticamente atravessando os portões da vila. – Você é o Ge... Ge... Gesso? Não era possível identificar se o garoto tinha problema na fala ou se simplesmente não conhecia o nome. Gesso confirmou que sim, mas ainda parecia arisco. – Creio que te... te... te... tenham lhe informa... ma... ma... mado que vou te acompanhar na... na... missão? É, o menino era gago. E sim, era o acompanhante de Gesso nessa nova missão.

Considerações:

[Quest] Chuva de Origamis. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Chuva de Origamis. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Chuva de Origamis. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado
Na verdade, o cara que estava me interrompeu era um menino, suas vestimentas eram estranhas para ser um ninja, ele aparentemente era tímido, soltei um sorriso ao vê-lo chegando devagarzinho perto de mim, ao perguntar se eu era o Gesso percebi que ele era gago, tadinho do garoto, respondi que sim e esperei terminar de falar o que queria dizer. 

Creio que te... te... te... tenham lhe informa... ma... ma... mado que vou te acompanhar na... na... missão?”

O que? Um garoto desses seria meu companheiro na missão, dessa vez eu me surpreendi ao ouvir isso, dois renegados matando todo mundo e eu tendo de escoltar um garoto gago? Mal sei o quanto ele era forte, poderia estar julgando ele mal, ele poderia ser até mais forte do que eu, nunca se sabe, mas estive com o pé atrás quanto a isso. Aliás, por que o mensageiro não me informou nada sobre ele? 

Tudo bem, seremos parceiros nessa missão então? Então vamos começar a andar.”

Não sei o que pode acontecer nessa missão, depois que falei com ele, olhei esse garoto moreno com vestes amarelas estranhas com outros olhos. Saímos pelo portões da vila andaríamos até o local indicado pelo mensageiro de onde estaria acontecendo os incidentes, mas será mesmo que o garoto irá aguentar essa missão?

HP: 
250/250
CH: 275/275
Emissária da L.: 350/350 (RES)

Emissária da Luz:
Bolsa de Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin

uma arte milenar - 3/10.

Gesso, diferente de muitos, não pareceu ligar para os problemas vocais do seu mais novo companheiro, implicando apenas com o fato de terem lhe mandado como acompanhante sem um aviso prévio. Se cumprimentaram e partiram, passando pelos portões da Pedra bastante próximos um do outro. – Eu a... a... acho que eles estão no... no... nos mandando juntos por ca... ca... causa da pericu... cu... cu... losida... da... de da missão, certo? Realmente, eram dois ninjas renegados que muito provavelmente já não eram mais gennins, e que dariam trabalho caso somente um dos dois fosse, sozinho. – Ah, é mes... mes... mesmo! Eu ne... ne... nem cheguei a me... me... me... apresentar! Me chamo Lu... Lu... Luki! Prazer! Aquilo mais pareceu um parágrafo do que uma apresentação, mas é claro que o shinobi não tinha culpa diante disso. Apresentações feitas, eles se pegaram andando há algum tempo calados, apenas observando e ouvindo com mais atenção o que acontecia ao redor. Qualquer sinal era o suficiente para desconfiar da presença dos inimigos. – E se... Ouviu-se uma voz antes de Luki retornar a gaguejar. Gesso agarrou-lhe pela gola da blusa e o levou para cima de uma árvore. Do outro extremo do caminho que seguiam, surgiram dois caras. – Se você já sabe o que fazer, então faça! Ela não vai nos dar muito mais tempo, e você sabe disso. Enquanto você vai, eu vou retornar para a casa e agilizar tudo por lá! Essa era a oportunidade perfeita para persegui-lo, aproveitando que ficaria sozinho até mesmo para, quem sabe, conseguir informações.

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado
Começávamos a sair da vila, eu e o garoto, para algo que não tinha certeza que iria dar certo ou não, estava preocupado com ele, apesar de ser um Gennin eu já sou experiente o suficiente para esse tipo de missão, mas e ele? É um Gennin desconhecido para mim, se fosse o Manson do meu lado talvez eu tivesse saído da vila com mais confiança de sucesso. Mas tudo bem, tive que dar um voto de confiança ao garoto, ele não parecia com medo, mas sua fala estranha fazia com que parecia que sim. O garoto me perguntou se a periculosidade da missão fez com nós dois fossemos juntos resolver isso, eu respondi com um rápido “Não sei... Teremos que ver com quem estamos lidando.”

Já estávamos na estrada fora de Iwa, árvores em volta e o caminho rochoso era nossa companhia, eu não sabia o nome do garoto, até que por coincidência ele acabou revelando, Luki era o seu nome, ele gaguejou tanto para falar seu nome que uma simples fala durou mais que alguém dando um discurso. “Meu nome é Shieda Gesso” foi a minha resposta para ele. Minhas atitudes demonstravam que eu não queria ele do meu lado, mas era diferente, estava atento a tudo ao meu redor para que nada de mal acontecesse com ele ou com alguém inocente que passasse pela estrada.

O caminho estava pacifico naquele momento, a dupla estava calada, mas Luki queria puxar conversa, eu conheço essa sensação de querer ter um amigo, mas conversar agora não seria uma boa idéia, foco na missão. Olhando ao horizonte da estrada rochosa vi dois homens andando rapidamente, me pareceu muito estranho, Luki não percebeu e começou a falar, mas eu o interrompi puxando ele pela gola até uma árvore e subimos rapidamente e nela e esperamos os dois estranhos passarem. “Se você já sabe o que fazer, então faça! Ela não vai nos dar muito mais tempo, e você sabe disso. Enquanto você vai, eu vou retornar para a casa e agilizar tudo por lá!”, esse foi a fala de um dos caras, deu a impressão que estavam planejando algo perigoso, e quem é “ela”? Um deles iria para o possível local da próxima ação e outro iria terminar de arrumar as coisas para isso, se eles forem os renegados que estávamos procurando, ir para a casa onde estão os preparativos para o crime seria a melhor opção. Descemos rapidamente da árvore assim que os dois homens se separaram o suficiente para não nos ouvir, olhei para a direita e vi o cara que iria para a casa, olhei para a esquerda e tava o cara indo para algum outro lugar, escolhi seguir o caminho à direita. “Luki, nós vamos seguir aquele cara da direita, não faça barulho e me siga. Não fale nada até chegarmos aonde o cara quer ir, tudo bem?” dei as instruções para Luki e então começamos a seguir o cara.

HP: 250/250
Emissária da L.: 350/350 (RES)

Arma Lendária:

Bolsa de armas:

Anonymous
Iris
Chūnin

uma arte milenar - 4/10.

Depois daquele puxão na gola de seu moletom, Luki se calou completamente, quebrando esse silêncio somente depois de Gesso tomar a decisão de ir atrás da casa, ou melhor, do cara que iria para a casa. – Vo... vo... vo... você tem certe... te... te... teza de que é me... me... melhor ir atrás da ca... ca... casa do que do... do... do... do outro e... e... e... pre... pre... prevenir um homicídio? Essa dúvida aparentemente não ocorreu na cabeça do seu companheiro, mas agora já era tarde. Novamente, o tempo que Luki gastou para terminar de falar foi tanto que, a essa altura, já estavam no meio do caminho, atrás do ninja que voltava para o que muitos considerariam o seu esconderijo. – Já que esta... esta... ta... tamos indo pra lá, não é me... me... me... melhor pen... pen... pensar em uma estra... estra... estratégia? Era melhor prevenir do que remediar.

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado
Será que acertei em seguir o cara que ia para a casa? Meus pensamentos estavam dizendo que o cara que ia para outro lugar não ia fazer nada, somente preparar para algo posterior, por isso decidi em ir no outro renegado, mas Luki me deixou na dúvida com a sua pergunta, mas agora já era tarde, já estávamos no meio do caminho prestes a chegar na casa dos bandidos, tínhamos que, pelo menos, nos garantir que tudo desse certo e que eles fossem punidos e que as pessoas que eles machucaram fossem vingadas.

Estratégia, esse é a palavra-chave para que tudo acabasse bem, mas… qual seria a estratégia? Dentre as poucas opções a mais óbvia seria seguir o cara até a casa dele e depois esperar para entrar ou esperar alguém sair e pegá-lo desprevenido para conseguir informações.

A melhor opção será somente segui-lo até a casa e lá decidimos o que fazer, certo?”

Falei isso para Luki e continuamos andando, o garoto pode ter mais ideias que eu talvez… como eu disse a ele, perto da casa decidimos.

Passamos mais alguns bons minutos seguindo o cara de longe, ele não parecia perceber que estava sendo seguido, bom para nós. Finalmente o cara chegou na casa, paramos atrás de uma árvore e então parei para discutir o que fazer.

Bem, no caminho pensei em darmos uma volta pelo lado de fora da casa e vermos ela por dentro caso tenha alguma janela, o que você acha? Não faça muito alarde caso encontre alguma coisa”

Essas foram as minhas instruções ao Luki, agora cabia a ele aceitar ou mostrar outra sugestão melhor. Agora a coisa ia começar a ficar séria. 

Arma Lendária:
Bolsa de Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin

uma arte milenar - 5/10.

Luki e Gesso seguiam juntos, poucos passos atrás do provável renegado, até que decidiram parar. Tinham chegado perto de uma edificação de madeira, muito simples e pequena, com duas portas e uma janela. Pararam abruptamente e aguardaram os movimentos do outro ninja, que seguiu para o interior da casa. – Receio que... que... que... ele po... po... possa nos ver se... se... se... se formos olhar pela... pela... pela... pela janela. Mas eles nem precisaram se preocupar com isso. Minutos depois de adentrá-la, o inimigo se retirou do refúgio e, parecendo preocupado, dirigiu-se novamente à mata. – Essa é a... a... a... nossa chan... chan... chance! Sabendo da existência de somente dois nukenins, pelos seus cálculos aquela parecia uma ótima oportunidade para espiar o que lhes esperava. – Va... va... vamos!

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado
Eu e Luki encostados atrás de uma árvore decidindo o que iríamos fazer, como sempre, Luki mostrava sua preocupação, parecia que ele não queria brigar de jeito nenhum.

“Receio que... que... que... ele po... po... possa nos ver se... se... se... se formos olhar pela... pela... pela... pela janela.”

Quanto medo meu parceiro, Luki era gago, mas falando desse jeito sua gaguice era mais parecida com covardia. Eu não poupei palavras para criticá-lo.

“Luki, por favor né, se eles nos vermos, nós derrotamos eles, somos fortes o suficiente para essa missão. Agora cal-”.

Não pude terminar minha frase por que o cara que estávamos perseguindo saiu de novo da casa, com uma cara de preocupação visível até de longe, saiu seguindo para a mata, nós nos escondemos rapidamente e ficamos calados até ele passar por nós. Ao sair, olhei para Luki e dei as instruções.

“Agora é a hora Luki, vamos entrar na casa e descobrir o que estão tramando.”

Tomei à dianteira e fui pela porta da frente mesmo, o idiota do bandido esqueceu-se de trancar a porta. A casa até que era bonita, uma decoração rústica combinando com a madeira que era feita a casa, mais a direita tinha a cozinha onde tinha alguns conjuntos de kunais e shurikens, fui até lá e no fundo da cozinha tinha uma mesa com diversos papéis, me aproximei e vi diversos desenhos de algum galpão ou algo assim, não consegui identificar o que a dupla estava tramando, os desenhos eram somente esboços, peguei um dos papéis e coloquei em meu bolso de armas. Luki estava do outro lado da casa, decidi ir até ele. Ao chegar na sala, tinha um tapete, como eu sou muito desastrado desde que eu era um bebê, acabei esbarrando no tapete e tirando ele do lugar, seja o destino ou não, tinha um alçapão embaixo do tapete, chamei o Luki e ele veio rapidamente.

“De vez em quando ser desastrado é bom”

Soltei uma leve risada com a minha fala, e então abri a porta do alçapão, tinha uma escada, mas estava tudo escuro, mas mesmo assim começamos a descer. O desfecho dessa história pode estar chegando...

Arma Lendária:
Bolsa de Armas:

Considerações OFF:
Anonymous
Iris
Chūnin

uma arte milenar - 6/10.

Se os meninos não tivessem a consciência do que aquele recinto representava, a casa pareceria abandonada. Haviam muitos artefatos espalhados pelos cantos, pelo chão, pelas paredes, mas havia principalmente poeira, muita poeira, teias e aranhas. – Será se... se... se deve... ve... vemos? Luki não sabia o que os esperava, mas o que ele poderia fazer agora? Gesso já tinha tomado a iniciativa de seguir o caminho do alçapão. Luki não quis ficar sozinho. – As... as... as... luz... luz... luzes Gesso! Uma lâmpada fluorescente piscou três vezes antes de acender. Mesmo caindo aos pedaços, aquela era iluminação suficiente para vislumbrar o local por inteiro. Um quartinho minúsculo, que cabiam somente Gesso, Luki e mais uma centena de corpos, empilhados um por cima do outro. Alguns dissecados, outros sem algum membro, outros ainda sangrando, assim como o chão, recheado de vermelho. Duas mesas se dispunham uma de cada lado da sala, a da direita com recipientes cheios de coisas desconhecidas, olhos, cartilagem, líquido, gases, a da esquerda com pergaminhos, uma pirâmide de pergaminhos, todos enrolados e aparentemente amarrados por laços. – O que a gente faz? - Misteriosamente, Luki não tinha gaguejado.

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado
Novamente Luki estava com medo de continuar, aquilo já estava me irritando, olhei para ele sem responder, fomos descendo a escada, passamos por teias, aranhas e muita poeira. Minha curiosidade estava aumentando enquanto adentrávamos na escuridão.

A escada acabou e achamos uma salinha, tudo estava escuro, mas o cheiro estava um horror. Luki achou um interruptor e o ativou, a lâmpada que estava ali piscou 3 vezes, em meio as piscadas eu percebi que o chão era vermelho e meio aguado, quando finalmente ela acendeu vimos o que se tratava a sala. A sala era pequena, mas aqueles renegados conseguiram empilhar centenas de corpos, bando de sem-noção dos infernos, os corpos estavam dissecados, sem membros, e até sangrando ainda, o que eles estavam fazendo ainda? 

Mas que merda é essa Luki?"

Minha fala foi mais uma reação do que uma pergunta em si. Além dos corpos, a sala tinha duas mesas, uma contendo vidros com partes dos corpos das vítimas, como olhos, dedos e afins, e a outra tinha diversos pergaminhos, aquilo tudo bem apertado pelos corpos mortos, mal dava para andar, precisava chegar perto daqueles horrores para saber do que se tratava tudo isso, principalmente os pergaminhos. Até que algo estranho aconteceu…

O que a gente faz?”

Luki não gaguejou e nem demonstrou medo, aquilo foi um baque estranho em mim que eu dei dois passos para trás e acabei esbarrando em um dos corpos que estavam dissecados, tudo começou a cair, não cai junto com os cadáveres, fiquei abismado com a mudança de humor que o garoto teve, desde o começo da missão sempre foi o cara que tava com pé atrás e evitava brigas, mas agora ele tinha falado de uma forma que me surpreendeu. Com a queda dos cadáveres, o caminho para os pergaminhos estava aberto.

Érrrr… err… Vamos abrir a-a-aqueles pergaminhos ali, Luki...”

Agora o gago da turma era eu, minha reação foi tão repentina que ele deve ter percebi o minimo de medo que criei. Comecei a andar em direção a mesa dos pergaminhos, estava mais atentos com os corpos e com o garoto principalmente.

Arma Lendária:

Bolsa de Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin

uma arte milenar - 7/10.

Desde o sangue no chão até o fato de Luki não ter titubeado na sua última fala, tudo era estranho. Gesso, surpreendido, trocou as funções com o seu companheiro e soltou a voz pausadamente, gaguejando. Decididos a se aproximarem da mesa de pergaminhos, passaram cuidadosamente pelos cadáveres, sem pisoteá-los, e encostaram na beirada da madeira revisando mais uma vez a aparência geral do recinto. Quando foram pegar no primeiro papel da pirâmide, a coisa desmoronou. O único pergaminho que ficou ali continha esse conteúdo:

"Desde a antiguidade alguns ninjas vêm demonstrando um talento natural para a técnica do origami, desenvolvendo-a como seu ninjutsu principal. Desta técnica foram criadas centenas de variações, como por exemplo a Dança do Shikigami, que pode transformar um corpo inteiro, incluindo as suas roupas, em milhares de folhas de papel controladas a bel prazer pelo utilizador, capaz até de dar forma ou cor às dobraduras. Servindo como uma técnica de espionagem, também podem ser moldados de forma a admitirem silhuetas de borboletas, e para o ataque, se endurece as folhas no formato de flechas ou shurikens. A habilidade também é capaz de conter adversários de tal forma a asfixiá-los encobertos por papéis, o que restringe seus movimentos."

A leitura não tinha acabado. Algumas outras informações estavam presentes naquele documento. O que aconteceu foi um barulho, um rangido de porta, provavelmente da porta de entrada da casa. Eles não poderiam subir porque não sabiam o que os esperava, mas também não podiam permanecer porque aturar aquele cheiro por mais tempo não ia dar certo. Então, o que fariam?

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado
Em meio aos cadáveres, andei em direção a mesa dos pergaminhos, um pouco menos assustado aliás, a calmaria havia retornado, Luki não quis chegar comigo até a mesa, fui somente eu, e até acredito que não dava para ir dois realmente.

Passei por cima dos corpos sem pisá-los, aquilo já estava um nojo pela desastrada que cometi, não queria piorar mais ainda a situação.

Cheguei a mesa e me encostei em sua beirada para conseguir pegar o pergaminho do topo da pirâmide, mas parecia que não era meu dia, ao encostar lá em cima, a mesa deslizou por causa do chão ensanguentado e a maioria dos pergaminhos caíram no sangue dos corpos, sujando todos, com exceção de um, o pergaminho da base da piramida estava intacto, como já não havia mais opção de ler os outros, peguei aquele mesmo e o abri.

Origamis… Ninjutsu principal… Dança do Shikigami… Transformar meu corpo em papel… Que tipo de poder é esse?”

Um pergaminho desse era muito valioso, me interessei nessa técnica assim que eu o li, mas não sabia como o obter, quase ao fim da leitura um barulho chamaram a nossa atenção, a porta da casa havia sido aberta, os nukenins deviam ter voltado, era a hora de resolver isso de uma vez por todas, mas nossa situação não era as das melhores, não sabíamos ao certo quem tinha chegado e ficar ali na sala já estava insuportável.

Luki, vamos subir, se for os criminosos, nós batemos neles, e for outra pessoa, resolvemos de outra maneira, certo?”

Falei enquanto eu voltava para a porta da sala e ao mesmo tempo guardando o pergaminho no meu bolso, e retirando o papel que eu havia pegado antes, aquilo perdeu o valor no momento que descobri um novo poder para conquistar. Estava parado na porta esperando a resposta do garoto.

Arma Lendária:
Bolsa de Armas e Itens:
Anonymous
Iris
Chūnin

uma arte milenar - 8/10.

Percebendo que não havia outra opção se não seguir o caminho de volta ao piso principal, Gesso contornou uma última vez os corpos mortos e, depois, esperou por Luki, que, novamente sem saída, voltou à sala de estar. Assim que chegaram lá não perceberam nenhuma novidade, com exceção da porta entreaberta. – CUIDADO! O grito tinha sido do gago, ou ex gago, se preferir. O shinobi tinha sido eficaz o suficiente para notar uma armadilha próxima do pé de Gesso, que recuou antes de atiçar o fio de arame. – Tem gente aqui! Quatro kunais, duas na direção de cada um deles, e a movimentação rápida como um vulto de dois shinobis que se revelaram conhecidos. – Segura essa, pirralhos! Ambos atacaram juntos, cruzando as espadas em um x nas direções dos gennins, buscando feri-los com uma espécie de combo de kenjutsu. – Pestes!

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado
Esperei a resposta de Luki ser a mesma que a minha, e foi, começamos a subir as escadas de volta, puxava a Emissária das minhas costas e a empunhava em minha mão direita, estava na hora de mostrar alguma parte do poder dela. Luki seguia a subida ao meu lado, parecia diferente de antes, mais confiante e sem medo do que iria acontecer, isso me fez dar um pequeno sorriso.

Voltamos à sala de estar e nada havia ali, somente a porta entreaberta que ouvimos anteriormente, comecei a andar lentamente para o centro da sala, tentando encontrar quem estava na casa. Meu animo para batalhar foi grande o bastante para eu me descuidar e esquecer que pessoas podem fazer armadilhas, principalmente se for a casa delas mesmas.

“CUIDADO!”

Luki havia visto um fio de arame a minha frente, quase ativei, mas por conta do seu aviso, dei um pulo para trás e consegui me safar dessa. Aliás, ele me avisou sem gaguejar, será que ele curou essa gaguice dele vendo os corpos mortos? Seria muito engraçado se eu tivesse quase morrido agora.

“Tem gente aqui!”

Agora essa eu já sabia Luki, quem faria uma armadilha e iria embora? Ao momento que eu voltei ao lado do meu parceiro, percebemos quatro kunais vindo em nossa direção, não me preocupei com Luki ele sabia se defender disso, somente desloquei minha espada em direção as kunais e as interceptei com um rápido balançar da mesma, as kunais perderam sua força ao bater com a lamina da Emissária, porém não era só mais isso, a batalha havia começado.

“Segura essa, pirralhos!”

Por que bandidos são tão burros? Ao invés de atacar silenciosamente e na surpresa, preferem gritar quando começam o ataque. Os dois estavam vindo de cima, brandindo duas espadas e queriam fazer um combo, como eles avisaram da chegada deles, deu tempo de colocar a espada em minhas costas e juntar as minhas mãos e realizar e criar um grande vendaval que não iria deixar eles chegarem perto de nós dois.

“Fuuton: Reppushou”

O vendaval criado teria como objetivo derrubar-los, assim que eles caíssem, eu faria quatro selos: Boi, Macaco, Dragão e Cachorro. Com isso, jogaria duas rajadas de vento com as duas mãos e eles convergiriam em um único ponto: os nukenins.

“Fuuton: Fuu no Senso...”

Ao convergirem produzirão um tornado para deixá-los impossibilitados de lutar e assim irmos descobrimos o que tudo isso significa, os corpos, os vidros e os pergaminhos, principalmente aquele em que eu estava portando:
A Dança do Shikigami.

CH: 200/275
ST: 1/2
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Arma Lendária:
Bolsa de Armas e Itens:
Anonymous
Iris
Chūnin

uma arte milenar - 9/10.

Gesso foi ágil o suficiente para desviar as duas kunais com sua arma, e Luki, ainda mais, escapando com simples movimentos corporais. A investida de ambos os adversários pareceu pouco, tanto que Gesso conseguiu ter tempo o suficiente para fabricar selos e dispor de uma habilidade nascida de seu chakra elemental.  – Técnica da Dança Cortante Dupla! Enquanto investiam na direção dos gennins, os homens mais velhos conseguiram, no ar, direcionar as suas espadas nas retas da habilidade de Gesso, anulando-a completamente e, depois, impedindo-o de realizar outros selos. As duas lâminas desceram: uma na direção de Gesso e outra na direção de Luki, envoltas por um chakra também elemental, o raiton. Os ninjas renegados tentariam paralisar ambos os gennins com a ajuda da condução elétrica e o contato das espadas nos seus corpos. Pelos lados, as quatro kunais que desviaram antes tinham sido erguidas por um provável ninjutsu que, depois, multiplicou-as em centenas. Gesso e Luki não somente tinham que se preocupar com as espadas que iam nas suas direções, como também com todas as kunais que lhes miravam. – Técnica da Armadilha Não Escapatória! Faltava um triz para pisarem nos fios de arame que recuaram antes.

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado
A minha defesa falhou... Eles conseguiram anular completamente meu vendaval com outra técnica elemental, onde foi que eu errei? Subestimei os nukenins ou fui muito confiante achando que era forte demais? Eu sou apenas um Gennin... Acredito que a missão que fiz anteriormente tenha me deixado mais confiante do que o normal.

Eles estavam indo em nossa direção com espadas cobertas de raio, não tinha mais jutsus para fazer, as kunais desviadas anteriormente se voltaram contra nós novamente, fiquei assustado com tudo aquilo, não tinha mais nada a se fazer, fiquei paralisado mentalmente pensando que a minha morte está chegando, Luki estava... Normal?! Como assim? O garoto estava indiferente com a situação, podia estar pior que eu, agora não adianta mais nada.

Não éramos páreos contra esses dois criminosos, por que fui aceitar uma missão dessas? Por quê? POR QUÊ?!

Assustado com tudo assim eu estava dando pequenos passos, até que infelizmente, pisei na armadilha. O que eu estava pensando poderia estar se concretizando agora.

CH: 250/275
ST: 2/2

Considerações:
Anonymous
Iris
Chūnin

uma arte milenar - 10/10.

Aqueles dois eram no mínimo chunnins. Suas técnicas de combate, ainda que pouco discretas, eram bastante ajeitadas e perspicazes para se classificarem menores do que rank B. Toda aquela sequência de golpes era demais. Demais inclusive para Gesso. O garoto parecia perplexo, pretérito, indisposto e, quem sabe até incapaz de continuar. Talvez um pouco vislumbrado com toda a situação, deixou-se levar para trás e pressionou o arame com os pés. Fechou os olhos e aguardou o que considerou tempo suficiente para morrer e comprovar se aquela coisa toda de céu e inferno existia mesmo. Não aconteceu. Ao contrário disso foi lançado para o lado de fora da casa, levando consigo a porta da moradia e, também, uma parte da parede ao redor. Dando cambalhotas até conseguir se firmar de pé novamente, percebeu que alguma força tinha lhe possibilitado escapar de tudo aquilo, ileso. Luki? Onde ele estava? Uma fumaça se formou, densa, e só depois de alguns minutos é que Gesso conseguiu distinguir a silhueta do garoto negro. Englobado por uma aura azul, podia-se deduzir que aquilo era o seu chakra, e que aquele era, muito provavelmente, um estilo de luta próprio. O gennin não queria aceitar que tinha sido salvo justo por ele, que desde o início julgou mal, mas também não queria ficar de fora da rincha, pelo menos não depois de perceber o potencial de Luki e apostar que, agora, tinham chances de ganhar. Lembrou-se do pergaminho que carregava consigo. Tateou os bolsos e viu que não estava mais ali. Quando procurou ao redor o viu próximo da casa estraçalhada, aproximando-se para ler. Na última vez que abriu o papel, não notou que nele estava inclusa a forma de uso da técnica, mas agora, em meio aquela confusão, conseguiu. Dali, de longe, pensou em como otimizar aquela habilidade, já que não haviam papéis para se dobrar. "O próprio pergaminho", refletiu. A batalha entre Luki e os renegados continuou enquanto Gesso se concentrava. Muitas vezes, aos olhos de quem estava de fora, Luki parecia prestes a falecer com um golpe fatal daquelas espadas, mas antes disso se comprovar, Gesso agiu. Aquele pergaminho enorme tinha se desfeito e todos aqueles fiapos de papel tocaram a pele dos bandidos bem no pulso, impedindo-os de continuar até que fossem tomados por completo pelas dobraduras. Tínhamos o mais novo usuário de uma arte milenar, presente em campo.

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado
Meu fim estava chegando, um fim precipitado aos meus 13 anos de idade, não sabia como eu ia morrer, mas a certeza que isso ia acontecer estava se tornando verídica a cada segundo que se passava, fechava meus olhos e aguardava minha morte chegar, já esperando me encontrar com meus pais verdadeiros, aqueles que me salvaram quando eu era somente um bebê, queria conhecer-los e perguntar como eles me salvaram naquela época... Mas não, a morte não iria me encontrar naquele momento, apesar a situação estar muito adversa para mim, tinha Luki ao meu lado, não sabia que ele ia fazer até ele me empurrar com tal força que me fez bater na porta da casa e levar parte da parede junto, rolei algumas vezes até bater em uma rocha a uns 20m da casa, estava atordoado com tudo, levei alguns segundos para raciocinar e ver o que realmente tinha acontecido... Luki me salvou. A fumaça gerada pelo empurrão e a destruição da casa estava se dissipando, mas atravessando essa fumaça, podia ver uma aura de chakra crescendo em enorme quantidade, aos poucos fui vendo que era o mesmo garoto medroso e gago que conheci no começo do dia estava mostrando sua verdadeira força, um estilo de luta próprio, uma força descomunal para uma criança mais nova que eu, olhei-o com admiração, mas isso foi por um pequeno instante, por que estava enfrentando dois inimigos fortes, precisava ajudá-lo, mas não sabia o que fazer meus jutsus não fariam efeito... Mas tinha o pergaminho que tinha pegado na salinha estranha, mas cadê ele? Procurei pelo meu bolso, não estava lá, olhei mais para frente nos escombros e o vi ali, corri até ele e o abri, antes não tinha nada escrito como ter essa técnica, mas por alguma razão tinha algo a mais escrita.

“Aquele que quer conseguir esse poder deve concentrar seu chakra nos papéis e focar em seus sentimentos, sentimentos esses que devem ser fortes o suficientes para transformar seu chakra em uma manipulação diferenciada de poder, poucos conseguem atingir esse estágio, você será capaz de alcançar esse poder?”

Parecia que estava falando comigo, como que isso apareceu de repente? Não tinha nenhum papel em volta, aonde eu iria concentrar meu chakra? Olhei para o pergaminho e pensei: “Terá que ser você mesmo...”

Luki estava lutando em seu poder máximo contra os nukenins, não podia deixá-lo na mão, agora seria a hora de liberar o poder do papel. Levantei os meus dois primeiros da mão direita e coloquei a mão esquerda no pergaminho, concentrei meu chakra e coloquei todo meu sentimento que tinha na hora ali, meu chakra estava fluindo diferente, parecia estar fazendo ligação com alguma coisa... O pergaminho estava se rasgando! Concentrei mais ainda, e os papéis rasgados estavam fazendo pequenos fiapos pontudos, esse era o poder do papel, a Dança do Shikigami!

Senti-me diferente, me senti... Poderoso. Diversos fiapos de papel estavam em minha volta, andei em direção a casa recém destruída, entrei pela porta e vi que a luta ainda estava rolando, Luki parecia cansado, olhei mais para os criminosos e eles estavam indo em direção a Luki para matá-lo, mas apareci para salvá-lo, agora era eu o salvador.

“Vocês... Irão... Cair... Diante... da DANÇA DO SHIKIGAMI!”

Soltei os fiapos em direção aos nukenins, eles foram atingidos em diversas partes do corpo: pulsos, pescoço, pernas e braços. Aquilo era o suficiente para matá-los, eles não perceberam a minha entrada e só viram as diversas pequenas laminas os atingindo, era o fim para eles, eu salvei Luki, ele olhou pasmo com os meus ataques, e deu uma leve risada para mim, retribui com um grande sorriso.

“Obrigado Luki, você me salvou... E me fez descobrir um novo poder. Obrigado mesmo.”

Luki estava cansado da batalha, o convidei para sair logo da casa e ele aceitou de imediato, andávamos lentamente até a vila, deixando uma casa destruída e dois corpos mortos dentro dela para trás, não me arrependo de ter matado eles, queriam me matar de qualquer maneira, só retribui a intenção.

Chegamos ao portão da vila ao anoitecer, paramos onde nós tínhamos nos conhecido no começo do dia, eu me despedi dele e ele fez o mesmo e foi em direção ao centro da vila, onde poderia estar sua casa. Apenas segui em direção a minha com a sensação de evolução. Emissária... Shikigami... Eu estava ficando mais forte sim! Um dia eu vou ser o ninja mais forte da vila!

CH: 250/275
Considerações OFF:
Anonymous
Iris
Chūnin
@ - HABILIDADE ÚNICA ADQUIRIDA: CHUVA DE ORIGAMIS.

* Não há de quê, Gesso! Sempre à disposição!

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido