NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[D]Seiba Vote_lcap[D]Seiba Voting_bar[D]Seiba Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Missões D

Check:
NARUTO RPG AKATSUKI
Anonymous
Convidado
Convidado
Missões:

Passados alguns bons meses de minha promoção, decidi me empenhar em algumas missões para agradar meu bolso. Quase sem dinheiro e meramente me virando com sobras, decidi conseguir dinheiro a todo custo — mesmo que aceitando missões que outros não fossem capazes. Comecei indo até o gabinete, retirando meu passe e chegando até o consultor. Um homem estranho daqueles nem parecia querer ser levado a sério, mas minha educação não me escapou — Preciso de missões, por favor. — requisitei, tentando não rir ao olhar para sua barba mal feita.

Trinta longos minutos depois, com papéis em mãos, me retirei do gabinete, sendo então informada de duas tarefas importantes que precisavam de auxílio. Parti então para a primeira, que se daria lugar em uma floricultura. Um prédio alto e aflorado é aonde me mandaram, sendo bem plausível que fosse o local correto. Bati na porta e entrei sem pressa, assim que foi requisitado tal ato. O lugar parecia maior por dentro do que for fora, com todo tipo de cor que se pudesse ver, que se espalhavam por todos os cantos e espaços, desde o teto até o chão. Me senti em um palácio florido, amenizando minha preocupação e estresse.

Me dirigi a mulher levemente redonda e de cabelos grisalhos que se encontrava atrás do caixa. Ela parecia feliz e sorridente, mesmo que mal conseguisse manter os olhos muito abertos. Me aproximei dela e esta se explicou. Sua filha era a dona da loja, alguém muito habilidosa e portanto, muito requisitada em missões de alto risco. A senhora permanecia em seu lugar na loja, enquanto a filha se ausentava, mas cansada como estava, pediu uma ajuda para poder descansar. Achei admirável sua força de vontade, portanto não haveria problema algum em assumir sua função — Tudo bem, minha senhora, por que não vai para casa e descansa um pouco ? Tomarei conta da loja de sua filha. — Me expressei, admirando a boa velinha.

Com alguns minutos de demora, ela se foi, deixando um avental e crachá para mim, que logo os coloquei. No avental, alguns bordados em formato de flores, que se misturavam belissimamente ao tecido, além de deixar o avental muitas vezes mais lindo. No crachá, meu nome, escrito em um pedaço velho de papel, apenas para que os clientes soubessem pelo que me chamar.

Com o tempo, diversos clientes adentravam a loja, divididos por seus interesses ou por suas economias. Alguns admiravam as flores e sequer se davam ao trabalho de levá-las, alguns entravam na loja e me perguntavam coisas, sobre flores ou sobre outras coisas peculiares, outros — muito poucos — se colocavam a comprar as flores que ficavam à nossa volta, escolhendo as que achassem mais belas ou pedindo alguma ajuda para escolherem. Com isso, o tempo foi se passando mais rápido, até o pôr do sol, que é quando a dona da loja retornou. Um agradecimento e um tapa nas costas foi o que recebi, mas também o mais importante foi uma assinatura no formulário de missões, que agora poderia levar de volta ao gabinete para receber meu pagamento.

[...]

Me retirei da loja, contente, me despedindo adequadamente e zanzando até minha casa para dormir. Dormiria o máximo possível, para ter minhas energias recuperadas, já que uma ninja cansada não possuía qualquer serventia. Minha noite de sono foi incrível, acordando bem descansada. Ajeitando minhas roupas e higienizando meu corpo, colocava alguma coisa para comer em mãos e deixava o prédio o mais rápido que pudesse. Algumas torradas me sustentariam por agora, depois poderia comprar algo para comer pela rua.

Retirei os formulários da bolsa, me pondo a lê-los mais uma vez. Descobri aonde deveria ir dessa vez, partindo então ao meu destino. Um prédio em construção, repleto de trabalhadores esforçados e suados. Um deles se virou na minha direção, parecendo mais alegre do que exausto. Me entregou uma lata de tinta e me explicou o que deveria fazer. As grandes cercas de madeira que possuíssem uma pequena linha esbranquiçada deveriam ser cobertas com a mesma coloração, que era a tinta que carregava comigo.

A tinta não era tão pesada, mas ainda assim incomodava, então deixava-a sobre o chão, sem precisar me esforçar mais do que o necessário. O pincel quem e foi dado não era dos melhores, mas me esforcei ao pintar as tábuas que encontrava pela frente, deixando-as com a coloração ideal e me esforçando para não desperdiçar tinta. Algumas horas foram necessárias para pintar todas as cercas da área, mas algo que dizia que mesmo sendo um trabalho cansativo, estava faltando algo aí nessa história.

O funcionário veio me ver, estava ansioso para ver o resultado, ficando perplexo com meu trabalho. Ele disse que as cercas haviam ficado boas, mas ainda restavam alguns muros para serem pintados. Levantou então seu dedo, apontando na direção dos muros que deveriam ser pintados, sendo então que percebi o quão fodida estava. Alguns muros maiores que a minha casa estavam posicionados na região, com a coloração avermelhada padrão dos tijolos de que foram construídos. Muros grandes assim não poderiam ser pintados facilmente, sequer alcançaria a metade com o seu tamanho.

Então tendo percebido o que deveria fazer, teci alguns selos e me pus a subir o muro, meramente caminhando sobre ele, na vertical, como se a gravidade não agisse sobre meu corpo. O balde nas mãos, com um pincel entre a haste e a palma, subi até o topo, deixando o balde lá e me pondo a molhar o pincel em sua tinta. Mais algum tempo foi necessário, escalando e descendo aquela parede, pintando-a com cuidado para não pisar sobre a tinta e estragar o trabalho que havia terminado.

Após terminado, tive sorte em ter calculado corretamente o meu percurso e não ter de esperar no topo daquele muros até a tinta secar para poder descer. Já estava no solo, com o grande balde vazio e pincel seco. O senhor que outrora me instruiu a trabalhar, agora me parabenizava pela função concluída com excelência. Poderia me sentir orgulhosa, então o fiz, estava incrivelmente feliz por ter terminado tudo. Fui até o gabinete para retirar meu pagamento, entregando ambos os formulários assinados, recebendo em troca um saquinho que tilintava — obviamente com diversas moedas em seu interior. Com um agradecimento formal, me retirei, feliz por poder enfim descansar.
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido