NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[E] Teletransporte, Yomo Vote_lcap[E] Teletransporte, Yomo Voting_bar[E] Teletransporte, Yomo Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[E] Teletransporte, Yomo Vote_lcap[E] Teletransporte, Yomo Voting_bar[E] Teletransporte, Yomo Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 5%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 18%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Paneleiros não são bem-vindo!

Um Anbu de Iwa desejava buscar e adquirir novos poderes, uma antiga e poderosa técnica que envolvia teletransporte, mas o mesmo só tinha lido isso em alguns livros e não sabia como funcionava e como aprender, um homem que tinha uma panela em sua cabeça observava o jovem garoto lendo e procurando mais informação sobre a técnica, quando se aproximou do mesmo e informou - Olá, pelo jeito está interessado em habilidades muito desconhecidas aqui em Iwa em... 

- Converse com o paneleiro sobre o poder que deseja adquirir
Anonymous
Krawk
Genin
[E] Teletransporte, Yomo 100x100
Mais um dia começava na cadeia de montas da vila da pedra. O clima não era do agrado de Yomo, mas não era algo suficientemente importante para que lhe tirasse a concentração. Rumores corriam pelas ruas da pedra, rumores estes que podiam trazer grande perigo a Iwa. — Suicidio...Hmmpf, é uma pena — Murmurava Yomo quando soube da noticia. O jovem acordara mais cedo que o comum, colocava suas vestes de Anbu, e por fim preparava seu café. Algumas horas se passavam e o tédio tomava conta do local, Yomo como sempre, estava de mau humor, e por isso decidiu dar uma volta pela vila para observar sua simplicidade e beleza.

Após algum tempo dando uma volta na vila, Yomo resolveu aprofundar seus conhecimentos sobre uma técnica que lhe chamava bastante atenção, porém, não havia tanto conhecimento. Chegando na biblioteca, Yomo procurou um livro sobre a determinada habilidade e sentou-se em uma mesa circular que estava centralizada no meio da biblioteca. Após algumas duzias de minutos um homem bastante peculiar se aproximava de Yomo, em sua cabeça estava uma panela, talvez ele fosse louco? Yomo desconhecia, mas sabia que todo louco tinha sua genialidade. — Sim, eu já havia ouvido falar dela antes, mas, nunca soube exatamente do que se tratava, você a conhece? — Eu proferia ao homem, com certa curiosidade.

HP, 500, CK, 1000.

Spoiler:

[E] Teletransporte, Yomo Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Paneleiros não são bem-vindo - 2/5

O velho escuta o Anbu e então retira a penela de sua cabeça e procura algo, então retira um pequeno papel e entrega ao jovem e apenas disse - A senha é paneleiros unidos, jamais vencidos - no papel informava uma localidade, não se sabia onde estava se metendo, mas podia ser ou de grande ajuda ou de derrota, ao observar o velho saindo percebe que ele nem moveu a porta, é como se o corpo dele tivesse sendo sugado numa velocidade impressionante, até desaparecer...o que parecia muito com a técnica que o Anbu ambicioso desejava.

- Você pode, não ir para o grupo dos paneleiros ou ir para os grupos do paneleiros, a correta já ta decidida rsrs -
Anonymous
Krawk
Genin
O homem misterioso retirava a panela de sua cabeça, e de dentro dela havia um papel que o homem entregava a Yomo. Nele constava uma mensagem bastante peculiar que acabou por retirar uma risada de Yomo. Quando o Anbu retornou o olhar para o homem já parecia tarde de mais, o homem parecia ter sido sugado em uma espécie de buraco, algo que deixou Yomo extremamente curioso e o levou até a localização que constava no papel. Ele não sabia se poderia correr riscos naquele local, mas sua ambição acabou falando mais forte. Apesar do perigo que ele corria, ele tinha suas ferramentas para se proteger caso algo acontecesse, afinal, ele era um ANBU.

HP, 500, CK, 1000.

Spoiler:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Convidado
Convidado

Paneleiros não são bem-vindo - 3/5

- Bem vindo aos paneleiros - dizia o velho colocando uma panela no jovem Anbu, e completou - mascaras aqui são inúteis, sabemos tudo que acontece em Iwa, sei quem é você Yomo - em seguida apenas fez com a mão o levando para um tipo de subterrâneo bem iluminado e com alguns velhos e até uns jovens em computadores, ou outros treinando tudo com suas panelas em cabeça e então o velho explicou - Aqui treinamos os mais fortes ninjas de Iwa, somos a força especial de Iwa, nem o Kage sabe da gente, usamos panelas para nos identificar, temos jutsus de disfarce, naquele dia existia mais 3 comigo e você só me viu pois eu deixei, mesmo assim veio aqui para aprender uma habilidade muito especial certo? eu sou mestre nela se deseja mesmo aprender, ensinarei de graça, mas terá que guardar nosso segredo.

Anonymous
Krawk
Genin
Uma organização secreta? Interessante.. — Dizia ao velho. A mente de Yomo ia a loucura, quão poderosos poderiam ser estes homens, uma organização que podia se esconder até mesmo do Kage? E como Anbu, eu deveria relatar ao mesmo sobre ela? Muitas coisas passavam em sua cabeça, porém, Yomo era ambicioso, e antes de tudo ele ansiava por aprender a tal técnica formidável, então ele respondia com euforia — Ensine-me está técnica, e eu serei muito grato. — Proferia Yomo com grande entusiasmo, aguardando pelas proximas ações do paneleiro.

HP, 500, CK, 1000.

Spoiler:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Convidado
Convidado

Paneleiros não são bem-vindos 4/5!

-O poder milenar dessa técnica não pode cair nas mãos de qualquer um, saiba dos perigos em aderir ela, no inicio exigirá um pouco mais de você, consiste basicamente em transformar todo o corpo em chakra e viajar pelo espaço tempo. O homem explicava tudo sobre a técnica que o garoto e começou a ensinar o inicio da mesma, o básico do básico como mandar uma kunai de um lugar a outros, a técnica exigia alto controle de chakra logo não poderia ser feita sem um preparo antes.

Anonymous
Krawk
Genin
Entendo. Eu prometo que irei dar o meu melhor para aprende-la, e quando eu o fizer, irei usa-la da melhor forma possível, acredite! — Falei com grande confiança. Em seguida o velho me falava sobre os conceitos básicos da técnica, e entre outras coisas que poderiam me ajudar no aprendizado da técnica. Apesar de a técnica parecer complicada, eu sentia que eu teria mais facilidade em aprendê-la do que os demais, afinal, eu era um prodígio, e talvez o ninja de carreira mais meteórica de Iwa até então.

Enfim, comecei o treinamento. Para dar inicio, eu me recordei das palavras ditas pelo velho, eram sábias e me ajudariam no processo. A técnica se tratava de manipular um ponto específico do espaço, e então pode deformar qualquer alvo em um vácuo dimensional e teleportar para outro local instantaneamente. Na teoria parecia mais difícil que o processo, em poucas horas eu já estava dominando a técnica. Primeiro eu concentrava uma certa quantia de chakra na kunai, em seguida eu a lançava em um local aleatório, em meio ao seu trajeto eu mentalizava um vazio dimensional próprio e o criava em frente a kunai, em seguida eu criava outra brecha dimensional em outro local mais afastado onde a kunai saía. Eu não era nenhum mestre no processo, no entanto eu já estava dominando a habilidade aos poucos.

500, CK, 1000.

Spoiler:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Convidado
Convidado

Paneleiros não são bem vindo - 5/5

O jovem Anbu que tinha conseguido usar a técnica numa Kunai com maestria, agora teria mais dificultade sendo que o próximo passo seria conseguir se telerportar-se, o velho ensinou e mostrou mais alguns truques e então mandou o mesmo repetir, e assim foi o resto dos dias, demorou alguns dias até que finalmente o Anbu tenha conseguido usar a técnica com total maestria ao ponto de teleportar-se e ainda levar mais algumas pessoas, os paneleiros começaram a tratar como se o mesmo fosse da casa, no final o velho apenas chegou ao o Anbu e perguntou - Deseja se tornar um paneleiro?, tudo ficará mais fácil de conseguir assim.

Anonymous
Krawk
Genin
Eu já realizava o teleporte de objetos com certa maestria, no entanto, um novo desafio me aguardava, este que eu tentaria arduamente durante dias e mais dias. Eu retornava em segredo ao esconderijo todas as manhãs, onde o velho fazia questão de me ensinar cada técnica que podia para potencializar ainda mais minhas habilidades. Eu não vou mentir, esta técnica me prendeu como nenhuma havia feito em anos, sua natureza me deixava de boca a berta, sua complexidade me tirava as noites de sono. Enquanto em minha cama, eu ansiava pelo próximo dia, imaginando minhas tentativas e prováveis falhas, mas hoje, eu não iria falhar.

Me submeti ao mesmo processo de sempre, me centralizei no meio da sala e então controlei o fluxo de chakra por todo o meu corpo. Com a maior destreza possível eu imaginei e criei o meu próprio vazio dimensional, então em uma fração de segundo eu me via sendo sugado por uma brecha dimensional e em seguida reaparecendo do lado de fora da sala. Os dias foram passando, minha técnica se expandia cada vez mais, descobri que aumentando a quantidade de chakra emitida, eu poderia levar objetos e pessoas junto comigo. Enfim, eu havia aprendido de certeza a técnica. Dava meus agradecimentos ao grupo, e prometia retornar a ele assim que necessário.

500, CK, 1000.

Spoiler:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido