NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
RANK B- Shiima Vote_lcapRANK B- Shiima Voting_barRANK B- Shiima Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

OLD Simius
RANK B- Shiima 100x100
RANK B- Shiima 100x100

RANK B--> 
O monstro

O Monstro

Local ✘ Vila vizinha à Konoha Estação ✘  Primavera Temperatura ✘ 16 graus

Ambiente: A missão se passa numa vila modesta de agricultores e comerciantes. A vila é cercada por uma densa floresta.

Narração: Foi confiada a missão para Shiima, uma missão para ajudar uma pequena vila , que é parceira comercial de Konoha. Os criadores de animais relatam que nas ultimas semanas algo tem atacado suas criações. Quando cai a noite, ouve-se barulhos estranhos na floresta, e de manhã se encontra os animais despedaçados. Isso não era muito urgente, até que um desses criadores que estava tomando prejuízo foi tentar proteger seus animais, e acabou sendo despedaçado junto com eles. Todos os ossos foram quebrados como gravetos.
 Seja lá o que for, é necessário descobrir mais sobre a criatura e parar isso.

Considerações: Narre o recebimento da missão, sua ida até a vilazinha, sua pesquisa com os moradores locais e a obtenção de informações sobre o que está acontecendo afinal de contas.

0/5 posts

RANK B- Shiima 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiima
Chūnin
RANK B- Shiima 100x100
RANK B- Shiima 100x100
O dia estava monótono e tranquilo. Não havia nenhuma tarefa a fazer, até então, e meus treinamentos da semana estavam basicamente todos finalizados. Eu havia passado a maior parte de meu tempo em casa, em meu quarto, deitado em minha cama. Mas aquela tranquilidade seria quebrada muito em breve. Quando eu estava prestes a cair no sono, ouvi batidas em minha porta que me despertaram. Imediatamente, limpei meus olhos lacrimejantes de sono, me levantei e caminhei até a porta. Assim que a abri, pude observar que um primo meu estava parado do lado de fora. Seu nome era Ryuji Sarutobi. Sem meias palavras, ele nem sequer esperou eu cumprimentá-lo e já começou a me deixar a par do assunto que o levara até o meu encontro. Minhas feições começaram a ficar sérias conforme eu tomava conhecimento da missão que era passada. Era algo muito bizarro, nunca havia escutado coisa parecida antes. 

Após isso, nos despedimos e arrumei minhas coisas em preparo para a viagem até a vila vizinha para investigar o caso. Passado algumas horas, finalmente saí de Konoha rumo ao meu destino. Era chegada a hora de investigar o caso do suposto monstro despedaçador. Nunca fui de bancar o machão, então devo confessar... eu estava com medo do que encontraria pela frente. Eu sabia que não seria um missão como foram as anteriores, afinal, eu não era mais um Gennin. Mas procurei afastar os maus pensamentos de minha cabeça.

Feito todo o trajeto, eu finalmente cheguei na vila e imediatamente iniciei as investigações tomando todo o cuidado de permanecer incógnito para não levantar nenhuma suspeita. Falei com moradores, com comerciantes locais, em busca de informações. E quanto mais eu investigava e descobri, mais intrigado eu ficava. Já estava entardecendo... e as informações que eu conseguiam eram um tanto tenebrosas. Os animais estavam sendo despedaçados por alguma coisa que simplesmente arrebentava os ossos deles, e uma pessoa já acabou morta. Isso precisava parar o quanto antes, ou mais alguém poderia se ferir. Parei uma loja de churrasco e ali, enquanto comia, fiquei pensando qual seria o próximo passo dado por mim. 

CH: 325/325
HP: 450/450

Bolsa de Armas:

Ficha
Shiima
OLD Simius
RANK B- Shiima 100x100
RANK B- Shiima 100x100

RANK B--> 
O monstro

O Monstro

Ambiente: A missão se passa numa vila modesta de agricultores e comerciantes. A vila é cercada por uma densa floresta.

Narração:As informações que o jovem Chunnin conseguiu reunir apontavam coisas interessantes.
Existia um local da cidade onde o monstro era mais visto. Indicando uma area de atuação preferencial.
Como os ataques eram registrados a noite e ao final da tarde, talvez fosse mais seguro investigar quando o SOl estivesse a pino.
O monstro parecia fazer questão de deixar suas pegadas bem claras, o que era um pouco estranho, visto que animais caçadores geralmente tentam esconder suas pegadas... tudo era envolto a um halo de mistério bizarro.

Era a hora do CHunnin investigar o corpo dos animas mortos, a floresta... qualquer coisa que ajudasse a identificar de que tipo de animal se tratava aquele "Monstro"

Considerações: Se for investigar APENAS o corpo dos animais vc descobrirá-> que os cortes que dilaceraram o corpo são perfeitos. Não parecem terem sido causados por uma pata com garras comum.
Se for investigar APENAS a floresta, vc descobrirá ->Passos perfeitamente desenhados até certo ponto, mas que somem depois de um tempo sem explicação. Os galhos se mostram tortos e quebrados depois que os passos acabam.
Se for tentar investiga os dois, suas informações vão ser --> Sinais de grandes caninos na mordida do monstro. As pegadas da floresta se espalham, como se o animal tivesse ido em várias direções.

1/5 posts

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Shiima
Chūnin
RANK B- Shiima 100x100
RANK B- Shiima 100x100
Após alguns minutos pensando no que fazer, a resposta mais óbvia veio a minha mente: 
- "A floresta, é claro". - pensei comigo após repassar em minha mente todas as informações que eu havia reunido até então. Terminei de comer, e imediatamente parti em direção a floresta. A noite logo cairia, e eu não poderia esperar escurecer. Deveria ir rápido, enquanto ainda estava claro. Meus pensamentos estavam agitados. Aquele caso era deveras estranho e até um tanto macabro para apenas um único ninja como eu resolver. Mas como sou um Chunin formado, não poderia recuar. Seria uma grande desonra para o meu clã um ato desse tipo. E também, não combina comigo. Agora que comecei, deveria ir até o final. 

Chegando na floresta, fui tomado por um arrepio na espinha quase instantâneo. As árvores secas e a brisa que batia em meu rosto juntamente com a ausência de qualquer ser vivo ali exceto corvos, tornava o lugar ainda mais sinistro. A partir daquele instante, decidi iniciar minha investigação pela área na esperança de encontrar alguma pista relevante que me desse alguma direção a seguir na solução desse mistério. Investigando com cuidado a floresta e totalmente atento a tudo que ocorria ao meu redor, percebi algo que imediatamente chamou minha atenção. Haviam diversas pegas pela mata. Elas eram muito nítidas e suas marcações no solo eram perfeitas, mas havia algo intrigante: Não eram duas, ou quatro patas apenas que seguiam em uma direção específica. Eram diversas pegas que se espalhavam aleatoriamente, como se a criatura tivesse ido por diversas direções. Talvez fossem pegas de momentos distintos..só poderia ser. Era o mais lógico a se pensar. 

Em seguida, comecei a investigar os corpos despedaçados que se encontravam jogados ali. e o que eu vi era espantoso. Haviam sinais de grandes caninos de fera nos corpos. Seja lá o que foi que matou aquele homem e os animais, era grande e feroz. Procurei, então, sair da floresta naquele momento e retornar a vila... a noite logo chegaria. Eu precisaria de um plano para acabar com esse bicho o mais rápido que eu pudesse. Era hora de sair do local, e pensar em um algum plano de ação.

HP: 450/450
Considerações:
Bolsa de Armas:

Ficha
Shiima
OLD Simius
RANK B- Shiima 100x100
RANK B- Shiima 100x100

RANK B--> 
O monstro

O Monstro

Narração: Depois de reunir as informações, o Chunnin continuou sua investigação.
Na cidade, após comentar os dados que reuniu até ali  ouviu uma história deveras interessante.

Era uma lenda daquela região, que a muito tempo atrás existia um cachorro demônio de várias cabeças, chamado "cerberus".
Suas garras eram como lâminas, e seu pelo podia mudar de cor, o ajudando a se camuflar na floresta.

Será que aquilo tinha algum embasamento?

Segundo a lenda, o animal vivia numa caverna escura no interior da floresta que cercava a vila,
e que só saía a noite, pois a luz do Sol era fatal pra ele.

Será que valeria a pena investigar essa história da caverna?

Considerações: Faça oq preferir. Investigar a caverna; armar uma arapuca a noite, esperando o próximo ataque; Ficar mais na cidade, esperando descobrir mais sobre essa lenda, etc...

2/5 posts

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Shiima
Chūnin
RANK B- Shiima 100x100
RANK B- Shiima 100x100
De volta a cidade, comecei a investigar outra vez, perguntando a mais pessoas sobre o que sabiam sobre esse caso. A cada segundo que corria, as coisas ficavam mais misteriosas: descobri que havia uma lenda local sobre um cachorro demônio que habitava as florestas. Suas garras eram muitíssimo afiadas e seus pelos lhe davam uma capacidade de se camuflarem na floresta. Além disso, havia também o rumor de que ele se escondia em uma caverna mais adentro da floresta durante o dia, e somente saia a noite.

Decidi, então, colocar toda essa informação a prova. Indo para perto da floresta, criei um Kage Bunshin e o enviei para dentro da mata. Mais especificamente, mandei-o em busca da tal caverna que haviam me apontado anteriormente. Ali ele faria a investigação do local em meu lugar. Caso ele fosse destruído pela criatura de algum modo, as informações que ele conseguiria reunir seriam enviadas imediatamente para minha mente, e eu poderia me preparar melhor para o que eu lidaria mais tarde. Era um bom plano inicial. 

Tendo feito isso, simplesmente me afastei e aguardei na entrada da cidade. 

HP: 412/450
considerações:
Jutsu Usado:
Bolsa de Armas:

Ficha
Shiima
Convidado
Convidado
O monstro

O clone seguiu até a caverna, a mesma parecia ser imensa e uma escuridão toda lhe cercava o mesmo continuou  a adentrar-la observando e procurando por algo a caverna parecia cada vez mais fria, e uma brisa se fazia presente o mesmo continuou andando até bater em algo, parecia vidro(?), um barulhou ecoou por toda a caverna e algo imenso de olhos vermelhos tinha surgido e implacavelmente explodiu o clone com suas garras, a fera parecia irritada e tremores se escutava de longe, alguém tinha acordado ela antes, ela estava indo em direção a vila, com fome e com sede de morte.

...
- Não vai adiantar muitos as informações rsrs
- Cuidado(?)
- Tudo feito em velocidade 5, e ela ta indo para vila em velocidade 5, chega em 5 minutinhos em on -
Anonymous
Shiima
Chūnin
RANK B- Shiima 100x100
RANK B- Shiima 100x100
Assim que meu clone se dispersou com o ataque recebido, recebi as informações imediatamente. A situação era crítica: o monstro se dirigia a toda velocidade em direção a vila. Eu precisava tomar ações rápidas, para que ninguém saísse ferido. As pessoas ainda estavam do lado de fora de suas casas, e isso só iria me atrapalhar. Seriam alvos fáceis. 

Imediatamente alertei a todos para que adentrassem em suas casas, sem explicar a eles toda a situação para que não entrassem em pânico e colocassem tudo a perder. Como sou um Chunin de Konoha, mesmo sem entenderem muito sobre o que se tratava, atenderam a minha ordem e saíram imediatamente das ruas de volta para suas residências. Agora só havia eu do lado de fora. A vantagem de campo era minha. Até onde eu havia descoberto, o monstro tinha pavor a luz, principalmente a luz solar. A cidade estava iluminada... e eu usaria isso a meu favor no combate que iria se iniciar. 

Invocando o Rei Macaco Enma e o transformando em bastão para que pudesse me auxiliar, me dirigi a direção de onde os passos monstruosos da criatura se aproximavam. Me escondendo em um dos becos, armei minha Kekkai e usei minha habilidade proibida, esperando pelo primeiro sinal de movimento... mesmo se estivesse se camuflando, a partir do instante que ele entrasse na área próxima de onde estou, saberia exatamente a sua posição, e dali mesmo faria meu ataque. Enquanto aguardava, coloquei uma pilula em minha boca para recuperar as energias gastas. No mesmo instante, coloquei um jutsu em preparação, e aguardei.

Shiima: HP: 295/325 - CH: 600/600 - Velocidade 5
Enma: HP: 800/800 - CH: 700/700 - Velocidade 3

considerações:
Habilidade Usada:
Jutsu em Preparo:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:

Ficha
Shiima
Convidado
Convidado
O monstro que temia a luz tinha ido a encontro com ela, furioso, mas com a visão atrapalhada ele ia correndo em direção a vila devastando toda a floresta com seus pés gigante, o mesmo seguia furioso e para passar a entrada da vila dava um imenso pulo por ela ficando de frente a mesma, e então expelindo de sua boca saia 3 furiosas rajadas de ar que devastava tudo em sua frente.

...
- Ele correu pela floresta, e então pulou entrando na vila, ta de cara com seu beco e a barreira pegou ele, mas antes disso ele usou 3 rajadas de ar criadas pela boca que vai destruir tudo em linha reta, algumas casas vão ser destruída rsrs, pode finalizar ele no seu post.
- Cuidado(?)
- Tudo feito em velocidade 5, e ela ta indo para vila em velocidade 5, chega em 5 minutinhos em on -
- 5/5
Anonymous
Shiima
Chūnin
RANK B- Shiima 100x100
RANK B- Shiima 100x100
Finalmente, eu estava cara a cara com o temido monstro da floresta. E aquele bicho era enorme e assustador. Eu nunca tinha visto nada igual. Ele havia pulado os altos muros da vila como se fossem meras cerquinhas de fazendo, e agora encontrava-se diante de mim. Eu teria toda a oportunidade de atacá-lo ali mesmo se não fosse o fato de que pude notar três poderosas rajadas de vento saírem de sua boca horrível em direção as casas que estavam diante dele. Para não ser atingido pelo impacto dos golpes, imediatamente corri, utilizei uma bomba de luz para enfraquecê-lo ainda mais e corri para posição traseira dele. Nesse momento, pude perceber que seus golpes simplesmente haviam varrido todas as casas que se encontravam próximas de onde eu estava anteriormente. Eu havia escapado por muito pouco. Mas a raiva que me dominava era enorme. A única coisa que havia em minha mente, era terminar com a vila daquele ser repugnante ali mesmo. 

Enquanto ele se debatia contra si mesmo, em um surto de irracionalidade ocasionada pela cegueira repentina, o imobilizei utilizando a minha técnica "Kanashibari no Jutsu". Agora ele estava em minhas mãos, imobilizado e totalmente indefeso. No mesmo instante, dei o comando a Enma para que se expandisse em direção a cabeça do monstro com força total, no intuito de arrancá-la violentamente com um único golpe. E assim aconteceu... com o impacto, a cabeça da criatura havia sido dilacerada e lançado metros de distância de onde o corpo morto havia tombado. A criatura que tanto assolava aquela pobre vila e colocava em risco a vida de pessoas inocentes havia sido eliminada. A minha missão foi concluída. 

Shiima: HP: 265/325 - CH: 561/600 - Velocidade 5
Enma: HP: 800/800 - CH: 500/700 - Velocidade 3

considerações:
Habilidade Usada:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:

Última edição por Shiima em 28/7/2017, 05:39, editado 2 vez(es)

Ficha
Shiima
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido