NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas Vote_lcap[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas Voting_bar[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas Vote_lcap[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas Voting_bar[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
180 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
54 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
67 Mensagens - 17%
Aphelios1954
50 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tama
Genin
[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a

pacto de sangue

IwagakurePrimavera21ºC1/10

Ambiente: Arredores da vila da Pedra.

Narração: Noah Zoldyck, um jovem genin da pedra, fora designado a uma missão simples de Rank-C e adquirir uma amostra de gosma de lesma nas dependências da Floresta Shikkotsu, lugar de difícil acesso. Nos arredores da floresta, os rastros das lesmas são completamente visíveis e o garoto tinha como dever conseguir amostras da substância, cuja aplicação na medicina faz com que doenças regridam mais rapidamente. Para esta tarefa, ele deveria seguir a sudeste, quase ao sul, na fronteira de Kusagakure, munido de vinte frascos providos pela elite médica da pedra.

Orientações: Narre o recebimento da missão e seu percurso até os arredores de Shikkotsurin. Crie npc´s para interagir se desejar. Lembre-se que o mínimo é de 200 palavras por post durante uma quest!

[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Dumas
[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas E6fVkdy

Os dias passavam e aos poucos a rotina voltava a Vila Oculta da Pedra, meus treinamentos continuaram e ganhei um pouco mais de resistência e poderia dizer que meu chakra havia se expandido conforme estes treinamentos. Ao que pude perceber conseguia fazer mais vezes os meus jutsus mais potentes. Em um dia quente estava a procura do Tsuchikage para pegar uma missão, mas não o encontrava. E nesta procura eu é que fui achado por um ninja que trabalha com a minha mãe, Yutsu. E ele me designou para uma missão além das muralhas da Rocha. Objetivo da missão: conseguir amostras das substâncias de lesmas, que a princípio ajuda na recuperação dos pacientes.

“Como que meleca de lesma consegue ajudar na recuperação!?” – Pensava com os meus botões enquanto arrumava minhas coisas para partir. E depois de tudo checado, escrevia uma carta para minha família avisando do meu paradeiro, e outra para uma pessoa que me importava muito e que não tinha notícias desde o incidente com o besouro gigante.

- Por onde você está?! – Falava enquanto deixava a carta em sua cama e saia fechando a porta atrás de mim.

Nos portões da vila eu parava e olhava para seu interior. Meus sonhos estavam neste lugar, havia feito bons amigos, e achado uma garota incrível, teimosa, às vezes rabugenta, mas incrível. Tinha um porto seguro naquele local e o deixaria por algum tempo.

- Irei ficar mais forte! Volto logo Iwa! – Falava enquanto me voltava para a vastidão e seguia por onde o mapa me levava. Após cinco passos, comecei a voar e a partir dali seguiria voando alto, isso encurtaria a viagem.

Tenho que confessar que quando chegava próximo a vilarejos eu descia ficando a uns cinquenta metros do chão e observava um pouco e guardava as informações na minha cabeça. Não me demorava muito nestes lugares e um ou dois pontos eu parei para comer e descansar um pouco e me refrescar num rio límpido que havia a uns quilômetros da Vila.

A viagem seguia e aos poucos ia mudando a sua forma de mais rochosa para campos mais abertos e gramas, sabia que estava chegando perto do meu objetivo. Então perguntei para algumas pessoas que estavam no caminho para arrumar a minha rota de vez em quando. Até que por fim chegava aos arredores de Shikkotsurin. Estava a dez metros do chão e parei para observar o que estava a minha frente. De prontidão usei meu Kanchi para buscar chakras e observar o que pudesse com a minha habilidade inata por todo o seu alcance.   

Considerações:

Bolsa de Armas:

Armas:

Habilidades:

Jutsus:

Noah:
[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas LS23svTHP: 600/600
[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas XQKY0CH: 1025/1050
[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas LCwG1ST: 3/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500

[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Tama
Genin

pacto de sangue

IwagakurePrimavera21ºC2/5

Ambiente: Entrada de Shikkotsurin - A Floresta das Lesmas

Narração: O genin conseguiu com facilidade alcançar a floresta, afinal, ela não era tão bem escondida quanto as outras residências dos animais ao redor do mundo. Rolando seus olhos pelo ambiente, destacar a entrada da floresta não seria problema algum, visto que um grande Torii com o kanji para lesma em seu topo adornava duas grandes árvores, destoantes dentre suas semelhantes. Entre o torii, um rastro de gosma de lesma era completamente visível, brilhando conforme a luz do sol batia nele. A missão terminaria ali, a menos que uma pessoa desconhecida interrompesse os planos de Noah.

Ao se aproximar para coletar a gosma das lesmas, uma idosa de cabelos completamente níveos aborda o jovem segurando sua mão antes que pudesse coletar o recurso. — O que pensa estar fazendo, jovenzinho? — Sua aparência era esquelética, de olhos profundos, trajando apenas um kimono branco com bordas azuis, e um kanji para lesma nas costas, com a mesma coloração das bordas do traje. Ela encarava o jovem com desprezo.

Orientações: Narre sua percepção do ambiente e etc. assim como descrevi, pode adicionar elementos se julgar necessário. Pare na conversa com a senhora. Linka a compra da redução, por favor.

Tama
Dumas

A floresta era esplendida, normalmente não tinha aquela visão em Iwa. Então aproveitei cada momento para contemplar aquela vista, até que reparo no Torii com o kanji usada para lesmas adornava duas grandes árvores. Digeria todas aquelas informações.

“Enfim, cheguei ao meu objetivo e que belas árvores! E que ambiente, daria para passar umas férias aqui com a Asuka”. – Pensava comigo mesmo enquanto descia e reparava num dos meus objetivos: a gosma de lesmas.

- Achei você! – Falei indo em direção à gosma enquanto pegava um dos frascos com a mão esquerda. Entretanto, segundos antes de eu pegar a gosma, percebi uma aproximação. De imediato me afastei uns cinco metros para trás de onde eu estava. E quando vejo a dona da presença que havia sentido ela se pronunciou me questionando o que estava fazendo.

- Senhora, estou em uma missão pela minha Vila. Preciso colher um pouco desta gosma para tratamentos médicos. – Falei firmemente enquanto observava a anciã esquelética com cabelos brancos como a neve, olhos fundos e vestindo um kimono da cor de seus cabelos com bordas azuis. – Preciso recolher logo, pois ajudará no tratamento de muitos! E como um Iryo-nin tenho um dever a cumprir. Se me permite irei completar a minha missão e não pegarei mais do que o necessário. – Falei decididamente, me aproximando mais uma vez da gosma, mas desta vez esperaria a resposta dela para finalizar o meu trajeto...

Antes, porém, pegaria algumas balas de café para saborear e os oferecia a anciã a minha frente.

– Aceita uma bala de café?! – Perguntei à anciã de cabelos níveos. – Perdoe-me pela falta de modos, sou Noah Zoldyck e como posso chamá-la? – Perguntei mais uma vez enquanto buscava com meu Kanchi a presença de mais alguém e me aprofundando no chakra da senhora, ainda com minha guarda alta.

Se ela me permitisse posteriormente eu pegaria e encheria os frascos com a gosma, caso contrário ouviria o que a idosa tinha a dizer.

Considerações:

Bolsa de Armas:

Habilidades:

Armas:

Jutsus:

Noah:
[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas LCwG1ST: 2/4

Speed 2 m/s

Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Tama
Genin

pacto de sangue

ShikkotsurinPrimavera21ºC3/5

Ambiente: Shikkotsurin - A Floresta das Lesmas

Narração: A mulher olha fixamente nos olhos do garoto, com seus próprios olhos quase mortos, se olhasse bem dentro deles veria que estavam praticamente cegos, brancos. — Você pretende entrar nesta floresta? — Indagou. — Receio que não possa adquirir tal recurso sem meu consentimento. Permita-me me apresentar. — Ela pigarreou por muitos segundos e continuou seu discurso. — Meu nome é Sawada, a anciã das lesmas e preciso de uma pessoa. — A velha coçou seu queixo e franziu o cenho, arregalando seus olhos. — Se quer completar sua missão, me siga. — Com isso, ela adentrou Shikkotsurin.

Orientações: Narre o diálogo com Sawada. Caso negue, a quest será cancelada. Narre suas percepções dentro da floresta, que é completamente infestada de lesmas e seu líquido pegajoso por todo local; caso tente recolher o líquido, Sawada irá lhe impedir.

Desculpe a demora para postar, estava sem computador e não vi a notificação do post.

Tama
Dumas

Depois de fazer uma sondagem e não perceber mais nenhum chakra relevante voltei-me para a senhora a minha frente e desci ao chão e me mantive a dois metros da anciã. Ao observá-la via os detalhes de sua velhice e me admirava com o seu cabelo alvo e seus olhos me deixaram na dúvida se eram assim mesmo ou se era porque a mulher era cega. Então começou a me indagar sobre o que pretendia e enquanto ela pigarreava respondi:

- Preciso entrar na floresta para obter um pouco da gosma destas lesmas, pois me disseram que tem fatores curativos, mas farei o possível para conseguir o seu consentimento. – Pausei então para ouvir a apresentação da mulher de muitos anos.

Então descobri que seu nome era Sawada e se dizia ser a anciã das lesmas. Só que uma coisa me preocupou.

“O que ela quis dizer com precisa de uma pessoa?! Para um ritual e me entregar para ser comido por um monte de lesmas carnívoras?! OMG! UM TRIBUTO PARA LESMAS!” – Pensava comigo mesmo enquanto meu rosto transpareceu minha cara de medo e nojo, mas logo me recompus desta cena e voltei à normalidade.

- Sawada-sama, irei contigo! Preciso completar a minha missão! Mas em troca me disponibilizará o quanto de material eu precisar! – Dizia negociando com a anciã das lesmas.

Então adentramos a floresta e eu permanecia atento ao meu redor, então vislumbrava a floresta que parecia vibrar de tanta vida. Era uma cena surpreendente já que em Iwagakure no Sato lugares assim eram escassos. Mas o apelido da senhora era de fato real, naquela floresta só ia aumentando a quantidade de lesmas a cada passo que dávamos para dentro de Shikkotsurin.

- Desculpe-me em me apressar, mas para o que a senhora precisa de mim? – Questionei-a extremamente curioso. – Este lugar é lindo e bem... Cheio de lesmas... – Falei chegando a uma conclusão óbvia. – Como a senhora veio parar aqui? Geralmente mulheres detestam lesmas. – Levantei um assunto para não seguirmos pelo caminho no completo silêncio e queria conhecer mais sobre sua história, e já aprendi muito com um idoso antes.

“Quanto material útil! Tão perto e tão longe ao mesmo tempo! Mas tenha paciência Noah, sua experiência com o outro ancião lhe rendeu seus conhecimentos sobre o Iryo-Ninjutsu”. – Pensava acalmando minha ansiedade por todo aquele material gosmento a minha disposição.

Enquanto caminhava peguei mais algumas balas de café e as comi para me dar mais uma animada. E observaria se a anciã seria mais falante ou não. Para então seguir o seu exemplo.  

Considerações:

Bolsa de Armas:

Armas:

Habilidades:

Jutsus:

Noah:

Speed 2 m/s

Dumas
Tama
Genin

pacto de sangue

ShikkotsurinPrimavera21ºC4/5

Narração: — Sou eu quem dá as ordens aqui, moleque. Quantas perguntas! — Reclamou com tantas perguntas feitas pelo garoto, que precisava dela para concluir uma missão e ela usaria o garoto para atingir seu propósito.

Conforme adentravam na vila, a aparência da velha parecia rejuvenescer, tornando-a uma mulher de aproximadamente quarenta anos com grandes curvas, cabelos completamente negros e uma pele lisa. — Faça um pacto e torne-se um invocador. — Sugeriu de repente. — Caso o faça, terá quanta gosma de lesma quiser. — Sawada o guiou até um enorme tronco oco, onde jazia uma colossal lesma cinzenta com traços azuis, completamente enrugada. A mulher ajoelhou perante a grande lesma, que começou a falar. — Esperava mais, Sawada-chan. Mas ele será suficiente. — Da lesma anciã, rolou uma pequena lesma, que continha alguns escritos e um círculo exatamente no centro de sua barriga. — Assine com seu sangue bem no círculo caso aceite. — Explicou Sawada.

Orientações: Nada demais a explicar.[

Tama
Dumas

A velha pelo jeito não havia gostado de tantas perguntas. Então permaneci o caminho adiante em silêncio só observando a floresta e suas moradoras.

“O que acontece com estes velhos hoje em dia?! Parece que estão sempre de mau humor! Qual a graça disso?! Tem o tempo todo disponível e sempre de caras amarradas... Agora o que será que esta velha rabugenta quer de mim?!” – Pensava comigo mesmo enquanto caminhava.

Quando adentramos a vila da Sawada percebi certas mudanças na velha, seus cabelos iam escurecendo e seu corpo tomando curvas onde antes eram só... Bom coisas de velhos. Até que, por fim, me deparei com uma mulher de quarenta anos na minha frente. E então ela me fez uma proposta indecente. Então ela me guiou para um enorme tronco oco. E lá estava uma enorme lesma cinzenta com riscos azuis e completamente enrugada. E depois que a lesma gigante apareceu à velha que não era mais velha se ajoelhou. Então fiz o mesmo movimento que ela e me pus de joelhos.

- Senhora lesma, sou o Noah Zoldyck e é um prazer conhecê-la. – Falava cordialmente. Aliás, passei muitas horas preso pelos meus pais aprendendo a ser cortês. Às vezes nem para que fosse só uma encenação para um futuro assassinato.

“Então esta deve ser a rainha das lesmas. Tenho que tomar cuidado com o que falo. E é com ela que a anciã das lesmas quer que eu faça contrato. O que eu tenho a perder?!”. – Pensava comigo mesmo enquanto analisava toda aquela situação. E ouvia a lesma gigante dizer que eu não era o que ela esperava, mas que era o suficiente.

“De quem ela acha que está falando?! Vou mostrar minha suficiência pra ela!”. – Pensei enquanto fechava a cara de raiva em silêncio, para aos poucos disfarçar em seguida.  

Então surgiu uma lesma menor e no centro de sua barriga estava alguns escritos e um círculo e me foi explicado para assinar com meu sangue bem no círculo. Então fui de encontro com a pequena lesma que era idêntica a gigante. E então mordi o canto do meu dedo polegar fazendo-o sangrar. Assinei com meu sangue conforme me instruíram e me afastei um pouco da lesma.

- E agora? – Perguntei mais na impetuosidade, pois lembrei em uns estudos que havia feito na biblioteca de Iwagakure sobre este tipo de processo. Na verdade aquele círculo era o fechamento do meu contrato com a Lesma Gigante. E daquele momento em diante poderia invocá-la através de um jutsu.

- Espero que possamos nos dar muito bem! Precisarei de você muito em breve. – Falei a lesma me referindo a porção de gosma da qual eu precisava. E eu estava fascinado pela criatura gigante e quais seriam os seus poderes.

Então aguardava o que aquelas duas, já que a velha me ajudaria se eu fizesse o que ela me pedisse.

Considerações:

Bolsa de Armas:

Armas:

Jutsus:

Noah:
[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas LCwG1ST: 4/4

Speed 2 m/s

Dumas
Tama
Genin

pacto de sangue

ShikkotsurinPrimavera21ºC5/5

Narração:
— Você deve agora aprender a arte das invocações. — Explicou Sawada, invocando uma pequena lesma.

Sawada explicou a arte da invocação e seus conceitos, através da concentração de chakra para chamar um membro de Shikkotsurin.

Orientações:  Nada demais a explicar. Falhe algumas vezes até invocar Katsuyu, não esqueça de completar sua missão.

Tama
Dumas

A espera estava me deixando um pouco sonolento, aliás, a viagem tinha sido exaustiva mesmo eu cortando caminho pelos ares. Mas uma coisa era fato, ao invés de pequenas quantidades de gosmas que minha missão demandava, eu sairia dali com um estoque infindável, ainda melhor, uma invocação que poderia me ajudar a curar outras pessoas. Já que se a gosma ajudava na recuperação das feridas estas devem ter algum poder curativo ou algo similar, ou era isso que uma análise incompleta me revelaria.

A Anciã das Lesmas se pronunciou quanto à arte das invocações e invocou uma pequena lesma. E depois explanou sobre os conceitos daquela técnica que absorvi muito rápido e sem precisar de repetições.  Então revisei os conceitos e foquei na primeira parte, os selos.

Então fui treinando a sequência de selos para não esquecer: Javali – Cachorro – Pássaro – Macaco – Carneiro. Fiz esta sequencia várias vezes para memorizar. Em seguida fui concentrando uma pequena quantidade de chakra para invocar uma lesma. Foquei na lesma do mesmo tamanho que a anciã tinha invocado. Entretanto, invoquei uma lesma de tamanho normal que você encontraria em qualquer lugar. Foi uma tentativa mais do que falha. As próximas tentativas melhoravam aos poucos.

Já deveria ter invocado umas cinco lesmas pequenas. Quando, por fim, largo de mão e sento no chão reavaliando a minha situação com as cinco lesmas que tinha invocado anteriormente e elas desaparecerem em seguida. Então olhei a grande lesma e pensei em quanto de chakra seria suficiente para invocá-la. Ela sim seria vital em um combate.

Então dei um impulso e fiquei com um dos joelhos no chão e outro dobrado, mais uma vez mordi meu dedo para voltar a sangrar e prosseguia para os selos ao mesmo tempo em que fazia uma grande quantia de chakra circular pelo meu corpo e ser liberado para aquele jutsu, uma quantia grande o suficiente para invocar um ser muito grande.

- Kuchiyose no jutsu! – Falei firme enquanto liberava uma grande quantia de chakra.

Desta vez pareceu que deu certo e senti um impulso para cima enquanto a criatura gigante me fazia subir pelos ares até alcançar seu tamanho máximo. E lá das alturas eu começava a rir de satisfação.

- Consegui anciã das lesmas! Agora posso me considerar o Rei das Lesmas então?! – Falava em tom de brincadeira.

Voltei-me para a Lesma que estava abaixo de mim e me dirigi a ela com todo o meu respeito:

- Katsuyu-sama, espero poder ser um grande amigo para você! – Falei honestamente. – E estou numa missão e para cumpri-la preciso um pouco da gosma que vocês produzem para os Iryo-nins de Iwagakure no Sato. Tenho permissão de retirar um pouco do seu? – Perguntava cordialmente a Lesma. E então aguardava sua resposta, que se positiva retiraria o suficiente dos frascos e os guardaria em meu bolso.

E como agora ela é minha invocação busquei saber mais sobre ela e suas habilidades, assim como, eu explanei um pouco sobre as minhas habilidades e como poderíamos nos ajudar. E o Byakugou  seria uma peça chave na nossa parceria.

Ficaria ali para mais uma conversa com as duas e me ambientar um pouco mais no reino da minha invocação. Depois partiria de volta para a minha Vila e entregar os frascos e cumprir a minha missão. Para depois ir para a minha casa e descansar da viagem e quem sabe não encontrar com a Asuka.

Considerações:

Bolsa de Armas:

Armas:

Jutsus:

Noah:
[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas LS23svTHP: 580/600
[QUEST] Pacto de Sangue: Lesmas - Dumas XQKY0CH: 781/1050

Speed 2 m/s

Dumas
Tama
Genin
@

Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido