NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
[Banco] myr
Hoje à(s) 9:51
Publicado por: Deidara

[Cena] Tato.
Hoje à(s) 9:44

[Cena] Superação
Hoje à(s) 9:15
Publicado por: Aphelios1954

[GF] Hyuga Jhin
Hoje à(s) 9:12

[FILLER] ALONE
Hoje à(s) 9:08

[Rank A] O último rastro
Hoje à(s) 8:54
Publicado por: Jhin

[Missões Rank D] Azir
Hoje à(s) 7:42
Publicado por: Shion

[OFF] Tentando não morrer
Hoje à(s) 6:15
Publicado por: Zero

[CJ] Azir
Hoje à(s) 5:30
Publicado por: Argo

[GRADUAÇÃO] Goma
Hoje à(s) 2:04
Publicado por: Kurt Barlow

Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers]My Immortal Suffering Vote_lcap[Fillers]My Immortal Suffering Voting_bar[Fillers]My Immortal Suffering Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Fillers]My Immortal Suffering Vote_lcap[Fillers]My Immortal Suffering Voting_bar[Fillers]My Immortal Suffering Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
188 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
75 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

PROLE IMORTAL

Mais uma manhã nublada e cinzenta. O sol já não me impressiona mais, assim como nada na vida me surpreende. Estamos falando dos velhos tempos, uma época mais sombria e inquieta da minha história, quando eu ainda não era um ser imortal como atualmente. Minha primeira memória é de acordar sobre os braços de minha mãe, quando ela ainda era uma mulher gentil e atenciosa, me mimando e cuidando de mim como uma mãe deveria cuidar. Os pássaros cantavam nos galhos enquanto o cinza da neblina penetrava as pequenas janelas da carroça em que viajávamos. Meu pai no controle, guiando os cavalos — que ainda posso ouvi-los relinchar, nos levando para algum lugar estranho, como de costume.

Eu dormi, dormi por algum tempo — como uma criança fraca e doente faz. Meus pais se envolveram nesse maldito culto, fazendo com que enxergassem o mundo de forma diferente, uma forma perturbada e maliciosa. Eu perdi minhas esperanças neles, assim como eles já haviam perdido suas esperanças em mim há muito tempo. Um garoto doente, depois de um aborto natural, eu imaginei o sofrimento que meus pais passaram, mas isso já era demais. Todos os dias, eles saíam para rezar, em grandes palcos de mármore, com todos os outros membros da religião. Eles não se importavam com minha fé, eles acreditavam que uma hora eu enxergaria a grandeza de seu Deus e começaria a orar junto deles, mas eu já não tinha fé em nada, então esse dia nunca chegou. Eu passava a maior parte de minhas tardes sozinho, entediado e cansado de tudo, até ouvir de uma senhora, que morava perto, da existência de uma biblioteca grande e repleta de livros interessantes, ali mesmo, dentro do grande templo. Não perdi meu tempo, numa tarde em que meus pais saíram como de costume, aproveitei para dar uma volta por lá, tentando aproveitar melhor o meu tempo, talvez com livros ilustrador ou gibis.

Uma biblioteca grande, grande para que um garoto pequeno como eu dificilmente pudesse ser percebido. Entrei lá pela tarde, pouco depois do almoço, e se me lembro bem, só fui sair de lá durante o pôr-do-sol. As janelas dificilmente passam luz solar, fazendo com que muitas velas tenham que ser usadas, mesmo durante o dia, criando a ilusão de que o tempo nunca passa. Fiquei lá olhando a grande área de literatura, lendo alguns bons livros. Os livros de literatura, com grandes fotos e figuras eram meus favoritos, já que minha imaginação nunca foi lá essas coisas. Mas se me lembro bem, acabei esbarrando em um senhor durante minha aventura, fazendo com que derrubasse os pergaminhos que levava. Os enormes rolos amarelados, com entalhes em prata se espalharam por todos os lados, inclusive para debaixo das estantes de madeira talhada.

Foi assim que conheci Hagrid, um de meus únicos verdadeiros amigos por lá. Ele era alto — mais alto do que eu, mas ainda assim deveria ser considerado baixo, comparado aos outros adultos de lá. Ele era barbudo, com uma enorme barba negra que descia até a barriga, cobrindo um pouco de sua gordura, mas não enganando ninguém. Ele riu da situação, não ficando bravo ou reclamando, apenas sorriu para mim e brincou — Poxa, que descuido o meu. Você está bem, jovenzinho ? Se machucou ?. Eu não soube reagir, não havia encontrado adultos que não fossem reclamões ou chatos com tudo que fizesse. Apenas balancei a cabeça, de um lado para o outro, indicando que estava bem. Ele riu uma vez mais, ficando aliviado — Você não pode me ajudar a recolher estes pedaços velhos de papel ? Preciso deles para fazer uma pesquisa. — requisitou. Balancei a cabeça mais uma vez, indicando que o ajudaria.

Fui atrás dos pergaminhos mais escondidos, que rolaram para debaixo das prateleiras em que ele não conseguiria entrar, por causa de sua enorme barriga. Tendo pego todos — ou pelo menos acreditava que sim — entreguei-os para que ele pudesse seguir com suas atividades, sendo então agradecido com um pequeno pedaço de chocolate que ele levava embalado na bolsa que ficava na cintura. Ele se despediu, partindo para sua sala, para continuar seus estudos. Fiquei ali, sem esbanjar qualquer reação, apenas analisando o local, sem fazer qualquer ideia de que horas eram ou se deveria ir embora dali. Até que meus olhos se voltavam para algo brilhante próximo de meus pés, mais precisamente algo cintilante em baixo da mesa de estudo — um pergaminho perdido. Fiquei levemente indignado, não havia visto aquele pergaminho ali antes, provavelmente ele pertencia à Hagrid.

Retirei o pergaminho sujo de debaixo da mesa, subindo então na cadeira e pondo-o em cima da mesa. Estava levemente curioso para saber o que o bondoso senhor estudava, então retirei o lacre do rolo, abrindo-o lentamente. Vi algumas imagens, mas nada muito descritivo, apenas algumas gravuras do que pareciam ser retratos falados. O nome "Kagune" aparecia diversas vezes, sendo algo estranho de se entender. Ficou claro se tratar de alguma habilidade especial ou algo do gênero. Manipulação da carne do próprio corpo era algo estranho de se pensar, mas era aparentemente possível para os membros desse clã. Kamishiro, Yoshimura ou Washū. Não era claro o verdadeiro portador dessa incrível habilidade, além de faltar muitas informações de como isso funcionava, mas era inevitável perceber que os integrantes do culto estavam estudando essa habilidade para tentar adquirir a imortalidade. A regeneração e necessidade de matar os outros eram pontos em comum entre as habilidades, fazendo os grandes anciões acreditarem que aqueles malditos manipuladores de carne eram devotos à Jashin que se desviaram do caminho sagrado. Não acreditei em nenhuma dessas baboseiras, apenas fechei o pergaminho, colocando o lacre de volta no lugar e partindo.

As janelas escuras indicavam que o dia já estava em seu fim, dando lugar à noite fria que vinha à seguir. Não esperava encontrar ninguém no caminho até em casa, e assim aconteceu, sendo capaz de chegar em minha cama antes que meus pais pudessem notar que havia deixado o lugar. Haviam biscoitos deixados para mim na mesa, então os comi enquanto tomava um pequeno copo de leite gelado, me deitando em seguida, já que estava cansado depois de um dia inteiro naquela biblioteca. Apenas pude ouvir meus pais entrando em casa, assim como sempre fazem depois de um culto, rindo e aparentemente alterados pela ingestão de álcool. Suas palavras não faziam sentido algum, apenas algumas besteiras sobre guerras e bijuus, nada que ligasse agora, então apenas me virei e adormeci.

Na manhã seguinte, acordei sozinho. Meus pais haviam saído cedo e não me disseram para onde iriam ou que horas voltariam, então fui até a cozinha para ver se haviam ao menos me deixado o de comer. Achei um livro amassado e velho, parecido com os vários livros de história que haviam na biblioteca. Abri aquele amontoado de papéis amarelados e passei meus olhos naquilo, um monte de informações sem sentido sobre as guerras do passado e possíveis bestas feitas de chakra que existiram pelo mundo. Não me importava, mas dei uma rápida lida naquele livro, deixando-o de lado em seguida. Meu almoço me esperava.

Palavras: 1252
Caracteres: 7068
Considerações: Só um filler sobre o passado do meu personagem, reformulando como adquiri alguns dos conhecimentos da minha ficha, que se manteram devido ao reset parcial.
Caso Necessário: O < Link de onde adquiri os conhecimentos.
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido