NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
567 Mensagens - 26%
Hakurei
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
344 Mensagens - 15%
Biskka
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
223 Mensagens - 10%
Jhin
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
197 Mensagens - 9%
Shion
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
172 Mensagens - 8%
Brum'my
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
143 Mensagens - 6%
Agony
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
140 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
93 Mensagens - 4%
Raves
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
65 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
39 Mensagens - 31%
Angell
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Deidara
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Yūhi
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Jhin
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Agony
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Heavy
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%
Raves
[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_lcap[C.J.] Dumas - Página 3 Voting_bar[C.J.] Dumas - Página 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 2%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Dumas
[C.J.] Dumas - Página 3 E6fVkdy
[C.J.] Dumas - Página 3 E6fVkdy
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[b]Técnica de Exemplo[/b][size=11][/size]
[b]Rank: [/b] S
[b]Alcance:[/b] 10m.
[b]Selos: [/b]Tigre. 
[b]Duração:[/b] 1 Turno. 
[b]Descrição:[/b]Uma técnica de exemplo para as criações dos usuário.

_______________________

[C.J.] Dumas - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Convidado
Convidado
Dumas
[C.J.] Dumas - Página 3 E6fVkdy
[C.J.] Dumas - Página 3 E6fVkdy
[C.J.] Dumas - Página 3 58DL1kY
Estilo de Luta: Zoldyck Kyotouryuu  
Requerimentos Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Perito Armamentista: Kenjutsu, Conhecimentos Anatômicos, Conhecimento: Chakra Enhanced Strength, Chakura no Mesu e Nan no Kaizō
Descrição: Após a aprendizagem do Kenjutsu, o Zoldyck começa a criar um estilo próprio para adequar ao seu estilo de luta. Um Kenjutsu do qual o próprio usuário seja a espada. Desta forma o Zoldyck começou a construir o estilo de dentro do corpo humano para fora. Utilizando dos conhecimentos anatômicos e do seu jutsu Nan no Kaizo é estudado a distribuição de chakra para as células onde geram mais energia tanto para o fortalecimento dos músculos e articulações de forma a aumentar a força e melhorando a ação muscular concêntrica de forma a aumentar velocidade do ninja a um nível superior (+1). A segunda etapa foi à utilização da habilidade em ninjutsu para aplicação e potencialização das características anteriores acarretando numa aura prateada ao redor de todo o corpo do jovem. Esta aura só é visível através de Doujutsu ou meios sensoriais. Porém, com o GCC e em conjunto com o conhecimento do Punho Adamantino de chakra o Zoldyck consegue reduzir a aura para uma leve e resistente camada de chakra que acaba por proteger o corpo do usuário.

Em meio a mais treinamentos o jovem ninja começa ajustar as técnicas aplicando os conhecimentos sobre o Chakura no Mesu para aos poucos alterar a aura de uma forma que a deixasse bem mais afiada para bater de frente com as lâminas mais aguçadas e até mesmo alguns jutsus. Tornando o Kyotouryuu, que se adaptou aos movimentos padrões e imprevisíveis das espadas, além de manobras de desarme e separação, um antagonista dos Kenjutsus convencionais.

Nota¹: A ativação do Kyotouryuu tem um custo de 100 de chakra, enquanto para mantê-lo ativo custam 25 de chakra. Acrescenta dano de rank A devido ao corte.
Nota²: A defesa de armas básicas não tem custo. Defesa de armas especiais e jutsus seguem as regras do sistema de defesas.
Nota³: Estilo que funciona somente desarmado. Caso desative o estilo de combate, precisará de um turno para reativá-lo.
 

[C.J.] Dumas - Página 3 UQXh9n4
Alpha Tauri
Rank: S
Alcance: 50m.
Selos: Boi - Cachorro - Javali - Cachorro - Cobra - Bode - Cavalo - Boi.
Duração: 1 Turno
Requisitos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Esta técnica foi criada com o âmbito de defesa e ataque. A função básica do jutsu é liberação do puro chakra onde assume uma forma de touro, para em seguida ocorrer o disparo do chakra concentrado em forma em cone partindo do usuário podendo alcançar até cinquenta metros e mais metade do alcance com onda de choque. Causando destruição pelo caminho.  Pode-se usar em versões menores: Rank A: 30m, Rank B: 20m, Rank C: 5m tendo mais a metade do alcance com a onda de choque. Segue a regra de velocidade de nin.


_______________________

[C.J.] Dumas - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Estilo de Luta: Zoldyck Kyotouryuu - Essa aura concede algum bônus na defesa de armas especiais quando o assunto é a regra de defesas?
Alpha Tauri - Onda de Choque causa o que a nível de danos?
Anonymous
Dumas
[C.J.] Dumas - Página 3 E6fVkdy
[C.J.] Dumas - Página 3 E6fVkdy
[C.J.] Dumas - Página 3 58DL1kY
Estilo de Luta: Zoldyck Kyotouryuu  
Requerimentos Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Perito Armamentista: Kenjutsu, Conhecimentos Anatômicos, Conhecimento: Chakra Enhanced Strength, Chakura no Mesu e Nan no Kaizō
Descrição: Após a aprendizagem do Kenjutsu, o Zoldyck começa a criar um estilo próprio para adequar ao seu estilo de luta. Um Kenjutsu do qual o próprio usuário seja a espada. Desta forma o Zoldyck começou a construir o estilo de dentro do corpo humano para fora. Utilizando dos conhecimentos anatômicos e do seu jutsu Nan no Kaizo é estudado a distribuição de chakra para as células onde geram mais energia tanto para o fortalecimento dos músculos e articulações de forma a aumentar a força e melhorando a ação muscular concêntrica de forma a aumentar velocidade do ninja a um nível superior (+1). A segunda etapa foi à utilização da habilidade em ninjutsu para aplicação e potencialização das características anteriores acarretando numa aura prateada ao redor de todo o corpo do jovem. Esta aura só é visível através de Doujutsu ou meios sensoriais. Porém, com o GCC e em conjunto com o conhecimento do Punho Adamantino de chakra o Zoldyck consegue reduzir a aura para uma leve e resistente camada de chakra que acaba por proteger o corpo do usuário.

Em meio a mais treinamentos o jovem ninja começa ajustar as técnicas aplicando os conhecimentos sobre o Chakura no Mesu para aos poucos alterar a aura de uma forma que a deixasse bem mais afiada para bater de frente com as lâminas mais aguçadas e até mesmo alguns jutsus. Tornando o Kyotouryuu, que se adaptou aos movimentos padrões e imprevisíveis das espadas, além de manobras de desarme e separação, um antagonista dos Kenjutsus convencionais.

Nota¹: A ativação do Kyotouryuu tem um custo de 100 de chakra, enquanto para mantê-lo ativo custam 25 de chakra. Acrescenta dano de rank A devido ao corte.
Nota²: A defesa de armas básicas não tem custo. Defesa de armas especiais e jutsus seguem as regras do sistema de defesas.
Nota³: Estilo que funciona somente desarmado. Caso desative o estilo de combate, precisará de um turno para reativá-lo.
 

A aura concede defesa contra as armas especiais ao custo de chakra referente ao mesmo nível da arma. Ou seja, aparou um golpe de uma espada rank A, para a defesa ser bem sucedida pela aura, o usuário tem que gastar chakra de um nível rank A. Como se fosse uma arma se chocando contra a outra.

[C.J.] Dumas - Página 3 UQXh9n4
Alpha Tauri
Rank: S
Alcance: 50m.
Selos: Boi - Cachorro - Javali - Cachorro - Cobra - Bode - Cavalo - Boi.
Duração: 1 Turno
Requisitos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Esta técnica foi criada com o âmbito de defesa e ataque. A função básica do jutsu é liberação do puro chakra onde assume uma forma de touro, para em seguida ocorrer o disparo do chakra concentrado em forma em cone partindo do usuário podendo alcançar até cinquenta metros e mais metade do alcance com onda de choque. Causando destruição pelo caminho.  Pode-se usar em versões menores: Rank A: 30m, Rank B: 20m, Rank C: 5m gerando uma onda de choque que tem metade do alcance e poder ofensivo. Segue a regra de velocidade de nin.

Alterei com a indicação de que a onda de choque gerado pelo golpe é metade do alcance do ninjutsu e com metade do poder ofensivo.

_______________________

[C.J.] Dumas - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Estilo de Luta: Zoldyck Kyotouryuu - Deixe isso melhor explicado na descrição e por favor, também deixe claro que você deve saber de onde o golpe está vindo e ter noção dele para que a aura te defenda.

Alpha Tauri - Ok.
Anonymous
Dumas
[C.J.] Dumas - Página 3 E6fVkdy
[C.J.] Dumas - Página 3 E6fVkdy
[C.J.] Dumas - Página 3 58DL1kY
Estilo de Luta: Zoldyck Kyotouryuu  
Requerimentos Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Perito Armamentista: Kenjutsu, Conhecimentos Anatômicos, Conhecimento: Chakra Enhanced Strength, Chakura no Mesu e Nan no Kaizō
Descrição: Após a aprendizagem do Kenjutsu, o Zoldyck começa a criar um estilo próprio para adequar ao seu estilo de luta. Um Kenjutsu do qual o próprio usuário seja a espada. Desta forma o Zoldyck começou a construir o estilo de dentro do corpo humano para fora. Utilizando dos conhecimentos anatômicos e do seu jutsu Nan no Kaizo é estudado a distribuição de chakra para as células onde geram mais energia tanto para o fortalecimento dos músculos e articulações de forma a aumentar a força e melhorando a ação muscular concêntrica de forma a aumentar velocidade do ninja a um nível superior (+1). A segunda etapa foi à utilização da habilidade em ninjutsu para aplicação e potencialização das características anteriores acarretando numa aura prateada ao redor de todo o corpo do jovem. Esta aura só é visível através de Doujutsu ou meios sensoriais. Porém, com o GCC e em conjunto com o conhecimento do Punho Adamantino de chakra o Zoldyck consegue reduzir a aura para uma leve e resistente camada de chakra que acaba por proteger o corpo do usuário.

Em meio a mais treinamentos o jovem ninja começa ajustar as técnicas aplicando os conhecimentos sobre o Chakura no Mesu para aos poucos alterar a aura de uma forma que a deixasse bem mais afiada para bater de frente com as lâminas mais aguçadas e até mesmo alguns jutsus. Tornando o Kyotouryuu, que se adaptou aos movimentos padrões e imprevisíveis das espadas, além de manobras de desarme e separação, um antagonista dos Kenjutsus convencionais.

Nota¹: A ativação do Kyotouryuu tem um custo de 100 de chakra, enquanto para mantê-lo ativo custam 25 de chakra. Acrescenta dano de rank A devido ao corte.
Nota²: A defesa de armas básicas não tem custo. A aura concede defesa contra as armas especiais ao custo de chakra referente ao mesmo nível da arma. Ou seja, aparou um golpe de uma espada rank A, para a defesa ser bem sucedida pela aura, o usuário tem que gastar chakra de um nível rank A. Como se fosse uma arma se chocando contra a outra. Segue a regra de defesa para jutsus. Contudo, para melhor eficiência da técnica o usuário deve ter noção do golpe e/ou sua trajetória.
Nota³: Estilo que funciona somente desarmado. Caso desative o estilo de combate, precisará de um turno para reativá-lo.

_______________________

[C.J.] Dumas - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Dumas
[C.J.] Dumas - Página 3 E6fVkdy
[C.J.] Dumas - Página 3 E6fVkdy
[C.J.] Dumas - Página 3 PbVLIr1

Supernova
Rank: S
Alcance: 50m.
Selos: Cobra - Boi - Tigre - Dragão - Pássaro - Cachorro - Cavalo - Dragão
Duração: 1 Turno.
Requerimentos:  Conhecimento: Alpha Tauri, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após a realização dos selos o usuário cria uma cúpula de chakra ao redor dele quase instantaneamente. A seguir, há uma forte liberação de chakra gerando uma grande explosão ao redor do usuário, que pode alcançar até 50m de raio, inclusive criando um abalo sísmico projetando as rochas para o ar. O que pode fazer com que as pessoas ao redor sofram tanto com a explosão quanto possam ser soterradas pelas rochas quando caem. Este golpe também causa onda de choque que pode alcançar metade do alcance e poder da técnica.  A técnica causa 50HP de dano no usuário.
Pode-se usar em versões menores: Rank A: 30m (15HP), Rank B: 20m (10HP).


[C.J.] Dumas - Página 3 S045zQJ[C.J.] Dumas - Página 3 QzZoo3M

Appare Vestigium
Rank: B
Alcance: 30m + 1 ck por metro adicional.
Selos: Rato - Coelho - Cobra - Pássaro
Duração: Conforme stamina.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Kanchi, qualidade Rastreador.
Descrição: O usuário após realizar os selos libera seu chakra tipo sensor num objeto ou material (numa pedra, água, um pedaço de madeira etc) dependendo do material precisando quebrá-lo e assoprar o item pela área do jutsu. Ao se espalhar no ar o chakra imbuído no material assume uma coloração dourada. No primeiro momento o chakra dourado ilumina o local e revela rastros e marcas de pistas na superfície da área que contenha chakra. A partir do segundo post de análise da área se aprofunda e o chakra dourado recria as imagens do que aconteceu ali.
Para manter a estabilidade da técnica há um custo de 10 de chakra por post.


_______________________

[C.J.] Dumas - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Supernova = Isso é Katon? Pois parece.
Appare Vestigium = É impossível tamanha precisão assim, rastro de chakra não costuma durar tanto tempo, reprovo. (Mas amei o conceito).
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido