Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: –x-
Aniversário: Verão
Estado: Desaparecido.
Arquétipo: Tolo
Clã: Kugutsu
Kekkei Genkai: –x-
Vilarejo: Sunagakure(Anteriormente), Kirigakure(Anteriormente) e Sem Vila(Atualmente)
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos:
Conhecimentos Sobre seu Clã.
Conhecimentos Sobre Jutsus Básicos.
Conhecimentos Sobre a História da Vila.
Conhecimentos da Academia Ninja.
Conhecimento de Hana Ninpon
Conhecimento de Raiton(Provindo da afinidade)
Altura: 1,65
Peso: 59
Cabelos: Vermelho
Olhos: Arrouxeado
Braço dominante: Direito
Outros: O olho esquerdo atualmente possui um sharingan e as cicatrizes do transplante.
Descrição Geral: Yuuki tem o cabelo vermelho escuro. Seu cabelo é selvagem, vai espetado nas costas, mas se divide em dois lados para cobrir seus ouvidos. Ele geralmente usa um casaco branco de mangas compridas com botas pretas de combate. Na maioria das vezes, Yuuki desgasta calças cinzentas claras com um cinto loosley atadas. Quando não estiver em batalha, Yuuki veste uma camisa preta com calça tan.
Personagem Base: Yuuki Tempouin
Coisas que gosta: Insetos, em especial borboletas, e plantas.
Coisas que não gosta: Não gosta de muitas pessoas a sua volta ou de chamar muita atenção.
Motivações: Sem uma motivação especifica, prefere só viver e, devido ao seu psicológico instável, melhorar seu nível de genjutsu e principalmente, como identificar um.
Medos: Ser pego em um genjutsu e não conseguir sair dele ou ferir alguém sem intenção.
Transtornos/Defeitos: Sua mente prega peças e criam ilusões, na maior parte das vezes visuais, mas as vezes é possível escutar algumas vozes.
Descrição Geral: Kol é um garoto alegre, sempre determinado e não tem a capacidade de acreditar em algumas coisas, pois conhece seu problema psicológico. Considerado um garoto bom, ele tende a fazer as coisas certas, em especial, com Himitsu o acompanhando, sua concentração, que acredita ser sua borboleta amiga. Porém sofre com visões de pessoas voando e pessoas falecidas, das quais, poucas são as que o ajudam, tendo a falta de capacidade de discernir se é sua mente que está tendo alguma ideia para algo, ou se é si mesmo quem cria.
Hitmitsu, mesmo sendo uma projeção da mente de Kol, não fala com ele, apenas voa e o acompanha, por vezes se põem em frente as lutas, especialmente em ataques que poderiam matar o oponente, embora nem sempre ela o faça. Himitsu foi criada como modo de se proteger da solidão que o tomou quando seus pais morreram de maneira um tanto peculiar. Essa borboleta controla também a sua atenção, além de distorcer a ideia do que é certo ou errado, fazendo com que o único desejo de Kol seja a intensa necessidade de protege-la.
O inferno pode ter diversas formas, mas o meu? Eu passei por ele... e estou vivo. Aquela noite de verão me mostrou algo totalmente diferente, algo que eu não esperava que fosse acontecer nunca em minha vida. Mas irei contar como foi o meu inferno e como escapei dele, embora você provavelmente não vá acreditar, nem eu acreditaria se eu não tivesse vivido.
Borboletas sempre me acompanhavam, dentro do meu jardim, em meu quarto... elas sempre estavam lá para mim, provavelmente pois nossas paixões por flores fossem na mesma intensidade, especialmente aquelas que eu mais via naquele deserto: As flores de cactos. Não existia um dia que eu não fosse acompanhado por uma.
Certa manhã, eu estava passeando em um jardim, junto com uma delas, era uma monarca. Ela me rodeava como se quisesse brincar. Na época, eu tinha 8 anos, a inocência era clara e minha ilusão de mundo perfeito estava em seu auge. O gramado em que eu estava possuíam diversas flores rosas, formando um tapete lindo.
Corria da borboleta, corria atrás da borboleta e, quando o suor começou a esquentar, as flores se mostraram lindas borboletas, abriram suas asas e alçaram voo a minha volta. Deslumbrado com o ocorrido, estiquei minhas mãos para o alto e, assim que uma tomou coragem de pousar em minha mão, outras delas vieram.
Com ambas as minhas mãos abertas, carregando centenas de borboletas comigo, eu as arremessei para cima. Elas criaram uma linda dança a minha volta, mas não demorou muito e elas explodiram em uma pluma rosa, essa pluma transmitia um calor para mim, um calor fraco, e eu realizei o pior ato de minha vida.
Me aproximei de uma das borboletas que explodiu muito perto de meu olho, me deixando cego de um olho. A dor me fez olhar a vida diferente, ver o meu quarto em chamas, meus pais com os peitos explodidos, aquilo foi traumatizante, aquilo me trouxe peso na consciência, um peso que eu levaria pelo resto de minha vida...
Após os acontecimentos que definiu meu maior trauma, entrei para a vida shinobi e aprendi o estilo de luta de sua família, o Hana Ninpou. E após alguns treinos conheci uma pessoa, Wister, que me ajudou a voltar a enxergar, me dando um olho misterioso, cujo nome era Sharingan. (Os acontecimentos narrados nesse paragrafo são ocorrências do ON, cujo os links estão no fim da ficha.)
QUALIDADES ✓ Grande Durabilidade (1) (Inata) ✓ Prodígio (3) (Inata) ✓ Perito em Kayakujutsu (1) (Treinada) ✓ Habilidade em Genjutsu (2) (Treinada) ✓ Domínio Psicológico (1) (Treinada) ✓ Restam (6) | DEFEITOS ✖️ Esquizofrenia (2) ✖️ Cegueira(2) (Superado) ✖️ -- ✖️ -- ✖️ -- |
[03] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[03]+1 Genjutsu
[05] Inteligência
[00] Força
[00] Velocidade
[00]+1 Stamina
[01] Selos
[07] Inicias
[02] Extras
[06] Adquiridos
- 200 Kibaku Fuuda (50)
- 100m de Fio (20)
- 10 Ampolas (10)
- 12 Senbons (6)
- 6 Kunais (6)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: Sharingan.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 18 Genin e Prodígio( +11 Genjutsu, +3 Kayakujutsu, +2 Raiton, +6 Ninjutsu) = 40 Jutsus.
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Estilo de Luta (3/3):
Kareina Sutairu
Requerimentos: 2 de Ninjutsu, 2 de Genjutsu, 3 de inteligencia, Habilidade em genjutsu e Perito em Kayakujutsu.
Descrição: Um estilo de luta que utiliza-se de genjutsu e ninjutsu para criações de borboletas ilusórias, mas que parecem extremamente reais, estas que possuem tamanhos variáveis entre 1 centímetro e 2 metros, essas borboletas possuem o chakra do usuário, portanto, podem ser usadas para aplicar genjutsus, esse estilo de luta pode ser utilizado em combinação com chakra elemental com a necessidade da criação de técnicas. Assim como podem ser combinadas com Kayakujutsu em sua formação.
OBS:
- As técnicas, em sua maioria, necessitam de criação, no entanto, é possível realizar manipulações.
- Manipulações gastam de acordo com seu rank, assim como criam danos e defesas de mesmo nível.
- Técnicas não gastam manipulações, portanto, podem ter diversas borboletas numa mesma técnica.
Regras:
- As manipulações, podem variar de rank E até D. Podendo ser combinadas com Kayakujutsu, no entanto, essa deve ser obrigatoriamente rank D.
- Manipulações devem conter no máximo 10 centímetros, quando realizadas ofensivamente ou em rank E.
- Manipulações em formas defensivas aumentam seu tamanho máximo de manipulação para 2 metro.
- É possível criar apenas 2 manipulações por post, independente se será útil ou não o seu uso. Cada uso é contado por borboletas, ou seja, não podem ser criadas 5 borboletas contando como 1 manipulação só, por exemplo.
- Manipulações rank E são apenas efeitos visuais, não podem causar dano, defesa, ocultação, distrações ou qualquer outro efeito além do visual, estas gastam uma manipulação.
Hana Ninpō
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 2 Genjutsu & 2 Inteligência.
Descrição: A Arte Ninja de Flor (花忍法, Hana Ninpō) é um subconjunto do ninjutsu e genjutsu envolvendo técnicas secretas orientados de flor usadas por um clã no País dos Vegetais.
Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Kugutsu:
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Suiton:
Suiton: Suihachi
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água a partir de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados fumo.
- Raiton:
Raiso Gekishin
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.
Raiton: Jibashi
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.
- Genjutsu:
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.
Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.
Genjutsu: SharinganRank: -
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.
Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove-Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.
As ilusões criadas pelo Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
- Doujutsu:
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
- Banco/Compras:
- Heras de Kol (Banco)
- Helicônias de Kol (Técnicas)
- Mudanças:
- Mudanças da Ficha
- Mudanças de Atributos
- Mudanças de Status
- Mudanças de Qualidades e Defeitos
- Mudança de Fama
- Ficha Antiga
- Criações: