NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER]Lutando contra Bandidos Vote_lcap[FILLER]Lutando contra Bandidos Voting_bar[FILLER]Lutando contra Bandidos Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[FILLER]Lutando contra Bandidos Vote_lcap[FILLER]Lutando contra Bandidos Voting_bar[FILLER]Lutando contra Bandidos Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
188 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
75 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

kuririn
[FILLER]Lutando contra Bandidos 100x100
-Estava muito bem deitado em minha casa, lendo um mangá sobre um ninja qualquer que queria virar um Hokage um dia, embora fosse uma piada praticamente eu gostava de ler essas coisas só para descontrair um pouco, o pior é sempre no final da revistinha fala que é baseados em fatos reais, isso que me faz rir tanto, é realmente um bom passa tempo, infelizmente no meio da leitura onde esse garoto despertava um monstro fui interrompido por uma batida na porta, quando fui conferir era minha mãe, a mesma me falou que um novo Kage assumiu o controle da aldeia da pedra. Meu próximo movimento foi obvio...

Não era uma surpresa que eu já tinha vindo ao gabinete do Tsuchikage alguma vezes, afinal era comum sempre antes de uma missão passar por ali, mas dessa vez eu iria com um objetivo diferente, recentemente o Kage mudou, e eu queria conhecer o novo, pois é estranho servir a uma pessoa que eu nunca conheci. Saindo de casa com minhas vestes de sempre, ou seja, um Kimono Laranja, com o simbolo da academia do meu avô o mestre kame, na parte das costas da roupa, ainda contava com uma faixa azul amarrado ao redor de minha cintura, com dois laços para a frente eu os segurava e ficava arrochando aquilo, como de costume ao ficar nervoso.

Finalmente eu chegava ao gabinete, e começaria a subir pelas escadas ate ficar frente a frente a porta que daria entrada a sala, e então daria três batidas com o punho fechado de minha mão direita, e entraria quando recebesse permissão. Ao adentrar na sala, o mesmo começa a conversar comigo, ele dizia: - Ah, então você é o famoso Matador de Nukenins. –Eu muito lisonjeado por saber que o Tsuchikage já ouvia falar de mim, daria um leve sorrisinho e balançaria a cabeça confirmando sua pergunta. Agora era minha vez de falar com o mesmo, obviamente eu queria saber o por que o kage mudou, afinal eu já tinha uma certa familiaridade com o antigo, ele não quis entrar em assunto pessoal, mas o certo é que ele aproveitou para me notificar que estaria a planejar uma guerra futura, e queria que todos os ninjas ficassem mais fortes.
Foi pensando nisso que eu começaria a treinar, e qual o melhor para treinar do que em luta? Penso calmamente em onde seria o melhor local para eu travar uma luta, é então que me lembro de um acampamento de bandidos que teria próximo da minha aldeia, é com isso que decido ir ate La, e ainda recebi o apoio de um ninja que encontrei no portão, seguindo junto ao mesmo ate o local, ao chegar notava-se que tínhamos apenas um portão para entrar e nele dois guardas, com meu poder eu facilmente poderia derrotar aqueles dois mas seria possível que eles acabassem gritando, é então que o ninja que estava junto a mim toma a frente e vai lentamente ate aqueles homens, antes de chegar ate os mesmos ele deu um leve sorriso e disse: - Confie em mim, quando eles dormirem, mate-os.. ele possuía um palavreado muito bonito, e tentou manipular os nukenins dessa forma, mostrando um anel em seu dedo ele tentou então acertar um jutsu de manipulação naqueles senhores na intenção de faze-los ficar paralisados. Caso o mesmo tivesse sucesso iria me locomover a toda minha velocidade afim de entortar o pescoço dos dois para assim mata-los.
É logo que eu pegava a roupa deles e me infiltrava deixnado meu "amigo" de guarda no lado de fora para dar suporte caso preciso. Agora comigo La dentro disfaçado com as roupas de um dos guardas eu via no centro da sala de controle uma pequena câmara de vidro em que estava acontecendo uma reunião , as pessoas nela pareciam estar estressadas pois era nítido ver que elas estavam gritando. A sala estava cheia de maquinas e pessoas falando . é então que um dos bandidos La de dentro veio ate mim me perguntando se eu era novato, obviamente eu disse que sim, e procurei uma estratégia contra o mesmo, o levando ate o beco e o matando ali mesmo, agora eu poderia finalmente invadir a sala, com toda minha força, considerando que o ninja que veio comigo conseguiu fazer uma distração ao causar uma explosão longe dali.
agora eu seguiria rumo a sala com a maquina, aproveitando da oportunidade que surgiu, eu não tinha certeza como essa chance unica aconteceu, talvez um de meus aliados, de qualquer forma, agora de frente a maquina eu deveria destruí-la, talvez com minha força normal já fosse o suficiente, mas notando alguns nukenins chegando para me enfrentar, eu decidi correr contra o tempo assim talvez tivesse chance de sair dali o mair rápido possível, é pensando nisso então que cruzo meus braços e logo dou um leve grito, minha pele começava a ficar avermelhada, aquela era a ativação do terceiro portão Hachimon, melhor conhecido por o portão da vida, e com o mesmo tendo aberto, eu tinha total confiança em mim mesmo para enfrentar aqueles homens, é então que corro em toda minha velocidade em direção a eles sem muito esforça eu conseguiria acertar um chute ou um soco na costela de cada um, consequentemente os ossos deles quebrariam e o dano seriam imenso, mas eles estavam preparados para me enfrentar a qualquer custo, afinal aquela era a ultima chance do plano deles da certo, e afinal, qual era o plano deles no final de tudo?

De qualquer modo, agora eu me encontrava cercado pelos três ninjas, estando cada um de lado fazendo uma especie de triângulo caso uma linha surgisse entre eles, e eu estaria mesmo no centro, rapidamente todos eles vem ate mim de uma vez, é então que uso uma técnica que eu havia treinando especificamente para esse tipo de situação, é então que levantei minha perna direita e com a outra no chão eu começaria a girar, esse era um taijutsu criado por mim o Giro da Dor , e logo eu conseguiria acertar todos os três de uma vez, os fazendo levar um dano ainda maior e consequentemente por já terem levado golpes antes já estariam impossibilitados de continuar a luta, ainda falta a maquina, me direito ate ao mais próximo possível dela, escondo meu punho direito atrás de meu corpo, e concentro toda minha força la, e então dou um soco final para destruir aquela maquina, eu esperava sair dali logo em seguida, e me locomover ate onde meus aliados estivessem para juntos voltarmos a aldeia da pedra.

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
@Aprovado!

[FILLER]Lutando contra Bandidos Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido