NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINOS] Nasir Hatake Vote_lcap[TREINOS] Nasir Hatake Voting_bar[TREINOS] Nasir Hatake Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[TREINOS] Nasir Hatake Vote_lcap[TREINOS] Nasir Hatake Voting_bar[TREINOS] Nasir Hatake Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Summer
1 Mensagem - 20%
Ramoona
1 Mensagem - 20%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%

Convidado
Convidado
Área para treinamentos. Tópico anterior.
Anonymous
Convidado
Convidado

Um Hatake em constante evolução!

Estava caminhando pelas ruas de Konoha pensando em como honrar a tradição do meu clã de ninjas poderosos e me questionando sobre minhas qualidades e também meus defeitos. Meu clã era versátil e conseguia obter grande êxito em todas as qualidades de um shinobi. Eu deveria seguir os passos dos que me antecederam e buscar evoluir para tentar chegar ao nível deles.

Resolvi passar na biblioteca da Vila e pesquisar sobre uma das minhas inaptidões até o momento: genjutsu. Eu conhecia muito pouco sobre essa forma de combate, além de saber que era uma forma de combate e muito poderosa quando utilizada com desenvoltura. Chegando no local desejado, fui adentrando, trocando algumas palavras com a responsável e me colocando a pesquisar.

Meus olhos corriam pelos títulos de livros e pergaminhos, buscando encontrar o que estava procurando. "Aí está você" pensei enquanto levava minhas mãos até um livro e um pergaminho localizados um ao lado do outro, como que uma pessoa antes de mim já os tivesse lido e deixado juntos após a leitura. Caminhei para uma mesa e me sentei numa cadeira e abri o pergaminho e iniciei minha leitura: "Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos."

Continuava a correr meus olhos por cada palavra, buscando anexar em minha memória cada frase lida para poder apreender como que uma segunda vez todas as informações. Eu me sentia feliz por dentro ao saber que a leitura poderia me proporcionar essa primeira aproximação com um tal técnica e que mais tarde eu poderia me aperfeiçoar e treinar mais sobre. Continuei a leitura: "Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, assim afetando seus cinco sentidos."

Lendo mais algumas linhas, pude perceber que ninjas muito inteligentes dificilmente conseguem cair em técnicas medianas, apenas as mais avançadas. Causar dor em si próprio poderia ser uma alternativa para escapar dos genjutsus. Mas deveria ser complexo compreender e separar o que era real e o que não era real para poder infligir dor a si mesmo. Parar o fluxo de chakra de seus corpos, e então aplicar um poder mais forte para interromper o fluxo de chakra do oponente; isso se chama Dissipação de Genjutsu (幻術解, Genjutsu Kai). Isso também pode ser feito por um ninja não afetado ao aplicar uma onde repentina de chakra na pessoa afetada.

Julguei que já tinha lido e compreendido o suficiente para a minha primeira experiência teórica sobre genjutsu. Eu deveria posteriormente tentar achar algum ninja especializado nessa arte de combate e me aprofundar mais. Mas isso era para outro dia.. meus olhos estavam um pouco cansado e resolvi ir para casa fazer outras coisas.

• No caminho para casa, reparava nas pessoas andando nas ruas, realizando seus afazeres. Homens e mulheres trabalhando e conseguindo seu sustento. As crianças brincavam ingenuamente. Algumas mais tarde teriam que se sacrificar para proteger a vila e garantir a paz para todos os outros... mas isso era mais tarde, agora elas poderiam brincar tranquilas e aproveitar os momentos de paz em que estávamos vivendo mas que poderiam sempre mudar de uma hora para outra.

Já em casa, fui caminhando por ela, não tinha ninguém. Sentei no sofá e me coloquei a me questionar. Eu já era um chunin, eu teria muitas responsabilidades e deveria estar apto a honrá-las todas. Mesmo com os olhos um pouco cansados das leituras que fiz sobre genjutsu, talvez fosse hora de não parar ainda mas de continuar treinando e me aprimorando.

Pensei em outra fraqueza minha e acabei pensando que dentre algumas, os selos me eram muito úteis e eu deveria suprir essa carência. Juntei minhas mãos. As fiquei observando por alguns momentos e então comecei a movimentá-las, juntando-as, separando-as, conforme os jutsus que eu conhecia demandavam. Eu não tinha tanta precisão nos movimentos e nem velocidade adequada para me tornar um ninja de elite.

Finalizada a primeira sequência de selos dos jutsus que eu tinha conhecimento, resolvi realizar tais sequências novamente mas adicionando um pouco mais de velocidade. Minhas mãos se movimentavam com uma mínima desenvoltura a mais que anteriormente. Vez por outra errei a sequência ou não consegui realizar o selo coma a perfeição estética necessária e tive de retornar do começo.

"Não é hora de fraquejar" disse a mim mesmo no momento em que queria separar as mãos e descansar. Dissipando os pensamentos negativos da minha cabeça, retornei a juntar minhas mãos. Estava com mais vontade que no momento anterior. Minha vontade de me tornar forte deveria ser maior que a preguiça ou o cansaço resultantes de treinos extenuantes ou mesmo simples.

Me pus de pé à frente do sofá e juntei minhas mãos na altura do meu peito. Minha expressão facial era séria. Comecei a movimentar minhas mãos com mais confiança e realizar os selos dos jutsus que conhecia sem pronunciá-los. Os movimentos estavam mais desenvoltos, a sequência começava a sair corretamente e a velocidade estava aumentando gradativamente desde a primeira tentativa.

Um sorriso ia aparecendo em meus lábios enquanto eu retornava as sequências de selo aumentando sua velocidade após cada tentativa. Sentia que estava conseguindo obter sucesso no meu treino e estava progredindo mesmo que pouco ainda comparado a ninjas de elite. Parei a realização dos selos. E fiquei parado por um momento, queria me superar novamente. O que seria de um shinobi que não tentasse se superar a cada nova tentativa?

Juntei minhas mãos ferozmente e retomei a realização dos selos uma última vez. Era impressionante minha evolução naquele curto espaço de tempo e eu consegui aumentar minha velocidade nos selos e parecia dominá-la e aplicá-las em todos os selos e suas sequências que eu estava tentando. Me deixei cair sentado no sofá um pouco cansado e ofegante mas contendo. Meu sorriso me entregaria caso alguém estivesse me olhando. Eu tinha obtido sucesso no meu treino!

HP:400/400 CH:350/350

Bolsa de Armas:
    Considerações:

[TREINOS] Nasir Hatake Giphy
    Anonymous
    Wister
    [TREINOS] Nasir Hatake 100x100
    @Aprovado.

[TREINOS] Nasir Hatake C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
    Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
    Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
    Wister
    Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
    Convidado
    Convidado
    Inteligência Avançada (3)
    Tipo: Treinável.
    Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. 
    Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência.

Reduções:
    Anonymous
    Asa
    Genin
    O ninja estava feliz nesse dia e percebia o quão burro era e por esse motivo ele decide passar o dia na biblioteca.

Obs: Narre tudo que o levou a perceber como era burro e narre chegando na biblioteca da vila. 00/03

Ficha
    Banco
    Mudanças
    Asa
    Convidado
    Convidado

Em casa, estava matutando sobre algumas questões. Minhas qualidades e defeitos, minhas forças, meus jutsus, todas essas questões importantes para um shinobi que queria ser completo. Tudo estava sendo repassado em revista para pensar no que eu poderia melhorar em mim para me tornar um shinobi melhor e mais completo. "Talvez mais velocidade. Não, não... deixa eu pensar... força? acho que não. Talvez... sim... talvez eu consiga dominar outras técnicas... será que estou com um porte físico bom e consigo aguentar lutas longas e brutais? será que eu deveria correr um pouco então? ah, não sei! que indecisão!" Saí de casa um pouco sem rumo.

Caminhando pelas ruas, estava um pouco a esmo. Não reparava nas pessoas que me passavam e pouco notava os locais que eu ia passando. Sempre andava com as mãos dentro do bolso, distraído. Passei por um restaura, não estava com fome. Passei pela biblioteca da vila... "ah, mas não... espera! É isso! Qual o melhor local para aprender algo que na biblioteca?" Fiquei a olhando e depois fui em direção à porta para adentrar na mesma já com expectativas altas de que iria sair dali melhor do que eu entrei. Pelo menos essa era a minha esperança e vontade.

HP:400/400 CH:300/300

Bolsa de Armas:
    Considerações:

Anonymous
    Asa
    Genin
    O menino corria pela entrada da biblioteca e logo era chamado sua atenção.
    - Ei garoto! Não corre na biblioteca! Oque procura aqui?
    O menino meio sem jeito com a cabeça baixa e mãos no bolso dizia bem baixo com.vergonha.
    - Quero melhorar minha inteligência.
    A bibliotecaria pegava dois livros um sobre a historia de armadilheiros e sobre a teoria e estudos sobre os tipos de cordas e fios nas armadilhas. O jovem pegava ambos livros ,agradecia a moça e procurava um lugar para se sentar e começar a ler os livros.

Obs:01/03. DESAFIO faça uma narrativa lendo os livros com minimo de 250 palavras e seu treino sera diretamente aprovado. Se não fizer o desafio continuaremos normalmente.

Ficha
    Banco
    Mudanças
    Asa
    Convidado
    Convidado

Eu estava tão afoito que entrei com um pouco de pressa na Biblioteca. Queria começar a estudar algo rápido. Uma mulher interrompeu minhas intenções. Expliquei para ela meus motivos e ela me trouxe dois livros que iriam me ajudar, segundo ela. Fiquei olhando para os livros, eram bem grossos. Não sabia se ficava feliz ou triste. Feliz porque iria aprender algo novo. Triste porque poderia demorar um pouco mais do que eu julguei que iria demorar.

"Armadilheiro e armadilhas", li em voz baixa. Não iria desperdiçar a oportunidade. Me sentei na cadeira e fui logo abrindo um dos livros e começando minha leitura sobre o tema: "O armadilheiro é responsável por rastrear e impedir o progresso dos inimigos, criando armadilhas pelo em todo o seu campo de atuação para impedir a penetração nas nossas linhas de defesa ou mesmo antecipando ataques quando nossas linhas ofensivas já estejam avançadas. Os armadilheiros também são responsáveis pela coordenação dos ataques. Devem conhecer seus aliados para espalhar sua força ofensiva e defensiva de forma a obter maiores êxitos e minimizar os fracassos." Fiquei fascinado pelo assunto.

Continuei minhas leituras e aprendendo mais a cada palavra e frase completada. Basicamente qualquer arma poderia ser usada em uma armadilha. O importante era o engenho com que essa armadilha era preparada. Deveríamos sempre camuflar bem qualquer resquício dela. Existiam tipos distintos também de cordas e cada um poderia servir para uma finalidade: Sisal, algodão, Seda, Polietileno, Polipropileno e Poliamida, nylon. Cada uma delas poderia ser útil conforme a estratégia, paralisar, causar danos graves, leves, forçar o recuo dos invasores.

Respirei fundo por um momento e continua minhas leituras. Compreendia agora a importância do armadilheiro e dos distintos usos que poderíamos dar a nossas armas. Era vital essa função num esquadrão, num time de missões e, principalmente, na guerra. Um pouco cansado das leituras, olhei para as outras pessoas na Biblioteca. Mas meus pensamentos eram dominados pelo assunto que eu estava devorando e tudo resultava naquele assunto.

HP:400/400 CH:300/300

Bolsa de Armas:
    Considerações:

Anonymous
    Asa
    Genin
    Aprovado

Ficha
    Banco
    Mudanças
    Asa
    Convidado
    Convidado

Eu tinha saído de casa. Andava pelas ruas de Konoha com as mãos no bolso, tranquilamente. Na minha cabeça, todos os questionamentos iam e viam sobre inúmeros assuntos. Mas eu queria melhorar minhas habilidades e começar meu caminho para ser um ninja de elite. Pensando sobre qual técnica ou habilidade aprender. Pensei que talvez um segundo elemento poderia contribuir para meus ataques e defesas, me deixando mais completo. Me direcionei para o campo de treinamento.

Chegando lá, existia uma pessoa lá. Um homem sentado no chão realizando algumas manipulações em Raiton. Meus passos foram na direção desse homem. Quando me aproximei mais, pude perceber suas feições. Notei que talvez ele estivesse acabado de acordar de uma ressaca terrível mas decidi ignorar isso e o interpelei: — Olá, sou Nasir. Você poderia me ensinar a dominar o elemento Raiton? —, ele se levantou e com um ar de preguiça respondeu — claro. vamos lá... se concentre e deixe seu chakra fluir por seu corpo. Coloquei sua mão direita um pouco mais à frente... —

Fiz o que meu novo treinador me indicada. Flexionei levemente meus joelhos e me concentrei, tentei deixar meu chakra fluir por mim. Na minha mão algumas pequenos relâmpagos iam sendo expelidos em pequena quantidade. Tentei me concentrar mais e logo eu estava conseguindo liberar uma quantidade maior de relâmpagos que iam até o chão e ficavam chiando na minha mão. O professor me olhava um pouco admirado mas logo ele pareceu novamente ficar com tédio.

— Muito bom, agora tente com a outra mão também. —, disse o professor. Recuei a mão que estava avançada e avancei a outra repetindo o mesmo movimento anterior e me concentrando. Após alguns segundos de espera, os relâmpagos começavam a aparecer em pequena quantidade e logo aumentando. Eu ainda não seria capaz de realizar algum jutsu de forma decente mas achei ótimo conseguir um segundo elemento.

HP:450/450 CH:300/300

Bolsa de Armas:
    Considerações:
    NPC utilizado:

Anonymous
    Wister
    @Aprovado.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
    Wister
    Convidado
    Convidado
    Perito Elemental (2)
    Tipo: Treinável.
    Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 
    Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.
    Anonymous
    Wister
    Takeshi percebia que o garoto tinha o dom para com aquele elemento, e decidia ensinar o jovem a dominar melhor o elemento recém descoberto, simplesmente se aproximou por trás do garoto, tocou seu ombro e começou a liberar uma grande quantidade de raiton. - Sinta a energia passando pelo seu corpo, controle-a e evite que ela passe pelos seus órgãos vitais, caso contrario você irá morrer. - Dizia orientando o garoto.
    [OFF] 0/4. Narre bem como fez isso.

Wister
    Convidado
    Convidado

Eu ainda estava assimilando minha conquista anterior quando o sensei se aproximou de mim e tocou em meu ombro. Uma grande quantidade de chakra começou a fluir por meu corpo. Ouvindo as palavras dele, comecei a me concentrar e canalizar o chakra, cuidando para desviar dos pontos em que seria fatal percorrer. Mantive meus olhos fechados por um momento para obter o máximo possível de concentração naquele momento e tentar realizar com sucesso o que estava realizando (fluir e controlar o chakra por meu corpo) pois não podia falhar ou eu teria grandes complicações.

HP:450/450 CH:300/300

Bolsa de Armas:
    Considerações:

Anonymous
    Wister
    Assim que o garoto conseguia, o Sensei parava de manipular seu chakra. - Muito bem meu jovem, agora terá de me vencer em uma luta! - Falou dando alguns passos para trás.
    [OFF] Narre uma luta contra Takeshi, você só ira usar manipulações de Raiton na luta, ele vai te dar uma surra nesse post. 1/4.

Wister
    Convidado
    Convidado

O sensei suspendeu seu movimento e logo deu alguns passos para trás. Estávamos a 2 metros um do outro. Ouvindo suas palavras e seu convite, fiquei um pouco preocupado. Não o conhecia mas poderia presumir que ele dominava as técnicas de relâmpago com perícia. Sem tanto traquejo, tentei formar alguma coisa em minhas mãos com relâmpago. Me concentrei e deixei que o chakra fluísse por meu corpo. Concentrei uma pequena forção de chakra relâmpago na minha mão direita e formei uma pequena esfera do mesmo chakra. Saltei na direção do sensei com a mão esticada para frente, tentando tocá-lo com ela e causar algum dano.

O homem criou uma esfera equivalente a minha e jogou na direção da minha mão. Quando colidiram, ambas se anularam e no vácuo que demorei retornar minha concentração, o homem me atingiu com um chute no estômago que me fez recuar alguns passos. Fui correndo em velocidade mínima na direção do Sensei, queria ao mesmo tempo testá-lo e compreender melhor seus movimentos para pensar numa estratégia...

HP:450/450 CH:290/300

Bolsa de Armas:
    Considerações:
    Manipulações:

Anonymous
    Wister
    [OFF] Dê continuidade a luta, dessa vez vai apanhar muito, ele vai te bater usando técnicas ou manipulações de raiton, você irá absorvendo conhecimento durante a luta. Disconte os danos recebidos, faltou descontar 5 de dano do chute que levou. 2/4.

Wister
    Convidado
    Convidado

Enquanto eu me aproximava do Sensei, ele conseguiu desviar da minha direção e fazer eu passar direto por ele. No momento em que eu me virei novamente para ele, senti uma descarga elétrica em meu corpo me paralisar rapidamente e me arremessar no chão. Caído no chão, senti um desconforto em meu corpo e ouvi meu sensei comentar — essa foi apenas de advertência. Na próxima, irei aplicar o poder total e a coisa ficará realmente feia. — Coloquei as mãos no chão e fui me colocando de pé. Eu estava começando a compreender melhor como as coisas estavam acontecendo. Tentaria agora tratar a situação com seriedade e ser um oponente a altura do sensei.

Já de pé, fiquei olhando meu oponente, precisava tentar surpreendê-lo, flexionei meus joelhos e bati com as mãos no chão, espalhando chakra relâmpago pelo chão e o fazendo percorrer a terra até o homem. Ele foi mais rápido novamente e conseguiu saltar antes de ser pego. Já no chão novamente, ele uniu suas mãos e um cachorro de relâmpago saiu e começou a vir na minha direção. Não consegui me colocar de pé a tempo e fui atingido por seu cão que se dissipou ao acertar meu corpo, me atirando novamente ao chão. — Você ainda não está entendendo! — Me disse o sensei.. pensei que realmente eu não estava entendendo. Fui me colocando de pé novamente...

HP:355/450 CH:300/300

Bolsa de Armas:
    Considerações:
    Jutsus utilizados pelo NPC:

Anonymous
    Wister
    A luta se desenvolvia e Nasir simplesmente apanhava, mas logo seria a hora do aluno superar o mestre.
    [OFF] Novamente comece a luta apanhando, porém depois do primeiro golpe, use sua própria eletricidade para barrar os golpes do sensei, termine o post lutando em pé de igualdade com o homem.

Wister
    Convidado
    Convidado

Eu já estava em pé novamente e ficava olhando para meu sensei. Certamente que ele estava levando muita vantagem contra mim e eu deveria tentar inviabilizar suas formas de vantagem quaisquer fossem. Anteriormente realizei meus movimentos em velocidade mínima para não demonstrar essa qualidade minha para meu oponente e poder reparar na sua.

Pelo analisado e visto por mim que arrisquei sofrer os danos dos jutsus do sensei para poder compreender sua movimentação, ele era mais lento que eu. O sensei por algum motivo pareceu baixar sua guarda e zombou que eu não seria um oponente digno para ele. "É hora de eu mostrar do que sou capaz", pensei comigo mesmo.

Me concentrei e formei em minhas mãos dois discos de chakra relâmpago, um em cada mão. Estávamos 8 metros um do outro. Arremessei ambos os discos de chakra na direção do ombro esquerdo do sensei. Simultaneamente ao lançamento dos discos, corri em minha velocidade máxima à direita do sensei. No momento em que ele fosse desviar dos discos, eu iria pegá-lo. Sorri quando menos de 30cm do sensei e ele tinha se deslocado para o lado que ele tinha disponível e era o que eu ocupava após minha corrida. Criei em minha mão outro dos discos de chakra relâmpago e joguei naquela curta distância contra as costas do sensei.

HP:355/450 CH:240/300

Bolsa de Armas:
    Considerações:
    Manipulações:

Anonymous
    Wister
    Takeshi não havia demonstrado todo seu potêncial, assim como o garoto, ele estava escondendo suas verdadeiras habilidades, o jovem o atacou, e Takeshi simplesmente desviou dando alguns passos para o lado, em seguida notou o jovem correndo e o atacando novamente, porém demonstrou ter uma velocidade superior a velocidade do jovem, simplesmente esquivou dos ataques, e concentrando chakra na mão direita invocou uma técnica denominada Chidori, por fim fincou seu braço na coxa do garoto. - Tome mais cuidado com esses ataques. - Respondeu.
    [OFF] Mesmo machucado, você continuará lutando em pé de igualdade, e por fim irá vence-lo usando de estratégia.

Wister
    Convidado
    Convidado
    Convidado
    Convidado

Aprendendo novas técnicas!

Eu estava caminhando pelas ruas de Konoha com alguns pergaminhos em uma mochila. Chegando no campo de treinamento, abri a mochila e retirei o primeiro deles: Doton Kage Bunshin. Sentei e comecei a ler a descrição da técnica. Ela consistia na criação de um clone de lama do seu usuário. Pensei no quanto ela poderia me ser útil ao sofrer um ataque. Além de enganar o inimigo fazendo-o atacar o clone, eu poderia usar a própria lama para envolvê-lo e tentar imobilizá-lo por alguns segundos, tempo suficiente para eu derrotá-lo ou iniciar uma outra estratégia. Coloquei o pergaminho sobre a mochila e fui me levantando sem tanta pressa. Eu estava me acostumando com esse ritual de adquirir um pergaminho e treinar sua técnica. Já havia realizado algumas vezes antes e estava com uma ótima confiança. Já de pé, realizei alguns selos e conjurei o nome da técnica com firmeza. Ao meu surgiu um clone de lama. Ninguém iria saber até o momento de atacá-lo que era um clone de lama pois a aparência dele era idêntica a minha nos mínimos detalhes, poderia usar para enganar qualquer um. Desfiz o clone e sentei próximo da minha mochila novamente após conseguir êxito no aprendizado da técnica.

Técnica aprendida:

HP:450/450 CH:325/350

• Sentado, tateei dentro da minha mochila mais um pergaminho. Fechei o anterior e o guardei com cuidado dentro da minha mochila para não danificá-lo. Retirei o outro e o abri, lendo sua descrição. A técnica consistia em criar um pântano de lama abaixo do oponente. Seu tamanho iria variar conforme a ordem do usuário. A lama com chakra infundido enlaça o corpo do oponente, retirando suas forças e tornando quase impossível escapar. Me levantei pensando no quanto essa técnica era poderosa e o que deveria ser complexa sua realização. Me desloquei alguns passos do local em que eu estava, ficando de costas para a minha mochila. Escolhi adequadamente o solo pois me favorecia.

Afastei levemente minhas pernas e flexionei um pouco meus joelhos. Minha expressão facial agora era séria e denunciava a concentração em que eu estava envolvido. Não queria falhar na utilização e aprendizagem daquela técnica. Realizei os selos mentalmente primeiro, para decorá-los e não ocorrer erros na execução. Após isso, os realizei com a intenção de executar a técnica. No fim dele falei o nome da técnica com lentidão. Fiquei observando o chão mas nada aconteceu, fiquei um pouco frustrado mas nada para me desanimar.

Respirei fundo e resolvi tentar novamente. Eu já havia falhado anteriormente e nada iria me parar, não um erro bobo. Afinal, era apenas o domínio da técnica e não sua execução em combate. Eu teria outros momentos para aperfeiçoar mas precisava dominá-la primeiro. Repeti os movimentos de anteriormente, executando os selos necessários e me concentrando com mais seriedade agora, limpando da minha mente qualquer pensamento que não fossem referentes à técnica. Começou a surgir no chão à minha frente um pântano de lama de tamanho pequeno, 2 metros de largura com profundidade de 2 metros. Não julguei necessário conjurar algo maior que o criado pois era apenas um treino para dominar a técnica.

Soltei minha respiração e senti ela um pouco ofegante. Um sorriso brotou em meus lábios e fiquei admirando o pântano. Era magnífico o que eu poderia realizar com ele. Resolvi o desfazer e fui na direção da minha mochila novamente.

Técnica aprendida:

HP:450/450 CH:275/350

• Retornei até minha mochila e guardei o pergaminho. Retirei outro, ainda me restavam algunas mas eu já estava um pouco cansado e não iria treinar todos em um dia para não me desgastar excessivamente. Retirei o pergaminho da técnica que eu mais queria aprender. Já tinha ouvido falar dela pois tinha sido uma técnica utilizada pelo membro mais poderoso do meu clã: Kakashi Hatake. Um sorriso brotou em meus lábios imediatamente e fiquei lendo a descrição da técnica. Podia sentir um frio em minha barriga. Estava muito ansioso para aprender esse jutsu.

Me levantei após ler a descrição da técnica e caminhei alguns passos até um local em que tinha uma árvore. Ele era mais arejado e me trouxe uma sensação de calma ao ouvir os pássaros realizarem suas sinfonias de sons. Realizei alguns selos e em seguida elevei minha mão esquerda para cima, na altura do meu peito, deixando a palma da mão para cima, na direção do céu. Segurei meu pulso esquerdo com a mão direita e me coloquei a tentar concentrar uma quantidade de chakra pequena na palma da minha mão.

Pude percebeu uma pequena esfera de chakra puro se formar na minha mão e logo me concentrei em adicionar o chakra Raiton nela. De forma tímida alguns raios começaram a envolver a esfera e a eletrizar. Conforme eu ia me concentrando mais, mais raios iam saindo e começaram a chegar até o chão, era uma força poderosa que eu estava controlando. Me agachei e fiquei admirando por alguns instantes a beleza daquela esfera que causada um chiado que parecia pássaros cantando.

Com meus joelhos um pouco dobrados, comecei a correr controlando o chakra em minha mão esquerda, com ele próximo ao chão. A árvore estava próxima a mim, um metro, e realizei a corrida em velocidade mínima. Quando próximo da árvore, elevei minha mão esquerda e a joguei na direção da árvore, causando um grande buraco quando o chakra a tocou e perfurou, atravessando meu braço por ela. Não contente, corri em direção a uma árvore logo após essa e efetuei o mesmo movimento, lançando o chakra concentrado em direção à arvore. Causando a destruição do local atingido. "Esse ataque... se bem efetuado pode matar instantaneamente", pensei.

Fiquei olhando para o chakra em minha mão até ele se desfazer com minha ordem. Eu estava maravilhado com a beleza do jutsu e também sua força. Realizei meus passos em direção à minha mochila, me sentando ao seu lado e guardando o pergaminho. Eu estava um pouco cansado e fiquei sentado por alguns minutos. Depois me levantei e fui para casa descansar como devia.

Jutsus aprendidos:

HP:450/450 CH:175/350

Bolsa de Armas:
    Itens:
    Considerações:
    Descontos:

Anonymous
    Simon M. Stilinski
    Genin
    Estou lendo...
    EDIT: Só pedir mudança, ta tudo @Arrobado já@
    Simon M. Stilinski
    Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
    Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
    Convidado
    Convidado

Já se passavam algumas horas desde meu último treino. Era manhã e eu havia acordado com disposição. Me levantei e vesti meu uniforne shinobi, com o intuito de ir para o campo de treinamento. Eu havia deixo algumas técnicas para aprender porque no dia anterior me senti bastante cansado após aprender algumas outras. Agora eu me sentia renovado após o longo sono e poderia terminar meus treinos. Chegando no campo de treinamento, eu tinha trazido comigo minha mochila com mais alguns pergaminhos para treinar. Me sentei no chão, abri minha mochila e retirei o primeiro pergaminho.

O jutsu consistia em criar uma parede gigantesca que iria auxiliar na defesa. Poderia criar múltiplas paredes onde mesmo quando as primeiras destruídas, as segundas ainda iriam continuar a tentativa de defender. Era um jutsu muito útil para alguém da minha graduação e seria mais ainda quando eu conseguisse subir mais um nível. Era o primeiro passo para amadurecer e adquirir novas habilidades e me elevar ao nível dos mais graduados. Me lavantei após ler o pergaminho e caminhei alguns metros para frente. Estava concentrando em obter êxito no jutsu e tentava me lembrar de cada instrução contida no pergaminho. Me concentrei por alguns instantes e realizei os selos necessários. Me agachei e bati com as palmas das mãos no chão pronunciado o nome da técnica.

Eu já tinha experiência com uma técnica de menor Rank e proteção. Era uma parede única mas pensei que o conceito era o mesmo e que essa experiência poderia me auxiliar a dominar essa técnica com maior facilidade. Começaram a brotar do chão quatro paredes gigantescas de cada lado meu, me deixando protegido no centro. Cada parede deveria ter mais de 4 metros de altura e largura e quase um metro de espessura cada. Elas poderiam suportar ataques poderosos ao que parecia por sua espessura e quantidade. Fiquei admirado com a força daquela defesa e imaginando quais ataques poderosos ela não poderia me proteger. Após visualizar a perfeição no treinamento, apenas invoquei que as paredes retornassem ao chão e assim elas fizeram, desfazendo o jutsu e já me colocando em caminhada na direção da minha mochila para ler os outros pergaminhos e continuar meu aprendizado.

HP:450/450 CH:300/350

Técnicas aprendidas:

• Sentado novamente no chão, guardei o pergaminho da técnica anterior e peguei o de outro. Era uma habilidade Raiton agora, minha segunda natureza. Após ler sua descrição, me coloquei de pé. Era uma técnica complexa e que poderia ser utilizada em múltiplos alvos, inclusive os acertando em distâncias extraordinárias de até 40 metros. Eu já tinha experiência na utilização do relâmpago para ataques pois havia aprendido a dominar Chidori. Pensei que poderia me servir essa experiência pois me pareceu que o princípio era o mesmo: concentrar chakra relâmpago. A diferença residia no fato que no Chidori eu o mantinha concentrado para um ataque enquanto que nesse eu iria deixá-lo fluir em diferentes direções para atingir múltiplos alvos.

Me aproximei de algumas árvores e elevei minha mão esquerda à frente. Concentrei e percebi o chakra relâmpago começar a percorrer minha mão e sair dela visando três árvores na minha frente. Cada uma delas foi atingida por uma rajada de relâmpago que causava um estrago considerável na árvore chegando a quebrar na parte acertada. O relâmpago vibrava em minha mão igual quando usei o Chidori. Era uma técnica bastante versátil pois poderia me dar distância dos oponentes e tempo para montar estratégias. Que era meu ponto forte. Comecei a enfraquecer o jutsu e os raios foram cessando até que não restava mais nada além dos danos causados nas árvores que serviram de cobaias para aperfeiçoar minha técnica.

Retornei até minha mochila, guardei meus pergaminhos e fui para casa. Chegando lá, deitei na cama e comecei a dormir devido ao cansaço mas já esperando poder me utilizar das novas técnicas aprendidas em alguma missão importante e fiquei ansioso por isso. Dormi.

Técnicas aprendidas:

HP:450/450 CH:250/350

Bolsa de Armas:
    Itens:
    Considerações:
    Descontos:

Anonymous
    Asa
    Genin
    Tudo certin, aprovado.

Ficha
    Banco
    Mudanças
    Asa
    Convidado
    Convidado
    off: postagem apagada com autorização do Zekken.. postei na vila errada.
    Anonymous
    Conteúdo patrocinado
    Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido