NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Caçando Gatos Vote_lcap[Fillers] Caçando Gatos Voting_bar[Fillers] Caçando Gatos Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Fillers] Caçando Gatos Vote_lcap[Fillers] Caçando Gatos Voting_bar[Fillers] Caçando Gatos Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
188 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
75 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Bone Gnawer
[Fillers] Caçando Gatos 100x100
[Fillers] Caçando Gatos 100x100
Lambidas percorrem o meu rosto, seguidos de uma respiração quente e acelerada. Me sinto tentado a rolar para o outro lado e ignorar. Mas o bafo úmido de peixe cru me lembra o que eu fiz, me lembra o que nós fizemos. Tento acomodar o corpo entre as latas de lixo espalhadas, mas fico desconfortável conforme o sol matinal toca minhas pernas, então o único jeito é levantar; logo me sento, pois ter passado a noite no chão não colabora com meus esforços. Lembranças dolorosas invadem meu crânio na pior das quedas. Aquele tipo de lembrança que ganha um ênfase especial, de quando você estava prestes a fazer merda.
-O que foi? Quer ir para casa?! Você só late assim quando tá com fome!
-Que foi? Você não pode comer só quando te oferecerem comida. E acima disso, eu não quero dormir lá hoje.
-Como assim "como vamos resolver isso"? Às vezes acho que penso mais como um cão que você. Tá sentindo esse cheiro? Vem daquele restaurante ali. E eu duvido que eles comam tudo que cozinham. Só me deixa ver se tem uma entrada para aquele beco e...
-Bosta.- Digo; -Vamos logo, seu pulguento. Com sorte ele ainda está dormindo.
Chegando as estalagens em que me hospedo; me aproximo do alojamento pelos telhados. À esse horário, os shinobis que acordam cedo já partiram para seus destinos e os que acham que não têm compromisso dormem por mais uma ou duas horas; seria meu caso se eu tivesse passado a noite por aqui. Me esgueiro pela entrada vazia e tento passar por despercebido até meu quarto. Tenho a impressão de sucesso, até virar o último corredor e enxergar no fundo a única face que não queria encarar. Shigeru. Uma espécie de tutor, ou supervisor ou qualquer merda que colocam no teu calcanhar pra se certificarem de que você não é um completo desperdício de dinheiro.
-Dá pra sentir seu cheiro lá de fora.- Ele se dirige a mim. Seu rosto parece zangado, não que ele jamais tenha parecido estar de outra forma; mas agora é um tipo específico de zangado, zangado como o dono que acaba de presenciar o gato cagar no carpete.
-Eu dou um jeito nisso depois.- Eu não costumo ser rude assim, nem mesmo com a unha encravada que esse cara é para mim, mas o cinismo misturado com nojo estampados no rosto dele já me tiraram do eixo em dois segundos.
-Com essa sua conduta, você se diz shinobi?- Essa frase fez meus punhos se fecharem.
-Me expulsa logo daqui, eles nem querem me chamar para missões; ninguém vai te cobrar.
-Você sabe bem porque eu não posso.
-Por que você é um bunda mole e não quer ser o malfeitor da história?!
-Porque tem gente que acredita em você, gente que eu não quero desa...
-Não me vem com essa!
-Não erga a voz para mim.
Meus olhos encaram o interior do meu quarto, não porque eu estou cansado e quero entrar, mas porque já é desconfortável encarar o desgraçado. Percebo que fui longe demais. E mesmo que não olhe para ele, posso sentir como está me olhando. Ele me olha como o mais forte corrigindo o mais fraco. Ele me olha coberto de razão, e isso dói fundo nas costelas.
Entro no quarto, troco de roupas, pego o Kaz pela pata e saio pela janela; não quero ter que passar por baixo daqueles olhos de novo.
Agora saltamos sobre as árvores de um bosque com um vento poderoso . Eu já vim aqui outras vezes, e me lembro que este lugar tem um nome, mas não lembro qual, e isso não importa agora. Eu vim aqui fazer algo, posso não saber exato o que é ainda. Mas é o que eu tenho que fazer, alguma coisa para esquecer aquele "sermão". Adentramos as árvores espeçadas e descemos a nível do solo. Começo a me alongar, como nos antigos treinamentos, e como eu, ele se prepara para rastrer um bicho pequeno o suficiente para ser considerada uma presa (para um predador de 4 quilos). Enlaço os dedos de ambas as mãos atrás de uma árvore, usando-a como apoio para esticar os cutuvelos ao máximo que meus braços conseguem. Me viro conforme o Kaz começa a latir; ele não achou nada realmente, ele ouviu algo na copa das árvores. Tento enxergar alguma movimentação nos galhos, mas não vejo nada. Assim que me afasto da árvore em que estava me segurando, algo gopeia minha cabeça e cai sobre minha costas. Recobro o juízo aos poucos eu percebo que o que caiu em cima de mim é um cão, não como Kaz, o que está na minhas costas pesa no mínimo uns 50 quilos, e percebo que Kaz também foi pego, está levantado nas mandíbulas de um ninken de meio metro de estatura. Logo cai em um movimento gracioso sobre os pés, até afeminado, um dos ninjas que o velho gosta de pôr na minha cola. Hijo, Hido, algo assim deve ser o nome dele.
-Você não toma rumo mesmo, ein garoto?
-Corta esse papo, se você tivesse cheiro como qualquer pessoa normal, viraria trapo antes de cair no chão.
-Você é tão mais hábil que eu pude dar a volta na sua posição a favor do vento para te pegar de surpresa. Seguinte, sem enrolação- ele agacha -que tesão é esse que você tem por irritar o barbudo?
-Vocês não mandam em mim, só faço isso para lembrar vocês disso.
Ele apóia as mãos no joelho e se levanta.
-Que pena, eu via potencial em você; -seu olhar muda de foco- quanto a você senhor Kazuhira, está cometendo dois erros em um acompanhando as idiotices que esse cara inventa. Além de não contestar as ações burras que ele toma, você se junta a ele, vocês tão criando problemas que não precisariam ter de enfrentar por razão alguma.
Kaz pára de resistir a captura e desvia o olhar com um gemido de desculpas.
-Eu não preciso ouvir as merdas dos seus conselhos. Tira seu bichano de cima de mim e nós vamos ver quem aqui precisa ficar em baixo da saia do velhote.
-Ora ora, ouviram só garotos? Tá bem, Izo, solta ele; eu vou mostrar porquê alguns dos nossos não deviam ter saído da academia.
Conforme o cão que estava em cima de mim se afasta, sinto o sangue borbulhando do peito para a cabeça, tal como para cada outro membro. Sem nem mesmo terminar de me pôr em pé, corro em sua direção erguendo a manga direita da blusa, revelando as garras que se apressam em dilacerar o rosto sarcástico de meu oponente. Ele flexiona os joelhos e abre distancia os dedos, preparando suas próprias garras. Ambos somos capazes de usar o Shikyaku no Jutsu, mas ele é o único que provavelmente já o usou para lutar. Me aproximo em velocidade de golpeá-lo com sucesso; meu braço avança em sua direção, vou conseguir cortá-lo. Ele agilmente dobra totalmente uma das pernas, e minha mão faz sangrar o ar. Se apoiando no chão com uma das mãos, ele é capaz de erguer a perna flexionada e rapidamente golpear-me com ela; um chute no estômago que faz meus pés saírem do chão. Arremessado pelo ataque, tento me erguer conforme a recobro a capacidade de respirar. Do chão posso ver Kaz, ao lado dos outros cães, mas ao contrário deles, ele não vibra silenciosamente, ele afronta o oponente com máximo de latidos possíveis.
-É prepotente atacar sem nem mesmo um segundo de reflexão sobre o oponente.
Logo que de pé novamente, me atiro a distância de combate corpo a corpo. Golpeio com um soco destro no rosto para fazê-lo recuar, mas novamente o adversário é mais astuto e defende com o punho no meu antebraço. Aparentemente, não posso disputar em força com ele, então ataco com as garras novamente, tentando afundá-las no seu braço livre. Ele demonstra sua superioridade no conhecimento unilateral de Taijutsu se livrando com uma cabeçada. Me afasto atordoado  e logo após sinto um golpe na mandíbula inferior; novamente arremessado ao chão. Abro os olhos e vejo ele saltando para os galhos. Eu vou atrás.
-Vai acabar esse confronto sem acertar nenhum golpe?
De ponta cabeça, posso sentir todos músculos do meu corpo pedindo para rasgá-lo em pedaços. Me aproximo como a serpente que prepara o bote minhas postura e respiração focam em tornar a movimentação precisa; ao contrário dele, que sabe quanto esforço eu faço naquela posição. Antes que eu consiga diminuir a distância entre nós o suficiente, ele ataca. Seu golpe é como um raio no peito, garras profundas o suficiente para quase abrir minha caixa toráxica se fosse essa a intenção. Desequilibrado e em desvantagem, me afasto lentamente pela dificuldade que eu teria em defender. Não adianta mais, uma rasteira avança contra mim. Tento nulificar a queda, mas com esse arranhão e todos outros ferimentos que me deixaram exausto, tudo que posso fazer é suavizar caindo de costas.
-Desgraçado...
-Você sente falta de um treinamento como esse, posso ver nos seus olhos. Se você se mantiver na linha por algum tempo, eu posso vir para cá dar mais surras em você.
-...
-Vou tomar isso como um sim, primeiro; dá um jeito nesse nome, nós te chamaríamos com qualquer nome que você quisesse, isso é um privilégio. Bone Gnawer é pejorativo, e eu aposto que você sabe disso. Não volta pro alojamento naqueçe estado de hoje cedo...
-Uzuwa.
-Quê?
-Meu nome, Uzuwa.
-Uzuwa é uma boa ideia.
-Não Hideo, Uzuwa é meu nome.
Suas sobrancelhas levantam.
-Tá bem Uzuwa, até mais. Vamos garotos.
Eu me levanto, tirando a lama das roupas e checando os ferimentos.
-Vamos Kaz, tá escurecendo.
Ele me questiona.
-Para onde? Precisamos achar um lugar que dê banho em cachorros, ora.

Spoiler:

[Fillers] Caçando Gatos 3DUenfCKBxTHO
Capacidades de combate: Ninjutsu 1, Taijutsu 2, Força 1, Velocidade 3 (14m/s), Stamina 2(+50 CH, cansa-se após 4 turnos de desempenho máximo); 200HP & 250CH
Kazuhira:Ninjutsu 1, Taijutsu 1, Força 1, Velocidade 1(6 m/s), Stamina 1(+25CH, cansa-se após 3 turnos de desempenho máximo); 200 HP & 225CH
Bone Gnawer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Avaliação

Originalidade: 9/10.
Gramática: 8/10.
Fluidez: 6/10.
Interpretação: 8/10. 
Treinamento: 9/10. 
TOTAL: 40/50

Obs.: A regra de fillers foi atualizada, agora sendo necessário mil palavras para fazê-lo, porém, obrigatoriamente todo filler concederá em suma cinquenta pontos. A regra foi atualizada dia 15 às 19:58 e você postou dia 15 às 01:16, logo poderá ser avaliado no sistema antigo. Segue o link da atualização da regra: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46942p50-fixo-atualizacao-de-regras#304754. E o link onde consta a regra: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48512-03-status, terceiro parágrafo.

[Fillers] Caçando Gatos The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido