NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinando atributos Vote_lcapTreinando atributos Voting_barTreinando atributos Vote_rcap 
577 Mensagens - 26%
Hakurei
Treinando atributos Vote_lcapTreinando atributos Voting_barTreinando atributos Vote_rcap 
344 Mensagens - 15%
Biskka
279 Mensagens - 12%
Deidara
228 Mensagens - 10%
Jhin
201 Mensagens - 9%
Shion
172 Mensagens - 8%
Agony
144 Mensagens - 6%
Brum'my
143 Mensagens - 6%
Aphelios1954
96 Mensagens - 4%
Yūhi
76 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
39 Mensagens - 23%
Angell
27 Mensagens - 16%
Yūhi
23 Mensagens - 13%
Deidara
22 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
18 Mensagens - 10%
Jhin
13 Mensagens - 8%
Agony
12 Mensagens - 7%
Aphelios1954
10 Mensagens - 6%
Raves
5 Mensagens - 3%
Heavy
4 Mensagens - 2%

shirotsuki
Jōnin
Treinando atributos 100x100
Estava eu sentado debaixo de uma árvore descansando um pouco e tomando água quando vi um gato correndo e reparei como ele era rápido, ele correu por aproximadamente cem metros e então desapareceu em alguns arbustos que havia ali ,decide vendo aquilo ,então treinar para aumentar minha velocidade( que não e lá essas coisas).
Me levantei e sai andando Peguei um saco de pano que estava jogado por ali e coloquei um pouco de areia ( uns dez quilos) para aumentar meu peso o amarrei na cintura, comecei a treinar correndo por um minuto no máximo da minha velocidade até está esgotado e descansando dois minutos , fiz isso durante meia hora e aí quando terminei me deitei embaixo da árvore para descansar tomei água, eu estava muito cansado parecia que minhas pernas iam cair , o suor escorria pelo meu corpo inteiro, fiquei ali parado durante uma hora e me levantando voltei a treinar, coloquei mais areia no saco aumentando seu peso ( agora uns vinte quilos) e o amarrei novamente a minha cintura continuei a correr por mais meia hora no mesmo esquema correndo um minuto descansando dois ao final estava me sentindo quase morto de tão cansado que eu estava.
Fui para casa andando devagar( estava muito cansado) demorei cerca de quinze minutos para chegar em casa ao chegar tomei bastante água e comi um pouco, frutas ( o que mais gosto) para aumentar minhas energias e me recuperar, o tempo passou rápido e já era hora de dormir, me deitei e dormir pesadamente como de costume.
No outro dia acordei cedo estava dolorido mas, meu ânimo e força de vontade me deixavam pronto para treinar, peguei uma maca e sai andando em direção ao campo de treino, apesar de devagar não demorei muito para chegar lá.
Ao chegar lá coloquei novamente mais areia no saco e amarrei na minha cintura, o dia estava ótimo com uma brisa suave e o sol não estava muito quente ( apesar de ser sunagakure) comecei a treinar correndo com todas as forças , fiz o mesmo que no dia anterior , só que dessa vez com mais peso, passando uma hora fui para casa dessa vez mais confiante ( e mais dolorido).
Tomei água e comi como sempre , assim recuperando as energias que perdi durante o treino. Repetir o processo durante toda a semana cada dia acordando cedo comendo frutas e indo treinar aumentando o peso colocando mais areia no saco, e correndo com todas minhas forças até eta exausto. Ao final da semana eu já estava me sentindo mais rápido ( apesar de ainda estar dolorido) , estava sentado embaixo da mesma árvores descansando e pensando na vida, quando derrepente avistei o gato o mesmo de antes, decide testar minha velocidade correndo atrás dele me levantei devagar e me preparei para correr, estava ventando um pouco e o sol está razoavelmente quente apesar de ainda ser cedo ( seis horas da manhã) sair em disparada o gato também correu, ficamos lado a lado em uma bela disputa de velocidade, mas eu o passei na frente por ser mais rápido.
A sensação era ótima o vento batendo no rosto, o gato ficou para trás e eu continuei a correr, desta vez em direção a minha casa.
Cheguei em casa muito feliz por ter adquirido mais velocidade , que já e o bastante por agora, me sentei a mesa e comecei a tomar água minha tia vendo minha felicidade perguntou o que houve e eu simplesmente disse que estava traçando o meu caminho para me tornar um grande ninja e proteger minha vila, assim como meu pai um dia protegeu com sua própria vida.
Status: hp 240/240 ch 200/200

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando atributos 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Aprovado

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Reprovado, sua ficha não foi aprovada ainda, logo, não pode narrar em on.

Treinando atributos The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
shirotsuki
Jōnin
Acordei cedo com feixes de luz batendo no meu rosto, me levantei e fui até a mesa tomar meu café da manhã , comi muitas frutas como de costume e , pegando meus equipamentos partir em direção ao campo de treinamento de sunagakure.
Fui andando devagar e no caminho lembrando da minha família. Ao chegar no campo de treinamento comecei a me aquecer com uma leve corrida ao redor de algumas árvores que havia ali , corri durante quinze minutos e então parei decidido a começar meu treino de ninjutsu.
Comecei a concentrar o chakra nos meus pés e então comecei a subir na árvore bem devagar me mantendo o mais concentrado possível, subi com passos curtos e depois de algum tempo finalmente cheguei ao topo, dava para ver todo o campo de treino , saltei no chão e me preparando comecei a subir novamente a árvore , só que dessa vez mais rápido e confiante , esperimentei correr um pouco, fui conseguindo ganhar velocidade e domínio sobre meu chakra. Saltei no chão e decide complicar um pouco e usando um pedaço d corda amarrei uma pedra não muito grande (uns trinta quilos) a minha cintura, dei um no firme para que não se soltasse , e então comecei a subir na árvore bem devagar, só tinha dado três passos e acabei escorregando e caindo , mas me levantei e continuei a treinar dessa vez mais concentrado.
Fui subindo a árvore devagar um passo de cada vez , e aos poucos fui me acostumando com o peso extra e fui aumentando a velocidade.
Depois de alguns minutos de treino eu já conseguia subir a árvore em alta velocidade.
Desci da árvore com um salto e comecei a desamarrar a corda que me prendia a pedra, ao acabar me preparei para treinar outro jutsu, o henge no jutsu, comecei a fazer os selos de mão necessários e a concentrar o meu chakra , decide me transformar em uma pedra, e assim o fiz, entretanto o disfarce não ficou muito bom , dava para ver facilmente que não era uma pedra , desfiz a técnica e me preparei para realiza-la novamente.
Refiz os selos de mão e me transformei novamente em uma pedra, dessa vez o disfarce ficou bom mas nem Tanto, repetir mais uma vez o jutsu e dessa vez ficou perfeito tinha realmente a aparencia de uma pedra.
Ao desfazer o jutsu me sentei para descansar um pouco, aproveitei para tomar água , tomei alguns goles de água e me levantei pronto para treinar novamente.
Perto dali existia um pequeno lago , sai andando em direção a ele, o sol estava quente típico de sunagakure, mas havia uma leve brisa que rodeava o local .
Logo, cheguei no lago e comecei a me preparar concentrando o chakra nos meus pés para que assim eu consiga andar sobre a água, comecei com o pé direito e logo dei meu primeiro passo , fui andando devagar para não perder o equilibrio e aos poucos fui pegando domínio, comecei a aumentar a velocidade e correr devagar até pegar uma certa confiança , fui aumentando a velocidade e derrepente eu já estava correndo na minha maior velocidade.
Dei algumas voltas sobre o lago, e parei com a cosiencia de que já tinha treinado o bastante. Fui para casa comer normalmente e descansar do treino bem sucedido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Blurryface
Genin
Apesar da narração razoável, reprovarei por outro motivo: Não há árvores em sunagakure, é um deserto. Metade de seu treino gira em torno destas, e, portanto, esta metade seria anulada, não cumprindo a quantidade mínima de palavras(450) para caracterizar um treino. Peço que refaça.

Treinando atributos Large
Blurryface
shirotsuki
Jōnin
Acordei assustado , para variar tive um pesadelo com minha família. A imagem da morte deles não sai da minha cabeça , me levantei e decide treinar um pouco para distrair a mente.
Peguei meus equipamentos e partir em direção ao campo de treinamento , no caminho as lembranças me pertubam e como se o sangue da minha mãe estivesse nas minhas mãos. Finalmente cheguei ao campo de treinamento, comecei a correr um pouco para aquecer o corpo (afinal ainda era de madrugada), depois de uns quinze minutos de corrida parei, meu corpo já estava aquecido o suficiente.
Decide por treinar ninjutsu, pois todos os ninjas tem que saber ninjutsus mesmo que básicos. Comecei a me concentrar e a meu chakra, comecei a fazer os selos de mão e ao terminar me transformei em uma pedra com o henge no jutsu, a transformação não ficou muito boa e dava para ver claramente que não era uma pedra, desfiz a técnica e me preparei para realiza-lá novamente.
Concentrei meu chakra e comecei a fazer os selos de mão, ao final me transformei novamente em uma pedra mas dessa vez o disfarce ficou melhor, mas não o suficiente. Retornei a fazer o jutsu novamente e dessa vez consegui, meu disfarce ficou perfeito, pelo menos o suficiente para enganar os olhos, voltei ao normal e parei para descansar um pouco.
Apesar do treino estar me ajudando as lembranças ainda não saiam da minha cabeça, todo aquele sangue. O dia já estava amanhecendo, e com a sua luz decide ir treinar em um lago que havia pelas redondezas. Sai andando devagar na direção do lago tentando me concentrar em outros pensamentos que não sejam sobre o massacre da minha família, tentei lembrar de boas coisas. Finalmente cheguei ao lago , aproveitei para tomar um pouco de agua do lago mesmo.
Me preparei e comecei a concentrar o chakra nos meus pés para que assim eu consiga andar sobre a água, comecei com passos curtos e devagar para que assim eu tenha mais controle, aos poucos fui pegando domínio e aumentando a velocidade, depois de uns quinze minutos já estava correndo .
Dei voltas e voltas sobre o lago correndo até que fiquei um pouco cansado e decide parar para descansar . Me sentei a Beira do lago e fiquei admirando sua beleza, o sol brilhava intensamente e refletia sobre o lago, com essa imagem as lembranças ruins saíram da minha cabeça . Fiquei ali parado por cerca de quinze minutos, e me levantando tomei a decisão de ir até a muralha da entrada da vila para observar o deserto.
Ao chegar lá vi como era grande e majestosa a muralha que me protegia e a todos em sunagakure. Comecei a concentrar chakra nos meus pés para subir, comecei subindo devagar afinal era muito alto, aos poucos aumentei o ritmo e arrisquei até uma corrida chegando assim ao topo da muralha.
Lá de cima eu pude observar o deserto, e olhando para trás toda sunagakure, percebi que meu pai estava certo e valia a pena sacrificar a própria vida para defender a nossa vila.
Deci do muro correndo e fui para casa, pois minha tia já deve estar preocupada já que eu sai Durante a madrugada, fui correndo o caminho todo para chegar mais rápido.
Ao chegar minha tia me perguntou onde eu estava , eu lhe expliquei tudo e logo em seguida me sentei a mesa onde comi normalmente.
Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador

shirotsuki
Convidado
Convidado
@

Alguns detalhes a serem explorados: Coloca os jutsus sempre em
Código:
[quote][/quote]
Pois deixa mais organizado dessa forma, tambem sempre tente deixar uma linha em branco entre os paragrafos, pois ajuda a deixar mais organizado (porem, isso é escolha sua).
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Acordei cedo, como de costume tive pesadelos durante a noite toda, lembrando de minha família.
Me levantei e aproveitei para ir tomar um banho, foi um banho demorado aproveitei para planejar o meu dia de treino. Terminei o banho e me vestir colocando minha máscara sobre o meu rosto escondendo assim minha cicatriz .
Peguei meus equipamentos e partir imediatamente para o campo de treinamento. No meio do caminho percebi que o sol estava quente , mais que o habitual, decide então ir para o deserto treinar minha resistência. Fui andando devagar pelo deserto até está completamente sozinho, peguei algumas pedras que haviam ali e coloquei em um saco amarrando a minhas costas para aumentar a dificuldade.
Comecei a correr devagar para aquecer os músculos, corri sem parar por quinze minutos até sentir que meus músculos já estavam prontos . Comecei a correr mais rápido em direção ao centro do deserto, cada passo que eu dava sentia que o sol ficava mais quente e parecia que ia cair sobre minha cabeça.
O suor escorria pelo meu corpo e as pedras nas minhas costas me puxavam para baixo, a areia sob os meus pés dificultava a minha corrida, aos poucos fui perdendo velocidade mas não desisti e continuei meu caminho pelo deserto.
Eu já corria a mais de uma hora e o sol com o andar do dia ficava cada vez mais quente. A essa altura eu já estava completamente ensopado de suor e então decide parar para descansar um pouco.
Parei e me sentei no chão , a areia estava muito quente e tive que me levantar rapidamente, aproveitei para tomar um gole de água , apenas um gole. Poucas pessoas sobreviveriam ao deserto com apenas um gole de água e todo aquele calor , mas por eu ser de sunagakure já tenho uma tolerância maior ao calor.
Fiquei parado por cerca de quinze minutos, aumentei o peso do saco com areia e o amarrei novamente a minhas costas voltando ,assim a treinar . Continuei a correr, eu já estava mais descansado mas o peso extra complicava um pouco.
A medida que eu corria minhas pernas iam ficando mais fracas até chegar um ponto que eu não aguentava mais correr, porém mantive minha mente focada em utrapacar os meus limites .
Com a força da minha mente continuei o meu treino. Já havia Cerca de três horas que eu tinha saído de casa e estava correndo no deserto, já era perto de dez horas da manhã, mas mesmo sendo cedo o sol estava muito quente. Percebi que era hora de voltar para casa afinal o caminho de volta e longo.
Parei um pouco para descansar , minhas pernas estavam extremamente fracas, tomei um gole de água e joguei um pouco sobre minha cabeça para refrescar um pouco, fiquei parado durante cinco minutos, até recuperar minhas energias e então iniciei minha viagem de volta para casa.
Fui correndo o mais rápido que pude , ansioso para chegar em casa. Minha vontade era tanta que não sentia mais o peso da areia no saco preso a minhas costas .
Conforme eu corria parecia que o caminho ficava mais longo e meu corpo parecia que ia desmoronar , mas continuei em frente sem olhar para trás . Eu já estava correndo a tanto tempo que não destinguia mais as horas só sabia que era muitas , o cansaço pesava sobre meus ombros , fui obrigado a desprender o saco para continuar a viagem .
Derrepente avisto ao longe uma coisa , as muralhas de sunagakure. Corri mais depressa empolgado e em menos de meia hora já estava em casa , onde comi e tomei muita água.
Status: hp 240/240 ch 230/230

shirotsuki
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Vy 2 pontos no atributo treinado (Evento)

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
shirotsuki
Jōnin
Acordei cedo como de costume, me levantei e fui tomar meu café da manhã. Ao terminar fui tomar um banho, apesar de ser cedo o dia em sunagakure sempre começa quente.
Me despedi de minha tia e partir em direção ao campo de treino. No caminho fui pensando na minha última batalha, contra o demônio de olhos vermelhos , o maldito uchiha.
Eu estava muito confiante afinal, não e todo dia que se derrota um uchiha. Cheguei no campo de treinamento, o sol bastante quente me fazia suar. O suor escorria por toda minha face e caia na areia.
Tomei um gole de água e me preparei para treinar, vou treinar selos de mão, pensei rapidamente. Dei uma sacudida nas mãos para fazer o sangue circular e comecei.
Comecei fazendo selos de mão devagar apenas para acostumar com os movimentos. Eu tinha todos os selos decorados na minha cabeça tigre, dragão, cobra, coelho, touro, macaco, pássaro, cabra, porco, cavalo, cão e rato os doze animais do zodíaco chinês.
Aos poucos fui me acostumando com os movimentos e aumentando a velocidade, me mantive concentrado para que os selos saiam com perfeição e velocidade.
Fiquei fazendo selos por cerca de quinze minutos e então parei um pouco para descansar. Tomei alguns goles de água e fiquei admirando o tempo, geralmente o sol de sunagakure e quente mas hoje estava muito quente, a areia sob meus pés parecia lava derretida pronta pra me engolir.
Recuperei meu fôlego e voltei a fazer selos de mão dessa vez alternando entre alta e baixa velocidade até pegar o ritmo. Percebi que já tinha adquirido um velocidade maior com minhas mãos e os selos saiam perfeitos.
Parei um pouco e tomei mais água, logo em seguida voltei a treinar com mais entusiasmo fazendo selos de mão ao máximo de velocidade Possivel. Os selos saiam com alguns erros então tive que diminuir a velocidade para conseguir mais controle.
Pouco a pouco fui conseguindo fazer os selos com perfeição e fui aumentando a velocidade . Não demorou muito e já conseguia fazer selos de mão a uma velocidade muito alta e com perfeição.
Parei e decide ir para casa afinal já era quase meio dia e eu já estava com fome. Comecei a andar rumo a minha casa devagar, fui pensando no meu treino que havia acabado de completar, eu agora era um ninja capaz de fazer selos de mão em uma velocidade relativamente alta.
Cheguei em casa e tomei mais um banho para refrescar e comi bastante como sempre faço aproveitei para tomar bastante água para me reidratar afinal o deserto de sunagakure e muito quente mas eu já estou acostumado com o calor.
Status: hp: 345/345 ch 510/510

shirotsuki
Blurryface
Genin
Ok. Selos  +1

Treinando atributos Large
Blurryface
shirotsuki
Jōnin
Acordei com alguém batendo a porta, me levantei e fui ver quem era. Ao abrir a porta dei de cara com a kazekage, fiquei espantado.
Ela me cumprimentou e disse que eu tinha sido de grande valor na batalha contra o uchiha, e pelo o aumento da graduação que eu merecia um prêmio. Ela me entregou alguns pergaminhos com jutsus, e logo em seguida se despediu e foi embora afinal por ser o kazekage ela tem muitos compromissos.
Abrir os pergaminhos e mau esperava para treina-los, corri imediatamente para o campo de treinamento. Ao chegar lá li todos os pergaminhos era difícil escolher qual jutsu eu treinaria primeiro, por fim escolhi o rasengan.
Comecei uma leve corrida para me aquecer, corri Durante quinze minutos e estava pronto. Fiquei parado me concentrando afinal fazer um jutsu sem selos de mão requer muita habilidade, e ao entregar esses pergaminhos a mim a kazekage acredita que eu tenho essa habilidade.
Comecei a concentrar o chakra na minha mão, devagar e sem pressa. Pouco a pouco fui conseguindo concentrar o chakra na palma da minha mão , mas não importava o quanto eu tentava não conseguia formar uma esfera.
Parei e li novamente o pergaminho dessa vez com mais cautela prestando atenção nona mínimos detalhes, terminado a leitura voltei a me concentrar mantendo meu corpo imóvel.
Aos poucos o meu chakra foi direcionado para mão, lembrei do pergaminho e tentei fazer com que o fluxo de chakra girasse na palma da minha mão, aos poucos eu fui conseguindo, já era quase meio dia e o sol típico de sunagakure aquecia meu corpo.
Mantive a calma me concentrando apenas no chakra sem prestar atenção em mais nada. Aos poucos a esfera foi tomando forma até que finalmente consegui fazer com que meu chakra se trasformasse em uma esfera perfeita e girasse na minha mão. Porém a esfera ficou muito pequena e não se parecia com uma técnica tão poderosa, acho que eu não conseguir terminar a técnica.
Parei meu corpo novamente e me concentrei na esfera para que eu mantivesse o fluxo constante de chakra e que conseguisse aumentar, aos poucos fui pegando o jeito e a esfera começou a crescer na minha mão. Ficou de um tamanho bom , pensei agora eu conseguir terminar a técnica fiquei muito feliz.
Agora era hora de testar o poder da técnica. Fui andando devagar até uma pequena duna de areia que havia ali e então ao chegar golpiei com toda minha força utilizando o rasengan.
A esfera se expandiu me jogando pra trás , e logo em seguida subiu uma grande quantidade de areia formando quase como uma nuvem. Fiquei impressionado com tamanho poder, me levantei sacudir a poeira e decide refazer a técnica.
Me concentrei e dessa vez foi mais fácil fazer o rasengan , era uma energia ótima que emanava daquela esfera girando na minha mão.
Comecei uma corrida em direção a uma duna maior e golpiei ela com toda minha força, mantive meu corpo firme e vi a minha frente uma grande quantidade de areia ser espalhada.
Peguei minhas coisas e fui para casa confiante por ter dominado uma técnica tão poderosa.
Status: hp 345/345 ch 310/510
link da compra: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49709-compra-de-jutsusnagato

shirotsuki
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Crie um tópico à parte para treinar suas técnicas compradas. Esse tópico está, por você mesmo, designado à treinos de atributos. E não se esqueça, coloca a descrição da técnica comprada no final do tópico, em quote.

Yamero
shirotsuki
Jōnin
O dia estava ótimo para um treino, apesar de está muito quente e com pouco vento, mas estou em sunagakure e isso e normal.
Me dirige ao campo de treinamento no meio do deserto, pois eu prefiro treinar sozinho sem ninguém por perto. Fui andando devagar como sempre admirando as casas da vila no caminho.
Ao chegar no local desejado, comecei a me preparar para o treino. bom acho que vou treinar minha velocidade, tenho que ser mais rápido para ser mortal. dizendo isso ri um pouco ,apesar de está sozinho.
Comecei a me alongar para evitar futuras lesões, comecei tocando os meus pés sem dobrar as pernas, depois fui dobrando as pernas segurando com a mão por traz, enfim fiz isso por uns quinze minutos e ao terminar me sentia muito bem.
agora e a hora de aquecer os músculos, para prepara-los para o treino de hoje , que será pesado. comecei a realizar uma leve corrida, os meus pés afundavam na areia dando um pouco mais de dificuldade. Corri durante quinze minutos e então, comecei a dar alguns saltos o mais alto possível.
Ao terminar parei um pouco e tomei um gole de água. vamos começar o treino de verdade. aproveitei uma pedra que havia por ali e a amarrei com uma corda e em seguida prendi a corda na minha cintura dando um no bem firme para que não se soltasse, a pedra devia ter uns trinta quilos, com essa pedra amarrada a minha cintura poderei aumentar a dificuldade da minha corrida e posteriormente minha velocidade.
Comecei a me concentrar respirando fundo e então, iniciei minha corrida, comecei devagar para me acostumar com o peso extra e aos poucos fui aumentando a velocidade. Meus pés e própria pedra afundavam na areia tornando quase impossível se mover de forma rápida, mas continuei tentando.
O suor escorria por todo meu corpo e molhava minha roupa sobre meu corpo. Eu movia minhas pernas o mais rápido possível entretanto, por causa da pedra que agia como uma âncora, minha velocidade era mínima. Porém cada metro que eu corria deixava minhas pernas mais fortes e , consequentemente, aumentava minha velocidade.
Pouco a pouco eu fui me acostumando com o peso extra e aumentando minha velocidade. Depois de cerca de meia hora eu já conseguia correr na minha velocidade máxima. Vendo que conseguia correr em alta velocidade com todo aquele peso deduzir que sem o peso eu conseguiria correr mais rápido.
Desamarrei a corda da minha cintura e então realizei um teste, correndo a toda velocidade, percebi que realmente aumentei minha velocidade, fiquei muito contente.
Parei para descansar e tomar um pouco de água, aproveitei para jogar um pouco sobre meu rosto para me refrescar.
Status: hp 350/350 ch 340/540

shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Continuando meu dia de treino, me sentei na areia para descansar e tomar um pouco de água, aproveitei para jogar um pouco sobre meu rosto para me refrescar e recuperar energia para continuar o treino.
Ao ver que estava recuperado me levantei, admirando o deserto vendo como ele e majestoso. Nesse momento uma leve brisa começou a passar por toda a região, apesar do vento estava muito quente, como se eu estivesse em um forno.
Comecei a me concentrar e a meu chakra. como eu consegui novas técnicas, mais poderosas, tenho que aumentar a velocidade em que eu faço selos de mãos , para que não tenha chance de escapar de meus jutsus.
comecei a balançar minhas mãos, para fazer o sangue circular e aquecer os tendoes. Ao terminar respirei fundo e comecei a fazer selos de mão, na metade da velocidade em que normalmente eu posso fazer , apenas para me preparar.
Continuei fazendo os selos por uns cinco minutos e então, parei. O sol estava bastante quente me fazendo suar muito, mas eu já estou acostumado com isso. Balancei minhas mãos novamente e me preparei, voltei a realizar a sequência de selos, dessa vez usando toda minha velocidade.
Fiz isso por uns cinco minutos e então parei um pouco e tomei um gole de água voltando imediatamente para meu treino. Comecei a fazer novamente os selos de mão tentando ao máximo aumenter a velocidade em que eu fazia os selos de mão .
Continuei a sequência de selos me mantendo concentrado para fazê-los sem erros, porém a medida que eu aumentava a velocidade os selos saiam imperfeitos com pequenos detalhes errados não adianta fazer os selos em alta velocidade se eles saem errados, tenho que melhorar isso.
comecei a fazer os selos porém em baixa velocidade me concentrando em mater a formação dos selos de forma correta. Pouco a pouco eu fui aumentando a velocidade dessa forma eu poderia fazer mais selos em menos tempo e mantendo a formação correta.
Parei para descansar um pouco e aproveitei para tomar água e me refrescar , nesse momento o clima parece estar mais agradável com o vento aumentando. O vento levanta uma fina camada de areia formando assim uma pequena nuvem de poeira. Admirei aquela cena, enquanto me preparava para o teste final fazer todos os selos de mão em alta velocidade.
Formulei rapidamente algumas seqüências de selos de mão na minha cabeça, comecei a fazê-las com minhas mãos testando assim minha velocidade. Pouco a pouco dominiei as sequências e percebi que havia aumentado a minha velocidade de construção de selos de mão.
Vendo meu trabalho concluído me sentei novamente na areia do deserto para descansar. não consigo parar de pensar no meu próximo combate, espero que seja logo.
status: hp 350/350 ch 340/540

shirotsuki
Kim
Chūnin
Ok.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
shirotsuki
Jōnin
Acordei com minha tia me chamando, mais um dia começa em sunagakure, quente como sempre. Me levantei e fui até fora da casa para tomar um ar, respiro fundo.
Hoje faz seis anos do massacre que vitimou minha família, todos os dias eu penso neles, mas hoje e especial. Não sai da minha cabeça aquela cena macabra, todos meus familiares mortos e o sangue espalhado pelo chão.
Entretanto, a vida segue e eu não posso ficar preso no passado, afinal e para frente que se anda. Tomei meu café da manhã como de costume e partir imediatamente para o deserto, lá eu me sinto melhor ,acolhido pelos braços amorosos do deserto, para quem sabe aprecia-lo e claro.
Fui andando devagar, no caminho vejo crianças brincando. Eles me fazem lembrar da minha infância que, foi roubada pelo assassino, que não matou só minha família mas também minha alma.
Ultrapassei as muralhas da minha vila e me dirige ao deserto. Ao ver que estava sozinho parei de caminhar e comecei a admirar as dunas do deserto.
chega de lembranças, e hora de treinar. comecei a pensar o que vou treinar hoje, acabei decidindo aumentar minha resistência.
Derramei o pouco de água que carregava comigo, para assim tornar um desafio. Peguei um saco que eu havia trazido e enchi com areia, logo em seguida o coloquei nas costas, dessa forma aumentei o meu peso.
Comecei então, a correr pelo deserto. Meus pés afundavam na areia e tornava mais difícil correr e o saco nas minhas costas não ajudava. Mas tem que ser difícil para se evoluir.
Continuei minha corrida, o mais rápido possível. A cada passo que eu dava era como se eu ficasse mais pesado, o sol estava muito quente e me fazia suar muito. O suor escorria pelo meu corpo e aos poucos caia na areia.
Se passou umas duas horas, mas eu ainda continuava correndo, devagar mas correndo. A minha boca estava seca e implorava por água, porém eu havia derramado o pouco que eu tinha para aumentar a dificuldade. Apesar da sede e do cansaço continuei a correr, nenhum ser humano normal sobreviveria a um treino desse.
Tropessei e cair no chão, tentei me levantar mais minhas pernas não respondiam. Parece que o cansaço me havia dominado, o peso do saco parecia que tinha aumentado e eu não conseguia me mover. será que esse e o meu fim? Morrer no meio de um treino no deserto?
não podia me dar por vencido, forcei meu corpo o máximo que pude e mesmo tremendo comecei a me levantar. Minhas pernas não queriam se mover, mas minha força de vontade era maior. Iniciei minha viagem de volta para casa, tentando correr apesar do meu corpo não querer.
Cheguei em casa exausto, com as pernas e todo o corpo tremendo. Tomei bastante água e aproveitei para tomar um longo banho, logo em seguida me atirei na cama para descansar.
Status: hp 350/350 ch 540/540

shirotsuki
Kim
Chūnin
Apenas dois pontos por semana, moço.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
shirotsuki
Jōnin
Acordei com minha tia me chamando, mais um dia começa em sunagakure, quente como sempre. Me levantei e fui até fora da casa para tomar um ar, respiro fundo.
Hoje faz seis anos do massacre que vitimou minha família, todos os dias eu penso neles, mas hoje e especial. Não sai da minha cabeça aquela cena macabra, todos meus familiares mortos e o sangue espalhado pelo chão.
Entretanto, a vida segue e eu não posso ficar preso no passado, afinal e para frente que se anda. Tomei meu café da manhã como de costume e partir imediatamente para o deserto, lá eu me sinto melhor ,acolhido pelos braços amorosos do deserto, para quem sabe aprecia-lo e claro.
Fui andando devagar, no caminho vejo crianças brincando. Eles me fazem lembrar da minha infância que, foi roubada pelo assassino, que não matou só minha família mas também minha alma.
Ultrapassei as muralhas da minha vila e me dirige ao deserto. Ao ver que estava sozinho parei de caminhar e comecei a admirar as dunas do deserto.
chega de lembranças, e hora de treinar.comecei a pensar o que vou treinar hoje, acabei decidindo aumentar minha resistência.
Derramei o pouco de água que carregava comigo, para assim tornar um desafio. Peguei um saco que eu havia trazido e enchi com areia, logo em seguida o coloquei nas costas, dessa forma aumentei o meu peso.
Comecei então, a correr pelo deserto. Meus pés afundavam na areia e tornava mais difícil correr e o saco nas minhas costas não ajudava. Mas tem que ser difícil para se evoluir.
Continuei minha corrida, o mais rápido possível. A cada passo que eu dava era como se eu ficasse mais pesado, o sol estava muito quente e me fazia suar muito. O suor escorria pelo meu corpo e aos poucos caia na areia.
Se passou umas duas horas, mas eu ainda continuava correndo, devagar mas correndo. A minha boca estava seca e implorava por água, porém eu havia derramado o pouco que eu tinha para aumentar a dificuldade. Apesar da sede e do cansaço continuei a correr, nenhum ser humano normal sobreviveria a um treino desse.
Tropessei e cair no chão, tentei me levantar mais minhas pernas não respondiam. Parece que o cansaço me havia dominado, o peso do saco parecia que tinha aumentado e eu não conseguia me mover.será que esse e o meu fim? Morrer no meio de um treino no deserto?
não podia me dar por vencido, forcei meu corpo o máximo que pude e mesmo tremendo comecei a me levantar. Minhas pernas não queriam se mover, mas minha força de vontade era maior. Iniciei minha viagem de volta para casa, tentando correr apesar do meu corpo não querer.
Cheguei em casa exausto, com as pernas e todo o corpo tremendo. Tomei bastante água e aproveitei para tomar um longo banho, logo em seguida me atirei na cama para descansar.
Status: hp 350/350 ch 540/540

shirotsuki
Kaochi
Aprovado, mas do que se trata o seu treinamento? Velocidade? Stamina? Força?

'-'
Kaochi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido