NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[filler] uchiha nagato Vote_lcap[filler] uchiha nagato Voting_bar[filler] uchiha nagato Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[filler] uchiha nagato Vote_lcap[filler] uchiha nagato Voting_bar[filler] uchiha nagato Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
188 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
75 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

shirotsuki
Jōnin
[filler] uchiha nagato 100x100
Acordei assustado, para variar tive um pesadelo. Me levantei e fui tomar um ar fora de casa, minha respiração estava ofegante, abaixei minha máscara para respirar melhor mostrando assim a sicatriz que reside no meu rosto.
Era noite de lua cheia e, portanto estava claro, o vento batia na minha face e bagunçavá meu cabelo. Na minha mente um único pensamento, a lembrança da minha família, mais precisamente da morte dela.
As imagens rodavam na minha cabeça. O sangue espalhado pelo chão , minhas irmas mortas, aquilo me pertubava e o desejo de vingança só crescia dentro de mim, recoloquei minha máscara e com isso decide visitar os túmulos dos meus país, peguei meus equipamentos e partir.
Fui andando devagar pelo caminho, em minhas mãos eu sentia o sangue da minha mãe que morreu em meus braços e o sentimento de culpa por não ter conseguido salva-lá me consumia.
Ao chegar nos túmulos me sentei embaixo de uma imensa árvore lembrando de uma conversa que tive com meu pai, em que ele falava" sempre que precisar de mim, eu vou estar do seu lado" .
Logo eu pensei "pois e pai agora eu preciso de você", nesse instante uma leve brisa tocou o meu rosto senti como se fosse tocado pelo meu pai e isso me confortou.
Lembrei-me como ele era habilidoso com suas marionetes, podia controlar até dez marionetes de uma só vez cada uma com um único dedo, se ele estivesse vivo concerteza teria me ajudado a construir minha primeira marionete. Puxei um pergaminho que carrego comigo e imediatamente invoquei minhas marionetes, hiruko e sasori.
Disse" aqui estão minhas marionetes meu pai, assim como o senhor e nosso clã escolhi usa-las para ajudar no meu caminho" . Dizendo isso comecei a controla-las uma em cada mão , aproveitando para tem treinar ambidestria. A marionete que controlava com a mão direita, hiruko, tinha mais destreza eu conseguia controla-la perfeitamente. Já com a mão esquerda tinha dificuldades, mesmo com os movimentos mais simples. Porém não desisti e continuei a me esforçar, aos poucos fui adquirindo mais habilidade.
Eu disse" tá vendo pai estou conseguindo" , ainda não conseguia fazer muitos movimentos com sasori, controlada pela minha mão esquerda, mas continuei tentando. Aos poucos meu controle melhorou e eu já conseguia controlar as duas marionetes de forma igual.
Comecei a treinar para atacar com as duas marionetes ao mesmo tempo, era difícil manter a atenção nas duas , mas vi que era nisso que eu precisava melhorar. Continuei as treinando e , aos poucos obtive mais controle sobre elas.
As guardei em meu pergaminho e sentando-me disse" um dia ainda vou ser como o senhor pai, até mesmo melhor e reconhecido por todo o mundo ninja". Nisso minha tia chegou , disse que tinha percebido que eu havia saído deduzindo assim que eu só poderia estar ali, nos túmulos da minha família.
Ela se sentou junto a mim e eu perguntei como era minha família ,já que eu não me lembro muito bem , apesar de lembrar do meu pai. Ela me disse " eles gostavam muito de você , sua mãe era um pouco autoritária gostava de mandar em seu pai" falando isso nos rimos bastante.
Ela continuou" apesar disso sua mãe era muito amável e uma grande amiga. Suas irmas eram lindas seus cabelos negros encantavam todos, Elas tinham muitos pretendentes por toda sunagakure , rapazes encantados por sua beleza". Eu perguntei " e o assassino você sabe quem e" e levantousse cortando a conversa, e me disse que vingança não leva a nada, eu levantei e fomos para casa pois o dia já estava amanhecendo.
Status: hp 200/200 ch 200/200
Nomesasori(escorpião )
Tipo:( normal)
Descrição:e uma marionete humanoide feita de madeira, e um pouco pesada mas e bem resistente, tem dois braços e duas pernas e na suas costas uma calda de escorpião feita de ferro
Mecanismo 1:sua calda pode ser usada pra atacar por ter um ferrão na ponta cheio de veneno que não e mortal mas paralisa por 2 posts
Mecanismo 2:seu peito abre disparando inúmeras senbons embebidas em veneno que causam cegueira por dois turnos
Mecanismo 3:sua boca abre cuspindo uma enorme rajada de fogo podendo atingir alvos a 15m de distância
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:
Nomehiruko
Descrição:uma Marionete de madeira que tem cabelos vermelhos e a aparência de um menino de 15 anos
Mecanismo 1:dispara da sua barriga um cabo que prende o alvo a marionete e bastante resistente mínimo de 2 pontos de força para se soltar
Mecanismo 2:dispara de sua boca um cilindro de madeira que gira em alta velocidade liberando uma centena de agulhas envenenadas cujo veneno causa cegueira por dois turnos
Mecanismo 3:dispara do seu peito bolas negras que sugam se encostarem no alvo, essas bolas tem o tamanho de bola de tênis e grudam na pele, São sólidas e bastante resistentes .4 bolas por disparo. O alvo perde 5CH a cada turno que continuar com as esferas grudadas em seu corpo
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[filler] uchiha nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Avaliação

Originalidade: 4/10.
Gramática: 5/10.
Fluidez: 4/10.
Interpretação: 4/10. 
Treinamento: 3/10. 
TOTAL: 20/50

[filler] uchiha nagato The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
shirotsuki
Jōnin
Estava eu Mechendo em alguns pergaminhos do meu pai quando vi uma coisa que me assustou, um desenho de um homem usando uma máscara com o formato da cabeça de um tigre , as lembranças tomaram minha cabeça e as imagens rodavam, aquele homem era o mesmo assassino dos meus familiares.

Fui correndo até minha tia e perguntei " quem e este homem" mostrando para ela o desenho, ela ficou assustada e me perguntou onde eu havia encontrado aquilo, eu disse que nas coisas do meu pai, ela disse " chegou a hora de você saber toda verdade" e me conduziu até a mesa onde nos sentamos e começamos a conversar.

Ela disse " esse homem no desenho e seu tio", eu me assustei e disse " mas como eu nunca soube da existência dele?" minha tia respondeu " eu vou te contar a história, ele e irmão de seu pai os dois eram muito ligados e amigos. Sempre se apoiavam em missões e treinamentos , até que um dia eles conheceram sua mãe , ela era belíssima e eles se apaixonaram e , então começaram a competir pelo amor dela, mas seu pai ganhou e acabou se casando com ela. Seu tio não gostou disso e se tornou frio e isolado".

Eu perguntei como era o nome dele, ela me disse que ele se chamava orokuzaki , e continuou a falar " orokuzaki perdeu completamente a razão e, passou a planejar vingança contra seu pai não aguentando ver a felicidade dele. Já havia se passado muitos anos seu pai tinha construído uma reputação como grande shinobi e orokuzaki tinha se tornado um nukenin , mas não sei por que o motivo ele retornou a sunagakure e procurou seu pai decidido a se vingar. Eles tiveram uma discussão terrível e orokuzaki puxou sua espada para matar seu pai , porém sua mãe se jogou na frente recebendo o golpe . Orokuzaki não pode suportar a dor de ferir a mulher que amava e então dominado pela raiva matou seu pai e sua família".

Perguntei " onde ele está agora, onde está orokuzaki?" , minha tia percebendo minha fúria disse que não valia a pena ser como ele. E terminou dizendo" a vingança não leva a lugar nenhum".

Eu continuei sentado a mesa pensando sobre tudo que minha tia me disse, e as lembranças do massacre não saiam da minha cabeça, percebi que só encontraria a paz quando matasse orokuzaki. Fui para o campo de treinamento afinal se eu quero matar alguém mais forte tenho que me tornar mais forte.

Ao chegar no campo de treinamento comecei imediatamente a treinar taijutsu. Socos e chutes , cada vez mais rápidos e fortes . Aproveitei o calor do deserto para correr um pouco e botar minha cabeça no lugar.

Parei no meio do deserto e puxando pergaminhos de selamento invoquei minhas marionetes, hiruko e sasori, comecei a controla-las uma em cada mão , treinei movimentos de atacar. Imaginei que orokuzaki estava a minha frente e então comecei a fazer minhas marionetes girarem ao redor dele , desferindo inúmeros golpes , na cabeça e no corpo todo.

Fiquei assim durante uma meia hora e , mais calmo recolhi minhas marionetes e voltei para casa.

Status: hp 240/240 ch 200/200
Nomesasori(escorpião )
Descrição:e uma marionete humanoide feita de madeira, e um pouco pesada mas e bem resistente, tem dois braços e duas pernas e na suas costas uma calda de escorpião feita de ferro
Mecanismo 1:sua calda pode ser usada pra atacar por ter um ferrão na ponta cheio de veneno que não e mortal mas paralisa por 2 posts
Mecanismo 2:seu peito abre disparando inúmeras senbons embebidas em veneno que causam cegueira por dois turnos
Mecanismo 3:sua boca abre cuspindo uma enorme rajada de fogo podendo atingir alvos a 15m de distância
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:
Nome: hiruko
Descrição:uma Marionete de madeira que tem cabelos vermelhos e a aparência de um menino de 15 anos
Mecanismo 1:dispara da sua barriga um cabo que prende o alvo a marionete e bastante resistente mínimo de 2 pontos de força para se soltar
Mecanismo 2:dispara de sua boca um cilindro de madeira que gira em alta velocidade liberando uma centena de agulhas envenenadas cujo veneno causa cegueira por dois turnos
Mecanismo 3:dispara do seu peito bolas negras que sugam se encostarem no alvo, essas bolas tem o tamanho de bola de tênis e grudam na pele, São sólidas e bastante resistentes .4 bolas por disparo. O alvo perde 5CH a cada turno que continuar com as esferas grudadas em seu corpo
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Blurryface
Genin
Originalidade: 2/10.
Gramática: 4/10.
Fluidez: 3/10.
Interpretação: 3/10
Treinamento: 3/10.
TOTAL: 15/50

Bônus do evento irá dobrar o valor.

[filler] uchiha nagato Large
Blurryface
shirotsuki
Jōnin
Já era mais ou menos dez horas da manhã , eu estava cortando um pouco de lenha para minha tia quando, derrepente senti a presença de alguém atrás de mim. Me virei rapidamente, e o que eu vi me paralisou.
Diante de mim um homem estava em pé , em seu rosto uma máscara tenebrosa , seus olhos vermelhos como rubis (não eram o sharingan), jóias vindas do inferno. Seus cabelos negros como a noite emoduravam a máscara e conseqüentemente seu rosto.
As lembranças vieram como um raio vindo dos céus sobre minha cabeça, aquele homem era o assassino da minha família. Tentei ataca-lo com o machado que tinha nas minhas mãos , porém meu corpo não se mechia , o medo havia me paralisado, a única coisa que eu consegui fazer foi pronunciar o nome " orokuzaki".
O homem caminhou lentamente em direção a casa passando por mi como se eu não tivesse importância nenhuma.
Ele se aproximou de minha tia , que parecia que o esperava. Eles começaram a conversar , pela distância que eu tava não consegui ouvir o que.
Derrepente orokuzaki, golpeia ela com uma agulha, logo em seguida minha tia cai no chão desacordada, deduzi que ela foi envenenada.
Orokuzaki caminha em minha direção, e ao chegar próximo fala " e hora de você vir comigo nagato" logo em seguida ele me prendeu em um genjutsu. Preso na minha própria mente eu via a morte de minha família inúmeras vezes , num luping infinito ,sem poder fazer para empedir o massacre.
Era terrível reviver aquele momento, tentei com todas as minhas forças combater o genjutsu, mas não consegui. Finalmente orokuzaki me libertou do genjutsu, proto para me levar com ele. Entretanto, nesse exato momento uma leve brisa tocou o meu rosto senti como se fosse o meu pai me tocando, e isso renovou minhas energias.
Me levantei com um salto e fiquei na frente de orokuzaki dizendo " nem hoje nem nunca irei com você, não antes de uma luta " ao dizer isso puxei meus pergaminhos de selamento e invoquei minhas marionetes: sasori, hiruko, kuro karasu e kankuro, colocando-as em minha frente assumindo posição de batalha.
Status: hp 240/240 ch 280/280
Nomehiruko
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:
Nomekuro karasu
Descrição:e uma marionete de madeira que tem 2,50m de altura usa um manto vermelho e tem uma cara de palhaço
Mecanismo 1:tem no lugar de sua mão esquerda uma serra de 50cm de comprimento que funciona como uma moto serra
Mecanismo 2:sua cabeça se abre disparando duas kunais , essas kunais atingem até 15m e sua velocidade e igual a do usuário da marionete
Mecanismo 3:dispara dois cabos do seu peito prendendo o alvo na frente da marionete usando como escudo e preciso ter mínimo de 2 pontos de força para se soltar
Mecanismo 4:dispara de sua boca 30 agulhas de uma só vez
Mecanismo 5:dispara de sua mão direita uma bomba que causa uma explosão média, o disparo atinge uma distância de até 15m
Nomekankuro
Tipo:(normal)
Descrição:e uma marionete de madeira que tem a aparência de um homem de trinta anos, veste um manto vermelho de gola alta que cobre todo seu corpo
Mecanismo 1:permite que o seu controlador entre dentro da marionete usando-a como armadura controlando-a por dentro, os dedos da Marionete manifesta linhas de chakra para controlar outras
Mecanismo 2:das palmas da mão libera rajadas de fogo que atingem 15m, essas rajadas São como jatos de agua
Mecanismo 3:dispara de seus braços bombas de fumaça , uma bola e disparada de cada braço
Mecanismo 4:dispara 30 agulhas de uma vez da sua boca
Mecanismo 5:seu corpo e coberto por agulhas
Nomesasori(escorpião )
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:

shirotsuki
Blurryface
Genin
ORIGINALIDADE: 5
GRAMÁTICA: 2
FLUIDEZ: 5
INTERPRETAÇÃO: 3
TREINAMENTO : 0

Total: 15/50
Busque procurar palavras erradas, seus erros de gramática são pertinentes. Releia o post ou procure em dicionários ou mesmo no google se a palavra está escrita corretamente.
Lembre-se que os fillers são para você colocar uma história em que você também treine, cuidado para não perder essa oportunidade.

Blurryface
shirotsuki
Jōnin
Sozinho no mundo, e assim que me sinto depois da morte da minha família. Todas as noites sou atordoado por pesadelos terríveis a minha mente se transforma no inferno.
Acordei assustado e gritando tive um pesadelo horrível, derrepente meu pai vem até mim e me fala " o que foi meu filho teve um pesadelo?". Eu fiquei paralisado afinal meu pai que antes estava morto, estava ali na minha frente.
Perguntei assustado " mas o senhor estava morto, como pode estar aqui?" ele sorriu e me disse " foi só um pesadelo eu sempre estive aqui do seu lado". Nisso o dia já havia amanhecido , e então fomos para mesa tomar o café da manhã.
Fiquei maravilhado ao ver minha mãe , seus longos cabelos negros desciam sobre suas costas e seu olhar amigável me trazia a mais pura paz. Minhas irmas estavam todas ali , nos éramos novamente uma família unida e feliz.
Meu pai disse " bem nagato hoje vamos continuar o treino com marionetes " ,me despedi de minha mãe e fomos para uma área afastada de nossa casa.
Fomos andando vagarosamente até chegar no determinado local. Ao chegar meu pai disse " invoque sua marionete meu filho". Imediatamente puxei um pergaminho de selamento e invoquei minha marionete , kankuro, " e uma boa marionete meu filho, e vai ajuda-lo na sua árdua jornada" disse meu pai abrindo um enorme sorriso.
Ele terminou dizendo " muito bem vamos começar o treinamento, me ataque " . Eu relutei por um momento em atacar mas, ele me disse que era só treinamento , me convencendo a atacar.
Iniciei minha movimentação controlando kankuro e desferindo contra o rosto de meu pai, uma sequência de socos. Ele desviou habilmente de todos eles dando um salto para trás.
Utilizei um mecanismo na minha marionete e disparei duas rajadas de fogo em sua direção, ele fez alguns selos e cuspiu um forte jato de água que inutilizou rapidamente meu ataque. Ele partiu em minha direção e me acertou com um chute fazendo com que eu rompesse o controle sobre kankuro e caísse no chão.
Me levantei e sem pensar duas vezes o ataquei com meu katon shibari no jutsu, o ataque foi certeiro e ele foi envolvido pelas chamas.
Eu não podia acreditar que havia assassinado meu próprio pai, derrepente eu acordo ofegante.
Era só mais um pesadelo como de costume.
Status: hp 240/240 ch 295/295
Nomekankuro
Tipo:(normal)
Descrição:e uma marionete de madeira que tem a aparência de um homem de trinta anos, veste um manto vermelho de gola alta que cobre todo seu corpo
Mecanismo 1:permite que o seu controlador entre dentro da marionete usando-a como armadura controlando-a por dentro, os dedos da Marionete manifesta linhas de chakra para controlar outras
Mecanismo 2:das palmas da mão libera rajadas de fogo que atingem 15m, essas rajadas São como jatos de agua
Mecanismo 3:dispara de seus braços bombas de fumaça , uma bola e disparada de cada braço
Mecanismo 4:dispara 30 agulhas de uma vez da sua boca
Mecanismo 5:seu corpo e coberto por agulhas
Nome: katon shibari no jutsu
rank:b
distância: percorre 10m
selos: dragão tigre dragão
descrição: após fazer os selos o usuário cria uma cabeça de leão feita de fogo que envolve sua mão, ao atacar a cabeça se expande e se desprende da mão ficando com 2m de altura e largura, ela avança com velocidade igual a projeção dos pontos de ninjutsu do usuário.

shirotsuki
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Avaliação

Originalidade: 2/10.
Gramática: 3/10.
Fluidez: 2/10.
Interpretação: 2/10. 
Treinamento: 1/10. 
TOTAL: 10/50

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
shirotsuki
Jōnin
O dia estava calmo, o vento batia nas muralhas de sunagakure e fazia um barulho único, o sol quente como sempre fazia o meu corpo suar. As gotas de suor escorria pelo meu rosto e caiam na areia quente logo abaixo de mim.
Condições que ninguém suportaria sequer caminhar, mas eu como um membro de minha vila estou acostumado com as temperaturas escaldantes do deserto.
Decidir correr um pouco para testar meus limites. Começo minha corrida devagar, meus pés afundam na areia quente do deserto aumentando assim a dificuldade. Aos poucos vou pegando o ritmo e acelerando os passos , tomo distância de minha vila, subindo e descendo as montanhas de areia esculpidas pelo vento voraz do deserto.
Já havia algun tempo que eu corria, talvez horas, mas ainda não estou cansado, afinal nasci no deserto e estou acostumado com seus braços acolhedores.
Derrepente avisto ao longe um vulto negro, me aproximo e vejo uma mulher. Ela tinha a pele branca seus cabelos eram negros como a noite e cobriam todo lado esquerdo do seu rosto. Ela estava caída no chão, me aproximei e perguntei se ela estava bem.
Ela me respondeu me ajude, eles estam vindo. Perguntei quem estava vindo e ela me respondeu simplesmente os caçadores.
Logo em seguida ela desmaiou, e ao topo de uma duna de areia avistei dois homens que se aproximaram de mim. Eles usavam coletes e em suas faces mascaras.
Perguntei o que eles queriam, me responderam a mulher que repousa em teus braços. Me levantei bruscamente, não sei por que mas sinto que devo protege-la, falei para eles irem embora que agora ela estava comigo.
Eles disseram então você acha que pode nos enfrentar? dizendo isso eles me atacaram. Puxei rapidamente duas kunais e comecei a lutar com eles.
Um deles começou a me atacar com socos eu fui desviando e tentando atingi-lo com minhas kunais, seus socos me fizeram cair no chão mas, desferir um corte em sua perna o fazendo cair também.
Após isso eles se afastaram e disseram nos subestimmos você logo em seguida um deles cuspiu uma bola de fogo em minha direção , ele usou apenas um selo de mão, corri lateralmente e escapei, pensei e hora de retribuir o ataque e fazendo alguns selos, criei em minha mão uma cabeça de leão feita de fogo.
Partir em direção a eles usando toda minha velocidade auxiliado pelo shunshin no jutsu. Desferir um soco e a cabeça do leão se expandiu em direção a eles, porém uma onda de água foi disparada por um deles.
A água defendeu eles do meu ataque e me prendeu rapidamente. Eu não conseguia respirar, será que ao final de tudo vou morrer afogado?
Nisso a mulher se levanta e anda rumo aos dois mascarados, seu olho direito ( o único que posso ver) emana um brilho escarlate. Os dois homens São subjugados diante daquele poder indescritivel. A prisão de água se desfaz, e eu livre imediatamente invoco minha marionete sasori.
Mas não a necessidade os homens estam agora de joelhos perante ela. Perguntei quem e você? ela me olhou com um sorriso nos lábios e disse meu nome e sarada uchiha nesse momento o brilho de seu olho me fez desmaiar.
Acordei em casa sem saber o que tinha acontecido.
Status: hp 230/245ch 245/300
Nome: katon shibari no jutsu
rank:b
distância: percorre 10m
selos: dragão tigre dragão
descrição: após fazer os selos o usuário cria uma cabeça de leão feita de fogo que envolve sua mão, ao atacar a cabeça se expande e se desprende da mão ficando com 2m de altura e largura, ela avança com velocidade igual a projeção dos pontos de ninjutsu do usuário.
Nomesasori(escorpião )
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:

shirotsuki
Blurryface
Genin
ORIGINALIDADE: 5
GRAMÁTICA: 2
FLUIDEZ: 2
INTERPRETAÇÃO: 3
TREINAMENTO : 2

Total: 10/50
Busque procurar palavras erradas, seus erros de gramática são pertinentes. Releia o post ou procure em dicionários ou mesmo no google se a palavra está escrita corretamente.
Procure desenvolver mais a história, lembre-se que os fillers são semanais, portanto, gastá-los com uma breve história é algo negativo.
Não é necessário colocar status e jutsus em filler.

Blurryface
shirotsuki
Jōnin
Depois do encontro com a uchiha no deserto eu fiquei meio atordoado , não sabia se aquilo tinha acontecido de verdade ou se foi só um sonho. Voltei a minha rotina normal e simplesmente ignorei os pensamentos sobre o acontecido no deserto, pelo menos foi o que eu tentei mas não conseguia tirar da minha cabeça a imagem daquela mulher.
Certo dia eu estava lendo um pergaminho quando alguém bateu na porta, fui ver quem era e fiquei paralisado ao ver ali parada na minha frente a mulher que não saia da minha cabeça.
Tudo ficou claro na minha mente, não era um sonho era tudo realidade eu havia realmente encontrado com ela no deserto.
Sem falar nada a mulher me pegou pela camisa e me jogou no chão, me levantei rapidamente e disse não sei por que você quer lutar, mas não vou me render. ela balançou o cabelo e disse eu sei que você me ajudou logo em seguida seus olhos inrradiaram o mais puro brilho vermelho, o sharingan foi ativado.
Percebi que ia se iniciar uma luta, imediatamente puxei uma kunai e partir em direção a minha oponente ,com cuidado para não olhar em seus olhos, desferir um corte na altura de sua garganta.
Ela desviou do ataque e usando sua velocidade, me atacou com um soco nas costas. Eu não podia acreditar sua velocidade era tão grande que eu não pude sequer ver seu movimento. Me virei para ela e disse você e rápida mas não invencível . Fiz alguns selos de mão e liberei de minha boca seis shurikens de fogo na direção da uchiha que, simplesmente desviou de todas e , depois de fazer alguns selos cuspiu uma enorme bola de fogo contra mim.
Saltei para trás e utilizei meu jutsu katon atsagui no jutsu para neutralizar o ataque dela. As chamas se espalharam na nossa frente, aproveitei para utilizar o karakuri engeki inserindo chakra na kunai ,logo em seguida a atirei sobre as chamas. A kunai caiu a um metro dos pés dela e as linhas de chakra a prenderam.
Contornei as chamas correndo enquanto fazia selos, formando assim na minha mão uma cabeça de leão feita de fogo, era o katon shibari no jutsu cheguei a dois metros dela e golpiei na direção dela , o leão se desprendeu e expandiu mas antes de acertar nela foi parado por uma energia azulada. As linhas de chakra se dissolveram e a energia que circulava em torno da uchiha formaram uma criatura humanoide que a protegia, você e bom, mas não o suficiente para derrotar o susanoo assim ela disse enquanto sorria.
Me afastei dela e fiquei paralisado com tamanho poder , como eu iria derrotar algo assim . Imediatamente usei o katon ho senjin no jutsu, as bolas de fogo se espalharam e as chamas cobriram o susanoo, mas a criatura saiu das chamas sem nenhum arranhao. A criatura humanoide me atacou utilizando uma espada de energia gerada em sua mão direita, quase não consegui desviar, mas consegui e tinha que tentar algo rápido ou seria derrotado. Utilizei meus dois jutsus mais poderosos em sequência gerando uma grande quantidade de chamas que o envolveram, mas sem sucesso. Eu fiquei severamente cansado, A uchiha desfez sua técnica e andando em minha direção saindo do meio do fogo disse eu não vou te matar, eu só queria testar suas habilidades. Eu vim aqui agradecer por você ter me ajudado no deserto . Sorri e disse a ela que era um péssimo jeito de agradecer.
Nos afastamos da área e começamos a conversar. Ela me contou sua história, ela era um órfã que a pouco tempo despertou o sharingan e assim descobriu que era do clã uchiha, apartir desse dia ela passou a ser perseguida por pessoas que desejavam o poder divino concedido por seus olhos. Desde então ela foi condenada a viver sozinha sempre fugindo, ela disse não sei por que mas desde o dia naquele deserto não consigo parar de pensar em você, eu me sinto segura a seu lado eu olhei no fundo dos seus e me aproximei retirando a parte de cabelo que cobria seu olho esquerdo aproveitando para acariciar sua face, assim chegando mais perto senti a testura de seus doces lábios tocarem os meus.

shirotsuki
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Avaliação

Originalidade: 2/10.
Gramática: 3/10.
Fluidez: 3/10.
Interpretação: 4/10. 
Treinamento: 3/10. 
TOTAL: 15/50

Yamero
shirotsuki
Jōnin
Fui designado para uma missão. Eu deveria me infiltrar em um clã de uma aldeia vizinha, para descobrir se os boatos de que os membros deste clã estavam criando uma "arma" poderosa e eu , deveria a descobrir. Até então, uma missão normal para mim que agora sou um chunnin.
Partir imediatamente para a tal aldeia citada. Ao chegar nas dependências do clã, me dirigi até seu líder e disse meu nome e nagato, venho de sunagakure. Eu soube recentemente que necessitam de pessoas para ajudarem na colheita. o líder me olhou profundamente da cabeça aos pés, observando cada detalhe.
Ele disse você não parece ser lá grande coisa. Mas deve servir para nos ajudar.dizendo isso ele riu bastante, e me passou o que eu deveria fazer.
Partir junto com outras pessoas para o campo onde estava plantado o arroz, comecei a corta-lo fazendo assim o trabalho que me foi solicitado.
Aos poucos ganhei a confiança dos membros do clã e de seu líder. Já havia alguns dias que eu estava infiltrado , neste tempo me aproximei de várias crianças em especial uma delas.
Seu nome era mikoto, ela tinha a pele branca e seus cabelos negros desciam até a cintura. Costumavamos passar noites conversando. Em uma dessas conversas ela deixou escapar que os membros mais fortes do clã sempre se encontravam a noite em uma pequena cabana, e eu pespicaz deduzir que eles se reuniam para discutir sobre a tal "arma" que eles haviam construído.
Certa noite me esgueirei por entre as plantações de arroz e fui até a cabana investigar o que lá acontecia. Ao chegar no local determinado vi que todos já estavam reunidos, então me escondi para ouvir a conversa.
Ao ouvir a conversa deles percebi que a arma era real e eles pretendiam dominar todo o mundo ninja com ela, eles partiram ao nascer do sol. Não haveria tempo para convocar ajuda de minha vila eu sozinho deveria acabar com tudo.
Aproveitei que eles saíram da cabana e voltaram para suas casas dormir. Entrei no casebre e vi alguns pergaminhos espalhados por uma mesa, abri-os e comecei a ler, fiquei assustado com o resultado da minha leitura.
Os pergaminhos revelavam um kinjutsu que tinha sido usado nas crianças do clã. Essa técnica permitia quando ativada, usar o corpo das crianças como um recipiente para sugar kenkei genkais, e assim usar o poder delas contra as vilas.
Eu teria que tomar uma decisão difícil,o que eu faria? Até que ponto eu estaria disposto para salvar a minha vila?. Enfim decidi exterminar todo o clã, para com isso proteger o mundo.
Partir indo de casa em casa matando seus moradores enquanto dormiam, com minha habilidade foi fácil acabar com todos eles. Porém ao chegar a casa do líder vi que ele estava acordado isso seria um problema.
Ele percebeu o Sangue em minhas mãos e disse desde o momento em que eu te vi pela primeira vez soube que você trazia a morte em suas mãos. dizendo isso ele puxou uma katana e se preparou para me atacar.
Logo em seguida ele me atacou desferindo um corte horizontal na direção do meu abdômen. Usei minha técnica magen kokuo no genjutsu fazendo-o achar que tinha me atingido, quando na verdade eu desviei com um salto. Aproveitei do momento e golpiei-o com uma kunai na região da tempora. Porém por algum motivo ele desapareceu misteriosamente, reaparecendo atrás de mim me golpeando na intenção de perfurar meu coração, e assim o fez, entretanto meu corpo se desfez em inúmeros corvos, mas antes apontou para o lado me mostrando.
e apenas um clone. Não acha que iria me matar tão fácil? o homem retirou sua camisa , sorrindo, vi então que seu corpo era coberto por olhos, Sharingans.
sou um usuário do izanagi. E como tal não posso ser morto.percebi que estava em sérios apuros. Corri em direção a ele e atirei uma kunai em sua cabeça, e me aproximei colocando uma tarja explosiva em seu corpo. Após a explosão ele reapareceu em cima de uma casa.
Percebi que não iria derrota-lo tão fácil, deixei que ele viesse até mim achando que ia me matar e então desferi uma sequência de cortes com minha kunai em seu peito, cortando vários sharingans. Ele desapareceu e não reapareceu mais.
Fui até o quarto onde dormiam as crianças, se eu não os matasse seria provocado a quinta guerra mundial ninja. Aproveitei que estavam dormindo e os matei, seu sangue se espalhou pelo meu corpo e se misturou com minhas lágrimas. Mikoto (a última viva) acordou e vendo o sangue e as crianças mortas me perguntou o que havia ocorrido, disse para ela fechar os olhos que ia ficar tudo bem, assim ela o fez.
As lágrimas escorriam pelo meu rosto, como eu poderia a matar, logo ela que se tornou minha amiga? Peguei minha kunai, meu corpo tremia, mas era necessário. Golpiei em sua nuca fazendo-a cair morta em meus braços.

shirotsuki
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Avaliação

Originalidade: 3/10.
Gramática: 4/10.
Fluidez: 3/10.
Interpretação: 6/10. 
Treinamento: 4/10. 
TOTAL: 20/50

Yamero
shirotsuki
Jōnin
O dia estava comum como todos os outros, derrepente sou convocado pela kazekage para apresentar-me na sua sala. Sem pensar duas vezes, partir imediatamente para lá. no caminho pensando o que me esperava.
Ao chegar a kazekage me cumprimenta e , sem demora, me apresenta um jovem. Ela disse esse e um jovem chunnin de konoha. Você e ele devem partir imediatamente para a floresta de divisa entre nossas vilas, para investigar algo suspeito que anda acontecendo.
cumprimentei o jovem aproveitando para observa-lo. Ele tinha estatura média, seus cabelos eram vermelhos e curtos, usava um colete típico. Sem mais demora partimos rumo a floresta, evitando falar coisas desnecessárias.
Ele diz o seguinte o hokage já me explicou os acontecimentos estranhos que acontecem nessa floresta. ele me explicou que urros assustadores São escutados vindo da floresta.
Não dei muito importância, afinal desse ser só algum animal e logo estarei de volta em casa. Chegamos na floresta e começamos a explora-la, existia muitas árvores altas e pouco a pouco fomos adentrando na mata.
Aos poucos começou a escurecer e decidimos montar um pequeno acampamento. O jovem usando uma técnica katon fez uma pequena fogueira para nos aquecer. Ficamos ali parados um do lado do outro sem dizer sequer uma palavra.
Derrepente um barulho tenebroso quebra o silêncio, era um urro que vinha de uma parte da floresta perto de nos. Um calafrio subiu pela minha espinha e me estremeceu o corpo, o jovem a meu lado se levantou com um salto dizendo vamos averiguar o que está causando esse barulho.sem demora me levantei e , puxando uma kunai, a segurei com minha mão direita e então partimos para o determinado local.
A medida que nos aproximavamos os sons aumentavam, e ao ultrapassar um arbusto nos deparamos com uma fera horrível. Esse monstro tinha três metros de altura e era partes costuradas de animais e seu corpo estava coberto de sangue.
Era uma visão horripilante, o monstro retira um pequeno tronco do chão e atira em nos, utilizando nossa velocidade escapamos. Partir em direção ao mostro e com um salto desferir um corte em sua cabeça, que não fez resultado, a kunai ficou presa em sua cabeça mas , aparentemente não lhe causou danos. A fera solta um urro e com seu braço me desfere um soco me fazendo voar e bater em uma árvore.
O jovem de cabelos vermelhos atirou uma kunai em direção a fera, a essa kunai estavam presos diversos kibaku fuudas causado uma explosão. Após a fumaça se dissipar percebemos que não havia ocorrido nada contra a fera, e isso só serviu para infurece-la ainda mais.
A fera cospe de sua boca um líquido esverdiado, sabendo que não poderia ser boa coisa desviei com minha velocidade auxiliado pela minha capa ,kuro tatsu, esse item que me permite aumentar minha velocidade. Porém o jovem não teve tanta sorte e foi atingido no braço esquerdo, o líquido era ácido e o braço do jovem ficou estrassalhado.
Percebendo o ferimento grave imediatamente usei meu jutsu katon gozamedan no jutsu formando apartir da minha boca quatro tubarões de fogo ,os quais eu contolei para um ataque fuminante ao monstro, causando uma nuvem de chamas. Logo em seguida me dirige ao jovem para avaliar o ferimento , percebendo assim a gravidade.
O jovem estava entrando em estado de choque e perdia muito sangue. Após as chamas desaparecerem vi que o mostro ainda estava de pé porém bastante queimado. Vendo que se não fosse socorrido o jovem morreria, coloquei-o nos meus ombros e comecei a saltar de árvore em árvore buscando sair da floresta.
A fera nos seguia, percebendo isso criei dois clones de mim que apoiaram o jovem nos ombros e continuaram a corrida para fora daquele local. Corri pela lateral deixando assim o mostro passar a minha frente, moldei o rasengan na minha mão direita e usando toda minha velocidade auxiliado pelo shunshin no jutsu, corri ate as costas do monstro e o golpiei na espinha a quebrando no meio.
O mostro caiu e dessa vez para sempre. Me uni a meus clones para sair da floresta, e ao sairmos percebo um vulto escuro a nos observar, não havendo tempo para averiguar o que era usei a técnica sanzengarasu para ocultar nossa saída.

shirotsuki
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Avaliação

Originalidade: 4/10.
Gramática: 5/10.
Fluidez: 5/10.
Interpretação: 6/10. 
Treinamento: 5/10. 
TOTAL: 25/50

Obs.: A regra de fillers foi atualizada, agora sendo necessário mil palavras para fazê-lo, porém, obrigatoriamente todo filler concederá em suma cinquenta pontos. A regra foi atualizada dia 15 às 19:58 e você postou dia 15 às 09:27, logo poderá ser avaliado no sistema antigo. Segue o link da atualização da regra: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46942p50-fixo-atualizacao-de-regras#304754. E o link onde consta a regra: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48512-03-status, terceiro parágrafo.

Yamero
shirotsuki
Jōnin
nota: São dois posts porque eu estou no celular e tem limite de palavras por post. Mas espero que não haja problema nisso.
O dia começa quente como sempre em sunagakure, porém não me incomodo com isso afinal, estou no meio do deserto. Saltei da cama empolgado com o novo dia que começou , mesmo não tendo dormido bem. Para variar tive muitos pesadelos Durante toda a noite.
Tomei meu café da manhã como sempre e decide caminhar um pouco. Sair da minha vila e comecei a andar horas a fio, não me emportava o tempo que eu gastava nem o cansaço nas pernas.
A medida que eu andava minha cabeça viajava em inúmeras lembranças e pensamentos, muitos dos quais me remetiam a tragédia ocorrida com minha amada família e , era como se eu vivesse tudo novamente .
Perdido nos meus pensamentos nem me dei conta que havia muitas horas que eu tinha deixado minha vila. Já era o anoitecer e o crepúsculo assumia o céu limpido sem nuvens. Eu havia me dado conta de que tinha ido longe demais e deveria retornar.
Porém avisto a minha frente, um imenso vale. Decide então continuar até ele, ao chegar me deparo com duas estátuas gigantes cujo vale agia como fronteira. Apesar da pouca luz pude deduzir que aquele era o vale do fim e, então decide passar a noite ali, me deitei embaixo de uma das estátuas e adormeci (estava bastante cansado).
O sol brilha por detrás dos monumentos e me faz acordar, percebendo que já era dia decido retornar a sunagakure minha tia deve estar preocupada.me levantei rapidamente e sacudir a poeira pronto para deixar aquele local.
Quando derrepente um homem surge a minha frente me impedindo de sair dali. O homem era alto e forte, tinha cabelos brancos que deciam até metade de suas costas, aparentava ter uns trinta anos, vestia uma roupa shinobe padrão e em carregava consigo, amarrado a seu braço direito, alguns protetores de testa de diferentes vilas.
Ele disse o que faz um jovem sozinho por essas bandas? Não sabe que e perigoso? dito isso elo gargalhou e , pegando uma kunai , atirou-a em mim. Desviei com um salto para o lado direito.
quem e você ? O que você quer comigo? assumir uma posição defensiva mantendo minha guarda alta. calma garoto. Meu nome e hiruko, eu já observo você a algum tempo desde o confronto com o uchiha. Você se mostrou muito hábil e sua kenkei genkai vai fazer parte da minha coleção. dizendo isso o homem partiu em minha direção, correndo em alta velocidade.
Ao ver seu movimento utilizei o meu item kuro tatsu combinado com o shunshin no jutsu para aumentar minha velocidade e desaparecer bem a sua frente. Me movimentei par detrás dele, cerca de dez metros e, fazendo três selos de mão criei em minhas mão massas de chakra da natureza raiton que recentemente adquirir. Juntei as duas massas e com isso disparei um poderoso relâmpago em sua direção, na intenção de empala-lo.
O homem percebeu o raio e se esquivou, porém teve seu braço atingido dessa forma o arrancando. tenho que admitir você e bastante habilidoso, não sei se sou capaz de te derrotar. Porém eu não preciso. com isso o homem fez um sinal e quatro vultos mascarados saíram das sombras e montaram guarda atrás de hiruko.
Vi nesse instante que a batalha será sangrenta, e parece que esse local está destinado a grandes conflitos. nisso com ordem do homem, os seres mascarados saltaram e lançaram em minha direção , algumas kunais e shurikens.
Utilizando uma kunai boquiei os ataques, porém hiruko se moveu rápido e , instantaneamente apareceu detrás de mim e me tocou nas costas. Meu corpo começou a se desfazer e ser sugado para a mão dele, porém nesse instante o corpo se desfaz em corvos que voam para todas as direções e se dispersão.
Reapareco sobre a estátua de hashirama e digo era só um clone. Não achou que seria assim tão fácil me derrotar? Achou? o homem sorri enquanto permanece parado a me observar confesso que por um segundo cheguei a pensar que tinha o vencido. Mas percebi que era fácil demais.
nisso o braço de hiruko cresceu de novo, vendo aquilo fiquei assustado como pode uma pessoa se regenerar dessa maneira? Tomei uma decisão censata, fugir era a melhor escolha, então usei a técnica sanzengarasu .

shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Os corvos se dispersão e se espalham pela região cobrindo todo o vale e rodearam os homens. Isso era uma boa estratégia para escapar.
Deci da estátua correndo, utilizando o chakra para fixar meus pés, com um salto pulei no chão e iniciei uma corrida adentrando a floresta. Os corvos devido a minha distância tomada, viraram fumaça negra e desapareceram.
Os homens tinham um ótimo sensor e me perseguiram por entre as árvores. A medida que eu corro percebo a aproximação deles, sua velocidade sem dúvidas e maior que a minha, porém não me desanimei com isso e continuei a correr.
Hiruko deu a seguinte ordem para seus homens sigam-no e capiturem mas sem o matar, eu quero ele vivo para realizar meu quimera no jutsu e tomar sua kenkei genkai, o kugutsu. os homens seguiram sua ordem e, pouco a pouco foram me cercando.
Ao ver que era hora de um ataque os seres mascarados saltaram, e mesmo no ar atiraram quatro kunais em minha direção. Percebi os projéteis vindo em minha direção em alta velocidade, quando eles estavam a cerca de dois metros de mim utilizei o shunshin no jutsu para desviar, reaparecendo em cima de uma árvore.
Porém a percepção dos meus perceguidores foi maior que a minha, um deles me atirou alguns projéteis bem no momento em que eu parei na árvore. As armas lançadas se aproximaram em alta velocidade.
Utilizando uma kunai que eu havia pegado anteriormente, rebati os projéteis um a um, porém um deles tinha uma bomba especial com um gás venenoso, utilizei de minha velocidade combinada com meu item , minha capa kuro tatsu, para assim saltar em grande velocidade e correr por cerca de cem metros rumo ao centro da floresta.
Ao parar perto de uma árvore percebo que meu corpo está ficando fraco e minha visão embacada droga acabei inalando um pouco do veneno. senti que meu corpo não iria demorar muito tempo para ceder e eu, acabaria desmaiando e sendo pego por eles.
Nisso o grupo de homens me cercou, os seres mascarados empunhavam kunais presas com selos explosivos. Hiruko, se aproxima de mim saindo de entre as árvores e com um sorriso no rosto fala vê, eu já te derrotei não pode mais fugir de mim. assim ele levantou a mão pronto para dar o sinal de ataque.
Meu corpo está fraco e estou quase cego, só consigo ver vultos a minha frente, seria aquele o meu fim? porém apesar da fraqueza em meu corpo não poderia me entregar assim tão fácil. Fingir que havia desmaiado e deixei meu corpo cair sobre o chão.
Hiruko disse para seus homens não atacarem pois não seriam necessário, ele caminhou em passos devagares rumo a minha direção e , ao chegar até mim, se ajoelhou e começou a fazer uma sequência de selos de mão.
Aproveitando o discuido desses homens achando que tinham me derrotado, rapidamente me levantei e golpiei a cabeça de hiruko com minha kunai , a qual eu havia anexado uma tarja explosiva. E corri o mais rápido que pude, o corpo morto do homem caiu sobre o chão da floresta, tingindo de vermelho através de seu sangue a gramineas que lá cresciam. Logo em seguida a tarja explodiu gerando uma grande explosão, o suficiente para destrair os quatro homens mascarados que me perceguiam.
Apesar do meu corpo fraco e visão deteriorada, consegui correr por cerca de um quilômetro e então tive que parar sob a sombra de uma árvore. Vendo que faltava pouco para eu desmaiar e sem saber se eu havia sido seguido, mordi meu dedo provocando um pequeno corte, do qual surgiram algumas gotas de sangue.
Passei esse sangue sobre a palma de minha mão esquerda e comecei a fazer alguns selos de mão, devido a minha fraqueza por causa do veneno, fiz os selos devagar quase desmaiando. Ao terminar toquei o chão.
Da minha mão surgiram inscrições e muita fumaça branca. Eu invoquei pelo menos uma centena de corvos e logo em seguida desmaiei, os corvos me envolveram com seus corpos e começaram a levantar voou.
Os corvos me levaram pelas correntes de ar, devido a seus corpos me envolverem eu não podia ser visto por alguém que estivesse embaixo, o que me garantia que eu não fosse seguido por ninguém.
Os pássaros me levaram em segurança até minha vila, sunagakure, me deixando na areia. Alguns ninjas me encontraram e me levaram até o hospital onde eu fui curado e esperava para me recuperar do veneno inalado durante o conflito.

shirotsuki
Mako
Game Master
[filler] uchiha nagato P5OpjVT
[filler] uchiha nagato P5OpjVT
OK.

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
shirotsuki
Jōnin
O dia começa quente em sunagakure, como sempre as crianças brincam no deserto próximo a suas casas, os jounnin partem para o quartel general, e a kazekage observa-nos do alto de seu gabinete.
Não sei por que mas meu coração bate mais forte quando eu a vejo, entretanto nunca tive chance de conversar com ela, apenas troquei algumas palavras. Em fim decide começar meu dia com uma caminhada pelo deserto como sempre faço para ficar sozinho e pensar um pouco.
Pego meus equipamentos e , vestindo minha capa negra iniciei minha caminhada rumo aos portões de sunagakure. Ao chegar lá cumprimento os membros da ANBU que faziam a guarda do portão. Talvez um dia eu também faça parte desse grupo.
Continuei minha caminhada devagar, com a areia afundando meus pés. Eu não passava de uma sombra que ninguém conhece , uma alma perdida vagando pelo deserto sozinho.
Vagarosamente anda pelas dunas de areia sem rumo, apenas pensando na vida. Derrepente vejo uma pessoa a minha frente. Sua vestimenta Era típica dos povos do deserto, usava uma máscara feita de ataduras que cobria seu rosto e cabelo deixando apenas seus olhos aparecerem.
Eu não sabia se devia cumprimentar tal pessoa ou se simplesmente ignorava, acabei por decidir a última escolha e passei a andar em outra direção para que nossos caminhos não se cruzassem.
Algum tempo depois eu escuto uma explosão, me viro e vejo uma nuvem de fumaça e areia que acaba de se formar. Querendo saber do que se tratava comecei uma leve corrida nessa direção, sem demorar muito eu ultrapasso uma duna e vejo então a pessoa que eu havia visto anteriormente no deserto.
Ao que me parece ele está sendo atacado por dois homens. Os homens aparentam ser fortes e suas roupas estão cobertas por areia, deduzir que eles vivem no deserto por isso suas roupas estão sujas.
Fiquei escondido por trás da duna observando a luta, apesar dos homens serem fortes não conseguiam derrotar o viajante do deserto, porém em um golpe de sorte eles retiraram a máscara do viajante. Eu fiquei paralisado ao ver que se tratava de nezume a kazekage de sunagakure.
Imediatamente decide ajuda-la, usando o shunshin no jutsu para me auxiliar, deci a duna em alta velocidade. Os homens nem sequer me viram, golpiei o primeiro com um chute em sua barriga fazendo-o voar longe, o segundo golpiei com um soco no rosto seguido por um chute na cabeça fazendo com que ele caísse ao chão.
Parei junto da kazekage e perguntei o que faz aqui nezume? Precisa de ajuda? ela me respondeu que apenas passeava pelo deserto, para descarregar um pouco a responsabilidade de ser a kazekage e liderar uma vila como sunagakure.
Não tive tempo de responder, os homens se levantaram, um deles disse você nos pegou na sorte garoto, mas isso não vai se repetir. o outro homem também afirmou isso e então, pegou uma espada que carregava presa a sua cintura, dizendo vou te matar garoto, e depois vamos nos divertir com essa mulher e só depois pedir um resgate para a vila de sunagakure te-la de volta.
percebi a maldade no olhar daqueles homens, tomei assim uma decisão eu deveria proteger nezumi mesmo que isso custasse minha vida, já que a vida dela vale mais que a minha.
Sem demora fiz alguns selos de mão por debaixo da capa para que eles não vissem. Dessa forma ao terminar liberei uma onda de fogo que tinha em sua frente inúmeras cabeças de leões. As chamas se dirigiram a eles em alta velocidade , porém um deles já esperava o ataque e usando uma técnica suiton bloqueiou facilmente meu ataque. Dessa forma formouce uma névoa de vapor de água a nossa frente.
Aproveitando disso o segundo homem lançou quatro shurikens em nossa direção, sua intenção era acertar nossas pernas para que dessa forma caissemos e não consegissemos fugir dali.
Entretanto, a visão agucada me permitiu ver tal projéteis, porém minha velocidade não me permitiu defender-nos. Usando um vortice de água a nosso redor nezumi nos protege dos ataques, mostrando por que ela ganhou o título de kazekage. Aproveitando ainda da água formada, controlou-a para que está se chocasse contra os homens.
A onda de água viajou em uma velocidade tão grande que os homens não puderam defender. A água os acertou em cheio fazendo com que eles fossem arrastados e concerteza morreriam afogados. Porém surge da esquerda uma bola de fogo que voa em nossa direção, utilizando mais uma vez do shunshin no jutsu peguei nezumi e me movi rapidamente daquele local , escapando do ataque porém a onda se desfez e os homens conseguiram se libertar.

shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Eu parei de correr junto com nezumi, a cerca de dez metros do local, ela me agradeceu por ter ajudado ela. Nisso os homens( agora São três) se aproximam de nos dizendo não importa se conseguiram escapar desse ataque , serão capturados de qualquer forma .
no breve momento de luta que tivemos deduzir com meu rápido raciocínio que um deles era especialista em jutsus suiton, e como tal levava vantagem contra técnicas katon que São minha especialidade, porém eles estão molhados e isso e uma boa vantagem para mim.
Rapidamente fiz três selos de mão, criando em minhas mãos massas de chakra raiton, encostei as duas massas liberando um raio que se dirigiu a dois metros a frente dos homens. Ao atingir o chão o raio liberou uma descarga de eletricidade que foi amplificada pela água sobre os corpos dos homens.
Entretanto, o último homem que chegou tinha uma velocidade descomunal e escapou do meu ataque ileso, porém os outros não tiveram tanta sorte e foram pegos em cheio. A descarga elétrica os incapacitou fazendo-os desmaiar e cair sobre a areia do deserto.
O homem então fala esses dois eram uns inúteis mesmo, se deixarem acertar por uma técnica tão simples. ao falar isso eu pude perceber que ele era diferente dos outros, sua força devia ser consideravelmente maior que dos dois homens anteriores.
Sem pensar duas vezes nezumi ataca o homem, usando sua velocidade ela corre e desfere uma sequência de socos na face e abdômen do homem que , facilmente esquiva e bloqueia os golpes dessa forma não sofrendo dano algum.
Ele então sorrir e desfere um soco no rosto de nezumi a fazendo cair na areia, que amorteceu sua queda. Imediatamente comecei a correr em direção aos dois pegando uma kunai com minha mão direita , usando mais uma vez o shunshin no jutsu para aumentar minha velocidade, atirei a kunai rumo ao coração do homem.
Ele, desviou para o lado escapando do ataque, porém era o que eu já esperava. Durante a rápida luta de nezumi contra ele, eu pude perceber que sua velocidade era muito superior a nossa, mas isso fez com que ele ficasse arrogante e subestimasse minhas capacidades.
Aproveitando o momento que ele desviou atirei mais quatro kunais em direção a seu rosto e pernas, ele em movimentos fluidos escapou facilmente.e só isso que você tem para me oferecer? Eu esperava um pouco mais. tudo era parte de meu plano criado em minha pespicaz mente.
Utilizando da distração criada com os projéteis lançados, nezumi atacou o homem movendo água por debaixo da areia e, quando estava sob os pés do homem ela transformou a água em chicotes de água que saíram da areia e prenderam o homem.
Ele ficou completamente imobilizado, com todo o corpo enrolado pelos chicotes. Sem demorar muito comecei a correr fazendo um semi-círculo para ficar atrás do homem. Nesse momento comecei a moldar o rasengan em minha mão direita.
Aproveitando do fato dele está imóvel, golpiei com o rasengan na base de sua coluna vertebral. O ataque foi bem sucedido e a coluna dele se partiu o matando, nezumi então desfez os chicotes deixando o corpo morto do homem cair sobre a areia do deserto.
Eu e nezumi após isso, iniciamos nossa caminhada de volta para nossa vila, aproveitei para conversar com ela, mesmo que só algumas palavras.

shirotsuki
Dori
Genin
[filler] uchiha nagato CjdvaXH
Tem que ter 1.000 palavras no mínimo

Ficha - Banco - G.F - C.H
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
O filler São os dois últimos posts. E que estou usando o celular e tem limite de palavra por post

shirotsuki
Dori
Genin
ata, ok então

Ficha - Banco - G.F - C.H
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
Já era mais ou menos dez horas da manhã , eu estava cortando um pouco de lenha para minha tia quando, derrepente senti a presença de alguém atrás de mim. Me virei rapidamente, e o que euvi me paralisou.
Diante de mim um homem estava em pé , em seu rosto uma máscara tenebrosa , seus olhos vermelhos como rubis (não eram o sharingan), jóias vindas do inferno. Seus cabelos negros como a noite emoduravam a máscara e conseqüentemente seu rosto.
As lembranças vieram como um raio vindo dos céus sobre minha cabeça, aquele homem era o assassino da minha família. Tentei ataca-lo com o machado que tinha nas minhas mãos , porém meu corpo não se mechia , o medo havia me paralisado, a única coisa que eu consegui fazer foi pronunciar o nome " orokuzaki".
O homem caminhou lentamente em direção a casa passando por mi como se eu não tivesse importância nenhuma.
Ele se aproximou de minha tia , que parecia que o esperava. Eles começaram a conversar , pela distância que eu tava não consegui ouvir o que.
Derrepente orokuzaki, golpeia ela com uma agulha, logo em seguida minha tia cai no chão desacordada, deduzi que ela foi envenenada.
Orokuzaki caminha em minha direção, e ao chegar próximo fala " e hora de você vir comigo nagato" logo em seguida ele me prendeu em um genjutsu. Preso na minha própria mente eu via a morte de minha família inúmeras vezes , num luping infinito ,sem poder fazer para empedir o massacre.
Era terrível reviver aquele momento, tentei com todas as minhas forças combater o genjutsu, mas não consegui. Finalmente orokuzaki me libertou do genjutsu, proto para me levar com ele. Entretanto, nesse exato momento uma leve brisa tocou o meu rosto senti como se fosse o meu pai me tocando, e isso renovou minhas energias.
Me levantei com um salto e fiquei na frente de orokuzaki dizendo " nem hoje nem nunca irei com você, não antes de uma luta " ao dizer isso assumi posição de batalha.
O homem olhou para mim e sorriu, dizendo que eu não era capaz de dete-lo. Eu olhei para ele e uma fúria imensa tomou meu corpo , como ele poderia se achar tão superior a mim? Sem pensar duas vezes fiz uma sequência de selos e em minha mão esquerda se formou uma esfera elétrica o chidori.
A eletricidade iluminava meu rosto e seu barulho típico ecoava pelo local. Segurando meu braço esquerdo com minha mão direita partir em direção a o homem arrastando a esfera pelo chão, dessa forma uma camada de areia era levantada.
Ao chegar perto o suficiente desferir um golpe horizontal rumo ao peito do homem com intenção de empala-lo. Entretanto o homem usou de uma rápida velocidade e força pegando em meu braço e me fazendo colidir com o chão, dessa forma ele escapou do meu ataque.
você e um usuário de raiton? Por coincidência eu também. dizendo isso o homem manifestou uma aura de chakra que se tornou elétrica, assim ele ficou coberto de raios.
Me levantei rapidamente e o observei, a raiva que me dominava agora havia se dissipado e eu podia pensar melhor. Se eu queria derrotar ele teria que usar minha inteligência já que pela força bruta ele venceria.
Minha mente pespicaz formulava rapidamente uma estratégia, em apenas um milésimo de segundo minha mente agia. Deduzir que aquela eletricidade que o cobria gerava um campo elétrico que o protegia, se eu o golpeasse diretamente seria eletrocutado, e se eu arremessase uma kunai as forças de repulsao do campo elétrico o Salvaria.
Assim , iniciei uma corrida em direção a ele e atirei três kunais em sua direção, uma delas tem um selo explosivo, fazendo com que dessa forma ele não perceba que existe um kibaku fuuda.
A arrogância do homem fez com que ele não desviasse, seu campo elétrico desviou as kunais, entretanto o selo explodiu gerando uma distração que era minha estratégia. Utilizando o shunshin no jutsu , me movi para suas costas , moldando o rasengan e então o acertei nas costas.
Meu ataque foi bem sucedido, orokuzaki sentiu o golpe e seu campo elétrico se dissipou. Aproveitando da oportunidade, chutei sua costelas o jogando no chão e logo em seguida fiz alguns selos criando assim, massas de raio em minhas mãos dessa forma liberando um poderoso relâmpago na intenção de mata-lo.
O raio atingiu em cheio seu peito o atravessando, entretanto o homem se desfez em fumaça revelando que era só um clone da sombra. Imediatamente senti um golpe nas minhas costas, era um poderoso soco que me atirou ao chão. Eu estava errado sobre o homem ele também era muito inteligente.
Porém, não me desanimei, me levantei realizando alguns selos de mão, e com um giro disparei uma bola de fogo da minha boca em direção a ele. Ao tocar o solo a sua frente a esfera se expandiu gerando uma poderosa tempestade de fogo rumo ao homem.

shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
O homem simplesmente, utiliza de uma técnica suiton, criando um vortex giratorio ao redor de si mesmo. Dessa forma as chamas colidiram com a água criando uma névoa de vapor e , assim o protegendo do ataque.
Com essa névoa eu não podia ver muita coisa, mas com minha alta inteligência, percebi que ele tentaria alguma coisa contra mim, então me preparei. Eu estava certo, duas kunais e duas shurikens voavam em minha direção.
Utilizei uma kunai para me defender, dessa forma rebatendo os projéteis para diversas direções. Entretanto , isso era apenas um meio de me destrair. O homem surgiu atrás de mim, pronto para realizar seu golpe final.
E assim ele o fez, não sei bem o que , mas eu cai desmaiado no chão a areia amorteceu minha queda. Algumas horas depois eu acordo em meio ao deserto sem saber o que tinha acontecido.
Vejo em minha frente o homem e então me lembro de tudo, sem pensar duas vezes tentei me levantar e ataca-lo, porém eu estava muito fraco e acabei caindo novamente ao chão.vejo que você acordou. Como está se sentindo? Você e resistente conseguiu sobreviver a meu veneno. as palavras do homem recoaram sobre meus ouvidos. Então era isso que havia ocorrido, ele tinha me envenenado.
Eu sabia que o veneno ainda estava na minha corrente sanguínea e portando isso me deixava fraco e eu precisava descansar para fugir dali. Fingir que havia desmaiado, dessa forma eu poderia descansar e recuperar minhas energias.
Horas se passaram e eu senti minhas energias renovadas, vendo que era a hora perfeita para tentar uma fuga. Aproveitei que o homem se alimentava de costas para mim, então saltei rapidamente e o golpiei com o rasengan em minha mão direita.
O golpe foi certeiro, porém ele apenas desmaiou, vendo que eu não havia recuperado todas as energias e que ele logo acordaria comecei a correr de volta para minha vila, orientando pelo sol.
Após algumas horas de corrida sem olhar para trás finalmente avistei os portões de sunagakure. Muito contente de está de volta me dirigi rapidamente para casa.
São dois posts por que estou usando o celular

shirotsuki
Dazai'
@

Ficha
Dazai'
shirotsuki
Jōnin
Estava eu caminhando pelas ruas de sunagakure, quando eis que surge no céu um pássaro majestoso, uma águia. Ela trazia em seus pés um pergaminho, rapidamente levantei o braço para que o pássaro repousasse, e assim ele o fez.
Ao pegar o pergaminho, balancei o braço fazendo a águia decolar e desaparecer entre as nuvens. Sem demora abrir o pergaminho afim de ler as informações contidas ali.
Nele estava escrito: nagato, se você está lendo isso e por que a águia lhe mandada teve êxito em sua missão. Você e outros ninjas das cinco grandes vilas shinobis, estão sendo convocados para se apresentarem na vila oculta da chuva. Lá vocês devem solucionar um grave problema. Assinado: os cinco kages.
vendo a urgência da missão, iniciei uma viagem rumo a vila que sempre recebe o choro celestial- a chuva. Passando-se cerca de dois dias em uma viagem, finalmente posso ver as nuvens carregadas que circundam o local destinado a minha presença.
Ao andar mais um pouco me encontro com mais quatro jovens, provenientes das outras quatro grandes vilas: konoha, iwa, kiri e kumo. ao me aproximar me apresento, falando meu nome e perguntando se eles também haviam sido recrutados para aquela missão de suma importância.
Os quatro jovens disseram que sim. Eu observei a aparência deles atentamente, um deles era alto e com pele morena, seu cabelo era branco como a neve e descia até seu pescoço. Vestia uma tunica branca e usava em seus braços pesos de metal, seu nome era kira.
Outro, era um pouco mais baixo seu cabelo era vermelho escuro e vestia uma roupa também avermelhada. Carregava consigo uma foice bastante afiada, seu nome era sabako. Os outros jovens tratavam-se de duas mulheres, mei e tsu
mei tinha um cabelo comprido, que cobria seu olho esquerdo e descia até suas coxas, usava um vestido azul com um grande decote em sua frente na regiao do busto. Tsu era a mais tímida de todos, ela tinha um cabelo loiro curto, e olhos verdes que sintilavam com a Luz do sol. Sua pele era branca e usava como vestimenta a roupa padrão dos jounnin.
Apresentações feitas, eis que surge uma figura em meio ao vento. Seu cabelo era curto e alaranjado, vestia uma roupa simples e carregava consigo uma imensa espada presa a suas costas.
Ele disse: [color=blue] meu nome e Hashimoto eu os esperava. Vocês São respectivamente os ninjas mais habilidosos de sua idade, e um dia concerteza se tornaram kages. Pois bem a missão que tenho para lhes entregar e a seguinte, dentro dessa vila existe um monstro que está destruindo a tudo - um bijuu[/b] ao falar isso o homem respirou profundamente, deixando transparecer o temor que ele sentia.
a missão de vocês e derrotar essa criatura e salvar o povo que ali reside. sem temer , tomo a dianteira adentrando naquela vila de imensos prédios, logo, sendo seguido pelos demais.
A chuva molhava minha capa a deixando mais pesada, porém sem dificultar em nada minhas habilidades. A nossa frente um vulto gigantesco se forma em meio as gotas de água que ensistem em cair, um número de caldas pode ser visto nas sombras -nove.
Era o demônio de nove caldas, a kyuubi. Ao nos ver o monstro ergue sua pata, logo em seguida a puxando para baixo em um movimento brusco tentando nos esmagar com sua força. Identificando aquele movimento, corri na lateral auxiliado pelo shunshin no jutsu.
Percebo que os outros também escapam a sua maneira, e quando o golpe toca o chão um tremor se espalha pêra região unido por uma nuvem de poeira. Me aproveitando da distração causada por esse movimento, faço três selos de mão liberando logo em seguida uma poderosa onda de fogo.
Ao ver minha técnica, tsu utiliza um jutsu fuuton. Gerando uma poderosa corrente de ar que potencializa minhas chamas, que por sua vez envolvem o bijuu. O monstro grita revelando a dor causada pelo golpe bem sucedido.
Aproveitando do momento, os outros três jovens unem suas habilidades, criando uma dragão imenso feito de água que e coberto pela natureza raiton, aumentando sua letalidade. O dragão então ataca a kyuubi com mordidas, logo em seguida se enrrolando nela, gerando uma poderosa descarga elétrica.
A besta, sente os danos e abri sua boca fazendo com que inúmeras esferas de coloração vermelha e azul se fundam, formando uma enorme esfera negra em sua boca.
Com minha inteligência claramente superior aos demais, pude perceber que aquilo se tratava de um ataque poderoso que visava nos atingir. Tendo que tomar uma decisão, imediatamente gritei para que eles correcem rumo a direção do animal.

shirotsuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido