NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Awake - Invocação de Nekos - Página 2 Vote_lcap[Quest] Awake - Invocação de Nekos - Página 2 Voting_bar[Quest] Awake - Invocação de Nekos - Página 2 Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest] Awake - Invocação de Nekos - Página 2 Vote_lcap[Quest] Awake - Invocação de Nekos - Página 2 Voting_bar[Quest] Awake - Invocação de Nekos - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Panic!
Genin
[Quest] Awake - Invocação de Nekos - Página 2 Tenor
[Quest] Awake - Invocação de Nekos - Página 2 Tenor
Relembrando a primeira mensagem :

Pacto de Sangue: Nekos
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.
Algumas informações antes de começar:
- Existem rumores de que vários felinos diferentes estão aparecendo sem explicação nos arredores de Kumo.
- Existem lendas de que existe uma casa de madeira no meio de uma floresta em Kumo, e que lá mora um homem que invoca estes gatos
- Esta quest irá durar no minimo 20 posts, não precisa se apressar.

Sugestão:
- Sugiro que vá procurar informações ou pistas na floresta, mas é com você, você toma seus rumos.

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452

Deca
[Quest] Awake - Invocação de Nekos - Página 2 100x100

Post #15

Isso mesmo. - dizia o velho, dando um leve sorriso com o resultado daquela ultima invocação. — Agora, tente colocar mais chakra e talvez consiga um gatinho melhor.

Tente mais algumas vezes e, por fim, conseguirá invocar Denka. Daí eu volto com o velho te apresentando o gato ninja.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

[Quest] Awake - Invocação de Nekos - Página 2 Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Se tinha conseguido, significava que estava no caminho certo, e por tanto, não havia razão para hesitar. Um pouco angustiado, porém excitado; a satisfação por parte do velho significava, de alguma forma, algo para mim. Quanto mais chakra, maior eram as chances de eu invocar um gato maior. Tamanho não era um problema, mas aquele gato de outrora parecia um pouco... inconveniente. Fraco, pequeno, débil. Os procedimentos foram os mesmos, sem diferenciação do que eu fiz anteriormente. Duas ou três tentativas não resultaram em nada: a primeira retornada a trazer-me um gato prematuro, enquanto as outras duas não trouxeram nada. Após os selos, bati a mão. A quantidade de chakra que pus fez com que dessa vez mais fumo se aglomerasse debaixo da mão, e após tirá-la, o mesmo se dissipou. O gato ainda era pequeno, mas dessa vez, algo me chamava a atenção nele. O que era? Ele me encarava com o bigode atiçado e os olhos fechados, quase como se estivesse sonolento, mas pude perceber a firmeza em sua expressão tal qual seus pelos condiziam com sua aparência; calmo, astuto e observador.

——  E-Eu consegui! ——  foram minhas primeiras palavras, expressando a felicidade e apreciando o momento. ——  Q-Quem é esse? ——  o velho deveria saber, e eu estava curioso. Não poderiam simplesmente chamar os gatos de gatos.

Post número 15.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Chrollo; HP: 400, CK: 745.
Anonymous
Deca

Post #16

Não pergunte para mim como se ele não te entendesse - dizia o velho, falando sério — Este é Denka, um gato ninja. Denka, este é Chrollo.

— Yo. - dizia o gato, enquanto lambia a pata.

Conheça-o. E não se esqueça do gasto de chakra por manter invocação.

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Convidado
Convidado
Foi um pouco traumatizante para ser sincero. O som que o animal fez não soou nem um pouco como um miado, na verdade, ele podia falar. O que mais eu estava perdendo naquele mundo? A entonação do singelo animal atiçou os pelos de meu corpo; de início, não acreditei, mas a realidade era o que estava ali. Inexorável.

—— Ele fala? Desculpe-me, eu não imaginava. —— na verdade, hora ou outra pensei que pudesse vir ao caso, mas quando torna-se verdade, é impossível não ficar surpreso. Enquanto o gato me encarava de uma maneira indiferente, permaneci tímido, mesmo eu já tendo lidado com gatos por toda a minha vida, este era diferente - e peculiar, claro. Meus olhos fitaram-no de cima a baixo; seu corpo pequeno permanecia inerte, sentado, as patas em frente ao corpo e a cabeça levantada, em minha direção. Os olhos, semicerrados como antes, mas ainda assim, uma tensão pairava no ar. Deveria quebrar o silêncio? Um safanão seria suficiente; recusei a ideia.

—— Bem... Olá, Denka. O quão velho és tu? —— foi minha primeira pergunta. "Conheça-o" era um pouco complicado, não tinha muita experiência, mas foi um bom começo, soube.

Post número 16.

Chrollo; HP: 400, CK: 735.
Anonymous
Deca

Post #17

Ah, eu não vim aqui para isso, tchau. - dizia Denka, sumindo em uma nuvem de fumaça.

— Hahaha, acho que ele não te odeia, por fim. - comentava o velho, rindo da situação — Não estranhe esse comportamento, se ele te odiasse mesmo, estaria todo arranhado agora. Vamos, tente de novo.

Agora, vamos a Hina.

Ficha | Acompanhamento
Deca
Convidado
Convidado
—— Foi algo que eu disse? —— perguntei-me por pouco tempo. O velho queria mais, e com mais, quero dizer outra invocação. Denka foi um sucesso, mas aparentemente, não foi o suficiente para eu dominar completamente a técnica. Utilizando os mesmos selos, o sangue e exclamando o nome da técnica, re-invoquei algum animal.

—— Kuchiyose no Jutsu! —— um som baixo, pouco estrondoso, seguido do comum e natural fumo proveniente da técnica. Poderia ver mil e uma vezes que não me cansaria. Após o sumiço das nuvens esbranquiçadas, um outro animal peculiar surgira. Bastante similar à Denka, em vários aspectos, mas, eu sabia que algo nele era diferente, e por fim, não hesitei: —— E qual é o seu nome? —— dirigi-me ao animal trazido.

Post número 17.

Kuchiyose no Jutsu
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Chrollo; HP: 400, CK: 705.
Anonymous
Deca

Post #18

Hina, e o seu? - perguntava a gata, sendo bem informal.

— É Chrollo. - comentou o velho, que não queria ser ignorado — Ela só está aprendendo a invocar os gatos, pode voltar.

— Certo. Ate breve. - dizia a gata para ambos, desaparecendo em fumaça.

— Vamos para o próximo, tente colocar mais chakra nisso, por favor. - disse o velho, impaciente, já querendo ver algo grande.

Narre gastar mais chakra, estamos finalizando (por isso acelerei a apresentação), invoque Nekomata.

Ficha | Acompanhamento
Deca
Convidado
Convidado
Eu certamente estava perdendo algo. Não era possível. Uma apresentação de meio minuto, com um gato falante, um velho e um jovem confuso. O grisalho instruía-me à utilizar mais chakra, querendo que a próxima invocação fosse realmente algo que eu pudesse me orgulhar - não que as outras não fossem, mas, para ele, era assim que tinha de ser.

Ergui-me e assenti com a cabeça. A timidez resvalou um pouco na hora, então não disse nada. Era estranho, mas dessa vez, eu sentia calafrios e um certo nervosismo. Apesar de já estar acostumando-me, essa invocação teria um impacto maior naquilo tudo. Evitei qualquer tipo de pensamento necessário e por vez, comecei: primeiro, os selos, depois, expeli o nome da técnica, e por fim, bati a mão na madeira rançosa.

—— Kuchiyose no Jutsu! —— pus minha alma no processo, o som foi agudo, os gatos do cômodo se remexiam lá nos fundos. Não os vi, mas ouvi. Eu não sabia quanto de chakra eu tinha, mas não sentia uma perda tão drástica de chakra. Entretanto, foi a primeira vez em minha vida em que consumi tanto chakra de uma só vez. Se fosse para calcular, diria que foi de quatro a cinco vezes mais do que gastei quando invoquei Denka e Hina. Ofeguei, cansativo, porém ainda poderia continuar. O fumo estabelecia-se no quarto, ocupando cada perímetro. A quantidade vasta significava que algo grande havia sido invocado. Qual seria o nome desse? E sua aparência? Esperei, inquieto, assustado.

—— ... V-Velho? ——

Post número 18.

Kuchiyose no Jutsu

Chrollo; HP: 400, CK: 510.
Anonymous
Deca

Post #19

Uou, dessa vez você usou chakra mesmo, hein, para invocá-lo aqui. - dizia o velho, com uma feição misteriosa estampada no rosto - preocupação ou, quem sabe, até mesmo medo.

— Este é Nekomata, pode-se dizer que ele é o chefe dos gatos? - concluía o velho, iniciando as apresentações.

— Pode-se?! - indagava o gato, sentando no local com uma atitude única dele — Tsc. E quem é você, pirralho? Não pense que só porque me invocou aqui eu vou te ajudar. -- concluía o gato, passando toda a sua intensão assassina ao jovem a sua frente.

Errei na contagem, achei que só faltaria mais um... Bom, converse com ele, e tente não ser morto. Os outros gatos sumiram misteriosamente da casa (lê-se: fugiram de medo).

Ficha | Acompanhamento
Deca
Convidado
Convidado
A adrenalina pulsava em um fluxo contínuo por todo o meu corpo. A fumaça cessou e surgiu o longo animal, olhos amarelos e pele branca com listras negras espalhadas pelas costas. Assemelhava-se mais à um tigre do que à um gato, na verdade. Minha perda direita, avançada, recuou para trás da esquerda. Meu corpo paralisou, nem consegui estremecer mais. O animal tinha o dobro, ou o triplo do meu tamanho? Era algo assim. Surpreendia-me aquele chão conseguir aguentar todo o peso do animal. Enquanto o mesmo me encarava friamente, ouvi a voz do velho me dizendo sobre o mesmo.

—— N-Nekomata, chefe dos gatos, certo? —— auto afirmação. O gato claramente esbanjava uma sensação de dominância; repassava medo, efetivo. —— N-Não é só porquê te invoquei, mas já é um começo, não? Se duvidas, deixe-me te provar do que sou capaz! —— exaltei-me um pouco. Mesmo com estas palavras, não tinha ideia do que faria para prová-lo. —— Bem.. se não fosse capaz, não conseguiria invocá-lo, certo? —— era para ser um pensamento, mas foi alto. Acho que ele me ouviu, e não sei se gostou do que eu disse. Uma Kemuridama estava bem próxima de minha mão, no bolso. Pensei em esmagá-la e fugir, assim como fizeram os outros gatos, mas, tinha de ter mais confiança em mim primeiro.

Post número 19.

Chrollo; HP: 400, CK: 465.
Anonymous
Deca

Post #20 - FINAL!

Estou entediado, depois decido se te mato - disse o gato, sumindo em um monte de fumaça e deixando os dois ali a sós.

— Este é Nekomata, fazendo o que bem entende até melhor que os outros gatos. Bom, já que o invocou, não terá problemas para invocar qualquer outro, creio que acabamos por aqui. Tchau. - finalizou Dhoko, expulsando o jovem dali.

Faa o que quiser, estamos finalizando.

Ficha | Acompanhamento
Deca
Convidado
Convidado
—— Obrigado então, velho. —— não entendi muito bem o porquê da pressa. Ele não parecia gostar muito da minha presença, mas achei que fosse só parte da personalidade dele, nada que refletisse seus sentimentos verdadeiros. Nekomata realmente me assustou, e agora que ele havia ido, sentia-me confiante de novo, graças às palavras de Dhoko.

Esgueirei-me até a janela, donde entrei. Era muita falta de educação sair por ali, mas preferi assim. —— See ya, Dhoko. —— disse, olhando de relance para trás. Assim que sai pela janela, segui pela floresta até de volta à vila. O velho realmente despertara algo em mim.

Post número 20.

Chrollo; HP: 400, CK: 465.
Anonymous
Deca
Malz a demora, tudo certo, kuchiyose aprendida.

Ficha | Acompanhamento
Deca
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido