NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Awake - Invocação de Nekos Vote_lcap[Quest] Awake - Invocação de Nekos Voting_bar[Quest] Awake - Invocação de Nekos Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest] Awake - Invocação de Nekos Vote_lcap[Quest] Awake - Invocação de Nekos Voting_bar[Quest] Awake - Invocação de Nekos Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Panic!
Genin
[Quest] Awake - Invocação de Nekos Tenor
Pacto de Sangue: Nekos
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.
Algumas informações antes de começar:
- Existem rumores de que vários felinos diferentes estão aparecendo sem explicação nos arredores de Kumo.
- Existem lendas de que existe uma casa de madeira no meio de uma floresta em Kumo, e que lá mora um homem que invoca estes gatos
- Esta quest irá durar no minimo 20 posts, não precisa se apressar.

Sugestão:
- Sugiro que vá procurar informações ou pistas na floresta, mas é com você, você toma seus rumos.

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Convidado
Convidado
Eram tantos rumores que sequer cogitei ficar parado. Kumo estava rodeada por gatos, e em todo o seu interior, gatos também tramavam contra a população, interrompendo sua paz. Acreditei que não fosse nada preocupante, mesmo assim, decidi investigar. Saltei a janela do meu quarto até a sacada, e por fim, de novo até o chão. Por onde eu deveria começar? Uma pequena dúvida, não sabia ainda nem se deveria continuar com isso.

Kumo nunca foi de ter tantos gatos assim, na verdade, desde que me instalei ali, não me lembrava de nenhum felino em particular. Ninguém ouvira histórias de outros gatos sendo transportados para cá, então só me restou a opção de procurar fora da vila: na floresta.

Ainda que estivesse intrigado, não havia pressa, por tanto, atravessei a vila de forma calma e tênue. Observei os meus arredores em busca de alguma curiosidade. Talvez alguém por perto soubesse de algo.

Post número 1.

Yuki; HP: 400, CK: 770.
Anonymous
Panic!
Genin
Acontecimentos:
- Ao adentrar a floresta, você vê um pequeno gato passando pela sua frente, ele parece estar com pressa em direção à algum lugar.
- Você ouve alguns miados vindos de outra parte da floresta, parece que existe mais de um gato nesta parte da floresta.

Sugestão:
Sua escolha.

Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Convidado
Convidado
Enquanto meus passos me levavam à um único lugar, miados distantes e um gato apressado dividiam meu caminho em dois. Eu não tinha liberdade para ir atrás de ambos, mas meu objetivo continuava único. Um passo em falso e eu talvez me perdesse por ali, já que nunca estive tão longe de casa — mas isso talvez não fosse um problema para um shinobi. O gato sumiria de vista em um piscar de olhos, e eu não tinha muito tempo para pensar. Segui-o, instintivamente. Às vezes, isso era tudo o que um ninja precisava.

O gato era ágil e hábil. Seus movimentos eram precisos e conforme desviava de certos obstáculos naturais, deu-se a entender que já conhecia a trilha — suspeito. Estava atrás dele, sorrateiro.

Post número 2.

Anonymous
Panic!
Genin
Acontecimentos:
- O gato não percebe que você está lhe seguindo e continua seu trajeto, ele é bem rápido, mas você ainda sim é capaz de segui-lo.
- O caminho termina em uma casa de madeira, localizada no meio da floresta, o gato entra pela janela da casa e você o perde de vista.

Sugestão:
Sugiro que tente entrar na casa ou bata na porta, sua escolha.

Panic!
Convidado
Convidado
Desviei de alguns galhos, árvores inteiras e partes íngremes. Aquela floresta era tão suspeita quanto o gato que disparava na minha frente. Em pouco tempo, eu o perderia de vista, se continuasse naquele ritmo. Fixei-me tão insanamente no animal peludo enquanto nossa perseguição continuava que não percebi a distância que já percorrera — longe de estar cansado, apenas preocupado. E meu pensamento logo se predisse; o animal sumira de meus olhos; adentrou uma pequena janela em uma casa de madeira. O marrom desgastado da madeira repassava a sensação de antiguidade, enquanto o formato e as sombras em seu interior só conseguiam causar-me um leve terror. Havia também uma porta, mas eu não conseguiria entrar por ali, então saltei pela janela mesmo. A madeira rangia a cada passo que dava, ressoando inteiramente pela casa. Mesmo um sussurro poderia ser ouvido.

Post número 3.

Anonymous
Panic!
Genin
Acontecimentos:
- Ao você entrar na casa, você encontra vários felinos lá dentro, de todos as espécies e tamanhos, eles começam a miar agressivamente para você e um senhor na casa dos 50 anos aparece na sua frente.
- Ele pergunta quem você é e o que faz na casa dele, também alerta que invasores não serão tolerados.

Sugestão:
Sua escolha.

Panic!
Convidado
Convidado
Apesar do homem grisalho não necessariamente esbanjar perigo, soube no que estava me metendo, e por isso, um passo para trás foi necessário. Em estado de alerta, pensei em uma reação. Fugir? Não daria tão certo; os gatos me encaravam agressivamente, se eu desse mais um passo, eles me atacariam. O velho então começou a falar e eu já tinha uma ideia do que estaria para vir.

—— Não sou um invasor! Apenas segui o gato até aqui. A casa era tão velha que parecia estar abandonada. —— fui sincero e não havia motivo para não ser. Eu deveria ter dito também que havia seguido-o por puro capricho; o gosto pelo felino e a intrigante aparição em abundância dos gatos na vila também deveriam ser relevantes, mas preferi manter o silêncio por hora.

Post número 4.

Anonymous
Panic!
Genin
Acontecimentos:
- O senhor acreditou no que você dizia e pareceu relaxar, ao fazer isso, os gatos também relaxaram. O homem chega mais perto de você e pergunta: - Bem, e o que o fez seguir este gato? Você tem algum interesse nele?

Sugestão:
Sua escolha.

Panic!
Convidado
Convidado
Sem motivo para uma mentira escrupulosa, tudo o que me restara fora a verdade. Rolei meus olhos por entre os gatos que continuavam a me fitar dentro do pequeno cômodo escuro. Ainda que a sensação fosse estranha e importuna, eu tinha de seguir as instruções calmamente. O homem até então parecia só querer conversar.

—— Sinceramente, eu gosto de gatos. —— dei uma leve pausa, relaxando meus músculos e encarando o senhor de idade. —— Atualmente, Kumo está infestada de gatos. Em anos eu não havia visto nenhum, mas agora, há muitos. Interessado, resolvi segui-lo. E isto é tudo. —— finalizei.

Post número 5.

Anonymous
Panic!
Genin
Acontecimentos:
O homem deu uma leve ao risada ao ouvir sobre o número de gatos. Ele olha para a sua visita e lhe diz calmamente: - E você sabe o porque desta quantidade imensa de gatos ter aparecido? O que te intriga nestes animais? Me diga mais sobre este interesse

Sugestão:
Fala com o velho, ele é legal.

Panic!
Convidado
Convidado
Por que ele estava rindo? Franzi o cenho mas logo voltei à expressão normal. A sua solidão talvez fosse o motivo de querer continuar uma longa conversa comigo, e por isso, as perguntas não paravam por ali.

—— Não, não sei. É por isso que estou aqui. Minha investigação solitária me levou até aqui. —— disse. —— O que me intriga? —— não havia percebido até o momento, mas eu estava realmente atrás de gatos quando ninguém mais estava. Um desejo oculto, imperceptível. A necessidade de suprir a curiosidade realmente me trouxera até ali, mas o quê mais? —— Não tem nenhum motivo em particular, eu acho. Gatos são gatos, e eu sempre gostei deles. Irrestritos, ágeis, astutos e curiosos, assim como eu. A recente aparição deles na vila despertou minha saudade e vontade, e coincidentemente me trouxe até aqui, velho. —— esperei que não visse meu linguajar como uma forma de desrespeitá-lo, afinal, se tratava apenas de minha ingenuidade por ainda ser jovem. Antes mesmo de perceber, estava perdendo bons minutos com o bruxo.

Post número 6.

Anonymous
Panic!
Genin
Acontecimentos:
O homem voltou a rir, desta vez uma risada um tanto quanto maliciosa. Ele olhou para a garota e então disse: - Diga-me senhorita, você já se imaginou capaz de invocar animais tão intrigantes quanto esses?

Sugestão:
Fala com o velho, ele é legal.

Panic!
Convidado
Convidado
Desta vez sua risada meio que me assustou, mas ainda assim, não decidi me mover mais do que o necessário. Sentia-me cada vez mais aconchegante pela sua postura calma e envolvente; era como um avô.

—— Invocar gatos? Nunca passou pela minha cabeça. Isso é possível? —— estava curioso, era um fato, mas ainda assim, optei pela lógica. Nunca havia ouvido falar sobre invocação ou qualquer outra coisa sobre, mas com o chakra, tudo era possível. Tinha perdido a noção do tempo por um momento, mas soube logo depois que apenas poucos minutos haviam se passado ainda. A floresta a noite poderia ser perigosa, mas em sua companhia, nada temeria.

Spoiler:

Post número 7.

Anonymous
Panic!
Genin
Acontecimentos:
O velho se aproximou do rapaz e encostou a mão em seu ombro, era um gesto de carinho simples, até mesmo fraternal, ele não queria assustar o rapaz. Com um simples comando, o homem fez com que todos os gatos da residência se juntassem no centro da sala, eram felinos de todos os tamanhos e espécies, algo fantástico. O homem então se afastou um pouco do jovem e começou a andar de um lado para o outro enquanto murmurava: - Bem, e se eu lhe dissesse que todos estes gatos nesta casa são invocações minhas? Parece absurdo não é? Mas eu lhe garanto meu jovem, que isto não só é possível como é bem fácil. Meu nome é Dhoko, e o seu meu rapaz?

Sugestão:
Fala com o velho, ele é legal, vai te ensinar altas parada.

Panic!
Convidado
Convidado
Aceitando incondicionalmente o toque do velho, relaxei e deixei com que o medo se esvaísse de meu coração. Era só uma faísca, mas se foi.

—— Me chamo Chrollo. —— meu nome era um tanto incomum, mas assim era Dhoko. Retornando ao assunto principal, tive minhas dúvidas, mas ainda estava curioso. —— Invocações? O que quer dizer com invocações? São demônios invocados através de algum tipo de pacto ou coisa do tipo? Perdoe minha ingenuidade, mas ainda sou leigo no assunto. E não, nada parece um absurdo quando é você quem diz. —— falei, observando também o amontado de felinos que se juntaram no centro da sala.

Post número 8.

Anonymous
Panic!
Genin
Acontecimentos:
Dhoko mostrou-se surpreso com a perspicácia do menino, ele era realmente inteligente para a idade dele e parecia estar muito interessado na maior paixão do velho que eram gatos, talvez ele fosse o menino certo para continuar com aquela linhagem. Dhoko responde o menino com calma: - Sim, exatamente, através de um pacto. Você e os gatos fazem um acordo de colaboração e ambos podem invocar um ao outro, interessante não? Você não faz ideia de como estes animais são uteis nas mais adversas situações. Me diga garoto, até onde vai seu interesse por estes felinos?

Sugestão:
Fala com o velho, ele é legal, vai te ensinar altas parada.

Panic!
Convidado
Convidado
Pisquei, intrigado. Aquele único segundo que se passou assimilou-se à uma década; perdi-me observando detalhes triviais em suas vestes, a forma que falava e todo o pequeno quarto, além dos gatos e suas ações mirabolantes.

—— Até onde? —— hesitei por um breve momento. —— Até onde meu coração alcançar, e até que meu corpo pereça. —— afastei-me suavemente da parede onde estava escorado, usada para abafar meu medo. Confortável, sentei-me no piso de madeira obsoleto. A situação se alastrava e talvez demorasse um pouco. Não tinha problemas em ficar ali por um tempo, mas já era hora de eu fazer algumas perguntas. —— Há quanto tempo você está com eles?

Post número 9.

Chrollo; HP: 400, CK: 770.
Anonymous
Deca
[Quest] Awake - Invocação de Nekos 100x100

Post #10

Dhoko olhava para aquela criança com certa admiração, ele possuía a determinação necessária para se ligar aos gatos.

— Eles são meus bons companheiros, já estamos juntos a um bom tempo. Aqui, nessa floresta, eles podem ser livres como sua natureza exige. - respondia a pergunta do garoto, nem parando para pensar que os gatos estavam na vila, também.

— Gostaria de fazer o pacto com os gatos? - perguntou, de repente, com um ar misterioso estampado em seu rosto.

Estou seguindo o que você for postando. Não se importe em acelerar demais, podemos enrolar quando você for aprender a invocar os gatos.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

[Quest] Awake - Invocação de Nekos Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O vento sibilou de modo que meus cabelos escuros estremecessem. Era estranho, incomum. A janela estava aberta, no final das contas, então não era como se a brisa atravessasse as paredes.

—— É uma história fascinante. —— na verdade, não era tanto, mas eu não tinha outra coisa para falar. Se continuasse com os pensamentos, eles logo me atormentariam, reprimindo-me em uma onda insaciável de dúvidas. —— Há algo que me incomoda, velho. Por que os gatos estavam na vila? Se eles são tão livres aqui contigo, por que foram para lá?  —— apesar de tudo, eu tinha princípios, objetivos, razões. E estar ali era parte disto. Não sairia sem uma resposta que satisfizesse meu prematuro e latejante cérebro.

Post número 10.

Spoiler:

Anonymous
Deca

Post #11

Não há um motivo em específico para eles estarem na vila - dizia Dhoko, sem muitas delongas — eles são espíritos livres, eu os invoquei aqui, mas eles vão onde quiser e quando quiserem. Enfim, não respondeu ao que interessava, gostaria de aprender a invocá-los?

20 posts é chato demais, pode enrolar o quanto quiser.. não se esqueça que é necessário 100 palavras por post (descobri a pouco).. '-'

E a gente existe só por existir, não tem razão, já que o fim é sempre o mesmo.. '-'

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Convidado
Convidado
A dúvida continuou o seu reinado e meu corpo estremeceu suavemente; uma sensação impulsiva que retratava o meu desconforto para com a reposta que obtive, já que não era a que desejava. Um suspiro, um olhar. Era certo duvidar do homem? Não tinha certeza sobre, mas, esse pensamento tornou-se incontrolável.

—— Desculpe-me. Sim, quero. —— os animais despertavam em mim uma sensação de calmaria, aconchego e ternura. Talvez se conseguisse formar tal pacto e invocá-los, obtivesse as respostas que almejo. —— Perdo minha indagação constante, mas, como exatamente faremos este pacto? —— continuei a fitar os objetos que decoravam o cômodo em busca de distração.

Post número 11.

Anonymous
Deca

Post #12

Ah, na verdade é bem simples. Deixa eu achá-lo aqui. - dizia Dhoko, começando a revirar a casa em busca do pergaminho.

— Aqui está - dizia em comemoração, após achá-lo e abri-lo a frente de Chrollo — Este é o pergaminho do contrato. É só escrever seu nome aqui e deixar as digitais de sua mão dominante aqui. Tudo com sangue. - completava, apontando os lugares onde era necessário escrever o nome e deixar as digitais. — Falando nisso, ao finalizar o contrato e aprender a invocação em si, provavelmente será capaz de desinvocar todos os gatos na vila.

Esse final eu que to inventando, para sanar sua dúvida a respeito da vila. Não se esqueça do seu vício. ^^

Ficha | Acompanhamento
Deca
Convidado
Convidado
Com rapidez, o velho começou a revirar a própria casa em busca de algum objeto necessário para o início do pacto, objeto do qual eu não fazia ideia. Quando o homem retornou de sua curta jornada, o objeto tomou forma em minha mente: o  pergaminho desenrolado revelou alguns nomes escritos. Explicou como era feito e também disse o que aconteceria se eu o fizesse. Ate aí, nenhum risco. Hesitei, como era de se esperar, mas não iria voltar atrás. A timidez que sempre tive talvez obstruísse nossa relação, mesmo eu tendo conseguido um bom contato com o homem, ainda sentia-me numa necessidade de manter o silêncio e retornar ao vazio. Elevei a mão até próximo da boca e mordi o polegar. Um movimento calmo e bastante cauteloso já que eu não queria sangrar demais — era minha primeira vez. O sangue escorreu suavemente e nenhuma gota respingou no chão. Primeiro a assinatura: Chrollo (クロロ), depois, as digitais. Estendi a mão direita, puxando a manga da blusa. Todos os cinco dedos foram preenchidos com o sangue do polegar, e por fim, pressionei-os no papel em branco. Deixei minha marca.

—— Pronto... É só isso? —— indaguei, crente de que havia feito tudo corretamente. Sentia-me estranho. O tempo passava rápido e constante, e sim, havia me esquecido de algo. Quando me lembrei, o cérebro latejou e meu paladar enlouqueceu. Mesmo com um pouco de sangue na mão, meti-a no bolso da blusa e procurei algo ali. O último pirulito restante, introduzido logo em seguida na boca para saciar meu vício. Esperei que o velho não me encarasse muito, e mesmo que o fizesse, sabia que não seria julgado; todos tem seus defeitos. É regra.

Post número 12.

Anonymous
Deca

Post #13

Em parte, é só isso - dizia o velho — Agora você tem um contrato de invocação com os gatos e, assim, poderá invocá-los em batalha ou quando necessitar. Veja bem, esses são os selos usados na invocação. - continuava, explicando cada passo para se invocar um gato.

Perdão pela demora, estava sem net. Ele te explicou o básico, trabalhe no decorar dos selos e tente realizar a técnica, mas falhará.

Ficha | Acompanhamento
Deca
Convidado
Convidado
Assim que ele me mostrou os selos, me explicou o restante das coisas com algumas palavras confusas e umas caretas frustrantes. Nada que eu já não tivesse presenciado nos dias de academia. Dias escuros, se me lembro bem. Estudar nunca foi o meu forte, mas o aprendizado não era difícil.

—— Pois bem. Tentarei! —— disse, confiante. Memorizar os selos era uma tarefa fácil. Não eram muitos. Javali, Cão. Pássaro, Macaco e Carneiro, totalizando cinco selos. A parte teórica basicamente não existia, mas sim, já havia passado dela. Eis que, bati minha mão no solo, donde partiram de meu palmo, escrituras negras formando os Kanji da invocação. A execução perfeita que resultou em uma falha. Após o fumo cessar, nada surgia. E após uma outra tentativa, nada. Eu esperava que no mínimo um gato filhote e inofensivo aparecesse, mas não veio nada.

Post número 13.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Chrollo; HP: 400, CK: 745.
Anonymous
Deca

Post #14

E assim, algo que poderia demorar começou. O velho só se deu ao trabalho de explicar para o jovem gastar mais chakra, pois, segundo ele, quanto mais chakra, maior seria o gato.

Já conseguirá invocar um gatinho, filhote, nada demais.. não precisa gastar chakra agora, só gaste quando invocar um dos gatos permitidos (eu aviso quando for para descontar).

Ficha | Acompanhamento
Deca
Convidado
Convidado
Após a tentativa falha, fui instruído a utilizar mais chakra do que o normal. E não sabendo o que era o 'normal', simplesmente dupliquei os esforços. Repeti os selos do Javali, Cão. Pássaro, Macaco e Carneiro. A mão foi esticada ainda com o sangue preenchido no palmo, e por fim, abertamente estirada contra o chão de madeira. O processo foi repetido, e após o fumo cessar, novamente, a técnica foi feita, e o resultado foi: um pequeno felino, dócil, inofensivo e jovem. O minúsculo animal mal podia se mover e seus miados baixinhos eram indiferentes em meus ouvidos. Apesar de não ser o esperado, as falhas se desenvolveram para um quase sucesso. Eu tentaria de novo, e de novo, e quantas vezes fosse necessário, mas no momento, o que consegui despertou em mim uma sensação de orgulho.

Post número 14.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido