NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
566 Mensagens - 46%
Shion
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Jhin
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Raves
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Tenzou
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Indra
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Hemumu
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Nan
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
54 Mensagens - 25%
Shion
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
48 Mensagens - 22%
Majinboo
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Yagami
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Yachiru
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Agony
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
15 Mensagens - 7%
Indra
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Kingslayer
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Rebel
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado



Área de Denúncias

[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 7 Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou mesmo uma técnica desbalanceada sendo aprovada? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Técnicas, Fichas, Treinamentos ou mesmo Clãs e Kekkei Genkais. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso. Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia:

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]

NARUTO RPG AKATSUKI
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

LilithLilith

Mensagem Comentário de Lilith em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Seg 30 Abr - 15:44
Usuário envolvido: Eu e Zeldrys
Motivo da denúncia: Oda foi o primeiro e pulou o meu pedido de RP três vezes seguidos (pegando do 'Akira Rinne, Artref e Nyau) , Kaginimaru uma vez (pegou o rp de Kyoraku) e Yagami uma vez (pegou do Oda)
Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t54922p450-1-solicitacoes-de-roleplay-plotting
KaginimaruKaginimaru

Mensagem Comentário de Kaginimaru em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Seg 30 Abr - 16:04
Alice escreveu:Usuário envolvido: Eu e Zeldrys
Motivo da denúncia: Oda foi o primeiro e pulou o meu pedido de RP três vezes seguidos (pegando do 'Akira Rinne, Artref e Nyau) , Kaginimaru uma vez (pegou o rp de Kyoraku) e Yagami uma vez (pegou do Oda)
Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t54922p450-1-solicitacoes-de-roleplay-plotting


O Oda simplesmente postou "@ pego", presumi que ele tinha pego os dois Rp's, afinal o seu estava antes e eu tinha visto o tópico da quest do 'Akira Rinne na área de últimos assuntos.
OdaOda

Mensagem Comentário de Oda em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Seg 30 Abr - 16:10
Alice escreveu:Usuário envolvido: Eu e Zeldrys
Motivo da denúncia: Oda foi o primeiro e pulou o meu pedido de RP três vezes seguidos (pegando do 'Akira Rinne, Artref e Nyau) , Kaginimaru uma vez (pegou o rp de Kyoraku) e Yagami uma vez (pegou do Oda)
Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t54922p450-1-solicitacoes-de-roleplay-plotting

Foi lapso meu, irei iniciar a narração em breve. Peço desculpas pelo inconveniente.
AtreusAtreus

Mensagem Comentário de Atreus em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 17 maio - 11:17
Usuário envolvido: @Mordred
Motivo da denúncia: Invasão de Tópico
Endereço ou provas: Evoluções Acnologia

Não existe nenhuma regra no fórum que impeça um player de usar uma técnica de outro como comparativo. Além do mais, em momento nenhum quis criar uma situação desconfortável onde seria necessário "nerfar" a técnica de outro jogador, pelo contrário, usei uma afirmação corroborativa, onde, levando em consideração que uma técnica havia sido aprovada com base nas características de um personagem, porque a minha, que foi criada com base nas características do meu personagem, não devia ser aprovada?

Levando isso em consideração, o jogador @Mordred não detinha o direito de invadir o meu tópico de criação e despejar a baboseira dele. Existe um tópico formal para esse tipo de situação, e, é justamente esse. Se não for usado da maneira correta, ou os outros jogadores começarem a repetir o mesmo ato, acaba tornando-se uma bagunça.

Gostaria de lembrar que essa denúncia não foi criada com o intuito de mudar a decisão final sobre a evolução da técnica citada no tópico.

Atenciosamente.
UrameshiUrameshi

Mensagem Comentário de Urameshi em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 17 maio - 11:39
Usuário envolvido: Mordred, DelRey.
Motivo da denúncia: Jutsu troll, aprovação mais troll ainda. Tipo: jutsu dá dois vel e dois for, dobra dano de raiton (aumenta rank, sei lá q porra) e tudo isso sem nenhum custo??????????? WTF. Beleza q é evolução, mas calma lá. Tá broken demais. Pra se ter ideia, dá a mesma bonificação em força e velocidade do senjutsu, além de também atribuir dobro de dano nas técnicas raiton, coisa que quem faz é o kuroi kaminari. Na moral, tá mto op.
Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55043-evolucoes-mordred
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 17 maio - 12:47
1. Seus motivos são obviamente contrários as suas declarações na postagem:

Pelo amor de Deus, mano. Por que uma é reprovada e a outra é aprovada sendo que as duas fazem a mesma coisa, sendo que a que eu postei acima ainda dá um fudendo buff nos Jutsus Rank S sem custo. Pelo amor de Deus. Segundo aval nisso.

Solicitando segundo aval.
Abaixo deixo uma evolução que, sequer detém uma quantidade de gastos ou quantidade de usos por turnos e também é utilizada usando da mescla do uso de um estilo elemental. Detalhes, foi aprovado sem indagações.
Só pra servir de base para o próximo avaliador mesmo.

E por ultimo, caso continuem achando que nas afirmações acima não houve reclamação e insinuações a respeito da minha pessoa e da minha técnica, deixo uma das avaliações dos avaliadores que corroboram que o jogador apenas colocou minha técnica como método de coação para ter sua evolução aprovada:

Uma vez que a da Mordred tá aprovada, não vejo motivo para reprovar a técnica de vento.
Aprovo.

Como podem ver, o jogador Acnos se limitou a ignorar completamente as suas próprias qualidades e competências (de personagem) e colocou toda a sua argumentação para a aprovação da evolução em minha técnica, de minha autoria, criada por mim com os argumentos que citarei na segunda denúncia. A questão de sua reprovação pouco lhe importou, afinal se realmente fosse assim, teria denunciado os avaliadores em questão a respeito de ter sua técnica reprovada. A questão principal aqui é problema pessoal, birra infantil onde o jogador obviamente quer possuir a mesma coisa que eu e usa de uma argumentação pobre para ter o que quer. Como citei em meu pedido no tópico do jogador (sim, pedido, pois se fosse invasão ou flood eu entraria xingando igual um ignorante), aqui está a prova da primeira vez que o jogador em questão fez a mesma coisa:

Além disso, esse trecho da técnica "Ultra Instinct" do personagem Mordred do jogador Mari, mostra uma bonificação semelhante por outros métodos. "Através deste estado mental, não há nenhum tipo de bonificação de velocidade nos movimentos dos que dominaram a arte, mas em termos de defesa e ataque, é necessário um ponto acima de sua velocidade para ser capaz de acompanhar seus movimentos." Logo, acredito que não tenha problema utilizar esse tipo de bonificação visto que algo do tipo já foi aprovado previamente.

Na época, a técnica em questão foi aprovada pelo mesmo player que está realizando a denúncia número 2. Acnos, Tenzou, ou seja lá como ele goste de ser chamado, claramente tem uma preferência não autorizada em citar minhas técnicas e criações (coisas de minha autoria) e discuti-las em seus tópicos de criação como se tivesse algum tipo de direito sobre elas, algo que como já citei para dois Staffs antes (Karma e DouglasCapiotti), é extremamente desconfortável pois claramente faz parecer que de alguma forma eu criei a técnica e comprei alguém para aprova-la. Existe a regra de criação de jutsus para que os jogadores saibam o que podem e o que não podem criar justamente para que não fiquem moldando acusações indiretas em criações de um lado para o outro, de maneira a propositalmente ou não, questionar a integridade do avaliador ou avaliado. Nenhum outro jogador irá perder seu tempo invadindo a criação alheia simplesmente pois esse é um caso isolado de um jogador (Acnos Tenzou) perseguindo outro jogador.

2. Bullshit. Vocês criam estilos de luta que dão 1 de Força e Velocidade o tempo todo, eu apenas evolui o meu dentro das regras (permite aumentar pontos e adicionar habilidades novas). Comparar com Kuroi Kaminari é outra estupidez, uma vez que já foi deixado claro que desde que a técnica não seja igual em sua forma de execução, eu posso atribuir a ela o efeito de outra técnica. O jogador que denunciou, por exemplo, criou uma técnica chamada Kamehameha que possui os mesmos efeitos do meu Cero, entretanto, devido a diferença no método de execução, foi aprovado. Em contrapartida, se os responsáveis em avaliarem a denúncia derem uma olhada na área de evoluções, verão que são poucos os jogadores que realmente utilizam essa área, de maneira que estão a comparar meu estilo de luta evoluído com outras técnicas que não passaram por evolução alguma. Estão julgando meu jutsu sem levar em consideração a regra de limitação de Buff e a própria possibilidade de atingirem esses números através de evolução. OP é uma técnica que foge dos padrões comuns e das possibilidades dos demais jogadores, algo naturalmente superior e que nenhum jogador jamais conseguirá alcançar. Acontece que todo mundo pode criar isso, pode evoluir suas técnicas e ficar mais forte, mas não o fazem por comodismo.

Meu estilo passou a necessidade de Perito Elemental para Mestre Elemental, mas anteriormente já possuía necessidade de ter o Sharingan, Conhecimento Científico e, obviamente por tratar-se de um estilo de Kenjutsu/mano-a-mano, Perito em Kenjutsu. Uma das qualidades amplifica o dano de técnicas, a outra reduz o gasto e o conhecimento científico é vital para a explicação do estilo de luta. A maioria dos jogadores cria técnicas e estilos sem qualquer explicação ou necessidade, então gostaria que a equipe da Staff levasse toda a explicação da técnica em consideração. A propósito, para facilitar a vida dos avaliadores da denúncia, deixarei a descrição das técnicas denuncias, tanto a versão original quanto a evoluída.

Forma Anterior:
Spoiler:
Forma Atual:
Spoiler:

http://narutorpgakatsuki.com.br/t49396-regra-evolucao-de-jutsus-marionetes-itens
http://narutorpgakatsuki.com.br/f224-area-de-evolucoes
https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/overpower
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 17 maio - 12:51
Sobre as denuncias acimas: Até concordo no ponto que algum gasto faria sentido, my bad. Mas também admito que pela personagem avaliada (Mordred) não tinha visto muito problema, fica a caso de avaliador da denuncia decidir. A respeito a denuncia da Alice já foi resolvido por mim (como líder dos narradores), tinha esquecido de postar aqui.

Também deixarei esse denuncia:
Usuário envolvido: Kiwi, DelRey.
Motivo da denúncia: Eu avaliei ao jutsu do usuário achando que ele iria usar só em campo, já que na descrição não cita nada em usar em outros tópicos. Mas o usuário aproveitou-se da brecha que deixei e tem um monte de gente em Iwa usando o jutsu a km de distância, o exemplo mais absurdo é o do clone da Yamiko que foi em Konoha e mesmo assim o jutsu continuou nela, no caso o genjutsu.
Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58213-c-j-yamanaka-amaimon

Técnica denunciada:
Player's Vision
Rank:C
Tipo: Sumplementar/Suporte, Genjutsu
Selos: --
Descrição:Amainon desenvolveu esse genjutsu para dar suporte aqueles ninjas que não eram dotados do sensoriamento. Após entrar no genjutsu tendo algo ou alguem como meio de entrada para tal faz com que Amaimon consiga controlar aquilo que a pessoa pode ver, fazendo apenas mudanças simples como criar pontos de luz no céu de diferentes cores. 
Meios de saida: interno e externo
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 17 maio - 14:55
1. Denúncia do Acnos: Do momento em que você decidiu citar alguém, este alguém torna-se permitido de participar da conversa. A apresentação da técnica do usuário Mordred não foi em vista de argumentação, mas de insinuação. Ademais, sendo de direitos dele, caberia a permissão dele para haver a citação em forma de argumentos ao seu personagem - isso, claro, levando em conta que fosse usado dessa maneira, o que não foi. De fato a denúncia não foi feita para mudar a avaliação, isso ficou bem claro. Considero-a inválida, os motivos já foram citados. Inclusive o problema havia sido resolvido dentro do tópico mesmo, mas, visto que abaixo há uma denúncia do Urameshi realizada 12 minutos mais tarde, eu já entendi o ponto: os membros de um determinado grupo, novamente, tentando "raidar" membros.

2. Denúncia do Urameshi: Apesar de ser clara perseguição, o que, aparentemente, tornou-se comum entre os membros de determinado grupo, a técnica deveria solicitar, no mínimo, um custo aos aumentos de dano do Raiton (algo em torno de, pelo menos, 50 pontos de chakra por turno). A técnica torna-se, então, inválida até ser reavaliada (lê-se recriada). Todavia, não será inválida durante tópicos em andamento. A respeito da pontuação concedida, considero-a válida.

3. Denúncia do DelRey: Jutsu inválido até ser recriado e avaliado novamente.

AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 20 maio - 11:02
Usuário envolvido: Hipátia / Hitsugaya / 'Akira Rinne / Oda / Acnos
Motivo da denúncia: Desobediência das regras do fórum
Endereço ou provas: Os players mencionados acima tiveram a iniciativa de abandonar a defesa da vila durante um ataque/invasão tendo conhecimento que de acordo com as regras impostas pelo forum (este link: click me sir) durante uma acção contra a vila todos os roleplays, missões e até mesmo treino ficam imediatamente suspensos havendo como principal prioridade a defesa da aldeia. Tendo em conta que a invasão começou a quase 2 dias atrás e tem tópicos cuja começaram e acabaram depois da invasão digamos que não foi acidente, obviamente os narradores também tinha a obrigação de informar mas tendo em conta que a regra é conhecida por todos e os narradores têm muita gente para narrar eu acho que ambos têm igual culpa e responsabilidade pelas suas acções.

Para quem não sabe a invasão foi efectuada no seguinte tópico: http://narutorpgakatsuki.com.br/t59072-npc-invasao-punicoes

Karma escreveu:Possuem a obrigação de defenderem a Vila Oculta em caso de perigos como Invasões e outras batalhas. - Todos os ranks superiores a gennin

Ironicamente na altura em que esta denuncia for publicada, já deve ter uma ou duas pessoas que foram lá visto que este assunto já foi discutido no chat na presença do Karma :3

Respectivos Links:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t59048-rank-b-hipatia-resgate-o-anbu
http://narutorpgakatsuki.com.br/t58962-treinos-area-xxi#402075
http://narutorpgakatsuki.com.br/t58953p25-rp-ato-invoque-os-sapos-akira#402434
http://narutorpgakatsuki.com.br/t59004p25-rp-ato-correntes-de-chakra-hidey-uzumaki#402241
http://narutorpgakatsuki.com.br/t59015-solo-o-caminho-da-arma-lendaria
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 20 maio - 11:08
Todos os RP são considerados pausados, os narradores envolvidos devem notificar isso, depois darei alerta neles e, quem não notificar a pausa e mandar ir defender, irá tomar mais alerta.
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 20 maio - 13:32
Corrigindo-me, segue tudo igual. Desculpem o transtorno, a regra diz que não para tudo em caso de eventos:

Durante o período de invasão, nenhum outro post poderá ser criado no vilarejo, tais como os ditos acima ou saídas da vila. Esta ultima regra só se aplica a invasões de jogadores, não eventos.

Sendo assim, apenas novos podem ser criados, os demais ficam pausados mesmo. A invasão segue sendo de maior importância, mas novos podiam ser criados. A regra, porém, passará por uma modificação; por enquanto, os que foram abertos depois seguem em funcionamento e os outros, pausam.
Isa.BRIsa.BR

Mensagem Comentário de Isa.BR em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 20 maio - 13:35
Usuário envolvido: Urameshi
Motivo da denúncia: Bem, o Urameshi é meu narrador no episódio "O Herdeiro das Trevas" e estávamos indo devagar durante a semana (ele com filho pequeno e eu cheia de coisas para fazer) para tentar rushar no fim de semana (como aliás sempre fiz com o Urameshi e a DA dele de Iwa). Postei na sexta-feira, às 21:03, e ele não postou mais, mesmo eu já tendo avisado a ele que fiz o post (não que fosse necessário, mas apenas para informação mesmo). No entanto, nada de narração, atrasando-me bastante no desenvolvimento do enredo (durante a semana para mim é impossível postar mais que três vezes em algo desse nível).

Estava mesmo tentando ser compreensiva com a condição particular e temporária dele (pai), mas fiquei bastante "surpresa" ao ver que ele, depois do meu post, está criando jutsus, acessando o chat normalmente e que fez 8 posts de solo em sua conta principal, sem ao menos me dizer algo sobre o post do evento. No discord, se limitou a dizer (às 14:00 de ontem) que iria postar em breve. Aqui estamos, quase 24 horas depois e nada.

Por ser episódio, parece que não tenho liberdade de pedir troca de narrador, porque prejudica o andamento do evento mundial. Então não tenho escolha a não ser fazer a denúncia.
Endereço ou provas: Episódio do Evento Mundial
Criação de Jutsu - D.A.
8 posts de solo - Conta Principal
* Também o avisei do meu post ontem às 13:43, pelo discord. Prefiro não compartilhar a imagem, por razões pessoais e por não ser necessário.
nujabes.nujabes.

Mensagem Comentário de nujabes. em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 20 maio - 13:41
beleza. pode me tirar da narração e aplicar os alertas cabíveis (ban, sepá).
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 20 maio - 13:46
Conta banida e a outra recebeu alerta.

Yamiko, estaremos colocado um narrador à par da sua narração e tudo mais.
'Lyria'Lyria

Mensagem Comentário de 'Lyria em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 13 Jun - 18:55
Usuário envolvido: Yagami
Motivo da denúncia: Não é a primeira vez que ele quer colocar esse adendo na regra, que não usar os pontos com qualidades inatas perde os pontos de qualidade. Mas eu só tenho esse link agora, e queria ter a quest aprovada pra seguir com o pedido da outra quest. É uma habilidade requisitada.
Endereço ou provas:http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t59622-quest-so-pow#408286
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 13 Jun - 19:08
@Ele se encontra certo, os pontos inatos não usados se perdem :/
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 20 Jun - 12:43
Usuário envolvido:Hitsugaya
Motivo da denúncia: Espada já criada com mesmo nome/elemento e conceito.
Endereço ou provas:Criação do item /Hitsugaya - Item criado e postado na minha ficha. - Primeira Utilização do item feito por mim.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 20 Jun - 12:50
Minha Defesa:
1. Personagem que usava morreu, nem tem mais requerimentos para usar.
2. Perdeu no reaval.
3. Conceitos diferentes, seu congela tudo (até chakra) e o meu congela umidade presente em água/vento.
[OFF]4. Para de querer espalhar boatos que eu copiei algo seu, sendo que isso pertence a um anime, eu literalmente criei a espada e as habilidades do Hitsugaya.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 20 Jun - 14:32
Usuário envolvido: Hitsugaya
Motivo da denúncia: Técnica mal avaliada...
Daiguren
Tipo: Hyouton, Rank A.
Requerimento: Grande Reserva de Chakra
Descrição: Daiguren é uma das técnicas mais poderosas desenvolvidas por Hitsugaya, sendo essa a materialização do seu elemento numa forma condensada de gelo. Logo após a criação de selos, o usuário invoca a um gigantesco dragão de gelo — cinquenta metros de altura, quarenta de largura — que pode avançar livremente por um raio de duzentos metros. Sua habilidade se torna mais poderosa, pois o dragão é formado inteiramente por gelo e exala todo um frio por onde percorre, congelando num raio de dois metros ao redor de seu corpo, o dragão pode então avançar em direção ao seu inimigo ou ser utilizado como um suporte de movimentação por Hitsugaya, por ser totalmente criado de cristais de gelo, seu corpo é extremamente perfurante. O dragão pode regenerar as partes quebradas com uma quantia de metade do gasto da técnica (50 ck), e se mantém em campo de acordo com a stamina do usuário, consumindo vinte e cinco de chakras para manutenção por turno. Mesmo que alcance cem metros, após os setenta metros não poderá mais controlar, sendo assim o dragão irá seguir em direção ao ultimo alvo alvejado.

------

dragão de 50m de altura e 40m de largura... e com 200m de alcance. não poder mais controlar depois de 70m (oq ainda é muita coisa) não faz diferença visto que o dragão ainda persegue o alvo. além disso custos de 25 pra manter e 50 pra REGENERAR (não sei nem pq aprovaram essa ultima ai) não fazem a menor diferença em uma batalha. Sem contar q a técnica é rank A e só necessita de grandes reservas de chakra.

Técnicas desse tipo, como outras no forum são no mínimo rank S e precisam de perito. pra uma rank A com só uma restrição isso ta ridiculo. Deveria ser no minimo rank S, grandes reservas e perito em hyouton. Aumentar o custo de manutenção por turno e também diminuir esse alcance de 200m pq pelamor

Endereço ou provas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t59679-cj-hitsugaya?highlight=hitsugaya
TamaTama

Mensagem Comentário de Tama em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 20 Jun - 14:39
Postando aqui pq fui eu que avaliei, então pra não reclamar de panela, vou dar meu parecer... Concordo com a parte de perícia, deixei passar batido, mas o resto tá nos conformes. Tem técnica rank A do próprio anime que faz coisa pior. Alcance só é alto por ser GRC, padrão da maioria das técnicas grandes.
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 20 Jun - 20:48
1. Se não postou reaval, perdeu os direitos.
2. Kafka, reavalie e reveja o ponto citado.
TenshinTenshin

Mensagem Comentário de Tenshin em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 5 Jul - 10:54
Usuário envolvido: Avaliadores da Área de Criação de Químicos (ou área de criação no geral)
Motivo da denúncia: Desde o dia 30/06 minhas criações de químicos estão paradas. Desde então eu venho dado UP a cada, aproximadamente, 12h. Contatei pessoas no chat, mandei mensagem via Whats, mas até agora nada, enquanto os avaliadores estão ativos fazendo/avaliando outras coisas (inclusive participando de jogos em OFF). Só queria ser avaliado mesmo, nada mais. Enquanto a maioria das coisas é vista em média, NO MÁXIMO, 2/3 dias, a minha criação acabou por ser deixada de lado. E olhe o lado engraçado: se eu deixar de postar ou de fazer as coisas do meu cargo, chegarei a ser BANIDO por isso. Fica aí a crítica social foda. E pior, denunciando eles eu ainda corro risco de ter minhas coisas vistas com mau gosto, então boa sorte pra mim.
Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58874-laboratorio-joe-sato#400291
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 5 Jul - 12:14
-- Quando me chamou no whats e pediu para ver eu tinha dito que iria, e não menti nisso. Apenas estava aguardando uma opinião extra que tinha pedido, ela estará sendo vista ainda até 18:00 horas da noite, e desculpe pelo transtorno de demora.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 11 Jul - 1:09
Usuário envolvido: Yamm
Motivo da denúncia: Metagaming por parte do player citado ao invadir o tópico de Role-play na qual eu estava incluso.

— Seu objetivo era ir atrás da líder da vila (Yamiko) e logo depois de ver gente morta, mudou completamente seu propósito sem pestanejar e esquecendo do porquê que iria no tópico (informações sobre a Tsuchikage):

“─ Você, ninja, sabe onde está a líder dessa vila?” - parte do primeiro post.

“Le menine apenas agradecia ao rapaz, curvando suas costas lentamente, virando de costas em seguida, indo fazer o que o rapaz havia sugerido. É tão difícil ver carne fresca e indefesa e não poder matar, mas aquela não era a hora certa! El tinha que se segurar, mas cada vez mais que se aproximava dos mercadores, o cheiro de sangue apodrecendo ia ficando cada vez mais forte. Era prazerosamente nojento e isso dava o sentimento a el que el precisa matar alguém urgentemente! El precisava saciar a sua fome de matança, mas não ali, el precisava procurar um local isolado primeiro.
Com isso em mente, o garoto psicopata fugiu do local, pulando de casa em casa, procurando por algum alvo. Era um horário bom, onde pessoas estavam dentro de casa fazendo seus afazeres e outras estavam saindo para trabalhar." - Todo o segundo post.

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t60175-c-katway-duro-de-roer?highlight=Yamm#416424

— Narra querendo ir para um local isolado e acaba aparecendo em uma zona residencial (tópico da invasão):

“El precisava saciar a sua fome de matança, mas não ali, el precisava procurar um local isolado primeiro.”

– Já no tópico da invasão (http://narutorpgakatsuki.com.br/t60224-cena-o-apice-uchiha):

“... quase toda a população de Iwagakure ou estava no trabalho ou em casa tomando seu café da manhã, então tudo que Yamm precisou foi procurar uma vítima distraída no meio da rua ou em casa enquanto foi pulando de casa em casa, sem repetir direções, evitando fazer qualquer barulho, o que não era difícil naquela manhã, com vários pássaros cantando e fazendo barulhos em troncos e outras coisas.”
· Como o mesmo disse na sua narração, quase toda a população de Iwa estava ou trabalhando ou em casa. O número segundo ele era alto de achar alguém. A casa citada pelo narrador ficava numa zona residencial (“... rodeada de outras casas bem parecidas…” - Narração). Segundo Yamm em sua consideração (“O meu personagem estava a procura de alguém pra assassinar, já tenho dois tópicos que o fez ter essa vontade”) procuraria por alguém qualquer sem exceção. Estava em uma zona residencial, segundo ele com “quase toda população de Iwa” em suas casas, por que justamente teria que atacar a casa aonde a personagem estava? Creio que seja metagaming.

“A beleza de seus cabelos havia deixado Yamm um pouco com inveja, então aquela era o alvo perfeito para o assassinato!”
· Escolheu a personagem por causa do cabelo invejado, não faz o menor sentido.

“Tudo estava em mais pura paz, até que um sorriso assassino apareceu na boca de le pirata assim que de cima de uma casa, viu uma bela menina comendo o seu lanche.”
· Criou uma janela do nada para achar mais rápido, nem o narrador havia criado. E pelo tempo de postagem a minha personagem já teria terminado de comer.

“Era perfeito! Ela estava distraída comendo, de costas, tinha belas roupas, roupas que provavelmente caberiam melhor em Yamm!”
· Colocou minha personagem de costas para a dele, sem sentido algum. Tudo para que seu ataque fosse mais efetivo.

Além desta denúncia, há um chamado de juiz: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t60232-chamado-cena-o-apice-uchiha#416516

Endereço ou provas: Links atrelados ao texto.
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 12 Jul - 14:48
O char é motivado por matar, é decifrado com psicopata. Os motivos são fortes, mas a maneira como achou (criando situações meio anormais e alterando coisas para seu bel prazer, como a janela ou ignorando outros civis citados) torna um enorme erro, realmente. Porém, não chega a ser um meta que afete drasticamente andamento do jogo; apenas darei ações anuladas como punição.

Sobre o chamado, não é comigo.
TamaTama

Mensagem Comentário de Tama em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Seg 23 Jul - 19:36
Usuário envolvido: Mordred
Motivo da denúncia: Acredito que houve equívoco na avaliação de um jutsu. O jutsu em questão simplesmente reescreve a realidade, inverte o céu e a terra de lugar. Até onde eu sei não existe método pra virar Deus no fórum.
First Dance: World Inversion
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de espaço-tempo onde o usuário toca o solo e consegue reescrever o ambiente inteiro transformando céu em solo e solo em céu. Ou seja, invertendo os dois polos do cenário. Todos que estão no chão acabam ficando de cabeças para baixo e consequentemente caem pela gravidade e tudo que está no céu acaba caindo em queda livre, pois não há onde se agarrar. O céu não se torna sólido muito menos o chão se torna céu, apenas mudam de lugar. A técnica só pode ser realizada através de uma parceria conjunta entre ambas as especialidades de controle de chakra e de espaço-tempo do usuário, contudo, não dura mais do que três turnos. É considerada uma variante do Kamui devido ao seu poder de distorção e por isso, requer o Mangekyō Sharingan ativo.
Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56508p75-the-fox-s-cat-3-0
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Seg 23 Jul - 19:38
Nemesis escreveu:
Usuário envolvido: Mordred
Motivo da denúncia: Acredito que houve equívoco na avaliação de um jutsu. O jutsu em questão simplesmente reescreve a realidade, inverte o céu e a terra de lugar. Até onde eu sei não existe método pra virar Deus no fórum.
First Dance: World Inversion
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de espaço-tempo onde o usuário toca o solo e consegue reescrever o ambiente inteiro transformando céu em solo e solo em céu. Ou seja, invertendo os dois polos do cenário. Todos que estão no chão acabam ficando de cabeças para baixo e consequentemente caem pela gravidade e tudo que está no céu acaba caindo em queda livre, pois não há onde se agarrar. O céu não se torna sólido muito menos o chão se torna céu, apenas mudam de lugar. A técnica só pode ser realizada através de uma parceria conjunta entre ambas as especialidades de controle de chakra e de espaço-tempo do usuário, contudo, não dura mais do que três turnos. É considerada uma variante do Kamui devido ao seu poder de distorção e por isso, requer o Mangekyō Sharingan ativo.
Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56508p75-the-fox-s-cat-3-0

Como está descrito tá ruim mesmo (para uma normatização), lembrando que ele se baseou no que o NPC Mikoto usou (mas sabemos que NPCs fazem coisas absurdas).

Reprovado.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Seg 23 Jul - 19:41
Entendi, vocês combinaram em OFF sobre a denúncia e foi avaliada em dois minutos sem se quer eu ter poder de me defender e explicar a técnica. Meus parabéns, Staff no NRPG Akatsuki.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido