Pressionei os dedos sobre a mão que não parava de tremer até que minha pele se rompe-se e o sangue escorresse através da ferida. O calor da ferida e a sensação incômoda e pulsante pareceu aliviar o tremular, mas meu psicológico ainda parecia abatido.
Desista, fuja de tudo isso, Yuuki. Sua vida é mais importante que uma patente qualquer!, a voz de Nymeria ecoou em algum lugar profundo na minha mente. Ela detinha a razão: eramos todos genins, inexperientes, fracos e despreparados. Mesmo que alguns de nós se sobressaíssem, nós jamais venceríamos uma besta de proporções colossais como aquela.
—
Merda... não é hora pra isso, Nyme. Minha vida não é mais importante que a deles. É minha obrigação ajudar! — Me forcei a acreditar em minhas palavras e pareceu funcionar, já que o tremular das mãos cessou. O lobo se calou, como se compreendesse meu dilema, mas eu tinha problemas... maiores. A agora visível besta de areia rugiu e se afastou, atentando cada um dos meus cinco sentidos. A respiração controlada era uma tática desenvolvida por mim para não me deixar levar pela adrenalina, mas mesmo através dela, era difícil se manter calma diante do monstro que eu encarava.
O ar na boca da criatura pareceu se dobrar através de sua vontade e ela disparou a massa de ar contra nós. Acometi contra a areia através de um impulso rápido, ao passo em que meus joelhos absorviam o impacto do movimento, sem nenhum dano aparente. Dali, me impulsionei novamente, na direção oposta a torre, a tempo de evadir o que viria logo em seguida. A torre, ou área segura recebeu todo o impacto da rajada de vento e um grande baque se sucedeu. As pedras e vigas que compunham-na explodiram, aos montes, para todas as direções. A torre já não existia, tampouco algo que podíamos chamar de "área segura". Me aprontei para evadir os escombros, mas também os usei para locomoção, saltando e me impulsionando através deles no ar.
Eles foram bem úteis, mas tive de percorrer um longo caminho através da areia, ziguezagueando para tornar imprevisível os meus movimentos e após instantes, saltando pelo corpo da fera. Por ter atacado a torre, imaginei que sua atenção não estivesse voltada para algo tão pequeno e foi assim que planejei meu ataque. Pressionei meu anel com o dedão e a armadura negra completa surgiu em meu corpo, ao passo em que O chakra era focado e transmutado em eletricidade em meus punhos. Eu tinha força, velocidade, resistência e eletricidade; causaria um bom estrago. Meu alvo era o centro de sua cabeça e minha arma eram socos, com toda a força e velocidade possíveis.
- Considerações & Status.:
Assim que toquei a areia, após saltar da torre, eu já tinha ativado a habilidade da KG. Considerando minha velocidade superior aos demais e também a falta de intervalo em meus movimentos, é provável que meu ataque tenha ocorrido primeiro que os demais (como somos todos parceiros, não acho que isso interfira em algo). Meu ataque foi feito com a maior velocidade e força exercidas por mim, com os menor intervalo possível, assim como todos os demais movimentos. Fiz isso para não atrapalhar os ataques do sapo e os dos demais.
Mesmo se tratando de uma besta com cauda, socos com 4 de força e velocidade 7, além de manipulação de raiton e a armadura Black Lotus vão causar bastante estrago, senhor narrador. A manipulação elétrica é bem simples: meus punhos estão super carregados com eletricidade rank C. Então além do dano do rank da armadura + dano 4 de força + dano base do soco ainda tem o dano de um jutsu rank C. Eu continuarei socando sem parar até que o Allen se aproxime para ataque. Quando ele fizer isso, irei me afastar através de saltos. Concentração máxima nos arredores. Se eu esqueci algo, me avise.
Yuuki: 405/405 325/350 30M/s
Black Lotus: 350/350
Kunais: 18/18
Shurikens: 10/10
Kibaku Fuda: 8/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 49/60.
Black LotusRank: S
Descrição:
A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e defendendo golpes físicos. Qualquer técnica que utilize chakra tem seu dano diminuído pela metade. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.
TōkenDescrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Tsumi no Eda Descrição: O Branch of Sin (罪の枝, Tsumi no Eda) é a habilidade de controlar e mover livremente o seu próprio sangue. O ramo do pecado é normalmente usado ofensivamente, produzindo diferentes tipos de objetos e armas graças a capacidade do usuário em alterar a resistência natural do sangue, deixando-a sólida ou parcialmente maleável, a sua vontade. A Kekkei genkai é responsável por criar uma ligação entre o sangue do usuário e seu sistema nervoso, permitindo assim o seu pleno controle em todas as propriedades do sangue. No entanto, por ser uma Kekkei Genkai baseada em sangue, é válido notar que não há gasto de chakra mas sim deste. A quantidade de técnicas que podem ser utilizadas também são baseadas em sua quantia máxima de sangue, e, ao atingir 25 pontos de sangue, seu usuário tem anemia. No caso de criações para curta distância — facas, machados e espadas —, é possível para o seu usuário recolher o sangue de volta para o seu corpo a fim de manter sua saúde intacta.
O Tsumi no Eda age de duas formas no organismo de seu usuário. A primeira, sendo a utilização mais básica, permite ao Deadman - nome dado aos portadores da Kekkei Genkai - a habilidade de manipular, gerar e alterar todas as propriedades de seu próprio sangue, algumas vezes utilizando até mesmo seu próprio chakra em conjunto a esta manipulação. A segunda forma é conhecida como Wretched Egg Syndrome, onde o sangue do Deadman trabalha ativamente no interior de seu corpo, controlando seu próprio metabolismo, tornando mais rápida e mais prática todas as atividades que necessitam direta ou indiretamente do sangue. O Wrteched Egg Syndrome, no entanto, impede o Deadman de utilizar qualquer manipulação de sangue, atribuindo-lhe dois pontos em velocidade e um ponto em força. Não é usado frequentemente devido ao cansaço exercido, durando apenas três turnos e necessitando outros dois sem a poder utilizar. A fadiga também elimina 100 pontos de saúde de seu usuário durante o período da batalha.
Raiton no JutsuDescrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.