Por alguns instantes eu esqueci que não estávamos sozinhos. Não haviam vozes, nem silhuetas desconhecidas; apenas Mako e eu. Pensei que conhecia-o, mas a profunda revelação fez minha mente balançar. O que teria acontecido de tão terrível para que a alma do pobre rapaz estivesse manchada daquela forma? Meu corpo estremeceu só de pensar. A fúria que me incorporou antes me fez parecer tão... patética.
-
Mako, eu não... - minha voz falhou, pois não haviam palavras que descrevessem aquele sentimento. Mas se palavras não eram o suficiente, minhas ações seriam. Engoli a vergonha pela primeira vez e segurei as mãos dele -
Eu te prometo. Eu não vou morrer. - minha voz soou um pouco firme demais, mas não notei a principio. Mesmo que Nymeria não estivesse ali, imaginei que estivesse sorrindo.
-
É hora de irmos? - indaguei, um pouco atônita com o que acabara de ver. Muito além das muralhas, talvez a quilômetros de distância, um denso feixe de luz surgiu. Mesmo naquela distância colossal, ofuscou-me os olhos ao ponto em que tive que cobri-los com os braços. Imagino não ser um ritual de boas vindas.
- Considerações & Status.:
Nada.
Yuuki: 435/435 500/500 18M/s
Black Lotus: 350/350
Kunais: 18/18
Shurikens: 10/10
Kibaku Fuda: 8/8
Hikaridama: 8/8
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 50/60.
Black LotusRank: S
Descrição: A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e podendo defender ninjutsus e taijutsus até rank B. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.
TōkenDescrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.