Projetar uma imagem usando meu chakra, isso sequer é possível ? Nunca fui capaz de vislumbrar alguém realizando tal ato, mas se ele me pediu que o fizesse, tentaria. Suspirei e respirei fundo em seguida, os olhos cerrados indicavam que estava tentando atingir o máximo de concentração possível, a respiração foi se tornando mais lenta, até atingir o ponto de se tornar quase inaudível. Estava sentado sobre a rocha, mas a sensação que tinha era de estar flutuando sobre o mar, um mar quente e borbulhante, não tive dúvidas de que esse era o meu chakra –
"Um pássaro..." – Imaginei a figura, não sabia ao certo como fazê-lo, mas uma hora descobriria.
Juntei minhas mãos, como se estivesse pedindo por algo, mas tudo que pedia agora era que isso funcionasse. O chakra não é algo simples de se usar, mas com minha experiência no ofício, acumulei o que pude em minhas mãos, fazendo com que traços visíveis de chakra se formassem, mesmo sendo apenas linhas e rabiscos, era apenas arte abstrata –
"Não é o suficiente ?" – Indaguei-me, precisava aumentar o fluxo de chakra para que a figura se tornasse mais do que apenas linhas embaralhadas, então o fiz, aumentei o fluxo das mãos até ter certeza de que o pássaro apareceria, mas agora tudo que podia ver era um borrão. O chakra desenfreado estava sem controle, apenas se atirava para fora de minhas mãos pedindo por liberdade, sequer possuía uma forma, era apenas um jato escapando de minhas mãos.
–
Equilíbrio... – Era de fato o que eu precisava, não poderia colocar demais, mas colocar pouco também não seria efetivo. Conforme o chakra chegou ao limite desejado, parei o fluxo temporariamente, trabalhando no chakra que minhas mãos já possuíam, era o suficiente para dar forma, esperava. Conforme minha testa começava a escorrer, o chakra parecia cada vez mais com uma ave, assimilando-se com o passar dos segundos, até tornar-se de fato uma ave.
HP: 200/200 CH: 200/200 Vel: 10m/sDragon Handle -
210RESEspécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.